Durou pouco o sorriso no rosto dos adeptos leoninos e depois dos sinais de melhoria o Sporting voltou a cair perdendo em casa, com três penaltis insólitos, frente a um Rio Ave que deixou a nu todos os problemas de uma equipa completamente perdida e dirigida por um treinador que não faz a mais pequena ideia sobre o que está a fazer
É demencial. Não há palavras que consigam dizer o horror
Na ressaca daquele que tinha tudo para ter sido um fantástico final de tarde em Alvalade (jogo a começar a horas decentes, calor, sol a cair com estilo, belíssima assistência, várias famílias presentes), podemos disparar em várias direcções.
Podemos mandar Coates para a fogueira, apontando-lhe o dedo por ter cometido três penaltis, mesmo que um deles, o segundo, não o seja de forma alguma. É verdade que o uruguaio está completamente fora de forma, fruto de uma pré-época tardia e quase inexistente, e que vem acumulando erros, tal como o seu parceiro do lado, Mathieu, embora o francês tenha sido, muito provavelmente, o mais consistente jogador leonino ao longo da partida de ontem. Mas não é menos verdade que, actualmente, qualquer defesa do Sporting está sujeito a ser figura pela negativa, tal a inexistência de um processo defensivo e tal o passador que o nosso meio-campo se revela.
Em segundo lugar podemos (e devemos) apontar o dedo ao sr. Pinheiro. O sr. Pinheiro é um árbitro que está envolvido no esquema dos emails, das missas e dos padres. Um corrupto, portanto. E, ontem, fez em Alvalade aquilo que jamais fará na luz ou no dragão: assinalou três penaltis contra o Sporting, o primeiro discutível, o segundo inexistente, o terceiro claro. Pelo meio, não quis assinalar uma falta clara sobre Raphinha na área vilacondense e utilizou aquele critério que vai enervando tudo e todos em lume brando. Claro que o VAR não fica impune (na falta sobre Raphinha assobiou para o lado) e não deixa de ser curioso que nem num dos lances o sr. Pinheiro tenha tido necessidade de ir espreitar as imagens. São coisas que só acontecem em Alvalade, estádio onde nas bancadas há quem mais facilmente invada uma Academia para bater nos jogadores do que utilize essa amostra de masculinidade para colocar em sentido que nos prejudica há décadas.
Mas o que mais me incomoda nesta ressaca é o facto de estarmos a insistir num erro chamado Keizer.
Vi um pobre homem agarrado ao que restava da sua mulher
Errando pela baixa
Os olhos fixos num horizonte perdido
Sem uma palavra Sem um som
Keizer está em Portugal há dez meses. E ao fim de dez meses o Sporting não tem fio de jogo, não tem processo defensivo, não tem processo ofensivo. É uma equipa perdida, anárquica (quantas vezes Wendel e Doumbia se atropelaram, quantas vezes os alas quase chocavam com os médios que faziam o movimento de dentro para fora?), à imagem de um treinador que não percebeu o clube e não percebeu o campeonato onde está, mesmo depois de um estágio intensivo de seis meses.
A forma como o Sporting reage às incidências do jogo é sintomático da mentalidade de Keizer algo que, obviamente, influencia a equipa: assim que se apanha em vantagem, a opção do treinador é recuar linhas, oferecer a posse de bola e começar a meter defesas ou médio defensivos lá para dentro. Foi assim com o Braga, onde a equipa ganhou, mas, como aconteceu ontem, podia ter perdido em casa tendo mesmo terminado a despachar bolas para onde fosse possível. Foi assim em Portimão, com a felicidade de Bruno e Raphinha terem tirado o coelho da cartola e matado o jogo com o terceiro golo.
