Ainda sem acesso à entrevista que Bruno Fernandes dá, hoje, à Bola, deixo-vos alguns dos destaques que já vão rodando na web. E o maior, claro, é este: «Voltei pelos mesmos valores. Estou muito tranquilo para falar sobre esse assunto, as pessoas que me são mais próximas sabem que eu não ganhei um euro em voltar para o Sporting, e neste momento podia estar com os bolsos cheios, não só ao voltar para o Sporting como em ir para outro clube qualquer».
E adiantou que não gostou da comissão que o empresário ganhou com o regresso a Alvalade. «Foi uma das coisas pelas quais tive uma discussão com o meu agente porque eu não sabia dessa comissão e confrontei-o com isso. Confrontei-o porque o meu objetivo, e ele sabia que o meu foco a vir para o Sporting seria vir com o mesmo salário, vir com as mesmas condições e quando chegasse a nova direção, se achasse por bem renovar-me o contrato, renovaria», acrescentou.
«Por tudo aquilo que o Sporting me deu, por toda a oportunidade que eu tive e que por todo aquele acolhimento dado pela maioria dos adeptos, pelo carinho que me deram desde o momento que cheguei até esse momento da minha decisão, achei por bem voltar. Também pelo bem da minha carreira obviamente, para poder continuar num clube no qual os objetivos eram os mesmos que os meus», disse o médio em entrevista ao jornal «A Bola».
«O Sporting apostou em mim, pagou 8,5 milhões por mim. Para um clube português é muito dinheiro e eu sentia-me, e sinto-me, também um bocadinho em dívida», adiantou, explicando que, após a rescisão, fez um balanço da época.
Para Bruno Fernandes, o ataque à academia foi «um momento negativo num ano inteiro, um momento que ninguém esperava», mas frisou que nesse ano também teve «muitas coisas boas». «Foi o melhor ano da minha carreira», acrescentou, dizendo que ainda não tinha concluido os seus objetivos no Sporting e que essa foi outra das razões para ter voltado.
O médio explicou ainda que a saída não teve a ver com Bruno de Carvalho: «Não rescindi o contrato por causa do presidente, mas sim por causa do que aconteceu na academia».
Bruno Fernandes disse ainda que o ataque à academia é um assunto «que não é fácil de falar» e contou que os primeiros dias de regresso a Alcochete «foram difíceis», tendo a situação melhorado após alguns alterações nas instalações «que fizeram com que os jogadores sentissem menos o que aconteceu».
O jogador disse ainda que não participou no vídeo de Natal, em que o Sporting faz uma reconstituição do ataque, com crianças, por não se sentir à vontade «para reviver certos momentos», apesar de dizer que, depois de ver o resultado final, lhe pareceu ter sido «uma ideia muito boa».
Olhando para trás, Bruno Fernandes falou da instabilidade do início da época. «A equipa podia não estar a jogar bem, as ideias podiam não ser as melhores, os resultados também, mas o mister José Peseiro fez de treinador, diretor, delegado e tudo mais», afirmou. «Acho que o papel de Peseiro, e que pouca gente deu valor, foi muito importante e o nosso foco esteve só no futebol».
Sobre o novo momento da equipa com Marcel Keizer, o médio diz que «é normal que, quando as coisas estão bem e o futebol sai tão fluído, as pessoas estejam mais felizes».
Bruno Fernandes diz que Keizer é «frontal» e «não esconde o que tem a dizer» e lembrou que a equipa estava habituada «a um treinador direto», que era Jorge Jesus, embora admita que o holandês é mais tranquilo do que era o técnico português e recordou: «Os laterais e extremos passavam um bocadinho mal… mas eu jogava mais no meio era mais difícil a voz dele lá chegar…»
«É um treinador a quem agradeço tudo o que fez por mim, ajudou-me a crescer muito. Obviamente agora vai gabar-se disso», disse ainda Bruno Fernandes sobre Jesus, dizendo que foi o técnico quem fez com que a sua vinda para o Sporting fosse possível.
28 Dezembro, 2018 at 14:43
Foram atacados por 40 imbecis.
Rescindiram com 3,5 milhões de sportinguistas.
O resto é conversa para boi dormir.
28 Dezembro, 2018 at 14:43
Parece-me uma boa reacção à entrevista de Nani.
Coates não rescindiu por entender que o Sporting não era responsável pelo ataque.
