É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Tondela
20h
Estádio José Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Tondela começou a época de forma desastrada, contando apenas com uma vitória nas cinco partidas disputadas, a que junta dois empates e duas derrotas. Para piorar o cenário, Pako Ayestarán tem três jogadores lesionados, dois infetados com COVID-19 e um em dúvida – Yohan Tavares, Ricardo Alves, Mário González, Rúben Fonseca, Jota Gonçalves e Souley Anne. Ainda assim e pese todo o favoritismo, não podemos nem devemos esquecer-nos que nos últimos 5 jogos em Alvalade, frente ao Tondela, o Sporting CP ganhou dois e empatou três, com esses empates a terem as consequência que todos nós nos lembramos. Devemos preparar-nos para uma equipa em 4-1-4-1, muito provavelmente com Salvador Agra preparado para correr que em louco nas costas dos nossos centrais.

Este homem é um Mister!
O Tondela parece ter gostado da experiência de ter Natxo González como treinador e, vai daí, escolheu outro espanhol para sucessor. Pako Ayestarán, preparador físico de Quique Flores nos lampiões, há uma dúzia de anos, e adjunto de Rafa Benítez nas conquistas da Liga espanhola, da Liga dos Campeões e da Taça UEFA, vai ter um duro trabalho pela frente.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Vai ser um prazer voltar a ver Rafael Barbosa pisar a relva de Alvalade, apesar de vestir as cores contrárias. Como seria de esperar, é ele o jogador mais do Tondela e até foi o autor do golo da única vitória alcançada.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, espero que o jogo contra o Gil tenha sido uma lição, pois hoje a receita do adversário será exactamente a mesma. Trata lá de colocar o João Mário ou o Bragança no lugar do Matheus Nunes e de lançar o Sporar de início, que esse filme de estar à espera de metade da segunda parte para ganhar os jogos tem tudo para correr mal. E hoje é dia de mais três pontos! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Tondela 1