É já amanhã que as nossas seniores vão disputar a supertaça nacional de rugby, nas Caldas da Rainha. A partir das 11:00, vai haver as meias finais com a Moita Clube da Bairrada, com a final agendada para as 13:30.

As nossas seniores vão precisar de todo o apoio que os nossos núcleos da zona possam dispensar, Caldas da Rainha e Benedita entre todos os que quiserem apoiar e viver um dia de rugby e sportinguismo.

Também amanhã terá lugar a tão esperada e sempre adiada final do Campeonato Nacional B U 16 da época 2018/19. Irá ter lugar na Moita da Anadia, na Bairrada, a Aldeia do Rugby, terra onde o planeta não é redondo, diga a NASA o que disser, nem é plana. É sim oval, como o coração das gentes da Bairrada.

Vamos jogar com o RC Arcos de Valdevez, irá ser um jogo difícil entre as duas equipas que sendo jovens na idade têm competitividade e um rugby adulto. A partir das 15:00, vamos estar em campo a defender as nossas cores, em parceria com o Belas RC, para dar mais uma alegria aos nossos adeptos.

Aqui também gostava de convidar os núcleos da zona centro a aparecerem e apoiarem, para mais uma tarde de rugby bem passada.

Desejo a todos um bom fim de semana e apareçam. Falem com familiares e amigos, Núcleos que conheçam. No que puder ajudar digam. Cá estamos para vocês. Abraço oval!

*às quintas, o Escondidinho do Leão aparece com uma bola diferente debaixo do braço, pronto a contar histórias que terminam num ensaio