Matheus Nunes alargou o seu vínculo por mais uma temporada, ficando ligado aos leões até 2025. Em consequência, a cláusula de rescisão passou de 45 para 60 milhões.
Matheus Nunes alargou o seu vínculo por mais uma temporada, ficando ligado aos leões até 2025. Em consequência, a cláusula de rescisão passou de 45 para 60 milhões.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
27 Outubro, 2020 at 18:00
Mas este moço não foi contratado o ano passado? Isto de renovar contratos todos os anos tem muito que se lhe diga…
Se estagna, ou deixa de render, ou, o mais certo, é encostado pelo João Mário, com o salário sempre a aumentar… Depois vão querer que ele pague o Amorim e ninguém está para lhe pagar o que ele ganha cá.
27 Outubro, 2020 at 18:35
Gosto da teoria do Modeler.
Ora se renovamos é pq renovamos se não renovamos é pq não renovamos …
27 Outubro, 2020 at 19:37
Ele disse alguma coisa de errado? Se ele estagnar quem pega nele? Vêem potencial no Matheus Nunes para jogar onde, fora do Sporting? Que tipo de jogador será o Matheus Nunes daqui a 3 anos? Será um jogador de referência na sua posição, pelo menos em Portugal?
Tal como já dizemos desde 2018: “espero estar enganado”. O problema é que são mais as vezes em que tu e os teus compinchas estão enganados, do que aquelas em que, de facto, acertam. (Alguma vez acertaram em alguma coisa?)
27 Outubro, 2020 at 20:13
Portanto és da opnião que devíamos renovar ou não ?
27 Outubro, 2020 at 20:37
Não tenho nada contra renovações se fizerem sentido. Num ano em que palhinha vai tomar conta da posição mais defensiva do meio campo, fomos buscar João Mário, fomos buscar pote… Ainda temos o Bragança… O miúdo assinou contrato o ano passado, provavelmente tinha contrato até 2024… Vamos renovar para quê? Para gastar mais dinheiro? Não percebo…
27 Outubro, 2020 at 23:46
Depende, o contrato anterior era até quando?
Renovar para segurar por uns bons anos, ótimo! Renovar quando foi contratado há 1 ano, coiso.
Há muita gente a encher os bolsos com as renovações
28 Outubro, 2020 at 11:28
Se fosse só com as renovações…
27 Outubro, 2020 at 18:25
E com 100% do passe
27 Outubro, 2020 at 18:37
Post sobre a remodelação dos nossos centros de formação ZERO.
Mas eu entendo o Cherba é um tipo de palha provoca azia ao rebanho.
27 Outubro, 2020 at 19:32
O que é que o cu tem haver com as calças?
27 Outubro, 2020 at 19:39
Tu é que provocas azia… Só diarreia verbal… Jubide Jubide Jubide..
27 Outubro, 2020 at 19:48
O Tabata também foi comprado 100% do passe e do Vietto idem aspas e do Pote exatamente o mesmo.
E agora, um dia saberemos tudo ….
27 Outubro, 2020 at 20:38
E ires lá aquela auditoria leackada veres que jogadores também se compraram antes nesses moldes? O lumor por exemplo estava lá 50% do passe… é só para o que te convém
27 Outubro, 2020 at 20:41
Como se fez mal no passado, agora pode-se fazer sempre mal, é isso?
27 Outubro, 2020 at 20:48
Se andavas aqui na tasca nesses tempos e na caixa de comentários verias que isso não era tema do mesmo modo que é agora.
Também gosto que o clube tenha 100% do passe.
Há casos em que pode fazer sentido não teres logo tudo, caso tenhas opção de compra dos outros 50% (não sei se é o caso nos do actual plantel).
Os que temos 100% são os da formação. E esses é que um dia venderás por muitos €€, de preferência com títulos no bolso.
27 Outubro, 2020 at 20:55
Outra vez a comparar com o passado, se fizestes mal mudastes para fazer igual, é isso?
E mais uma vez estas errado, o Lumor está lá dito que só temos 50% e estou a falar de situações que dizemos e temos 100% mas depois temos de ceder uma parte da venda a terceiros. Como é o caso de Vietto, do Pote, do Tabata e do Nuno Santos.
