“O que aconteceu aqui hoje nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal. Devemos todos ter a consciência disso. Principalmente quem hoje entrou dentro de campo com a camisola do Sporting CP vestida. Não honraram os nossos valores, nem a nossa história!
Temos de perceber, de uma vez por todas, que o título europeu conquistado no ano passado foi muito importante, mas já está no Museu há muito tempo. Faz parte do passado!!
Uma equipa com esta qualidade individual e com o investimento que esta modalidade tem, não pode, em menos de uma semana, ser eliminado da Liga Europeia e perder um jogo importante, como o de hoje, nas contas do título com resultados humilhantes! O Sporting CP e os Sportinguistas não merecem!
Esta equipa tem qualidade mais do que suficiente e todas as condições para continuar na luta pelo título nacional. Espero sinceramente que já no próximo encontro se lembrem do símbolo que têm ao peito, do que ele representa, e que, sobretudo alguns jogadores, controlem as suas atitudes dentro de campo.
Isto é o Sporting Clube de Portugal. Quem não entender isto, não pode estar aqui!”
Miguel Albuquerque depois da derrota da equipa de hóquei em patins, no dragão.
20 Fevereiro, 2020 at 11:36
Bem, vamos por partes
as exibições
em Itália foi uma miséria, ontem um misto de incompetência (a forma como sofremos o segundo e o quarto golos, bem como essa verdadeira saga de não conseguir marcar livres directos e penalidades) e de lei de murphy (golos às três tabelas, as mesmas onde as nossas batiam e iam para fora. Mas o que mais me incomodou, ontem, foi ver uma equipa de guerreiros, que abriu esta época vencendo a Taça Continental, frente, precisamente, a este fcp, completamente desnorteada e sem um grito de revolta. Houve alguns espasmos de Gil e de Romero, mas tudo o resto pareceu demasiado feito em esforço. E mesmo estes dois monstros pareceram, na maioria do tempo, estar com os patins ali e a cabeça noutro lado
as críticas
no final, Paulo Freitas pediu desculpa aos adeptos e afirmou que o que tinham feito não podia ser feito por alguém que representa o clube. Ainda assim, disse que os seus atletas tinham dado tudo, mas que nada havia saído bem (discordo completamente, seja por estarem mal psicologicamente seja por estarem em quebra física, estiveram longe de dar tudo)
Miguel Albuquerque puxou dos galões e foi bem mais duro. E olhando para as exibições dos dois últimos jogos, o recado foi bem dado. Mas devia ter sido dado publicamente? Não. Ou melhor, e esta é a minha opinião, o sinal de alerta devia ter passado, sem ter que chegar à parte do deixar a porta aberta para correr com alguns dos atletas. Essa é a parte do recado que deve ser dada, sempre, no balneário.
os rumores
1. ordenados em atraso, só o basquetebol está a receber a tempo e horas.
Não acredito. Aliás, seria ridículo o director geral das modalidades vir partir a louça perante um cenário desses
2. os jogadores estão a fazer a cama a Paulo Freitas
acho estranho, até pelo facto do núcleo duro ter-se mantido e não ter abanado, por exemplo, quando as relações se extremaram entre o treinador e João Pinto. Mas nunca se sabe e o recado de Miguel Albuquerque até pode ter sido, precisamente, para dizer a alguém que a estrutura está ao lado do treinador (e seria ridículo mandar embora este treinador)
as culpas
já se percebeu que algumas das trocas feitas na composição do plantel foram falhadas. Magalhães era infinitamente superior a Telmo Pinto, gajo que me irrita só de o ver patinar (nulidade autêntica). Souto pouco ou nada tem acrescentado em termos ofensivos e, no seu todo, a equipa parece meio anárquica quando se trata de atacar. Com Marin lesionado, Font a ser uma sobra de si mesmo e os restantes a sofrerem de uma espécie de crise de identidade, até Girão parece ter perdido os superpoderes
e agora?
agora é respirar fundo e percebermos quem somos. O Campeonato e a Taça de Portugal só dependem de nós e este grupo já mostrou o que consegue alcançar. Saibam os adeptos estar lá para apoiar!