Acuna foi o mais visado e teve a família ameaçada e mesmo assim não rescindiu.
Após o ataque e em pleno cenário de destruição do balneário, Bruno Fernandes disse aos seus companheiros qualquer coisa como “foi um prazer estar com vocês”.
Daquilo que leio das entrevistas dos jogadores, os próprios não têm certezas sobre o ataque. Foram apanhados de surpresa.
Gosto de Bruno Fernandes e acredito que a rescisão foi um misto de raiva, solidariedade para com os outros capitães e influência externa do empresário. O regresso foi perspicácia e inteligência. No Sporting pode atingir outro patamar e alcançar a titularidade na Selecção. Além de evitar um embroglio jurídico que poderia causar danos desportivos e reputacionais. Bom para ele e para o Sporting.
Voltando a Alcochete, os funcionários presentes no dia do ataque, mais Jorge Jesus, e até Paulinho, mostram conhecer os encapuzados e até mete impressão a passividade com que tudo acontece. A destoar apenas o gajo do cinto(terá sido informado que era apenas um simples”apertao”?). Os jogadores também conheceriam muitos dos encapuzados e provavelmente terão sido aconselhados pelos advogados a não dizer tudo até o caso estar resolvido em tribunal. Mas um dia saberemos a verdade…
28 Dezembro, 2018 at 17:33
“Gosto de Bruno Fernandes e acredito que a rescisão foi um misto de raiva, solidariedade para com os outros capitães e influência externa do empresário. O regresso foi perspicácia e inteligência.” (JHC dixit) Acrescentaria: a entrevista é incoerência e burrice!
Sacudir a água do capote para cima do empresário a respeito da Comissão paga pelo Sporting é cantiga de embalar trouxa: se foi contra as sua instruções e não queria penalizar o Sporting, só teria de desvincular-se do empresário, denunciar a comissão por este recebida e o Sporting trataria de ser ressarcido por isso e de apresentar queixa na FIFA.
Lavar as mãos como Pilatos sobre os motivos da rescisão é mais outro “conto dos irmãos Grimm”: basta ler as cartas de rescisão de RP, BF, DP e WC para perceber claramente que os motivos invocados foram muito além da invasão a Alcochete, e que foram orquestrados pela(s) mesma(s) pessoas (é só comparar os conteúdos das mesmas 34 páginas das 4 cartas de rescisão supracitadas).
Quanto ao resto (do conteúdo e da forma do seu regresso), admito como mera gestão de activos e reconstituição da equipa de futebol. Mas elevar o seu estatuto oferecendo-lhe a braçadeira de capitão deveria, na minha opinião, ser ofensivo para 3,5milhões de sportinguistas.
Saudações leoninas
28 Dezembro, 2018 at 17:50
Nota 10
28 Dezembro, 2018 at 21:13
M’to bem! M’to bem!
28 Dezembro, 2018 at 23:14
Quanto à braçadeira já o havia dito num comentário acima que acho mal que seja um dos capitães.
Quanto ao erro que cometeu ao rescindir, o que não faltam são exemplos de decisões tomadas e arrependimentos. Todos erramos. O importante é reconhecermos e trabalharmos para corrigi-los. Lembro por exemplo Bruno de Carvalho que cometeu uma quantidade deles e foi incapaz de dar um passo atrás.
28 Dezembro, 2018 at 21:01
o acuna so nao rescindiu porque o empresario nao conseguiu arranjar clube para ele………..e nao foi por falta de tentativas e de bater literalmente a todas as portas
28 Dezembro, 2018 at 15:05
DLIM DLIM DLIM DLIM
PODE DAR EM CIMA DE MIM
28 Dezembro, 2018 at 15:14
Grande qualidade enquanto jogador. Denfendia que no ano passado deveria ser ele a envergar a braçadeira este ano (o sermão que deu ao gelson no jogo antes de ir ao dragão para mim ganhou 1000000 pontos.) depois borrou a pintura ao rescindir. Não merece. Tem de mostrar e dar muito mais ao Sporting para merecer.
O dinheiro muda muita boa gente.
28 Dezembro, 2018 at 15:23
Nojento. Absolutamente nojento este porco traidor. O que mais nojo mete é que antigamente os porcos traidores iam apodrecer para longe, estes (e este mais em particular) ficou cá, a ser pago por nós e a sujar a nossa camisola semana após semana. E ninguém faz nada. Total conivência de adeptos, e incentivo dos orgãos directivos.