Se queres comparar com o anterior, fala do BFernandes que a Sampadoria tinha direito a 10% de uma mais valia, do Misic, do Rapinha, do Mateus Pereira. do Wendel são muitas as contratações que quem nos vendeu ficou com direito a uma percentagem sobre a mais valia na venda (por regra 10%), mas nunca, a exemplo do que acontece com Vietto, Tabata, Pote, Nuno Santos …, contratamos cedendo de imediato uma percentagem numa eventual venda futura.
E não estou a dizer que é o caso do Matheus Nunes, estou a dizer que só vamos saber disso quando for publicado os contornos do negocio no ReC.
28 Outubro, 2020 at 8:53
Lumor, lumor e mais lumor!
Parece que no passado só se contrataram lumores…
Metade do lucro do Slimani deu para pagar todos os lumores do passado!
E agora quem paga as camachadas e os iloris do presente?os 50% do pote ou os 10% do Tabata??espera aí, será o empréstimo do porro, ou o do jese/bolasie??se calhar são os 7M enterrados no sporar, ou o Wang já rendeu isso tudo, às tantas!!
27 Outubro, 2020 at 23:22
Mas são SEMPRE 100% do passe!
Não existem passes repartidos. O passe pertence ao clube que o compra e o inscreve. Quando empresta, cede temporariamente o passe não é 50% ou 25%.
Os passes de todos os jogadores do plantel A do Sporting (incluindo os emprestados) são do Sporting (pelo menos esta época).
O que existem é contratações em que apenas ficamos com percentagem dos direitos de futura venda.
Por exemplo, o Pedro Gonçalves o passe é 100% do Sporting mas, numa futura venda, 50% ficam no Sporting os outros 50% vão para o Famalicão.
Tínhamos o passe do Vietto pelo qual pagámos 7,5M€, por isso fomos nós a vendê-lo e não o Atlético de Madrid (que continuou a deter 50% de futura venda) e nós apenas detínhamos 50% de direitos na sua venda; foi vendido por 7M€, mas ficando o Al Hilal apenas com 75% de futura venda; destes 7M€, 3,5M€ foram para o Sporting e igual quantia para o Atlético de Madrid. Como nas Arábias é pouco provável que o jogador se valorize, vamos supor que o Al Hilal o vai vender por 6M€ (o que já será um feito): fica com 75%, ou seja 4,5M€ e dos restantes 25% serão uma metade (0,75M€) para o Atlético de Madrid e igual quantia para o Sporting. Neste cenário, o Sporting gastou 7,5M€ para realizar 4,25M€ após gastar 1 ano e picos de ordenados (a 3M€/ano) para o tentar valorizar (sem sucesso, como se viu); o Atlético, que já tinha ganho 7,5M€ quando o vendeu inflacionado ao Sporting, ainda recebe mais 4,25M€ sem gastar mais um cêntimo com o jogador. E o fisiatra ainda falou em negócio das Arábias!?
SL
p.s.: para que o o negócio do Pedro Gonçalves (onde investimos 7M€, mas só teremos 50% de futura venda) não dê prejuízo financeiro teríamos de o vender, no final deste ano, por 14M€ (receberíamos 7M€, mas pagamos mais apx 2M€ de ordenados). Este é um cenário que acho não só possível, como até admito possa gerar maiores mais valias, pois parece-me que o jogador tem um forte potencial de valorização. Todavia, continua a ser de salientar que só após a barreira dos 14M€ o Sporting obterá proveitos extraordinários (tendo para isso despesa corrente de apx 2M€), enquanto o Famalicão, sem mais um cêntimo de despesa, se abarbata com mais 50% do que for o valor da venda (se for só 14M€ teve proveitos extraordinários de 14M€ e o Sporting terá tido proveitos extraordinários de zero euros; se for uma venda de 20M€ terá proveitos extraordinários de 17M€ e o Sporting de 3M€).
Agora transportem essa lógica para a contratação de um Paulinho ao Braga nos mesmos moldes (mas ainda mais inflacionado). Quanto daríamos novamente de mamar ao braguilha do Trolha?