20 Fevereiro, 2020 at 11:53
Concordo com praticamente tudo.
Fiquei mais desiludido com a exibição que com a derrota. Não recordo de nenhum jogo em que tanta coisa correu mal para a nossa equipa. Isso a somar à falta de intensidade com que jogamos, e que não é habitual nesta equipa, resultou num resultado que ninguém estava a espera.
Mesmo assim não quero “queimar” estes jogadores, nem a equipa técnica que a bem pouco tempo trouxe mais um título europeu para o nosso Museu.
Espero que saibam retirar a devida ilação do jogo e de tudo que foi dito interna e externamente, e percebam que os Sportinguistas continuam a acreditar neles.
São Campeões Europeus! Joguem como tal!
Quanto aos adeptos, estão sempre lá. Ontem fizeram-se ouvir e bem, mesmo em clara minoria! E Paulo Freitas soube reconhecer isso no final do jogo.
https://twitter.com/i/status/1230256415492755462
20 Fevereiro, 2020 at 12:26
Cherba, gosto da tua visão romântica da situação.
Mas não querer perceber o que se está a passar no clube quer ao nível do futb profissional, quer ao nível das modalidades nem a gravidade das declarações públicas de MA, não é ajudar o clube.
Toda a estrutura directiva tem desenvolvido um mau ambiente (algum dele é público) quer interno, quer externo para que os atletas não tenham condições para desenvolverem e fazerem aquilo que mais gostam : Jogar.
Embora ache que muita gente merece tudo isto, não é, e
não pode ser aceitável, para a grandeza do SCP.
Aceitar este estado deplorável de situação, e contribuir para que se mantenha, pode ser muita coisa, mas não é ajudar o SCP de certeza.
O que é que ainda falta para perceberem que o clube já está ligado à máquina?
SL
20 Fevereiro, 2020 at 12:57
mas onde é que tu lês que eu aceito o que quer que seja?
20 Fevereiro, 2020 at 13:11
Mas também não leio que não aceitas.
Quanto aos adeptos apoiarem ou não, uma coisa é não ganhar por questões de circunstância,e aí sim, apoiar!
Outra coisa é uma questão estrutural, de índole divisionaria e claramente e intencionalmente destrutiva.
Respeito, mas não concordo que se apoie ou se peça para apoiar esta última somente pela côr das camisolas.
SL
20 Fevereiro, 2020 at 13:19
tal como eu posso achar que faz sentido zero virar as costas aos atletas e a pessoas como o Gilberto Borges ou pensar que o acumular de maus resultados até pode ser bom para correr com o bando de incompetentes que estão à frente do clube.
São opções. Eu não deixo de pagar quotas e não deixo de apoiar quem eu achar que merece ser apoiado até porque, no final, estou a apoiar o Sporting e quando estou a fazê-lo estou-me literalmente cagando para quem é o presidente, o tesoureiro e o serve cafés. Depois, sim, no final ou nos entretantos, manifesto o meu descontentamento.
20 Fevereiro, 2020 at 13:53
Ja me andava a sentir sozinho… Obrigado Cherba.
Esta merda de se apoiarem Presidentes/direccoes em vez de se apoiar o Sporting tem de acabar de vez…
20 Fevereiro, 2020 at 14:52
Até diria mais.
Não se apoia presidentes, direções, funcionários, atletas nem ninguém.
Só o Sporting!
Eh eh
20 Fevereiro, 2020 at 15:06
Apoiar atletas porque trazem o simbolo ao peito e competem em nome desse simbolo – apoio (e os atletas sao funcionarios, tal como o sao os Presidentes dos ultimos mandatos; todos funcionarios, todos com obrigacoes para com a entidade empregadora.)
Idolatrar funcionarios – nada.
