Podia ser anunciado “Silas poupa Acuña a pensar no dérbi”, mas não. Acuña é feio, porco, mau e recusa-se a jogar. O melhor, mesmo, é vender o gajo a quem acenar com 12 milhões limpos e dizer que se resolveu um grande problema no balneário.
Podia ser anunciado “Silas poupa Acuña a pensar no dérbi”, mas não. Acuña é feio, porco, mau e recusa-se a jogar. O melhor, mesmo, é vender o gajo a quem acenar com 12 milhões limpos e dizer que se resolveu um grande problema no balneário.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
11 Janeiro, 2020 at 10:06
Isto surge a propósito de quê?
11 Janeiro, 2020 at 10:58
Das notícias de hoje nos pasquins. Recus0u treinar, discutiu com Viana etc.
11 Janeiro, 2020 at 10:08
Somos uma casa a arder.. já envergonha esta merd@
11 Janeiro, 2020 at 10:09
Muito.
11 Janeiro, 2020 at 10:22
Muito mesmo! Mais um capítulo da novela #darcabodoSporting
11 Janeiro, 2020 at 11:08
“Já”?
11 Janeiro, 2020 at 10:11
Estas a dizer que a Direccao “plantou” esta noticia???
11 Janeiro, 2020 at 10:26
sim, é a minha opinião
11 Janeiro, 2020 at 10:36
A táctica é a mesma de BAS DOST.
Sim, é “plantada”.
11 Janeiro, 2020 at 10:40
Mais interesse nisso teria o Acuña e o seu empresário, Cherba.
O que tem o Sporting a ganhar com isso?
Eles são incompetentes mas ainda não tenho a certeza que estejam a danificar o clube de propósito
11 Janeiro, 2020 at 13:23
Têm todos.
Claro que estão a danificar o clube propositadamente.
As evidências estão lá todas, desde o primeiro dia.
SL
11 Janeiro, 2020 at 18:07
Existe Raça de leão…mas também existe raça de tanta burrice!
13 Janeiro, 2020 at 12:17
A raça da burrice ainda supera a raça do Leão! Infelizmente.
Há ainda muita gente que acredita que o coelho da pascoa está a ajudar o fivelas a dar a volta ao clube.
11 Janeiro, 2020 at 11:02
Desvalorizar activos nao me parece ser a melhor politica… bem, obrigado pela resposta, e’ apenas a tua opiniao pessoal, pensei que fosse algo mais “tangivel”.
SL
11 Janeiro, 2020 at 13:32
Se não desvalorizassem, quer os activos , quer a marca Sporting, como é que poderiam vender a SAD a interessados a baixissimo custo?
A grande finalidade (entre outras), sempre foi essa quando fizeram “a cama” a BDC em articulação com o LFV(JM & PG).
Vender a SAD, e diminuir drasticamente a competitividade para os directos concorrentes.
Todos ganham, menos o Sporting e a generalidade dos sócios.
Ainda tá difícil de abrirem os olhos?
SL
11 Janeiro, 2020 at 11:06
Mas ontem li não sei onde…
Que ele estava com problemas musculares…
Não será o que habitualmente a CS faz com o Sporting…
“plantar noticias”…que apenas nos prejudicam…?
11 Janeiro, 2020 at 12:54
Fundamentada em quê exactamente?
O “carvão” já conta?
11 Janeiro, 2020 at 13:01
Conhecimento empírico!?
11 Janeiro, 2020 at 13:33
Carvão andas tu aqui e em outros lados a pôr.
Mas olha que, as energias renováveis estão a ganhar terreno.
11 Janeiro, 2020 at 14:39
A tua opinião até deve estar certa, mas não podes garantir a certeza e estás aqui a fazer sangue.
11 Janeiro, 2020 at 14:46
É a “missão”
11 Janeiro, 2020 at 10:46
Aparentemente, sim.
No entanto, o desportivo que “faz fretes” a este CD não faz essa referência (à suposta discussão entre Acuña e Hugo Viana).
A capa do Record diz apenas “Acuña só regressa no derbi”.
Mas é possível.
Seja como forma, quem perde com isto é o Sporting (as usual).
11 Janeiro, 2020 at 10:46
*seja como for
11 Janeiro, 2020 at 10:16
Eu não morro de amores pelo Acuña, e não é agora que vou mudar de opinião. Nem para mais nem para menos.
Sempre disse é fazer bons negócios e limpar. O problema é que quem limpa ajudou e muito a sujar…
Para mim a escumalha de que alguns falam está lá dentro… Acusadores incluídos obviamente.
Z
11 Janeiro, 2020 at 10:16
Ainda estou a digerir o tema.
Se é para vender barato pq não sabem mais, ou se anda carvão no meio.
