E depois são covardes: escudam-se em estudos da Mercer!?!? Porque não têm a coragem de assumir que pretendiam ser aumentados mas que face à contestação actual perceberam que não iam ter o apoio necessário?
Espero que na AG da SAD hajam accionistas que ponham estes srs na ordem e que não deixem passar certas medidas!
“Essa proposta tem como objetivo aumentar os salários de todos os colaboradores, não só da administração, porque queremos fazer aquilo que para nós faz sentido, que é profissionalizar a estrutura.
O clube vai aceitar a proposta [de aumento salarial dos administradores], mas o conselho de administração vai abdicar neste momento.”
O que está errado de base, e não é de hoje mas de sempre, é ser possível decidir em causa própria.
Estes queriam ganhar mais porque sim, nem tomando em conta o prejuízo da SAD. Mas os outros davam-se prémios milionários por ficarem em terceiro lugar e as viúvas cegas achavam normal.
Vão pró caralho mais esta dualidade de critérios ridícula que só mostra ao que vêm.
Há muita merda errada de base, desde sempre, e há gentinha que critica consoante o presidente é A ou B… Tristes do caralho.
E aprovar primeiro numa AG de sócios? Nunca passou lhes passou pela cabeça?
Foi isso que foi feito em Outubro de 2013, para fixar a remuneração do CD eleito em Março desse ano. Que diga-se de passagem, abdicaram de receber a remuneração devida e relativa ao periodo de Março 2013 até Outubro de 2013. Porque? Porque o clube estava financeiramente mal.
Mas eu concordo com isso.
Não concordo com a situação como está.
E, do que me lembro, não abdicaram de nada. Receberam mais tarde com retroactivos… O que aconteceu também quando foram aumentados.
E não estou a criticar.
Mas não apresentaram lucros? Não garantiram os milhões da Champions e vendas recorde de jogadores da formação e não só? Não acrescentaram valor à Marca Sporting? Não valeu o maior contrato televisivo de 515 milhões? Não rendeu a Cidade Sporting e o Pavilhão João Rocha?
Queres dar aumentos salariais a estes incompetentes porquê? Por gastarem dinheiro dos contratos que não celebraram e torrar o dinheiro de jogadores que não compraram ou valorizaram????????????
Se os competentes ganharam prémios, os incompetentes também devem ganha los. Porque no Sporting dos que amam varandas, exigência e resultados são obstáculos à construção de um clube que vive em paz, unido e onde há estabilidade.
Segue lá a tua vida que a gente nem se conhece e tu hoje já me chamaste limitado, desonesto e idiota. Acho que para um dia só já temos a conta fechada. Terei a atenção de nunca te fazer o mesmo, apesar de estares sempre a mostrar quem é desonesto e idiota. Limitados somos todos, é da natureza humana.
Escrevo com gosto para a tasca. Não escrevo para ti. Votos de uma boa noite, com um sorriso estampado na fronha ali por volta das 22 horas. Seria o nosso momento de sincronismo.
Nada contra os prémios pelo bom trabalho que fizeram. Zero!
Prémios iguais aos do jogadores?
Ridículo.
Prémios pelo 3º Lugar?
É gozar com os sócios.
No ano em que tiveram 20M€ de prejuízo também fizeram um bom trabalho para terem prémios?
Mas faz muita diferença chamar-se Bruno ou chamar-se Frederico… É óbvio!
A maneira como vocês vêem as coisas muda drasticamente!
Isto tem de mudar.
Alguém tem de fazer uma tabela de remunerações e prémios para a Administração da SAD e depois é só seguir a tabela, aplicar os vencimentos base e os prémios…
Como está, dá azo a esta merda!
De acordo com “Alguém tem de fazer uma tabela de remunerações e prémios para a Administração da SAD e depois é só seguir a tabela, aplicar os vencimentos base e os prémios…”.
