A Tasca do Cherba
  • A Porta da Tasca
  • (J)Amor Leonino (ou uma churrascada de apoio ao Futebol Feminino)
  • Tasca Solidária
  • A Loja da Tasca
  • A Porta da Tasca
  • (J)Amor Leonino (ou uma churrascada de apoio ao Futebol Feminino)
  • Tasca Solidária
  • A Loja da Tasca

A sério que há Sportinguistas a bater palminhas ao Pinto da Costa?

cherba

Arquivo do autor [email protected]

21 Outubro, 2020

apito azulado, apito dourado, corrupção, Corruptos do caralho!

Post anterior Post seguinte:

BAIXO ↓

140 Comentários

Comentar

1 2 Seguinte »
  1. brunovl

    21 Outubro, 2020 at 10:09

    Responder

    O maior culpado do jejum dos 18 anos do Sporting.
    Um gajo que fugiu para Vigo para não ir de cana.

    Um gajo, que com isto só faz é desviar as atenções da arbitragem do jogo com o Sporting e do facto de ja estarem a 5 dos lamps.

    Mas bastou repetir umas merdas que se lêem pelo twitter e de repente ja parece um Sportinguista a falar. Foi so pegar numa merda que divide os Sportinguistas, juntar gasolina e agora é ficar a apreciar.

    Faz isto há anos e há pessoal que ainda vai na cantiga.

    Responder
    • José Silva

      21 Outubro, 2020 at 10:53

      Responder

      Tens andado desatento nos últimos 2 anos.

      A casa já está a arder desde que o Varandas se tornou presidente.

      Manifestações de milhares à porta do estádio.
      Recusa de AGs de destituição
      Chumbo de R&C e orçamento do clube
      Etc, etc.

      Passou-se tudo ao lado como é habitual…

      Responder
      • brunovl

        21 Outubro, 2020 at 10:56

        Responder

        Nada disso me passou ao lado. Mas o PdC vir criticar o Varandas não faz com que eu me esquece de quem ele é ou das tacticas que ele usa.

        Não preciso que um corrupto venha botar faladura sobre o meu Clube. Ele que fique no cantinho dele.

        Responder
        • Nalitzis

          21 Outubro, 2020 at 12:02

          Responder

          O Pintinho sabe mais da poda em coma profundo que tu acordado e com duas linhas de coca em cima.
          O Pintinho mestre como é, da corrupção e não só, matou logo dois coelhos.
          1. Disse a verdade sobre o gago mental, e até foi curto…mas ficou-se pelos orgão directivos do SCP. Podia ter ido mais longe. FIcou-se pelo Rambo das Autarquias em suspenso.
          2. Óbvio que foi tb um desviar o foco da equipa e um juntar de tropas à moda do Porco.

          Responder
      • Acosta

        21 Outubro, 2020 at 11:09

        Responder

        José Silva, sobre a prestação de Varandas no sporting concordamos todos, portanto não há nada a acrescentar. Discute-se aqui se, com o objectivo de o criticar, é legítimo e defensável o uso das declarações de uma personagem detestável, corrupta, adversária e imoral. Um dia, alguns sportinguistas vão acordar de manhã e perceber que de tanta raiva ao que fizeram ao clube, passaram a dedender os rivais só por ter esse interesse em comum com eles. Só que quando esse dia chegar, acabou o sporting.

        Responder
        • José Silva

          21 Outubro, 2020 at 13:36

          Responder

          “…uma personagem detestável, corrupta, adversária e imoral.”

          Para mim são atributos aplicáveis, tanto a PdC como a Varandas.

          Varandas é o presidente de alguns sportinguistas, mas não é, nem nunca será o meu presidente.

          Bem pelo contrário, os últimos dois anos demonstraram que Varandas é muito mais inimigo do Sporting que o próprio Pinto da Costa.

          Para mim são merda um e outro mas neste momento não tenho dúvidas sobre quem está a destruir o Sporting, a desunir o clube e a delapidar o clube financeira e desportivamente.

          Responder
    • Luís Antunes

      21 Outubro, 2020 at 11:20

      Responder

      Eh pá, tantos paninhos quentes?
      O PdC é um corrupto, faz isto há anos, mas o Varandas é uma merda do pior, vai ficar na história como o maior coveiro do Sporting (não tenho dúvidas!) e foi o maior beneficiado de Alcochete e se no futuro existir um CD com “tomates”, promove a expulsão desse esterco por ter, juntamente com o JJ , escondido os jogadores após o ataque a Alcochete!
      Agora, a questão é esta: os sportinguistas inteligentes olham (ou escutam) estas declarações do PdC e dizem: “mas que merda de novidade está este gajo a dar?!”. Não se trata de apoiar ou não, trata-se de um facto!

      Responder
      • brunovl

        21 Outubro, 2020 at 11:33

        Responder

        Paninhos quentes em relação a quem ou ao quê?

        Responder
        • Luís Antunes

          21 Outubro, 2020 at 14:41

          Responder

          Estarem tão preocupados com o que disse o PdC, quase a querer fazer do Varandas algo que não é!

          Responder
    • Jorge Solano

      21 Outubro, 2020 at 11:48

      Responder

      É isto tudo. Tão acertado. O famoso “dividir para reinar” do PdC. Onde esteve o Brunovl quando noutras circunstâncias eu tentei aqui dizer o mesmo e fui arrasado nos comentários (por vezes insultado…)? 🙂 Estou farto de dizer: ABRAM OS OLHOS! O Benfica não é tudo!

      Responder
      • brunovl

        21 Outubro, 2020 at 11:50

        Responder

        Boa pergunta. Mas não deves ter sido insultado por mim que tenho tanto odio ao fcp/PdC como ao slb

        Responder
        • Jorge Solano

          21 Outubro, 2020 at 11:54

          Responder

          Eu estava a colocar-me do seu lado. Sei bem quem é que me insultou. Hoje nem comenta, por exemplo. E é essa a visão que eu sempre defendi para o Sporting (quer institucional, quer no âmbito dos sócios e adeptos): equidistância tanto em relação ao Benfica como ao Porto.

          Responder
          • brunovl

            21 Outubro, 2020 at 11:58

            Responder

            Eu percebi 🙂 e estou totalmente de acordo contigo

            Responder
  2. Jubas76

    21 Outubro, 2020 at 10:10

    Responder

    Somos tão grandes que conseguimos acomodar no mesmo clube adeptos e rivais! Nós temos derbys todas as semanas contra nós próprios!

    Responder
    • Enakharire

      21 Outubro, 2020 at 10:22

      Responder

      Isso sempre foi e irá ser!!
      Ninguém bateu palmas, ficou foi tudo agradavelmente incomodado pela incompetência do varandas e dos seus, ter extrapolado para as campanhas e azias dos outros!!
      Foi chamado de palhaço de um lado e de inapto para o cargo e aproveitador do outro.
      Eu desde que me lembro de ser sportinguista não me lembro de ver tamanho desrespeito pelo presidente e instituição por parte dos rivais como agora.
      O circo acabou dizia ele, mal nós sabíamos que tinha acabado era de começar.

      Responder
    • Iorda de Alcacer

      21 Outubro, 2020 at 10:33

      Responder

      Jubide Jubide jubide

      Responder
    • Leão Portimonense

      21 Outubro, 2020 at 11:41

      Responder

      Tu és um excelente exemplo do que acabaste de escrever.

