É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Lask
20h
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Um dia óptimo, uma noite amena (vá, levem lá um casaquinho os mais friorentos), num jogo que precisa de nós nas bancadas. Há muita coisa que nos desagrada, pois há, da tribuna ao Zezé, mas o Sporting vai jogar. E eu vou ficar louco da cabeça!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Mesmo tendo perdido o seu treinador referência, Oliver Glasner, responsável pela promoção do clube à primeira divisão e pela conquista do surpreendente segundo lugar, o Lask está a realizar o melhor arranque de campeonato da sua história, perseguindo o entusiasmante Red Bull Salzburg, com quem já empatou 2-2 em casa. Este é, aliás, um aviso a quem acha que os austríacos serão o patinho feio do grupo, até porque começaram o mesmo vencendo o Rosenborg com o seu 3x4x3 que varia em 3x4x2x1. Uma equipa virada para o ataque, que joga em pressão alta e que, por isso, tende a sofrer quando apanha equipas capazes de manter posse de bola com qualidade e aproveitar os enormes buracos no meio campo e defesa austríacos.
Este homem é um Mister!
Valérien Ismael foi a escolha para ocupar o lugar do saudoso Glasner e foi inteligente o suficiente para manter o arrojado esquema táctico. Para já, a manutenção da filosofia de jogo está a resultar e o homem chegou à press a carregar na pressão que paira sobre o Sporting.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Peter Michorl é o maestro da equipa, gerindo todos os tempos de jogo e sendo o responsável pelos lances de bola parada e movimentos de ruptura ofensivos. Na frente, pode jogar o calmeirão Klauss, mas será bem mais perigoso se jogar Marko Raguz, um rapaz de 21 anos que eu gostava que tivéssemos ido buscar quando ficámos sem homem de área no plantel.
A vantagem de ter duas pernas!
Yusuf Otubanjo é daqueles avançados nigerianos que mesmo quando não têm bola estão sempre a gingar (o problema é marcar golos). O central Philipp Wiesinger é duro de rins e arrisca vários cortes que terminam em falta (inclusivamente dentro da área), algo que também acontece a Markus Wostry, mais um dos três que ocupam o centro da defesa.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Oh Silas, então tu não me convocas o Pedro Mendes?!? Bem, ao menos que deixes o Zézé longe do onze inicial, entregando o lugar ao Luiz Phellype! Embirrações à parte, bem-vindo a Alvalade! É o teu primeiro jogo em nossa casa e é um jogo fundamental no objectivo de chegar o mais longe possível na Liga Europa. Já sabes que os gajos pressionam alto, mas ficam à rasca quando o adversário troca bem a bola e sai da zona de pressão, por isso vê se conseguimos aproveitar esse pormenor. A propósito de pormenores, será que vais lançar o Camacho a ala direito e apostar em três centrais? Ou irás desafiar a sorte colocando o Ilori a defesa direito? Olha que podes ter entrado a ganhar numa jornada com o número 7, mas há maldições bem maiores… Ah, já agora, avisa aí o pessoal da comunicação que se não podes falar para a UEFA podes falar para nós. Nada tenho contra o Emanuel Ferro, mas gostava de ter-te ouvido. Que falemos dentro de campo, então! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Lask — 1
3 Outubro, 2019 at 22:25
A atitude foi boa.
A alternância entre momentos bons e momentos menos bons.
Processo crescimento…só tenho de estar contente
É isto…so merda este clube
3 Outubro, 2019 at 22:26
Adoro engravatados a falar de bola
3 Outubro, 2019 at 22:27
Fantástico resultado para um jogo tão pobre do Sporting. O futebol que o Sporting pratica é do pior que alguma vez vi jogarmos. Então os 15 minutos finais da primeira parte (período que acompanhei) foi assustador! Fico a imaginar o que seria jogar na Áustria!
Em casa, no nosso Estádio, fizemos 10 remates à baliza contra 22 remates do Linz!
Termos um maior número de jogadores com qualidade fez a diferença. Como equipa fomos muito inferiores.
Bastava que os austríacos tivessem melhor qualidade na finalização e seríamos goleados.
Estes são novos tempos em que ficamos felizes em ganhar jogos à tangente contra equipas de nível muito inferior, e gritar “estamos vivos”! A paragem do campeonato servirá para Silas avaliar melhor os jogadores que tem a disposição e quais encaixam melhor no seu modelo de jogo.
