O Sporting anunciou Inês Vieira como reforço da equipa feminina de hóquei em patins. Diz a notícia publicada no site, que “a hoquista de 28 anos, chega a Alvalade proveniente do Stuart HCM e chega com “a ambição de ajudar a equipa a evoluir e a atingir os objectivos a que se propôs para esta época. Estou contente e motivada por começar a trabalhar com um grupo novo com pessoas com quem já trabalhei, com as quais me identifico e gosto muito do trabalho que fazem”, começou por dizer a defesa/médio, acrescentando: “Quero conseguir aprender e continuar a crescer como atleta e ser humano, ajudando também a equipa e as minhas colegas. Acredito que posso vir acrescentar experiência e maturidade”.
Nesse sentido, a atleta que representou ainda o GDR Os Lobinhos e o SL Benfica, disse esperar corresponder às expectativas: “Espero cumprir o meu papel e corresponder com aquilo que esperam de mim. É muito importante que os Sportinguistas nos apoiem e que acreditem no trabalho que nós fazemos e que não é fácil – temos de conciliar muitas coisas. Vamos lutar pelos nossos objectivos e esperamos contar com a ajuda dos adeptos para os conquistarmos”.
Tudo muito bonito, até porque a Inês é uma jogadora bem acima da média, mas torna-se vergonhoso que esta oficialização aconteça depois da atleta ter estado vários meses a treinar com a equipa e não ter sido utilizada. A hoquista foi um dos reforços do hóquei feminino do Sporting no mercado de inverno, mas nunca chegou a ser utilizada sem que para tal fosse dada qualquer explicação.
Ao que tudo indica, esse “ficar a treinar meio ano quando se estivesses em campo até podias ter-nos valido títulos”, esteve relacionado com o tal ridículo pacto de não agressão assinado com o benfica, o que é estranho, pois a jogadora da seleção nacional jogou, em 19/20 no SLB, transferindo-se, no verão de 2020, para o Stuart Massamá, ou seja, não se percebe esses pruridos quando a jogadora já nada tinha a ver com o benfica.
Agora, seis meses depois de ter sido contratada, é oficialmente apresentada sem que nada se tivesse passado…
19 Agosto, 2021 at 17:14
Esteve a dormir nos colchões novos Pikolin!
São os mesmos da Academia que formaram meia equipa de futebol do Sporting em apenas 1 ano por isso estou em crer que foi uma decisão acertada.
19 Agosto, 2021 at 17:41
Ahah queres é amendoins tu…. Sem qualquer tipo de vergonha está malta
20 Agosto, 2021 at 9:12
Calma Bidé, o Varandas depois dá-te beijinho e isso passa.
19 Agosto, 2021 at 20:16
Achas que a secção de hóquei entendesse que devia utilizar a jogadora, não a utilizava ? O Engenheiro está-se a cagar para o Benfica e para ti
20 Agosto, 2021 at 9:12
Eu acho é que alguém te cagou. Literalmente.
19 Agosto, 2021 at 17:25
Meu caro Cherba, boa Tarde
Amigo não sei que lhe diga, pois como sportinguista estou corado de vergonha, a ser verdade o que acaba de revelar, e tenho-o a si como pessoa exemplar e grande Sportinguista.
Ver o nosso Sporting Clube de Portugal, numa possível posição de subserviência e vassalagem indigna do nosso clube, submisso a interesses do SL Benfica, diz bem da falta de coragem ou seja cobardia e compadrio dos actuais dirigentes do Sporting CP .
Terão tido esta miserável subserviência, para pagar favores antigos, ou terão medo que se saiba das verdades, com uma zanga das comadres ?
Em tudo o caso, o Sporting Clube de Portugal foi mais uma vez largamente prejudicado, pelos seus próprios dirigentes !
Esta inépcia dos actuais dirigentes, começa a ser um característica inata dessa gente !
Bem haja, por poder nos revelar coisas importantes na conduta destes dirigente !
Abraço caro amigo
19 Agosto, 2021 at 17:36
infelizmente, é verdade. A Inês treinou duas semanas e… desapareceu. Os reais motivos também eu gostava de conhecer, ao invés de acharem que somos todos parvos e nos oferecerem esta apresentação oficial capaz de fazer corar de vergonha.
19 Agosto, 2021 at 18:24
Pouca vergonha não deixarem, seja quem for, a rapariga jogar. Ainda mais numa modalidade destas, não devem ter rolado milhões em prémios de assinatura.
19 Agosto, 2021 at 20:24
Todos não. Mas dois ou três talvez.
