André Simão: “Varandas Varandas meu frouxo presidente, para além de incompetente e manipulável, és vingativo. Faltas-te ao respeito aos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal numa primeira fase quando entregas-te a comunicação à empresa do lampião Martins, como se isso não chegasse, deixaste ser humilhado em público por um qualquer Ventura desta vida e nem sequer ripostas de forma contundente. As divisas de capitão devem te ter saído numa qualquer caixa de cereais. Como se isso não chegasse os sportinguistas sabem através da comunicação social o relatório da auditoria interna, mas nem isso tiveste capacidade argumentativa para justificar. Meu caro capitão de trazer por casa não bastarão mil e uma queixas na Policia Judiciária contra a anterior direção e consequentemente contra Bruno de Carvalho para fazer de ti um presidente competente porque não o és e nem nunca o serás. És murcho de mais, o teu tempo está a acabar”
O problema é se ele acaba com o clube antes de o tempo dele se acabar.
Está no bom caminho para isso…. mas vá, temos de dar o beneficio da duvida.
No dia em que o clube fechar portas então podemos fazer o balanco.
Acordar com uma ressaca monumental e constatar que continua tudo maravilhoso, belo e elegante no Sporting do Presidente Bananas é remédio santo para voltar outra vez para a cama.
Como não há paciência nem cabeça para muito mais, deixo aqui um resumo perfeito de um ano e tal de Circo.
O DocPhill já tinha partilhado, mas deixo por extenso para quem teve medo de abrir o link pensando que poderia ser um nude do Riga ou uma dissertação de 20 páginas sobre nada e coisa alguma do Miguel:
O Sporting é um case study, desde a demissão do anterior presidentsce.
Comissão de Gestão:
Uma Comissão de Gestão, em clara sintonia com quem veio a ganhar as eleições, contrata jogadores, como o Nani, renegoceia contratos rescindidos, garante a sócios e adeptos que os que voltam, voltam nas mesmas condições.
Despede um treinador antes de fazer um jogo e contrata outro.
Garante que o clube está estabilizado financeiramente.
O Presidente da Comissão sai em ombros e prometem-lhe uma estátua.
Direcção – Frederico Varandas:
A nova direcção entra em funções.
Despede o treinador e contrata outro.
Declara a crise.
Os salários, alguns deles aumentados já nesta época são incomportáveis.
O Clube está em risco de não pagar salários. Isto é declarado, publicamente, dias antes de fazerem um empréstimo obrigacionista.
No fundo é como eu pedir um empréstimo e avisar primeiro que não vou conseguir pagar. Entretanto, por causa disso, percebe-se que o Clube mentiu aos sócios e adeptos sobre as condições de regresso. E, curiosamente, a operação corre mal, comparada com outras. E aparece um fundo abutre com óptimas soluções para o Clube.
A seguir, alguns dos jogadores mais credenciados do clube, entre eles o capitão de equipa, são cedidos gratuitamente, para não pagar salários. Mas paradoxalmente são contratados jogadores.
A época termina. Começa uma sangria nas modalidades amadoras, com processos verdadeiramente kafkianos e absurdos, sempre com o tónico de que é preciso baixar custos. No Futebol11 o plano A é vender o melhor jogador, o plano B é vender o segundo melhor jogador. Mas ainda assim, contrata-se um jogador que tem estado sem jogar nos últimos 4 anos por 7,5M€.
A pré-época é inédita, pelas piores razões. O Sporting continua a espalhar publicamente que está pré-falido e que está tudo controlado, consoante o dia da semana.
Como é óbvio, anunciar que se quer vender os jogadores resulta em ofertas baixas. No caso de Dost, contratámos um jogador nem sempre titular por 10 Milhões, ele marca 83 em 90 jogos ou algo do género. E desvaloriza.
O capitão de equipa, nos dias pares quer ficar no Sporting até ser campeão e nos ímpares quer jogar em Inglaterra.
A equipa, após uma pré-época em que não ganha, é goleada pelo seu rival principal. O presidente afirma-se chateado mas não preocupado.