11 Janeiro, 2020 at 10:20
O Acuña voltou com a promessa de ser vendido, agora ao ver novamente a transf para o Inter gorada ficou chateado… é o que se lê. Parece-me verosímil…
11 Janeiro, 2020 at 10:23
É uma notícia… se aconteceu, e sabendo-se cá fora, é óbvio que é para publicar.
Se é para montar cabalas, tb se pode montar a de que foi o Acuña que falou pq quer sair…
11 Janeiro, 2020 at 10:32
Também podemos arranjar uma cabala com os assalariados dos lampiões.
O cherba devia abrir um post só para cada um de nós escrever um enredo. O que ganhasse era apresentado à Netflix.
11 Janeiro, 2020 at 10:36
Cara Maria, com a nossa casa a arder, porquê razão temos de nos preocupar com a casa do vizinho?
Ainda não deu conta de que somos diariamente manipulados e que no final as “cabalas” acontecem?
Não acredito que seja assim tão inocente…
11 Janeiro, 2020 at 10:45
Caro JHC, “o Benfica que é o nosso abono de família” não lhe diz nada?
11 Janeiro, 2020 at 11:01
Dona Xixi a pegar cedo na faxina.
É tudo muito bonito, mas depois o Cherba faz outros post e tu nem pias neles, só cá vens para anunciar onde anda o espantalho do Fivelas.
Tu limpa, tu limpa que não falta é merda para limpar. Pede horas extra ao teu dono que isto de trabalhar ao sábado tem de ser compensado.
11 Janeiro, 2020 at 11:08
Descobriste agora o abono de família? Espantoso como não te passou tal ideia pela cabeça quando se destruiu a anterior direção!
11 Janeiro, 2020 at 12:39
Se destruiu???
11 Janeiro, 2020 at 17:49
Que saudades dos tempos em que rasgavas as vestes pela cor dos calções, pelo casaco de cabedal, pela puta da gala, etc, etc.
Agora defendes bem.
Anda defender o Varandas que tu defendes bem…
11 Janeiro, 2020 at 10:36
existem aqui alguns que davam bons argumentistas para Hollywood
11 Janeiro, 2020 at 10:38
Olha, ainda aqui andas?
11 Janeiro, 2020 at 13:02
Já tu, Riga, és a melhor coisa que aconteceu à comédia nacional desde o Ricardo Araújo Pereira. Junta-te a eles e façam um filme. Eras perfeito para uma versão tuga do Porky’s.
11 Janeiro, 2020 at 14:02
Para o papel de peewee?
11 Janeiro, 2020 at 14:34
Claro 🙂
11 Janeiro, 2020 at 15:16
O do filme ainda tinha o seu charme de underdog, e chegou a safar-se.
O riga só mesmo a mamas de banana da national ghetographic…
11 Janeiro, 2020 at 14:56
Ahahahahahahah!
11 Janeiro, 2020 at 10:37
Tou fora… com a quantidade de especialistas que aqui há…
11 Janeiro, 2020 at 12:51
‘O Acuña voltou com a promessa de ser vendido’
… e é isto… já dizia o Einstein… cada anedota em forma de seres que sabem escrever, mas que não sabem o que escrevem… cada parólo…
11 Janeiro, 2020 at 12:59
Eles sabem tudo.
Só não sabem quem mandou atacar Alcochete
11 Janeiro, 2020 at 13:46
eles??????…. tu e mais uns quantos é que não querem saber quem mandou executar a encenação de alcochete a não ser que fosse de acordo com as vossas alucinações, ou seja, que o mandante fosse BdC… Como não foi não interessa mais quem foi… Para qualquer pessoa MINIMAMENTE sagaz e perspicaz está mais que óbvio quem planeou, quem foi cúmplice, quem orquestrou os executantes do ‘ACTO DE TERRORISMO’… Também é compreensível que muitos não atinjam, quando o cerebrozinho é limitado não há nada a fazer…
11 Janeiro, 2020 at 14:57
Já o Porco Cunha só sabe que tem de se vender a SAD custe o que custar. É o Sporting dele.
11 Janeiro, 2020 at 13:39
O Acuña foi o primeiro a renovar contrato com o Varandas já presidente, no final de 2018. Provavelmente foi o que lhe prometeu alguém para não rescindir…
Posto isto, sem se disse – um ano de CS com a mesma notícia – que o Sporting aceitava vendê-lo por 20M€ – que muito tasqueiro aqui, inclusive eu, acha pouco para o valor do jogador que é titular da selecção Argentina.
Alguém deu os 20M€ que o Sporting pede já antes da sua renovação? Não!
O jogador já não renovou contrato – na realidade foi simplesmente aumentado pois tudo o resto se mantém! – com a actual Direcção que está em funções há pouco mais de 1 ano? Sim, renovou!