Apenas como curiosidade, o plantel do Lask tem um valor de mercado de pouco mais do dobro do Aves, cerca de 26 milhões de euros, 7 vezes inferior ao valor do Sporting.
3 Outubro, 2019 at 22:38
E é isto.
3 Outubro, 2019 at 22:41
Ainda bem que não acompanhaste os 15 iniciais! Porra, que mal se jogou. Mas a bola queima muito, eles estão de rastos psicologicamente.
3 Outubro, 2019 at 22:47
É algo que não percebo.
Temos gabinete de alto rendimento? Temos.
Temos gabinete psicológico? Temos. Temos.
Então como se explica que os nossos jogadores estejam neste estado deplorável?
3 Outubro, 2019 at 22:31
Estes são o tipo de jogos que nunca ganhamos. Hoje lá trouxemos 3 pontitos, a jogar em casa, contra uma equipa muito mais fraca, e fechadinhos lá atrás parecíamos o Tondela.
Bolasie é uma desilusão para mim, não tem um lance que não seja feito no esforço.
Num sistema já habituado a equipa jogou melhor, mas depois do 2-1 deixaram de correr.
Há muito trabalho pela frente, e por mim começava em encostar os emprestados.
PS: Miguel Luis a DD é outra louça.
3 Outubro, 2019 at 22:32
Nunca pensei ganhar este jogo!
Exibição muito fraca.
Ir para o intervalo a perder só por um golo foi quase um milagre. Criticam o Renan mas parte desse milagre foi dele.
Mathieu numa forma horrível – mas estão todos! Imagino a dificuldade que um gajo da idade dele deve ter em jogar a este ritmo com uma preparação (da equipa) super defeituosa, física, mental, táctica…
O golo sofrido é um erro colectivo enorme – minutos antes tinham feito igual – mas tem 3 nomes directamente ligados. Mathieu pelo mau passe, Acuña por estar a dormir e deixar-se surpreender pelo adversário, e o Coates que estava a dormir plantado na defesa e coloca o jogador dos Rosinhas em jogo. O remate depois não dá hipótese.
Silas mexeu bem no jogo – que diferença para o Keizer e para o Pontes.
Há ainda uma esmagadora maioria da época para fazer e acredito que melhores dias virão. O que foi mal feito, está feito. Não dá para voltar a trás e emendar. É trabalhar e corrigir em competição, o que é muito mais difícil. Estas paragens não adiantam muito porque a maioria dos titulares vai para as selecções. Talvez dê para melhorar os índices físicos de quem cá fica…
Blá, blá, blá mas a única vitória nesta jornada europeia foi nossa. Menos mau.
Agora voltamos dia 20 para a Taça… São 17 dias para malhar no Varandas e deixar a equipa em paz. Depois disso recebemos o Rosemborg e temos de ganhar novamente. É fundamental ganhar os 2 jogos com os dinamarqueses.
Seguindo um raciocínio de alguém, hoje saímos felizes mas preocupados! 😉
3 Outubro, 2019 at 22:35
Noruegueses.
3 Outubro, 2019 at 22:37
Isso… 🙂
3 Outubro, 2019 at 22:36
maioria dos titulares vai para as selecçoes? vai o BF, coates e acuna e mais quem?
3 Outubro, 2019 at 22:39
Vai o Camacho, o Plata, o Wendel, aquele puto que com 45 minutos de jogo foi a revelação do Brasileirão…
3 Outubro, 2019 at 22:39
Não vai mais. For 40 milhões bem estourados pelo Fivelas.
3 Outubro, 2019 at 22:44
Vamos ver…
Com a equipa de rastos, todos parecem muito piores.
Vamos ver se alguém os põe a jogar e depois logo se vê…
Eu compreendo que a cartilha os 40M€ tem de vir para aqui todos os dias e, neste contexto, faz sucesso.
Aguardemos… Eu continuo a não concordar com vocês. E era fácil ficar calado agora porque realmente todos parecem uma merda… agora!
3 Outubro, 2019 at 23:01
Ou seja falaste e não disseste nada.
É uma chatice os 40 milhões mas é a verdade. Desses 40 milhões onde estão os craques? Os seleccionáveis? Os titulares indiscutíveis? As mais valias futuras? Eu digo-te onde, estão no sofá a comer pipocas porque aí o futebol é fácil, fácil.