Isto após uma “reportagem” ou “propaganda” ter mostrado um paraíso na terra com coisas de franco mau gosto, como sucedeu com o Paulinho. O treinador dá dois dias de folga antes do primeiro jogo do campeonato, porque, suponho, os rapazes estão em estado de choque. A originalidade é elogiada pela generalidade dos comentadores. Mas não é o mais bizarro da actuação de Keizer, que diz saber de contratações, dispensas e alvos via imprensa.
Refeita psicologicamente, não só da goleada, mas também da não venda do seu capitão e melhor jogador para haver dinheiro para os seus salários, a equipa empata com o Marítimo, fora.
O Sporting, sempre a anunciar em público que não tem dinheiro, vende então o melhor marcador da equipa e o negócio é explicado brilhantemente: vendemos barato para não ter de pagar aos credores (o que aconteceria se fosse acima de 10 milhões) e somando como dinheiro ganho o que não gasta em salários. Porque na nossa Liga há um tecto salarial. Só que não.
O Sporting ganha ao Braga, com Bas Dost de fora e o treinador publicamente a dizer que não sabe porquê. Os jogadores caem no chão, exaustos, talvez por ainda não estarem adaptados aos rigores do novo departamento de performance, inovador em todo o mundo.
Entretanto, Bas Dost, apresentado quer pela comissão de gestão, quer pela direcção como um exemplo de profissionalismo, amor ao clube, etc. acorda segunda feira, um bandido do pior que está a sabotar a sua própria saída do clube. A direcção acusa-o de exigências de última hora, ele responde que são da última hora desde julho, quando lhe disseram que o queriam dispensar. Acreditem no que, ou em quem quiserem. Bas Dost é suspenso dos treinos, sempre uma boa maneira de elevar o seu preço.
O Presidente do Sporting, que afirmou que gerir o futebol era o mais simples, e garantiu que o circo tinha terminado no clube, faz saber que nem ele nem o seu director desportivo conseguem chegar à fala com o seu vice-capitão.
Podemos achar que isto é fruto de grossa incompetência, de inabilidade para lidar com o mundo do futebol, de inexperiência e o diabo a 4. Ou há uma explicação mais simples. É de propósito.
Ninguém percebia como é que um gestor impecável como o sr. Bava meteu todo o fundo de pensões da PT no Titanic do BES. 18 milhões de € ajudaram a explicar, como os 14 milhões de prenda ao Ricardo Salgado, explicou o empréstimo de 50 milhões sem garantia a esse grande amigo. Um dia, será claro o que aconteceu no Sporting. Tarde demais, suspeito.
Há entidades financeiras cujo único interesse na compra de uma empresa, instituição, é desfazê-la e vender as suas partes. É com um desses fundos que o Sporting trabalha hoje. Com um super-agente cujos melhores clientes pagaram uma fortuna para não serem presos.
Se eu estiver enganado, maravilha. Mas não estou. Prefiro acreditar que por detrás de uma marioneta como o Sr. Varandas, há quem saiba o que está a fazer e a deixar acontecer. Se não for assim é só mais uma grande originalidade do Sporting.
Muito bom!
Mas sabemos que o cargo de presidente está entregue ao fivas, mas as funcões estão a cargo do advogado do diabo que exerce igualmente como PMAG.
Este novo sporting é um nojo, mas sinceramente não vejo como mudar isto.
“Não podemos obrigar o jogador a ir para onde não quer”.
Como assim? Lfv e pdc riram-se à brava disso… Mas eles não entendem nada de futebol. Devem ter, juntos, apenas uns 40 campeonatos ganhos. A receita do insucesso, portanto.
Já o sorriso amarelo dos ruis Vitórias e vitores pereiras não confirma a máxima dos que começaram a ver bola depois do “massacre de Alcochete”.
Abram os olhos. Gestão competente ENCAMINHA as coisas de certa maneira e causa pressão para as coisas serem da forma que quer. A menos que os jogadores sejam maiores que o clube… Pois… no caso do 71 são mesmo.
Isso. Estão a falar do que sucedeu no final da Taça deste ano. O jornaleiro é que levanta a duvida e o caracol troca-se todo pois nem percebe a duvida do jornaleiro.
O quadro de inicio mostra a indicação Pós Final da Taça – Maio 2019
O Mais Transferências repete esse título ao mesmo tempo que revela que o Sporting exige 70 milhões para conversar.