Faz sentido, a ser verdade, a posição do jogador? Não me parece.
Toda a gente quer algo mais… Nem sempre o contexto ajuda e deixa que isso se verifique! Se ele quer sair, o empresário dele que traga alguém que pague os 20M€ pelo (mais barato) titular da Argentina.
Parece-me simples!
11 Janeiro, 2020 at 13:41
“Posto isto, sempre se disse..”
11 Janeiro, 2020 at 10:23
gosto do jogador…
daqueles que motivado é meia equipa.
mas com a quantidade de merda que estão a fazer…
15 milhões já não era mau.
11 Janeiro, 2020 at 10:51
Esta notícia destina-se, precisamente, a levar-te a essa conclusão. E a aceitares como razoável algo que te pareceria anormal. Vamos desmantelar de vez um plantel já de si ilógico e mal armado. E nalguns casos mal amado.
O Dr. Varandas entrou no modo “ full speed ahead”.
11 Janeiro, 2020 at 14:18
A arte de meter dinheiro ao bolso…
11 Janeiro, 2020 at 10:25
A reação do acuña não me surpreende minimamente. Está em linha com ter entregado uma carta de rescisão com atraso.
Só pode surpreender os imbecis que acharam que ganhavam crédito trazendo de volta jogadores que tinham rescindido com o clube, em vez de os perseguir até ás últimas consequências em tribunal.
11 Janeiro, 2020 at 10:27
bom ponto de vista.
tendo a concordar.
11 Janeiro, 2020 at 10:26
a saída do acuña também pode ser uma oportunidade para o silas mostrar o que vale.
os putos sem as rodinhas também aprendem a andar de bicicleta.
11 Janeiro, 2020 at 11:01
Compreendo o que dizem. Mas, sem Bruno e Acuña não tens plantel. Sobram o Mathieu e o Coates como jogadores profissionais de futebol.
Wendel? Com potencial, mas a precisar de um capitão e de um treinador que o torne um profissional com 90m nas pernas?
Vietto? Habilidade sem intensidade e a jogar para o vídeo à espera que o venham buscar?
Agora vou tentar fazer um onze com os que sobram sem me assustar muito.
Ristovski pelo empenho?
Nem os restos de coleção da liga inglesa que o Dr. Varandas trará de Manchester nos salvam.
Ganhávamos mais em jogar com os sub 23.
11 Janeiro, 2020 at 11:20
eu vestia a camisola e metia os putos.
11 Janeiro, 2020 at 11:25
De acordo.
Equipa com base nos sub 23. Mudava de Direcção e decretava um verdadeiro ano zero.
E isto já iria parecer um princípio de estratégia comparado com o comportamento errático do Dr. Varandas.
11 Janeiro, 2020 at 13:01
Adrien a caminho
11 Janeiro, 2020 at 13:05
Reduz o vencimento para metade!?? Isso é que é amor ao Sporting…
11 Janeiro, 2020 at 13:11
Se for para vender Bruno mesmo, o Adrien era a solução indicada.
11 Janeiro, 2020 at 13:38
O adrien hoje em dia não vale nem meia perna do bruno
11 Janeiro, 2020 at 13:43
Exacto.
Vender o Bruno nesta altura, e especialmente por menos de 70M€, é burrice. Trazer o Adrien é fazer outra burrice em cima da primeira…
11 Janeiro, 2020 at 13:58
Miguel concordo contigo em mta coisa mas desta vez nao!
Vender agora é pior que nao ter vendido no verão mas já que nao vendeste levar o bruno com este plantel até ao fim da época é desvalorizar o jogador. O Sporting não tem equipa capaz de valorizar ativos. Estará fora da liga Europa nesta ou na proxima eliminatória e isso nao ajudará a ter um bruno em alta em maio.
Dirás: entao e o europeu ? Ok mas será um risco esperar na minha opinião!
11 Janeiro, 2020 at 14:35
Esperar pelo Europeu não é risco nenhum, no que toca a encaixe financeiro. No que toca a motivação a conversa é outra, mas para esta época já não temos grande coisa a ganhar. Vender o BF por menos de 70 é que é a maior burrice de todas. Vais ver o europeu que o menino vai fazer.
Só que é preciso ter tomates para saber negociar, saber esperar, saber o que se está a fazer e estes merdas que estão a fazer de conta que gerem o SCP andam ao sabor do vento e do mendes.
Vender o BF em Janeiro para torrarem o guito em descalabros é uma gestão de merda. Depois nem guito nem jogador nem sad.
11 Janeiro, 2020 at 14:00
Pois. Por isso achei que devia ter ido no verão.
Acreditar que este plantel iria ombrear com os rivais é mais uma razão para mandar de sopa este conselho diretivo.
De bola percebem BOLA!!!
