É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Boavista
20h30
Estádio José Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Boavista não ganha há quatro jogos e soma dois empates consecutivos e ocupa a 16ª posição da liga (lugar de playoff de despromoção) num duelo de aflitos com Rio Ave, Farense e Nacional da Madeira (sendo que Famalicão, Marítimo e Portimonense também não estão a salvo). Equipa bastante fustigada por cartões, os axadrezados sabem que conquistar um ponto em Alvalade pode fazer toda a diferença nas contas finais do campeonato e quase de certeza que irão apresentar-se num 5-3-2, que se molda em 3-5-2 em movimento atacante, entregando as despesas lá da frente aos rápidos Angel Gomes e Elis.

Este homem é um Mister!
Jesualdo Ferreira, o professor, um dos mais experientes técnicos do nosso futebol à procura de salvar o Boavista da despromoção.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Na sua primeira aventura europeia, o avançado hondurenho, Alberth Elis, é uma das figuras do campeonato e claramente o craque deste Boavista.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, chegou o momento para o qual tanto se trabalhou ao longo da época. Com Alvalade cercado de adeptos que cantarão cá de fora o que vos escutarão lá dentro, só precisamos que vocês puxem o fósforo de uma tão esperada explosão de emoções! A melhor táctica é entrar como entrámos em Vila do Conde e marcar um, dois, três, sem tirar o pé do acelerador. Não faço ideia do que vais dizer na palestra, mas bastaria pôr a correr a música de Eminem para ficar tudo dito: Look: If you had one shot, or one opportunity, To seize everything you ever wanted in one moment, Would you capture it, r just let it slip? Chegou a hora, Rúben. Chegou a hora! SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Boavista – 1