      Responder
    • TenhamOrgulho

      21 Outubro, 2020 at 19:27

      Responder

      E agora são só os rivais do fcp, porque no tempo do BdC tu e os teus amigos papagueavam as teorias do fcp MAIS AS DO CARNIDE, portanto nessa altura acomodávamos os adeptos do SCP e os rivais do fcp+fifica….

      Ou seja agora SOMOS MAIS PEQUENOS……

      Ainda bem que concordas que este CD tem diminuido a dimensão do SCP!!!

      Bem vindo á luta

      Responder
  3. Talk Talk

    21 Outubro, 2020 at 10:12

    Responder

    Concordar com o que ele disse, e concordo, não implica duas coisas:
    – Não gostar de ouvir. Não gostei.
    – Saber que as intenções no que foi dito não são benéficas nem pretendem ser para o Sporting.

    Responder
    • Talk Talk

      21 Outubro, 2020 at 10:16

      Responder

      O que realmente fica do que ele disse e é nisso que deviamos meditar/agir:
      – Temos um presidente incompetente;
      – É facil fácil bater/humilhar o Sporting;

      Responder
      • Luís Antunes

        21 Outubro, 2020 at 11:20

        Responder

        É isso mesmo!

        Responder
  4. Wunjjo

    21 Outubro, 2020 at 10:18

    Responder

    Volto a dizer o que disse em dois comentários diferentes no cantinho do Off Topic:

    quando dois trapaceiros se debatem o resultado só pode ser baixo! Varandas em nada é melhor que pdc… ambos utilizam manobras por baixo da mesa para objetivo pessoais. O problema é que no caso do Varandas os objetivos pessoais destruiram o clube que preside, já no caso de pdc elevaram-no a patamares nunca imaginados, nem por eles próprios.
    A índole é a mesma… o objetivo diferente. A índole é a mesma, apesar da inteligência neste caso ter ficado toda a norte…Dizer que Varandas é tão escroque como pdc não é lamber cús. È constatar um facto! pdc faz estas declarações para bem do porto e não para bem do Sporting! Que não existam dúvidas! Agora, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! pdc diz aquilo que todos os Sportinguistas deveriam dizer! Sem rodeios! O facto de varandas ser Presidente do Sporting não lhe dá proteção à minha revolta e completo nojo pelo personagem vil, premeditado, decadente e estúpido que é!!! Querem tratar da nossa casa??? Então continuem a eleger varandas e godinhos. varandas é de facto presidente do Sporting e como tal, sujeito a escrutínio e análise. O bloqueio democrático que instaurou através de rogério alves diz bem ao que vem e da sua personalidade. Portanto, quando é atacado por um escroque não faz dele defensável só porque é presidente do nosso clube! Não lhe dá esse direito. reconhecer razão a pdc nestas declarações, não é lamber-lhe o cú, é reconhecer o fundo do poço em que batemos quando até um dos nossos maiores inimigos vê melhor a nossa casa do que nós. Carregado de más intenções, continua a ter razão.

    Responder
    • leo 14

      21 Outubro, 2020 at 12:35

      Responder

      Nem mais

      Responder
  5. Koki

    21 Outubro, 2020 at 10:19

    Responder

    O que o palhaço do presidente do Sporting disse em relação ao Porto é verdade,o que o corrupto do Pinto disse em relação ao vagandas,também é verdade….basicamente são dois merdas,um deles não me merece respeito algum por ser dos que mais prejudicou o Sporting durante anos,outro é um merdas que não respeito sócios e adeptos do Sporting….a diferença??nenhuma,são 2 nadegas como dizia o outro…

    Responder
    • Leão Portimonense

      21 Outubro, 2020 at 11:42

      Responder

      Nem mais.

      Responder
  6. PRETORIANO

    21 Outubro, 2020 at 10:24

    Responder

    Só revela que neste momento é facílimo bater no varandas, estranhamente ninguém o faz a não ser uns quantos movimentos de sócios anônimos.
    Sinônimo da falta de valores e referências que existem neste Sporting.

    A ironia é ver e ouvir um dos maiores vigaristas cá do burgo, a tentar despertar a consciência dos mansos (porque lhe dá jeito…) dizendo umas grandes verdades, varandas prestará um grande serviço ao Sporting no dia em que voltar à condição de médico!

    Não é de agora que tem de ser o Porto a fazer a defesa do Sporting, basta ver o Porto canal.

    Este sporting é uma vergonha!

    Responder
  7. Fight for your Right

    21 Outubro, 2020 at 10:30

    Responder

    não bato palmas a alguém que nunca olhou a meios para ganhar e como tenho memória nunca esquecerei o mal que já fez ao Sporting mas

    varandas atacou o pintinho a nivel pessoal com a questão das escutas e levou o troco, falaram ambos a VERDADE.

    não consigo defender o varandas porque varandas é o primeiro a atacar os Sportinguistas.

    Responder
  8. Ayres

    21 Outubro, 2020 at 10:32

    Responder

    … a sério que houve ”sportinguistas”a votarem neste filhodaputagolpista que HUMILHA e ROUBA DESCARADAMENTE o clube TODOS OS DIAS??????????????????????…

    agora ide-vos agarrar à 5ª pata… tristezas do car….

    Responder
    • praidassim

      21 Outubro, 2020 at 10:57

      Responder

      Pdc pelo menos não é inimigo escondido. É declarado!

      Responder
  9. Val Verde

    21 Outubro, 2020 at 10:32

    Responder

    Cherba, o que é o que o cú tem a ver com as calças?
    O Sporting ser prejudicado no jogo, é uma coisa.
    PdC contra-atacou e só disse verdades, é outra.

    Queres que eu defenda um gajo que insulta, humilha e despreza os sócios? Jamais!
    Um gajo que se deixa espezinhar por todos, PdC, salvador, Orelhas, todos cagam e mijam em cima dele. Defenda-se sozinho, não é crescido?
    Ou agora já não somos escumalha?

    Responder
    • Tiago Coração de Leão

      21 Outubro, 2020 at 10:36

      Responder

      Queria que os Sportinguistas dissessem…

      “Oh corrupto de merda. Eu percebo que queres desviar a atenção para o facto de Sábado teres ganho graças a fruteira à antiga. Com café com leite ou com viagem ao Brasil ou parecido. Por isso deixa os problemas do Sporting para os Sportinguistas e desaparece do futebol tuga porque és um dos maiores problemas que ele tem! Tu e o teu aprendiz orelhas…”

      Responder
      • Malcolm

        21 Outubro, 2020 at 10:41

        Responder

        Os Sportinguistas dizem isso e ainda dizem mais, o peidoso é um dos maiores problemas do futebol tuga e o varandas é o pior pesadelo do Sporting e não são declarações ou roubos num jogo que fazem esquecer uma ou outra coisa.

        Responder
        • Tiago Coração de Leão

          21 Outubro, 2020 at 10:54

          Responder

          Pois….

          Então eu tive azar…hoje de manhã dei uma passagem no Twitter e o que não faltava era aplausos e falar em roast e conversa de que o PdC é que sabe e é justo e merdas assim ….

          Foi azar de certeza….

          Responder
          • Malcolm

            21 Outubro, 2020 at 11:09

            Responder

            Tu vê lá quem andas a seguir, sigo centenas de Sportinguistas e só me apercebi dessas declarações aqui na tasca e nem percebo a celeuma o que ele disse (pelo menos nas partes que li), são evidencias, são factos e que pelo menos eu nunca irei esquecer e não preciso que o fruteiro os lembre.