20 Fevereiro, 2020 at 21:16
+1111
20 Fevereiro, 2020 at 13:56
É uma opção pessoal tua que respeito assim como outras e com alguns pontos que até estou de acordo.
Quanto ao presidente, óbviamente que não posso concordar com essa tua visão de desvalorização do mesmo.
Um presidente é SEMPRE o representante máximo do clube, eleito pelos sócios para os representar. (legalmente, ou ilegalmente como foi o caso de este último).
Como tal, tem a obrigação de defender os máximos interesses do clube.
É uma questão da máxima importância.
Um presidente nunca pode ser dissociado de tudo o que diz respeito ao clube, sejam eles atletas, dirigentes ou quem tira cafés.
Não são indissociáveis.
Para mim, não se pode Cagar no presidente como figura máxima e ao mesmo tempo depois apoiar o restante.
Isso não existe.
É como seres maltratado num restaurante, mas como gostas da comida vais sempre lá comer.
SL
20 Fevereiro, 2020 at 15:26
Nesse ponto, de não conseguir dissociar Varandas do Sporting, estou como o Leão de Aço.
Para mim o (MEU) presidente não é o Sporting Clube de Portugal, mas o incompetente e “destruitivo” Frederico Varandas. O Sporting treinado por Silas é a imagem perfeita da competência de FV. Agora cada um reage e se manifesta como achar melhor.
Se tivesse oportunidade e bilhete, eu não iria ver o jogo de hoje em forma de protesto. Mas cada um sabe de si.
20 Fevereiro, 2020 at 17:03
cherba, no seguimento desta troca de ideias com o Leão de aço, quem tens logo a concordar avidamente contigo são os porreirinhos e os amarelos deste mundo.
Pensa bem no que isso quer dizer em relação à forma como está a passar a tua mensagem.
20 Fevereiro, 2020 at 17:39
Ele já foi avisado disso muitas, muitas vezes.
Infelizmente é óbvio que isso não o preocupa nada.
Aliás, nem é nem o preocupar. É não ter consciência de que ao neutralizar a sua posição nestas questões dá uma força enorme a este quadrante que neste momento detém o poder e que está a destruir o clube.
Talvez frente-a-frente, em discurso directo, dê para passar a ideia.
Aqui já nem vale a pena tentar.
20 Fevereiro, 2020 at 17:47
Beu beu!
20 Fevereiro, 2020 at 22:32
Que idiotice!
Será que o Cherba e o porrinho não deixaram já aqui implicito a discordância com a gestao de varandas?
Disse ele há cada um
20 Fevereiro, 2020 at 13:34
“… não concordo que se apoie ou se peça para apoiar esta última somente pela côr das camisolas.”
Somente pela cor da camisola deve-se sempre apoiar o Sporting. Se o Sporting joga, é apoiar. É essa a função dum adepto/sócio.
Senão vai apoiar o Benfic@, caralho, que eles é que ganham quase tantas vezes como tu queres – sempre!
Esta merda de querer ganhar sempre – nem jogamos contra rivas que querem ganhar também – a todo o custo mas depois não se apoia ou não se pagam quotas… epá! Vão fazer um clube e metam logo essa merda nos estatutos. Ponto 1 – tem de se ganhar sempre!
20 Fevereiro, 2020 at 14:24
És muito fraquinho na cartilha, lampião.
Estou me a Cagar para o que tu andas por aqui a escrevinhar.
Olhà OPA!
20 Fevereiro, 2020 at 17:09
Tás tão cheio de merda que te escorre pelas pernas enquanto andas… Mas também é porque tens o cu que parece o túnel do Marquês…
20 Fevereiro, 2020 at 17:36
“Esta merda de querer ganhar sempre – nem jogamos contra rivas que querem ganhar também – a todo o custo mas depois não se apoia ou não se pagam quotas… epá! Vão fazer um clube e metam logo essa merda nos estatutos. Ponto 1 – tem de se ganhar sempre!”
