É um estádio bonito, novo, arejado
Portimonense vs Sporting Clube de Portugal
21h
Estádio Municipal de Portimão

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Com um empate caseiro, frente ao Paços, e uma derrota em Barcelos, com o Gil, o Portimonense ainda não sabe o que é ganhar na liga 20-21. Repescados administrativamente depois do Vitória de Setúbal ter sido atirado para as catacumbas do futebol português, os algarvios sabem bem o que sofreram para amealhar pontos na época passada e têm na manutenção o seu objectivo. A perda de Bruno Tabata, figura maior da equipa esta semana contratado, precisamente, pelo Sporting, limita ainda mais a qualidade do plantel e o processo ofensivo de uma equipa que oscila entre o 4-3-3 e o 4-4-2 e que aposta numa pressão à saída do meio campo adversário e na utilização de extremos de pé trocado para potenciar movimentos interiores e deixar espaço à subida dos laterais.

Este homem é um Mister!
Paulo Sérgio será, sempre, aquele técnico ligado a uma incrível nova espécie de jogador, o Pinheiro de Talles.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Olhos postos no avançado Fabrício e no jovem médio Lucas Fernandes, a quem não deve ser dado espaço à entrada da área para ensaiar pontapés bem medidos!

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Olá, Rúben. Temos tempo para falar da tua press de ontem, cheia de seriedade e onde vieste fazer o papel quem nem o presidente nem o director desportivo tiveram coragem de fazer. Hoje, importa ganhar, pelo Sporting e pelos miúdos que precisam limpar a cabeça da humilhação de quinta-feira. Já disseste que não vais abdicar das tuas ideias, por isso quer-me parecer que a equipa que vai a jogo é exactamente a mesma que jogou com o Lask, com Peter Pote no lugar de Wendel. Espero que sejas tu o gajo que tem razão e que conquistemos os três pontos que, verdade seja dita, temos obrigação de conquistar! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Portimonense vs Sporting Clube de Portugal — 2