É um estádio bonito, novo, arejado
Santa Clara vs Sporting Clube de Portugal
18h30
Estádio de São Miguel

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Cerca de 12 graus previstos para quando as equipas subirem ao relvado, uma temperatura óptima para se jogar futebol. São esperados muitos Sportinguistas nas bancadas, todos eles desconfiados com a dupla enviada aos Açores para apitar a partida: Rui Costa no relvado e Luís Ferreira no VAR, rapaz que nas mesmas funções, no Sporting – Nacional da época passada, não viu 3 penáltis e 2 vermelhos a fazer dos Leões.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Apenas dois pontos acima da linha de água, com 3 vitórias, 4 empates e 9 derrotas até ao momento, o Santa Clara precisa urgentemente começar a amealhar pontos para fugir à falésia da despromoção. Na recepção ao Sporting deverão apresentar-se em 4-2-3-1, tendo que proceder a mudanças para suprir a ausência de habituais titulares: Allano (processo disciplinar), Luiz Phellype (emprestado pelo Sporting), Rafael Ramos e aquele que é o patrão da defesa, Mikel Villanueva.

Este homem é um Mister!
Tiago Sousa vai para o seu terceiro jogo como treinador interino, depois da saída de Nuno Campos e do compasso de espera que a direcção dos açoreanos está a fazer antes de anunciar quem ocupa o lugar.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O médio Anderson Carvalho é o craque da equipa, bem acompanhado pelo japonês, Morita, estando as esperanças de meter a bola na baliza nos pés de um rapaz com nome de shapoo dos anos 80: Cryzan.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Olá, Carlos! Acho que na época passada não me dirigi a ti nos jogos em que tiveste que substituir o Rúben, mas vale mais tarde do que nunca para corrigir os erros. Já sabemos que a palestra vai ser dada via zoom, que pouco vais mexer na equipa (diria que entra Neto e sai o encovidado Gonçalo Inácio, em relação ao jogo com o Portimonense, embora em preferisse ver o Esteves no lugar do Esgaio, a ocupar a lateral direita da defesa) e que o Coates vai mandar duas mãos cheias de caralhadas para motivar os companheiros, mas a verdade é que tu vais ser fundamental para passar a mensagem entre o mister e os craques. Olha, de caminho, diz ao Paulinho, ao Potter e ao Sarabia que um tal de Boateng deve ser titular no centro da defesa, onde falta Villanueva, o que significa que é para meter a bola no chão, local onde o gigante ganês tem dificuldades. De resto… sejamos iguais a nós próprios, que há um novo degrau para subir rumo à desejada conquista! Vamos a eles, Campeões! SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Santa Clara vs Sporting Clube de Portugal  – 2