Porque iria reagir? É ele que provoca isto.
Sempre fomos prejudicados, mas enquanto o maluco andava por cá havia sempre confusão quando isso acontecia.
Agora é o parvalhão o primeiro a criticar a equipa, a louvar os arbitros, a criar conflitos para distrair o pessoal da realidade e o primeiro a ficar calado perante qualquer coisa que prejudice o clube.
Passámos de ter uma pessoa que lutava por cada cêntimo para o clube para um fdp que paga milhões por gajos que nem têm o curso de treinador concluido.
Os números são como as crianças, denunciam sem vergonha e não têm filtros. Pena é que normalmente a opinião das crianças é ignorada pelos adultos, que acham que já aprenderam tudo.
Aquele amarelo ao Palhinha logo aos 30 segundos é um mimo. Aceitava um aviso ao jogador, foi uma entrada fora de tempo, mas parecia que o amarelo já estava na mão ainda antes da falta.
Que equipa de caceteiros!!
Dá-se amarelo porque sim, um peidinho e aí vai um amarelo, não há tolerância, nem avisos, é logo direto ao bolso e o padre aplica o castigo divino desde que tenha camisola verde e branca, fosse ela vermelha com uma águia ordinária ou azul e branca com um dragão ranhoso até pedia desculpa por ter assinalado falta, o padre maricas.
É assim há muitos anos, “joguem mais à bola!” dizem os marretas do costume….mas estas coisinhas contam e muito num jogo de futebol, só quem nunca entrou num campo é que não percebe, condiciona, amedronta, desmotiva e sobretudo irrita solenemente.
Só assim se explica que os rubens ” a dias”, maxis caceteiros e afins tenham passado impunes anos/décadas enquanto os Acuñas da vida e os pobres Ristovskis tenham levado das boas.
* Quem houve os “comentários” daquele canal de lampiões sediado na Expo ao pé do oceanário que tem os direitos de transmissão deste campeonato rafeiro sabe que há anos nos jogos com o Sporting é tudo uma questão de intensidade, para os outros vale tudo, para nós tolerância zero, Nojo.
Vi o primeiro jogo de Acosta em Alvalade, o toque de bola nao enganava mas claramente estava em dificuldades fisicas (chegou a ser assobiado no primeiro jogo!). depois foi a alegria que se sabe…!
Então quando é para bater no varandas aparecem a pingar na cueca e agora uns míseros 16 comentários.. Que mal vai esta casa.. É indigno esta estatística e devia causar revolta a todos…
E que tal ser o varandas a comentar nos sítios adequados (nomeadamente na CS) esta vergonha. Ou é só chamar bandido ao fruteiro?
Que tal ser a comunicação do Clube a tornar isto público com regularidade e assertividade?
Se calhar, digo eu, se se preocupassem mais com este tipo de denúncia e de comunicação uniam mais os sportinguistas. Mas isto sou eu a pensar, que sou lerdo.
SL
Concordo totalmente caro Alvaro, ha’ que por “sal nas feridas” de vez em quando, confrontar com factos e manter os socios e simpatizantes alerta, fazer lobi, etc etc.
Negligenciar o poder de 3 milhoes de adeptos que teem um interesse comum e que podem ajudar a alcancar objectivos comuns e’, apenas, ridicuo.
Ainda me lembro da epoca de estreia de Carriço.
Um jovem.
Acabou essa época carregado de cartões e com vermelhos à mistura.
Noutra equipa andava lá um gajo que lhe chamavam bruto alves, acabou a epoca com dois ou três amarelos.
Mas para os cientistas da bola o futebol é jogo de contato menos para o Sporting que entra sempre de canhão para matar.
O Bruno Alves na época em que pisou com o peso de todo o seu corpo o João Moutinho que estava no chão e em que marcou os pitons a menos de 10 cm da 1º cervical do Yountché do Leixões (e foi falta, por isso os árbitros viram), que a cada disputa de bola no ar era uma paralítica no adversário, levou um amarelo na penúltima jornada, em casa contra o Marítimo … por mão na bola a meio do seu meio campo.
E isto já foi pós apito-dourado.
SL
Passa também por aqui…
O permanente “ataque” ao Sporting, por parte da arbitragem (a mando de quem…?)
