Eu não consigo ficar minimamente agradado com o “descalabro” dos milhafres, porquanto isso só me faz ficar deprimido com a NOSSA incompetência e mediocridade (mesmo ganhando o próximo jogo ainda ficamos a NOVE pontos desta banda de música, que sem ser beneficiada escandalosamente pela arbitragem vale o que temos visto)…
No jogo que os vai “catapultar” defintivamente para o título de campeão, os andrades – que também não têm jogado pevide – alinham com um único jogador de “nível europeu”, o Alex Telles.
E nós? Meh. Andamos perdidos a época toda e só quando é desgraçadamente tarde demais temos vindo a dar um “ar da nossa graça” apostando… nos nossos jovens. Pena ser tarde demais…
Que o Sporting saiba “ajudar” a partir a “estrutura”… podem ser tempos decisivos, tenham inteligência parabos aproveitar e nao comecem a dar tiros nos pés como fizeram em situações semelhantes em tempos recentes. Mas para ser sincero acredito piamente que os gabinetes de crise vao plantar uma bomba ou duas nos proximos dias, a táctica classica de desviar atencoes6.
Com a possibilidade de ficar a 9 pontos do Fific@ com ainda 15 para disputar e um duelo entre ambos, na 4ª feira já devemos voltar às arbitragens para nos segurar, não vá o Sporting ter a ousadia de fixar em 2º lugar…
Cada vez que via os jogos do futebol masculino, ia dormir a sonhar como seria se um dia eu pudesse vestir o manto sagrado e representasse o Sporting Clube de Portugal! Até que um dia acordo e percebo que esse sonho era real, ia jogar pelo clube do meu coração.
Nunca te pedi nada e nunca me deste nada de mão beijada, eu tive que lutar pelos meus sonhos e mostrar que merecia vestir a listada verde e branca.
Assim foi… no teu primeiro ano de futsal feminino, lá estava eu a representar as juniores e as seniores, com o privilégio e honra de ser capitã das mais novas, a jogar o primeiro derby da modalidade no feminino, a ser campeã pela equipa senior e, consequentemente, subir de divisão…
Foi o concretizar do sonho de uma sócia e adepta que sempre te acompanhou.
O nosso percurso lado a lado teve uma pausa. No entanto, deixei a promessa a ti e à minha família de que voltaria para estrear o tão esperado Pavilhão João Rocha!
Felizmente, o destino rapidamente fez questão de nos juntar de novo e deu-me a honra e o prazer de cumprir com a minha promessa. De leão ao peito, de braçadeira colocada… estava de volta e a estrear o nosso covil.
Abençoado destino… novamente a fazer de mim a atleta mais feliz do mundo!
Voltei a casa, voltei ao Sporting Clube de Portugal.
Não cabia em mim maior felicidade, foi um momento inesquecível, uma sensação inexplicável… Estava de volta para jogar ao lado de atletas que para mim eram, e serão sempre, um exemplo!
Foram 3 anos, após o meu regresso… 3 anos a capitanear grupos incríveis e pessoas maravilhosas. Algumas das quais, gostaria de ter tido o privilégio de partilhar o balneário mais tempo do que foi possível.
Naturalmente que nem todos os momentos foram de alegria, mas todas as famílias têm os seus problemas e o importante é aprender a resolver as questões dentro de casa. Ao longo dos anos, muitas mudanças surgiram… umas benéficas, outras nem tanto… mas lá estava eu, a assumir o risco e a dar a cara, a alma e muitas vezes a saúde por ti, como sempre fiz!
Infelizmente, neste período após o meu regresso, não consegui conquistar nenhum título para o teu Museu… mas tenho a certeza que, ao longo destes 3 anos ajudei-te a crescer e sempre exigi que te tratassem como um grande, tão grande como os maiores da Europa, juntamente com algumas das minhas colegas… e talvez esse seja, se o aproveitares da melhor forma, o título mais importante que te podíamos dar, Sporting CP.
