Às 19h30 tem início a 1.ª Mão da Meia-Final da CEV Challenge Cup, na Candy Arena (Monza, Itália), frente ao Vero Volley Monza.
“Não nos podemos esquecer que é o regresso do Sporting CP a estas competições. Fizemos um trajecto imaculado em função de algumas dificuldades que tivemos pelo meio, como um resultado menos bom na Turquia a que demos a volta em casa num jogo que vai ficar marcado para todos. Chegar a uma meia-final não é para qualquer equipa. Estar entre os quatro primeiros numa competição tão importante como esta é gratificante e demonstra que o Sporting CP está bem vivo na modalidade. Estamos preparados para uma luta que vai ser difícil, mas nesta fase é difícil para qualquer um”, começou por assegurar Hugo Silva, treinador dos campeões nacionais, em declarações à Sporting TV, antes de descrever o Vero Volley Monza.
“É uma formação recheada de grandes individualidades e que foi construída para ganhar esta competição e lutar pelo campeonato italiano, que é o campeonato mais competitivo do mundo. Tem grandes jogadores, muito talento, e fez um trajecto quase pleno nesta competição, praticamente sem perder sets, para além estar a fazer um campeonato nacional excepcional, com muita juventude à mistura. É uma equipa muito equilibrada e forte, mas temos de os encarar olhos nos olhos, lutar com todas as armas que temos e trazer a decisão da eliminatória para o Pavilhão João Rocha”, considerou.
Segundo Hugo Silva, “havendo atitude, entrega e amor à camisola podem acontecer resultados inesperados”. “Foi o que aconteceu contra os turcos e serve de exemplo para esta ronda”, acrescentou.
A propósito do Voleibol, levantou-se alguma celeuma a respeito do horário do jogo da segunda mão, tendo o clube emitido o seguinte comunicado a explicar (filhos da puta dos fruteiros!):
Na próxima quarta-feira, dia 6 de Março, a equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal irá receber, no Pavilhão João Rocha, o VV Monza, em partida a contar para a segunda mão das meias-finais da CEV Volleyball Challenge Cup, com início marcado para as 17h00. Por sua vez, a formação de andebol Leonina irá receber, no mesmo dia e também na casa das modalidades do Sporting CP, o FC Porto, para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol 1, às 20h00.
Quer o Sporting CP informar que os horários das partidas deste dia, devem-se aos seguintes factos:
– O FC Porto apenas aceitou jogar esta partida às 18h00 ou às 20h00;
– Devido a imposições regulamentares, a Confederação Europeia de Voleibol (CEV) não autoriza jogos com início após as 20h30.
Assim sendo, a partida das meias-finais da Taça Challenge não poderia começar após as 17h00, visto que é necessário proceder à mudança de layout e à limpeza do Pavilhão, algo que não seria possível de concretizar em tempo útil devido à possibilidade de haver um quinto set e/ou golden set.
O Sporting CP apela à compreensão de todos os Sportinguistas e espera contar com o apoio dos seus Adeptos para estas duas importantes partidas.
SPOOOOOOOOOOOOOORTING!
27 Fevereiro, 2019 at 22:30
Só para sublinhar que jogamos contra uma das melhores equipas do campeonato mais competitivo da Europa.
Grandes leões….
27 Fevereiro, 2019 at 22:32
Obriguem os milionários a ver estes Homens em Loop !
27 Fevereiro, 2019 at 22:35
Vitória épica num jogo acompanhado num site de apostas. Isto tudo num jantar de aniversário. Esta fica na memória
27 Fevereiro, 2019 at 22:36
Grande vitória!
Agora é confirmar isto no jogo no João Rocha!
Tinha a sua piada ganhar uma prova europeia no voleibol!
27 Fevereiro, 2019 at 22:41
Penso que até agora só o Sporting de Espinho ganhou uma.
27 Fevereiro, 2019 at 22:37
Grande tasca e tasqueiros. Sem vocês não conseguiria acompanhar mais este feito do vôlei. Bem hajam! Spoooooorting!
27 Fevereiro, 2019 at 22:37
voltemos à propaganda…
“esta estrutura não pode ceder.”
“precisamos de 41 milhões.”
bla bla bla
bla bla bla
bla bla bla
27 Fevereiro, 2019 at 22:37
Fodaseeee, filhas da puta dos benfas, nem para limparem o cú servem… deixaram-se comer pelo Porto em casa…. falham livre de 7 metros no ultimo minuto, e no contra ataque levam mais uma batata …. gente reles, estes benfas….
27 Fevereiro, 2019 at 22:38
O jogo no JR sempre é às 17h? Hora de merda… Não vou conseguir ir, bem podiam adiantar 1 horita
27 Fevereiro, 2019 at 22:43
Não pode ser por causa do jogo de andebol com o porco!