            Responder
            • Tiago Coração de Leão

              21 Outubro, 2020 at 11:17

              Responder

              Deve ter sido azar então…

              Responder
              • brunovl

                21 Outubro, 2020 at 11:26

                Responder

                Tive o mesmo azar então

                Responder
                • Malcolm

                  21 Outubro, 2020 at 11:38

                  Jose Andrade
                  @JoseAndrade5818
                  O dizer o óbvio não o torna neste herói todo, nem ele quer o Sporting nem ninguém quer o Varandas. É um dos senhores mais sujos do futebol português, décadas dele e do Vieira. PDC quando surgiu foi para acabar com o Sporting de João Rocha. Era giro era ele falar de como

                  SportingPopular
                  @SCPPopular
                  Os que sentem a consciência pesada porque deram cobertura ao golpe no sporting, que conta com o apoio do estado lampiânico, viram na partilha das declarações de PdC sobre Varandas (tudo verdade), uma oportunidade para tentar inverter o ónus, acusando os outros daquilo que fizeram

                  Francisco Rocha
                  @srBalakov
                  Varandas deu a cara, passado alguns meses, após ter ficado em 4 lugar, ser eliminado pelo Lask , as contas do clube terem sido chumbadas e pedidos de destituição contra ele.
                  No meio disso ainda aprovou um aumento para ele.
                  Mas o problema é o que o PdC disse!

                  Simão Videogame Violão
                  @gajodopodcast
                  Mas que raio de tribalismo é este quando não podemos concordar com o que o Pinto da Costa disse? Ele deixa de ser criminoso? Não. Deixa de ser alguém que fez (e faz) mal ao Sporting? Não. Deixa de ter razão no que disse? Não.

                  Maldsuado 50% do passe
                  @maldsuado
                  Pinto da Costa é a cara de muita coisa má que acontece no futebol nacional. É dos maiores aldrabões deste negócio.

                  Mas isso implica que tudo o que o homem diga seja parvo?
                  Eu acho que não.

                  Até um relógio avariado está certo 2x ao dia e nas tiradas sobre os rivais esteve bem.

                  John66
                  @John6663926176
                  Em resposta a
                  @castrojr76
                  Só revela a falta de referências e de valores que existe neste momento no Sporting! Não gosto de PdC mas isso não invalida que neste caso ele esteja coberto de razão. Varandas não defende o Sporting e não é de agora…

                  E posso continuar ….

                • Tiago Coração de Leão

                  21 Outubro, 2020 at 11:44

                  Não tenho aqui sanatórios nem paciência para ir buscar os que li….

                • Malcolm

                  21 Outubro, 2020 at 11:46

                  Nem eu, estes são os que aparecem na time line no momento em que abri.

                • sardinha verde

                  21 Outubro, 2020 at 11:53

                  Os que sentem a consciência pesada porque deram cobertura ao golpe no sporting, que conta com o apoio do estado lampiânico, viram na partilha das declarações de PdC sobre Varandas (tudo verdade), uma oportunidade para tentar inverter o ónus, acusando os outros daquilo que fizeram

                  Bingo!

        • Val Verde

          21 Outubro, 2020 at 10:58

          Responder

          Na verdade, só disse aquilo que os sportinguistas pensam.

          Só doeu porque não foi um sportinguista a dizê-lo!

          Responder
          • Tiago Coração de Leão

            21 Outubro, 2020 at 11:09

            Responder

            Eu não quero eternizar esta discussão…mas….

            Não é só porque não foi um Sportinguista a dizê-lo…

            É porque é o PdC (que é quem é) e porque a intensão não é falar do que aconteceu de verdade mas sim distrair do facto de Sábado ter empatado um jogo porque os árbitros quiseram.

            É meter-nos a falar como estamos a falar (uns a defender o PdC, outros a criticar) e alimentar a guerra entre nós em vez de estarmos todos a dizer que o porco mais uma vez foi levado ao colo e que eles são a mesma merda há 30 anos e que são sempre beneficiados….e não é só no futebol, como sabemos….

            Responder
            • Malcolm

              21 Outubro, 2020 at 11:13

              Responder

              Fdx, Tiago, isso de generalizar, não percebi que houvesse comentários a “defender o PdC” …. mas enfim, há de tudo, até há quem ainda defenda o varandas e o negocio wang ….

              Responder
              • Tiago Coração de Leão

                21 Outubro, 2020 at 11:16

                Responder

                Devo ser eu que tenho azar, lá está….

                Responder
      • José Silva

        21 Outubro, 2020 at 13:40

        Responder

        O ataque do PdC ao Varandas já tinha começado na semana anterior na entrevista à TVI.

        A resposta do Varandas na conferência de imprensa visou o Pdf é para continuar como se vê.

        Responder
  10. Tiago Coração de Leão

    21 Outubro, 2020 at 10:33

    Responder

    Exato….

    Ainda por cima quando disse o que disse só para desviar a atenção do roubo de Sábado …

    Responder
    • Val Verde

      21 Outubro, 2020 at 10:38

      Responder

      Há 30 anos que o Sporting é roubado todos os sábados.

      Responder
      • Tiago Coração de Leão

        21 Outubro, 2020 at 10:48

        Responder

        Ah pronto…então Ok….

        Responder
      • Adrien Selva

        21 Outubro, 2020 at 11:45

        Responder

        Hoje é dia de malabarismo para os adeptos do Sporting, está visto. Tal é o ódio a quem está na presidência do nosso Clube que até se baralham todos.

        Responder
        • Val Verde

          21 Outubro, 2020 at 12:28

          Responder

          Qual malabarismo? Eu odeio varandas.

          Agora ia defendê-lo porque é presidente do Sporting? Ainda por cima, é tudo verdade, Pdc não disse nenhuma mentira.

          Quando BdC foi massacrado por uma repetida 24 horas por dia,
          onde é que estava a vossa união? E a vossa solidariedade, qual foi?

          Aí já não interessava que se ele era Presidente do Sporting.

          Vai para o caralho, hipócrita de merda.

          Responder
          • Adrien Selva

            21 Outubro, 2020 at 14:02

            Responder

            Sabe lá qual foi a minha postura em relação a BdC?
            Também odeio o Varandas, sempre odiei. É por isso que vou passar a respeitar um bandido que com estas palavra vem remexer a merda que está instalada no Sporting com o objectivo de denegrir o nosso Clube? PdC disse a verdade que lhe convém. Um pouco à semelhança do modus operandi das viúvas.

            Vá chamar hipócrita de merda a outro, de preferência a alguém que conheça de algum lado.

            Responder
            • Nalitzis

              21 Outubro, 2020 at 14:28

              Responder

              Da saga , Agora ninguém votou e apoiou o gago mental, episódio 237 , a casta fugitiva.

              Responder
              • Adrien Selva

                21 Outubro, 2020 at 14:47

                Responder

                Para a saga contrária (porque agora quando se fala de Sporting é assim) vai dar o mesmo porque votei no Benedito.

                Responder
    • Fight for your Right

      21 Outubro, 2020 at 11:27

      Responder

      achas ?
      esse roubo já foi esquecido por portugal inteiro logo a seguir ao jogo, alias nem houve roubo basta ver os comentadores televisivos.

      ele atacou o varandas unicamente por esse ter falado em escutas, foi um ataque pessoal.

      Responder
      • Tiago Coração de Leão

        21 Outubro, 2020 at 11:32

        Responder

        Não acho…aliás o Varandas já falou outras vezes e ele teve-se bem a cagar….

