A minha pergunta é, como é que um sujeito vai se meter com essa gentalha russa? Se não o tivéssemos escorraçado do clube hoje em dia teríamos aqui uma bela salada russa e estaríamos metidos numa bela alhada.. ah, e seguramente não tínhamos sido campeões
o Alexandre Guerreiro é uma pessoa livre ou não é?
uma certa pessoa (acredito que ainda sócio do Sporting) mandou-nos para o Iraque com provas falsas. Lamber cus americanos… parece ser um ofício de muita gente.
Luisinho de volta… Porque é que não nos contas um pouco mais de ti? Gostaria genuinamente de te conhecer e podes confiar que aqui está alguém que não te iria julgar.
Ó estúpido do caralho, mas o gajo esteve 5 anos no Sporting e alguma vez meteu russos no Sporting?
Mas tu, parvalhão do caralho, pensas que somos todos estúpidos e ovelhas como tu?
Esta merda até mete nojo!
Ó Cherba, virem para aqui gajos MENTIR descaradamente, com merdas que se sabem não ser verdade, sem duvida nenhuma, não dá direito, pelo menos, a um cartão amarelo?
Já disse ontem, há russo bom e russo mau. O russo é bom quando nos dá jeito, e é mau também quando nos dá jeito. Quem te ler parece que iam cá meter o Drago que é mau durante os 90min
Eis as duas capas do jornal A Bola para promover este fim de semana!
Se ontem destacava o dia passado no Seixal onde se “prepara o caminho dos jovens talentos para a equipa principal” numa autêntica promoção, mais uma, do género descarado de publicidade paga!
Já hoje, até porque mudou de faixa da 2.ª circular, a arte é outra, ou seja, o oposto: nada de futuro, nada de qualidade!
E cito, mais uma vez: “Edwards como nunca o viu” e “a fama de adolescente problemático”.
A manipulação, a constante utilização específica e destacada de vaucher’s promocionais já é um clássico…
E porquê?
Não basta criar descrédito no verde e elevar o encarnado, há muito mais para esconder como o caso Rafa que não importa trazer à luz, o caso presidente seguidor e incapaz de evitar e melhorar uma época totalmente perdida, mais uma!
Etc. etc.
Se as constantes capas e notícias bombásticas na promoção para aumentar valores de jogadores e os seus passes com o benefício sempre para os mesmos do sistema ou o silêncio incompreensível dos casos da Justiça já eram óbvios e descaradamente vulgares, para quê, sorrateiramente, tentar deixar uma ponta do véu solta a indiciar um caso problemático?
E, já agora, se falamos de passado, não há lá para os lados da Luz vasta matéria para levantar que dariam boas capas e grandes reportagens?
Claro que há!
A saída de JJ! O caso do responsável financeiro. Os amigos empresários e/ou o tal que saiu e continua presente de nome Paulo G., os casos de Polícia, a luta pela presidência, etc. etc.etc….
Mas há malta que gosta de areia nos olhos e há quem ganhe em atirá-la!
Fantochada!
Do futuro de ontem ao passado de hoje diz muito, afinal, do constante critério editorial de um jornal que já foi uma referência (para mim) mas que deixou sair grandes jornalistas e ficou com os servidores da subserviência e sobrevivência do “faz de conta”!
É preciso conscientização para estes jogos fora das quatro linhas…
– Paulo Afonso Ramos
Os sorrisos são raros. As palavras escassas. A personalidade recatada, fechada e introvertida, acompanha-o desde a infância e contrastou quase sempre com o futebol entusiasta, alegre e divertido, que rotulou Marcus Edwards de craque desde os primeiros pontapés.
Curiosamente, alguns anos depois, ainda tenta contornar esse feitio, combater a timidez, de forma a integrar-se socialmente com maior facilidade. A chegada a Alvalade motivou, por isso, um tratamento algo diferenciado. Tudo para acelerar a sua integração. Primeiro com a língua portuguesa. Os leões têm um programa para quem não domina o idioma, no qual Edwards foi prontamente integrado.
Mas então o que faz deste inglês, reservado fora do campo e explosivo dentro dele, tão especial? A BOLA foi procurar respostas e quase todas elas se resumem a uma palavra: talento.