Ou seja, oferece e exige! Espectáculo
Frederico Varandas: “Dia 23 de Junho [de 2018], a seguir à destituição perguntaram-me se a missão… e agora o que é que se passava e eu disse: o mais importante já está. E eu disse isto. O mais importante já foi garantido!”
MONTELLA ASSUME INTERESSE EM RAPHINHA: «É UM JOGADOR QUE GOSTO»
Vincenzo Montella foi apanhado pela equipa da Sky Sport a jantar com Franck Ribéry num restaurante em Florença. À porta do estabelecimento, o treinador da Fiorentina foi questionado sobre a possibilidade de contratar Raphinha, do Sporting.
«O Raphinha é um jogador muito interessante, com características que podem combinar com o Ribéry, cada um na sua faixa. É um jogador que gosto», assumiu o técnico viola.
Alexandre Guerreiro: “Já vi clubes a omitirem informação junto da CMVM.
Já vi outros a porem jogadores a treinar à parte para os forçar a sair.
Mas nunca vi uma mesma direcção renovar com um jogador e depois fazer da CMVM uma espécie de mural onde se batem bocas com empresários e jogadores”
Não consigo compreender que tipos ligados à economia, finanças, gestão, etc., não consigam planear uma época.
Se sabem quanto receberam o ano passado, se sabem o orçamento do plantel, se sabem qual o valor das despesas correntes, se sabem que poderão não conseguir vender um jogador por um valor astronómico, deixo a pergunta:
Porque razão se gastou tanto dinheiro em: Ilori, Rosier, Neto, Doumbia, Borja, Vietto, Camacho, Plata …?
Claro que tinha que haver acertos no plantel, mas foram buscar jogadores para posições onde havia opções, sendo que tirando um ou outro caso, não se vê uma efectiva melhoria.
Eu vejo é a qualidade do plantel a diminuir a olhos vistos. Só aí estão 30 milhões e não vejo nenhum titular que seja um up grade (para mim, Doumbia está um nível abaixo de Gudelj) para a equipa. E ainda pode piorar com saída de Dost, o melhor goleador das últimas 3 épocas. Saudades dos tempos em que comprávamos jogadores a sério.
21 Agosto, 2019 at 21:13
Sanatório Leonino
André Simão: “Varandas Varandas meu frouxo presidente, para além de incompetente e manipulável, és vingativo. Faltas-te ao respeito aos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal numa primeira fase quando entregas-te a comunicação à empresa do lampião Martins, como se isso não chegasse, deixaste ser humilhado em público por um qualquer Ventura desta vida e nem sequer ripostas de forma contundente. As divisas de capitão devem te ter saído numa qualquer caixa de cereais. Como se isso não chegasse os sportinguistas sabem através da comunicação social o relatório da auditoria interna, mas nem isso tiveste capacidade argumentativa para justificar. Meu caro capitão de trazer por casa não bastarão mil e uma queixas na Policia Judiciária contra a anterior direção e consequentemente contra Bruno de Carvalho para fazer de ti um presidente competente porque não o és e nem nunca o serás. És murcho de mais, o teu tempo está a acabar”
22 Agosto, 2019 at 7:32
O problema é se ele acaba com o clube antes de o tempo dele se acabar.
Está no bom caminho para isso…. mas vá, temos de dar o beneficio da duvida.
No dia em que o clube fechar portas então podemos fazer o balanco.
21 Agosto, 2019 at 21:55
E a marca que está nas camisolas onde joga o Matheus Pereira, West Bromwich é … (suspense) IDEAL
Puta de coincidência.
21 Agosto, 2019 at 21:59
O nosso CR7 a não perceber…o porque do BF ainda estar cá…
Pergunta ao amigo Mendes…. grande lata…
21 Agosto, 2019 at 22:17
Acordar com uma ressaca monumental e constatar que continua tudo maravilhoso, belo e elegante no Sporting do Presidente Bananas é remédio santo para voltar outra vez para a cama.
Como não há paciência nem cabeça para muito mais, deixo aqui um resumo perfeito de um ano e tal de Circo.
O DocPhill já tinha partilhado, mas deixo por extenso para quem teve medo de abrir o link pensando que poderia ser um nude do Riga ou uma dissertação de 20 páginas sobre nada e coisa alguma do Miguel:
O Sporting é um case study, desde a demissão do anterior presidentsce.