        O que ele não quer é deixar criar a ideia que o porco foi beneficiado para depois não sofrer com um padre qualquer ou pelo menos ter a possibilidade de continuar a apertar com eles.

        O Varandas falar de corrupção ou escutas ou o crl para o PdC é para o lado que ele dorme melhor….aliás se o roubo já quase ninguém fala, dessa parte das escutas então….olha, eu nem sabia que ele tinha falado disso…

        Responder
        • Fight for your Right

          21 Outubro, 2020 at 11:53

          Responder

          já falou outras vezes ? assim com aquela pujança toda ?
          não me lembro sinceramente.
          mas qual ideia qual que ? o porto para todos jornaleiros e comentadores não foi beneficiado, nem precisava de falar.

          aproveitou-se da comunicação social de não considerar que o porto foi beneficiado e deu uma esticada no fuderico.

          o fuderico quis se armar em esperto e dar troco ao pinto quando este lhe mandou uma boca por causa de presidentes que até beneficiam por não ter adeptos no estadio e o que saiu ao fuderico foi:
          escutas ahhhhh mhhh processos judiciais ahhhhh mmhhhh e ficar 1 minuto a olhar com aquele de idiota em silencio.

          quem achas que saiu mais fragilizado ?

          Responder
          • Fight for your Right

            21 Outubro, 2020 at 11:55

            Responder

            olhar de idiota

            Responder
          • Tiago Coração de Leão

            21 Outubro, 2020 at 12:00

            Responder

            Quem saiu mais fragilizado?

            Ninguém….

            Os tripas não passaram a dizer “olha….realmente….se o Varandas o diz….”

            Os Sportinguistas que andam a partilhar e a dizer que o PdC tem razão e que foi um roast e o crl….são os que já o faziam e as palavras do PdC são para estes e é por isso que ele as diz. Por isso não muda nada…

            No limite ganha o Varandas porque tem gajos como eu que o detestam, a irritar-me com Sportinguistas com que concordo por principio sobre o Varandas, por andarem a dar palco ao Pinto da Costa….

            E se ele for esperto (o que não é mas pode ser que alguém seja por ele) e se conseguir ser convincente, ainda pode ganhar novamente por alimentar uma guerra externa que obviamente o beneficia….

            Responder
            • Fight for your Right

              21 Outubro, 2020 at 13:07

              Responder

              Bom proveito então Tiago

              Responder
              • Tiago Coração de Leão

                21 Outubro, 2020 at 13:54

                Responder

                Não é bom proveito porque nisto tudo, mais uma vez que sai pior é o Sporting…

                Responder
  11. Malcolm

    21 Outubro, 2020 at 10:33

    Responder

    Claro que não bato palmas ao velho traques, mas tenho pena que o cherba, em lugar deste post, não tenha destacado o comentário que basicamente diz o mesmo e ainda muito mais e queria ver a turma do malhão de indignados a comentar. Quando alguém coloca o nome aos bois desaparecem de fininho ….

    “TenhamOrgulho
    18 Outubro, 2020 at 15:29
    …….
    E o teu presidente não é uma “vitima inocente” é um fulano que aceitou trair o CD a que pertencia e não estou a falar de se apresentar como candidato a umas eleições que não existiam, estou a falar do facto de ele como funcionário do Clube no pós -Alcochete ter ajudado a “esconder” os jogadores da Direção do SCP na altura, impedindo ILEGALMENTE o CD da altura de se explicar ou reaproximar dos jogadores (que também eram funcionários) deixando-os sem contraditório, sob a exclusiva influencia de empresários (que viam nisso tudo o “negócio da vida deles”) e das pessoas que queriam derrubar o CD que foi deposto, mesmo e nalguns casos principalmente porque isso iria prejudicar enormemente o SCP!!!

    Estamos a falar de um fulano que aceitou dinheiro de determinados “fações sportinguistas” e pior não-sportinguistas para lhe subsidiarem a campanha…

    Estamos a falar de um “fura-vidas” armado ao pingarelho que confunde (e tenta confundir os sócios e adeptos) a defesa do SCP com a defesa dos interesses dele e dos amigalhaços dele….

    Estamos a falar de um fulano que se calou por duas vezes quando o Director das modalidades escolhido por ele foi barbaramente agredido (uma das vezes com a esposa) por adeptos do porto e do benfica, mas que cada vez que há uma AG “inventa” agressões a elementos do CD dele para se fazer de vitima, mas na realidade sócios agredidos nas AG só aqueles que foram atacados pelos seguranças dele…

    Estamos a falar de um fulano que promoveu o responsavel (não confundir responsabilidade com culpa) máximo da invasão de Alcochete, o chefe de segurança da Academia, a Director de segurança do Clube…Já para não falarmos de ter na lista dele e na estrutura dele, 2 artistas que nas redes sociais aonde se combinava a invasão, pro-activamente incentivaram e promoveram a violencia contra os jogadores…

    Estamos a falar de um fulano que promoveu “guerras” internas, contra as claques e restante escumalha, não porque elas não apoiassem o SCP mas porque NÃO O APOIAVAM a ele…

    Estamos a falar de um fulano que mal foi eleito fez exactamente o contrário do que tinha prometido em campanha, de um fulano que mentiu tanto e tão descaradamente que já lhe perdi a conta ás mentiras…

    Estamos a falar de um fulano que montou um esquema com a CS, não para defender o Clube, mas para o defender a ele e aos amigos dele, mesmo que para isso tivessem de atacar os restantes sócios e adeptos do SCP…

    Estamos a falar de um fulano que por incompetencia ou propositadamente (ou ambas) prejudica o Clube financeiramente para beneficiar terceiros, jogadores, empresários, grupos financeiros é só escolheres….

    Estamos a falar de um fulano que no meio de uma enorme crise no Clube se auto-aumenta a ele e aos seus directores…

    Estamos a falar de um fulano que tentou mentir descaradamente aos sócios sobre a “pesada herança” aldrabando numeros e situações e que por duas vezes foi desmascarado e envergonhado pelo Carlos Vieira…

    Mas acima de tudo estamos a falar de um fulano que demonstrou até agora uma incompetencia absoluta na gestão do SCP, nunca defendeu o Sporting e sempre colocou os interesses dele e de quem o apoia acima dos do Clube!!!
    ……
    “

    Responder
    • Koki

      21 Outubro, 2020 at 10:51

      Responder

      Não é difícil perceber….digo eu.há quem não queira,só isso.
      São 2 merdas,um é um corrupto o outro é um falso de merda,agora não me peçam para defender um gajo que ataca sócios e adeptos do próprio clube,só por ser presidente do Sporting,são 2 palhaços de merda,só isso.

      Responder
      • LionUp

        21 Outubro, 2020 at 19:19

        Responder

        E isto!

        Responder
    • MVG

      21 Outubro, 2020 at 10:55

      Responder

      Caro Malcolm,

      PORRA, que grande comentário!!! Tudo dito

      Responder
      • Malcolm

        21 Outubro, 2020 at 10:59

        Responder

        O comentário é do TenhamOrgulho, apenas o voltei a destacar para que a espuma dos dias não apague aquilo que realmente importa.

        Responder
        • Leão Portimonense

          21 Outubro, 2020 at 11:48

          Responder

          Este comentário é para postar todos os dias no cantinho.

          Responder
    • leo 14

      21 Outubro, 2020 at 11:47

      Responder

      Há aqui alguma mentira?