E foi assim ontem. O Sporting tinha entrado mal na segunda parte, à semelhança do que tinha acontecido na primeira (inexplicável como treinador e presidente comentam o sorteio da Liga Europa assumindo que o importante é o campeonato e a equipa surge tolhida, sem chama, incapaz de assumir esse desejo de chegar em primeiro o fim da maratona), Renan tinha defendido a única grande oportunidade do Rio Ave para lá dos três penaltis, mas aparecia Luiz Phellype a fuzilar uma bola perdida dentro da área. A cerca de 40 minutos do final da partida o Sporting virava o marcador e tinha caminho aberto para os tão desejados três pontos.
Acontece que a partir desse momento deixou de haver Sporting. Tirando as loucas correrias de Raphinha, a pressão com o coração feita por Vietto e por Bruno Fernandes ou o esforço de Acuña para estar em todo o lado na canhota o que se via era uma equipa à toa. Junto ao banco, Mister Klementina brincava ao homem estátua. E quando a equipa estava no limite do encolhido e do atarantado e quando todos os que estavam a ver o jogo já tinham percebido que, assim que pudesse, o Pinheiro nos ia enfiar um enorme ramo no cu, ele decidiu tirar Vietto, o gajo que estava a ser mais esclarecido com a bola nos pés (e diz o holandês que o problema foi não termos segurado a bola), e colocar Borja.
Ah, a doce sensação de trancar a janela em dia de ameaço de vendaval. Que se lixe se nessa altura (80 minutos) o Rio Ave tinha mais posse de bola (53%-47%), maior eficácia de passe (81%-78%), mais passes efectuados (427-378) e mais duelos ganhos (46-36). Todas as fichas estavam no espírito guerreiro dos jogadores, que se esta merda resultou em duas taças há-de resultar num campeonato. Só que não. E desta vez nem Renan foi capaz de defender um dos remates da marca de grande penalidade.
As pessoas apressavam-se por causa do cair da noite
E o pobre homem seguia um destino sem rumo
Arrastando o seu cadáver
E o pobre homem
Seguia um destino sem rumo
Arrastando o seu cadáver
Ninguém dizia nada
O silêncio
Acompanhava o olhar vazio. A dor
Ficha de jogo
Sporting-Rio Ave, 2-3
4.ª jornada da Primeira Liga
Estádio de Alvalade, em Lisboa
Árbitro: João Pinheiro (AF Braga)
Sporting: Renan, Thierry, Coates, Mathieu, Acuña (Gonzalo Plata, 90+1′), Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Vietto (Borja, 79′), Luiz Phellype
Suplentes não utilizados: Luís Maximiano, Neto, Eduardo, Rafael Camacho, Diaby
Treinador: Marcel Keizer
Rio Ave: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderlan Santos, Matheus Reis, Tarantini (Jambor, 74′), Filipe Augusto, Nuno Santos (Carlos Mané, 68′), Diego Lopes, Mehdi Taremi, Bruno Moreira (Ronan, 79′)
Suplentes não utilizados: Paulo Vítor, Pedro Amaral, Messias Jr, Gabrielzinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Filipe Augusto (gp, 6′ e 90+1′), Bruno Fernandes (20′), Luiz Phellype (53′), Ronan (gp, 86′)
Ação disciplinar: cartão amarelo a Coates (4′ e 89′), Filipe Augusto (18′), Matheus Reis (57′); cartão vermelho por acumulação a Coates (89′)
1 Setembro, 2019 at 19:37
Já fecharam a patética secção de futebol A do clube?? O que esperam?
Pode ser mesmo antes dos belos dias de folga que merecidamente vão ter.
1 Setembro, 2019 at 19:39
Fdx, estes merdas não conseguem fazer uma merda de jeito. Também não é fácil
1 Setembro, 2019 at 20:50
Então não é? O slogan do Bananas era esse.