A ideia de partir de um benchmark comprado e feito contra rivais que estão em níveis diferentes não é um bom ponto de partida. Prefiro um percentual sobre o valor gerado de lucro todos os anos. Baixo mas que permitisse trazer ao clube uma cultura de rigor nas despesas, ambição nas vendas e solidariedade colectiva com os destinos do clube. Podendo ser cruzado com tabelas para prémios por modalidade ou departamento, de acordo com os seus objectivos próprios.
De qualquer forma, ano com perdas devia impedir pagamentos de prémios, mas não progressão salarial. Isto é mais ou menos comum em empresas.
Pois, nem se entende. Mas entende-se que decidem em causa própria.
Mas já era assim no passado.
Quem propôs os vencimentos e os aumentos da anterior Direcção? Não sei quem são, mas são os mesmos… Ou o mesmo orgão! E decidem os mesmos, ou o mesmo Orgão!
Está igual!
Vieste aqui questionar isso na altura ou acordaste para o problema porque há lá um gajo chamado Frederico?
So me da urgência em trazer a bordo os próximos. Se o projecto é ficar dez vezes pior, é melhor que fique só três vezes pelo tempo correspondente de mandato e alguém venha a ter a possibilidade de saber que raio estão estes senhores a fazer. Tivemos uma auditoria que não alertou ninguém de forma dramática e um presidente que diz que ocultou o negro, negro, muito negro que encontrou. E que quem vier a seguir vai provar veneno e encontrar algo dez vezes pior do que imagina. Para mim, está bom. Saia e venha esse senhor. Quem fala assim, pode não saber, mas nao é presidente de nada. Muito menos do Sporting.
Estou comovido. Pronto, já não posso ir para a Direcção, abdicava lá eu do meu.
A sueca tem que chantagear o dr. Presi. Cada intervenção pública vale mês e meio de celibato. Poupa-se a bazófia quando ganha e o choradinho quando perde.
Cherba, Cherba, Cherba, Cherba, Cherba, Cherba, Cherba, Cherba, Cherba isto no aumentar é que está o ganho… Ainda por cima a estrutura ainda comete erros básicos e a culpa é do treinador…provavelmente andavam desmotivados. Vamos embora…
Foda-se eu pensava que já tinha ouvido de tudo, mas “justificar” aumentos nos directores de um clube com o facto de haver jogadores muito bem pagos (mas então não andaram oferecer jogadores porque ganhavam muito?) deve ser um record de imbecilidade bi-lateral, daqueles que “justificam” uma barbaridade dessas e dos que aceitam a “justificação”
Agora muito devagarinho para ver se percebem, o objectivo de um clube como o SCP é ter os melhores atletas e treinadores possiveis (e dirigentes minimamente competentes) e porque hoje em dia, com a profissionalização do desporto, tem que se pagar a esses atletas em conformidade, o que naturalmente implica que alguns dos atletas sejam muito bem pagos, ora o objectivo de um clube como o SCP NÃO é ter os melhores directores do mundo, principescamente pagos e atletas minimamente competentes…
Estão a ver ou ainda não? É que é só a completa inversão do conceito de clube e associativismo!!!
Mas uma coisa tenho de admitir, eles são coerentes e está explicado o porquê de no Sporting Clube, segundo o RC apresentado, terem baixado a rubrica dos ordenados dos atletas e treinadores mas o total dos ordenados ter aumentado….
Quem aceitar uma justificação destas num clube desportivo (isto não é a banca, ou os seguros, ou as PT’s) merece inteiramente levar com estes “artistas” para sempre porque é gente com um discernimento de uma criança de 10 anos (das burras) ou então estão na fila para chegar ao tacho!!!!
-quando despedir alguém é porque já temos substituto
-não há buraco nenhum… não conseguimos fazer melhor porque a “situação” é negra…
-Se formos “eleitos” não haverá/ queremos nenhuma expulsão…
And so on, and so on…
Mentem mais vezes do que respiram…
..da-se…
Palha para burros. O Jona e o Ju76 já é costume. Até a comiam se tivesse sido vomitada quentinha pelo Vagandas. O Miguel sentado no sofá não tem tempo de fazer o jantar, aproveita e papa também.
