As portas do João Rocha já abriram (às 14h), mas é a partir das 14h30 que começa efectivamente a Assembleia Geral (AG) Comum Ordinária do Sporting Clube de Portugal, sendo que todos os sócios que queiram votar o orçamento deverão credenciar-se até às 18h.
E tão ou mais importante do que a afluência e a manifestação da vontade dos sócios, será a direcção ter a capacidade de esclarecer muitas das dúvidas e muitas das questões que têm ficado num vazio e que apenas contribuem para o aumento da crispação e da desconfiança.
29 Junho, 2019 at 18:44
Alguém quer ver o Bruges Sporting dia 19 de Julho?
29 Junho, 2019 at 18:45
Pessoal Benelux, londrinos e franceses?
Tugolandia que queira férias?
29 Junho, 2019 at 18:46
Ups. Era suposto ser no off topic. As minhas desculpas.
29 Junho, 2019 at 19:04
Vou perguntar ao meu brother
29 Junho, 2019 at 19:12
Embora. Sai dessa pasmaceira uns dias.
29 Junho, 2019 at 20:51
Impossivel nesta altura. Infelizmente
29 Junho, 2019 at 19:05
Só se for no Algarve. O vl paga as bejecas.
29 Junho, 2019 at 19:08
Combinado. Levas o carrinho
29 Junho, 2019 at 19:12
19 Julho já vais estar no bem bom?
Arranjo-te caserna e ração
30 Junho, 2019 at 3:13
Ah, pois é.
Sempre gostei das pré-épocas no Algarve.
Ração local.
29 Junho, 2019 at 19:08
A CMTV já tem informação de que a culpa dos confrontos é de Bruno de Carvalho…
29 Junho, 2019 at 19:20
Acho que o vi lá. Estava de óculos e cigarro na mão.
29 Junho, 2019 at 23:40
electrónico e a cuspir fumo para o Dr Rogério Alves!
SL
29 Junho, 2019 at 19:08
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/795307
Só tretas!
29 Junho, 2019 at 19:10
LOL
“A Mesa foi depois questionada o porquê de não ter sido lida a ata da AG anterior, Rogério Alves começou por dizer que os estatutos não obrigam à leitura da ata da AG anterior, assumindo mais tarde ter cometido um lapso.”
29 Junho, 2019 at 19:13
… um lapso??… e foi só UM mesmo???
29 Junho, 2019 at 19:34
Foi sem querer, um lapso acontece a todos
29 Junho, 2019 at 21:38
Claro. E lapsos propositados a alguns a quem isso dá jeito… que os estatutos nem sempre dão jeito.
29 Junho, 2019 at 23:43
Faço a mesma pergunta que fiz acerca do relato do Rascord: como é possível haver reportagem de A Burla numa AG restrita a associados do SCP?
SL
29 Junho, 2019 at 19:12
10 a 20 “adeptos” do Bruno de Carvalho FC estiveram na AG a estragar tudo na AG.
Todos os que assobiaram Varanfas são adeptos de Bruno de Carvalho…
29 Junho, 2019 at 19:13
Jornalismo asqueroso…
29 Junho, 2019 at 19:28
deplorável…
29 Junho, 2019 at 19:19
cmtv a ser cmtv
basicamente nao foi suspensa, foi interrompida.
pelos vistos tentaram furar a zona reservada aos OS durante a contagem dos votos
mas ja foi retomada
29 Junho, 2019 at 19:27
Carlos Seixas a apelar à limpeza na próxima AG porque o Sporting tem uma doença que tem de ser tratada.
A dizer que menos de metade dos que estavam no Pavilhão afectos à Bruno de Carvalho. Menos de metade são muitos.
Mas a dizer que TEMOS de ARRANJAR GENTE que sirva o Sporting e não se sirva do Sporting!!!!!
E a dizer que as intervenções são muitos violentas e negativas. Continua a defender uma limpeza. Étnica?
29 Junho, 2019 at 19:30
E disse alguma mentira?
Há adeptos que se preocupam mais com o destituído do que com o Sporting
29 Junho, 2019 at 19:35
Mas porquê tudo tem de estar relacionado com BdC?
Os sócios não podem manifestar as suas dúvidas e criticas sem serem associados a Bruno de Carvalho?
Mas que porra!
29 Junho, 2019 at 19:39
Nao.me lixes pá.
Esta merda toda tem um nome. Alguem que sempre incentivou á violência e á radicalização. Alguem que queria proibir socios de ver outros canais. Alguem que se auto idolatra a cada aparição qual messias e que tem seguidores.
Seguidores que minam que corroem e que nos separam.
Foi ele que os mandou lá hj? Talvez nao até pq deve estar á procura de emprego mas ja espalhou a palavra e há acéfalos que nao vêm um boi á frente a nao ser o Deus
29 Junho, 2019 at 19:47
Acha mesmo que todos os sócios que estão lá e pedem para intervir querem mesmo o regresso de Bruno de Carvalho? Poupe-me!!!
Já vi onde isto vai acabar! Já vivi isto antes. Já vivi essa falta de respeito pelos sócios. Essa opacidade que quase destruiu o Sporting.
A culpa disto tudo é haver dinheiro e recursos que não havia em 2013.
Mas não contribuo mais para no fim ver outra reconstrução. Estou farto!
29 Junho, 2019 at 19:53
Acho!!!
Assim como nao tenho memoria curtq e lembro me de uma AG em que esse anormal nos encostou á parede em fevereiro do ano passado!
Mete o respeito onde nao me atrevo a dizer para nao ser deselegante ctg até pq nao te conheço de lado nenhum.
Tal como nao acreditava que o bruno estava la para prejudicar tb nao quero enveredar pelas teorias da conspiração e venda’s das sad’s e por aí fora.
Deixem as pessoas trabalhar
30 Junho, 2019 at 0:25
Que puta de chorrilho de asneiras e propaganda! Tanta hipocrisia e demagogia. Parece o Porco Guerra a falar. Vai lá vai.
29 Junho, 2019 at 21:00
Em 2013 quantos concorreram às eleições do Sporting sem dinheiro?
Nem te apercebes que o que dizes não faz sentido?
29 Junho, 2019 at 21:50
Mas alguém falou em candidatos e número de candidatos???
29 Junho, 2019 at 21:58
Foram 2 candidatos. Agora foram 7 ou 8.
29 Junho, 2019 at 22:36
… ou 10… sendo que depois houve um ou dois que abdicaram…
29 Junho, 2019 at 23:08
https://maisfutebol.iol.pt/eleicoes-sporting-tudo-sobre-os-cinco-candidatos
“A culpa disto tudo é haver dinheiro e recursos que não havia em 2013.”
Para bom entendedor…
29 Junho, 2019 at 23:13
E o que tem haver o clube ter dinheiro agora com o número de candidatos?
São só os candidatos que hoje estão a gravitar em torno deste Sporting?
Já vistes as festas e os camarotes? Não lembro daquela malta ser toda candidata!
30 Junho, 2019 at 9:24
Miguel. Isso dos 5 candidatos foi em 2011, não foi em 2013.
30 Junho, 2019 at 9:25
“Miguel
29 Junho, 2019 at 21:00
Responder
Em 2013 quantos concorreram às eleições do Sporting sem dinheiro?”
2013… Não 2011.
30 Junho, 2019 at 10:47
Tens razão! 🙁
29 Junho, 2019 at 21:57
2
Bruno de Carvalho e José Couceiro.
29 Junho, 2019 at 22:29
Isto já é doença.
Gabo-lhe a paciência JHC.
Mesma coisa que estar a falar para uma parede.
Mesmo que diga que quer que o BDC SE FODA EM CAPS E TUDO.
Se está contra é brunista.
29 Junho, 2019 at 22:47
Tem toda razão Leão Rampante.
29 Junho, 2019 at 21:01
Incentivou à violencia ?? Proibir ??
29 Junho, 2019 at 19:39
JHC
Foi à missa hoje?
29 Junho, 2019 at 19:43
Porque gritaram em plena AG “Bruno de Carvalho é o nosso Presidente”. Assim, sem espinhas. Os mesmos que gritaram demissão. Os mesmos que tentaram ir às urnas, com medo que o resultado não seja o que querem.
29 Junho, 2019 at 21:40
Neste novo sporting não… e aí de quem pergunte o porquê do factoring quando for o relatório de contas… é expulsão na hora!!!
29 Junho, 2019 at 23:49
Creio que o Rui e mais alguns que não falam se não dele, pertencerão a essa categoria.
Quanto a mim, BdC, ex-Presidente do SCP, é assunto encerrado: deixou de o ser. Tal como já há muito devia ter sido encerrada a questão de BdC sócio do SCP: só deixaria de o ser por decisão do próprio (que o SCP não deveria ser pautado por critérios democráticos idênticos aos da Coreia do Norte, do Irão, da Venezuela ou mesmo do benfiquistão).