É interessante que sendo por exemplo Boavista a equipa mais faltosa (uma média de 20,2 faltas)…tenha 13 cartões
O Porto que está em 2º como equipa mais faltosa (18,4)…tem 10 cartões
O Benfica tem 12 cartões…não consegui saber quantas faltas faz em média…
Mas em relação ao Sporting, está em 13ª, com uma média de faltas de 14,6…(e pasme-se, com jogadores amarelados logo no primeiro minuto de jogo…)
Quem não visse os jogos, seria levado a pensar que os jogadores leoninos eram “uns carniceiros”…
Mas nós que vemos os jogos e as entradas “dos outros”, sabemos a que obedece essa estratégia…
É claro ue um jogador amarelado, vai continuar a jogar, mas inibido nas suas acções (até estou admirado como o Palhinha -naquela falta de que saiu o golo sofrido pelo Sporting…)- não acabou por levar o 2º amarelo e o consequente vermelho…
É estranho que por exemplo as instancias que dirigem o futebol português, muito em especial a arbitragem “não chamem a atenção” aos árbitros, para que façam os possíveis por tratar todos por igual…
Esta “perseguição” aos nossos jogadores, sempre acabarão por ter influencia na sua acção em jogo, na equipa e nos resultados finais…
Não é a mesma coisa “jogar sempre com o credo na boca”
Ou “entrar à vontade”, sabendo que a benevolência do arbitro (seja ela quem for), sempre se fará notar…
A minha maneira de ver o futebol sempre foi que, não interessa no minuto ou no segundo em que se está, avisos? se o jogador merecer ser expulso na primeira jogada deve ser, da mesma forma que se merecer o amarelo , deve ser admoestado e ontem a falta do Palhinha foi para amarelo, o jogo começa no primeiro apito do boi de negro, portanto….
Agora nem é disso que se trata, do que se trata é que só os jogadores do Sporting são exemplo para tudo, logo a seguir ao Palhinha ter levado amarelo, existem duas entrada de gajos do Gil Vicente e nada aconteceu a não ser a falta ter sido marcada.
É assim há anos, há décadas…ainda me lembro de quando o Luisão fazia falta era por causa do cabedal, mas quando o Onyewo (que tinha o dobro do cabedal do Luisão) se encostava a alguns pardalito era falta porque era um tipo viril e carregava á margem das leis.
Continua a ser um fartar de vilanagem, e volta a dizer as vezes que forem precisas, quando Bruno de Carvalho “perde” as primeiras eleições para Godinho em que o resultado ás 3 da manhã mudou por obra e graça do espirito santo, dizia eu nessas eleições em que os Russos entravam como parceiros (ou bem ou mal não é o caso agora), os senhores árbitros não íam roubar como têm andado a roubar, porque se aqueles “meninos” vissem o seu dinheiro investido ser alvo de roubo, já cá não estavam na arbitragem alguns artistas do apito.
Não concordo nada que a entrada do palhinha tenha sido para amarelo. Falta completamente banal, sem qualquer perigo ou agressividade… Falta a meio campo.
Ha anos que é assim! Comecei a reparar mais quando o Adrien numa só época levou 3 castigos por amarelos!!
Até o Nani na primeira vez que voltou levou mais amarelos numa época do que em todas as que esteve no United.
É assim que nos condicionam há anos. Seja no próprio jogo pq condiciona o jogador como nos jogos em que ficam de fora por castigo!
Depois temos os casos do Bruno Alves que na última época do Porto viu 2 amarelos ou do Pizzi que fez uma 15 jogos sem ver amarelo pq tinha 4 e ficava castigado se visse mais um! Este chegou ao ridículo de ver o 5° no jogo e para não ser castigado no jogo de campeonato forçou a expulsão pq o jogo seguinte era Taça e o árbitro não lhe dava o segundo por nada! Era trancada de meia-noite e nada! Teve de ir demorar horas a marcar um canto para ver o segundo amarelo…
Qualquer Braz responde que as estatísticas não mostram a intensidade das faltas. E o Coroado acrescenta que ontem até devíamos ter tido 2 expulsos. Os desonestos dizem que sim, o Varandas diz que a culpa é das claques e os outros continuam a dar-nos pau, enquanto somos nós quem come os cartões.
Sem comentários.
Que nojo.
Ontem fomos logo apresentados, nem ao 1 minuto de jogo temos um amarelo…um lance onde o Palhinha nem toca no jogar, é lidar.
Como já calaram o Varandas com um processo no CD, se calhar tinha piada o Viana, ou o RA ou o Ferro ou até o Paulinho se fôr preciso fazer esta pergunta simples aos microfones da CS:
Sabem quando é que um trinco, a jogar em casa na Luz ou no Dragão, via um amarelo antes do 1o minuto do jogo? Nunca!!!