Já o mesmo não me parece poder vir a suceder com o Nuno Santos. para que uma operação de venda não acarretasse perdas extraordinárias, teria de ser vendido por 7M€ ( e nem ponho na equação os valores das cedências de 50% de futura venda do Dala – que era a percentagem que detínhamos – e de 75% de Geraldes); ora esse é um jogador para quem não auguro esse potencial de valorização.
28 Outubro, 2020 at 9:00
Álvaro …
Como disse ontem…não sei se é assim porque olhando para o R&C, o Plata está como tendo nós 50% e o Vietto 100% dos direitos económicos. O que o Álvaro fala são os direitos desportivos mas esses nem se discute porque obviamente são 100% do clube onde joga. Agora os direito económicos podem ser repartidos e no R&C estão repartidos.
E é muito diferente repartir direitos económicos ou ter clausula de repartir uma venda futura, como se percebeu no negócio Vietto. Por exemplo, nós mantivemos 25% dos direitos económicos do Vietto. REpara que foi referido sempre que o Al coiso comprou 75% do passe, não refere que temos direito a 25% de uma venda futura.
Não estou a afirmar…é possivel que eu esteja enganado, não tenho a certeza mas é a conclusão que tiro de ler os comunicados e os R&C…
28 Outubro, 2020 at 10:03
Posso estar errado, mas vejo esta questão de repartir o produto da venda como uma forma de contornar os TPO ou melhor são TPOs disfarçados.
Tem uma coisa boa a venda só acontece se o clube quiser.
Se reparares depois de Vietto que sinceramente não recordo de nenhuma situação anterior semelhante, já temos vários jogadores com uma clausula do idêntica.
Isso, aliado às comissões anuais de manutenção de contrato é algo, que para mim, é uma aberração … pode ser que um dia se perceba o sentido.
28 Outubro, 2020 at 10:23
Nesse aspeto é indiferente.
A questão do TPO é ser uma terceira parte que não um clube a deter parte do passe. Clubes não é nem nunca foi proibido partilharem passes. Por isso é que agora os fundos compram clubes….
Um clube ter % de passe ou ter % de futura venda nesse aspeto é indiferente…
28 Outubro, 2020 at 10:37
Não me parece, primeiro será preciso fazer a inversão e verificar quem no(s) clube(s) anterior8es) detém % do passe ou das vendas, depois quem está por trás dos beneficiários das comissões anuais (esferinedita em alvalade ganha posição).
Se não tens a totalidade do passe, podes ser pressionado a vender, pode existir alguém a querer recuperar o investimento (sobretudo se tiver uma % elevada), e podes sempre comprar a parte que resta.
Se tens de dividir o produto de uma eventual venda, apenas vendes se quiseres nunca ninguém te irá pressionar, o problema aqui serão as comissões de manutenção que certamente estão contratualizadas e poderão ter variáveis …..
Um novo processo negocial que parece tudo menos transparente, não estou a dizer que não seja legal, estou a dizer que precisa de ser melhor compreendido.
28 Outubro, 2020 at 10:51
Isso depende do que estiver no contrato….
Podes ter 100% do passe e no entanto estar contratualizado que tem de reembolsar o clube que tem direito aos 50% de mais valia caso haja proposta de X….
E por isso a pressão pode perfeitamente continuar a existir…ainda por cima porque nenhum de nós ignora que os 50% são acima de tudo do Mendes….que manda nas transferências do Sporting….
Enfim…como dizes…ainda não se percebe muito bem…
Já viste que do Plata só tem 50% dos direitos económicos?! Que é diferente do que acontece com o Vietto?
Há aqui qualquer pormenor para fazerem a coisa assim que me escapa…mas que é mais complexo que uma impossibilidade de partilha de passes com outro clube (que penso que não é verdade….)
28 Outubro, 2020 at 11:32
Referes-te ao 100% do passe do Vietto, mas com direito a 50% de transferência futura (como quem diz, da transferência e não das mais valias)?
Simplificando: 100% – 50% = 50%
Ou seja no relatório e contas para calar os idiotas puseram 100%. Na prática foram 50%.
Mas o Jubas gostou e aplaudiu.
E achou um negocio das arábias. (Para os distraídos o Vietto ficou – sem ordenados….) em 11 milhões. Com ordenados são mais uns 9.