SL
30 Junho, 2019 at 0:26
Lógico!
29 Junho, 2019 at 19:55
Um dia conto umas histórias engraçadas desse gajo… escroque.
29 Junho, 2019 at 21:01
Concordo contigo e acho que podias contar já… Um mete nojo do caralho!
29 Junho, 2019 at 20:00
Esse tipo é um personagem.
29 Junho, 2019 at 19:29
O circo continua.
Quem é que quer intervir numa ag com este ambiente de merda?
O nosso clube está podre porque aquilo que devia ser uma coisa básica – a educação e o respeito pelas opiniões contrárias- é visto como uma bananice ou uma coisa de gente de rica e queque.
E assim se abastarda o discurso e se fomenta um ódio que mata a vontade de participar e opinar pq as críticas venham de onde vierem são sempre destrutivas e desrespeituosas.
Farto desta merda.
29 Junho, 2019 at 19:33
Muito isto.
A educação é subvalorizada e mal interpretada.
29 Junho, 2019 at 19:34
+1 O grande inimigo do Sporting são alguns sportinguistas. Sobretudo de Lisboa e arredores. Porque eu acompanho o Sporting em todos os jogos no Norte e o que vejo é apenas paixão pelo Clube, não vejo contestação nem assobios ou insultos a jogadores e diretores. Uma vergonha!
29 Junho, 2019 at 20:07
Vivemos realidades diferentes no norte.
Na questão de apoiar isso sem dúvida.
30 Junho, 2019 at 0:27
Não vês no Norte porque vais ver jogos das Toupeiras melancia. Eu vejo isso tudo e muito mais.
29 Junho, 2019 at 19:34
Totalmente de acordo. Ta impossivel. Isto sim deia ser elevado a post
29 Junho, 2019 at 19:36
É ridiculo!!!
Esta escumalha tem de ir com o caralho já mete nojo.
Deixem o clube andar
29 Junho, 2019 at 19:44
Gulag?
Campo Pequeno?
Câmara de gás?
Uni-ão-ão-ão
A poia
29 Junho, 2019 at 19:59
Hehehehe foda-se “esta escumalha tem que ir com o caralho…”
Heil.
29 Junho, 2019 at 20:58
Esta malta do bem, os adeptos do Sporting Bom, de vez enquando mandam assim uns tiques meio fascistas.
29 Junho, 2019 at 22:04
Ou prisão perpétua, por terrorismo. 40 já lá estão. Faltam os restantes apoiantes.
Isto faz-me lembrar as histórias que a História conta sobre perseguições e limpezas étnicas.
Felizmente que o Sporting agora é constituído por gente de bem e democrata…NOT!
António Pedro Vasconcelos já pensa num novo filme chamado
“Bruno de Carvalho e os 40 terroristas de Alcochete”
29 Junho, 2019 at 20:04
Heil Fuhrer 😀 vá, tudo para a Polónia de comboio e só com bilhete de ida!
29 Junho, 2019 at 20:10
Escumalha tem de ser arredada do clube .
Heil e depois sieg
Fuck off
29 Junho, 2019 at 20:56
Mas qual escumalha? Sportinguistas com opiniões diferentes?
29 Junho, 2019 at 20:59
Fui irónico Berlim
29 Junho, 2019 at 21:17
29 Junho, 2019 at 21:18
Uff 😀
29 Junho, 2019 at 21:43
É como os croquetes veem quem se preocupa com o clube em vez de em assaltar o clube através do regresso da “gestão de topo”.
29 Junho, 2019 at 20:15
A culpa é dos refugiados.
29 Junho, 2019 at 20:36
O tlm à prova de água dá um jeito do crl na praia(!!!) da Charneca da Caparica.
29 Junho, 2019 at 20:17
Die endgültige Lösung der Brunettefrage!
Heil Varandas!
29 Junho, 2019 at 21:02
Die Frage ist nicht wie sondern wann!
A malta do bem já está a afiar as facas para a próxima AG
29 Junho, 2019 at 21:02
Die wahre Frage:
Wer verdammt ist der führer ?
Varangas ?
Mhhhhh
29 Junho, 2019 at 21:11
In unseren Fuhrer vertrauen wir. Der Himmel ist die Grenze: einfach einfach… Heil Vagandas, sieg heil!
29 Junho, 2019 at 22:03
Fascho sau hehehehe
30 Junho, 2019 at 0:29
A escumalha diz este filho da puta! Tudo para a camâra de gás!!
29 Junho, 2019 at 20:31
Então, mas o circo não tinha acabado?
O nosso Clube está podre, mas não é de agora.
Não percebo tanta indignação, quando o objectivo era sabotar e derrubar a anterior direção não havia ódio?
Era o quê, amor?!? Este clima de guerra civil podia ter sido evitado, se Varandas tivesse cumprido o lema da sua campanha: unir o Sporting! Em vez disso, adoptou um discurso revanchista e rancoroso contra quem não votou nele.
29 Junho, 2019 at 21:03
Uma tristeza!
Esta merda deixa-me mesmo desanimado!
Este pessoal não compreende que isto só contribui mais para denegrir a imagem do Bruno de Carvalho? Burros do caralho…
29 Junho, 2019 at 22:26
Que burros, de facto. Não percebem que isto só enfraquece a já pálida imagem de Varandas…. Que burros, mesmo…
29 Junho, 2019 at 23:10
Não, isto não afecta o Varandas porque gente parva há em todo o lado.
Afecta a imagem do bruno de Carvalho.
E se não entendes isso…
30 Junho, 2019 at 0:33
Mas que imagem de Bruno de Carvalho otário? A imagem já era e vai ser expulso nem que seja com churrasco!
Mete nessa cabeça cheia de merda que ninguém pensa no regresso de BdC, pensamos é na expulsão desta corja de filhos da puta de punhos de renda. Começa no espantalho que tu votaste, passa nos tertúlias e seus tachos no clube e acaba no pavão do Rogério.
Quiseram dividir o clube? Fizeram bem, agora aguentem e comam merda! Precisam de ganhar 3 campeonatos seguidos para ter paz e mesmo assim.
É uma casa à arder. Está época até vai fazer faísca. Espera para ver.
30 Junho, 2019 at 10:49
Vou esperar…
Às vezes esqueço-me do caos e da cabala. Peço desculpa por isso!
30 Junho, 2019 at 10:51
eles nao acertam 1, mas continuam a insistir
30 Junho, 2019 at 11:42
Pokémon vai brincar com os teus bonecos. Veste um deles de Godinho.
30 Junho, 2019 at 11:43
Tu não esqueces de nada Zé, tu fazes-te de sonso para ver se enganas alguém.
29 Junho, 2019 at 21:04
O Sporting e a luta pelo seu poder é uma luta de classes. Não duvide.
29 Junho, 2019 at 23:11
😀 😀 😀
29 Junho, 2019 at 22:31
Assim como opiniões contrárias podem ser consideradas brunistas e de viúvas.
Tem toda a razão.
29 Junho, 2019 at 19:29
Hoje só conseguiram juntar dez brunettes para fazerem mais uma figura triste.
29 Junho, 2019 at 23:21
30% = 10 tristes brunettes
70% = 25 alegres varandettes
Conclusão: Esta puta desta Gala, perdão, Assembleia, foi bestialmente concorrida !
29 Junho, 2019 at 19:32
Posso assegurar que eram pelo menos vinte.
29 Junho, 2019 at 19:35
Estão fortes…
29 Junho, 2019 at 19:36
Vá lá eram 22
29 Junho, 2019 at 19:53
Brunetes não sei o que são mas anti vagandas, só aqui na tasca tens mais do que isso…
29 Junho, 2019 at 21:03
Tu és anti qualquer um que esteja no lugar do teu Querido Líder…
29 Junho, 2019 at 21:45
E tu aplaudes o assalto em curso. Recebes comissão também ou é mais juros do factoring?
E a transparência então… foste a Alvalade ler o orçamento imagino?
29 Junho, 2019 at 21:48
Não passas de um palerma
29 Junho, 2019 at 23:04
Melhora a tua autoestima, pá!
29 Junho, 2019 at 23:10
Não passas de um palerma imbecil, ó jonas
29 Junho, 2019 at 23:38
Avança, pá, arranja uma vida…
30 Junho, 2019 at 0:34
Arranja um clube rabolho. Isto é o Sporting, não é o clube dos croquetes.
Enfia um no cu e bate palminhas.
29 Junho, 2019 at 19:39
Eu, como a mim só me interessa o Sporting, votei não ao orçamento. Posso?
29 Junho, 2019 at 19:43
Podes claro.
Desde que o tenhas entendido e percebido sem palas de brunismo é de aplaudir!!