3 Outubro, 2019 at 22:41
Costumam ir…
Miguel Luís… Wendel… Doumbia… Camacho… Borja…
Nem todos são titulares mas são gajos que jogam… ou que precisam de treinar… O Max também vai…
Mas ficam cá mais do que eu pensei…
3 Outubro, 2019 at 22:43
O Jesé vai para a semana…
3 Outubro, 2019 at 22:50
Em digressão…
3 Outubro, 2019 at 23:01
Pessoalmente o Renan é um tubo de pvc como guarda-redes. No golo fica muito mau na foto, sempre aprendi que bola que passa entre o guarda-redes e o poste é frango, ele limita-se a cair. As defesas que faz não há uma, uma defesa para contar em que agarre a bola à primeira, as defesas que faz ficam todas mais na memória porque fez um workshop de mergulho ali de quem vai do Beato até Xabregas. Para fazer a merda que faz e dar a insegurança que ele dá estava bem lá melhor o Max. E nem vou falar no seu suposto ponto forte que é o jogo de pés, porque bolas em andamento ui ui.
O resto concordo
3 Outubro, 2019 at 23:04
Tal e qual. Uma equipa começa a fazer-se apartir da baliza, por isso o Porco acertou em cheio e as Toupeiras em Janeiro vão voltar à carga apesar do titular deles dar 10 a zero à abecula que temos à baliza.
Max para ontem.
Varandas pó caralho também para ontem.
3 Outubro, 2019 at 22:37
Contente, muito contente pela vitória! Acho não faltou atitude! Mas acho que o clube está em cacos e não me parece que colar com cuspo isto vai lá! Parabéns à Juve, Directivo, Torcida pelo apoio! Maiores assobios vieram da central! Já nem o Manuel Fernandes escapa
3 Outubro, 2019 at 22:40
Por isso é que o pavão do Rogério já nem lá põe os pés.
3 Outubro, 2019 at 22:43
Quanto não vale a vitória!
No MacDonalds do Sintra Retail Park é noite verde branca!
3 Outubro, 2019 at 22:43
O pior jogo Europeu que vi do Sporting Clube de Portugal na minha vida.
Resultado excelente.
Estamos na miséria…
Viva o Sporting Clube de Portugal
L SL
3 Outubro, 2019 at 22:51
Deves ser muito novo, mas enfim…tinha tantos exemplos para dar mas atencao que o ano passado em casa com Villareal n foi melhor
3 Outubro, 2019 at 23:02
Villarreal, skanderbeu, videoton…e tudo isto nesta década. Desastres….
3 Outubro, 2019 at 23:06
Este foi em casa. Não se compara a esses.
3 Outubro, 2019 at 23:08
O Sporting na 1º época de JJ, perdeu 1-3 em Alvalade com o Lokomotiv.
Fomos “roubados” se bem me lembro…
3 Outubro, 2019 at 23:23
Viking
3 Outubro, 2019 at 22:46
De regresso a casa..,
Feliz pela vitória…
Mas com o coração “apertadinho “…
Ui Sporting…
SL
3 Outubro, 2019 at 22:50
Muito contente com a vitória mas isto….. Caiu do céu. E foi porque eles na verdade são fraquitos.
Está tudo por fazer. A sorte não vai durar…
3 Outubro, 2019 at 22:52
Silas, dois jogos duas vitórias. E sem poder dar indicações durante o jogo !
É isto o Sporting nesta altura, sobrevivência.
3 Outubro, 2019 at 22:52
Boa Noite.
1º comentário, é que não percebo o fetiche por estas tácticas de 3 defesas centrais, que quase acabam em 5 defesas, se jogarmos com Borja/Acuna na Esq. e Rosier/Risto na direita.
Não temos plantel para isto, os centrais são lentos, mesmo o Mathieu, este último numa forma miserável.
Temos uma série de Alas no plantel, logo é apostar num 4-3-3, 4-2-3-1, 4-1-4-1, 4-4-2…
Espero bem que o Silas não vá por este caminho, sobretudo quando entra sem “ala” direito.
Resultado é injusto, já vi jogarmos melhor esta época e perdemos.
Hoje levamos um baile completo, valeu pelo Lask, ser um zarolho do caralho…
Continuou a bater na mesma tecla, o Sporting tem marcado, o problema continua na zona central da defesa, a começar no Guarda-Redes e a acabar nos centrais.
Acho que se esta a fechar um ciclo, para Coates e Mathieu, o 2º que salvava muito, hoje foi mais um desastre.