(Era preciso gastar depressa os 22 do Gelson…)
27 Outubro, 2020 at 18:42
Boa notícia, neste momento não é nenhum fora de série mas tem potencial. Melhor que o Wendel com a mesma idade, e muito mais barato.
Que o João Mário o ajude a crescer, assim como ao Daniel Bragança. Juntando o Palhinha, é um quarteto bem interessante naquele meio campo.
SL.
27 Outubro, 2020 at 19:20
Melhor que o Wendel?
A sério?
27 Outubro, 2020 at 19:35
Melhor que o Wendel com a mesma idade, por isso é que não leva nada em termos de internacionalizações… E pasme-se, só têm um ano ou dois de diferença.
27 Outubro, 2020 at 23:48
Concordo com o Miguel, estamos a comparar coisas bem diferentes.
Mas isso sou eu que achava o Wendel o jogador mais importante da equipa.
Não percebo nada de futebol…
Os entendidos que falem
27 Outubro, 2020 at 20:03
Epá.. Melhor que o Wendel em quê?
27 Outubro, 2020 at 22:35
Fechem a internet por hoje….melhor que o wendell??foda se,eu não sei o que viram de tão especial no Matheus até hoje…
28 Outubro, 2020 at 11:34
Estão a preparar as 270 capas com o Nunes para ver se conseguem ter o Real Madrid, o Barca, o City e o Monaco a lutar com o Valencia para bater a cláusula…
27 Outubro, 2020 at 23:11
Eu não trocaria Matheus por Wendel. Isso nao quee dizer que ja seja melhor
27 Outubro, 2020 at 23:18
O Matheus Nunes é só 1 ano mais novo que o Wendel. Tem 21 ou 22. Não é um puto com 17 anos como o Joelson ou de 18 como quaresma ou Nuno Mendes.
Wendel é muito melhor e tem muito mais potencial que o Matheus Nunes e acho que Matheus Nunes nunca chegará ao mesmo patamar.
27 Outubro, 2020 at 23:27
O Wendel era um jogador tacticamente horrível.. Muito sofreu o Sporting por conta dele. Claro que tinha margem de progressão mas este miúdo também.
27 Outubro, 2020 at 23:35
Matheus Nunes tem 22 anos. 0 internacionalizações.
Wendel tem 23 e é internacional brasileiro.
Daniel Bragança tem 21 anos e é internacional português.
Destes 3, em qual é que apostarías?
28 Outubro, 2020 at 9:03
Alguém que vê isso!!
Correrias e bom toque de bola não faz de ninguém jogador top!
Especialmente naquela posição, não o fazia muito, mas sempre teve o potencial para destabilizar mas nunca para estabilizar, que sempre foi o mais pedido.
Eu não vejo a equipa a “chorar” por Wendel, mas isso sou eu!
Muito me engano ou será uma eterna promessa…
27 Outubro, 2020 at 23:49
O Matheus Nunes não será a versão brasileira de Miguel Luís?
Agora exagerei…
27 Outubro, 2020 at 23:53
O Miguel Luís tem padrinhos e provavelmente é pior que Matheus Nunes, independentemente das internacionalizações.
28 Outubro, 2020 at 8:43
Matheus vai ser um Adrien Silva quando tiver uns 27/28 anos.
Leram primeiro aqui.
Falta-lhe experiência para saber gerir os momentos do jogo. Demora a soltar a bola e por vezes complica. Falta rematar mais.
27 Outubro, 2020 at 18:44
Olha, olha, hoje temos a outra face da moeda a tomar conta das primeiras entradas.
Está melhor o Matheus, sobretudo na ocupação do espaço, mas não percebo toda esta expectativa em redor do rapaz. Espero estar enganado.
28 Outubro, 2020 at 8:44
Eu gosto do jogador.
Querem patrões com 22 anos no meio campo?
27 Outubro, 2020 at 18:45
Foste ajudar o Varandas a pendurar o poster ou deste a primeira de mão?
Granda Jubas!
27 Outubro, 2020 at 19:40
O jubas deu o cu ao varandas…
27 Outubro, 2020 at 19:09
Rapaz que tem crescido muito jogo apos jogo.