1 Setembro, 2019 at 19:50
Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “Para mim há três formas de lidar com a derrota. Com dignidade, conseguindo perceber porque se perdeu, olhar para dentro; a versão histeria e eu admito que frustração de perder uma final em casa, mais uma vez, não é fácil; e a versão cobarde que é refugiar-nos noutras pessoas, em linhas.. Porque se há coisa que eu sei, neste momento, é isto: a arbitragem está com o VAR muito melhor do que sempre foi. Erram? Erramos todos. Erram os árbitros, erram os treinadores,… E hoje vive-se, sinto eu, com uma arbitragem mais livre”
1 Setembro, 2019 at 19:53
Entretanto na cáfila de alpacas já há quem fique contente com o terceiro lugar…
https://twitter.com/batatathefirst/status/1167901903117676547?s=19
1 Setembro, 2019 at 20:02
Ou obatata é mesmo assim ou está armado em Agnóstico.
1 Setembro, 2019 at 20:37
Sapiência e análise inteligente das situações?
1 Setembro, 2019 at 21:03
Querias!
1 Setembro, 2019 at 20:27
Obatata tem a foto num fundo vermelho. Nunca fiar…
1 Setembro, 2019 at 20:04
E esta janela de transferências foi simplesmente miserável. Não entendo porque contrataram os jogadores que contrataram. Mais valia não terem contratado ninguém e terem ficado com o Domingos Duarte, Bragança, Matheus, Dala…
1 Setembro, 2019 at 20:05
Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “O que garanto é que defenderei o Sporting. E isso significa, muitas vezes, estar calado”
1 Setembro, 2019 at 23:09
No caso dele, bastava estar quieto.
1 Setembro, 2019 at 20:08
Com a saída de Raphinha,Mateus vai finalmente ter minutos.
1 Setembro, 2019 at 20:09
Há rumores de que Victor Hugo Cardinali já enviou uma proposta para adquirir a SAD do Sporting, tendo recebido como resposta que, em Alvalade, o circo acabou.
1 Setembro, 2019 at 20:11
Muito bom!
1 Setembro, 2019 at 20:15
Excelente, na ironia (totalmente) realista! 🙂
1 Setembro, 2019 at 20:52
Eheheheheh 🙂
Rir para não chorar.
1 Setembro, 2019 at 20:15
Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “Esta Direcção não olha a caras, acredita na competência e é com competência e inteligência que vamos vencer. Não vai ser à força ou com barulho. Fomos formando uma estrutura altamente competente nas várias áreas, criámos uma máquina que ainda vai ser afinada, mas a grosso modo a reestruturação já está feita”
1 Setembro, 2019 at 20:20
Eu vou vos dizer o que tinha acabado com o gordo e que já voltou: a história do Natal. Essa tinha acabado. Antes do gordo, nas conversas de futebol era sempre gozado, mesmo quando começávamos bem. Era sempre: espera pelo Natal. E depois do Natal, invariavelmente, já não contávamos para nada.
Isso tinha acabado e mesmo não tendo ganhado grande coisa, era fácil meter lampiões e fruteiros em sentido. Fácil, fácil.
Agora voltou, com a diferença que já nem precisamos de chegar ao Natal.
Obrigado Trissomia71.
1 Setembro, 2019 at 20:53
Tão básico. Só não vê quem não quer.
1 Setembro, 2019 at 20:25
Se alguém tinha dúvidas da falta de dinheiro e desespero desta direcção, esta venda de Raphinha dissipa qualquer dúvida.
Vender o extremo mais desequilibrador do plantel e actual melhor marcador do Sporting, a pouco mais de 24 horas do fecho de mercado, contando apenas com Plata que fez os primeiros 3 minutos de Primeira Liga na derrota de ontem, é algo de alguém que só pode perceber tudo de futebol.
Mas lá está, foi o negócio possível, a herança é pesada, foi-bem-vendido-por-20 milhões-mas-se-amanhã-soubermos-que-foi-por-15M-será-também-fantástico-e-se-for-por-10M-ainda-será-excelente! As colunas feitas de gelatina também ajudam.
Portanto, amanhã teremos um novo extremo e um novo avançado integrados no plantel de imediato, e preparados durante a paragem das Selecções para estarem aptos a estrear no Bessa. Fa-bu-lo-so!