27 Fevereiro, 2019 at 22:47
Ok, não sabia que era no mesmo dia… Será que deixam entrar no pavilhão às 18h??? Vou-me informar
27 Fevereiro, 2019 at 22:54
já vi que não lês o que eu escrevo 🙁
27 Fevereiro, 2019 at 23:03
Do quê, de pôr baixa médica… Ah ah ah ah ah ah ah, não posso 🙁 imagina depois alguém do trb me ver na tv, só se disser que fui a uma consulta ao consultório do varandas.
Mas estou a contar ir ao andebol
27 Fevereiro, 2019 at 22:59
Historico grande vitoria dos bravos leoes diante de uma das equipas mais fortes de Italia. Parabens rapazes.
SL
27 Fevereiro, 2019 at 23:03
Mas agora estamos no modo moderação?
27 Fevereiro, 2019 at 23:09
Fantástico. Obrigado a quem acompanhou e partilhou.
27 Fevereiro, 2019 at 23:29
Absoluta e inesperadamente épico. Enchamos o JR na 4a que vem. SL aos Campeões.
27 Fevereiro, 2019 at 23:44
Acabe-se com o futebol.
São as modalidades que merecem o apoio de todos e unem todos os adeptos.
O futebol é o cancro no desporto nacional.
Parabéns e obrigado por mais uma alegria!
27 Fevereiro, 2019 at 23:50
Modalidades em ALTA.
Espero que no fim, tragam os canecos para o João Rocha.
27 Fevereiro, 2019 at 23:51
Que grande vitoria!!!
27 Fevereiro, 2019 at 23:59
OBRIGADO Bruno de Carvalho pelas alegrias e pelo Pavilhão! Sem ti estaríamos reduzidos a levar na pá no Futebol de Onze MASCULINO e no Futebol de Salão jogado fora de portas…
Obrigado pelas Modalidades e obrigado por tudo o que fizeste para defender o nosso Sporting da VORACIDADE do Capitalismo SELVAGEM!
VERGONHA Camaradas de Armas por se terem baldado a correr com os GATUNOS que assaltaram o nosso Sporting e agora o estão já a retalhar e devorar para o vender às fatias e empochar o lucro.
28 Fevereiro, 2019 at 0:02
Temos que aproveitar. Com o prospecto de venda de 41,79% do capital social da SAD temos o principio do fim à vista.
28 Fevereiro, 2019 at 0:09
Se o futebol lutasse apaixonadamente como lutam as modalidades, não estávamos como estamos… grande joga do volei!
28 Fevereiro, 2019 at 0:52
Grande SPORTING!!!
28 Fevereiro, 2019 at 1:18
Enormes!!!!!!
28 Fevereiro, 2019 at 1:21
Grandes!!!!!
28 Fevereiro, 2019 at 1:22
Foi para isto que os capitalistas investiram milhões para correrem com Bruno de Carvalho.
Agora têm as mãos livres para fazerem aquilo que melhor sabem fazer:
– Roubar, roubar e voltar a roubar o povo Sportinguista.
Aquilo que estão a fazer é aquilo que melhor fazem: GAMAR o Povo Sportinguista como têm gamado o País nos últimos 40 ANOS!
Não me venham acusar de ser um fanático “Comunista” pois, estão rotundamente enganados. É um facto que sou profundamente anticapitalista por considerar que o capitalismo Liberal é o Pai incestuoso de todas as desigualdades sociais.
Bruno volta, antes que eles comam tudo e não deixem NADA!
28 Fevereiro, 2019 at 5:43
Fiquei com a sensação na altura da destituição e ao ver o que se passa cada vez mais preocupado pelo futuro do Sporting.
Isto que se está a ver já foi visto milhões de vezes no tempo dos croquetes, espero bem estar enganado mas dúvido.
28 Fevereiro, 2019 at 14:37
Estou realmente convencido que o golpe foi dado para que o ricciardi e o preto tivessem as mãos livres para venderem a sad a um comprador russo ou chinês. Não há outra razão que fundamente o investimento financeiro gigantesco que fizeram para correrem com Bruno de Carvalho. Do tempo de antena televisiva paga e o custo da corrupção daqueles que se lhes juntaram na traição, com maior visibilidade, o bandido encartado que é o Marta Soares; a associação ao GANG do Luís Filipe Vieira também custou uns milhões de Euros. Quem pagou? Claro que o adiantamento da massa foi essencialmente do angolano, para o financiamento da corrupção mas, quem já acabou por pagar foi o Sporting.
Agora estamos outra vez nas lonas e o trabalho de recuperação financeira feito pelo Bruno de Carvalho já foi por água abaixo. Neste momento, já começaram a antecipar receitas futuras ao abrigo do contrato financeiro ligado a direitos desportivos. Que se vai seguir?
Uma coisa é certa, agora não vão demorar 30 anos a ver o fundo ao tacho. Confesso que me repugna reconhecer a razão do refrão “eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam NADA!”
28 Fevereiro, 2019 at 14:41
Lamento profundamente a convicção que fui formando ao longo do tempo mas, há problemas que apenas se resolvem com um balásio nos cornos…