E aqui está a quintessência do discurso croquet(t)e.
Elevação, educação… E que se foda a competição a sério porque o que interessa é participar e ser elegante.
Isto é tudo aquilo que eu abomino neste novo Sporting.
Isto é tudo aquilo que tentou-se evitar durante cinco anos.
Isto é tudo aquilo que vamos ter se continuarem a surgir apenas candidatos alinhados com a mentalidade conservadora e retrógrada de um Sporting de tios, elites e notáveis.
Acrescento ainda:
Isto é tudo aquilo que já conhecemos de ginjeira e que dá origem ao insucesso dos últimos 40 ou 50 anos.
20 Fevereiro, 2020 at 17:51
O Sporting sofre de febre amarela desde meio dos anos 80.
20 Fevereiro, 2020 at 12:55
Excelente como usual!
SL
20 Fevereiro, 2020 at 13:28
Concordo com tudo o que expões, que mostra bom senso e lucidez.
Eu acrescentaria que, neste momento, depois da venda do Bruno Fernandes, se faltasse dinheiro no clube, iam buscar à SAD para não colocar em causa a parte final da época.
Acredito que a equipa vai reagir.
Finalmente, também acho que o Gil tem estado bem e quando se lê tantas vezes aqui que o Gil está 2 anos mais velho do que há 2 anos atrás – querendo com isso dizer que já não tem influência na equipa – é só mais umas voes a debitar merda sentados no sofá da competência de faz de conta!
Foram uns dias maus, onde jogaram mal e tudo o que havia para correr mal, correu!
20 Fevereiro, 2020 at 14:11
É isto.
Já aqui tinha referido em tempos que a perda do Henrique Magalhães foi muito importante.
Henrique Magalhães por Telmo Pinto
Vítor Hugo por João Souto
João Pinto por Alessandro Verona
Ficámos mais fracos em todas estas movimentações.
Com Ferran Font a fazer uma época abaixo dos mínimos, sobram Gil, Romero e Platero, dado que Marin ainda não se impôs verdadeiramente.
Girão vai ajudando a disfarçar.
Quando o Caio, que parecia estar a caminho da reforma se tem tornado nos últimos jogos uma aposta…
Não vi o jogo de Itália mas ontem foi mau de mais.
É verdade que correu mal a nós e bem a eles em alguns golos, mas deu sempre a sensação de que a cabeça não estava ali, com desatenções incríveis.
Retive a exibição do Romero, a pior que eu vi com a camisola do Sporting.
Quanto ao Miguel Albuquerque, falou e foi criticado por muitos, da mesma forma que se não falasse não faltaria pessoal a perguntar “onde anda o MA”, se calhar alguns dos que agora criticaram.
Se numa empresa não aceito as críticas públicas aos funcionários, já num clube em que os sócios são os “patrões” dos jogadores, não o acho descabido, desde que justificadas.
Que os jogadores possam dar a resposta, como souberam dar noutras ocasiões, no próximo jogo.
20 Fevereiro, 2020 at 12:15
“Ele vibrava com as vitórias e ficava triste com as derrotas, como nós”, afirmou o jogador (João Pinto), que no sábado defronta a sua antiga equipa para a Liga Europeia de hóquei em patins.
Carlos Carneiro, capitão da equipa de andebol, falou de Bruno de Carvalho como “o presidente que tinha uma cultura de exigência, como se impunha a um presidente, mas que era muito próximo da equipa”.
20 Fevereiro, 2020 at 12:30
José Carlos Sousa
@sempreabulir
Em resposta a @AFisgas
Ontem falei com a mulher dum jogador de uma das modalidades e disse q a desilusão em todas as modalidades é muito grande!
Todos estão ansiosos q o varandas de demita, sentem q o desinvestimento é uma realidade. Sentem q em breve vão sair do clube!