Tem potencial para crescer mais. Bem ao renovarem
27 Outubro, 2020 at 19:14
Ate agora ainda não me convenceu muito e espero comecar a ver o JM ou o Bragança no seu lugar. Mas não deixa de ser uma boa notícia.
27 Outubro, 2020 at 19:21
Acho que sim, mas devia partir atrás do Bragança. Não faz sentido ser de outra forma.
27 Outubro, 2020 at 19:22
Não me convence enquanto titular e parece-me pouco melhor do que o Miguel Luís.
28 Outubro, 2020 at 8:44
Noite e dia. Não concordo.
27 Outubro, 2020 at 19:28
Tem surpreendido pela positiva.
Pode ser que saia daqui um bom jogador.
Ultimamente é dos que leva mais pau e o aumento de ordenado deve ser para compensar isso…
27 Outubro, 2020 at 19:36
Sempre bom renovar com jovens que mostram qualidade em campo, o importante é não descambar.
27 Outubro, 2020 at 19:45
É um bom jogador. Tantas hipóteses de sair por 60M como de sair por 45M.
Estas renovações só fazem sentido se ganhasse pinhões, ou pevides, que o pinhão está caro, e estivesse a olhar para o Camacho.
27 Outubro, 2020 at 19:53
Um dos grandes problemas que teremos já em janeiro é a necessidade de vender para assegurar a gestão corrente mas e acreditando que há ( e ainda bem) redução significativa nos salários das novas contratações, também estes em caso de proposta estarão a forçar a saída, será mais um problema para adicionar às percentagens cedidas nas vendas … tá quase tudo errado …
Mas sim, as clausulas elevadas são importantes se bem que há coisas mais importantes que não estão a ser conseguidas.
27 Outubro, 2020 at 20:25
Importante importante era ser campeao! Isso sim, era importante.
28 Outubro, 2020 at 9:05
Não contava com uma grande redução nos salários….
Nós fomos buscar com o único aliciante de lhes pagar muito mais que os lampiões do Norte ou mesmo que o porco pagava (depende do caso)…por isso…não contava com grande descida de ordenados. E ainda vêm aí estas renovações todas…
Vamos ver….
27 Outubro, 2020 at 20:21
Busquets do Sporting.
28 Outubro, 2020 at 8:45
Eish… Quem me dera.
27 Outubro, 2020 at 20:36
Qual é a logica de renovar com um jogador que tem contrato até 2024? Expliquem-me. Porque ganha pouco?
É a vida, foi o que assinou há menos de um ano. O que ganha o Sporting com esta renovação? Nada. O jogador vai ganhar o dobro ou triplo e o Sporting ganha o que? Qual é o mal de ter um jovem titular “barato” uma época, até se confirmar que tem qualidade ou é apenas tesão de nojo. E se o jogador perder a titularidade ou tiver uma lesão grave, como Paz ou Battaglia, é não voltar a ser o mesmo jogador? Das poucas vezes em que o Sporting fica a ganhar em relação ao rendimento/salário, mas a propaganda destes gajos fala sempre mais alto.
27 Outubro, 2020 at 20:40
Também vejo isso dessa forma. Não me faz sentido renovar contrato a quem acabou de assinar… É propaganda.
28 Outubro, 2020 at 8:47
Para gerir expectativas do jogador/empresário.
Para esbater as diferenças no plantel.
27 Outubro, 2020 at 20:44
Este puto é uma máquina! A continuar assim não lhe tiram o lugar tão facilmente. 100% do passe, cláusula aumentada, agora é marcar amanhã para agradecer. Siga
27 Outubro, 2020 at 20:47
Ótimo jogador. Taticamente indisciplinado: trabalho para o treinador.
Quer-me parecer que o risco não é tão grande como os corridos noutras situações.
Oxalá todas as asneiras desta direção fossem como estas; Tudo na vida é risco e este
não é nenhum Bolasie…
27 Outubro, 2020 at 20:49
Mais um ano? Olha o que aconteceu aos Andrades
27 Outubro, 2020 at 20:54
Outra vez a comparar com o passado, se fizestes mal mudastes para fazer igual, é isso?