Com tantas saídas o Cherba até já desistiu de escrever posts de despedida…
1 Setembro, 2019 at 20:39
JHC,
Eu imagino o estado em que está o Cherba …
Se for como eu … estará piurso … Ou ainda pior …
Isto não é mau, é mau demais …
É tanta incompetência, tanta impreparação, tudo feito em cima do joelho … Bem nem sei por onde começar …
E depois ir lendo as ‘pérolas do Sanatório Leonino’ há medida que o filme se desenrola … Bem isto hoje não vai lá com cerveja nem vinho … Tem que ser de vodka pra cima, medronho e afins …
1 Setembro, 2019 at 20:56
Eu hoje passei poucas vezes pela Tasca para não ficar ainda mais deprimido.
Pior do que estar a ver este desnorte da direcção e da equipa dentro do campo, é ler alguns comentários de Sportinguistas a tentar desculpar tudo que está a acontecer.
Isto é estar a beira do precipício e dar um passo em frente…
1 Setembro, 2019 at 20:59
Mas alguém minimamente inteligente tem dúvidas?!?
1 Setembro, 2019 at 21:05
Já saiu num jornal, numa daquelas caixas de rumores, que a venda do Bas Dost foi para pagar os salários de Setembro. Surpreende alguém?
1 Setembro, 2019 at 21:15
Até pode ser especulação mas da forma frágil como o Sporting se posicionou no mercado, não custa nada acreditar.
Quando o presidente da Fiorentina diz aos jornalistas que o Sporting vai vender Bruno Fernandes ao Real passando a ideia de que iria aproveitar o desespero do Sporting em vender para comprar Raphinha a preço de saldos…
1 Setembro, 2019 at 20:26
Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “Só dispenso jogadores ou treinadores quando tenho uma solução melhor em carteira”
1 Setembro, 2019 at 20:54
Ó M60 anda actualizar a lista que este post está carregado delas.
1 Setembro, 2019 at 20:29
Parece que o outro que foi despachado para a Alemanha já marca. Excelente poupança a nossa em ordenados e golos.
1 Setembro, 2019 at 20:34
O que e onde, é que o Varandas, anda a passear???
Há algum festival de orgulho gay por essa Europa fora? E está a usar o cartão de crédito do clube ??? Porraa…. Cheira-me que vem um daqueles “jogadores” com as “ferramentas” necessárias para o correcto uso no trabalho…
1 Setembro, 2019 at 20:36
Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “A minha equipa e eu dedicámo-nos a arrumar a casa e a devolver a alegria e prazer em servir o Sporting aos funcionários. É altura de olharmos para dentro para nos tornarmos fortes depois lá fora”
1 Setembro, 2019 at 20:39
Sem comentários sobre o que se passa no jogo dos andrades…
1 Setembro, 2019 at 20:47
Tudo normal … Afinal de contas esta é mesmo a LIGA da CORRUPÇÃO …
Não me digas que achas que são Cabalas?!?!
1 Setembro, 2019 at 20:55
Achas? O outro era maluco. Mas não havia corrupção porque dá jeito a este desonesto e outros como ele dizer que não ganhou nenhum campeonato. Desde ontem passou a haver outra vez. Foi por decreto.
1 Setembro, 2019 at 21:12
E com o maluco não houve missas, padres, mails… Era tudo direitinho, tinham todos medo do Bruno. Deixem-se de hipocrisias.
1 Setembro, 2019 at 21:58
“Mas não havia corrupção porque dá jeito a este desonesto e outros como ele dizer que não ganhou nenhum campeonato. Desde ontem passou a haver outra vez. Foi por decreto.”
O teu argumento e de muito croquete como tu é que não ganhou campeonatos e que o Bananas ganhou 2 taças em 6 meses e o diabo a quatro! Esquecem-se propositadamente da corrupção e de um campeonato, no minimo, que nos roubaram!!!
Agora já se lembram da corrupção não é? Gelados na testa aqui não.