Olho para Mathieu e vejo um jogador que já não está aqui a 100%, não o crucifico, final de carreira, recheada de títulos, atualmente o clube está numa crise miserável e ele no fundo, não se está para chatear, continua a ser indiscutível porque não tem ninguém na sombra.
Não acho que seja o único no plantel, neste sentido.
Wendel, outro que me parece não estar aqui a 100%, corre corre, mas quando a perde desiste da bola e quando passa, não abre logo uma linha de passe, sobretudo em situações de aperto, deixando os colegas numa situação merdosa…
Parece estar acomodado, lá está a situação atual do clube não ajuda.
Acho que a 100% é jogador para selecção A Brasileira, mas ao dia de hoje, está muuuito longe de ser sequer uma boa opção para o Sporting, como já o demonstrou na época passada.
Estas situações, são visíveis, quando tens um recém-chegado e emprestado, como o Bolasie a dar o litro em campo (mesmo ainda não estar a 100% na equipa e querer fazer tudo por vezes “sozinho”), o processo deveria ser totalmente o contrário.
Por isso escrevo que o trabalho de Silas, será muito mais no campo psicológico do que táctico.
Mas há casos que em Janeiro, precisam de ser revistos.
Estamos a adiar o inevitável…
Mas noutra altura escrevo sobre isto.
Agora que venha a paragem do campeonato, PUTA QUE PARIU, porque não há jogos neste fim de semana?
As principais ligas jogam e nós paramos?
Só dia 20 é que há jogo, foda-se e é Taça, essa Taça que agora “repesca” equipas eliminadas na 1º fase, eheheh é o riso total, parece que as equipas da 1º liga não podiam jogar a 2º fase, então arranjaram este esquema…É a festa da Taça, só para alguns.
Boa sorte Silas.
3 Outubro, 2019 at 23:01
3 centrais na teoria, jogámos foi com 2 centrais e o Neto a lateral/defesa direito. Linha de 4, depois 2 médios centro esquerda Wendel e centro direita Doumbia, Bruno F. a 3 médio vagabundo, interior/extremo direito M. Luís, interior/extremo esquerdo Bolasie, PL Luís Philippe
3 Outubro, 2019 at 23:02
Ui.
Para não repetir, portanto.
🙂
Espero eu.
3 Outubro, 2019 at 23:06
A equipa está tão mal preparada que afecta qualquer jogador.
Imagina um gajo da idade do Mathieu… É óbvio que nele se nota muito mais.
Ou um gajo como o Coates, que dadas as características demora muito tempo a chegar à forma desejada…
Temos de ter calma e ser pacientes porque os erros dos 3 meses de Keizer – óbvia culpa da falta de tomates do Varandas! – estão aí todos e é preciso agora trabalhar em cima disso e corrigir! E é preciso tempo! Não adianta gritar, chamar nomes, pedir varinhas mágicas… É preciso tempo… e competência. Tempo vamos ter, goste-se ou não! Esperemos que o Silas seja competente!
3 Outubro, 2019 at 23:12
Não há muito tempo, contra tens duas deslocações complicadas contra Paços e Tondela, de seguida.
Vamos ver o que se faz este mês.
Não espero milagres contra o Guimarães dia 27, podemos ganhar, sim, mas nunca será com futebol de encher o olho…isso levará algum tempo a acontecer, se é que vai acontecer.
O tempo volto a referir, é curto.
Momento muito delicado este e o Silas, sabe bem disso…é importante ir ganhando mesmo sem jogar um caralho.
Não é tempo de futebol espetáculo, é tempo de jogar para o resultado.
3 Outubro, 2019 at 22:53
OBRIGADO CHERBA pelo bilhete!
3 Outubro, 2019 at 23:07
Sobreviveste! Cantaste a do Varangas pó caralho?
3 Outubro, 2019 at 23:28
Não cantei mas se servir para o Varandas ir andando até estou disponível para ir fazer uma serenata à varanda do Varandas!
3 Outubro, 2019 at 23:34
Croquete que estás na tribuna
E toda essa corja tua
Não me vou daqui embora
Sem vos pôr no olho da rua
3 Outubro, 2019 at 22:53
Chego a casa vindo do estadio e mantenho a minha convicçao, a equipa nao vale nada, plantel sem pes nem cabeça, o Jese foi para o banco a falar ao telemovel, e balneario todo rebentado, mas venho com uma certeza, Silas percebe de bola e isso viu-se nas substituicoes e ate na adaptaçao do miguel luis.