Detetado com apenas oito anos em Enfield, na Academia do Tottenham, potencial fantástico no drible, baixo centro de gravidade, excelente relação com a bola (e a baliza), a carreira de Edwards começou por ficar marcada (como em muitos outros casos) por uma comparação perigosa. Sobretudo quando saiu de Mauricio Pochettino, referência dos spurs, após assistir a alguns jogos na formação. «As qualidades de Edwards, é apenas aparência, mas a sua questão física, a forma como joga, lembra um pouco o início de Messi», disse na altura o técnico argentino. Edwards saiu do anonimato e todos os holofotes ficaram centradas sobre ele. No melhor e no pior…
A estreia e a lesão grave
A pressão aumentou e, no dia seguinte a este elogio, Edwards estreou-se pela equipa principal do Tottenham. Estávamos em setembro de 2016 e aos 75 minutos Edwards entrou na vitória por 5-0 sobre o Gillingham, para a FA Cup. Foi a única aparição entre os grandes. Uma lesão no tornozelo e uma operação às amígdalas hipotecaram-lhe os sonhos e nem a confiança do Tottenham, que lhe renovou o contrato durante essa longa ausência, lhe abriria novamente as portas da equipa principal.
Pesadelo de Norwich
Seguiu-se uma penosa experiência no Norwich. Um empréstimo que durou três meses e apenas… seis minutos de utilização até regressar aos spurs. Curta passagem, mas marcante pela negativa. Daniel Farke, técnico alemão, foi duro nas críticas.
Descida no Excelsior
Duas épocas depois daquela curta estreia na equipa principal do Tottenham, Edwards tentou a sorte noutra liga. A explosão de outros jovens ingleses, que saíam de Inglaterra para se afirmarem, como Jason Sancho ou Adama Lookman, serviram de inspiração. Somou 30 jogos, dois golos, quatro assistências. Impressionou mas a equipa haveria de descer de divisão e não foi suficiente para ganhar uma posição no Tottenham, que lhe perdeu o rasto e não mais voltaria a olhar para ele.
Redenção em Guimarães
A má experiência, sobretudo a nível coletivo, nos Países Baixos, abriu as portas a Edwards… no campeonato português. Uma oportunidade de mercado que Carlos Freitas, então diretor desportivo do Vitória de Guimarães, não desperdiçou. As muitas observações feitas nas seleções jovens e a garantia de que seria peça importante numa equipa jovem foram suficientes para convencer o jovem inglês.
Colocou ponto final na ligação ao Tottenham (decisão muito contestada pelos adeptos dos spurs nas redes sociais) e em Portugal ganhou o impacto que procurava em Inglaterra desde os 17 anos. Os números? Em duas épocas e meia, 96 jogos, 20 golos e 9 assistências.
Na senda de Sancho e Madueke
Edwards está na senda de outros jovens talentos que despontaram recentemente em Inglaterra. Nos bairros do sul de Londres, de onde surgiram, curiosamente, outros dois nomes que hoje brilham na Europa. Jadon Sancho, uma das estrelas emergentes do Manchester United, e Noni Madueke, mais um dos valores fabricados no Tottenham mas que só explodiu no PSV, estando prestes a mudar-se para um gigante europeu. Todos jovens que subiram escalões nas seleções jovens britânicas.
Quem o conhece de perto e o viu despontar no futebol não tem dúvidas. «Em termos de caráter é tudo menos um jogador difícil. Agora, não é igual a outros jogadores, porque todos são diferentes. Logo, terá de ter tratamento diferente para lhe podermos retirar o maior potencial possível. É um rapaz extremamente introvertido, muito na onda dele, desde que tenha uns phones e um telemóvel para ele está tudo bem. O telemóvel é uma espécie de extensão do braço», conta a A BOLA uma fonte próxima do inglês, reforçando uma ideia: «É um profissional inatacável. É alguém que nunca foi multado por chegar atrasado a um treino ou a uma refeição da equipa. É, aparentemente, uma pessoa muito fechada mas para quem conhece melhor consegue abrir-se. Desde que tentem…»
“O preço do gasóleo reflete-se no aumento do preço do brent” já li eu. Depois vais ver que em 2014 esteve bem acima dos 100 dólares, mas por cá o gasóleo custava 1.30/litro, agora nem aos 100 dólares chega o brent e estás a pagar muito mais.