Fiz o meu dever enquanto capitã e atleta. Saio de lágrimas no coração, mas de consciência limpa e confiante de que tomei a decisão certa.
Saio com tristeza porque fiz tudo o que estava ao meu alcance para te ajudar. Fiz o que podia e o que não podia… o que me permitiram e o que não me permitiram… criei guerras e lutas, tudo para que continuasses fiel aos valores e princípios que te caracterizam, esses que sempre me foram transmitidos ao longo dos anos e esses que não tens conseguido manter no futsal feminino.
Fiz tudo o que era possível para que, em sintonia, tomássemos o rumo certo e crescêssemos juntos em busca dos nossos objectivos.
Resta-me agradecer-te por me teres acolhido por largos anos, por me teres dado pessoas que levo para a vida, por me teres feito crescer e aprender a lidar com as mais diversas personalidades e por me teres dado a honra de te representar.
Agora continuarei a ser mais uma sócia e adepta, até porque o que utilizei não foram camisolas… era a minha pele!
Obrigada, Sporting Clube de Portugal… foi amor e será sempre!”
Que seja elevado a post. Porque merece a honra quer pela qualidade do texto quer pela reflexao que deve ser feita por cada um de nos, por aquilo que queremos para as nossas Modalidades e para o rumo do nosso Clube, no geral
E assim se vai destruindo o Sporting abdicando dos seus melhores e que aliam isso o amor ao clube.
Obrigado Débora por tudo o que deste ao clube, e foi muito, e pela excelente mensagem que nos deixaste. É forma de tratar os seus que mais me incomoda no Sporting. Endeusa traidores como RP. WC e Futre e descarta aqueles, como tu, que tem a sua paixão tatuada na
pele. Pode ser que haja uma 3ª vez. Boa sorte até esse reencontro
Prossegue a cegada com os corredores aéreos. Os ingleses queriam incluir a Grécia na lista dos destinos seguros, mas os gregos vão continuar a impor uma quarentena de 14 dias aos turistas britânicos até 15 de Julho, dando assim uma nega aos britânicos. A Escócia ameaça impor uma quarentena aos ingleses se os novos casos em Inglaterra aumentarem. A Irlanda também prevê impôr uma quarentena aos britânicos, caso não haja uma evolução positiva no Reino Unido nos próximos 10 dias, mas está previsto que inclua Portugal na lista de países seguros para os seus turistas. Entretanto, para a República Checa Portugal deixou de ser um país de alto risco e passou para risco médio, ou seja, os portugueses passam a poder entrar no país com um teste negativo à COVID-19, e já não precisam de ficar em quarentena.
Daqui a umas semanas as coisas podem mudar, mas imagem que passa neste momento é que a Grécia se posiciona como um destino de eleição, enquanto Portugal está tão desesperado que deixa entrar toda a gente. Escusado será dizer quem vai ter mais reservas nos próximos tempos.
Não percebo como é que o MNE não alertou que Portugal ia ficar negativamente sinalizado por muitos Estados relativamente à abertura de fronteiras. E ainda mais por via disso, como foi possível tanta passividade do Governo relativamente ao que se tem passado em Lisboa. Se calhar por isso é que o Medina já fala que é preciso mudar algumas chefias na área da saúde.
Bom, depois de ter visto um pequeno resumo da ida à sala de imprensa do Estádio dos Barreiros por parte do CAPO do toupeiral … Agora vi o vídeo da Flash interview do Lage … O tal treinador muito porreiro, muito cheio de conversas teóricas sobre futebol, muita piadola etc, etc … Assim que a PRESSÃO aumentou … Pronto, estalou o verniz … Assim que o jornalista ia perguntar sobre se fica ou não … Abandonou a flash interview de forma abrupta … Classe (de merda) … A típica classe do lãpião …
Quando as coisas correm bem e tens a imprensa do teu lado, é muito fácil ser educado e amável. Fritou a pipoca (é assim o atual termo oficial para quem se passa com ataques cerrados e continuados, não é?), após semanas a levar com os mesmos que o apaparicavam, uns a mando da estrutura, outros nem por isso.