Comissão de Gestão:
Uma Comissão de Gestão, em clara sintonia com quem veio a ganhar as eleições, contrata jogadores, como o Nani, renegoceia contratos rescindidos, garante a sócios e adeptos que os que voltam, voltam nas mesmas condições.
Despede um treinador antes de fazer um jogo e contrata outro.
Garante que o clube está estabilizado financeiramente.
O Presidente da Comissão sai em ombros e prometem-lhe uma estátua.
Direcção – Frederico Varandas:
A nova direcção entra em funções.
Despede o treinador e contrata outro.
Declara a crise.
Os salários, alguns deles aumentados já nesta época são incomportáveis.
O Clube está em risco de não pagar salários. Isto é declarado, publicamente, dias antes de fazerem um empréstimo obrigacionista.
No fundo é como eu pedir um empréstimo e avisar primeiro que não vou conseguir pagar. Entretanto, por causa disso, percebe-se que o Clube mentiu aos sócios e adeptos sobre as condições de regresso. E, curiosamente, a operação corre mal, comparada com outras. E aparece um fundo abutre com óptimas soluções para o Clube.
A seguir, alguns dos jogadores mais credenciados do clube, entre eles o capitão de equipa, são cedidos gratuitamente, para não pagar salários. Mas paradoxalmente são contratados jogadores.
A época termina. Começa uma sangria nas modalidades amadoras, com processos verdadeiramente kafkianos e absurdos, sempre com o tónico de que é preciso baixar custos. No Futebol11 o plano A é vender o melhor jogador, o plano B é vender o segundo melhor jogador. Mas ainda assim, contrata-se um jogador que tem estado sem jogar nos últimos 4 anos por 7,5M€.
A pré-época é inédita, pelas piores razões. O Sporting continua a espalhar publicamente que está pré-falido e que está tudo controlado, consoante o dia da semana.
Como é óbvio, anunciar que se quer vender os jogadores resulta em ofertas baixas. No caso de Dost, contratámos um jogador nem sempre titular por 10 Milhões, ele marca 83 em 90 jogos ou algo do género. E desvaloriza.
O capitão de equipa, nos dias pares quer ficar no Sporting até ser campeão e nos ímpares quer jogar em Inglaterra.
A equipa, após uma pré-época em que não ganha, é goleada pelo seu rival principal. O presidente afirma-se chateado mas não preocupado.
Isto após uma “reportagem” ou “propaganda” ter mostrado um paraíso na terra com coisas de franco mau gosto, como sucedeu com o Paulinho. O treinador dá dois dias de folga antes do primeiro jogo do campeonato, porque, suponho, os rapazes estão em estado de choque. A originalidade é elogiada pela generalidade dos comentadores. Mas não é o mais bizarro da actuação de Keizer, que diz saber de contratações, dispensas e alvos via imprensa.
Refeita psicologicamente, não só da goleada, mas também da não venda do seu capitão e melhor jogador para haver dinheiro para os seus salários, a equipa empata com o Marítimo, fora.
O Sporting, sempre a anunciar em público que não tem dinheiro, vende então o melhor marcador da equipa e o negócio é explicado brilhantemente: vendemos barato para não ter de pagar aos credores (o que aconteceria se fosse acima de 10 milhões) e somando como dinheiro ganho o que não gasta em salários. Porque na nossa Liga há um tecto salarial. Só que não.
O Sporting ganha ao Braga, com Bas Dost de fora e o treinador publicamente a dizer que não sabe porquê. Os jogadores caem no chão, exaustos, talvez por ainda não estarem adaptados aos rigores do novo departamento de performance, inovador em todo o mundo.
Entretanto, Bas Dost, apresentado quer pela comissão de gestão, quer pela direcção como um exemplo de profissionalismo, amor ao clube, etc. acorda segunda feira, um bandido do pior que está a sabotar a sua própria saída do clube. A direcção acusa-o de exigências de última hora, ele responde que são da última hora desde julho, quando lhe disseram que o queriam dispensar. Acreditem no que, ou em quem quiserem. Bas Dost é suspenso dos treinos, sempre uma boa maneira de elevar o seu preço.
O Presidente do Sporting, que afirmou que gerir o futebol era o mais simples, e garantiu que o circo tinha terminado no clube, faz saber que nem ele nem o seu director desportivo conseguem chegar à fala com o seu vice-capitão.