1 Setembro, 2019 at 22:28
Vira o disco do croquete. Nem aprecio croquetes, quanto mais ser croquete….Sou mais de pastéis de bacalhau.
Vivo a
1 Setembro, 2019 at 22:29
300 kms de Lisboa, não faço parte de grupelhos que há anos minam o SPORTING.
1 Setembro, 2019 at 23:03
AHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAH
Agora já são grupelhos que há anos minam o Sporting?? Coisa que eu e outros dizemos aqui todos os dias e levamos com “víuvas”, “ressabiados” e etc vindo de ti e de outros como tu?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAH
Cum caralho!! É o que eu digo, mais uma semana e NINGUÉM apoiou esta direcção de mentecaptos acefalamente e NINGUÉM votou neles!
É o efeito-Godinho outra vez!!! Delícia!!!
1 Setembro, 2019 at 23:15
Continuo a apoiar. Foi democraticamente eleita, merece o benefício da dúvida. O Sporting não é a Coreia do Norte.
1 Setembro, 2019 at 23:55
aPoia aPoia
2 Setembro, 2019 at 0:04
Neste momento somos tipo a Etiópia. Sem guito e ninguém sabe quem é o presidente.
2 Setembro, 2019 at 0:44
Merece o benefício da dúvida? Depois desta cagada épica? Pois merece! Merece o benefício da dúvida de percebermos se é de propósito ou se é mesmo atrasado mental.
1 Setembro, 2019 at 20:46
Bananas, Bananas, Eu sou o Capitão Bananas,
Levo na tromba todas as … semanas …
Bananas, Bananas, Eu sou o Capitão Bananas,
Se não for eu alguém da direcção as leva, todas as … semanas …
Bananas, Bananas, Eu sou o Capitão Bananas,
Ando de pastinha na mão e cuecas no chão …
Bananas, Bananas, Eu sou o Capitão Bananas,
Todos me enganam e dão a volta, todas as … semanas …
Bananas, Bananas, Eu sou o Capitão Bananas,
Se não os vendemos damos 1 ou 2, todas as … semanas …
Bananas, Bananas, Eu sou o Capitão Bananas,
Somos roubados em casa ou fora, todas as … semanas …
Bananas, Bananas, Eu sou o Capitão Bananas,
E por aí fora … Agora é acabar a letra, musicar (pode ser a música do Conã o Homem Rã, dos EnaPá2000) e criar um vídeo com umas imagens do … Capitão Bananas …
1 Setembro, 2019 at 20:56
Ahahhaahhahhahhhahaahahha!!!
1 Setembro, 2019 at 21:01
Vá vam’embora a contribuirpra canção de despedida do Capitão Bananas …
Bananas, Bananas, Eu sou o Capitão Bananas,
Vou sair eu, o rogerinho, a eduardinha e a filha do hipopótamo pedófilo …
Bananas, Bananas, Eu sou o Capitão Bananas,
………………………………..
1 Setembro, 2019 at 21:50
LOL
1 Setembro, 2019 at 20:49
Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “Rui Patrício é um grande profissional mas foi um mau capitão. O capitão do Sporting não pode servir apenas para escolher campo e bola. Tem que servir para muito mais que isso”
1 Setembro, 2019 at 20:50
Parabéns Serginho porcalhão. Já montaste a nova matilha de cães raivosos sarrafeiros. O resto os bois e o VAR tratam.
Porco , a roubar desde os anos 80. Os maiores filhos da puta .
1 Setembro, 2019 at 20:57
Lá de vez em quando vem este dos anos 80 directamente para aqui sem perceber o que se passou em Portugal na última década. Também é muito isto o adepto médio do Sporting. Se não passa na CM ou no Record, não aconteceu nada, foi tudo limpinho, limpinho.
1 Setembro, 2019 at 21:05
Então não era obra do melhor treinador e coisa?
Fecepe e esse ele be são duas faces da mesma moeda. A única diferença é que hoje vai haver barulho, quando os lampiões são beneficiados “fala-se de futebol”.