Vi agora o Zenha a dizer que esteve de acordo com a proposta da SAD que basicamente é ele e o presidente Varandas e depois, quando lhe caíram todos em cima, vêm contar que recusaram.
Desnecessário esta merda de post.
Sou sócio há quase 40 anos,quem me conhece sabe que fui apoiante acérrimo de Bruno de Carvalho. Mas neste momento ele é passado! Não vou discutir aqui o que levou à sua saída de casa. A roupa suja lava se em casa. Nas assembleias. Esta direção ganhou as eleições democráticamente, deixem o presidente cumprir o seu mandato , depois sim critiquem e vamos novamente a eleições e os sócios terão a palavra. Vamos apoiar o clube, não as pessoas.
Sporting Sempre!
30 Setembro, 2019 at 17:19
E depois são covardes: escudam-se em estudos da Mercer!?!? Porque não têm a coragem de assumir que pretendiam ser aumentados mas que face à contestação actual perceberam que não iam ter o apoio necessário?
Espero que na AG da SAD hajam accionistas que ponham estes srs na ordem e que não deixem passar certas medidas!
30 Setembro, 2019 at 17:27
Preso por ter cão, preso por não ter.
Viva a união.
30 Setembro, 2019 at 17:32
Como assim?
Eles vão aprovar o aumento. Preso por ter cão e por ter cão.
Parece-me coerente…
30 Setembro, 2019 at 17:51
Aumento para os funcionários, não para a administração.
30 Setembro, 2019 at 18:04
O quê?!
Claro que é da administração..
30 Setembro, 2019 at 18:16
“Essa proposta tem como objetivo aumentar os salários de todos os colaboradores, não só da administração, porque queremos fazer aquilo que para nós faz sentido, que é profissionalizar a estrutura.
O clube vai aceitar a proposta [de aumento salarial dos administradores], mas o conselho de administração vai abdicar neste momento.”
1 Outubro, 2019 at 8:37
Aumento de salários dos colaboradores não vai a AG. O que está em discussão é aumento de salários da administração. Ponto final.
O que eles inventam para dourar a pílula não me interessa…
1 Outubro, 2019 at 8:39
É o modus operandi deste CD.
1 Outubro, 2019 at 8:51
Pimba Pumba e Catrapumba
30 Setembro, 2019 at 17:55
não me faças rir
30 Setembro, 2019 at 17:30
O que está errado de base, e não é de hoje mas de sempre, é ser possível decidir em causa própria.
Estes queriam ganhar mais porque sim, nem tomando em conta o prejuízo da SAD. Mas os outros davam-se prémios milionários por ficarem em terceiro lugar e as viúvas cegas achavam normal.
Vão pró caralho mais esta dualidade de critérios ridícula que só mostra ao que vêm.
Há muita merda errada de base, desde sempre, e há gentinha que critica consoante o presidente é A ou B… Tristes do caralho.
30 Setembro, 2019 at 17:32
Quanto eram os prémios milionários dos outros pelo terceiro lugar?
30 Setembro, 2019 at 17:34
Os outros receberam prémio por ir à champions.
Estes recebem um aumento destes por….coiso….
Daí a dualidade.
30 Setembro, 2019 at 18:42
Não leste bem… Mas eu repito.
Receberam prémio por ficarem em 3º lugar…
30 Setembro, 2019 at 20:04
… e por apresentarem lucros; por construirem o PJR; por recomprarem todos os passes dos jogadores; por terem evitado um PER; por…
30 Setembro, 2019 at 17:38
E aprovar primeiro numa AG de sócios? Nunca passou lhes passou pela cabeça?
Foi isso que foi feito em Outubro de 2013, para fixar a remuneração do CD eleito em Março desse ano. Que diga-se de passagem, abdicaram de receber a remuneração devida e relativa ao periodo de Março 2013 até Outubro de 2013. Porque? Porque o clube estava financeiramente mal.
30 Setembro, 2019 at 18:45
Mas eu concordo com isso.
Não concordo com a situação como está.