11 Janeiro, 2020 at 10:31
Eu já nem ligo…o Sporting para mim morreu… tenho mais entusiasmo a ver o europeu de andebol, que esta merda de espectáculos que nos oferecem….
Acabem com o futebol, vendam tudo… hoje Coates vai apanhar cartão amarelo para não jogar o derby e vamos ver se não se arranjam mais uns tantos cartões vermelhos…
Se BdC ainda lutava como um D. Quixote contra os moinhos de vento do estado lampiônico, embora já fosse tarde demais…. o mal já estava feito de anos inação do Roquetismo… deixamos crescer o monstro criado pelo orelhas, agora só temos de amuchar e comer…. ele tem o esquema montado até aos seus últimos dias de vida….
O Sporting como grande no futebol acabou, temos é que não deixar crescer o monstro para todas as outras modalidades, estamos mais perto de ser um Belenenses SAD do que ganhar o campeonato nacional de futebol…. mas já não preocupa, porque já me estou a CAGAR !!!!!! da mesma maneira que me estou a CAGAR para o país de esquerdalha progressista que nos mama até ao tutano como um polvo capitalista lampiônico !!!! Portanto bom dia, meus consócios paneleiros !!!! Hoje é mais um dia de levar no cú !!!!! Tenham um bom dia, e gozem a vida enquanto podem !!!!!
11 Janeiro, 2020 at 10:45
Também é a esquerdalha progressista que está a foder o Sporting? Eh pá, vai cagar mais essa conversa.
Bola é bola. Política é política.
11 Janeiro, 2020 at 11:23
Devia ser, devia. Mas a política e a bola andam de mãos juntas. A política com medo de afrontar o poder da bola sobre os votantes; a bola para colher as benesses que a política lhe garante por ter medo da reprovação dos votantes clubísticos. Só isso explica o estado de impunidade dos encarnados com tanta javardice/trafulhice a transbordar do balde.
11 Janeiro, 2020 at 11:29
É sim Leão… infelizmente é… só não vê quem não quer… embora tenhamos bons exemplos de social democracia sorvedoura da meita lampiã…. como por exemplo Manuela Ferreira Leite… grande chupista…..
11 Janeiro, 2020 at 12:57
És muito ingénuo se pensas assim.
Se o carnide hoje domina o futebol português e dá dinheiro a ganhar a muita gente deve-se ao poder político.
11 Janeiro, 2020 at 13:00
Ingênuo é coisa que ele não é!
11 Janeiro, 2020 at 13:50
tão óbvio… tem tanto de ingénuo como de digno…
11 Janeiro, 2020 at 13:02
estamos a despachar o Acuña precisamente por isso. A seguir é o Mathieu. Menos canhotos, mais futuro
11 Janeiro, 2020 at 11:08
+1
12 Janeiro, 2020 at 2:30
Ahahahahahah, que diarreia mental prai vai!
11 Janeiro, 2020 at 10:45
O modus operandi mantém-se.
Nada é feito com honestidade por esta direcção. Nada é feito sem a manipulação da percepção dos Sportinguistas. Zero honestidade, zero transparência, zero decência.
O filme da saída de Bruno Fernandes foi preparado durante 7 dias por gente do calibre de Otávio Ribeiro e Carlos Barbosa da Cruz. Mais uma cabala que resultará na venda de Bruno Fernandes abaixo dos 70 milhões do Dr.Coragem.
Gostava mesmo que os Sportinguistas se dessem mais ao respeito…
11 Janeiro, 2020 at 11:07
Não podia estar mais de acordo com o JHC. Mas, pelos vistos são muitos os conformados e poucos os esclarecidos.Escrevi ontem profusamente sobre este tema. E é mesmo isso que toda a gente se prepara para aceitar como normal.
E vender Bruno Fernandes nos vésperas do Europeu onde terá o máximo de exposição também torna a coisa ainda mais irracional.
11 Janeiro, 2020 at 14:39
A estupidez é tão grande que não a querem ver! Vender o BF antes do europeu e torrar o guito da venda é que é terrorismo! foda-se mais esta merda.
11 Janeiro, 2020 at 10:45
e porque não ser noticia plantada pelo outro lado, pelo lado do empresario para forçar a saida, ainda para mais com os pormenores do nao aumento( que tinha sido falado nos outros dias que ia acontecer).
o que é certo é que antes dos jogos e perto dos jogos importantes saiem sempre noticias destas e para alguns pelos vistos os jornais nestas noticias que dão jeito para criticar a direcçao, ai já são certos
11 Janeiro, 2020 at 11:05
Talvez seja bom lembrar o quanto tu te montaste nos jornais para destruir a anterior direção.
11 Janeiro, 2020 at 11:12
aldrabao
11 Janeiro, 2020 at 21:43
Não tens limites, pois não?