1 Setembro, 2019 at 21:08
Faces da mesma moeda?
Prefiro a linguagem mais popular e directa:
“O futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo ‘estou aqui e sou melhor do que tu’. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa.”
1 Setembro, 2019 at 21:11
É mais o que nos une.
Olha, também contribuo para o sanatório.
1 Setembro, 2019 at 21:20
O gordo maluco coreano chamou-lhes “as 2 nádegas”.
Ganda maluco!
1 Setembro, 2019 at 21:59
Mas só quiseste reforçar o que eu disse foi?
1 Setembro, 2019 at 21:44
Quando acabar o Serviçais de Braga – Master de Carnide, fico a aguardar o Vasquinho vir com esta conversa também.
1 Setembro, 2019 at 21:51
O Porto mandou nisto cerca de 20 anos.
O Carnide manda nesta merda desde sempre.
Não é à toa que eram chamados de “lampiões” já há muito muito tempo, em referência ao bandido cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva, conhecido como “Lampião”.
1 Setembro, 2019 at 22:05
Fdx, o quê?
Durante anos os lampiões nem tocaram na borracha.
Agora o fecepe reencontrou o seu lugar, é cantar (gamar) ao desafio.
1 Setembro, 2019 at 22:18
Anos 80 até 2009/10, só deu Porto.
1 Setembro, 2019 at 23:05
Ùltima década, foi o que eu disse. Não percebi o input do Agnóstico.
1 Setembro, 2019 at 23:16
Na ultima década o Porto rouba tanto como o s l b. Não são é competentes. O ano passado foi um hino, não foram campeões porque griparam com os vermelhos. Mas em gamanço ficou ela por ela.
Achar que na última década o SLB manda em tudo e o Porto nem pica é miopia.
2 Setembro, 2019 at 0:49
É isso. Crimes de corrupção, tráfico de influências, jogos comprados, mala ciaos, os mails, os vouchers foi o porto.
Miopia e estrabismo são diferentes.
1 Setembro, 2019 at 23:20
A qualquer momento o Vasco vem aqui comentar a vassalagem do Braga…
A qualquer momento…
A… qualquer… momento…
Não?…
Parece que não…
Só a vitória do Porto é que é contestável…
A dos bandidos de Carnide é pacífica… Normal… 1 penalty e 2 auto-golos… Rotina diária…
2 Setembro, 2019 at 0:49
🙂
1 Setembro, 2019 at 20:54
Entretanto, JJ ganha de dois a zero do Palmeiras e os flamenguistas sentem-se a flutuar…
1 Setembro, 2019 at 20:56
Raphinha em França… Temos o Matheus pereira
1 Setembro, 2019 at 20:58
E o Jovane completamente motivado e integrado na equipa. Mais os 5 minutos do Plata.
1 Setembro, 2019 at 21:07
Sali, mais material para o Sanatório:
https://youtu.be/dNBQ2Ua0Ir4
1 Setembro, 2019 at 22:18
Obrigado, JHC. Abraço.
1 Setembro, 2019 at 22:41
Abraço
1 Setembro, 2019 at 21:07
Matheus P
Jovane
Raphinha
Camacho
Plata
Diaby
Acuna
Tem de sair gente, são muitos. Com planeamento a coisa faz-se.
1 Setembro, 2019 at 21:17
A conclusão a que chego é que lixaram o Keiser.
1 Setembro, 2019 at 21:13
Vender titulares no último dia de mercado.
Só falta ir buscar o Markovic e um Balada qq para o deja vu ser completo.
1 Setembro, 2019 at 21:15
Quem foram esses titulares?
1 Setembro, 2019 at 21:18
O Raphinha, pelo menos…
1 Setembro, 2019 at 22:00
Ele está a dizer que é um dejá vu. Eu quero saber quem foram os titulares na altura.
1 Setembro, 2019 at 21:19
Dost? Raphinha?
1 Setembro, 2019 at 21:36
Balada?!
