É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Portimonense
17h30
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Tarde de Sporting muito cheia, com um dérbi de futsal a encher o João Rocha e a convidar os 2500 presentes a pararem para uma manifestação contra a actual direcção e, de seguida, a rumarem ao José Alvalade para recuperar o terceiro lugar (dói, mas é a realidade). Que todos saibam cumprir o seu papel: apoiar as equipas no Pavilhão e no Estádio e, no intervalo, fazer ouvir a nossa voz sem dar margem a que mais alguém deturpe a história e venha falar de momentos mais negros!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Penúltimo classificado da primeira liga, o Portimonense não sabe o que é ganhar para o campeonato desde dia 30 de Novembro de 2019. Folha foi despedido, obviamente, após perder na deslocação ao lanterna-vermelha Desportivo das Aves, por 3-0, mas a chegada do desconhecido Ricardo Pessoa nada alterou. Nem o 4-2-3-1.

Este homem é um Mister!
Ricardo Pessoa tem a tarefa ingrata de tentar salvar o Portimonense da descida e ontem deixou uma tirada curiosa: era mais fácil preparar a visita a Alvalade se Bruno Fernandes ainda estivesse no Sporting, pois sem ele a equipa leonina é mais imprevisível.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Ricardo Vaz Tê já foi um dos mais promissores avançados portugueses e, agora, é um dos reforços de inverno do Portimonense. Deverá fazer a sua estreia em Alvalade e passa a ser o cabeça de cartaz da turma de Portimão. Dener e Pedro Sá tentam ser o fio condutor a meio campo.

A vantagem de ter duas pernas!
Olha-se para o plantel do Portimonense e vê-se uma equipa das cinco nações que muito jeito deve dar aos empresários. O que estão a fazer no Algarve o redes Gonda, o defesa Felipe, os médios Luquinha e Mensah e os avançados Payne ou Muhanad Ali?

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Silas, o que disseste, ontem, na conferência de imprensa merece um post, mas deixa-me só pegar no seguinte: «Viemos para aqui com a expectativa de ficar até ao final da temporada, não temos mais expectativa além disso». Meu, se assim é, manda tudo e todos lanchar com o boda e aposta tudo no futebol e no prazer de jogá-lo! Tu fizeste-o enquanto jogador, aproveita a quase ausência de pressão para, pelo menos, nos ofereceres a vontade de ver a equipa jogar à bola! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Portimonense — 1