11 Janeiro, 2020 at 10:51
Todas as possibilidades que os caros tasqueiros equacionam são válidas.
Alguém (ou alguéns*) tem interesse em que estas notícias saiam nos pasquins.
Quem sai prejudicado é sempre o mesmo: o Sporting.
*sim, esta palavra existe
11 Janeiro, 2020 at 11:03
Foi o que pensei mal li as notícias. O modus operandis é igual e mais que óbvio: Nani, Dost, Matheus, Acuña.
Só se viverem na Letónia é que não se apercebem.
11 Janeiro, 2020 at 11:20
A questão é que não sei se o Nani e o Matheus tinham interesse em sair
11 Janeiro, 2020 at 15:01
Não tinham, mas a o processo é o mesmo. Uns tenta-se queimar e desvalorizar para despachar a custo zero. Aos outros fazem o mesmo para ter “desculpa” para o vender por 10 milhões ou menos.
Gestão danosa à Varandas.
Puta que o pariu, a ele e às empregadas de limpeza dele que estão tão agarradinhamos ao poleiro e tacho que se estão a cagar para o Sporting.
11 Janeiro, 2020 at 11:06
Resolvam o problema vendendo o Acunã. Ou façam-lhe o mesmo que se fez ao carrillo, a ver se lhe passa a tosse.
11 Janeiro, 2020 at 11:10
Plantado do lado do CD
Plantado do lado do Acuna
Mentira dos pasquins
Qualquer uma serve.
Quanto ao discutir com o Viana parece-me provável, deve ter o mesmo temperamento fora de campo que lá dentro.
11 Janeiro, 2020 at 11:12
O problema da Acuna é que ele percebe como muitos de nós que o clube não tem organização, não tem rumo, não tem ambição. O Acuna é um guerreiro, um gajo que gosta de vencer, que luta em todos os lances e em todos os jogos até ao último sopro e no limite da agressividade. É por causa de todas estas características que ele não serve ao Sporting actual
11 Janeiro, 2020 at 11:31
De facto, destoa.
Olhamos para o Sporting atual e são poucos os que nos orgulham pela qualidade ou atitude.
Independentemente da burrice deste gajo, pois com tanto tempo de Sporting e futebol português já devia saber do que a casa gasta.
11 Janeiro, 2020 at 11:16
A saída do Acuna (grande jogador) e a mais que provável venda de BF tornarão este plantel num Belenenses que joga de verde e branco com calções pretos, tal a tamanha mediocridade dos jogadores que o compõem, e até já lá está um Silas e tudo.
Quem está a dizer a verdade não sei, mas quem fica prejudicado é sempre o mesmo, o clube ( como se isso interessa-se aos artolas que lá andam….)
11 Janeiro, 2020 at 11:23
é óbvio que estão a vender as rodas a esta bicicleta…
o bananas faz o mesmo que o orelhas e vai negociar com o comprador em vez de ser o comprador a vir cá deixar o dinheiro.
mas mesmo assim… eu se fosse o silas vestia a camisola e metia os putos…
mesmo sem rodas a bicicleta vai andar.
11 Janeiro, 2020 at 11:24
Agora é só passar a imagem que ele é um mau profissional, que não quer jogar, que quer forçar a saída e assim os Sportinguistas aceitam resolver o “problema” despachando o gajo a metade do valor. Fácil, fácil.
11 Janeiro, 2020 at 11:32
Isso já é feito há muito.
Cada vez que leio que ninguém o quer, que ninguém dá 20 ou 30… enfim.
Hoje, para um internacional argentino e bom jogador, isso não é nada. Basta saber o que andam a fazer. Estes só não sabem…
11 Janeiro, 2020 at 11:28
Oh caraças, mas onde anda o Sali e os posts desta malta a endeusar o BF e o Acuña?
11 Janeiro, 2020 at 11:30
o maluco nunca foi a inglaterra negociar…
eles é que vinham cá deixar o dinheiro.
o maluco desmentia os jornais todos os dias.
o maluco não tinha parcerias…
o dinheiro era todo do clube.
11 Janeiro, 2020 at 11:34
Os melhores para despachar: Nani, Dost, agora acuña. Precisamos de um emprestado da terceira divisão da Rússia que seja agenciado pelo Mendes.
Cambada de Zezés.
11 Janeiro, 2020 at 11:50
Abro também espaço para a discussão acerca do melhor vilão. Para já temos em cima da mesa: a actual direcção; o próprio Acuna; comunicação social; classe política da esquerda à direita; e os porcos. No fim do dia escolhe-se, que o leque tende a alargar.
Passando ao concreto, se vendermos este e o Bruno concordo que o mais digno será ir a jogo com uma equipa sub23 capitaneada pelo Mathieu.
