É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Paços de Ferreira
21h15
Estádio José Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Para chegar a esta eliminatória da Taça, o Paços deixou pelo caminho a Oliveirense, a casa de quem foi ganhar por quatro golos sem resposta. No campeonato, os castores seguem em sexto lugar, o que faz deles a equipa sensação da prova, com destaque para a vitória sobre o fcp, por 3-2, e para o bom jogo feito há meia dúzia de dias, na Luz, onde perderam com um golo no último minuto de jogo. Pepa conseguiu superar o mau arranque de época, que incluiu uma derrota caseira contra o Sporting, por 0-2, seguida de desaire em Guimarães, e estabilizar o 4-1-4-1 que se desdobra bem em 4-3-3, sempre pronto a aproveitar transições e adversários desprevenidos.

Este homem é um Mister!
Pepa parece ter formado um grupo coeso e com qualidade na capital do móvel. Quem sabe se será esta a sua melhor época como treinador?

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Eustáquio parece estar a querer renascer em Paços de Ferreira e para já leva tantos golos marcados como a referência ofensiva da equipa, Douglas Tanque. O defesa esquerdo, Oleg, também tem estado em plano de destaque.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, a ti ninguém te substituiu propriamente, apesar de estares castigado durante 15 dias por uma mais do que justificada caralhada, por isso a grande dúvida é percebermos como vamos jogar sem Pedro Gonçalves, até porque Jovane está lesionado? Irá João Mário subir no terreno e abrir vaga à entrada de Matheus Nunes? Irá Daniel Bragança ter uma oportunidade de surgir de início como companhia mais próxima de Palhinha? Irá João Mário manter-se onde tem jogado e Tabata ser o eleito? Ou regressará Tiago Tomás à titularidade? Escolhas o que escolheres, que continuemos a festejar como se festeja em casa de pobres, dando um passo rumo a um dos objectivos! SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Paços de Ferreira 1