3 Outubro, 2019 at 23:12
A sério isso do telemóvel?
3 Outubro, 2019 at 23:17
Sim, foi na minha frente!
3 Outubro, 2019 at 23:33
Fdx até gosto do Beto, lembranças do tempo de jogador! Mas nunca NUNCA um jogador pode ir para um banco com o telemóvel! A partir do aquecimento até ao fim do jogo devia ser expressamente proibido! No balneário apenas no final!
3 Outubro, 2019 at 23:14
Este José é um Bojinov 2.0
3 Outubro, 2019 at 23:14
Jese
3 Outubro, 2019 at 22:54
Esquema com 3 centrais, com Doumbia e Wendell no meio e com laterais lentos é para esquecer.
A mudança ao intervalo (gosto disto num treinador), veio melhorar a equipa.
Mostra que sabe ler o jogo, que a equipa não estava a funcionar e que tinha que fazer alguma coisa.
A entrada de Eduardo, mais físico em detrimento de um jogador que não mete o pé, melhorou mais um pouco.
Conseguiu ainda ver o estoiro físico de Acuña.
Três pontos caídos do céu, com muito trabalho pela frente para o Silas, a todos os níveis.
Só pode melhorar!
3 Outubro, 2019 at 23:12
Dois centrais na táctica! Neto jogou como lateral ou melhor defesa direito
3 Outubro, 2019 at 22:54
Farto estou eu de fazer exibições como os austríacos fizeram… e levar 0 pontos,… estou muito feliz !!! Até ao dia 20 não sofreu com o futebol
3 Outubro, 2019 at 23:07
Valeram os 3 pontos…… Uma grande prenda para o silas….. Que tem mostrado que percebe de futebol e tem mexido bem nao equipa.
O pior planyel que me lembro do Sporting
Grande estrutura do fivelassssssss
Amanha a partir das 12.30 liguem o radio na RADIO ESTADIO……. um GRANDE SPORTINGUISTA
3 Outubro, 2019 at 23:09
Passei , para ver como anda a Tasca. e decidi entrar.
Infelizmente continua infestada de viúvas carpideiras, zangadas com a vida.
Continuam muito activas, fomentando a anarquia e a divisão para reinar.
Continuam a bater no leão ferido e moribundo em vez de lhe sarar as feridas.
Os chás para azia, indisposição e insónias tem muita saída na Tasca.
Se são sportinguistas, como se dizem, destaquem também o positivo em vez de só apontarem o negativo.
Na Tasca, consumam espumante em vez de chá, de vez em quando, é mais caro, dá mais lucro, e concerteza o tasqueiro agradece.
SL
3 Outubro, 2019 at 23:10
Não sei se na tv mostrou mas já no fim há um lance que o Coates fica a explicar ao Doumbia aonde ele deveria estar colocado e qual devia ter sido o jogador que ele devia ter marcado! E o Doumbia a apontar para outro jogador um pouco mais fora da área! Ou seja o Doumbia ainda “pensa”como 8 e não como 6
4 Outubro, 2019 at 0:23
Foram várias as indicações do Coates ao Dumbia durante o jogo.
Acho que ele não percebeu nenhuma.
3 Outubro, 2019 at 23:20
Silas fez o milagre de conseguir 2 vitórias seguidas depois de pegar numa equipa de rastos a todos os níveis.
Trabalhar as próximas 3 semanas em cima destas duas vitórias será um excelente tónico.
Não sei o que conseguirá fazer, continuam a ser uma incógnita as suas capacidades como treinador mas pelo menos que faça a equipa correr, ter garra e raça.
Algo que neste momento pouco se vê…
3 Outubro, 2019 at 23:20
Chegado de Alvalade. Obrigado ao Cherba e a quem disponibilizou os bilhetes. Os 2 pequenos foram conhecer o Estádio.
Quanto ao jogo, confrangedor. Senti vergonha, uma equipa em cacos, sem confiança nenhuma e com muitos a não quererem saber de nada. Hoje nem o BF se salvou. Não há articulação de 2 passes, é incrível. Só gostei do LP que, dentro daquilo que sabe e pode, me pareceu ser o único com alguma vontade, o resto tudo alheado… Já aí li algumas observações positivas ao Silas pelas subs (não concordei com a saída de Wendel mas foi quando isso aconteceu que virámos o jogo, não percebo nada de bola), mas de quem é a ideia das saídas de bola pela esquerda na primeira parte? 1, 2,3 até sofrer golo?