Varandas nunca os visitou!
https://twitter.com/AFisgas/status/1230461009338478592
20 Fevereiro, 2020 at 12:38
Acho que finalmente já chegou aos atletas que a missão de Varandas & Rogério Alves é destruir o clube, a todo o nível, e as modalidades não são excepção.
Varandas & Rogério Alves são cavalos de Tróia.
Por muito que alguns ainda resistam a acreditar como possa isto ser possível, o SCP :
ESTÁ SOB OCUPAÇÃO (HOSTIL) .
SL
20 Fevereiro, 2020 at 16:54
Escadinha muito complicada de digerir para Porreirinhos e Simpsons de sofá.
Eles é que sabem! Os atletas que lá estão dentro não pescam nada disto.
Já temos duo para concorrer a presidente e PMAG quando os dois actuais chupistas acabarem o serviço.
Batatinha e Companhia ao poder! Perdão, Porreirinho e Simpson cata vento ao poder!
20 Fevereiro, 2020 at 17:18
Azar do caralho…
Eu falei com uma atleta na 2ª feira, disse que não nota falta de empenho da Direcção nas modalidades e, do que se apercebe nem há diferença para a anterior Direcção…
20 Fevereiro, 2020 at 18:26
Como diz um amigo meu… “Oh, que car(va)alho…”
21 Fevereiro, 2020 at 0:31
Então não falaste. Foi com uma atleta da Letónia?
Quanto mais mentes, mais gosto de ti.
20 Fevereiro, 2020 at 18:26
😀
20 Fevereiro, 2020 at 12:42
Não há comparação possível. Estes jogadores já nos deram títulos nacionais e europeus, nem andam a pedir para sair do Clube, ao contrários daqueles mercenários. Não ganham milhões, nem são mimados. Podem merecer ser criticados, mas não enxovalhados. E vou partir do pressuposto que têm os salários em dia.
A crise das modalidades é transversal ao Clube, não aponto a culpa aos atletas ou treinadores. Falta liderança, empatia, comunhão, carisma e presença de quem devia estar na primeira linha de combate. Os jogadores sentem isso e vão desanimando também. Os melhores como Girão, Marin, Font ou Romero, não tarda e estarão de saída.
Já agora, este discurso do MA não foi para dentro, até porque o PF já tinha dito isso ontem. Este discurso foi para os sócios e é de quem quer ser presidente.
Ou por outras palavras, “quando o varandas sair, estou cá eu”.
É esperto este albuquerque, sabe bem de onde sopra o vento.
20 Fevereiro, 2020 at 12:51
O ALBUQUERQUE se pensa em ser presidente , está a ser bem enganado.
Vai ser tanto presidente como as galinhas venham a ter dentes.
SL
20 Fevereiro, 2020 at 13:04
Se depender de mim, nunca será. Mas muita gente achava que ele era a última bolacha do pacote, ignorando olimpicamente o estratega por trás do sucesso das modalidades: Rui Caeiro.
SL
20 Fevereiro, 2020 at 13:13
É só mais um a tentar cavalgar sobre os êxitos de outros.
Já vai tarde.
SL
20 Fevereiro, 2020 at 17:18
Não era o Bruno?
20 Fevereiro, 2020 at 18:31
“Podem merecer ser criticados, mas não enxovalhados.” – Val Verde
Onde raio é que no texto a seguir os jogadores são “enxovalhados”?
“O que aconteceu aqui hoje nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal. Devemos todos ter a consciência disso. Principalmente quem hoje entrou dentro de campo com a camisola do Sporting CP vestida. Não honraram os nossos valores, nem a nossa história!
Temos de perceber, de uma vez por todas, que o título europeu conquistado no ano passado foi muito importante, mas já está no Museu há muito tempo. Faz parte do passado!!
Uma equipa com esta qualidade individual e com o investimento que esta modalidade tem, não pode, em menos de uma semana, ser eliminado da Liga Europeia e perder um jogo importante, como o de hoje, nas contas do título com resultados humilhantes! O Sporting CP e os Sportinguistas não merecem!