Claro que não sei ler. De vez em quando peço a alguém me escreva aqui estas trivialidades que aparecem em meu nome e toca a andar.
Se soubesse ler ainda ficava aqui a tarde toda e não via a fórmula 1 ou não dava as minhas corridas ou não aproveitava o tempo com os amigos e com os putos.
Deixo a literacia para os iluminados com capacidade de doutrina e sabedoria. Esses sim, merecedores do seu espaço na tasca e reconhecimento generalizado pela generalidade dos gajos de alfama.
As gasolineiras andam a vender combustível de baris de Brent que compraram por preços inferiores a 100 dólares mas cobram pelos novos preços. A chico-espertice é assim.
Faz-me confusão como a Telma joga nesta merda de equipa que é o Marítimo. É um oásis nesta equipa que tem uma dificuldade atroz de fazer 4 passes seguidos.
Já o Famalicão, apostou num treinador que deve viver nos anos 80 ou 90, no máximo! Haverá algum treinador de jeito brasileiro actualmente? Não me parece… Até um Pontes ou um Silas faria melhor! 🙂
Mesmo com as lacunas que eu acho que existem no nosso plantel, e que, na minha opinião, condicionam muito a equipa – a tal falta de uma boa central, de uma boa 6 e até de uma boa 9, que com 200 mil euros tinhamos resolvido para esta fase decisiva da época! – acho que somos a equipa que é mais equipa em campo e com um futebol mais fundamentado – fruto da boa treinadora que temos!
Perdemos injustamente com o Benfic@ – e nem entro pela arbitragem porque ninguém pode garantir que o golo delas é realmente fora de jogo pelas imagens que a Sporting TV disponibilizou! – e o outro jogo é o do Famalicão, que nunca devia ter acontecido pelo bem da verdade desportiva!
Não fosse esse jogo com o Famalicão, mesmo estando em desvantagem, bastava manter a senda vitoriosa que temos tido e ganhar no Seixal, o que não era fácil mas era possível!
Portanto, eu mantenho, uma coisa são os resultados e outra é analisar o que se faz de bem ou mal.
a ultima noticia que li sobre o assunto, foi que ele teria escolhido lá ficar, dos 3 nomes do porto que se ofi falando sempre foi considerado o mais “complicado” de vir
Bem, o que sai de relevante do dia desportivo de hoje é que o campeonato de FF esteve perto de ser relançado – com a expulsão da Kika por volta dos 30 minutos – mas acaba por ficar entregue às encarnadas com a sua vitória em Braga – até podem perder com o Sporting o jogo que falta!
É mais um ano a ver o Benfic@ festejar o campeonato e a ir à WCL… e nós a falar da formação como se isso fosse tudo o que interessa!
Enfim…
Vamos esperar que sejamos competentes para estar no Jamor e acabar a época como a começámos, com o levantar de um troféu!
Não tenho duvida que quer a Mariana, quer as jogadoras tudo farão para isso! Pena a Direcção não acompanhar…
A produção de testosterona é natural? Se sim claro que deve competir. Pelo que sei não é um trans em transição. Agora como as coisas estão mais facilmente vai ver um homem a correr no lugar dela do que ela a poder competir.
ela tem hiperadrogenismo , o que no caso dela dá excesso de produçao de testosterona e dava-lhe mesmo muita vantagem em termos desportivos( especialmente nas distancias que ela corria)
o que foi “sugerido” foi que ela tomasse uma medicaçao para baixar esses niveis para niveis mais normais
o que torna a cena estupida é mesmo o que vem no artigo: se ela quisesse correr 100 ou 200 mts podia, se ela quisesse correr 5 mil, 10 mil ou maratonas tb podia
Ou seja ela ia ter de injetar merdas para poder competir… É o que digo, estes gajos que mandam têm mais dificuldade em lidar com o que é natural, como por exemplo esta condição física, do que com outras cenas. Tivesse ela pelo no sovaco e maçã de adão e não havia problema nenhum como o outro bacano que anda a limpar recordes femininos nos Estados Unidos.
A condição física “dela” é natural? Ou seria natural se fosse um ele?