Há muito para trabalhar e algum tempo para o fazer…
Não ia ao estádio há vários anos e nunca senti tanta “indiferença” por ali estar. Sempre pensei no primeiro dia em que entrasse em “casa” com os putos e quando isso aconteceu não disfrutei. Roubaram-me muita da paixão que tinha pelo clube. Só queria ganhar para que eles levassem essa memória para a vida. Mas senti-me “um estranho”.
Já quando vamos ao JR a coisa é bem diferente, a vibração e sofrimento estão lá nem que seja no berlinde. Estranho…
SL
3 Outubro, 2019 at 23:39
Realmente cada adepto é um treinador! Vi atitude em quase todos os jogadores mas LP para mim nem top 3 de atitude! Wendel maior prova que não estava a render o mínimo é mesmo a entrada de Eduardo e aí veres bolas ganhas no MC e tentativa de esticar o jogo
3 Outubro, 2019 at 23:41
MC quero dizer médio centro e não meio campo! O jogo foi disputado a meio do nosso meio campo
3 Outubro, 2019 at 23:48
Vi uns austríacos quaisquer dominarem o jogo e os nossos jogadores sem saberem o que fazer e sem vontade de fazer nada muito diferente. A bola queimava. Contra o LASK? Se fosse o carnide ou frutas?
Concordo que com a saída do Wendel a equipa melhorou mas não concordei com a saída, talvez porque vi-o arrancar (inconsequentemente, é verdade) 2 ou 3 vezes com a bola nos pés.
Estou realmente triste com o estado a que chegámos. Não me lembro de haver tanta falta de intensidade nem no tempo do God i nho onde raramente falhava em casa.
Mas isto sou eu…
4 Outubro, 2019 at 0:23
Lá está sim a bola queima, não conseguem fazer o básico de passe recepção em condições mas quero acreditar que é uma questão psicológica! Fdx são praticamente todos internacionais, podem não ser a última coca cola mas tem que ter um mínimo de qualidade!
Atitude vejo na vontade da recuperação da bola, muitos carrinhos para tentar ganhar a bola! Sim eu sei que os carrinhos muitas vezes é por estarem mal colocados, já quase como em “desespero” mas tentam!
3 Outubro, 2019 at 23:21
O Natal chegou mais cedo este ano. Não jogamos um caralho, mas também acho que ninguém estava a espera que jogássemos. O Silas trouxe a vaca com ele e tem nos dado cá um jeitão.
Agora tem a oportunidade de começar a 3 pré-epoca desta época, só espero que aproveite para promover uns miúdos, e dispensar alguns graúdos que pelos vistos não têm vontade de cá estar.
No entanto, para mim, era o momento de mandar esta cambada de incompetentes embora, antes que queimem mais uns milhões, em janeiro, em trampa do mendes.
3 Outubro, 2019 at 23:41
Agora que falou em vaca, lembrei-me do Peseiro…
3 Outubro, 2019 at 23:46
És tu pires?
3 Outubro, 2019 at 23:53
Dr.Pires, sff
4 Outubro, 2019 at 0:05
Desculpe senhor doutor. Então que jogadores é que vamos em janeiro?
3 Outubro, 2019 at 23:22
Vitória que peca por escassa.
Única vitória portuguesa.
Tomem, Azeitonas.
3 Outubro, 2019 at 23:23
Sócio 3 226. 52 anos de sócio. Os mesmos de idade. Chega. Não aguento mais. Nem que seja para tirar o gago mental. Não vou pagar mais quotas. Não há alternativas. Desisto. Demasiado tempo a sofrer. Chega de ser gozado.
4 Outubro, 2019 at 7:08
Deixar de pagar cotas é exactamente o que eles querem. Se todos os que estão fartos deles deixarem de pagar, quando chegarem eleições só vão votar os que estão do lado deles…
4 Outubro, 2019 at 7:55
True.
4 Outubro, 2019 at 7:50
Nao sejas Marta…
4 Outubro, 2019 at 8:26
Deixas de pagar cotas porque a equipa de futebol sénior masculino não joga nada? Se for por isso não faz sentido! Primeiro e principalmente as cotas são para o clube, modalidades. Segundo se achas que as eleições foram e serão “sérias”, que os resultados eleitorais e os outros não foram martelados, na tua opinião eles tem legitimidade para “governar” e quando houver novas eleições e/ou assembleias tens tu legitimidade para votar noutros.