      Responder
    • LionUp

      21 Outubro, 2020 at 19:19

      Responder

      Isto!

      Responder
  12. Agostinho

    21 Outubro, 2020 at 10:43

    Responder

    O Varandas não foi o único beneficiado de Alcochete. A lista é enorme. Se calhar mais vale dizer quem ficou a perder, somos menos e mais fáceis de nomear.

    Responder
    • Agasht

      21 Outubro, 2020 at 10:51

      Responder

      Realmente quem ficou a perder é muito mais facil de identificar os dois nomes que saltam à vista . Os mais prejudicados foi BdC e o próprio SCP .
      O resto é cantigas para boi dormir ! estavamos no caminho certo ….. mas não os elegantes e merdas dos cofinados lixaram esta merda toda

      Responder
      • praidassim

        21 Outubro, 2020 at 10:55

        Responder

        Claro!

        Responder
    • TenhamOrgulho

      21 Outubro, 2020 at 19:52

      Responder

      Não somos menos, somos 3,5M, mandamos é menos que 7.000 gajos…

      Responder
  13. LS

    21 Outubro, 2020 at 10:47

    Responder

    Palmas não me parece que haja muitas, há é duas coisas:

    Um filho da puta que nos rouba nos últimos 40 anos a ser mais lúcido que muitos sportinguistas;

    Um filho da puta que fodeu o futebol português com as metástases que sentimos agora (piores do que no apogeu dele próprio) a gozar, mais uma vez, com o Sporting.

    Acabou-se o circo, diziam eles…

    Responder
    • Malcolm

      21 Outubro, 2020 at 10:49

      Responder

      Exatamente.

      + 1906

      Responder
    • praidassim

      21 Outubro, 2020 at 10:54

      Responder

      Isto!

      Responder
    • Fight for your Right

      21 Outubro, 2020 at 11:05

      Responder

      +1

      Responder
  14. FixTix

    21 Outubro, 2020 at 10:47

    Responder

    Sabe mais ele em pré-comatose que quase o país todo. Pioneiro da corrupção do futebol, tem algumas coisas em comum com o Varandas, hipócrita até mais não. É ler, ou ouvir, com um sorriso de escárnio.

    Responder
  15. LionUp

    21 Outubro, 2020 at 10:49

    Responder

    Também acho que não há necessidade de palminhas por uma única razão: tudo o que disse só é novidade para quem esteve em Marte nos últimos anos.

    Tanto sobre o Orelhas como sobre o Capitão Bananas.

    Responder
  16. Nuno, o Agnostico Resignado

    21 Outubro, 2020 at 10:50

    Responder

    Pinto defende a verdade desportiva

    Pinto pode ser um aliado na luta contra o slb

    Pinto é comido quando for necessário

    Responder
    • MaxMartins

      21 Outubro, 2020 at 10:52

      Responder

      Deixe- me rir meu amigo…

      Pinto…defende a verdade desportiva…
      Assim “ sem aspas”

      Não deixa de ter a sua piada…

      Qual verdade…?

      E dele não é…??

      Responder
    • Fight for your Right

      21 Outubro, 2020 at 11:08

      Responder

      a elite a lubrificar o Sporting desde coisa e tal

      Responder
  17. MaxMartins

    21 Outubro, 2020 at 10:50

    Responder

    Tenham paciência…

    Mas quem o PC “ atacou “…
    Foi o Sporting…

    O mesmo Sporting que há 30 anos anda a ser prejudicado por “ vigarices” de PC e Vieira…

    Tem havido presidentes no Sporting sem competência ( temos mais um…)…
    Mas se acaso “ não existisse “ o atropelo aos Regulamentos do Futebol ao longo de décadas…levado a cabo por esses dois “ assassinos” das leis do futebol…

    O “ jejum’ do Sporting era com toda a certeza diferente…

    Por isso ‘ não querer ver” tudo isso…
    É mesmo ‘ querer fazer” de cego…

    Sporting Sempre…!!

    Responder
    • Val Verde

      21 Outubro, 2020 at 11:01

      Responder

      Não me pareceu.

      Acho que ele separou bem as águas.

      O Sporting, os seus adeptos e a Juve Leo.

      varandas, o seu oportunismo e hipocrisia.

      Responder
    • ana

      21 Outubro, 2020 at 13:02

      Responder

      “Mas quem o PC “ atacou “…
      Foi o Sporting…”

      Não, não foi. Foi Varandas. Basta ver a tirada final sobre dedicar-se à medicina. Não mediu as palavras, no entanto. Para o fcp, é bom que Varandas continue a dedicar-se a brincar a presidente do Sporting Clube de Portugal. Anos houve em que PdC teve de usar fruta e café com leite para enfraquecer o Sporting. E conseguiu.
      Ninguém acredita que ele está preocupado com os serviços que Varandas presta ao Sporting. Não se pronunciou contra ou a favor de quem poderia constituir ameaça. Deixou arder porque lhe interessava.
      E não me lixem com essa de que tenho que defender o presidente do meu clube. Se o acho mau, por que raio hei de defendê-lo? Quero mais é que ele se dedique mesmo à medicina. Longe de Alvalade, de preferência, que a sua influência no balneário vai muito além de fazer curativos e prescrever medicação ou sessões de fisioterapia.

      Responder
      • leo 14

        21 Outubro, 2020 at 16:08

        Responder

        Às vezes dá um jeitão do caneco meter varandas e Sporting no mesmo saco!

        Responder
      • MaxMartins

        21 Outubro, 2020 at 16:10

        Responder

        Ana…”não se iluda”…^
        Pinto da Costa sabe bem que o Varandas “está a prazo”…

        “Ele quis atacar” o Sporting e prejudicá-lo…como vem fazendo há dezenas de anos…

        Ele sabe bem…”com quantas tábuas se faz uma canoa..”

        SL

        Responder
  18. praidassim

    21 Outubro, 2020 at 10:53

    Responder

    O gajo só disse a verdade, nesta situação.

    Isso não quer dizer que se apoie o que fez e faz, apenas que concordamos com o que disse!

    Responder
  19. Ayres

    21 Outubro, 2020 at 10:56

    Responder

    … o Cherba gosta de respeitinho ao filhodaputa que assaltou o Sporting e o vai levar a fechar portas… muito bem…

    Nada de novo… já quando este fdp foi o PRIMEIRO a abandonar o barco e a candidatar-se a eleições inexistentes, aqui no tasco para os palhaços que aqui regurgitam não treparam paredes nem rasgaram as vestes por o rato colocar o plano ‘in motion’, na semana antes da final da taça, a mando do orelhas foi picar o Sérgio e este como tem coluna, honra e dignidade na final do jamor deixou o monte de merda de braço estendido a fazer, mais uma vez, figura ridícula e de tadinho e vai daí o Cherba tomou posição idêntica, tomou o lado da barricada na defesa deste ignóbil, até elevou a post a defesa deste canalha… defender um cabrão que goza, ofende e humilha SÓCIOS, ADEPTOS e CLUBE diz tudo sobre a massa adepta aí do sul… mansos…

    …. ganhem vergonha na p%&% da cara e deiam-se ao respeito e respeitados serão… será que para esses lados honra e dignidade não valem nada?… não há espelhos aí pra baixo?…

    Responder
    • praidassim

      21 Outubro, 2020 at 11:31

      Responder

      Todos criticam o varanditas mas fazer força para ele sair é diferente…

      Responder
  20. leo 14

    21 Outubro, 2020 at 11:00

    Responder

    É curioso! O revoltado varadim agarrou na sua espingarda oficial e desferiu 2 tiros: um para o Dracão e o outro para o Galinheiro. De imediato D. Corleone, o patriarca nortenho saiu a terreiro e ripostou com artilharia pesada (e pelo choro que se ouve aqui na Tasca, fez imensas vítimas). Todavia e para surpresa geral (ou talvez não), o Pedro Escobar no seu Galinheiro manteve-se mudo, quedo e surdo!
    Que passó-se? Será que o tiro para o galinheiro era de diversão, pura pólvora seca?