Esta equipa tem qualidade mais do que suficiente e todas as condições para continuar na luta pelo título nacional. Espero sinceramente que já no próximo encontro se lembrem do símbolo que têm ao peito, do que ele representa, e que, sobretudo alguns jogadores, controlem as suas atitudes dentro de campo.
Isto é o Sporting Clube de Portugal. Quem não entender isto, não pode estar aqui!”
20 Fevereiro, 2020 at 12:51
As críticas aceitam-se melhor se forem generalizadas, como foi neste caso, do que individualizadas.
20 Fevereiro, 2020 at 13:17
Então o Miguel Albuquerque diz que os jogadores não Honraram a história do SCP?
Então quer dizer que ao pertencer a esta direcção, o Varandas & Rogério Alves estão.
Caiu a máscara ao Albuquerque.
SL
20 Fevereiro, 2020 at 13:36
“Então quer dizer que ao pertencer a esta direcção, o Varandas & Rogério Alves estão.”
Uma frase que explica muita coisa!
20 Fevereiro, 2020 at 14:26
O que explica é que tu não desamparas a loja.
O SCP é muito grande não é?
Olhà OPA!
20 Fevereiro, 2020 at 17:20
Diz o idiota que comenta todos os meus comentários com ofensas… É uma pena o ridículo não matar!
20 Fevereiro, 2020 at 13:38
+1
n concordo nada com este comunicado.
tamos a arder por dentro!
20 Fevereiro, 2020 at 13:38
Só tretas para adepto ver.
A mim diz me pouco estes textos, como também não acho que seja necessário vir para a praça pública dizer que os jogadores bla bla bla, isto e aquilo.
Já o achava no passado, no presente acho igual e no futuro também, seja o Presidente, Diretor ou qualquer caralho que faça parte da estrutura do Sporting.
No final fazem se as contas.
E internamente os jogadores têm que dar o máximo e puxões de orelhas são para o balneário.
Quanto ao MA, o currículo fala por si e no final fazem se as contas, o ano passado a nível Europeu foi fantástico já com ele a Dir. Modalidades.
Este ano, a nível Europeu tem sido ou foi um fracasso, a nível interno ainda falta tanto jogo e as tais fases finais…
Estaremos cá para analisar.
20 Fevereiro, 2020 at 13:44
Hoje tivemos o regresso em forca do Idiologo da Idiotice, do alto da sua poltrona e remetendo os demais para o sofa, a apagar todos os fogos, questionando autoritariamente qual o drama do dia. Herois do sofá, exclama o entendido em software de gestao desportiva.
É tudo uma cambada de idiotas, dito da boca de um sujeito que tem levado chapadões de realidade nas trombas, dia sim, dia não (gracas a deus croquette, nao competimos todos os dias).
Em breve, entra em novo periodo de hibernação e volta com o rebrand do avatar. Mas com a arrogancia e idiotice habitual.
Só lhe peço que não perca a elegancia e que se mantenha elegivel para o stromp, categoria idiotice, do ano.
Em frente, croquettes!
20 Fevereiro, 2020 at 16:55
Em frente!
20 Fevereiro, 2020 at 14:43
Felizmente a esta hora parece que já está tudo sanado.
Disseram-me que o Varandas reuniu com a equipa, e, passando as mãos na cara de cada jogador lhes disse:
– “Pronto, pronto, já passou”. E ofereceu dois bilhetes para o futebol a cada elemento.
Assim, sim.
20 Fevereiro, 2020 at 14:57
Este Bruno de Carvalho só sabe repreender os atletas dos SCP.
20 Fevereiro, 2020 at 14:58
Pró caralhinho hipócritas.
20 Fevereiro, 2020 at 15:02
* Utima Hora *
MIGUEL ALBUQUERQUE entrou em “BURNOUT”
SL
20 Fevereiro, 2020 at 15:13
Então agora já se podem criticar os jogadores em público!?