Continuará a ser assim com em 2050 e por aí adiante. É aquele nojo básico que este país tem do Sporting. Seria muito melhor não existirmos. Seria o fim dos chatos lógicos das “teorias da conspiração” a atazanarem o juízo dos aristocratas das tascas, nesta república das bananas. País cada vez mais terceiro mundista por dentro, país desenvolvido como aparência. Nem tudo é mau calma, mas o que é mau por cá, eclipsa o que é bom a maior parte do tempo. Uma coisa que há de mau é a aversão que este país tem à verdade.
Nem queria malhar no varandas. Ele não tem culpa de ser filho de 2 primos. Mas em vez de andar a virar o dente ao Pintinho, às claques, a quem o contesta e ao Belzebu e companhia que cometeram o erro de dar voz e vida à nação Sportinguista, devia era morder quem prejudica o clube que, supostamente (lol), devia defender com unhas e dentes. Mas é muito fácil falar, não é? Onde é que vamos arranjar alguém que denuncie crimes dos rivais, dualidade de critérios e queira um futebol/país mais transparente? Haverá alguém disposto a dar o corpo ao manifesto por uma causa onde pode fazer mais inimigos, do que amigos? Não me ocorre ninguém…
29 Outubro, 2020 at 14:36
Com isto já o parvalhão do varandas se incomoda ou reage!
30 Outubro, 2020 at 11:48
Porque iria reagir? É ele que provoca isto.
Sempre fomos prejudicados, mas enquanto o maluco andava por cá havia sempre confusão quando isso acontecia.
Agora é o parvalhão o primeiro a criticar a equipa, a louvar os arbitros, a criar conflitos para distrair o pessoal da realidade e o primeiro a ficar calado perante qualquer coisa que prejudice o clube.
Passámos de ter uma pessoa que lutava por cada cêntimo para o clube para um fdp que paga milhões por gajos que nem têm o curso de treinador concluido.
29 Outubro, 2020 at 14:43
Já contei cartões:
No 1º minuto de jogo (quantos mais terão sido?)
No intervalo (idem)
Dois na mesma jogada
Sempre na vanguarda da inovação
29 Outubro, 2020 at 18:49
Mas ontem só o do Sporar foi mal mostrado.
A arbitragem de ontem até surpreendeu pela positiva.
29 Outubro, 2020 at 14:48
Same o, Same o
29 Outubro, 2020 at 14:48
Se nao fosse verdade ate dava vontade de rir…
29 Outubro, 2020 at 14:49
Já há muito que é assim mas este ano tem sido incrível … À primeira falta então 90% das vezes é amarelo. Não há avisos a jogadores do Sporting…
29 Outubro, 2020 at 15:23
Tudo igul. Hácanos que assim é.
Desde que vi o Patricio levar amarelo por supostamente estar a queimar tempo num jogo em que estávamos a perder, já espero tudo.
29 Outubro, 2020 at 18:04
Nunca me vou esquecer dessa porcaria
29 Outubro, 2020 at 20:35
às tantas estava mesmo a queimar tempo, esse rato 🙂
29 Outubro, 2020 at 15:26
Os números são como as crianças, denunciam sem vergonha e não têm filtros. Pena é que normalmente a opinião das crianças é ignorada pelos adultos, que acham que já aprenderam tudo.
29 Outubro, 2020 at 15:36
Mudam os jogadores, mudam os treinadores, mas isto nunca muda.
E é por aqui que se roubam jogos, não é só no penálti à descarada.
29 Outubro, 2020 at 15:40
Campeões!
29 Outubro, 2020 at 15:40
Aquele amarelo ao Palhinha logo aos 30 segundos é um mimo. Aceitava um aviso ao jogador, foi uma entrada fora de tempo, mas parecia que o amarelo já estava na mão ainda antes da falta.
29 Outubro, 2020 at 15:53
E dois amarelos na mesma jogada? Um must…
29 Outubro, 2020 at 15:44
Somos muita raçudos, pá!!!
29 Outubro, 2020 at 16:06
Bem colocados para o prémio fairplay, há coisas que não mudam.
29 Outubro, 2020 at 16:11
Que equipa de caceteiros!!
Dá-se amarelo porque sim, um peidinho e aí vai um amarelo, não há tolerância, nem avisos, é logo direto ao bolso e o padre aplica o castigo divino desde que tenha camisola verde e branca, fosse ela vermelha com uma águia ordinária ou azul e branca com um dragão ranhoso até pedia desculpa por ter assinalado falta, o padre maricas.