Quem és tu, Sporting? Não te reconheço, e morro de saudades tuas.
28 Dezembro, 2018 at 15:49
Só uma pergunta… O empresário do BF ainda é o mesmo???
É que se for…, será que só eu é que acho que um gajo que faça, em meu nome, o que eu não quero…, que me use em proveito próprio é indigno de continuar a ser meu representante…??? É que voltamos ‘à vaca fria’… Um gajo é homenzinho para conduzir Porsche’s e afins…, para ganhar prémios e tais… mas para ler contratos e decidir a sua vida é inexperiente…, não sabe…, não vê… tem quem resolva isso (ditobà boca cheia por todos) Se os escroques dos empresários existem é porque os jogadores os alimentam… em seu nome… Um advogado que me foda… vincula-me a mim… Ponto…!!! (e automaticamente eu vinculho-lhe um cheque de despedimento)
nota: as rescisões até teriam feito sentido…, para mim, nos dias subsequentes ao fatídico dia… Em conjunto, concertadas e em ‘vésperas’ do limite dos prazos, ainda que manipuladas pelos escroques, vinculam os jogadores à especulação que foi feita e tiveram um efeito potenciador do acto…
Dito isto… e directamente ao BF (jogador de muita, mas muita, qualidade)… Espero que tudo te corra bem enquanto envergares a verde-e-branca, que nos tragas a TODOS o que tanto merecemos, até te podemos entender e, eventualmente, desculpar… Mas não me peças para esquecer…!!!
(esta agora é para os acéfalos) Exactamente da mesma forma como eu, tri-convicto votante em BdC, nunca esquecerei nem perdoarei o facto de quem TUDO teve na mão para ser… TUDO e TUDO destruiu por ser, feitas as contas, …muito pouco…
É assim a vida… E quem se fode…, quem é??? Não, não é o mexilhão, é o Sporting na pessoa de todos os verdadeiros Sportinguistas que andam uma vida a amar algo que ‘não entendem’ muito bem como, e porque, lhes entrou no sangue…
SAUDAÇÕES LEONINAS
28 Dezembro, 2018 at 16:30
nota: as rescisões até teriam feito sentido…, para mim, nos dias subsequentes ao fatídico dia… Em conjunto, concertadas e em ‘vésperas’ do limite dos prazos, ainda que manipuladas pelos escroques, vinculam os jogadores à especulação que foi feita e tiveram um efeito potenciador do acto…
Ora ora
Come quem quer ser comido
28 Dezembro, 2018 at 15:52
Eu sou azul, a minha pila é amarela.
A minha urina é roxa e as minhas fezes são cor de rosa.
28 Dezembro, 2018 at 15:54
Ei virava vermelho…
28 Dezembro, 2018 at 15:55
*o coração vermelho
28 Dezembro, 2018 at 16:31
O coração é laranja.
Acreditem, tudo o que acabei de dizer é verdade.
28 Dezembro, 2018 at 16:50
Existem agora umas pílulas de cor para as fezes ( fora de brincadeira ) está a venda no eBay
28 Dezembro, 2018 at 22:13
Foda-se fight, as merdas que tu sabes!!!
Sou do tempo dos lápis de cera para identificar de quem é o cocó
29 Dezembro, 2018 at 0:36
Foi um amigo alemão que me enviou, já encomendei agora não sei se dá moca.
28 Dezembro, 2018 at 16:52
Shit the glitter
https://utopia.de/ebay-amazon-glitzer-pillen-119143
28 Dezembro, 2018 at 16:38
Pelos milhões certos os desertores até jogavam no Inferno Diabense Futebol Clube, fosse quem fosse o presidente. Eles não rescindiram pelo ataque à academia, nem pelo Bruno de Carvalho, nem pelo carvalhinho a sete, eles rescindiram com o Sporting para paparem à grande e à francesa, ponto.
Nada do que ele disse é novidade. Podia era ter dito muito mais.
28 Dezembro, 2018 at 16:49
Rúben Sem-medo, perdido na Espanha.
Gostariam de um regresso?
Ou já não tem “cura”?
28 Dezembro, 2018 at 16:53
Sinceramente…tenho duvidas.
Por um lado…estamos a falar de um custo bastante reduzido. Ele não deve estar a saldos, eles quase devem pagar para ficarmos com ele. E potencial continuo a não ter duvidas que tem.