E, do que me lembro, não abdicaram de nada. Receberam mais tarde com retroactivos… O que aconteceu também quando foram aumentados.
E não estou a criticar.
30 Setembro, 2019 at 17:45
Mas não apresentaram lucros? Não garantiram os milhões da Champions e vendas recorde de jogadores da formação e não só? Não acrescentaram valor à Marca Sporting? Não valeu o maior contrato televisivo de 515 milhões? Não rendeu a Cidade Sporting e o Pavilhão João Rocha?
Queres dar aumentos salariais a estes incompetentes porquê? Por gastarem dinheiro dos contratos que não celebraram e torrar o dinheiro de jogadores que não compraram ou valorizaram????????????
30 Setembro, 2019 at 17:48
Se os competentes ganharam prémios, os incompetentes também devem ganha los. Porque no Sporting dos que amam varandas, exigência e resultados são obstáculos à construção de um clube que vive em paz, unido e onde há estabilidade.
30 Setembro, 2019 at 18:46
Deixa de ser idiota porque não disse em lado nenhum isso que estás a dizer…
Cresce um bocadinho ou vai mandar bocas lá para o liceu.
30 Setembro, 2019 at 19:06
Segue lá a tua vida que a gente nem se conhece e tu hoje já me chamaste limitado, desonesto e idiota. Acho que para um dia só já temos a conta fechada. Terei a atenção de nunca te fazer o mesmo, apesar de estares sempre a mostrar quem é desonesto e idiota. Limitados somos todos, é da natureza humana.
Escrevo com gosto para a tasca. Não escrevo para ti. Votos de uma boa noite, com um sorriso estampado na fronha ali por volta das 22 horas. Seria o nosso momento de sincronismo.
30 Setembro, 2019 at 18:54
É uma maneira de ver a coisa…
Não é a minha.
Nada contra os prémios pelo bom trabalho que fizeram. Zero!
Prémios iguais aos do jogadores?
Ridículo.
Prémios pelo 3º Lugar?
É gozar com os sócios.
No ano em que tiveram 20M€ de prejuízo também fizeram um bom trabalho para terem prémios?
Mas faz muita diferença chamar-se Bruno ou chamar-se Frederico… É óbvio!
A maneira como vocês vêem as coisas muda drasticamente!
Isto tem de mudar.
Alguém tem de fazer uma tabela de remunerações e prémios para a Administração da SAD e depois é só seguir a tabela, aplicar os vencimentos base e os prémios…
Como está, dá azo a esta merda!
30 Setembro, 2019 at 19:10
De acordo com “Alguém tem de fazer uma tabela de remunerações e prémios para a Administração da SAD e depois é só seguir a tabela, aplicar os vencimentos base e os prémios…”.
A ideia de partir de um benchmark comprado e feito contra rivais que estão em níveis diferentes não é um bom ponto de partida. Prefiro um percentual sobre o valor gerado de lucro todos os anos. Baixo mas que permitisse trazer ao clube uma cultura de rigor nas despesas, ambição nas vendas e solidariedade colectiva com os destinos do clube. Podendo ser cruzado com tabelas para prémios por modalidade ou departamento, de acordo com os seus objectivos próprios.
De qualquer forma, ano com perdas devia impedir pagamentos de prémios, mas não progressão salarial. Isto é mais ou menos comum em empresas.
30 Setembro, 2019 at 19:15
Ah leproso amarelo, vai dar de mamar as filhotas.
És um miserável
30 Setembro, 2019 at 19:44
A nossa atitude muda quando colocares aqui meia duzia de acções que justificam o aumento salarial que irá ser votado na próxima AG.
30 Setembro, 2019 at 17:35
A ver se percebo, foi este CD que propôs o aumento ou foram outros que propuseram o aumento por eles?
Que palhaçada…
30 Setembro, 2019 at 18:49
Pois, nem se entende. Mas entende-se que decidem em causa própria.
Mas já era assim no passado.
Quem propôs os vencimentos e os aumentos da anterior Direcção? Não sei quem são, mas são os mesmos… Ou o mesmo orgão! E decidem os mesmos, ou o mesmo Orgão!