Há que começar de vez a pensar sporting e eaquecer o passado
29 Junho, 2019 at 20:01
O passado é para esquecer porquê!?? Incomoda?? Temos que nos lembrar sempre do passado para poder projectar o futuro… até porque ele não passa por vagandas.
29 Junho, 2019 at 21:46
Cuidado com essa contestação ao iluminado na varanda da luz… ainda te expulsam…
29 Junho, 2019 at 22:33
Os que votaram a favor tem palas de varandas???
Só ditadorzinhos de merda….
29 Junho, 2019 at 19:44
Quais os factos que levaram a esse não?
29 Junho, 2019 at 21:04
Perguntas difíceis é que não…
De qualquer maneira a resposta “o varandas é um banana” vai servir para muita coisa!
29 Junho, 2019 at 21:08
Pergunta sincera.
Uma pessoa querer deitar a baixo uma direção não é um bom motivo para votar contra o orçamento? Estás a votar o que a dita direção em que tu não acreditas e não gostas vai fazer no próximo ano…
Não vejo porque é que não é um bom motivo
29 Junho, 2019 at 21:59
Se me dissessem isto em relação à votação do R&C do ano anterior… Eu percebia. Ou se tem prova que as contas estão erradas, ou se propõe alterações concretas ao R&C ou votar contra só porque não se gosta de quem lá está é estúpido. O que está feito, está feito e se foi aquilo que foi feito não faz sentido ser contra.
Agora na votação do orçamento?! Para mim basta não confiar em que o vai aplicar para votar contra. Seja porque não acredito que seja cumprido, seja porque foi pouco explicado o que se ia gastar por modalidade ou o que se ia fazer por modalidade (apresentando apenas generalidades), seja porque ele não foi disponibilizado de forma célere e que seja possível a pessoa analisar… Etc…
É no voto do orçamento que se discute e que se vota a confiança que se tem em quem lá está. Não é depois da merda feita…
29 Junho, 2019 at 23:13
Se queres derrubar a Direcção, sim, posso compreender isso, ainda que não concorde que seja o correcto fazer.
Queres derrubar a Direcção, junta as assinaturas para uma AG para derrubar a Direcção. Isso é que é o correcto.
Foi o que se fez antes…
29 Junho, 2019 at 23:53
Tens a certeza que já não foram reunidas essas assinaturas? Eu não tinha… Parece é que a MAG agora não é tão célere, nem se chega à frente para pagar o aluguer do estádio da Luz. Parece que o pavilhão Atlântico, não chega…
30 Junho, 2019 at 10:50
Não tenho certeza de nada.
Se as reuniram, apresentem-nas. Afinal não são assim tantas…
29 Junho, 2019 at 21:29
Diga? Tanta gente que perde a oportunidade de estar calado, nesta Tasca…
29 Junho, 2019 at 22:34
E que tal deixar a pessoa em causa responder?
Falta de civismo também é isto oh Bartolo.
29 Junho, 2019 at 21:24
Que gaita de altura para ficar sem bateria… Para já não acredito que estes valores sejam cumpridos, nem nas receitas nem na despesa. Num momento do clube em que é previsível algum afastamento dos sócios introduzir o basquetebol, sugador de dinheiro, é só amador. Achar que reduzindo cerca de 500 mil a cada uma das principais modalidades não vai fazer estrago, parece-me só ilusório. A mim o que me deixa triste é ver a quantidade de Sportinguistas que se está a marimbar para esta AG e que ainda fazem gáudio disso… Mas isso sou eu, para quem o futebol é tão só e apenas, mais uma modalidade.
SL
29 Junho, 2019 at 23:18
Diz-me uma coisa…
Os honorários subiram 3M€ de 17/18 para 18/19. Viste melhoria significativas nas equipas ou pode-se considerar que se gastou mais dinheiro sem que as equipas realmente melhorassem?
Uma mesmo difícil…
O orçamento do Voleibol passou de 800 mil em 17/18, que fomos campeões, para 1,8M€ em 18/18. Valeu a pena ou podemos considerar que praticamente deitámos 1M€ à rua?
Obrigadinho…
29 Junho, 2019 at 23:59
Acho que foi a cara de enjoado do vagandas na tribuna do João Rocha que fodeu tudo. Eu se estivesse em campo e visse o presidente do clube constantemente com cara de enjoado, não sei, acho que perderia algum gás. Para mais quando o paneleirote tira fotos todo contente em tronco nu.
O espírito de vitória, a garra e o querer só funciona bem quando é transversal.
Já disse que houve um assalto ao poder no Sporting? Um golpe milionário é que o filho da puta do varandas é um ladrão que está a fazer pela vida dele muito mais que pelo Sporting?
30 Junho, 2019 at 10:58
Sim, já disseste. mais que uma vez.E uns quantos mais também dizem isso.
Eu não concordo.
Provas disso, tens?
Se tens, é entregá-las à policia…
Se isso for provado, podes ter a certeza que te acompanharei no protesto!
Tudo o resto do teu comentário, é palha! Merda que não serve para nada, e muito menos para justificar vitórias, derrotas, dinheiro que se gasta ou não!
30 Junho, 2019 at 0:18
Quando deixar de tratar as pessoas como “atrasados mentais” e sem condescendência, talvez eu me dê ao trabalho de lhe responder. Até lá…
30 Junho, 2019 at 10:55
Eu não trato ninguém como “atrasados mentais”.
Posso é trata-los como “mentirosos desonestos”, o que é absolutamente outra coisa!
Eu só venho aqui dar a minha opinião e debater ideias com quem quiser fazer isso. Mais nada! Mas é verdade que não trato todos os tasqueiros igualmente. Disso pode acusar-me, à vontade!
As perguntas que lhe fiz são objectivas, directas e factuais. Não lhe era difícil responder e “desmascarar-me” se estivesse a dizer alguma coisa que era mentira. Mas a sua resposta que quer parecer uma não resposta, já me chega.
30 Junho, 2019 at 11:15
“Eu não trato ninguém como “atrasados mentais”.”
Depende do que entenderes por “mentecaptos”.
30 Junho, 2019 at 17:08
Mentecapto é um insensato… Não é um atrasado mental!
Um atrasado mental é um atrasado mental. Tal como um mentiroso é um mentiroso, uma pessoa que, de propósito diz uma coisa que não corresponde à verdade!
29 Junho, 2019 at 19:44
Ora aqui está uma. Estão 21 por identificar.
Estou mesmo a brincar leoa de Portugal.
Fez muito bem em ir votar, mesmo não concordando consigo.
29 Junho, 2019 at 19:46
Cambada de abutres estes tachistas que assaltaram o Sporting CP!
29 Junho, 2019 at 19:47
Orçamento aprovado por 70% dos sócios presentes.
29 Junho, 2019 at 19:49
70 – 30 votos
60 -40 votantes
29 Junho, 2019 at 20:09
Dá mais jeito a narrativa dos 70% de sócios…
29 Junho, 2019 at 21:04
Hahahaha, já perderam 1%
29 Junho, 2019 at 20:11
Foda-se ! Não era 71% ?
29 Junho, 2019 at 20:17
O imposto baixou 😉
29 Junho, 2019 at 19:49
O que se passou nesta Assembleia vai ter reflexos na próxima Assembleia é o que me parece que vai acontecer, visto à distância e entre banhos.
29 Junho, 2019 at 20:07
Garantidamente!! E ou muito me engano ou iremos ter um clube fracturado enquanto varandas for presidente!! Os sócios só irão “esquecer” esta página quando este insolente, que nem consegue manter a postura institucional numa AG, qual maçada aturar a plebe, for corrido do clube, aí poderemos e iremos, creio eu, virar a página! Até lá não me peçam consensos…este tipo caga nos sócios à cara podre e isso hoje, mais uma vez ficou provado! O orçamento foi aprovado por grande maioria e ainda bem, agora não há desculpas, a máquina está em pleno movimento, varandas meu incapaz, mostra-nos do que és capaz…
29 Junho, 2019 at 21:05
União caralho
30 Junho, 2019 at 0:37
Lógico. Esta direcção de filhos da puta quis guerra civil e vai te-la até sair de lá.
Quando a bola começar a rolar no Alvalade vazio falamos.
29 Junho, 2019 at 20:06
Difícil dar uma opinião sem ter estado lá, para in loco poder ter uma opinião balizada…
Mas entristece-me que os sportinguistas se comportem assim uns com os outros…”esquecendo completamente” o Clube…
Este clima “é óptimo”, numa altura em que “se tenta construir” uma equipa… para colocar o Sporting, no lugar que “lhe pertence”…
Não digo mais nada…porque nem sei o que dizer, a não ser que lamento este clima de ódio que se está a espalhar entre os Leões…
Quo Vadis Sporting…!