Podemos achar que isto é fruto de grossa incompetência, de inabilidade para lidar com o mundo do futebol, de inexperiência e o diabo a 4. Ou há uma explicação mais simples. É de propósito.
Ninguém percebia como é que um gestor impecável como o sr. Bava meteu todo o fundo de pensões da PT no Titanic do BES. 18 milhões de € ajudaram a explicar, como os 14 milhões de prenda ao Ricardo Salgado, explicou o empréstimo de 50 milhões sem garantia a esse grande amigo. Um dia, será claro o que aconteceu no Sporting. Tarde demais, suspeito.
Há entidades financeiras cujo único interesse na compra de uma empresa, instituição, é desfazê-la e vender as suas partes. É com um desses fundos que o Sporting trabalha hoje. Com um super-agente cujos melhores clientes pagaram uma fortuna para não serem presos.
Se eu estiver enganado, maravilha. Mas não estou. Prefiro acreditar que por detrás de uma marioneta como o Sr. Varandas, há quem saiba o que está a fazer e a deixar acontecer. Se não for assim é só mais uma grande originalidade do Sporting.
A vergonha #VemDeDentro
21 Agosto, 2019 at 23:31
Esse texto do Pedro Goulão está fantástico! Merece destaque!
22 Agosto, 2019 at 0:20
+1906
22 Agosto, 2019 at 7:37
Muito bom!
Mas sabemos que o cargo de presidente está entregue ao fivas, mas as funcões estão a cargo do advogado do diabo que exerce igualmente como PMAG.
Este novo sporting é um nojo, mas sinceramente não vejo como mudar isto.
22 Agosto, 2019 at 7:58
Se a ideia era despachar o Dost sem exigências, bastava soltar o gajo que lhe deu com o cinto.
21 Agosto, 2019 at 22:27
“Não podemos obrigar o jogador a ir para onde não quer”.
Como assim? Lfv e pdc riram-se à brava disso… Mas eles não entendem nada de futebol. Devem ter, juntos, apenas uns 40 campeonatos ganhos. A receita do insucesso, portanto.
Já o sorriso amarelo dos ruis Vitórias e vitores pereiras não confirma a máxima dos que começaram a ver bola depois do “massacre de Alcochete”.
Abram os olhos. Gestão competente ENCAMINHA as coisas de certa maneira e causa pressão para as coisas serem da forma que quer. A menos que os jogadores sejam maiores que o clube… Pois… no caso do 71 são mesmo.
Enfim…
21 Agosto, 2019 at 23:27
O brahimi e o herrera são disso exemplo…
22 Agosto, 2019 at 0:18
Que belos exemplos. Um é ativo do clube e os outros acabaram contrato porque não havia dinheiro para renovar ou isto é comum por aqueles lados?
Mesmo assim deram 1 campeonato e este ano perderam, bem… nem sei bem como
22 Agosto, 2019 at 8:06
Activo de que clube?
21 Agosto, 2019 at 22:29
WTF?
https://www.facebook.com/LeaoVerde4ever/videos/2672904902740990/
21 Agosto, 2019 at 22:33
Em maio de 2019 o marquises já era o fantoche mor.
O gajo do vídeo bebeu demais.
21 Agosto, 2019 at 22:33
Yap, vão-se sabendo as verdades, mas não se passa nada. Que cambada de fdp que minam este clube.
21 Agosto, 2019 at 22:36
Acho que os tipos se baralharam, uma vez que são duas finais de taça em dois anos.
E seria estranho ter sido nessa altura Varandas e Hugo Viana a fazerem um qualquer acordo, não surgindo o nome de ninguém da CG.
Esta não me entra.
21 Agosto, 2019 at 22:41
Isso. Estão a falar do que sucedeu no final da Taça deste ano. O jornaleiro é que levanta a duvida e o caracol troca-se todo pois nem percebe a duvida do jornaleiro.
O quadro de inicio mostra a indicação Pós Final da Taça – Maio 2019
21 Agosto, 2019 at 23:13
Não há dúvida de que é lapso e Rui Santos só se baralha com a pergunta porque esta concentrado no que está a explicar.
Está claro que a reunião foi a 3 meses atrás.