Vou esperar pela volta olimpica para bater palmas aos jogadores e que o MA seja destituído…
SL
20 Fevereiro, 2020 at 15:23
O dinheiro das cotas….SERVE…para pagar os salários dos gestores de topo !!!!
O resto é merda !!!! Como o venfique !!!!
20 Fevereiro, 2020 at 16:56
Ou os atletas rescindem ou é para avançar para a destituição dos dirigentes.
Como é Espadinhas especialistas?
20 Fevereiro, 2020 at 18:08
Acho, novamente, muito engraçadas as reacções que o texto de MA provoca em alguns adeptos.
Senhores, mesmo em termos de estratégia institucional este discurso é válido.
Goste-se ou não de MA este fez o seu papel.
Mesmo que não fosse sentido (e vou presumir que seja) o seu intuito é de motivar e exigir aos atletas que vençam pelo Sporting.
E é isso que se espera de um director desportivo.
Ao exigir maior desempenho, MA (e antes dele BdC) está apenas a cimentar para fora a imagem de exigência daquilo que, pelo menos para ele, devia ser o Sporting.
E não há nada de errado nisso.
No fundo, neste discurso, e no anterior de BdC, a ideia era a mesma.
E se, naquela altura, apesar das palavras serem diferentes e provavelmente menos bem escolhidas, fez sentido dar um puxão de orelhas aos atletas agora também faz.
Porque o caminho deve ser feito com rigor.
Com esforço, com dedicação, com devoção, essas coisas todas até chegar à glória.
Este discurso não tem nada de errado.
Agora a forma como é recebido por alguns adeptos é que tem de ser repensada.
20 Fevereiro, 2020 at 18:38
Vão ao ponto de dizer que os jogadores são humilhados e enxovalhados, para não dizer outras atoardas.
Onde raio no texto de MA ele está a “humilhar”, “espezinhar”, “enxovalhar” ou “cagar em cima” (d)os jogadores?
20 Fevereiro, 2020 at 18:59
Exactamente.
Na minha opinião esta postura devia ser regra.
Se depois a mensagem é passada mais ou menos em público dependerá da gravidade dos resultados ou de determinado contexto.
Não percebo como é que isto pode ‘chocar’ alguém.
Nem atletas, nem adeptos, nem sócios e muito menos ‘notáveis’ figuras públicas que se atropelam para falar destes nadas.
E se percebesse teria sempre de olhar pela óptica de alguém a quem convém equiparar este comentário ao outro que foi feito por BdC de forma a parecer coerente na sua indignação.
O Sporting não deve transformar-se num antro de virgens ofendidas e defensores do mais-que-politicamente-correcto.
20 Fevereiro, 2020 at 21:46
O presidente permite que um membro da equipa dele fale assim em publico aos jogadores ?
Depois do que disse do seu antecessor pelos posts no facebook se fosse coerente MA hoje seria despedido !
21 Fevereiro, 2020 at 8:36
Qual a diferença entre estas declarações e o famigerado post de Madrid? Bem, há uma que logo salta à vista, a fasquia da exigência está muito mais baixa, enquanto o post saiu a seguir a um jogo que, se fosse disputado hoje, nenhum sportinguista acreditaria que pudéssemos ganhar ou sequer empatar, estas declarações acontecem depois de duas vergonhosas goleadas.
Em relação ao Miguel Albuquerque tenho a dizer que perdi toda a consideração que tinha por ele quando o vi aparecer ao lado do Varandas, durante a campanha, logo a seguir a ter declarado que era funcionário do clube e por isso não apoiaria publicamente nenhuma candidatura.
Agora só estou curioso para ver se estas declarações vão dar direito a volta olímpica e contestação a quem as proferiu.
21 Fevereiro, 2020 at 8:57
Não me parece.
Tenho os jogadores de hóquei do Sporting num patamar de profissionalismo bem acima dos “meninos mimados” do futebol.
Com certeza encararão esta reprimenda como motivação para conseguirmos ser campeões.