Bom dia para todos.
11 Janeiro, 2020 at 11:49
Plantado pela Direcção.
Plantado pelo SLB
Plantado pelo empresário
Somos um país de agricultores.
11 Janeiro, 2020 at 11:50
Portanto, futebol fácil, tá fácil…
Agora apresentam-se várias teorias…são os pasquins, é o acuna, o empresário, a incompetência deste CD é que não…!
Quando ele sair por metade do valor vamos todos dizer que foi melhor assim, estava contrariado, treinava mal, ganhava muito, resolvemos mais um problema.
Tá fácil
11 Janeiro, 2020 at 11:56
Quem vê este plantel vê que os únicos jgosdores de valia que podem dar encaixes financeiros são os resistentes de Alcochete, Bruno, Coates, Wendel, acuna.. Estratégia usada com nani, Montero, bas dost.. Não me surpreende.
11 Janeiro, 2020 at 11:56
Mais uma acção da Comissão Liquidatária a quem os Sócios entregaram o clube. Acunã é o 2º melhor jogador do Sporting e será um negócio ruinoso
se negociado abaixo dos 25 ME. A seguir será a vez de Wendel e depois
é só apagar a luz.
11 Janeiro, 2020 at 12:21
… e fechar a porta….!!!!
SL
11 Janeiro, 2020 at 12:00
Se realmente estivessem a fazer uma reabilitacao financeira do clube, o cómico disto tudo é que vamos pegar no dinheiro do acuna e vamos comprar o sporar, que estou a espera que afinal nos custou 9 milhões e não os 7 que diziam.. Por que vendemos barato e compramos caro. Caso seja vendido Bruno Fernandes entram uns milhões que vão logo ser despachados em 2 ou 3 mancos que nunca ouvimos falar, ou com imaginação gastamos para trazer adrien Silva que já não dá retorno financeiro e cumpre os desígnios da direcção..
11 Janeiro, 2020 at 12:48
Bas Dost all over again….
Sendo que neste caso prometeram renovação à um tempão e usam isso para o irritar…
11 Janeiro, 2020 at 13:02
Esta Direção não descansa enquanto o Clube não for ao fundo. Mas vão sair do barco com os bolsos cheios.
11 Janeiro, 2020 at 13:05
Lesão ou para “jogar” contra o benf@ parecem-me duas razões aceitáveis, para não jogar hoje frente ao Vit. Setúbal.
A 3º razão de ele estar chateado por não ter cumprido promessas de venda ou então renovação, também são elas justas ou justificáveis.
Vou me colocar no lugar do Acuña, se por acaso andaram a prometer certas coisas e não cumpriram entretanto é razão SIM, para se recusar a jogar e forçar a saída.
Então vejamos este gajo tem mercado, já anda para sair á 2 mercados pelo menos, foi se aguentado, do outro lado a estrutura, PROMETEU deixar “sair” ou então “renovação”, chega-se a Janeiro e nada disto está a ser cumprido.
A direcção nunca na vida deve ou devia, prometer estas coisas, até porque este gajo tem contrato com o Sporting e bem remunerado, mas ao ser verdade que preferiu ir para outros caminhos e promessas, agora tão fudidos, ao ser isto VERDADE.
Eu faria o mesmo que o Acuña, é só não prometer renovações ou saídas que nada nestas merdas acontecem.
Com o Bruno Fernandes, acredito que seja o mesmo, se aparecer o interesse de X, o Sporting é obrigado negociar, mas aqui o valor desejado deve estar muito mais perto do que aquilo que o Sporting deseja, do que no caso do Acuña.
Acuña – Entre 20/30M é bem vendido.
Bruno F. – Entre 60/70M também o é.
Veremos o que dá isto.
11 Janeiro, 2020 at 13:11
Isto também acontece devido á época merdosa que estas a fazer.
Esta malta com mercado, está a ver o barco afundar e quanto mais tempo ficam, mais perdem mercado e interessados.
O Acuña tá a caminho dos 30, no auge enquanto futebolista.
11 Janeiro, 2020 at 13:12
O Acuña não tem nada que andar a fazer birras se as propostas não são o que o Sporting quer.
O resto aqui é para animar a malta.
11 Janeiro, 2020 at 13:14
O Sporting não tem que andar a prometer coisas que depois não cumpre.
Acuña é um profissional, quer subir de patamar, mesmo que seja só a nível financeiro.
O Sporting tem que gerir isto muito melhor, não duvido nada que esta novela seja verdade.
11 Janeiro, 2020 at 13:16
Prometer e não cumprir está no adn deste sporting… O acuna devia saber isso!