SL
29 Junho, 2019 at 20:19
Max, a mim entristece me é ter um “presidente” à frente do clube que a intervenção que faz logo no início é precisamente para inflamar ainda mais os sócios em vez da tão falada união.
Pergunte-lhe mas é a ele porque quer esse clima.
29 Junho, 2019 at 20:24
Consegues resumir? Estou a 200 kms
29 Junho, 2019 at 20:32
Consegues resumir? Estou a 2000 kms
29 Junho, 2019 at 20:34
#unirosporting
29 Junho, 2019 at 20:36
Pegando no facto de estar a ser assobiado, mostrou claramente que o objetivo dele é afastar esses sócios que se manifestaram em vez de os tentar trazer de “volta”.
A união está perto de ser alcançada isso não tenho dúvidas, mas graças ao afastamento dos sócios e pelo que leio aqui muita gente concorda.
29 Junho, 2019 at 20:56
Por dizer que o tempo das ameaças não volta ou por outra coisa?
29 Junho, 2019 at 21:06
Consegues resumir estou a 360 km
29 Junho, 2019 at 22:28
não existem opiniões balizadas in loco, pelo contrário, só opiniões irreflectidas, loucas, portanto…
29 Junho, 2019 at 20:15
Enquanto o estupor deste presidente tiver a frente dos destinos do nosso clube não conte com mais nenhum cêntimo meu nem o meu apoio . O homem é completamente ignóbil mete asco . Assim que está corja desonesta sair do clube voltarei a pagar quotas . Até lá não me revejo nesta escumalha
29 Junho, 2019 at 21:05
Vai indo, não fazes falta nenhuma.
29 Junho, 2019 at 21:07
O agasht para ver jogos não precisa de ser sócio
29 Junho, 2019 at 21:14
É um cheiro a fritos que até dá náuseas ….
29 Junho, 2019 at 20:15
Todos os ATRASADOS Mentais envolvidos em insultos e agressões na AG deveriam ser expulsos de imediato do pavilhão e alvo de processo de expulsão enquanto sócios.
69%… Sabendo que existiu mobilização por parte de uma área radical brunista revela bem que apenas são barulhentos e cada vez menos insignificantes
29 Junho, 2019 at 20:18
Por acaso uma situação dessas não me escandalizava e não por ser apoiantes de BC…
Mas por desrespeito à Assembleia Magna do Clube…
Há maneiras de demonstrar o seu descontentamento ou discordância…
Democráticamente…!
No dia em que eu “faltar ao respeito” ao Clube…expulsem-me porque “não mereço outra coisa…”
SportingSempre…!!
SL
29 Junho, 2019 at 20:22
Max…
Para mim é irrelevante de quem são apoiantes.
Não podemos achar normal estes comportamentos no Sporting
29 Junho, 2019 at 20:26
Absolutamente…
Referi apoiantes…porque a noticia estava assim dada…
Mas os Regulamentos aplicam-se a todos os sócios, indiferentemente de quem possam apoiar…(eu apoio é o Sporting…)
Quando às vezes “nos orgulhamos de sermos
diferentes de outros…” …
Afinal concluir-se-à facilmente que há quem “seja mesmo muito igual…”…
Lamentável…!
SL
29 Junho, 2019 at 20:25
Ricardo explica lá isso para a malta tb ficar a saber….
“Sabendo que existiu mobilização por parte de uma área radical brunista…”!
E, já agora…
apenas são barulhentos e cada vez menos insignificantes”, significa que os seus protestos têm cada vez mais significado!!??
Cuidado com as maiorias silenciosas Ricardo, elas surgem quando menos esperamos…ou achas que o número de associados que hoje se deu ao trabalho de o votar o mais que aprovado orçamento, reflecte o universo de sportinguistas que se sente descontente com este CD!??
29 Junho, 2019 at 20:30
70 – 30
29 Junho, 2019 at 20:32
Na na na vá lá Ricardo concretiza, então primeiro dizes tanto e depois tão pouco…. Isso eu já sei e digo-te, ainda bem, agora não há desculpas…!! Queria era ver-te concretizar o teu comentário…
29 Junho, 2019 at 21:10
Portanto não são menos a percentagem continua igual.
Mentir é feio
29 Junho, 2019 at 21:10
Aliás subiu 1% hahahaha
29 Junho, 2019 at 21:59
Haha…
Dás pena.
Vai ver com que % foi aprovado o ultimo orçamento.E depois se fores homenzinho aparece aqui a dizer quem mentiu:)
29 Junho, 2019 at 22:07
Ei lá estás-me a ameaçar?
Que medo foda-se.
Marca lá.
Andar à porrada uma nova modalidade, eu participo.
Marca lá já que estás com tanta vontade
29 Junho, 2019 at 22:14
É só conversa?
29 Junho, 2019 at 22:14
Marca lá o local e deixa de ser maricas
30 Junho, 2019 at 0:56
Volta para a escola porque para além de seres mentiroso ( por opção ou por ignorância)… Também não sabes ler:)
30 Junho, 2019 at 3:02
701 vs 450 lisboetas.
realmente uma diferença abismal, as viúvas lisboetas são mesmo poucos.
A diferença esteve nas pessoas que têm mais votos na mão.
Quem afirmou que são barulhentos e insignificantes fostes tu e como os nrs comprovam não corresponde à verdade falando em pessoas e não percentagens.
Uma dia ainda nos vamos encontrar, temos pessoas conhecidas em comum e quero ver se tens a mesma arrogância frente a frente como atrás de um teclado.
Depois volto para a escola
29 Junho, 2019 at 22:09
56% se nao estou em erro
30 Junho, 2019 at 0:55
70 > 56..
portanto o mentiroso é a nota de dólar estragada
30 Junho, 2019 at 3:19
tenta agora compor a coisa com comparações entre assembleias.
O que tu afirmaste meu mentiroso lá em cima foi que cada vez são mais insignificantes, ora 701 vs 450 é mesmo insignificante.
Os votos foram realmente esmagadores mas no estádio meu caro como gostam de ser tratados uma pessoa que tem 8 ou 10 votos é somente uma pessoa e o descontentamento se ele existir consegue ser barulhento e não é uma minoria.
Faz lá as percentagens em pessoas e não em votos.
Vá lá se fores homenzinho
30 Junho, 2019 at 5:08
Vai lá ver mais acima o que escreveste às 21.10.
Falas em percentagens…
Ate reforças o 1%….
Assume que desconhecias os 56% do último.orçamento.
Sempre te ficava melhor em vez de vires com ameaças…
P.s a minha gamebox está renovada no mesmo sitio
30 Junho, 2019 at 11:27
Pá quando falo de 1% foi a gozae e vem em relação ao tu afirmares que cada vez mais são insignificantes, és um gajo desonesto.
Eu assumo que desconhecia os 56% mas também não era isso que estava em causa quando mencionas cada vez mais insignificantes.
Tu assumires?
Esquece
Típico de gente de bem
Eu não ameaço amigo, isso já é mais a tua parte, a começar sempre com insultos.
Então 701 vs 450 tens opinião?
Insignificante ?
29 Junho, 2019 at 22:32
o que quer isto dizer?
«Sabendo que existiu mobilização por parte de uma área radical brunista»?
30 Junho, 2019 at 9:43
desde que foi marcada a data da ag que nas redes sociais todas as paginas da ala le(t)al se andaram a mobilizar, incluindo com comunicados e cartilhas do que deviam fazer:
arregimentar o maior numero de pessoal para estar presente e quem nao tivesse as quotas em dia para ir a correr pagar para poderem votar nestas 2 ags
29 Junho, 2019 at 21:08
Pá o lapso de não ler a acta está muito bom
29 Junho, 2019 at 21:10
Sou contra expulsão de sócios.
As penalizações deviam-se restringir a cortar direitos e benefícios dos sócios. Por exemplo, um gajo que seja expulso duma AG perde o direito a ir a AG durante x tempo ou x AG.
Esta merda de expulsar sócios por qualquer cena é ridícula!
Expulsões só mesmo por crimes! O resto resolves retirando benefícios e direitos…
29 Junho, 2019 at 22:33
Magnânime, Miguel… uau!
29 Junho, 2019 at 23:19
.l.
29 Junho, 2019 at 20:21
AG aprovada . Na próxima AG terei de ponderar muito bem o meu voto . Um gajo ajuda uma mulher em decadência em 2013. É um ótimo marido durante 5 anos , depois enlouquece e bate mulher todos os dias nos últimos 6 meses e arruina o casamento e a mulher já não o suporta mais e já nem pode ver aquele que antes adorava. Este gajo terá sido um bom marido ? Nos 5 anos e meio fez muita coisa boa mas o que fez nos últimos 6 meses é indesculpável e a mulher nao o consegue desculpar. Por vezes a mulher ainda pensa que o ex marido está arrependido mas sempre que abre a boca ele é sempre o dono e o senhor da verdade e a culpa é sempre dos outros.