    Responder
  21. José Silva

    21 Outubro, 2020 at 11:00

    Responder

    Bater palminhas Cherba?

    Não, apenas constatar que um nosso inimigo histórico percebe melhor o que se passou no Sporting do que a maioria da merda que ainda apoia o Varandas (muitos estão aqui diariamente neste blogue caso ainda não tenhas percebido).

    Pinto da Costa é corrupto, já o sabemos.

    Varandas é melhor?
    Pelo que tenho visto, há muito deixou de ser incompetência e passou a ser mesmo corrupção, compadrio, aproveitamento, roubo, etc.

    E quem se fode é mesmo o clube.

    Responder
    • Val Verde

      21 Outubro, 2020 at 11:04

      Responder

      E eu pergunto-te quem é mais corrupto?

      Quem compra árbitros ou quem faz desaparecer 2 milhões num Wang?

      Responder
      • José Silva

        21 Outubro, 2020 at 13:45

        Responder

        A mais grave das corrupções é aquela que é perpetrada na nossa própria casa enquanto alguns assobiam para o lado.

        Responder
        • Val Verde

          21 Outubro, 2020 at 15:40

          Responder

          Exactamente. Era aí que eu queria chegar.

          Pdc corrompeu árbitros para o seu clube ganhar.
          varandas está a roubar o Sporting para encher os seus bolsos.
          Vitórias nem vê-las.

          Responder
  22. o cotovelo do acosta

    21 Outubro, 2020 at 11:02

    Responder

    O que me apetece dizer a este escroque moral é que quando o inapelável curso da natureza resolver levá lo do mundo dos vivos essa sim será uma medida de grande alcance sanitário para o futebol português e desporto em geral e um enorme alívio para a humanidade em geral.

    Responder
  23. Ibrahimovic do Choco Frito

    21 Outubro, 2020 at 11:10

    Responder

    O gajo não é parvo nenhum…

    – Os que não gostam do Varandas vão dizer que até ele tem mais consciência que muitos sportinguistas.
    – Os que gostam de Varandas vão dizer que se PdC ataca Varandas, é porque Varandas está a fazer as coisas bem.

    Ninguém fala do jogo. Não interessa. Só interessa o Sporting e o Varandas.

    Responder
  24. CandeiasScp

    21 Outubro, 2020 at 11:16

    Responder

    O pinto da costa pode ser o maior vigarista do mundo, mas disse uma grande verdade!!
    Era só isto!

    Responder
  25. ELJimbas

    21 Outubro, 2020 at 11:20

    Responder

    Não sei qual a perplexidade! Se há pessoal aqui deseja as derrotas do Sporting e diz que o nosso clube é um clube de merda. Facilmente se arranja fans de pinto da costa ou de lfv.

    Responder
  26. Phu7ure

    21 Outubro, 2020 at 11:31

    Responder

    Isto ainda se deve à histérica reacção do vananas após o jogo?

    Responder
  27. Nuno, o Agnostico Resignado

    21 Outubro, 2020 at 11:31

    Responder

    Indiciados mas não condenados

    Responder
  28. Manano

    21 Outubro, 2020 at 11:33

    Responder

    Pinto da Costa conseguiu o que pretendia. Replicou o que se sabe ser o pensamento de parte dos sportinguistas, e se tal era preciso, foi mais um prego no caixão na desunião do clube, aqui estamos nós a discuti-lo e a prová-lo. Enfraquece ainda mais um rival que nesta fase provavelmente não imaginava que não vencesse em campo, mesmo inclinado.

    Posto isto, Varandas não serve.

    Responder
  29. Marta

    21 Outubro, 2020 at 11:34

    Responder

    Se continuam a haver sportinguistas a bater palminhas a frederico varandas….. Qual. O espanto de baterem palminhas ao pintinho

    Responder
  30. Lyonne

    21 Outubro, 2020 at 11:37

    Responder

    “o varandas prestará um grande serviço ao Sporting quando se dedicar à medicina”

    O que há de errado nesta frase? Disse alguma mentira? Concordar com isto é apoiar o pinto da costa?

    É o que eu digo… Somos mesmo um clube de conas de sabão.

    Afinal é para vir defender o varandas desta declaração só porque ela foi proferida pelo pintinho?

    Responder
  31. leo 14

    21 Outubro, 2020 at 11:46

    Responder

    Há por aqui um grupo de especialistas que interpreta à maravilha e sistematicamente a seguinte estratégia: misturar varandas com o Sporting como se se tratasse de algo uno e indivisível! Curiosamente são os mesmos que atacavam ferozmente BdC sem se importarem minimamente com o tal fenómeno da monoliticidade que agora evocam. E é assim que gritam ao ultraje ao Sporting, a sabendas que as ásperas críticas são dirigidas ao inepto que estouvadamente está a enterrar o nosso Clube.
    Essa de “quem não está com varandas está contra o Sporting”, é uma bimbalhice cínica, copiada dos anais da tenebrosa NKVD da URSS

    Responder
    • Fight for your Right

      21 Outubro, 2020 at 12:04

      Responder

      são aqueles que sabiam muito bem que o benfica estava a fazer tudo por tudo para deitar abaixo bdc ( e todos leram os e-mails de apoio que o orelhas dava aos golpistas em unir o Sporting ) e pouco se importaram com isso.

      agora já importa ?

      Responder
      • MaxMartins

        21 Outubro, 2020 at 16:17

        Responder

        Meus amigos…

        Podem vocês pensar o que quiserem e dizer o que vos apetece…

        Não defendo o Varandas (nem votei nele…)…

        Mas não sou assim tão ingénuo, que não saiba o que está por detrás dos “chistes” de PC…

        Desiluda-se “quem pense que ele quis atacar” o Presidente do Sporting…
        Ele sabe bem , como já referi, que ele não se vai manter por muito mais tempo, no cargo que ocupa…

        Mas o Sporting “que ele de há muito tem prejudicado”…esse, deseja ele…que “não se endireite” tão depressa…para “poder continuar a dividir os dividendos”…
        Entre “os corruptos do norte…e os corruptos do sul…”

        Sporting Sempre…

        Responder
  32. Phu7ure

    21 Outubro, 2020 at 11:56

    Responder

    A vergonha disto tudo é ser um octogenário corrupto a dizer as verdades.
    O vananas quando falou não defendeu o SCP,defendeu se a ele próprio. O que não surpreende.
    E agora está metido num 31 porque não tem capacidade de resposta.
    O presidente do SCP não tem capacidade para se meter nestes jogos.
    Todos gozam com ele.
    Qual é a dúvida?

    Responder
  33. braveheart

    21 Outubro, 2020 at 11:58

    Responder

    Um dos maiores cancros do futebol português, a par com o Vieira.

    No meio disto, tudo, em vez de termos quem nos defenda, temos um otário que dispara para dentro e raramente o faz para fora.

    Fê-lo recentemente, independentemente da forma, é preciso agora ter as costas largas porque seria natural que lhe caíssem em cima.