Quando vendeste esse titular foste buscar o Dost… Aliás foste buscar 1 dia antes…
1 Setembro, 2019 at 22:01
Nuno, tu falaste em dejá vu. Eu quero saber quem eram esses titulares que sairam no último dia e fomos buscar Balada e Marcovic para os substituir? Eu espero.
1 Setembro, 2019 at 22:06
Joao Mario e Slimani
1 Setembro, 2019 at 22:18
E o Adrien?
Que ficou meia-época sem jogar, também não foi em cima do fecho?
1 Setembro, 2019 at 22:23
Não eram titulares
1 Setembro, 2019 at 23:20
Ainda tá tite? Não vi a tua excelência da análise ao jogo de ontem.
Defendemos bem pa caralho!
1 Setembro, 2019 at 23:31
Desculpa. Tambem não li a tua. Mas aposto que escreveste uma. De certeza que tinha muitas tentativas de piada para os likes e palmadinhas nas costas.
1 Setembro, 2019 at 23:35
Claro que sim! O Cherba pagam-me aos likes que não existem neste blog e eu ontem estava com uma vontade de fazer piadas incrível.
1 Setembro, 2019 at 23:19
No ano em que já tinhamos o Bruno Fernandes. Bem substituido e transferência precavida.
E se saiu depois do deadline foi porque tentaram defender os interesses do clube até ao limite. O jogador queria sair e o Sporting queria o que ele valia na altura.
1 Setembro, 2019 at 23:31
O Adrien valia pelo pulmão e raça que trazia para dentro de campo, mas não era nem nunca foi acima da média.
Tanto que saiu e não sentimos “falta”.
1 Setembro, 2019 at 23:34
Exactamente!
1 Setembro, 2019 at 23:15
A tranferência de João Mário foi precavida a tempo, pois já andavam em negociaçõe há semanas (mal precavida, mas foi), além de que saiu por valor recorde que na altura nunca sonhávamos, impossivel aguentar cá o jogador.
Slimani saiu a 28 depois de vencermos o Porco e no dia 31 já cá estava o Dost (bem substituido). Foi precavido a tempo, não era em 3 dias que convencias o jogador e o clube a transferi-lo. Concluindo, não foi o Balada que o veio substituir.
É um pouco diferente de vender um Dost por 6 milhões e não fazerem ideia para onde se virar a seguir.
1 Setembro, 2019 at 23:20
Não me interessa se é bem ou mal precavida. Amanhã até pode chegar o Agüero, caguei.
A época começou há um mês. Saem titulares indiscutíveis.
Afinal para que serve a pré-temporada? Para que serve criar um onze base?
Entram jogadores, é o que se pode arranjar na última semana. Pode sair um Dost, pode sair um Castaignos.
Já disse que a época começou há um mês?
De já vu.
1 Setembro, 2019 at 23:22
Desculpa mas disseste que veio Balada! Mentira! E pelo menos para Slim foi contratado um upgrade.
1 Setembro, 2019 at 23:24
Clubes portugueses sujeitam-se a isso. O que não se deviam sujeitar era empurrar um goleador pela porta dos fundos em saldos para poupar salários, quando ele queria ficar cá, e depois não saberem o que fazer.
Navegação á vista.
Enrola por onde quiseres, mas Balada é mentira e dejá vu era se na sexta-feira tivesse chegado um goleador com créditos.
1 Setembro, 2019 at 23:27
Disse que só falta vir um Balada. Um gajo para desenrascar.
Não quis colocar em causa a excelência que foi aquele defeso, um modelo a seguir. Com os jogadores resultados que se viram.
1 Setembro, 2019 at 23:29
Então sejamos sérios, venha um extremo sérvio passear e repescamos um médio no Brasil que já cá tenha jogado. Assim os factos já batem certo?
1 Setembro, 2019 at 23:33
Insiste o que tu quiseres. Se queres comparar vender dois jogadores por 70 milhões e ter isso precavido, correu mal no caso de João Mário, correu muito bem no caso de Slimani, com empurrar o Dost por 6 milhões sem saber para onde se virar, é contigo.