Muito difícil o meu voto na próxima AG. Temos 1 semana para lá ir e votar em consciência ou nem sequer lá meter os pés. A verdade é que o gajo continua a dar tiros nos pés e não ajuda nada.
29 Junho, 2019 at 20:23
Faz como eu. Ignora o gajo e usa o teu tempo com quem merece.
Quem lá for que decida.
29 Junho, 2019 at 21:11
Quem é que merece ?
29 Junho, 2019 at 21:34
Se calhar a família e amigos do Vasco
29 Junho, 2019 at 22:08
Se calhar
30 Junho, 2019 at 0:05
Tens a certeza que queres defender a Ornelas?…
29 Junho, 2019 at 20:22
o presidente que ri já tem um orçamento…
o PMAG já tem o clube onde quer… sem estatutos e sem votos.
a luta continua.
29 Junho, 2019 at 20:23
A sério que há confrontos? Normal, os que lá estão roubaram o poder e não deixaram O Presidente ir a votos. É normal que exista quem não coma bolos com a testa. Mas serão eliminados em pouco tempo.
Esse foi o erro de BdC, não usar o poder para correr de vez com a escumalha. Perdeu a oportunidade e ela não voltará.
29 Junho, 2019 at 20:26
E teve quem fosse com ele para a frente? Olha que ele disse que olhava para trás e nao via exercito nenhum
29 Junho, 2019 at 21:25
Pois…..
29 Junho, 2019 at 20:29
Nunca se diz “desta água não beberei…”
29 Junho, 2019 at 20:34
Votei Benedito nas últimas eleições.
Tenho um presidente que nada fez para UNIR O SPORTING.
Apoio o silêncio do meu candidato, porque neste clima, só o silêncio é a melhor resposta.
SL
Sou contra este orçamento é (já) não sou brunista…
29 Junho, 2019 at 21:12
És contra o orçamento porquê?
E tenta ser especifico, sff..
29 Junho, 2019 at 21:21
Até te explicava se te reconhecesse honestidade intelectual, mas já cá ando há muito tempo e já te conheço de outros campeonatos.
E não, não sou sonso…
29 Junho, 2019 at 21:40
Mas sempre sumariamente te explico que este orçamento não salvaguarda o SCP que defendo
– Eclético,
– Formador
– Promotor da igualdade de género
– olímpico e paraolímpico
– … de Portugal.
29 Junho, 2019 at 23:21
Ya… uma mão cheia de nada!
E eu é que sou intelectualmente desonesto! 😉
29 Junho, 2019 at 23:53
És um rastejante filho de uma grande puta
Deviam cortar a cabeça desta lagartixa
30 Junho, 2019 at 0:40
És um monte de merda. Bem fez o leão da serra. Uma chapada de luva branca é um mimo.
30 Junho, 2019 at 10:59
Vocês drogam-se, de certeza…
Que alucinados!
30 Junho, 2019 at 11:06
Tens toda a razão, Filipe. Estão a trabalhar num ecletismo selectivo apenas a pensar na visibilidade e propaganda que as modalidades podem gerar.
29 Junho, 2019 at 22:35
a pergunta é antes, «porquê ser a favor»?
pfv sê específico.
29 Junho, 2019 at 21:12
Não acredito Filipe, impossível
29 Junho, 2019 at 21:33
És coerente, tens o meu respeito.
SL
29 Junho, 2019 at 23:59
Se ser brunista é querer isto para o clube:
”
– Eclético,
– Formador
– Promotor da igualdade de género
– olímpico e paraolímpico
– … de Portugal. ”
sempre fui e sempre serei e com um orgulho enorme.
29 Junho, 2019 at 20:37
6 troféus europeus este ano.
2 troféus nacionais no futebol.
Investimento nos recursos humanos e infra-estruturas no futebol.
Excluindo questões políticas e pessoais, quais os grandes argumentos para tão grande contestação?
29 Junho, 2019 at 20:38
Cegueira e fanatismo por populismo que se veio a revelar nocivo!!
29 Junho, 2019 at 20:41
Assim a cabeça a leak da auditoria.
29 Junho, 2019 at 21:14
Todas as auditorias vieram a publico.
Porquê esta ser um problema e as outras não?
Ou tu ainda não percebeste que a auditoria seria sempre publica depois de chegar aos sócios? E que não é o ser publica que é um problema mas sim o facto de conter coisas confidenciais que não deviam lá estar?
29 Junho, 2019 at 22:57
Diz-nos qual foi a auditoria que veio a publico com informação dos contratos com parceiros e salários de atletas e funcionários.
Este Sporting é a tua cara, Miguel, desculpa que te diga.
29 Junho, 2019 at 23:27
Tu hoje estás com dificuldade, JHC!
Sinceramente, raramente concordo contigo mas sempre te reconheci nível na troca de opiniões e uma seres uma pessoa que debate para defender a sua opinião…
Hoje, não sei porque razão, perdeste um bocado isso!
Vou resumir… a MINHA OPINIÃO!
As auditorias acabam TODAS na CS. Todas!
Não tens forma de evitar isso.
As auditorias acabarem todas na CS NUNCA FOI UM PROBLEMA.
O problema é O CONTEÚDO CONFIDENCIAL que ESTA AUDITORIA tem!
Não é mais nada.
Está suficientemente claro para ti?
E vamos ver se, enquanto ambos vivermos, poderemos um dia vir aqui dizer que uma auditoria não veio a publico!
30 Junho, 2019 at 0:10
Isso é mentira. Há partes das auditorias que são leakadas propositadamente para os jornais.
Arranja aí um jornalista que diga ter tido acesso total a uma das auditorias anteriores.
Um, diga um!
29 Junho, 2019 at 23:30
E, JHC, este Sporting não é a minha cara, tal como o da CG não foi, tal como o do Bruno de Carvalho não foi…
Mas não deixa de ser o meu Sporting!
Um Sporting só seria a minha cara se fosse eu a mandar! Isto até me parece óbvio mas enfim… há quem não entendas as coisas assim!
30 Junho, 2019 at 0:02
Desculpa, mas consegues ser tão dissimulado como o actual presidente.
Quando o Bugz fala em leak não está certamente a falar dos conteúdos das auditorias que são autorizados a tornarem-se públicos, mas ao conteúdo confidencial e não autorizado. Caso contrário não seria um leak.
Mas eu estar a escrever isto também não abona nada em meu favor.
Um abraço.
30 Junho, 2019 at 11:13
Mas dissimulado onde, em quê?
Onde é que eu estou a dissimular seja o que for?
Foda-se, que me começa a faltar a paciência!
Que há leaks, eu sei. É disso que falo. Há sempre. E o leak não é uma bocadinha da auditoria. É a auditoria toda. Depois os jornalistas é que escolhem o que colocam publico…
As outras auditorias não traziam dados confidenciais do clube, como ordenados, valores de contratos, etc! E o problema é exactamente esta trazer, quando não interessa para nada! O que é que interessa o que ganham os funcionarios, os jogadores de andebol, as jogadoras do futebol feminino, etc? Para o propósito da auditoria, nada! Então o que lá está a fazer?
Esse é que é o problema.
Não a auditoria sair cá para fora, porque isso aconteceria sempre, mais tarde ou mais cedo, porque aconteceu com as outras também.
Não tens meios de evitar isso.
E se tu achas que tens, diz-me quais! SFF!
30 Junho, 2019 at 0:14
Por falar em honestidade intelectual, as voltas e voltinhas que dás para não dizer CLARAMENTE que se cometeu um CRIME de publicitar dados pessoais e confidenciais sem a devida autorização. E que o responsável por essa publicitação SÓ pode ser o Clube que pediu a Auditoria e a aceitou NESSES TERMOS.
Tudo o resto que escreves não passam de tentativas de piruetas e de truques mal amanhados de prestidigitador de terceira categoria, na procura de afastar o foco do essencial: o LEAK é exactamente a fuga de informação que devia ser confidencial e privilegiada. O conhecimento mais ou menos prematuro de informação normal, comum, banal não chega a configurar um leak.
30 Junho, 2019 at 11:07
Claramente, o problema foi aparecerem publicamente dados confidenciais do clube.
O que é que tu não percebeste, ó inteligente?
As auditorias acabam sempre na CS. Ponto.
Alguém as coloca ao dispor de alguém. Não sei quem, nem a quem. Sei é que aparecem sempre. Também já me chegaram via net, que alguém me mandou. E é o documento inteiro!
Não são partes. São as auditorias todas.
A CS é que só publica as parte que lhe interessa, obviamente, porque numa auditoria há muita palha.
Foda-se que vocês gostam de parecerem desinformados…
29 Junho, 2019 at 20:46
Conheces algum Presidente do Sporting que não tenha sido contestado?