    Bater palmas a PC por dar porrada no Varandas é só estúpido. Ele não precisa dos outros.

    Responder
  34. Luís Ribeiro

    21 Outubro, 2020 at 12:02

    Responder

    Essa gente comunga aquilo que nos deixou a anterior direção, que é, não há amor a nada apenas ódio a algumas coisas.. esse é o lema desses auto-proclamados “sportinguistas” mas que na verdade não passam de escumalha

    Responder
    • Fight for your Right

      21 Outubro, 2020 at 12:06

      Responder

      Autogolo.

      Responder
      • Nuno, o Agnostico Resignado

        21 Outubro, 2020 at 12:55

        Responder

        Var confirma que a bola não passou a linha na sua totalidade.
        Siga.

        Responder
        • Fight for your Right

          21 Outubro, 2020 at 13:09

          Responder

          Essa não tinha chip, não fez piu piu

          Responder
    • Phu7ure

      21 Outubro, 2020 at 12:23

      Responder

      Ódio aos croquettes.
      É pena que ninguém possa entender isso por ti.

      Responder
    • FixTix

      21 Outubro, 2020 at 12:51

      Responder

      Bom exemplo de “amor”

      Responder
    • Leão Portimonense

      21 Outubro, 2020 at 15:39

      Responder

      Ahahahah… Ó Ana indromina este gajo, promete-lhe umas férias de sonho no Zimbábue e larga-o lá no meio do nada…

      Responder
      • leo 14

        21 Outubro, 2020 at 16:20

        Responder

        E o Luís paineleiro agradece, com todas aquelas zebras-macho por lá à solta!

        Responder
  35. PRETORIANO

    21 Outubro, 2020 at 12:03

    Responder

    O que parece incomodar certos “sportinguistas” nas declarações de pdc… Um dos principais beneficiados do ataque à academia foi o Varandas! Teve participação nas rescisões! Apresentou-se como candidato quando nem se sabia que ia haver eleições!

    Algo que ninguém ainda sabia e foi então que pdc se lembrou de fazer estas declarações para dividir os sportinguistas…não há pachorra!

    Responder
  36. brunovl

    21 Outubro, 2020 at 12:09

    Responder

    Vejo mais Sportinguistas a concordar com o que PdC disse em relação ao Varandas, do que com o que Varandas disse em relação a PdC.
    Neste ultimo caso aliás, muitos foram os que viram nas declarações de Varandas um ataque ao anterior CD.

    E assim vai o Sporting

    Responder
    • Sporting sempre

      21 Outubro, 2020 at 12:27

      Responder

      Eu vou passar a delegar os meus votos no vl, uma vez que tem um track record notavel de perspicácia leonina.

      Aguardo resposta do Varandim, para poder concordar com ele. Vai arrumar, de forma nada histérica, com o bufas.

      Responder
    • FixTix

      21 Outubro, 2020 at 12:57

      Responder

      Pessoalmente só li hipocrisia, de um e do outro. Nenhum fala de maneira genuína, o Papa tem um track record que fala por si, anda nisto há muito tempo, sabe o que dizer e quando dizer. O Varandas falou bem, o problema do discurso é que é contradito pelo próprio com várias compilações de verborreia com que deliciou a malta nos últimos anos.
      Neste momento é apenas uma novela rasca que apenas serve para tirar o foco do importante: corrupto de primeira protegido pelo poder que ainda tem, pais a sério e tinha passado a velhice a ver o céu aos quadrados; incompetente de merda sem capacidade de gerir um clube da dimensão do Sporting, quando mais rápido saltar mais rápido resolvemos os nossos problemas.

      Responder
      • braveheart

        21 Outubro, 2020 at 13:13

        Responder

        De uma lado, a ironia habitual, os telhados de vidro que alguns agora fingem não existir.

        Do outro, um atado para fora e arrogante para dentro. Não lhe bato palmas por tentar, mas confesso que foi uma surpresa. Bem ou mal, que se tente sempre defender o Sporting.

        Aplaudir quem nos ataca, com verdades ou não, demonstra bem que temos um problema muito maior para resolver que o PC ou o Vieira.

        Responder
        • Fight for your Right

          21 Outubro, 2020 at 13:57

          Responder

          temos um problema muito maior para resolver que o PC ou o Vieira.

          pois temos, temos

          Responder
        • FixTix

          21 Outubro, 2020 at 14:11

          Responder

          Levar o PdC a sério é algo que me ultrapassa. O que ele quer só ele sabe, mas está longe de ser algo benéfico para o SCP. Cenário ideal era ele e o Vieira lixarem-se um ao outro e acabarem parceiros de cela. Bater palmas ou achar que isto pode ser bom para o Varandas é apenas metade do objetivo do velho.
          O problema do Varandas é que defendeu os erros dos árbitros no passado, com que cara vai ele apontar o dedo a quem quer que seja? Há tempos não podia haver desculpas agora já pode? O Varandas tem o cu apertado, desde o Godinho que não se via um cu tão apertado como o dele, viu oportunidade e aproveitou para fazer um pouco de limpeza de imagem, e se há coisa que o preocupa é a imagem. Tentar tirar daqui algo positivo é fechar os olhos à postura que tem tido até agora.

          Responder
          • braveheart

            21 Outubro, 2020 at 14:48

            Responder

            O problema é que o gajo tentou fazer algo que não tem capacidade para tal.

            É burro em não arranjar quem o faça bem, mas ele deve achar que é o suprasumo da batata frita…

            Responder
            • FixTix

              21 Outubro, 2020 at 18:12

              Responder

              O problema do gajo é hoje dizer uma coisa é para a semana o seu contrário.
              Ser mentiroso é incoerente são dos muitos problemas do Varandas

              Responder
    • Fight for your Right

      21 Outubro, 2020 at 13:12

      Responder

      O que o varandas disse já toda a gente sabe o que o pinto disse nem toda a gente diz publicamente na comunicação social.

      Cago para o pinto como cago para o varandas como muitos cagaram para bdc.

      Responder
  37. Stan Valckx

    21 Outubro, 2020 at 12:13

    Responder

    Não. Há Sportinguistas que concordam que o Pinto da Costa constatou uma verdade óbvia e dolorosa. Independentemente de ser o esterco que é. Podia ter sido o Hitler, o Einstein, ou o Emplastro a ter dito isto. Era sempre verdade.

    A noção para destrinçar as duas coisas, é algo que esperava que houvesse pelo Cherba e pela Tasca, em vez desta demagogia de merda, que só serve para vir aí a escumalha croqueteira toda do costume com os argumentozinhos de merda do “vocês não gostam do Sporting”.

    Mas depois de todas as posições descolhoadas que têm sido aqui assumidas nestes últimos dois anos trágicos, infelizmente já não é uma surpresa.

    Responder
    • Fight for your Right

      21 Outubro, 2020 at 13:15

      Responder

      Demagogia da merda tenho lido há muitos anos mas só é merda quando nos convém.

      Responder
  38. Zandonaide

    21 Outubro, 2020 at 12:23

    Responder

    O Bufas a dizer ao vagadas “Está caladinho que estás aqui a prazo, e todos sabemos que tens dono”.

    Já que o o chumbo do R&C e orçamento e o autismo dos orgãos sociais em relação aos associados não faz notícia… Pois então que o faça a frase do bufas!