Os setenta e um, que esperavam ir festejar para o Marquês com as galinhas vão ter de ir para os Aliados.
Não muda muito, continuam felizes.
Aos outros, os Sportinguistas, paguem por favor as cotas, não desistam do clube e não o entreguem de bandeja aos Golpistas.
Então mas então porquê esse felicidade com a merda onde estão os lampiões??obviamente que quando comparado com o nosso Sporting,nós é que estamos na merda,bem como estava a dizer,nós não devíamos torcer pelos lampiões e tal para os tripeiros darem o estouro?não era essa a nova cartilha dos varandinhas?fazer aliança com lampiões para os tripeiros caírem….parece que quem vai cair mais depressa vai ser o orelhas amigo do varandas,temos pena…
Muito mas muito a custo paguei as cotas cá de casa, posso perdoar vários dissabores aos atletas do Sporting mas não aceito de forma alguma gestão danosa, compadrio, roubo, corrupção, má educação, desprezo para os sócios do Sporting Clube Portugal.
Tinha a decisão tomada a algum tempo abandonar o associativismo ao Sporting e acreditem que fui em larga medida voçes os tasqueiros que me meteram “juízo” .
Vamos acreditar que tudo será resolvido a bem do Sporting, não vai ser fácil mas haja esperança …
Ora essa, muito obrigado, fiz apenas um reset e tentar lutar mais uma vez pelo nosso interesse colectivo mas não vai ser nada fácil pois a croquetagem é um vírus muito difícil de tratar.
Haja coragem e resiliência para afastar esses bandidos de vez do Sporting.
29 Junho, 2020 at 21:45
Fonixxx … Ouvir as palavras do BANDIDO do CAPO do toupeiral … É algo quase do dominio do surreal …
O tipo tem estudado bastante, dizem que é para “actor” … Aquela ‘voz embargada’ … As ‘mensagens subliminares’ … A lágrima ao canto do olho …
Acredito que pode ser um claro ‘upgrade’ ao Vale e Azevedo nos tempos em que passar na Carregueira …
29 Junho, 2020 at 21:54
Vou ser obrigado ao fim de uns valentes anos ver um programa de debate de bola?…
29 Junho, 2020 at 21:59
Boas Noites, Caros Tasqueiros.
Eu não consigo ficar minimamente agradado com o “descalabro” dos milhafres, porquanto isso só me faz ficar deprimido com a NOSSA incompetência e mediocridade (mesmo ganhando o próximo jogo ainda ficamos a NOVE pontos desta banda de música, que sem ser beneficiada escandalosamente pela arbitragem vale o que temos visto)…
No jogo que os vai “catapultar” defintivamente para o título de campeão, os andrades – que também não têm jogado pevide – alinham com um único jogador de “nível europeu”, o Alex Telles.
E nós? Meh. Andamos perdidos a época toda e só quando é desgraçadamente tarde demais temos vindo a dar um “ar da nossa graça” apostando… nos nossos jovens. Pena ser tarde demais…
SL
29 Junho, 2020 at 22:05
Que o Sporting saiba “ajudar” a partir a “estrutura”… podem ser tempos decisivos, tenham inteligência parabos aproveitar e nao comecem a dar tiros nos pés como fizeram em situações semelhantes em tempos recentes. Mas para ser sincero acredito piamente que os gabinetes de crise vao plantar uma bomba ou duas nos proximos dias, a táctica classica de desviar atencoes6.
É aguardar.
29 Junho, 2020 at 22:14
Com a possibilidade de ficar a 9 pontos do Fific@ com ainda 15 para disputar e um duelo entre ambos, na 4ª feira já devemos voltar às arbitragens para nos segurar, não vá o Sporting ter a ousadia de fixar em 2º lugar…
29 Junho, 2020 at 22:18
“Nasci a amar-te incondicionalmente…
Cada vez que via os jogos do futebol masculino, ia dormir a sonhar como seria se um dia eu pudesse vestir o manto sagrado e representasse o Sporting Clube de Portugal! Até que um dia acordo e percebo que esse sonho era real, ia jogar pelo clube do meu coração.