29 Junho, 2019 at 22:23
E os colchões?
29 Junho, 2019 at 20:42
Orçamento aprovado, siga.
Brunetes ao seu nível:arruaceiro e ordinário.
Ainda não perceberam que ninguém lhes liga, presos ao seu pequeno mundo, em adoração a um pateta cujo tempo passou há muito.
Os sócios querem é que o clube avance, por mim, sócio há mais de 20 anos, acho que já chega de dar atenção a um grupelho de arruaceiros e que se deve deixar a direção trabalhar.
Força Sporting!
29 Junho, 2019 at 20:49
Muito prazer. E o senhor é…?
29 Junho, 2019 at 21:00
Um arruaceiro ordinário bem.
29 Junho, 2019 at 21:07
Olha outra brunette a aparecer…
29 Junho, 2019 at 21:14
Vá, só esta, e depois vais lavar os dentinhos e xixi-cama, está bem?
https://www.youtube.com/watch?v=AUns9-LOsRc&t=3s
29 Junho, 2019 at 23:12
Uau! Que criatividade! Não queres pôr a tua imaginação para angariar fundos para o teu guru que não arranja emprego em lado nenhum?
30 Junho, 2019 at 0:41
Preferia que chupasses o Carvalho e filmasses, tudo ao som do Papoulas Saltitantes.
29 Junho, 2019 at 21:18
Estás sempre com o Carvalho na boca mas estes imbecis ainda não conseguiram entender que muitos sócios estão se a marimbar para o ex presidente … O estar contra esta direcção não é sinal de apoio a Bruno de Carvalho entedam isso de uma vez por todas que a maioria de nós quer uma terceira via …
29 Junho, 2019 at 21:41
Deixa lá, o Jonas está quase a ir embora.
Já tem a despedida marcada e tudo.
29 Junho, 2019 at 23:11
Deixa-te de hipocrisias, caralho! Quem está contra a direção que em meio ano ganhou o mesmo que a anterior em cinco anos só pode ser brunette!
30 Junho, 2019 at 0:38
Até a fazer contas é atrasado que doi. No teu caso voto sim mas a favor da eutanásia.
30 Junho, 2019 at 0:43
O Jonas é daqueles que mais 1 ou nl2 campeonatos ganhos pelas Toupeiras e muda de vez para lá. Nem conta para o totobola.
30 Junho, 2019 at 0:13
O problema é que o clube estava a avançar. Para um dos maiores da Europa em todos os desportos.
Não me parece que esteja a avançar agora…
Só rabetas vaidosos e ladrões…
29 Junho, 2019 at 20:45
Ao que parece foi uma AG que espelha o estado da nação…
Uma direção é MAG mal preparados e a fazerem merda quer no trabalho quer na comunicação, sempre prontos para picar ao mm tempo que mostram desnorte, muitos adeptos que só querem confusão e barulho… E no meio a maioria que vai aguentando isto e dando votos de confiança sem grande convicção até ao dia que disserem “chega disto”…
29 Junho, 2019 at 20:51
O ódio ao BdC e está guerra aos “brunefilos” vai segurando as pontas… No dia em que a maioria silenciosa disser “chega” o Varandas cai em meia dúzia de dias e nem o RAlves o consegue segurar com as manhas dele….
29 Junho, 2019 at 21:08
No dia em que a maioria silenciosa disser “chega” o Varandas cai em meia dúzia de dias
É isto tudo.
29 Junho, 2019 at 21:09
E ainda bem.
29 Junho, 2019 at 21:11
Simples
29 Junho, 2019 at 22:38
O ódio a BdC é um escudo. Como sempre, quando há incompetência, essa só perdura com bodes expiatórios.
Mas os bodes não duram para sempre.
Em breve virá outro… talvez venha a ser o próprio varandas.
29 Junho, 2019 at 20:55
Um segurança (privado) do Presidente sobe a bancada, agarra um sócio pelo pescoço e retira-o do pavilhão à força. Bravo Varandas!!!
29 Junho, 2019 at 21:24
A numeração do boletim serviu para sortear o sócio que iria levar nas trombas.
É caso para dizer, azar no sorteio.
30 Junho, 2019 at 0:43
Eheheh
30 Junho, 2019 at 11:09
Eheheheheheheheheheh!!!
Só agora li! Fabuloso!
Vai para o meu arquivo!
29 Junho, 2019 at 21:33
Mas o sócio podia estar ali?
Pois é, os seguranças estão lá para alguma coisa…
As pessoas não se sabem comportar e a culpa é de quem está ali para manter a ordem!
Neste país os que pisam o risco são sempre protegidos!
Não admira a revolta das policias…
29 Junho, 2019 at 22:00
Podia, estava na bancada, a insultar exactamente como tantos fizeram na celebre volta olímpica mas nessa altura o presidente não tinha seguranças.
29 Junho, 2019 at 23:36
Não sei se é o mesmo episódio mas o que ouvi foi que um gajo foi em direcção ao palanque, e as zonas de acesso aos sócios estavam delimitadas, e foi apanhado por um segurança e levado para fora do pavilhão…
Portanto, do que me contaram, o sócio é que esteve mal… Na minha opinião. Sei que há quem tenha outras opiniões mas eu dou a minha opinião aqui. Desculpem lá o incomodo…
Nunca me viram aqui a defender que as forças de segurança podem bater sempre que lhes apetece, acho eu.
29 Junho, 2019 at 23:55
Contaram-te mal, provavelmente também não te contaram que o sócio agredido é filho de uma velha gloria do Sporting. Um grande capitão.
30 Junho, 2019 at 11:17
Não, não me contaram.
Mas o que vem hoje na CS é que o sócio agredido é um ex-segurança do Bruno de Carvalho… Se calhar também é filho de uma velha glória do Sporting!
O que o gajo é, para mim é irrelevante.
O que me interessa é o que o gajo fez.
Se fez algo que não devia ou podia e apanhou, epá, não fizesse.
Se não fez nada de mal e apanhou, que se abra um inquérito e se chame à razão o segurança que abusou do seu trabalho!
Para mim é tão simples quanto isto.
30 Junho, 2019 at 11:20
nem que fosse o filho do presidente da republica ou do presidente da conchichina, se fez o que nao devia foi retirado dali e bem
29 Junho, 2019 at 22:38
foda-se que cheiras a fascista que dói….
29 Junho, 2019 at 22:39
o teu pai era pide?
29 Junho, 2019 at 23:32
Maduro, és tu, amigo?
29 Junho, 2019 at 20:49
Numa coisa há que dar o mérito a este CD, resultados de Ag’s não é preciso ficar acordado até de madrugada para se saberem os resultados.
29 Junho, 2019 at 22:39
Sim, é sempre 70%!
29 Junho, 2019 at 20:51
Para quem está a 2** km e off
Confusão na AG
Mesa a enterrar
Assobios ao vagandas
Porrada
Orçamento aprovado
É isso?
29 Junho, 2019 at 21:00
Sim, a culpa é do Bruno.
Segundo CMTV, espera-se a sua detenção a qualquer momento.
29 Junho, 2019 at 21:04
Esse Bruno é um fdp .
Não vejo a hora do United cá deixar os 36M e o levar.
29 Junho, 2019 at 23:01
Só o Nuno para me fazer rir em meio a tanta tristeza
30 Junho, 2019 at 2:01
O Nuno é amante bicha
29 Junho, 2019 at 22:40
aí está um bode expiatório que dura e dura e dura… com’ ó carvalho
30 Junho, 2019 at 0:18
É um bode expiatório que não … expia!
SL
30 Junho, 2019 at 0:20
Nesta caso… Não expira. 🙂
29 Junho, 2019 at 21:19
Falta acrescentar que o segurança do presidente molhou a sopa num adepto.
29 Junho, 2019 at 21:31
Estava a incentivá-lo a apoiar e a bater palminhas… 🙂
29 Junho, 2019 at 22:41
já não há guardas pretorianos???
29 Junho, 2019 at 21:06
Estive lá ( sai às 18.20) e não me interessa mais nada daquela treta.
Dos sócios que pediram a palavra só um, (Gonçalo) foi pro orçamento. Mas haviam algumas palmas a quando da intervenção do Zenha.
De resto… só interessa o resultado.
29 Junho, 2019 at 21:11
Gilberto Dias Borges
“O bom senso imperou e o importante foi conseguido. O mau perder tem sempre o risco de penalidades. Á luz dos novos estatutos o PMAG tem a vida mais simplificada. Basta usar a coragem. Agora compete a cada divisão, cada departamento, cada modalidade trabalhar para os objectivos. E os Sportinguistas estarão como sempre a lutar ao nosso lado. FORÇA SPORTING!”
29 Junho, 2019 at 21:12
Quem é esse rato traidor?
