É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Marítimo
21h45
Estádio José Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Marítimo safou-se da despromoção na jornada passada, depois de dois empates que souberam a vitória (1-1 em Paços de Ferreira e 0-0 na recepção ao Guimarães). Hoje, sem pressão, espera-se que os madeirenses tentem jogar o jogo pelo jogo, não esquecendo uma época medonha, marcada, entre outros episódios, pela venda antecipada e nunca confirmada de Pinho ao benfica, situação que acabou por prejudicar aquele que ia sendo o abono de família no que toca a golos. E, sou-vos sincero: tenho imensa pena que, na próxima época, a equipa do Caldeirão dos Barreiros não esteja a disputar dérbis insulares com o Nacional, na segunda liga.

Este homem é um Mister!
Julio Velázquez regressou a Portugal a tempo de ainda conseguir salvar o Marítimo da despromoção e de começar a pensar uma época 21/22 muito mais tranquila.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Com Joel e Rodrigo Pinho fora de combate, o Marítimo perde poder de fogo (os dois juntos têm mais golos do que a equipa toda junta), depositando todas as esperanças de chegar ao golo no iraniano, Alipur.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, último jogo, promessa de várias mudanças para premiar jogadores das mais variadas idades e eu à espera de ver-nos soltos, felizes, se possível celembrando o título com uma goleada onde o nome de Pedro Gonçalves aparece várias vezes na lista de marcadores. Seria a melhor forma de encerrar este campeonato memorável, até por irmos acabar de disputá-lo quase à meia noite. SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Marítimo – 1