É assim há muitos anos, “joguem mais à bola!” dizem os marretas do costume….mas estas coisinhas contam e muito num jogo de futebol, só quem nunca entrou num campo é que não percebe, condiciona, amedronta, desmotiva e sobretudo irrita solenemente.
Só assim se explica que os rubens ” a dias”, maxis caceteiros e afins tenham passado impunes anos/décadas enquanto os Acuñas da vida e os pobres Ristovskis tenham levado das boas.
* Quem houve os “comentários” daquele canal de lampiões sediado na Expo ao pé do oceanário que tem os direitos de transmissão deste campeonato rafeiro sabe que há anos nos jogos com o Sporting é tudo uma questão de intensidade, para os outros vale tudo, para nós tolerância zero, Nojo.
29 Outubro, 2020 at 16:32
E novidades? Tem sido assim ha tanto tanto tempo – fui vestido de preto para um jogo contra a Academica em que ganhamos 5-0, ja la vao bastantes anos…
SL
29 Outubro, 2020 at 18:12
Apanhado. Es da académica:)
29 Outubro, 2020 at 18:41
Boa tentativa!
Ganhamos 5-0, a Academics até se tinha mostrado solidária com a nossa luta e foi humilhada no resultado…
SL
29 Outubro, 2020 at 19:58
Outro aqui! 5-0 com 2 golos do Acosta que ainda era visto como “um velhinho com problemas de costas”
29 Outubro, 2020 at 20:33
Vi o primeiro jogo de Acosta em Alvalade, o toque de bola nao enganava mas claramente estava em dificuldades fisicas (chegou a ser assobiado no primeiro jogo!). depois foi a alegria que se sabe…!
SL
29 Outubro, 2020 at 20:30
1998
29 Outubro, 2020 at 16:51
Quem não souber ainda pensa que somos treinados pelo Petit.
29 Outubro, 2020 at 16:59
E quem fala forte sobre esta pouca vergonha ?
29 Outubro, 2020 at 17:03
A nojeira do costume, este “futebol” português!
29 Outubro, 2020 at 17:04
Equipa que menos faltas faz por jogo = equipa com mais cartões amarelos.
Priceless…
29 Outubro, 2020 at 17:05
Então quando é para bater no varandas aparecem a pingar na cueca e agora uns míseros 16 comentários.. Que mal vai esta casa.. É indigno esta estatística e devia causar revolta a todos…
29 Outubro, 2020 at 17:39
E que tal ser o varandas a comentar nos sítios adequados (nomeadamente na CS) esta vergonha. Ou é só chamar bandido ao fruteiro?
Que tal ser a comunicação do Clube a tornar isto público com regularidade e assertividade?
Se calhar, digo eu, se se preocupassem mais com este tipo de denúncia e de comunicação uniam mais os sportinguistas. Mas isto sou eu a pensar, que sou lerdo.
SL
29 Outubro, 2020 at 18:15
Concordo totalmente caro Alvaro, ha’ que por “sal nas feridas” de vez em quando, confrontar com factos e manter os socios e simpatizantes alerta, fazer lobi, etc etc.
Negligenciar o poder de 3 milhoes de adeptos que teem um interesse comum e que podem ajudar a alcancar objectivos comuns e’, apenas, ridicuo.
SL
30 Outubro, 2020 at 8:30
este comentário envelheceu mal…
29 Outubro, 2020 at 17:08
Ainda me lembro da epoca de estreia de Carriço.
Um jovem.
Acabou essa época carregado de cartões e com vermelhos à mistura.
Noutra equipa andava lá um gajo que lhe chamavam bruto alves, acabou a epoca com dois ou três amarelos.
Mas para os cientistas da bola o futebol é jogo de contato menos para o Sporting que entra sempre de canhão para matar.
29 Outubro, 2020 at 17:44
O Bruno Alves na época em que pisou com o peso de todo o seu corpo o João Moutinho que estava no chão e em que marcou os pitons a menos de 10 cm da 1º cervical do Yountché do Leixões (e foi falta, por isso os árbitros viram), que a cada disputa de bola no ar era uma paralítica no adversário, levou um amarelo na penúltima jornada, em casa contra o Marítimo … por mão na bola a meio do seu meio campo.
E isto já foi pós apito-dourado.