Nunca te pedi nada e nunca me deste nada de mão beijada, eu tive que lutar pelos meus sonhos e mostrar que merecia vestir a listada verde e branca.
Assim foi… no teu primeiro ano de futsal feminino, lá estava eu a representar as juniores e as seniores, com o privilégio e honra de ser capitã das mais novas, a jogar o primeiro derby da modalidade no feminino, a ser campeã pela equipa senior e, consequentemente, subir de divisão…
Foi o concretizar do sonho de uma sócia e adepta que sempre te acompanhou.
O nosso percurso lado a lado teve uma pausa. No entanto, deixei a promessa a ti e à minha família de que voltaria para estrear o tão esperado Pavilhão João Rocha!
Felizmente, o destino rapidamente fez questão de nos juntar de novo e deu-me a honra e o prazer de cumprir com a minha promessa. De leão ao peito, de braçadeira colocada… estava de volta e a estrear o nosso covil.
Abençoado destino… novamente a fazer de mim a atleta mais feliz do mundo!
Voltei a casa, voltei ao Sporting Clube de Portugal.
Não cabia em mim maior felicidade, foi um momento inesquecível, uma sensação inexplicável… Estava de volta para jogar ao lado de atletas que para mim eram, e serão sempre, um exemplo!
Foram 3 anos, após o meu regresso… 3 anos a capitanear grupos incríveis e pessoas maravilhosas. Algumas das quais, gostaria de ter tido o privilégio de partilhar o balneário mais tempo do que foi possível.
Naturalmente que nem todos os momentos foram de alegria, mas todas as famílias têm os seus problemas e o importante é aprender a resolver as questões dentro de casa. Ao longo dos anos, muitas mudanças surgiram… umas benéficas, outras nem tanto… mas lá estava eu, a assumir o risco e a dar a cara, a alma e muitas vezes a saúde por ti, como sempre fiz!
Infelizmente, neste período após o meu regresso, não consegui conquistar nenhum título para o teu Museu… mas tenho a certeza que, ao longo destes 3 anos ajudei-te a crescer e sempre exigi que te tratassem como um grande, tão grande como os maiores da Europa, juntamente com algumas das minhas colegas… e talvez esse seja, se o aproveitares da melhor forma, o título mais importante que te podíamos dar, Sporting CP.
Fiz o meu dever enquanto capitã e atleta. Saio de lágrimas no coração, mas de consciência limpa e confiante de que tomei a decisão certa.
Saio com tristeza porque fiz tudo o que estava ao meu alcance para te ajudar. Fiz o que podia e o que não podia… o que me permitiram e o que não me permitiram… criei guerras e lutas, tudo para que continuasses fiel aos valores e princípios que te caracterizam, esses que sempre me foram transmitidos ao longo dos anos e esses que não tens conseguido manter no futsal feminino.
Fiz tudo o que era possível para que, em sintonia, tomássemos o rumo certo e crescêssemos juntos em busca dos nossos objectivos.
Resta-me agradecer-te por me teres acolhido por largos anos, por me teres dado pessoas que levo para a vida, por me teres feito crescer e aprender a lidar com as mais diversas personalidades e por me teres dado a honra de te representar.
Agora continuarei a ser mais uma sócia e adepta, até porque o que utilizei não foram camisolas… era a minha pele!
Obrigada, Sporting Clube de Portugal… foi amor e será sempre!”
Débora Queiroz
29 Junho, 2020 at 22:26
Que seja elevado a post. Porque merece a honra quer pela qualidade do texto quer pela reflexao que deve ser feita por cada um de nos, por aquilo que queremos para as nossas Modalidades e para o rumo do nosso Clube, no geral
29 Junho, 2020 at 23:07
Apoiado.
Que seja elevado a post.