20 Agosto, 2021 at 7:49
Caro Cherba,
Ressalvo aqui neste meu comentário, e por ser inteiramente justo, O Sr. Eng° Gilberto Borges, a quem todos os sportinguistas devem muito, pelo que tem feito pela modalidade do hóquei em patins do Sporting, que me parece uma pessoa digna e competente. Mas que já percebeu que; quem opõe a este maltrapilhos do conselho de administração é barrido para debaixo do tapete !
Mas em nome do hóquei em patins do Sporting e da sua excelente competência à frente da modalidade, que continue a não “levantar ondas”, pois senão … como aconteceu a outros ( antigo treinador de Andebol do SCP ) será mandado embora sem reconhecimento do excelente e honesto trabalho por si realizado !
Ainda tenho esperança que estes actuais dirigentes ” Talibãs ” do SCP, sejam afastados do clube antes de acabarem por fechar as portas do nosso Grande Amor !
20 Agosto, 2021 at 10:29
+1
19 Agosto, 2021 at 17:45
Muito estranho o que se passou, mais uma situação a questionar na próxima AG.
A final foi equilibrada e com Inês Vieira mais equilibrada podia ter sido
19 Agosto, 2021 at 18:10
Há cenas que esta direcção precisava MESMO explicar, e bem explicado, porque não fazem qualquer sentido e, acima de tudo, lesam o Clube.
Há muito erro cometido em quase 3 anos de mandato e coisas absolutamente inexplicáveis.
19 Agosto, 2021 at 18:15
O respeitinho é muito bonito…
19 Agosto, 2021 at 18:35
Esta subserviência ao toupeirense é inacreditável e inaceitável, o que me faz crer que o caso joão mário, irá ficar em águas de bacalhau, ao abrigo do tal pacto.
Mas os Sócios votaram, e agora há que aguentar.
O mr. magoo, nunca irá marcar qualquer AG, para explicar este e outros casos.
O Sócio só serve para pagar quotas e comprar bilhetes( as gameboxes , já caíram no esquecimento)
19 Agosto, 2021 at 19:05
Esta Direção já nos habituou à falta de comunicação e de transparência. Somos inundados de propaganda mas em relação à explicação de determinadas situações, tá quieto!
No entanto acho muito estranho que isto aconteça no Hóquei do Sporting onde sempre houve muito cuidado e profissionalismo de todo o departamento. E a ser verdade que houve ordem da Direção para a não utilização da Inês Vieira devido a um pacto de não agressão, tenho a certeza de que muita gente no departamento não apreciou a decisão. Foi hoje apresentada. Bem vinda Inês.
Hoje também li a resposta dada a um adepto que reclamou o confisco do seu cachecol à entrada do Estadio. É mais um exemplo do respeito que têm pelos Sportinguistas.
19 Agosto, 2021 at 19:32
No último jogo também me obrigaram a tirar o cachecol, para verificarem se tinha frases alusivas à Juve Leo.
No próximo sábado, lá estarei, com o mesmo cachecol.
Mas desta vez, não o vou retirar.
Só à força.
19 Agosto, 2021 at 19:46
Mas esta gente não é capaz de cavalgar a onda de Campeão para, conforme promessa que levou à sua eleição, Unir o Sporting?
Voltam à senda persecutória e vexatória das “revistas policiais” do ano passado à entrada para o Estádio?
Caramba, isto já roça a burrice. Com uma mudança de atitude mostrando capacidade de reconciliação do Universo Leonino só teriam a ganhar em ano de eleições.
SL
19 Agosto, 2021 at 20:43
No início do mandato foi por canalhice pura, mentir e desvalorizar aquilo que de bom encontraram. O que encontraram foi sempre o inferno para ser transformado em paraíso.
O problema é que o Sporting que encontraram, e que constantemente desvalorizavam para seu benefício político, foi recuperado não apenas pela Direcção anterior mas por Sportinguistas que se fizeram sócios e por outros que regressaram para quebrar todos os recordes e ajudar ao regresso de modalidades históricas, por Sportinguistas que contribuíram na construção do Pavilhão João Rocha e da Cidade Sporting, que acompanharam e acarinharam as equipas e atletas, do futebol e das modalidades, dentro e fora de Portugal, ajudando às grandes conquistas que tivemos.
Seria fácil unir dizendo que aproveitariam o que de bom foi feito para construir um melhor Sporting. Mas isso não serviria aos seus interesses.
Neste momento é mesmo burrice.