    Z

    Responder
    • Fight for your Right

      21 Outubro, 2020 at 13:16

      Responder

      Não vês que isso é demagogia de merda

      Responder
  39. HY

    21 Outubro, 2020 at 12:30

    Responder

    Infelizmente, acho que há sportinguistas capazes de bater palminhas nas costas seja a quem for, desde que os ajude (pensam eles) na sua campanha contra com mais odeiam…nem percebem que assim só reforçam o tal objecto do ódio… tal como h ùa sportinguistas que ficaram desiludidos por não perdermos com o Porto, que assobiam os jogadores e os treinadores que são contratados pelos que odeiam…é assim, o clube deixou de ser o mais importante, o seu odiozinho pessoal conta mais.

    Mas isto é típico das guerras civis…quado tudo estiver destruído e de rastos, talve fiquem contentes contentes…

    PS- Não, não sou varandista e anseio por ver o clube tomar outro rumo. Mas não confundo isso com aliar-me ao inimigo externo…

    Responder
    • Fight for your Right

      21 Outubro, 2020 at 13:17

      Responder

      Inimigos costumam resultar em guerras.

      Responder
    • Jaime Grilo

      21 Outubro, 2020 at 14:30

      Responder

      Quem é que foi responsável por destruir o projecto da direcção anterior e, consequentemente, o clube?

      Quem é que andou aqui a apelar ao ódio à anterior direcção e agora, depois de verem que a coisa deu para o torto, vêm pedir união?

      Quem?

      É a esses que deves apontar o dedo e pedir explicações.

      Responder
      • HY

        21 Outubro, 2020 at 22:12

        Responder

        Por acaso, eu até acho que o principal responsável pela destruição do projecto da direção anterior foi o o dirigente máximo da direção anterior…mas isso é irrelevante. Apoiem os nossos inimigos, assobiem os jogadores em função de quem vocês apoiam e verão como as coisas vão mejorar automaticamente…nem sequer percebem que estão a ajudar os que vocês mais detestam…

        Responder
      • Malcolm

        21 Outubro, 2020 at 22:18

        Responder

        Os responsáveis andam por aqui, de quando em vez aparecem em matilha, conformes podes ver neste texto premonitório:

        “Hadji
        21 Junho, 2018 at 13:11

        E se há coisa que não me podem chamar é de “brunista”, tais foram os insultos que os seus seguidores mais acérrimos me dedicaram nos últimos anos, pelo simples delito de ter a minha opinião.

        Tenho visto argumentos de ir às lágrimas, mas não é de rir. Até de pessoas cujas opiniões me habituei a respeitar e a concordar. Não me incomodo ao ver que a maioria desses, poucos, está pela destituição. Entristece-me, mas são, geralmente, opiniões sólidas e fundadas. Contudo, fico estupefacto com o alheamento que está por trás de tantos outros argumentos.

        Como é possível, até numa altura em que a teia do carnide está cada vez mais exposta e em que aqueles que precipitaram esta assembleia se desdobram em trapalhadas, contorcionismos, hipocrisias e mentiras descaradas, haver gente a desdenhar o contexto hostil em que o Sporting se insere? Como é possível, perante tamanhos factos, os classificarem de “teorias da conspiração”? Sinto-me rodeado de jota-jotas a gritar limpinho, limpinho…

        Como é possível haver gente a idolatrar os jogadores que cuspiram no Sporting só para culpar BdC pelas decisões desses jogadores? Gente que nunca teve uma palavra de apreço pelo guarda-redes quando ele falhava, quando o colocavam em causa são os que agora mais o elogiam. Isto não será doentio?

        Vou votar no sábado. Ainda são quase 30 anos de associado, mas já não tenho grandes esperanças. Creio que vai passar uma destituição sem qualquer fundamento, justificada por uma miríade de razões diferentes, estratégias diferentes e objectivos diferentes dos votantes, alguns com razão e valia, nenhum dos quais posto a votação e nenhum dos quais se materializará no futuro.

        Também acho que se a destituição não ganhar, ganha na mesma, nem que seja com churrasquinho. Ouvir o relato do Giestas deu-me a certeza e o jms reforçou-a com a reacção ao pedido de fiscalização. Mas desta vez não serão boletins de voto a arder, será o meu Sporting a ser cremado.

        Dias 24 (ou 25, ou 26) não estou disposto a voltar ao Sporting de antigamente. Percebido que pode haver um Sporting que se insurge, que luta, não aceitarei voltar ao Sporting submisso.

        O meu Leão aguenta viver uma vida numa jaula mas, depois de solto na selva, não admitirá ser empurrado de novo para o cárcere. Prefere atirar-se ao precipício.”

        Responder
        • Jaime Grilo

          21 Outubro, 2020 at 22:25

          Responder

          Tal e qual.

          Responder
      • brunovl

        21 Outubro, 2020 at 22:25

        Responder

        O clube ta destruído? Ia jurar que ainda ali andava. Mesmo debilitado

        Responder
    • leo 14

      21 Outubro, 2020 at 16:25

      Responder

      E de repente os arautos do Império Nazi milenar, saíram da tumba para exigirem o Prémio Nobel da PAZ para Adolf Hitler

      Responder
      • HY

        21 Outubro, 2020 at 22:14

        Responder

        Se tu tivesses a mínima ideia do que estás a dizer valia a pena discutir contigo…mas não deves ter, concerteza nem nos livrinhos aos quadradinhos algum dia percebeste quem eram o império nazi milenar o o Adolf Hitler…

        Diverte-te

        Responder
  40. Sporting sempre

    21 Outubro, 2020 at 12:32

    Responder

    Toda a merda mija na perninha do mãos finas que, quando tem a calcinha encharcada, corre a esconder-se na gruta.

    O dono das Orelhas disse tambem que o Sporting era uma comédia. Coitado do Varandim, tem as duas pernas das calcinhas encharcadas. É o que dá ser incontinente quando lida com os crescidos.

    Responder
1 2 Seguinte »

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

*

Últimos posts

  • Para ser sincero, eu adorava ver-te acabar no Sporting
  • É capaz de ser boa ideia passarem a chamar Prémio Peyroteo ao Prémio Puskas
  • Cantinho do off topic - sábado, 25 março 2023
  • O gajo que montou o esquema para o Fernando Santos fugir ao fisco, a defender o gajo que entrou num esquema, com o SLBenfica, para não ter que indemnizar o Sporting Clube de Portugal
  • Para leres a entrevista ao Diomande

Widget de texto

Estes widgets estão visíveis porque você ainda não adicionou nenhum a esta área. Poderá fazê-lo na área administrativa.

Procurar

Últimos posts

  • Para ser sincero, eu adorava ver-te acabar no Sporting
  • É capaz de ser boa ideia passarem a chamar Prémio Peyroteo ao Prémio Puskas
  • Cantinho do off topic - sábado, 25 março 2023
  • O gajo que montou o esquema para o Fernando Santos fugir ao fisco, a defender o gajo que entrou num esquema, com o SLBenfica, para não ter que indemnizar o Sporting Clube de Portugal
  • Para leres a entrevista ao Diomande

Comentários recentes

  • chuteirasnocacifo em Para ser sincero, eu adorava ver-te acabar no Sporting
  • ZFS em Para ser sincero, eu adorava ver-te acabar no Sporting
  • J. em Cantinho do off topic – sábado, 25 março 2023
  • Agostinho em Cantinho do off topic – sábado, 25 março 2023
  • Agostinho em É capaz de ser boa ideia passarem a chamar Prémio Peyroteo ao Prémio Puskas

© 2023 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress

Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