Por outro…apostar no Rúben Semedo é um risco. Porque pode custar pontos arriscar nele.
28 Dezembro, 2018 at 16:57
O Ivanildo tem os mesmos defeitos futebolísticos que o Rúben, se é para apostar nisso que se traga o central com menos problemas extra futebol.
Agora mais a sério, o melhor Rúben tinha lugar de caras neste plantel e até neste 11 do Kaiser, mas para mim era Demiral-Mathieu a dupla certa.
28 Dezembro, 2018 at 17:02
O mathieu daqui a1/2 épocas, acho que vai começar a ser o nosso “Luisão”.
Idade a pesar.
E o Coates nem é certo que fique.
Já tinha aqui escrito que a curto prazo reforçar as laterais, mas a longo prazo temos a zona central…
28 Dezembro, 2018 at 17:38
Daqui a 1 ou 2 épocas preocupamo-nos com isso. Até lá era ir já trabalhando em Demiral, Domingos Duarte e, daqui a 2 anos, fazer outra aquisição como a do Mathieu.
SL
28 Dezembro, 2018 at 17:04
Olhando para o futuro, neste plantel só temos Coates. Mathieu não dura muito mais, A. Pinto já nem existe, Marcelo felizmente já era.
O que significa que temos de olhar para um lote de 3 centrais para jogar. D. Duarte seria a minha primeira escolha mas está emprestado. Se desse para voltar seria o primeiro. Demiral não creio que seja possivel recuperar por isso para mim está fora da equação. Ivanildo emprestado está…e este creio que não dá mesmo para recuperar. E não acho que tenha o mesmo potencial do R. Semedo…por isso enfim…Não conseguindo recuperar já Ivanildo, D. Duarte nem Demiral…não sei se não trocava o R. Semedo pelo A. Pinto. Se correr bem ganhamos um central novo para depois ir integrando os outros. O D. Duarte já no próximo ano, o Ivanildo até podia estar mais 1 ou 2 anos emprestado (tendo em conta que eu defendo que o plantel deve ter 3 centrais apenas…). Ou no limite até podiam ficar os 3 e ficávamos com 3 centrais jovens + Coates.
Lá está…o meu medo é o risco de o R. Semedo estar completamente e definitivamente fora dela…o que custaria pontos….
28 Dezembro, 2018 at 17:13
Bem observado, como “quase” sempre Tiago.
28 Dezembro, 2018 at 17:50
Mathieu, em Portugal, joga de cadeirinha. Tem classe mais que suficiente.
Coates, se não saiu em ano de Mundial, duvido que apareçam propostas irrecusáveis.
Aqui há dupla para mais um ou dois anos (até porque o Mathieu tem pinta de gajo que se cuida)
O Domingos Duarte parece ter qualidade para ser o futuro do Sporting, sinceramente não vi o Ivanildo no Moreirense (valiam as análises do GaG), e do Demiral, apenas sei que já é internacional (vale o que vale, como sabemos ir a uma selecção não depende somente do talento).
O Ruben Semedo é um jogador que fisicamente é quase perfeito, tem velocidade, reacção rápida, força e impulsão. Falta a mentalidade mais fria, para não cometer erros por… excesso de voluntarismo. Reconhecendo que outros têm o mesmo defeito, agravado por deficiências técnicas, mas como têm as costas quentes, prosseguem no seu caminho de valorização (e o que ajuda à confiança de um jogador, entrar em campo sabendo que pode corrigir as suas borradas dando umas valentes pauladas).
Entretanto, por onde anda o Ilori, e como se está a dar o Tobias?
28 Dezembro, 2018 at 21:01
Com a nova regulação dos emprestados o Ivanildo não pode vir. Parece que desde que o jogador seja utilizado não pode ser resgatado.
28 Dezembro, 2018 at 21:06
segundo os jornais o Keizer ja escolheu o novo 4º central: o Joao Queiros
28 Dezembro, 2018 at 17:24
Estou mesmo sensibilizado com o Bruno Dlim Dlim Fernandes pelo facto de se ter aborrecido com o empresário. Até sinto compaixão, pois pelo que afirma, quer fazer-nos crer que de traidor, passa a traído.
É para mim irrelevante que tenha sido manipulado e influenciado, se o agente tivesse ido contra as suas dlim dlim instruções, devia ter sido afastado na hora e, teremos de convir, com 23 aninhos já sabemos tomar decisões.