29 Junho, 2020 at 22:48
…
29 Junho, 2020 at 23:30
“até porque o que utilizei não foram camisolas… era a minha pele!”
Bra-vo!
29 Junho, 2020 at 23:58
E assim se vai destruindo o Sporting abdicando dos seus melhores e que aliam isso o amor ao clube.
Obrigado Débora por tudo o que deste ao clube, e foi muito, e pela excelente mensagem que nos deixaste. É forma de tratar os seus que mais me incomoda no Sporting. Endeusa traidores como RP. WC e Futre e descarta aqueles, como tu, que tem a sua paixão tatuada na
pele. Pode ser que haja uma 3ª vez. Boa sorte até esse reencontro
30 Junho, 2020 at 1:28
É emocionante ler uma cena destas!
Muito bem, Débora Queiroz!
30 Junho, 2020 at 7:53
“Agora continuarei a ser mais uma sócia e adepta, até porque o que utilizei não foram camisolas… era a minha pele!”
Linda, esta frase.
As maiores felicidades e um muito obrigada por tudo.
29 Junho, 2020 at 22:20
o orelhas é um gatuno, não tem onde cair morto.
é óbvio que não vai sair.
a obra não sobrevive sem o monstro.
29 Junho, 2020 at 22:43
Um carnide forte faz falta ao futebol português
29 Junho, 2020 at 22:49
Calma.
Um golo do Paços e o Lage fica.
29 Junho, 2020 at 22:52
Prossegue a cegada com os corredores aéreos. Os ingleses queriam incluir a Grécia na lista dos destinos seguros, mas os gregos vão continuar a impor uma quarentena de 14 dias aos turistas britânicos até 15 de Julho, dando assim uma nega aos britânicos. A Escócia ameaça impor uma quarentena aos ingleses se os novos casos em Inglaterra aumentarem. A Irlanda também prevê impôr uma quarentena aos britânicos, caso não haja uma evolução positiva no Reino Unido nos próximos 10 dias, mas está previsto que inclua Portugal na lista de países seguros para os seus turistas. Entretanto, para a República Checa Portugal deixou de ser um país de alto risco e passou para risco médio, ou seja, os portugueses passam a poder entrar no país com um teste negativo à COVID-19, e já não precisam de ficar em quarentena.
A “novela” continua.
29 Junho, 2020 at 23:29
Daqui a umas semanas as coisas podem mudar, mas imagem que passa neste momento é que a Grécia se posiciona como um destino de eleição, enquanto Portugal está tão desesperado que deixa entrar toda a gente. Escusado será dizer quem vai ter mais reservas nos próximos tempos.
Não percebo como é que o MNE não alertou que Portugal ia ficar negativamente sinalizado por muitos Estados relativamente à abertura de fronteiras. E ainda mais por via disso, como foi possível tanta passividade do Governo relativamente ao que se tem passado em Lisboa. Se calhar por isso é que o Medina já fala que é preciso mudar algumas chefias na área da saúde.
29 Junho, 2020 at 23:43
Não percebes?!?
Olha Jordão, eu não consigo é perceber como é que quer a Directora Geral da Saúde quer a Ministra da Saúde ainda não se demitiram ou foram demitidas …
Eu explico numa só palavra … INCOMPETÊNCIA!!!
SL
29 Junho, 2020 at 23:52
portanto o títalo vai lá pra cima e isto bem amanhado ainda nos pode abrir o 2º lugar.
29 Junho, 2020 at 23:00
Bom, depois de ter visto um pequeno resumo da ida à sala de imprensa do Estádio dos Barreiros por parte do CAPO do toupeiral … Agora vi o vídeo da Flash interview do Lage … O tal treinador muito porreiro, muito cheio de conversas teóricas sobre futebol, muita piadola etc, etc … Assim que a PRESSÃO aumentou … Pronto, estalou o verniz … Assim que o jornalista ia perguntar sobre se fica ou não … Abandonou a flash interview de forma abrupta … Classe (de merda) … A típica classe do lãpião …
30 Junho, 2020 at 7:57
Quando as coisas correm bem e tens a imprensa do teu lado, é muito fácil ser educado e amável. Fritou a pipoca (é assim o atual termo oficial para quem se passa com ataques cerrados e continuados, não é?), após semanas a levar com os mesmos que o apaparicavam, uns a mando da estrutura, outros nem por isso.