Está igual!
Vieste aqui questionar isso na altura ou acordaste para o problema porque há lá um gajo chamado Frederico?
1 Outubro, 2019 at 8:16
Amarelo,
A cada comentário trazes sempre à conversa os outros, o Bruno, etc…
Ultrapassa isso pá pois já começa a parecer doença…
Esta gente não merece aumentos nem prémios.
Ponto.
30 Setembro, 2019 at 18:50
E votam
30 Setembro, 2019 at 17:48
Resumindo, eu proponho, tu aceitas e de seguida eu nego a oferta.
Estou baralhado!
30 Setembro, 2019 at 18:05
“…eu proponho, tu aceitas e de seguida eu nego para depois te a dar”
Assim é que está bem… Nós ficamos baralhados, estupidificados e eles ricos… Enquanto os deixarmos lá andar vai ser assim…
30 Setembro, 2019 at 20:34
Não! Eu proponho, eu aceito e eu recuso!
30 Setembro, 2019 at 17:51
É só croquetagem papalva… vão mazé enganar lá nas vossas quintinhas!
Esse “all in” tá queimado tb, olhem e foi fácil&fácil… não digam mais nada e ponham-se na RUA!
Dp do espectáculo dado pelo fantoche-mor numa saturday night fever, já há espaço para sequer meterem a tola de fora… O FIM Tá PERTO!
30 Setembro, 2019 at 17:54
Uma vergonha muito tímida e ressentida é o que vejo nisto…
Já estou como o outro ” – e o burro sou eu???”.
30 Setembro, 2019 at 17:56
Unzaltruístas! Respect! Ou faz de conta.
30 Setembro, 2019 at 18:04
Este tipo parecia um puto de 20 anos a falar no café.
Éh pá! não tem comparação possível com um Carlos Vieira…
30 Setembro, 2019 at 18:20
nem de sombras… nisso o outro tinha razão: são meninos!
30 Setembro, 2019 at 18:11
E já agora para quem quer pensar o Sporting do futuro e não esquecer o passado aqui mais alguns números a 30 de Junho de 2018:
Técnicos 11 – Valor anual retribuição global (Base/Outros/Prémios) 9.851 milhões (Ano 2018);
Atletas Profissionais 93 – Valor retribuição global (Base/Outros/Prémios) 47.675 milhões (Ano 2018);
Atletas Juniores 119 – Valor retribuição global (Base/Outros/Prémios) 1.316 milhões (Ano 2018)
30 Setembro, 2019 at 18:15
Foda se eles foram todos escolhidos a dedo,não?só dizem merda,impressionante.
30 Setembro, 2019 at 18:21
That’s the plan…
30 Setembro, 2019 at 18:57
Podias perfeitamente lá estar…
Já pensaste nisso?
😀 😀 😀
30 Setembro, 2019 at 19:17
Com esta croquetagem não estaria de certeza… not my cup of tea!
Mais depressa ias tu Miguel 🙂
30 Setembro, 2019 at 19:59
Se já não está…
30 Setembro, 2019 at 20:35
O cagalhão amarelo prefere estar é na cama do capitão bananas.
30 Setembro, 2019 at 23:18
🙂
30 Setembro, 2019 at 18:28
são sempre muito rápidos a fazer comparações com o CD anterior , no caso em termos de remuneração , se querem comparações , comparem a competência ?
1 Outubro, 2019 at 10:06
E os resultados financeiros etc etc que daí adveem…
30 Setembro, 2019 at 18:48
Ajudem lá a que eu entenda.
Eles propõem e votam. Não têm a maioria ?
Votam o seu aumento? Decidem meter o mesmo no gelo? Mas votado favoravelmente e se calhar com retroativos?
É pá… não sei…
30 Setembro, 2019 at 18:57
Sim, é como era antes…
30 Setembro, 2019 at 19:31
Lá estás tu a comparar com a direcção anterior… varandas?
(tinha ideia que os aumentos da SAD da anterior direcção tinham sido aprovados em AG do clube… não foi assim?)