O caráter das pessoas vê-se nos momentos difíceis da vida e, este espécime, ao abandonar-nos quando o prazo para dlim dlim rescindir estava a chegar ao fim, só demonstrou o que é: fraco, falso, desertor e traidor.
28 Dezembro, 2018 at 17:50
Só tenho pena não termos um Ibrahimovic no balneário aquando do Ataque…
podia ser que tivessem ficado logo uns quantos a dormir em Alcochete…
SL
28 Dezembro, 2018 at 18:11
Levou nos cornos e apanhou um enorme susto. Rescindiu. Fiquei fodido.
Que culpa tinha o Sporting e os adeptos do que aconteceu? Zero.
Que culpa tinham os dirigentes, treinador, claques? Muita.
Estou-me completamente a cagar para a opinião dos tasqueiros nesta matérias. Por mim jamais seria capitão mas ainda bem que voltou. A receber mais, igual, menos, caguei.
Voltou, joga de caralho, dá tudo em campo. Farto-me de festejar os seus golos e as suas assistências.
Quem não gosta, é lidar.
28 Dezembro, 2018 at 20:07
Acrescenta na nota de culpa também certos jogadores e seus empresários e muitos notáveis.
Portanto todos menos os adeptos que sofrem pelo seu clube de uma forma pura e desinteresseira.
Abraço
28 Dezembro, 2018 at 20:18
Sim… podemos acrescentar esses e os adeptos que colocam interesses pessoais acima do Sporting.
Somos o clube das quintas e quintinhas.
28 Dezembro, 2018 at 21:21
+1
28 Dezembro, 2018 at 19:04
Não mudo o que pensava antes apesar de estar atento. Para mim, quem rescindiu “morreu”. E está entre aspas pq deixo em aberto a hipótese de “ressuscitarem” cabendo aos próprios demonstrarem em campo.
Do BF registo duas coisas: primeiro, o incómodo com a decisão pq parece-me que percebeu que os adeptos não gostaram e aparentemente isso mexe com ele. Mas mais importante que isto, o seu rendimento em campo e a sua atitude quando não rende. Isto é o que interessa. Está a trabalhar para limpar a sua imagem e não fico indiferente a isso. Passei a aceitar a rescisão? Não. Mas tb não vou estar smp a pensar nisso qdo o jogador voltou, está a trabalhar bem e está a render. Quando (e se) render a maquia que pode render se for bem negociado e/ou for peça importante na conquista do título, definitivamente, “ressuscita” para mim. Até lá, terá que continuar a trabalhar como está a fazer.
Destaco esta entrevista a juntar a entrevista ao Nani, que fala abertamente desta decisão. Isto reforça a ideia da boa relação entre ambos e ainda bem pois precisamos que esta sociedade se entenda cada vez melhor, o nosso sucesso depende muito dela.
28 Dezembro, 2018 at 19:58
Não sei se já falaram mas também noto que o BF se sentiu desconfortável com a merda do vídeo de Natal
28 Dezembro, 2018 at 20:13
Porque será… 😀
28 Dezembro, 2018 at 21:05
ele refere isso, mas tambem diz que depois quando viu no fim achou a ideia muito boa
28 Dezembro, 2018 at 21:27
Instável, o rapaz… rescinde, volta; sente-se desconfortável, mas afinal até gosta. Bipolaridade?
28 Dezembro, 2018 at 21:33
Então, mas ficou desconfortável ou não?
28 Dezembro, 2018 at 21:35
Essa da invasão das crianças à academia é como aquele dos padres das toupeiras, e que aqui foi tanto criticado.
#lampioesverdes
29 Dezembro, 2018 at 2:22
Os carneiros deste espaço acreditam em tudo o que este verme disser.
29 Dezembro, 2018 at 6:56
Não conheço nem sei quem é o responsável pela comunicação do Sporting, mas o que se começa a ver é um excelente trabalho no que diz respeito à ligação entre os jogadores e tecnicos com os adeptos. Há quanto tempo não se via no Sporting jogadores em dias quase seguidos a darem entrevistas aos tres jornais desportivos e a outros órgãos de CS?
Isto tudo claro que é concertado, os três capitães da equipa a responderem a tudo, mesmo até ao menos cômodo, com entrevistas completas de bom jornalismo e não só com tentativas de criar desestabilização como se via algum tempo atrás, com um timing escolhido de epoca de Natal.