Não gostas da equipa de futebol, achas que são uma vergonha? A direção da SAD? Não compres GB, não vás ao estádio! Mas volto a referir, deixar de ser sócio parece-me que será o motivo que a direção do clube poderá alegar na futura diminuição da aposta nas modalidades
3 Outubro, 2019 at 23:35
11 estranho para caralho, pensei que o Silas não inventasse e só metesse 3 centrais com algum trabalho em cima.
Exibição miserável, ainda estou a tentar perceber como não mamámos 4 ou 5 batatas. Que paio.
Há gajos que correr tá quieto e os que correm fazem-no mal. Equipa perdida.
Festejei, claro. É assim a vida. Coitados dos austríacos, vêm dar um banho de bola e levam 0 pontos.
3 Outubro, 2019 at 23:35
Foi deplorável mas lá levamos outra aspirina para amenizar o cancro.
Fivelas e Rogério a adiar. Quer dizer, só o Fivelas porque o Rogério já em lá põe os pés.
Nao me lembro de muitas exibições tão confrangedoras e patéticas em Alvalade contra equipas tão fracas.
Renan: Péssimo, péssimo, péssimo, péssimo. Horror em tudo o que faz.
Mathieu: das piores exibições com o leão rampante ao peito. Minha nossa. Fisicamente de rastos. Mentalmente é um espelho do plantel.
Coates: o menos mau da defesa, como já tinha sido no Aves. Não é por ele.
Neto: Normalmente fraco, pior ainda neste sistema. Viu-se e desejou-se. Quando saiu foi um alívio.
Doumbia: Não pode jogar sozinho à frente da defesa. Um passador autêntico e tão recuado, quando tem a bola nos pés é um desastre, tanto ofensiva como defensivamente.
Wendell: Um mês sem fazer 1 jogo digno desse nome. Ele e Doumbia juntos naquele meio campo não dá.
Miguel Luís: o menos mau do meio campo. Foi o mais inconformado e os primeiros “remates” vieram dele. Desenrascou na lateral mas espero que não seja para repetir.
BF: Salva a exibição com o golão da vitória. De resto, deve ter batido um recorde pessoal de passes errados e perdas de bola.
Acuña: Infelizmente para se ter o Acuña combativo, abnegado e com faca nos dentes temos de ter também a bomba relógio prestes a explodir a qualquer segundo. Não foi expulso por pouco. Acrescenta sempre algo até ao dia que é expulso.
Luiz Phellype: Não se pode pedir muito mais a um jogador que é unicamente servido em balões de área a área. Lá vai marcando.
Bolasie: o Marega acaba por se útil porque ganha e segura muitos daqueles charutos de área a área. Se resto pouco mais.
Eduardo: Não aprecio, mas a verdade é que melhoramos com a entrada e neste momento é titular. O que diz muito da qualidade do plantel.
Vietto: Mexeu-se e teve um lance ou outro. Mas continua a ser muito pouco.
Borja: Entrou para Acuña não ser expulso. Ainda conseguiu dar as abébias do costume.
Silas: Não devia ter inventado neste jogo. Tem um mês para trabalhar este sistema, se é isso que realmente quer.
Recuperar os jogadores física e mentalmente é a prioridade.
Varangas: Não chamou pela Tresa, não bebeu ar e só o mandaram pó caralho ao intervalo e fim do jogo. Uma noite positiva portanto.
E agora umas férias deste “Futebol” (!!)
Bem que precisamos.
3 Outubro, 2019 at 23:45
Boa análise individual dos jogadores!
3 Outubro, 2019 at 23:53
Teve direito a amendoins?
4 Outubro, 2019 at 8:12
Na tribuna e mais croquetes e gambas, nao ha amendoins.
4 Outubro, 2019 at 0:21
Bem… se ate hoje a apreciação a Renan é pessimo pessimo pessimo!
Num jogo que se não fosse ele aos 15 minutos ja estavamos a comer uns 3…
Enfim!
4 Outubro, 2019 at 0:25
Miguel Luis esteve sempre muito abaixo de Acuña, aliás na 1a parte o fanco direito nem existiu por causa dele!
Na 2a parte a lateral nao desarmou nem cortou uma UNICA bola e a aperciação ao Borja que em 20 minutos deve ter feito o triplo dos cortes do Miguel Luis é: “Entrou para Acuña não ser expulso. Ainda conseguiu dar as abébias do costume.”