Mas a trolice do gajo do vídeo não deixa de ter piada 🙂
22 Agosto, 2019 at 7:44
Há que separar o trigo do joio.
No pós taca deste ano.
No pós do ano passado ainda era o BdC Presidente e o dost não tinha rescindido.
21 Agosto, 2019 at 22:33
Tão queridos.
Quem votou no varandas que o avise que faltam menos de 15 dias para o fecho do mercado.
Sporting ofereceu Bruno Fernandes ao Real Madrid
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1308392/sporting-ofereceu-bruno-fernandes-ao-real-madrid
21 Agosto, 2019 at 22:34
Estão com eles apertados, não há dinheiro, mas como o outro dizia…futebol facil, facil
21 Agosto, 2019 at 23:01
Até ao fecho do mercado vai ser bonito… estavam a contar com a venda do bf…
21 Agosto, 2019 at 23:08
Mas o génio da banca na disse quw não pre isava de vender?
Querem lá ver que não há dinheiro para pagar o rosier?
Z
21 Agosto, 2019 at 23:17
Só em taxas moderadoras o Rosier já ultrapassou o orçamento do departamento clínico
21 Agosto, 2019 at 23:15
O Mais Transferências repete esse título ao mesmo tempo que revela que o Sporting exige 70 milhões para conversar.
Ou seja, oferece e exige! Espectáculo
21 Agosto, 2019 at 22:33
Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “Dia 23 de Junho [de 2018], a seguir à destituição perguntaram-me se a missão… e agora o que é que se passava e eu disse: o mais importante já está. E eu disse isto. O mais importante já foi garantido!”
21 Agosto, 2019 at 23:19
Ah pronto! Está explicado porque não fez mais nada com cabeça, tronco e pernas.
Bem Presidente Bananas
22 Agosto, 2019 at 0:23
El Presidente Bananas.
O mais adequado à republica.
Das bananas.
O rei vai nu.
21 Agosto, 2019 at 23:11
DiMarzio a dizer que a Fiorentina anda atras do Raphinha
21 Agosto, 2019 at 23:16
É o plano C. O D é o Wendel…
21 Agosto, 2019 at 23:20
Mais de 10M vendia
22 Agosto, 2019 at 0:16
100M, presumo que te tenhas enganado.
22 Agosto, 2019 at 0:28
Não, não me enganei
22 Agosto, 2019 at 8:02
Concordo. 10M€ e ficarmos com ima boa percentagem do passe e… boa viagem 😀
22 Agosto, 2019 at 0:42
Ele é rápido. Não o apanham.
22 Agosto, 2019 at 2:12
O treinador da Fiorentina é burro, o Raphinha foda se, basta ler os comentários aqui dos especialistas no último jogo sobre o jogador.
22 Agosto, 2019 at 8:01
MONTELLA ASSUME INTERESSE EM RAPHINHA: «É UM JOGADOR QUE GOSTO»
Vincenzo Montella foi apanhado pela equipa da Sky Sport a jantar com Franck Ribéry num restaurante em Florença. À porta do estabelecimento, o treinador da Fiorentina foi questionado sobre a possibilidade de contratar Raphinha, do Sporting.
«O Raphinha é um jogador muito interessante, com características que podem combinar com o Ribéry, cada um na sua faixa. É um jogador que gosto», assumiu o técnico viola.
21 Agosto, 2019 at 23:17
Sanatório Leonino
Alexandre Guerreiro: “Já vi clubes a omitirem informação junto da CMVM.
Já vi outros a porem jogadores a treinar à parte para os forçar a sair.
Mas nunca vi uma mesma direcção renovar com um jogador e depois fazer da CMVM uma espécie de mural onde se batem bocas com empresários e jogadores”
21 Agosto, 2019 at 23:20
Sempre a inovar! O Croquetismo é uma escola de vida!
21 Agosto, 2019 at 23:33
É todo uma nova forma de valorizar os activos e quebrar recordes
22 Agosto, 2019 at 7:46
CMVM é similar a CMTV, ou não é?
É normal terem feito confusão.
21 Agosto, 2019 at 23:26
Não consigo compreender que tipos ligados à economia, finanças, gestão, etc., não consigam planear uma época.