20 Agosto, 2021 at 4:56
Meu caro Álvaro,
Meu amigo no teu dizer ” – … cavalgar a onda de campeão para, conforme promessa que levou à sua eleição, unir o sporting ? …”
Caramba Álvaro! …és muito mais inteligente do que isso. E por isso sabes que a técnica destes BURROS ARRIVISTAS é dividir para reinar !
Perseguir e vexar todos os sócios que votaram pela expulsão do Godinho Lopes, o qual manobra na sombra !
Estes “senhores” acham e até já me disseram, que eles, já o afirmaram nos corredores de Alvalade que : com reconciliação ou sem ela, eles vão ganhar as próximas eleições ( ou o simulacro de eleições que eles se preparam para fazer ) !
Eu já afirmei aqui na Tasca que eleições livres e justas no Sporting Clube de Portugal, acabaram em 2018 com a golpada e o simulacro de eleições com resultados viciados, as quais nem deveriam ter existido, pois havia uma direcção legalmente eleita a funcionar. … Enfim !
Serei tudo … menos inocente .
SL amigo Álvaro
19 Agosto, 2021 at 20:10
Caro Alvaro, “ Nada de novo na frente Ocidental “.
Continua tudo na mesma.
Realmente , revela uma falta de inteligência, só própria de mentecaptos.
Enfim, é o que temos.
19 Agosto, 2021 at 23:23
História muito mal contada, mas como a grande maioria liga apenas ao futebol, no pasa nada.
Que interesse tem ou deixa de ter se uma gaja no hóquei não jogou quando devia ter jogado?
20 Agosto, 2021 at 6:44
O que o pessoal daqui gosta é de anúncios de casamento no Facebook. Vocês sabem o que a jogadora tinha contratualização no seu contrato com o Benfica ? Porque é que ela passou para um clube antes de vir para o Sporting ? Sabem os riscos indemenizatorios para a jogadora ? Eu não sei, também não cavalgo nesta onda ade sempre contra está Direção que vos encheu o cu de títulos e há-de continuar a encher porque o clube cria uma unidade de grupo no seio das suas equipes imparável
20 Agosto, 2021 at 9:04
De certeza que houve motivos fortes para isso ter acontecido, ou alguém acha que se pudéssemos utilizar legalmente uma jogadora não o tínhamos feito?
O problema do Sporting são os próprios sportinguistas, sempre uns contra os outros e a achar que faziam melhor do que quem lá está.
Chega de divisionismos, enquanto não aplicarmos a sério o mote #ONDEVAIUMVAOTODOS não vamos passar destas discussões.
20 Agosto, 2021 at 9:17
Que doçura 🙂
Que nome deste ao teu unicórnio cor de rosa?
20 Agosto, 2021 at 10:38
Acho piada é ver-vos pedir paz e não ler uma linha de revolta pela falta de transparência deste CD, pelo confisco de adereços no Estádio, pela extinção de modalidades, pela perseguição a sócios e até atletas que manifestam a sua opinião livre, pelo atropelo dos estatutos…
É este o Sporting que querem?
20 Agosto, 2021 at 11:21
De maneira algum se pode impedir a entrada de roupa ou adereços pessoais de cada um.
Isso é inaceitável!
Agora isso nada tem a ver com o tópico do cherba que é a jogadora do hóquei, ou seja não podemos misturar os temas e aproveitar para falar mal de tudo e todos.
#ONDEVAIUMVAOTODOS
20 Agosto, 2021 at 9:16
Chiquinho vai lá fazer a volta matinal nos Facebooks dos apoiantes do teu Chega e deixa os humanos funcionais e com mais de 1 neurónio a discutir o Sporting.
20 Agosto, 2021 at 10:46
Aqui o que se critica é a falta de comunicação aos sócios.
Ao não informar os sócios de situações no mínimo invulgares como esta, abrem espaço as especulações.
A atleta estava mais que desvinculada dos rivais. Porque razão não a deixaram jogar estando aparentemente disponível durante meses? Porque a apresentação só agora?
20 Agosto, 2021 at 13:25
Quando não se puder criticar o que esta ou outra qualquer Direcção faz, avisa Chico.
Democracia do tempo da outra senhora, que tu muito provavelmente apoiaste e de que tens saudades.
Vai-te foder Chico!
20 Agosto, 2021 at 11:15
De acordo com o Leonino (jornal online)
“Aos 28 anos, a hoquista chegou a Alvalade no início do ano, como reforço de inverno, do Stuart Massamá, mas alguns problemas com o seu contrato – relacionados com ‘acordos’ com o clube rival onde havia estado (Benfica), atrasaram a sua estreia pelas leoas até agora (LER MAIS AQUI).”