É um estádio bonito, novo, arejado
Desportivo das Aves vs Sporting Clube de Portugal
20h15
Estádio Clube Desportivo das Aves

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Belíssima noite para jogar futebol, na qual são esperados milhares de Sportinguistas na bancadas, esperançosos por ver a sua equipa voltar a ganhar.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Aves perdeu inúmeros jogadores e isso tem-se reflectido na prestação da equipa, como prova o actual último lugar da tabela. O 4-2-3-1 não tem resultado nem a atacar nem muito menos a defender, o que explica os 9 golos marcados contra 18 sofridos, num registo preocupante.

Este homem é um Mister!
Inácio não está a ter vida fácil esta época e corre o risco de vir a ser despedido. Seja como for, espero que volte a perder esta noite.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Afonso Figueiredo é capaz de estar arrependido de ter trocado as riscas verticais verdes e brancas pelas vermelhas e brancas. Anular o camisola 10, Fernández, e o iraniano
Mohammadi é meio caminho andado para matar o Aves.

A vantagem de ter duas pernas!
Este plantel do Aves é um belo exemplo de como boas comissões não garantem boas equipas. São tantos estrangeiros sem categoria que não cabem no bloco…

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Mister Silas, só para teres um cheirinho do que representa treinares o Sporting, levas já com o Carlos Xistra como árbitro. E mais: agarras na equipa à jornada 7, número que tem uma história muito própria no reino do Leão. Mas isto ou é para ser ou não é, e posso dizer-te que das duas vezes que falaste como nosso treinador conseguiste fazer-me acreditar no que dizias. Agora é conseguires o mesmo junto do plantel! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Aves vs Sporting Clube de Portugal — 2