Mas tu viste mesmo o jogo ou isso ja estava escrito desde as 9h da manhã?
4 Outubro, 2019 at 9:27
Estava escrito desde as 9 da manhã.
O Miguel Luís em 70 min adaptado fazer pior que os 20 min do Borja no seu lugar de origem, que entrou quando já ganhavamos parece que foi um feito incrível. É ele é mais 10.
O facto de os últimos 15 minutos de pressão dos nabos do Last terem sido todos carrilados por esse lado é um pormenor insignificante.
4 Outubro, 2019 at 0:52
Porra, totalmente. Ao 1min ja o Renan tava a evitar o primeiro golo.
3 Outubro, 2019 at 23:40
De pacotilha
https://youtu.be/POkreYzhR7g
Desculpa, jonas
3 Outubro, 2019 at 23:48
Só enganou-se no nome do actual presidente…
3 Outubro, 2019 at 23:50
Hoje disse que bastava trocar pelo actual e tornava-se…. actual.
3 Outubro, 2019 at 23:43
Chegado a casa a pensar “ao que eu cheguei, todo contente porque ganhámos ao Lask Linz e da maneira que foi”.
Que se lixe! Ganhámos e não roubámos ninguém!
Mas não jogamos nada!
E a desmotivação é evidente. Eu olho para o Mathieu e vejo-o a fazer merdas que nunca fazia. E o mais engraçado é que depois da merda feita cerra os dentes e parte para uma exibição de raiva.
Duas semaninhas para limparem a cabeça com estas duas vitórias.
Ganhámos, car@lho!
Amanhã haverá tempo para apreciações aos jogadores.
3 Outubro, 2019 at 23:46
viramos o jogo e marcámos os 3 pontos…
com mais tempo podemos vencer os 2 jogos com o rosenborg e fechar a qualificação na austria com o linz.
está muito longe de ser uma equipa… voltámos a sofrer golos.
outra vez a correr contra o resultado.
há alguma esperança no meio do caos.
3 Outubro, 2019 at 23:48
Muito contente pelo bom resultado (com bastante sorte) frente a uma boa equipa austríaca que está a ser desvalorizada por alguns tasqueiros, não sei porquê, tem bom conjunto, força, velocidade e faz pressão alta como poucas. Pecou apenas na concretização, esse foi o seu mal e a nossa sorte. Para um Sporting a precisar de consolidar processos era equipa nada desejável.
Confio que o Silas vai fazer um bom trabalho neste interregno e que os próximos jogos serão uma prova disso.
SL.
3 Outubro, 2019 at 23:52
Outra coisa que não faz nenhum sentido! Homenagem à equipa de hóquei por Manuel Fernandes! Não existe uma antiga gloria do hóquei? Além de terem ficado lá no meio mas do lado oposto à bancada presidencial e nem volta de honra?
3 Outubro, 2019 at 23:55
Fdx.
Há gajos que nunca estão satisfeitos.
Tiveram mais sorte que o Jorge.
4 Outubro, 2019 at 1:03
Não acho! Homenagem da claque ao Jorge Fonseca é muito mais genuína e principalmente sentida pelo campeão do mundo, do que esta feita ao hóquei! Fora do terreno de jogo, longe dos adeptos sem volta de honra, feita por uma antiga glória mas do futebol ( já assobiada na central!), um vídeo nos ecrãs que eu nem percebia o que diziam e os adeptos sem passar cartucho à homenagem!
4 Outubro, 2019 at 5:31
😉
4 Outubro, 2019 at 0:00
Desastre colocar esse gajo a homenagear os verdadeiros CAMPEÕES!
A volta de honra penso não estar autorizada por causa de ser jogo europeu.
4 Outubro, 2019 at 0:26
Não seria autorizado volta de honra fora das 4 linhas? Por fora dos painéis publicitários?
4 Outubro, 2019 at 8:14
No fosso?
4 Outubro, 2019 at 8:28
Não! Na zona dos apanha bolas por exemplo
4 Outubro, 2019 at 8:08
Estava numa de Inácio a ver um canal holandês e quando começa a homenagem era ver os reporteres da TV a passarem se com o volume e a estridente cacofonia do speaker a chamar manuel e os campeões. Tive de me rir. “não há condições” pareciam dizer naquela estranheza de “nunca vi nada assim”.
Concordo que homenagens destas a campeões internacionais estao tão longe do desejável como o varandas está longe de cumprir 20% do que tem no programa.
Basa, Fred.