E mais uma vez estas errado, o Lumor está lá dito que só temos 50% e estou a falar de situações que dizemos e temos 100% mas depois temos de ceder uma parte da venda a terceiros. Como é o caso de Vietto, do Pote, do Tabata e do Nuno Santos.
Se queres comparar com o anterior, fala do BFernandes que a Sampadoria tinha direito a 10% de uma mais valia, do Misic, do Rapinha, do Mateus Pereira. do Wendel são muitas as contratações que quem nos vendeu ficou com direito a uma percentagem sobre a mais valia na venda (por regra 10%), mas nunca, a exemplo do que acontece com Vietto, Tabata, Pote, Nuno Santos …, contratamos cedendo de imediato uma percentagem numa eventual venda futura.
E não estou a dizer que é o caso do Matheus Nunes, estou a dizer que só vamos saber disso quando for publicado os contornos do negocio no ReC.
27 Outubro, 2020 at 21:38
Um gajo chega aqui e os marretas do costume do bota a baixo e dizer mal porque sim. Boa noticia? Cada vez sao menos e sempre os mesmos!!!
27 Outubro, 2020 at 21:50
A ver se é possível diminuir a expetativa criada pelo Dr. Varandas em torno do jogador e olhar o atleta sem influências.
É bom jogador, não me venham cá comparar com o Miguel Luis nem com outros que por lá passaram recentemente.
Se a renovação é cedo demais ou não? A ver vamos, quanto ganhava(?) Quanto fica a ganhar (?).
27 Outubro, 2020 at 22:10
Jogou 6 meses, por enquanto é um jogador assim-assim, quantas assistências? Quantos golos? Quantas recuperações? Tinha contrato até 2024.
Acho que toda a gente espera que o Matheus evolua mais um bocado esta época…o que se faz daqui a um ano? Mais uma renovação?
Isto está a funcionar ao contrário. O jogador primeiro tem que provar em campo que é melhor jogador do que quando assinou o contrato, depois então devem partir para a renovação/aumento. No SCP actual pelos vistos primeiro aumentam e depois o jogador prova que o mereceu.
27 Outubro, 2020 at 23:17
Peço desculpa pelo post anterior. Pensava que o contrato teria sido renovado em Janeiro, quando o Matheus apareceu na equipa A, mas por aquilo que fui ver o contrato que ele tinha era quando veio para os sub23 em Jan2019. Assim percebo e concordo com a renovação, houve evolução do jogador.
27 Outubro, 2020 at 22:26
Inacreditável como se critica esta renovação . Ficam tao cegos com o ódio ao Varandas que perdem a noção de tudo . O Matheus Nunes , para além de dar tudo em campo ( e um gajo que ajuda imenso defensivamente e que ofensivamente pode ainda crescer muito ), tem técnica e visão de jogo , sabe fazer passes longos , liberta bem a bola quando é pressionado . Para mim e titular indiscutível no actual momento . Não entendo quando dizem que preferem o Bragança , quando o viram fazer uns minutinhos com a verde e branca vestida ( viram os jogos o ano passado do Estoril foi ?? ). E é compatível com João Mario, João Mário pode jogar da ala para dentro , Matheus e um oito . Boa notícia a renovação , o que não implica que estes tipos sejam uns incompetentes , com o varandas a encabeçar . Agora , como disse , o ódio cego leva a que se perca a noção de tudo , tudo passa a ser criticável , mesmo aquilo que ao invés devia ser elogiado
27 Outubro, 2020 at 22:27
Ainda não vi justificação para tanto falatório neste jogador (para mim claramente atrás de D Bragança).Renovar após um ano?? Não percebo, mas ok.
Que mostre mais, muito mais.
27 Outubro, 2020 at 22:33
Acho delicioso como alguns têm a visão completamente modificada pelo filtro que usam. Agora, avaliam jogadores em função do presidente que os contratou ou promoveu…jogadores, treinadores, etc…
Que tristeza. Muito grande deve ser o Sporting para aguentar estas capelinhas há tantos anos…
27 Outubro, 2020 at 22:44
É preciso um toldo de todo o tamanho para criticar isto. Se fosse dificil renovar para o ano porque fez uma grande época é pq a direcção não teve visão. Foquem-se nas cenas que a direcção faz realmente mal. Se não, também soa a cartilha.
