É um estádio bonito, novo, arejado
Feirense vs Sporting Clube de Portugal
19h45
Estádio Marcolino de Castro

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia de inverno a saber a primavera e a convidar os Sportinguistas a rumarem a Sta Maria da Feira. O jogo é para aquela Taça que não sabemos se havemos de gostar ou não, mas uma coisa é certa: joga o Sporting e, seja em que competição for, haverá Leões a apoiar para ver a sua equipa ganhar!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Feirense está na merda, no que toca ao campeonato: penúltimo classificado, com 8 derrotas, 4 empates e apenas duas vitórias, num total de 8 golos marcados e… 21 sofridos! A segurança defensiva, que era imagem da equipa de Nuno Manta Santos, desapareceu e deu lugar a um verdadeiro tormento que vai sendo compensado nas Taças: estão nos oitavos de final da de Portugal e lideram o grupo nesta Taça de Liga onde, hoje, jogam o acesso à final 4 depois de terem ganho no Estoril (1-2) e na recepção ao Marítimo (3-2). O 4-5-1, capaz de esticar-se em 4-2-3-1 sem junca abdicar dos dois médios na cabeça da área, deverá ser o plano de jogo.

Este homem é um Mister!
A passar uma fase complicada, Nuno Manta, que já foi o treinador sensação da nossa liga, apelou à raça dos seus jogadores nesta recepção ao Sporting: «Não tivemos o Natal que queríamos. Nem nós, nem os nossos adeptos. Todos temos de dar mais para obtermos melhores resultados. O campeonato é, de longe, a nossa prioridade, mas temos este jogo com o Sporting onde podemos festejar um feito único na Taça da Liga. Estar nos quatro finalistas era um motivo de orgulho e, no fundo, um prémio para quem tão bons resultados tem conseguido nesta prova. temos de recuperar a alma Feirense que nos deu a última permanência!»

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O médio ofensivo Sturgeon vai tentando disfarçar as limitações criativas e ofensivas da equipa. O monte de merda do Edinho é o melhor marcador feirense.

A vantagem de ter duas pernas!
Alphonse confunde várias vezes a bola com as pernas dos adversários, Crivellaro devia ter ficado a jogar no Golfo Pérsico, Bruno Nascimento o central em quem ninguém confia e Jose Valencia é a versão incapaz do seu pai, o famoso Adolfo “El tren” Valencia.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Mister Marcel, esta prova é um dos presentes envenenados que te deixaram e hoje nem dependemos apenas de nós para garantir o acesso à final 4. Seja como for, com é habitual, é ganhar ou ganhar, de preferência por dois ou três, até para voltar a mandar para a toca aquela bicharada que apareceu assim que perdemos um jogo, como se o que foi feito até Guimarães – 30 golos em 7 jogos – fosse obra do acaso. É para cima deles desde o apito inicial, que o Feirense morrerá animicamente se começar a sofrer golos cedo! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Feirense vs Sporting Clube de Portugal — 2