11 Janeiro, 2020 at 13:25
Prometeram-lhe que o deixavam sair por empréstimo com cláusula de compra de 10M€, é isso? E agpra estão a queimá-lo para o venderem por 7,5…
11 Janeiro, 2020 at 13:33
Regra simples, o Sporting não pode prometer nada aos seus jogadores nestas questões.
Tem que sim pagar ao dia e dar condições de trabalho.
Ora tu vais andar a prometer saídas por X e renovações, entretanto vai passando o tempo, aparece uma de 18M e a renovação também não aparece, achas que o gajo vai fazer o que?
E junta isto, o clima merdoso que se vive no Sporting e a época merdosa no futebol.
A um gajo que faz 29 anos este ano e vai na 3º época do Sporting.
Fica a novela perfeita.
11 Janeiro, 2020 at 14:08
Eu compreendo isso tudo… já a parte de se achar que uma notícia sobre isso ser plantada pelo Sporting, custa-me a acreditar…
11 Janeiro, 2020 at 13:15
o acuna e o empresario do acuna sabem que o “acordo” para sair são 20 milhoes, não são os 16+ 4 por objectivos dos russos, são 20 milhoes
11 Janeiro, 2020 at 14:16
Não tinhas insides dessas desde as insides furadas por todo o lado do Dost…
Isso diz muito…
11 Janeiro, 2020 at 14:54
Ainda outro dia havia notícias sobre uma proposta de renovação ao Acuña…
11 Janeiro, 2020 at 16:21
As minhas apostas vão para Acuna 8M, Bruno 45 M + 20 M por objectivos (tipo ir à champions, golos marcados ou tipo ser bola de ouro como o Renato Sanches)
11 Janeiro, 2020 at 13:11
O circo continua….. Sporting 71….entao os meninos q recusam 500mil para ganhar ao benfica…… Recusam. Se a jogar por nao serem aumentados??????
Continuem a apoiareapagar as cotas…..
11 Janeiro, 2020 at 13:15
Na minha opinião há 3 jogadores intocáveis neste plantel!
Bruno, Acuna e Mathieu. Digo e repito é com jogadores como Acuna que se fazem equipas campeas. Gajos que dao o.litro sempre. Desde o início ate ao fim. O que lhe falta em jeito compensa com mais vontade que os outros.
Agora Acuna não é jogador de equipa gtande da europa.
Nap sei se é verdade ou nao. O que sei, é que por menos de 20M é mau negócio. Mesmo por 20M é um negócio razoável.
11 Janeiro, 2020 at 13:21
Para mim 20 M€ era um bom negócio.. Tenho é medo do que vão fazer com eles…
Z
11 Janeiro, 2020 at 13:26
E onde estão essas propostas Z?
11 Janeiro, 2020 at 14:04
20 acho razoável. Pelo jogador é um valor interessante. Pelo que significa pata nos é pouco.
Se fosse uma visao a pensar na vertente desportiva vender Coates por 13 a 15M e Wendel por 20M seriam bem melhores. São jogadors que sendo mais valias, sao jogadores que por metade dos valores se arranjam soluções.
11 Janeiro, 2020 at 14:47
Coates por 13M? Essa é que é mesmo para rir!
Z
11 Janeiro, 2020 at 15:08
Vinte milhões por Acuña, internacional argentino e presença assídua na selecção eram perfeitamente alcançáveis se tivessemos uma estrutura que soubesse o que é o futebol, que soubesse negociar, que soubesse promover. Tudo o que esta corja de croquetes em 20 anos nunca foi, não é nem será.
Acrescenta strip teases de colchões, auditorias e 1 ano e meio a fazer de coitadinho e a rebaixar o clube e tens as condições ideiais para não darem mais de 12 milhões por ele.
Os clubes europeus não são tapadinhos, não têm Godinhos e Varandas a geri-los.
Mesmo Wendel com a idade e presença assídua nas seleções jovens iria bem por 20 ou mais.
Coates, impossível esses valores. A idade pesa muito.
11 Janeiro, 2020 at 13:44
Vou tentar novamente já que não aparece vários comentários meus.
Depois de despachar os anéis herdados por truta e meia quero vender as mais valias que esta direção vai gerir.
Rumo ao abismo
11 Janeiro, 2020 at 13:46
Em primeiro lugar, acuna não regressou. Nunca saiu. Tentou mas carta chegou tarde ou lá o que foi.
Se prometeram aumentar o gajo e não aumentam, tem razão para estar fodido. Não era desta forma que eu procederia mas entendo os motivos que levam a isso. Nunca concordei nem nunca concordarei que um jogador de futebol por já ganhar bem não ambicione ganhar mais ou possa não ser tratado com respeito. Isso já aconteceu no passado com William, Adrien e Ricky por exemplo.
Se é plantado de um lado ou de outro, pouco me interessa. Se for vendido, veremos os valores. Se ficar, melhor. Para mim fazem falta jogadores deste calibre e raça.