Isto aliado ao video das crianças em Alcochete, são pontos que se dão no pano rasgado, é limpeza séria para contrabalançar as notícias de final de ano, onde o acto irresponsável e “chato”, é apontado como um dos piores acontecimentos de 2018.
Podem alguns verem teorias da conspiração, histórias da carochinha e do lobo mau, eu vejo profissionalismo.
29 Dezembro, 2018 at 7:41
O vídeo das crianças vai no mesmo alinhamento do vídeo dos lagos a gozar com os padres. É exactamente igual.
Não fico surpreendido que tenhas gostado.
29 Dezembro, 2018 at 9:56
Não só gostei como achei um bom trabalho publicitario.
Vencer os fantasmas e limpar a sujidade acumulada é o que se precisa neste clube.
O passado está lá atrás, dizia a canção, o importante agora é olhar em frente, gostemos mais ou menos desta Direcção, isso agora não interessa nada, a unica coisa importante aqui é o Sporting e eu vejo o meu clube a ser bem gerido, o futuro o dirá.
29 Dezembro, 2018 at 10:07
Já agora, não tenho por costume gerar polemicas e discussões inúteis que não levam a lado nenhum, mas como lá atrás me perguntaste directamente eu vou-te responder.
Tretas são aquilo que tu em 90 por cento dos casos vens para aqui dizer na Tasca, a laia de informações priveligiadas e não acertas uma, para ti e para alguns podem ser verdades, as tuas verdades, para quem tomar alguma atenção são só Tretas, chamam-lhe muitos nomes, cartilhas, fake news, pós verdades, verdades alternativas, para mim são Tretas.
29 Dezembro, 2018 at 13:12
És letrado em treta. Já tinha percebido.
Engraçado a tua justificação para o vídeo. É EXACTAMENTE a mesma que os lampiões deram para o vídeo dos padres…
29 Dezembro, 2018 at 15:02
“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”
Citação de Rui Barbosa
29 Dezembro, 2018 at 17:20
” Em tempos de mentiras dominantes, dizer a verdade é um acto revolucionário ”
George Orwell
29 Dezembro, 2018 at 9:37
Grande profissional, daqueles que dão tudo em campo, mesmo se por vezes as coisas não saem bem. O melhor jogador do campeonato português. Esperemos que seja o nosso capitão durante muitos anos.
29 Dezembro, 2018 at 10:47
Mas que belo guião, esta entrevista!
29 Dezembro, 2018 at 10:51
Então as declarações e Nani sobre a rescisão de BF num dia, e as respostas do BF sobre o mesmo tema no dia seguinte, são dignas de uma série Netflix! Fantasticamente bom!
29 Dezembro, 2018 at 11:40
Como diz um tasqueiro mais acima que é para limparem a imagem só que para azar nosso nada foi ainda limpo, nem com vídeos, as feridas continuam abertas mas isso não me impede de continuar a apoiar a equipa, é preciso saber separar as águas.
Olha o bf diz que não recebeu directamente nenhum euro mas eu só tenho gastos em andar atrás deles, haja mas é respeito pelo adepto.
Podia ter evitado falar de bdc que não rescindiu por causa dele e na carta de rescisão diz precisamente o contrário.
Para mim o mais importante não é se recebeu comissão ou não ou se aumentou o ordenado ou percentagem de passe mas sim que levou à queda de uma direção.
Eu apoio porque amo o Sporting acima de tudo mas tenho memória, não sou avestruz, sou Leão.
29 Dezembro, 2018 at 11:56
O que levou à queda da anterior direção foi a invasão a alcochete e as rescisões dos jogadores, o resto foi o resto, 90% quem foi votar a destituição ou a permanência da antiga direção não percebe um caralho dos estatutos como eu.
Com isto não estou afirmar que a antiga direção esteve bem como lidou com a equipa de futebol, porque não esteve bem como todos sabem mas uma boa parte da equipa não foi melhor.
Siga
29 Dezembro, 2018 at 14:55
Yup. Sobre a invasão não sei quem mandou, nem sequer sei se alguém mandou. Sobre as rescisões não tenho dúvida que foi bem orquestrado para derrubar a Direcção. Mas é como dizes, o Sporting é maior, o meu pelo menos, que não é o mesmo de todos os que se dizem Sportinguistas.
Siga
29 Dezembro, 2018 at 14:52
Ele sabe lá o que diz na carta de rescisão…