SL
29 Outubro, 2020 at 18:21
O mozer.
Aquela besta com uma pinta na cara.
O Aloisio.
A Dupla couto e costa.
É só comparar.
E continua, um gajo reclama do tal penalti mas a maior diferença esta mesmo nas regras especiais.
Depois temos um zaidu quando já vimos gajos do Sporting na rua antes dos cinco minutos por muito menos.
Enfim.
Esta é que devia ser a batalha, não mandar descalçar.
29 Outubro, 2020 at 18:22
E o Boavista de pacheco.
Ui !
29 Outubro, 2020 at 17:24
Era disto que o retardado do Varandas devia falar em vez de andar a gaguejar sobre merdas de há 20 anos ou andar a inaugurar pedaços de pladur.
29 Outubro, 2020 at 19:40
Lolol… Inaugurar pedaços de pladur é muito bom, nunca tinha ouvido… o que eu me ri
29 Outubro, 2020 at 17:25
Mais do mesmo… O Sporting tem que ser sempre muito melhor para ganhar qualquer coisa, só melhor não chega. É assim há uns 40 anos.
29 Outubro, 2020 at 17:30
Passa também por aqui…
O permanente “ataque” ao Sporting, por parte da arbitragem (a mando de quem…?)
É interessante que sendo por exemplo Boavista a equipa mais faltosa (uma média de 20,2 faltas)…tenha 13 cartões
O Porto que está em 2º como equipa mais faltosa (18,4)…tem 10 cartões
O Benfica tem 12 cartões…não consegui saber quantas faltas faz em média…
Mas em relação ao Sporting, está em 13ª, com uma média de faltas de 14,6…(e pasme-se, com jogadores amarelados logo no primeiro minuto de jogo…)
Quem não visse os jogos, seria levado a pensar que os jogadores leoninos eram “uns carniceiros”…
Mas nós que vemos os jogos e as entradas “dos outros”, sabemos a que obedece essa estratégia…
É claro ue um jogador amarelado, vai continuar a jogar, mas inibido nas suas acções (até estou admirado como o Palhinha -naquela falta de que saiu o golo sofrido pelo Sporting…)- não acabou por levar o 2º amarelo e o consequente vermelho…
É estranho que por exemplo as instancias que dirigem o futebol português, muito em especial a arbitragem “não chamem a atenção” aos árbitros, para que façam os possíveis por tratar todos por igual…
Esta “perseguição” aos nossos jogadores, sempre acabarão por ter influencia na sua acção em jogo, na equipa e nos resultados finais…
Não é a mesma coisa “jogar sempre com o credo na boca”
Ou “entrar à vontade”, sabendo que a benevolência do arbitro (seja ela quem for), sempre se fará notar…
Uma vergonha é o que é…
29 Outubro, 2020 at 18:50
No mais futebol tens informação detalhada sobre a disciplina.
29 Outubro, 2020 at 17:44
A minha maneira de ver o futebol sempre foi que, não interessa no minuto ou no segundo em que se está, avisos? se o jogador merecer ser expulso na primeira jogada deve ser, da mesma forma que se merecer o amarelo , deve ser admoestado e ontem a falta do Palhinha foi para amarelo, o jogo começa no primeiro apito do boi de negro, portanto….
Agora nem é disso que se trata, do que se trata é que só os jogadores do Sporting são exemplo para tudo, logo a seguir ao Palhinha ter levado amarelo, existem duas entrada de gajos do Gil Vicente e nada aconteceu a não ser a falta ter sido marcada.
É assim há anos, há décadas…ainda me lembro de quando o Luisão fazia falta era por causa do cabedal, mas quando o Onyewo (que tinha o dobro do cabedal do Luisão) se encostava a alguns pardalito era falta porque era um tipo viril e carregava á margem das leis.
Continua a ser um fartar de vilanagem, e volta a dizer as vezes que forem precisas, quando Bruno de Carvalho “perde” as primeiras eleições para Godinho em que o resultado ás 3 da manhã mudou por obra e graça do espirito santo, dizia eu nessas eleições em que os Russos entravam como parceiros (ou bem ou mal não é o caso agora), os senhores árbitros não íam roubar como têm andado a roubar, porque se aqueles “meninos” vissem o seu dinheiro investido ser alvo de roubo, já cá não estavam na arbitragem alguns artistas do apito.
SL
29 Outubro, 2020 at 19:04
Não concordo nada que a entrada do palhinha tenha sido para amarelo. Falta completamente banal, sem qualquer perigo ou agressividade… Falta a meio campo.