30 Setembro, 2019 at 19:37
E faz sentido?
30 Setembro, 2019 at 19:04
O Zenha é aquele tipo que classificou a quase triplicação das receitas ordinárias obtida pela anterior administração como “um aumento marginal”.
Este aumento de remunerações era uma ninharia… Erro instrumental…
Pensar em grande!
Vá lá que em vez de um aumento marginal de receitas (3x!) temos o presi a anunciar que os próximos vão apanhar um clube 10 vezes piores. Os burros!
30 Setembro, 2019 at 19:16
So me da urgência em trazer a bordo os próximos. Se o projecto é ficar dez vezes pior, é melhor que fique só três vezes pelo tempo correspondente de mandato e alguém venha a ter a possibilidade de saber que raio estão estes senhores a fazer. Tivemos uma auditoria que não alertou ninguém de forma dramática e um presidente que diz que ocultou o negro, negro, muito negro que encontrou. E que quem vier a seguir vai provar veneno e encontrar algo dez vezes pior do que imagina. Para mim, está bom. Saia e venha esse senhor. Quem fala assim, pode não saber, mas nao é presidente de nada. Muito menos do Sporting.
30 Setembro, 2019 at 19:17
Estou comovido. Pronto, já não posso ir para a Direcção, abdicava lá eu do meu.
A sueca tem que chantagear o dr. Presi. Cada intervenção pública vale mês e meio de celibato. Poupa-se a bazófia quando ganha e o choradinho quando perde.
30 Setembro, 2019 at 19:25
Cherba, Cherba, Cherba, Cherba, Cherba, Cherba, Cherba, Cherba, Cherba isto no aumentar é que está o ganho… Ainda por cima a estrutura ainda comete erros básicos e a culpa é do treinador…provavelmente andavam desmotivados. Vamos embora…
30 Setembro, 2019 at 19:40
COMO É QUE EU ME POSSO PROPOR A SER AUMENTADO QUANDO A DECISÃO DEPENDE DE MIM APENAS?
Seja de agora, seja de há 20 anos não faz sentido.
Prémios de produtividade, isso sim.
30 Setembro, 2019 at 20:40
A PERGUNTA É:
COMO EU ME POSSO PROPOR SER AUMENTADO, ACEITAR O MEU AUMENTO E DEPOIS DIZER QUE O RECUSO?!?
SÓ UM ATRASADO MENTAL COMO O CAGALHÃO AMARELO QUE AQUI ANDA É QUE PODE IR NA CONVERSA (E AINDA DEFENDER) ESTES FDPs!
30 Setembro, 2019 at 20:39
Estes atrasados mentais recebem mais “limpo” do que a direção anterior recebia contabilizando os objetivos e querem fazer de conta que recebem menos.
Zenha aldrabão! Vai dar banho ao cão!
Varandas cabrão! Pede a demissão!
30 Setembro, 2019 at 20:45
Foda-se eu pensava que já tinha ouvido de tudo, mas “justificar” aumentos nos directores de um clube com o facto de haver jogadores muito bem pagos (mas então não andaram oferecer jogadores porque ganhavam muito?) deve ser um record de imbecilidade bi-lateral, daqueles que “justificam” uma barbaridade dessas e dos que aceitam a “justificação”
Agora muito devagarinho para ver se percebem, o objectivo de um clube como o SCP é ter os melhores atletas e treinadores possiveis (e dirigentes minimamente competentes) e porque hoje em dia, com a profissionalização do desporto, tem que se pagar a esses atletas em conformidade, o que naturalmente implica que alguns dos atletas sejam muito bem pagos, ora o objectivo de um clube como o SCP NÃO é ter os melhores directores do mundo, principescamente pagos e atletas minimamente competentes…
Estão a ver ou ainda não? É que é só a completa inversão do conceito de clube e associativismo!!!
Mas uma coisa tenho de admitir, eles são coerentes e está explicado o porquê de no Sporting Clube, segundo o RC apresentado, terem baixado a rubrica dos ordenados dos atletas e treinadores mas o total dos ordenados ter aumentado….