A condição física “dela” não tem nada de natural, daí toda esta polémica.
Ok, “ela” não toma merdas para ter a potência que tem… mas “ela” não é na realidade uma ela. Só parece que é porque se operou para parecer isso…
Isto é bastante complexo!
Eu, se fosse mulher e competisse, não queria estas pessoas a competir comigo! Ponto.
Nada contra operarem-se e mudarem de sexo. É na boa! Agora, em termos de desporto, isso dá toda uma condição para a sua prática completamente deturpada.
Mas deixo a pergunta: porque raio não há mulheres que se transformam em homens a competir com homens?
Não será porque a condição “natural” com que ficam não lhes dá qualquer hipótese de serem competitivas?
Resumindo, as pessoas são livres de decidirem as suas vidas. Agora, isso não pode prejudicar as vidas dos outros e, desportivamente falando, neste caso prejudica! É mais que evidente!
É a minha opinião.
“O encontro particular entre Alemanha e Israel (2-0) ficou marcado por um momento negativo. De acordo com a Sport1, um adepto foi retirado do estádio pela equipa de seguranças depois de ter feito uma saudação Nazi, própria do regime instaurado por Adolf Hitler entre 1933 e 1945.
O canal alemão revela que a polícia de Manheim já identificou o suspeito através do sistema de videovigilância do estádio do Hoffenheim. O homem de 28 anos deverá agora ser detido e presente a juiz para enfrentar uma pena que não se adivinha leve.
Segundo o código penal alemão, a realização da saudação nazi em público pode ser punida com uma multa pecuniária na casa das centenas de euros ou por uma pena de prisão efetiva de três anos. Para já, irá ficar banido para a vida de entrar num recinto desportivo.”
Parece simples quando se quer actuar e fazer o que está correcto!
27 Março, 2022 at 9:17
Bom dia
https://www.instagram.com/reel/CapSK92AJSv/?utm_medium=share_sheet
27 Março, 2022 at 9:21
🙂
27 Março, 2022 at 9:41
🙂 🙂
27 Março, 2022 at 10:36
😀
27 Março, 2022 at 11:20
Muito bom!
27 Março, 2022 at 9:21
Bom.dia, Tasca!
27 Março, 2022 at 9:34
A minha pergunta é, como é que um sujeito vai se meter com essa gentalha russa? Se não o tivéssemos escorraçado do clube hoje em dia teríamos aqui uma bela salada russa e estaríamos metidos numa bela alhada.. ah, e seguramente não tínhamos sido campeões
27 Março, 2022 at 9:48
a tua pergunta tem outra pergunta.
o Alexandre Guerreiro é uma pessoa livre ou não é?
uma certa pessoa (acredito que ainda sócio do Sporting) mandou-nos para o Iraque com provas falsas. Lamber cus americanos… parece ser um ofício de muita gente.
27 Março, 2022 at 10:13
Politraumatizado…
27 Março, 2022 at 10:58
Agora diz-se Voluntario da rede.
27 Março, 2022 at 10:14
Luisinho de volta… Porque é que não nos contas um pouco mais de ti? Gostaria genuinamente de te conhecer e podes confiar que aqui está alguém que não te iria julgar.
27 Março, 2022 at 11:23
Ó estúpido do caralho, mas o gajo esteve 5 anos no Sporting e alguma vez meteu russos no Sporting?
Mas tu, parvalhão do caralho, pensas que somos todos estúpidos e ovelhas como tu?
Esta merda até mete nojo!
Ó Cherba, virem para aqui gajos MENTIR descaradamente, com merdas que se sabem não ser verdade, sem duvida nenhuma, não dá direito, pelo menos, a um cartão amarelo?
Temos de levar com esta merda?
27 Março, 2022 at 11:55
A mensagem será outra… Não faltará muito para o investidor que vai comprar a SAD…..
27 Março, 2022 at 12:06
Já disse ontem, há russo bom e russo mau. O russo é bom quando nos dá jeito, e é mau também quando nos dá jeito. Quem te ler parece que iam cá meter o Drago que é mau durante os 90min
27 Março, 2022 at 12:45
O que é de realçar é que contando a mesma piada em dias consecutivos consegue ter público. Nem o Alvo Lima.