29 Outubro, 2020 at 19:21
só vi uma repetição mas pareceu-me um pisão
29 Outubro, 2020 at 20:02
Eu até admito o amarelo…
Só não admito é este tratamento desigual ( sempre) para os jogadores do Sporting…
Se SL
29 Outubro, 2020 at 21:21
+1
30 Outubro, 2020 at 10:37
exactamente, foi precisamente isso a que me referi
abraço amigo Max
29 Outubro, 2020 at 18:20
O amarelo combina com o verde né…
Condicionar para dar menos nas vistas.
29 Outubro, 2020 at 18:50
Décadas desta mehrda!
29 Outubro, 2020 at 19:17
Bom tema para o filho do fadista.
29 Outubro, 2020 at 19:24
Os trauliteiros de alvalade.
O varandas já vem falar grosso outra vez
29 Outubro, 2020 at 19:26
A nossa equipa é muito bruta.
29 Outubro, 2020 at 20:03
Ha anos que é assim! Comecei a reparar mais quando o Adrien numa só época levou 3 castigos por amarelos!!
Até o Nani na primeira vez que voltou levou mais amarelos numa época do que em todas as que esteve no United.
É assim que nos condicionam há anos. Seja no próprio jogo pq condiciona o jogador como nos jogos em que ficam de fora por castigo!
Depois temos os casos do Bruno Alves que na última época do Porto viu 2 amarelos ou do Pizzi que fez uma 15 jogos sem ver amarelo pq tinha 4 e ficava castigado se visse mais um! Este chegou ao ridículo de ver o 5° no jogo e para não ser castigado no jogo de campeonato forçou a expulsão pq o jogo seguinte era Taça e o árbitro não lhe dava o segundo por nada! Era trancada de meia-noite e nada! Teve de ir demorar horas a marcar um canto para ver o segundo amarelo…
29 Outubro, 2020 at 21:05
Qualquer Braz responde que as estatísticas não mostram a intensidade das faltas. E o Coroado acrescenta que ontem até devíamos ter tido 2 expulsos. Os desonestos dizem que sim, o Varandas diz que a culpa é das claques e os outros continuam a dar-nos pau, enquanto somos nós quem come os cartões.
29 Outubro, 2020 at 21:33
Sem comentários.
Que nojo.
Ontem fomos logo apresentados, nem ao 1 minuto de jogo temos um amarelo…um lance onde o Palhinha nem toca no jogar, é lidar.
30 Outubro, 2020 at 8:06
Como já calaram o Varandas com um processo no CD, se calhar tinha piada o Viana, ou o RA ou o Ferro ou até o Paulinho se fôr preciso fazer esta pergunta simples aos microfones da CS:
Sabem quando é que um trinco, a jogar em casa na Luz ou no Dragão, via um amarelo antes do 1o minuto do jogo? Nunca!!!
30 Outubro, 2020 at 8:03
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/amarelo-facil-irrita-dirigentes-do-sporting?ref=HP_Ultimas
30 Outubro, 2020 at 10:03
… joguem mazé à bola lolololololololololololol… endless lol…
30 Outubro, 2020 at 14:31
Mais um ano no Sporting.
Continuará a ser assim com em 2050 e por aí adiante. É aquele nojo básico que este país tem do Sporting. Seria muito melhor não existirmos. Seria o fim dos chatos lógicos das “teorias da conspiração” a atazanarem o juízo dos aristocratas das tascas, nesta república das bananas. País cada vez mais terceiro mundista por dentro, país desenvolvido como aparência. Nem tudo é mau calma, mas o que é mau por cá, eclipsa o que é bom a maior parte do tempo. Uma coisa que há de mau é a aversão que este país tem à verdade.
30 Outubro, 2020 at 14:45
Nem queria malhar no varandas. Ele não tem culpa de ser filho de 2 primos. Mas em vez de andar a virar o dente ao Pintinho, às claques, a quem o contesta e ao Belzebu e companhia que cometeram o erro de dar voz e vida à nação Sportinguista, devia era morder quem prejudica o clube que, supostamente (lol), devia defender com unhas e dentes. Mas é muito fácil falar, não é? Onde é que vamos arranjar alguém que denuncie crimes dos rivais, dualidade de critérios e queira um futebol/país mais transparente? Haverá alguém disposto a dar o corpo ao manifesto por uma causa onde pode fazer mais inimigos, do que amigos? Não me ocorre ninguém…