29 Junho, 2019 at 21:15
É pena ter lapsos como ler a acta que vai contra os estatutos mas de resto tudo bom, siga o baile porque vai acabar mal
29 Junho, 2019 at 21:40
“alínea 2. A leitura da acta poderá ser dispensada se a Assembleia assim o decidir.”
Mas isto diz nos estatutos
29 Junho, 2019 at 21:41
Nao tou com isto a dizer que dez bem ou não em nao ler
29 Junho, 2019 at 21:58
Então se é a Assembleia que pede a leitura, qual é a duvida?
29 Junho, 2019 at 22:04
Verdade
29 Junho, 2019 at 23:38
Normalmente fazem isso…
Até o nabo do JMS fazia isso!
30 Junho, 2019 at 0:21
Mas se o Presidente da Mesa da Assembleia não deixou esta decidir, mesmo a excepção não foi cumprida … ou não será assim, brunovl?
Saudações leoninas
29 Junho, 2019 at 21:16
Ha pessoas que têm de entender de uma vez por todas, se for essa a sua vontade, que o tipo de comportamente que tiveram hoje, e a forma como manifestam o seu descontentamento numa AG, so vem dar força a campanha de vitimizaçao do Sr. Varandas, e dos seus caes de fila.
Nao sei se nao sabem mais, ou se nao querem saber, mas aquilo a que assisti hoje, nao ajuda em nada o clube, nem a pessoa que eles supostamente querem defender (BC).
Existiram boas intervençoes, como pes e cabeça, onde foram feitas criticas, umas mais construtivas, outras mais agressivas, mas todas legitimas. Se ha descontentamento, ou duvidas, é ali o local certo para as por.
Nao é a estar nas bancadas a fazer peixeirada, que se vai a lado nenhum nesta fase. É a expor duvidas, ou criticas legitimas, quando as há. E esperar pela resposta do outro lado, e depois analisa la em conformidade. Se as pessoas nao prestarem, enterram se sozinhas. Nao precisam de gritaria para o fazer.
O jovem que subiu ao palanque e chamou a atençao ao sr Varandas para a portura corporal que estava a ter, teve toda a razao. Nao é forma de se estar perante os socios, estar todo refastelado na cadeira como se tivesse na esplanada, ou com as maos na cara e os cotovelos na mesa, como se estivesse naquela aula secante de filosofia, de que ninguem gosta!
Ja nao foi a primeira vez que o fez.
Frederico Varandas, assim a primeira vista é efectivamente uma personagem de quem facilmente se desgosta. Nao é mal educado ou bruto, como acusavam outros de ser, mas tem aquele ar de sonsinho e de lambe conas, de que pessoalmente desgosto bastante. Nao tem ponta de carisma, nao sabe motivar as pessoas com o seu discurso, e refugia-se nos seus vices para esconder isso mesmo, fingindo que esta a “delegar” funcoes.
Imagina-lo num frente a frente com pinto da costa ou vieira, ate assusta.
Mas pronto. Nao vi o que se passou, vi-me embora a tempo da AG. Nao votei, e decidi abster-me. Se fiz bem ou mal, nao sei, mas foi o que axei melhor fazer dada a confusao que estava a assistir.
A actual direçao tem o seu orçamento aprovado. Boa sorte.
Para a semana vou votar em consciencia, contra a expulsao do anterior Presidente. Mas Tenho quase 100% de certeza que vai ser expulso.
29 Junho, 2019 at 21:36
Tirando a parte da opinião pessoal sobre o Presidente, que sendo um direito e também só uma opinião, no resto está um bom comentário.
Para quem vem da ala das “viúvas” tenho de relevar o bom senso no comentário.
Parabéns.
29 Junho, 2019 at 23:01
“Tirando a parte da opinião pessoal sobre o Presidente, que sendo um direito e também só uma opinião, no resto está um bom comentário.”
Cá temos de volta o nosso incansável Lancelot, o Cavaleiro da Charrette na defesa da sua amada Guinevere.
Pelos vistos a tremenda surra que levou um pouco mais atrás não lhe fez grande mossa, pois anda sempre ataviado com a sua armadura de kevlar.
29 Junho, 2019 at 23:40
Ó miúdo, mas que surra posso eu levar aqui na Tasca?
Se me queres surrar, aparece num almoço da Tasca que lá estarei para que possas ser feliz!
Quando perceberes que aqui cada um dá a sua opinião, e é mesmo só isso que faz, vais perceber o idiota que pareces com os comentários que fazes…
29 Junho, 2019 at 21:36
“Tenho quase 100% de certeza que vai ser expulso.”
Se isso acontecer, vai ser o fim do clube.
Há quem ainda não entendeu isto e prefere o ataque e a fuga para a frente, ignorando que é a ingratidão, a injustiça e a desigualdade que originam as revoltas e as revoluções.
29 Junho, 2019 at 23:41
Eu, que sou contra expulsões de sócios, também tenho quase 100% de certeza que vai ser expulso, infelizmente!
30 Junho, 2019 at 0:22
Eu só tenho 71% de certeza… Mas isso sou eu, que sou um optimista…
30 Junho, 2019 at 11:18
🙂
Uma boa piada!
29 Junho, 2019 at 21:41
A mim, o que mais me dói (e dói mesmo, fundo na alma) é ver sportinguistas contra sportinguistas, quando há 2 clubes constituídos por bandidos a fugirem entre os pingos da chuva enquanto nós nos digladiamos uns com os outros.
Que merda de gente…
29 Junho, 2019 at 22:20
A mim custa-me é ver a quantidade de pseudo sportinguistas que existem e que por aqui espalham demagogia e puro veneno… não são sportinguistas vs sportinguistas, são Sportinguistas com valores e princípios e que não querem o clube envolvido em máfias, trafulhices, desvios de milhões… contra outros sem espinha, sem valores e a quem pouco importa se ganhas de forma corrupta…
29 Junho, 2019 at 22:29
Mas alguns não são assim. E têm razão quando falam nas brunettes.
O problema é que isto é como diz o ditado: casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.
Há todo o tipo de sportinguistas, mas podemos dividi-los em 2 grandes grupos: os que se identificam com o caminho seguido pela anterior direcção e os que não se identificam com esse caminho.
Dentro dos primeiros, há quem não queira mais BdC. É legítimo. Mas querem um Sporting pujante e honesto. Depois há os que só se revêem em BdC e às vezes exageram nos sua posições.
Depois há os que não querem o caminho anterior, grupo que se subdivide nos que condena o modo do anterior Presidente, e só por iso, é contra; nos que acham que o Sporting deve aproveitar o status quo da podridão; os que só estão aqui para espalhar a cartilha e causar a desunião – avençados (alguns nem do Sporting são) e há os verdadeiros “gente de bem” croquetes.
Há ainda aqueles que querem é união e acham que assim é que está bem, mas não têm agenda nem maldade. É mesmo só estupidez.
29 Junho, 2019 at 22:29
*e só por isso,
29 Junho, 2019 at 22:52
… eu nunca me irei identificar com golpistas, com criminosos, com gente falsa e dissimulada… Tenho memória e sou nadaaaa manipulável… recordo-me bem da lavagem cerebral que foi feita em maio e junho do ano passado… recordo-me de decisões judiciais serem tornadas públicas pelos criminosos e de dizerem que o juiz lhes tinha dado razão e vem-se a saber o juiz decidiu o contrario… recordo-me que um juiz decretou nula a AG de 23/6… sei e o país inteiro sabe que o bombeiro cometeu o crime de retirar da instituição Sporting Clube de portugal os dados (protegidos por lei) de todoooos os sócios e levou-os sabe-se lá para onde… ou vendeu-os sabe-se lá a quem… e recordo-me de muitas mais ilegalidade cometidas nesse período… foi nojento, indecente e revoltante…
29 Junho, 2019 at 23:11
…eu, numa família de cerca de 50 pessoas (entre primos e tios), que são duma nádega ou outra, decidi-me que era do Sporting que gostava… tinha 13 anos quando essa afinidade e assumi-a… e o Sporting não ganhava nada há 5 anos… as nádegas além de campeonatos iam a finais da T. Campeões Europeus… portanto não me senti identificado com o Sporting devido à fartura e constância de títulos… ou seja, em casa onde não há pão, pode-se passar fome, mas desde que haja dignidade, humildade e valores éticos eu prefiro isso… do que a casa onde há títulos em barda e não existe um pingo de dignidade, rectidão ou honestidade…
30 Junho, 2019 at 0:27
Clap! Clap! Clap!
“em casa onde não há pão, pode-se passar fome, mas desde que haja dignidade, humildade e valores éticos eu prefiro isso… do que a casa onde há títulos em barda e não existe um pingo de dignidade, rectidão ou honestidade…”
Isto podia estar no toldo da Tasca!
Obrigado Ayres.
SL
30 Junho, 2019 at 1:15
Clap clap Ayres.
