Não sei se os “Senhores Adeptos” vão encher o Aurélio Pereira, mas sei que a tirada da nossa treinadora, Susana Covas, foi profundamente infeliz.

Depois de ter-se manifestado muito feliz em poder receber o Braga na Academia, considerando ser uma vantagem jogar onde costuma treinar ao contrário do que aconteceria se o jogo fosse em Alvalade, “a mister” resolveu armar-se em esperta e, em tom de desafio, largar um “os Senhores adeptos que venham ver-nos e encham as bancadas para provar que temos que jogar em estádios maiores”.

Uma estupidez, uma profunda estupidez, também estupidamente publicada pelas nossas redes sociais que, depois e como seria de esperar, acabaram a eliminar o vídeo.

Mas irritações à parte, que vão desde a senhora dona Susana ao horário de merda que se escolheu para um dos mais importantes jogos do campeonato (segunda, às 17h30. uau!), espero sinceramente que as nossas Leoas entrem com o pé direito e que deixem bem clara a sua vontade de reconquistar o título e de tentar juntar-lhe a Taça de Portugal e a Taça da Liga.

Será um jogo complicado, mas temos que aproveitar esse tal factor casa e algum cansaço que as bracarenses apresentem depois de terem jogado contra o PSG, na quinta, tendo sido esmagadas por 7-0. A Capeta fá-las sempre tremer e Wilkinson bem que pode começar a facturar. Ou ela ou a Raquel Fernandes. Ou a Ana Borges. Ou a Nevena, de livre directo.

Vamos a elas!

golo-fut-fem