1 Setembro, 2019 at 23:45
O médio que repescaste no brasil era para precaver a saída do Adrien, esteve por um fio, até se despediu ….
1 Setembro, 2019 at 23:41
Adrien e Slimani foram bem substituídos.
(Ainda que prefiro o Slimani ao Dost, por alguma margem até)
João Mário, foi mal substituído.
Mas apareceu Gelson.
2 Setembro, 2019 at 0:51
Isto. Em termos de golos Dost é melhor. Em termos de jogador, Slim era uma máquina muito completa.
1 Setembro, 2019 at 21:16
Árbitro não vê mão de jogador do Braga que impede Toupeira de se isolar. Lá vai ter de arranjar forma de compensar. Aposto um penalti tipo o 2º inexistente do Coates.
1 Setembro, 2019 at 21:33
Ora aí está!
Golo de Pizzi, através da marcação de uma grande penalidade.
Novidades?
1 Setembro, 2019 at 21:35
Não falha!
Ontem também não falhou:
– Penalty sobre o Raphinha? Nãããã…
– Penaltis inventados 1 e 2? Não há dúvida! Marcar já!
1 Setembro, 2019 at 21:37
Que tristeza de clube… Ninguém nos respeita… FDX!…
1 Setembro, 2019 at 21:35
é estupido, mas foi falta
1 Setembro, 2019 at 21:37
O empurrão ao Raphinha dentro da área, ontem, também.
No entanto…
1 Setembro, 2019 at 21:42
1 coisa nao invalida a outra
1 Setembro, 2019 at 21:54
Respondeste ao meu comentário.
E o meu comentário foi…
“Ora aí está!
Golo de Pizzi, através da marcação de uma grande penalidade.
Novidades?”
Onde é que está aqui alguma coisa incorrecta?
1 Setembro, 2019 at 21:43
Bingo
1 Setembro, 2019 at 22:02
Fácil. Não é preciso andar na casa das máquinas para saber como funciona o futebol português.
1 Setembro, 2019 at 21:38
20 milhões plo raphinha???? Agora quero ver quem se atreve a dizer q o fivelas não sabe negociar……..
Entretanto os lampiões vão vencendo com um golo de pizzi penalti bem assinalado……
1 Setembro, 2019 at 21:42
Ainda bem q vão despachar o raphinha…. Assim poderá brilhar o Camacho e é da formação do Sporting, a melhor do mundo………
1 Setembro, 2019 at 21:44
“Que vasta cabeleira com os reflexos maravilhosos do jorge jesus!” – Ouvido agora mesmo na Globo…
1 Setembro, 2019 at 21:47
Na sicN já se fala de arbitragem. Coincidências.
1 Setembro, 2019 at 21:51
Concordo com venda de titulares.
Continue lá esta merda de direção e treinador e em Dezembro nada valerão.
Amanhã será BF?
1 Setembro, 2019 at 22:01
Amanhã não dá porque o mercado fecha daqui a nada se não estou em erro. Se sair só para a Rússia.
1 Setembro, 2019 at 22:08
Não fecha só segunda?
1 Setembro, 2019 at 22:09
Tenho ideia que sim.
Ainda há muito tempo para aliviar salários.
1 Setembro, 2019 at 23:07
Eu sei que ando um bocado à nora com as férias e tal, mas segunda dia 2 não é daqui a uma hora? ahaha
1 Setembro, 2019 at 22:03
Se Rafinha equipasse de azul ou vermelho acham que saía por 20 milhões? , acrescentem ai no mínimo mais 50%.
1 Setembro, 2019 at 22:09
Neste momento não vale muito mais que isso…
1 Setembro, 2019 at 22:17
Do que o quê?!? Do que 30 M €??? Ok …
Agora por 20 M € …………
Isto é desbaratar os activos do SCP …
ISto é DESVALORIZAR o património do SCP …