Se sabem quanto receberam o ano passado, se sabem o orçamento do plantel, se sabem qual o valor das despesas correntes, se sabem que poderão não conseguir vender um jogador por um valor astronómico, deixo a pergunta:
Porque razão se gastou tanto dinheiro em: Ilori, Rosier, Neto, Doumbia, Borja, Vietto, Camacho, Plata …?
Claro que tinha que haver acertos no plantel, mas foram buscar jogadores para posições onde havia opções, sendo que tirando um ou outro caso, não se vê uma efectiva melhoria.
21 Agosto, 2019 at 23:34
Como disse o Sá noutro comentário, foi uma época feita em cima do joelho do Battaglia…
21 Agosto, 2019 at 23:38
Fds vamos no rindo mas ese ainda não saiu força fivelas tu consegues manda os chibos todos de vela para tares na boa
21 Agosto, 2019 at 23:51
Eu vejo é a qualidade do plantel a diminuir a olhos vistos. Só aí estão 30 milhões e não vejo nenhum titular que seja um up grade (para mim, Doumbia está um nível abaixo de Gudelj) para a equipa. E ainda pode piorar com saída de Dost, o melhor goleador das últimas 3 épocas. Saudades dos tempos em que comprávamos jogadores a sério.
22 Agosto, 2019 at 7:47
Mas que tipos? Esses foram todos corridos do clube.
Agora temos “dôtores” e advogados….. e que belo trabalho têm feito!
21 Agosto, 2019 at 23:31
Também pode ir para reduzir salários e nem tem jogado grande coisa
21 Agosto, 2019 at 23:35
Gestão de topo, futebol fácil fácil , rescisões até ao fim
Anão desertor perdido na Grécia manda Olá ao fivelas
21 Agosto, 2019 at 23:39
Keizer keizer o que fazer com este holandês?
Palpites e sugestões
21 Agosto, 2019 at 23:55
Peço desculpa ao dono mas ultimamente na Fuzeta está-se muito melhor que na Tasca!!!
The Commet is Coming
https://youtu.be/G55GspnNkBo
22 Agosto, 2019 at 0:29
Na fuzeta está – se sempre bem
22 Agosto, 2019 at 8:02
E os fofinhos são do camandro.
Fã do bar do Saldanha.
21 Agosto, 2019 at 23:58
Podence de volta a Alvalade
22 Agosto, 2019 at 0:06
Sai um pinheiro e entra um arbusto!
22 Agosto, 2019 at 0:10
Erva daninha
22 Agosto, 2019 at 8:24
Estás a brincar, certo?
22 Agosto, 2019 at 0:30
Vai o Bas Dost … parece que vem o KIKAS!!!! … e o DALA …
22 Agosto, 2019 at 1:49
Pedro Mendes riu-se
22 Agosto, 2019 at 7:06
Vou me sentar à porta da tasca estou ávido por um café.
As gordas hoje são uma confusão do camandro para o nosso lado.
A bola – saída inevitável de dost e André Silva como alternativa.
Record- negocio parado e dost apesenta-se em alvalade.
Ojogo – holandes fecha negocio com os alemaes e dost sai pelas traseiras, sendo kikas a alternativa.
Só treta.
Dos azuis e encarnados não reti nada significativo, os encarnados continuam com as suas negociatas, os azuis fazem contas à vida.
Nem abre, nem manda arranjar a maquina de café automática que tem à porta, este gajo é demais.
22 Agosto, 2019 at 7:18
lolol
22 Agosto, 2019 at 7:24
Vou agora beber um Nespresso, podes vir beber um aqui a casa. Se tiveres perto de Abu Dhabi e’ so apareceres.
SL
22 Agosto, 2019 at 7:28
Hoje não vai dar para passar na tua casa.
22 Agosto, 2019 at 8:21
Bom dia.
Vim à janela do quarto ver quem já anda a rondar a tasca.
Hoje ainda são poucos, é compreensível. Férias, o pessoal deita-se tarde e de manhã dorme mais um pouco. Menos barulho matinal não é mau.
Kikas? Quem é o Kikas? Tivemos um médio com esse nome, numa equipa B, com João Mário e Zezinho. Trio de sonho. Apenas JM subiu.
André Silva? Por empréstimo ou compra?
Entretanto vou deitar o milho às galinhas e regar o alfobre. Volto já para saber mais novidades e tomar café.