29 Junho, 2020 at 23:26
Não posso confiiar nos estrategas de vedetas do Twitter e antigos membros da direção, uma desilusão.
29 Junho, 2020 at 23:45
E pronto … o foicomputas venceu o Paços de Ferreira e basta-lhe vencer 3 jogos para fazer a festa … Cheira a título na Av. dos Aliados …
Quanto à pandilha do toupeiral … CADEIA com essa gentalha toda!!!
29 Junho, 2020 at 23:54
52 + 18 = 70 pontos
a rabolhagem tem 64…
relax e ganhar o próximo jogo.
30 Junho, 2020 at 0:04
Bem
Os setenta e um, que esperavam ir festejar para o Marquês com as galinhas vão ter de ir para os Aliados.
Não muda muito, continuam felizes.
Aos outros, os Sportinguistas, paguem por favor as cotas, não desistam do clube e não o entreguem de bandeja aos Golpistas.
SL
30 Junho, 2020 at 0:31
Os próximos 2 anos do orelhas vão ser penosos…
30 Junho, 2020 at 0:36
Pois vão. O pintinho quase a morrer no último mandato e os andrades com dificuldade de irem às competições europeias. Era esta a cartilha não era?
30 Junho, 2020 at 1:32
Foi o Túlio que te disse?
30 Junho, 2020 at 0:34
As notícias da morte dos andrades eram francamente exageradas, a tal ponto que podem ser campeões contra o Sporting!
30 Junho, 2020 at 0:40
Então mas então porquê esse felicidade com a merda onde estão os lampiões??obviamente que quando comparado com o nosso Sporting,nós é que estamos na merda,bem como estava a dizer,nós não devíamos torcer pelos lampiões e tal para os tripeiros darem o estouro?não era essa a nova cartilha dos varandinhas?fazer aliança com lampiões para os tripeiros caírem….parece que quem vai cair mais depressa vai ser o orelhas amigo do varandas,temos pena…
30 Junho, 2020 at 0:41
Muito mas muito a custo paguei as cotas cá de casa, posso perdoar vários dissabores aos atletas do Sporting mas não aceito de forma alguma gestão danosa, compadrio, roubo, corrupção, má educação, desprezo para os sócios do Sporting Clube Portugal.
Tinha a decisão tomada a algum tempo abandonar o associativismo ao Sporting e acreditem que fui em larga medida voçes os tasqueiros que me meteram “juízo” .
Vamos acreditar que tudo será resolvido a bem do Sporting, não vai ser fácil mas haja esperança …
Saudações Leoninas.
30 Junho, 2020 at 0:46
Merecem ser laureado com um leão de ouro por essa decisão. Mil prémios Stromp.
30 Junho, 2020 at 0:57
Ora essa, muito obrigado, fiz apenas um reset e tentar lutar mais uma vez pelo nosso interesse colectivo mas não vai ser nada fácil pois a croquetagem é um vírus muito difícil de tratar.
Haja coragem e resiliência para afastar esses bandidos de vez do Sporting.
Abraço.
30 Junho, 2020 at 0:58
Quem descer de divisão, da I para a II, tem 21 dias entre o último jogo desta época e o primeiro da próxima temporada.
30 Junho, 2020 at 1:01
O Aves já foi, mas com jeitinho vai diretamente para os distritais.
30 Junho, 2020 at 6:18
Bom dia. Para o Rascord, as toupeiras ganharam na Madeira.
Assim vai o Lampionistão.
30 Junho, 2020 at 6:33
O Nojo e não o Rascord.
30 Junho, 2020 at 8:01
Até parece gozo…
30 Junho, 2020 at 7:59
Bom dia, tasqueirada!