11 Janeiro, 2020 at 13:46
Adrien já não é hoje em dia uma mais valia a não ser o seu ordenado chorudo.
11 Janeiro, 2020 at 13:51
+1
11 Janeiro, 2020 at 14:02
Nao concordo. Adrien é titular de caras deste sporting mesmo com BF.
Pepe nao é uma mais valia para o Porto? Moutinho nao era uma mais valia para qlq grande? Nani o ano passado nao era uma mais valia?
11 Janeiro, 2020 at 14:31
Pepe foi sempre uma mais valia por onde passou , adiren o inverso.
Adrien já não tem pernas.
Como diz o João Mário, devia ser feito um resert como em 2013.
Apostar na prata da casa
11 Janeiro, 2020 at 14:49
A mais valia do Pepe viu-se o ano passado. O fcp perdeu o campeonato porque o ceição quis mete-lo à força na equipa passado o militão para a direita…
Z
11 Janeiro, 2020 at 13:51
Uma direção sem projecto
11 Janeiro, 2020 at 13:53
O nosso plantel tem 4 jogadores diferenciados, de qualidade acima da média: Coates, que entra aqui à rasca, Mathieu, que está a dar as ultimas, Acuña, que está na melhor fase da carreira e Bruno Fernandes que é um craque de nível mundial.
Vender Acuña e Bruno Fernandes é vender entre 60% e 75% do valor da equipa… Não acredito que sejam capazes de, depois, contratar jogadores que reponham esse valor à equipa.
Não há clube que resista a merdas destas…
Um gajo vê um Porto que perdeu mais de meia equipa mas que se soube reforçar bem no verão, está estável e tem um treinador que é exigente.
Um gajo vê um Benfic@ que já compra jogadores de 20M€ com à vontade, que está cheio de putos talentosos e com margem de progressão, que tem um bom treinador e ainda se passeia pelo campeonato à conta da APAF mas não só!
E depois o Sporting, com um aprendiz de treinador, só 4 jogadores que realmente têm alguma categoria, prepara-se para vender a melhor metade deles mesmo mergulhado numa instabilidade que coloca tudo em causa! Provavelmente só alguém do longínquo Plutão será capaz de explicar uma merda destas… 🙁
11 Janeiro, 2020 at 14:00
Sinceramente e olhando a situação vender um deles por um valor justo, não me choca. Acuna por 20 a 25M ou ate BF por 70M.
Agora os dois nunca. A época esta ser horrivel sem estes 2 passará a ser ZERO. Se o valor das vendas dessem garantias de boa gestao do mesmo. O problema é esse.
Não acredito que vamos ficar com Jese e Fernando. Se não é possivel devolve los ja, que se encoste as boxes…
11 Janeiro, 2020 at 15:09
Tu votaste neles!!!
E agora, o que já fizeste hoje para os tirar de lá?!?
11 Janeiro, 2020 at 15:10
Tu quando te limitas a futebol dentro das 4 linhas acertas mais do que erras. Não mudo uma vírgula.
Acho que vou mandar encaixilhar e pendurar no escritório.
11 Janeiro, 2020 at 15:51
+1 🙂
11 Janeiro, 2020 at 15:51
Nem mais, Miguel!
11 Janeiro, 2020 at 14:13
Se o Sporting tivesse um granda par de … fazia a um ou dois jornalistas aquilo que o porco já fez (e a lampionagem também). Dava-lhes um churro de porrada que atirasse com eles para uma cama num hospital ortopédico durante dois ou tres meses.
Além disso metia um balásio nos cornos do Vieira presidiário e outro no Pinto da Bosta. Esta porra acabava de uma vez por todas.
as não, não somos de “pinochetadas”. Aprendemos com o Estado Novo e somos um Clube de “brandos costumes” por isso, somos sempre encavados pela mesma escumalha. Tenhamos VERGONHA!
11 Janeiro, 2020 at 14:50
Não.. no Sporting a malta gosta é de bater em jogadores… Com tanta malta a merecer mais porrada… nunca entendi isto…
Z
11 Janeiro, 2020 at 14:27
20 milhoes para um clube como o Sporting 71 é um excelente negócio…. Estamos a falar de um clube que luta epoca apos epoca pla entrada na liga europa, sem titulos, na europa so faz figuras tristes…….. 70 milhies plo bruno fernandes para o Sporting 61 é um negocio da china…… Afinal estao falidos….. Estes jogadoes no benfica ou porto eram vemdidos no minimo acunha 50 milhoes, bruno fermandes 100.
Continuam a querer fazer do 3o clube português um clube importante na europa…….. Acunha sairá por valor proximo dos 12 milhoes e bf nao passara dos 60milhoes na melhor das hipóteses.