Chegou o dia. As nossas seniores vão até Vigo disputar a Taça Ibérica, frente ao CRAT A Coruña, a partir das 11h, e o treinador Pedro Leal não tem meios mas: «É o jogo mais importante da época. Estamos a trabalhar desde Setembro para isto. Em Portugal não existe râguebi de 15, por isso é o único jogo competitivo que temos. É o jogo da vida destas jogadoras e vamos a Espanha com muita motivação!»

Quem puder apoiar ou seguir o resultado pelas nossas páginas que o faça e não deixem de espreitar o canal de Youtube Galician Sports, que promete transmitir em directo a partida.. Todo o nosso apoio será preciso para ganhar a uma equipa mais experiente. Boa sorte meninas, são TOP!

Entretanto, a África do Sul é campeã mundial pela terceira vez. Ganhou a final à Inglaterra. Começou a ganhar a final na forma como a Inglaterra encarou a final, depois de ter ganho a meia contra os All Black. Pensavam que seriam favas contadas. Parabéns aos Springboks.

Num registo mais pessoal, o meu mini rugbyman residente marcou o primeiro ensaio em jogos desde cerca de 2 anos. Ensaio de avançado em velocidade e a arrastar dois adversários até ao ensaio. A forma como os companheiros comemoraram com ele o ensaio foi emocionante. Está com ganas de fazer mais e melhor como sempre está, mas desta vez ainda mais motivado.

Aproveito para pedir para gostarem e partilharem a nossa página de Facebook Sporting Rugby Formação. Cliquem aqui e judem-nos a crescer!

*às quintas, o Escondidinho do Leão aparece com uma bola diferente debaixo do braço, pronto a contar histórias que terminam num ensaio