28 Outubro, 2020 at 0:26
Exacto, criticar tudo e nada retira o foco do que é essencial.
27 Outubro, 2020 at 23:04
Basicamente 4 tasqueiros que dizem não entender a renovação, mas nem a contestam pura e simplesmente não percebem a necessidade renovar com alguém que foi contratado o ano passado.
Conclusão, todos criticam, a tasca é só brunistas que dizem mal de tudo …
PS: Não estou contra a renovação gostava era de perceber se há cedência de valor numa futura transferência.. mas isso só iremos saber daqui por uns meses.
27 Outubro, 2020 at 23:16
Pois, eu próprio que até fui o primeiro a questionar, até gosto do Matheus Nunes. Acho que tem tido exibições aceitáveis e pode vir a crescer bastante. Acho que é sólido a manter a posse de bola e a entregá-la com algum critério, sendo bom tanto no processo defensivo como ofensivo.
Mas sinceramente, se assinou o ano passado e já tinha contrato até 2024, porquê renovar agora e dar-lhe mais 1 ano de contrato? Não consigo mesmo perceber a relevância disto, o sentido… E os que vêm aqui dizer que é só para dizer mal ainda não apresentaram qualquer tipo de justificação. Só dizem que é para dizer mal… Enfim.
27 Outubro, 2020 at 23:19
O contrato que ele tinha é quando veio para os sub23, agora joga na equipa A, existe esta (grande) diferença.
27 Outubro, 2020 at 23:45
Começa a ser enjoativo este discurso do bota abaixo só porque não gostam do varandas… Dass… Tudo é mau e tudo está errado… É inacreditável.. Olhem se ao espelho e deixem em paz o Sporting.. Vocês são tóxicos.. Toda a frustração da vossa vida descarregada neste assunto.. Percebam que estão doentes e que isto não vos faz bem.. Assumam o vosso descontrolo e procurem ajuda..
27 Outubro, 2020 at 23:46
Nada contra, sendo titular ou não. Vai ter muitos minutos, é jovem com potencial.
Passe fácil, raçudo no aspeto defensivo.
Não percebo pq se renova já, mas pode ter sido uma oportunidade.
27 Outubro, 2020 at 23:54
Claro que foi oportunidade, só não ser sabe para quem.
Esperemos que venha a valer metade do que falam dele. Até agora pareceu-me um Miguel Luís com sotaque.
28 Outubro, 2020 at 8:49
Não esquecer que renovar também pode dar comissões… MN é um jogador normal, do que vi não me parece um craque, mas também não é horrível.
O principal “problema” aqui é que é o exemplo paradigmático da política de terra-queimada desta direcção, agravado pelas infelizes declarações do vagadas… Ou seja. Estão agarrados a ele até o venderem por um valor minimamente significativo para se gabarem que foram eles a contratá-lo…
Como o Bragança e o Rodrigo não são da geração “colchões novos” o MN está claramente à frente.
Z
28 Outubro, 2020 at 8:51
Não pode, dá.
28 Outubro, 2020 at 9:08
Eu gosto do Matheus Nunes….gosto muito apesar de saber que tem de crescer. Tem agora ao lado 2 com quem pode aprender muito…especialmente com o JM pode aprender a libertar mais rápido a bola…
Mas confesso que não percebo muito bem fazer uma renovação de 2024 para 2025….temos tempo. Qual é a pressa de lhe aumentar o ordenado? Ainda por cima não será propriamente titular absoluto com o JM e o Palhinha….podia perfeitamente esperar para o ano renovar até 2026…
28 Outubro, 2020 at 11:57
Brunista… Só fazes é dizer mal.
28 Outubro, 2020 at 12:06
8|
28 Outubro, 2020 at 12:06
Fail… 😀 😀
28 Outubro, 2020 at 17:06
o mateus nunes já é um bom jogador e pode vir a ser um grande jogador . Quanto á renovação podia estar a ganhar pouco e acho bem recompensá-lo , porque está a ser dos melhores do SCP , fazendo um bom tandém com o palhinha .Quanto aos concorrentes , acho o daniel com bons pés , mas pouco competitivo , o mesmo do joão mário , são jogadores de bola no pé e não são importantes para a equipa quando não temos a bola .