Quem aceitar uma justificação destas num clube desportivo (isto não é a banca, ou os seguros, ou as PT’s) merece inteiramente levar com estes “artistas” para sempre porque é gente com um discernimento de uma criança de 10 anos (das burras) ou então estão na fila para chegar ao tacho!!!!
SL
30 Setembro, 2019 at 20:53
“Isto” deve ser ma mesma “série”:
-quando despedir alguém é porque já temos substituto
-não há buraco nenhum… não conseguimos fazer melhor porque a “situação” é negra…
-Se formos “eleitos” não haverá/ queremos nenhuma expulsão…
And so on, and so on…
Mentem mais vezes do que respiram…
..da-se…
30 Setembro, 2019 at 20:54
Então porque propuseram o aumento?
Lata impressionante….
30 Setembro, 2019 at 21:09
Não estamos a jogar mal. A equipa pelo menos está mais tranquila que nas últimas vezes.
30 Setembro, 2019 at 21:38
O pequeno DDT Salgado Zenha júnior é das coisas mais asquerosas que já passaram por este clube. Só espero que não demore muito para ser corrido.
30 Setembro, 2019 at 22:28
Palha para burros. O Jona e o Ju76 já é costume. Até a comiam se tivesse sido vomitada quentinha pelo Vagandas. O Miguel sentado no sofá não tem tempo de fazer o jantar, aproveita e papa também.
30 Setembro, 2019 at 22:39
Um mês depois… “ah e tal que não é bem assim” , vão pró caralho !
30 Setembro, 2019 at 22:43
a verdade é que esta gente vai mesmo receber o dinheiro… porque se ficar aprovado, não há forma de recusar o dinheiro.
a SAD falida vai mesmo pagar o que não tem.
30 Setembro, 2019 at 22:58
Como diria o Presidente, eu quero mando e posso acrescido de um não deixes para hoje o que podes receber amanhã (com retroactivos)
30 Setembro, 2019 at 23:15
Vi agora o Zenha a dizer que esteve de acordo com a proposta da SAD que basicamente é ele e o presidente Varandas e depois, quando lhe caíram todos em cima, vêm contar que recusaram.
Ok, ……….
L SL
1 Outubro, 2019 at 0:39
Desnecessário esta merda de post.
Sou sócio há quase 40 anos,quem me conhece sabe que fui apoiante acérrimo de Bruno de Carvalho. Mas neste momento ele é passado! Não vou discutir aqui o que levou à sua saída de casa. A roupa suja lava se em casa. Nas assembleias. Esta direção ganhou as eleições democráticamente, deixem o presidente cumprir o seu mandato , depois sim critiquem e vamos novamente a eleições e os sócios terão a palavra. Vamos apoiar o clube, não as pessoas.
Sporting Sempre!
SL
1 Outubro, 2019 at 2:04
O Clube apoio desde que conheço o Sporting, agora estes Golpistas e pior, incompetentes, desonestos e desnorteados.
NÃO, comigo não passa.
E não é pelo BdC, mas antes por tudo o que de Bom ele trouxe de Novo ao Clube.
NÃO, o GRAVE é que estamos a falar de meninos com uma Potência Desportiva nas mãos e que desvaloriza a cada dia que passa.
L SL
1 Outubro, 2019 at 2:05
O Clube apoio desde que conheço o Sporting, agora estes Golpistas e pior, incompetentes, desonestos e desnorteados.
NÃO, comigo não passa.
E não é pelo BdC, mas antes por tudo o que de Bom ele trouxe de Novo ao Clube.
NÃO, o GRAVE é que estamos a falar de meninos com uma Potência Desportiva nas mãos e que desvaloriza a cada dia que passa.
L SL
1 Outubro, 2019 at 8:19
Um bocado confusa essa cabeça.
Apoiar o clube sempre.
Apoiar o Varandas só se o trabalho desenvolvido o fizesse merecer.
Merece?
1 Outubro, 2019 at 2:14
Sorry