30 Junho, 2019 at 1:16
Espera não és tu que não és sócio?
Retiro o clap clap
Sou amigo do Jonas do Norte
Hehehehe
30 Junho, 2019 at 0:26
Como diria Narciso Fino (personage interpretada por Vasco Santana)…
“Compreendi-te!…” (ou “Compreendido!”)
30 Junho, 2019 at 0:27
*personagem
29 Junho, 2019 at 21:20
Já não há volta a dar. Admiro quem luta, mas acho que não faz sentido nenhum.
Muito menos a vontade de BdC de voltar a ser sócio. Pra quê?
Não pago quotas. Não quero fazer parte deste Sporting. Quem concorde que apoie. Por mim o Varandas pode ter 100% de aprovação (martelados ou não).
Assim ao menos ninguém iria apontar o dedo quando o clube começar a ir ao fundo.
29 Junho, 2019 at 21:38
Se nem és sócio… Passas o tempo aqui a dizer mal e nem sócio és!
Invistam mais e do caralho e afinal és uma minhoca!
Que grande foda-se, ó Sérgio!
29 Junho, 2019 at 21:42
Ele não disse que não é sócio.
Ele disse que não paga quotas.
Ser cão implica ser mamífero, mas ser mamífero não implica ser cão.
29 Junho, 2019 at 22:43
Ao boneco de cima há meses que não lhe respondo, apesar de ele insistir na perseguição.
Mas sinceramente depois do que aconteceu há um ano não penso voltar a pagar.
É-me indiferente que me considerem ou não sócio.
O clube atualmente faz-me sentir mais vergonha do que orgulho.
29 Junho, 2019 at 23:50
Eu não te persigo, Sérgio.
Só comento quando a estupefacção passa de um certo nível com as barbaridades que dizes…
E, meu caro, quem não paga quotas não é sócio. Tenta lá entrar na AG sem as quotas pagas, para perceberes se és sócio ou não… É que os sócios podem entrar!
E depois, o que interessa aqui é assinalar como a gentinha que passa o tempo a exigir isto e aquilo e nem a porra das quotas paga. Portanto, se não pagas quotas, e por isso nada contribuis, vai exigir nas reuniões de condominio do teu prédio – isto se tiveres os pagamentos em dia!
Vêm para aqui armados em “mete nojo”, querem que se faça isto e aquilo, exigem isto e aquilo, e nem pagam quotas?
Epá, vão p’ró caralho!
30 Junho, 2019 at 0:23
Como diz o Sr. Miguel.
És sócio de Lisboa? Ok tudo bem! Se não és escolhem clube do teu bairro, fdx!
29 Junho, 2019 at 23:43
Ah, ok!
Pensei que para ser sócio era preciso pagar quotas…
Obviamente é um lapso meu!
Peço desculpa se ofendi!
29 Junho, 2019 at 23:57
Compreendo o que dizes, Miguel.
O que quererás dizer é que, sem as quotas em dia, o Sérgio Melo não pode exercer os seus direitos de sócio (activo, acrescento eu).
29 Junho, 2019 at 23:58
Se não é assim, então o lapso é meu.
30 Junho, 2019 at 0:14
“Artigo 22° dos Estatutos do SCP
(Quotizações)
1 – (…)
(…)
7 – Os sócios que tenham deixado de cumprir os deveres de pagamento de quotas, poderão recuperar a plenitude da sua condição de sócios, nomeadamente quanto à antiguidade e número de votos, mantendo, sem prejuízo da posição de outros sócios, o número que lhes competia se tivessem mantido o cumprimento daqueles deveres, desde que, simultaneamente, paguem a totalidade das quotas em atraso, ou, não as pagando, perderão a
ponderação de votos.”
30 Junho, 2019 at 11:22
Ó Jaime, isto é simples…
És sócio se pagas quotas.
Teres 2 ou 3 quotas em atraso acontece e não há azar.
Se ASSUMES que não pagas quotas, caralho, não és sócio porra nenhuma. Foste, enquanto as pagavas.
Se as voltares a pagar, voltas a ser sócio.
Foda-se, é difícil entender isto?
Fazem de tudo uma complicação…
29 Junho, 2019 at 22:14
Já tivemos um cabrão a dizer que se fossem extinguidas modalidades o clube não era viável. E os sócios apoiaram.
Depois apareceu outro cabrão que disse que se não vendesse o património, o clube entreva em falência. E os sócios apoiaram.
A luta vale a pena, o que mais me indigna são os sonsos que pedem união e respeito pela vontade da maioria, quando já temos a experiência das cagadas que a maioria produz.
Pró caralho, com ou sem quotas a luta continua e apenas e só porque gostamos do Sporting.
29 Junho, 2019 at 22:30
+1… Mas está difícil. A paciência tem limites.
29 Junho, 2019 at 22:43
isso tudo!
29 Junho, 2019 at 21:28
E já agora convém dizer que a agressão que aconteceu foi (dito por gente que lá esteve) feita por trás à traição por um apoiante do varandas quando um socio questionava o atual presidente sobre o que aconteceu em Alcochete.
Não sei se mais gente que lá esteve pode confirmar essa versão.
29 Junho, 2019 at 21:40
69% a favor e 31% contra o orçamento.
Mais um bocadinho e tinham-me surpreendido…
30 Junho, 2019 at 2:03
Uma punheta.
A distância de uma mal batida.
30 Junho, 2019 at 11:23
Falas por experiência própria ou ouviste dizer?
29 Junho, 2019 at 21:49
O sócio agredido teve sorte no sorteio, afinal a numeração sempre serve para alguma coisa.
Assembleia geral do #Sporting_CP suspensa após após a agressão de um segurança privado do presidente Frederico Varandas a um sócio.
https://twitter.com/abolapt/status/1145029458765762562
29 Junho, 2019 at 21:59
Nem com pontes aéreas jamba-alvalade… os bobbies de servico comseguiram algo mais do que a arruaça do costume…
Caso para dizer: ajavardaram como nunca, perderam como sempre…
Para a semana haverá mais. E depois… depois podem sempre tornar-se “belenenses” ou assim e continuar a brincar aos “puros””.
29 Junho, 2019 at 23:14
Ouch! O Bobi e a sua trupe não deve ter gostado…
29 Junho, 2019 at 23:17
Já compraste o cavalo!?? Pelo comentário parece que não ou então foste enganada, enganado ou o cacete.
30 Junho, 2019 at 1:20
Mesmo o Bruno ser expulso a ideia já não morre, isso tu não entendes mas ainda vais entender.
Esses 30 e tal % vão continuar e não precisam do Bruno, aliás com a sua expulsão ainda vão ser mais fiéis a ideia.
Estranho não é?
30 Junho, 2019 at 2:05
Faz borche ao Varandas que ele cospe-te.
E tu depois engoles.
29 Junho, 2019 at 22:05
Houve uma altura em que era informativo e construtivo ler os comentários da Tasca, agora é só miserável e asqueroso.
Houve uma altura que havia “preto, branco e cinzento”, agora só há pró e contra. Isto serve para quase tudo hoje em dia, desde o Sporting, até à política e ao assunto mais mundano.
Compreendo as dificuldades do Cherba em solucionar a taberna mais do que ranhosa em que a Tasca se tornou, mas lamento que não o possa fazer, seja por amizade ou proximidade a quem aqui vomita caracteres ou pelo motivo que for.
O que é certo é que para mim, e para com certeza muitos mais, o que era um lugar onde se respirava Sportinguismo e ao qual se vinha com gosto, se tornou num antro onde já só se espreita o menu, mas do outro lado do passeio.
29 Junho, 2019 at 22:14
Já tivemos um cabrão a dizer que se fossem extinguidas modalidades o clube não era viável. E os sócios apoiaram.
Depois apareceu outro cabrão que disse que se não vendesse o património, o clube entreva em falência. E os sócios apoiaram.
A luta vale a pena, o que mais me indigna são os sonsos que pedem união e respeito pela vontade da maioria, quando já temos a experiência das cagadas que a maioria produz.
Pró caralho, com ou sem quotas a luta continua e apenas e só porque gostamos do Sporting.
29 Junho, 2019 at 23:40
Arranja é um emprego para o teu Querido Líder, já não tem poupanças…
29 Junho, 2019 at 22:22
O que acontecer amanha e da inteira responsabilidade dos que aprovaram o orçamento de hoje, para o bem ou para o mal…
29 Junho, 2019 at 22:29
Sanatório Leonino
Diogo Bernardo: “A lampionização do Sporting foi concluída. Parabéns aos envolvidos”
29 Junho, 2019 at 22:44
isso tudo!
29 Junho, 2019 at 22:40
Saudade dos tempos do “Bruno cabrão pede a demissão”,
Agora não há nada disso, é tudo tão urbano e civilizado.