27 Março, 2022 at 14:34
É verdade, há que dar crédito ao Luís Ribeiro por ter um entendimento perfeito da condição humana
27 Março, 2022 at 15:51
O mais giro é que os que dizem que é avençado, mentiroso sem credibilidade, e que devia ser banido são os que lhe dão mais trela.
27 Março, 2022 at 19:31
… e palco.
27 Março, 2022 at 14:01
Deixem o homem falar caralho, deita tudo cá para fora Ribeiro com o nome nas costas se o quiserem cumprimentar 🙂
Eu gosto de ler o Ribeiro, é um gajo divertido
27 Março, 2022 at 14:51
Obrigado amigo!
27 Março, 2022 at 20:32
de nada, o bruno deve-te pagar bem a publicidade que lhe prestas, andas aqui a enganar o pessoal todo, é de génio.
27 Março, 2022 at 22:20
Eu ainda desconfio que ele seja o próprio BdC
27 Março, 2022 at 17:10
Não tens vergonha de estares a usar uma situação em que estão a morrer pessoas para andares a fazer propaganda politica?
O que estás a fazer demonstra muito mais aquilo que és, do que o alvo que pretendes atingir…
27 Março, 2022 at 9:43
Jogo difícil para as meninas no vólei…
27 Março, 2022 at 10:21
Liga BPI, 14H00…
https://twitter.com/humb_fern/status/1507994635637080067?t=Jy4VO1zxAA1_tDjMDWB tAQ&s=19
https://twitter.com/humb_fern/status/1507989176456814593?t=pbO2wT_a_G41n8IIdSXHag&s=19
27 Março, 2022 at 10:38
DE ONTEM AO PASSADO DE HOJE
Eis as duas capas do jornal A Bola para promover este fim de semana!
Se ontem destacava o dia passado no Seixal onde se “prepara o caminho dos jovens talentos para a equipa principal” numa autêntica promoção, mais uma, do género descarado de publicidade paga!
Já hoje, até porque mudou de faixa da 2.ª circular, a arte é outra, ou seja, o oposto: nada de futuro, nada de qualidade!
E cito, mais uma vez: “Edwards como nunca o viu” e “a fama de adolescente problemático”.
A manipulação, a constante utilização específica e destacada de vaucher’s promocionais já é um clássico…
E porquê?
Não basta criar descrédito no verde e elevar o encarnado, há muito mais para esconder como o caso Rafa que não importa trazer à luz, o caso presidente seguidor e incapaz de evitar e melhorar uma época totalmente perdida, mais uma!
Etc. etc.
Se as constantes capas e notícias bombásticas na promoção para aumentar valores de jogadores e os seus passes com o benefício sempre para os mesmos do sistema ou o silêncio incompreensível dos casos da Justiça já eram óbvios e descaradamente vulgares, para quê, sorrateiramente, tentar deixar uma ponta do véu solta a indiciar um caso problemático?
E, já agora, se falamos de passado, não há lá para os lados da Luz vasta matéria para levantar que dariam boas capas e grandes reportagens?
Claro que há!
A saída de JJ! O caso do responsável financeiro. Os amigos empresários e/ou o tal que saiu e continua presente de nome Paulo G., os casos de Polícia, a luta pela presidência, etc. etc.etc….
Mas há malta que gosta de areia nos olhos e há quem ganhe em atirá-la!
Fantochada!
Do futuro de ontem ao passado de hoje diz muito, afinal, do constante critério editorial de um jornal que já foi uma referência (para mim) mas que deixou sair grandes jornalistas e ficou com os servidores da subserviência e sobrevivência do “faz de conta”!
É preciso conscientização para estes jogos fora das quatro linhas…
– Paulo Afonso Ramos
https://scontent.flis9-1.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/277350553_7415028278537083_3217970428599610005_n.jpg?stp=dst-jpg_p180x540&_nc_cat=106&ccb=1-5&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=kXTT_PJ-6wsAX_AZNVI&_nc_ht=scontent.flis9-1.fna&oh=00_AT80kGUeoQBeRiVzlwptkAyh42PQf-YanF5mPI-hf59low&oe=62443C30
27 Março, 2022 at 10:39
*DO FUTURO DE ONTEM AO PASSADO DE HOJE
27 Março, 2022 at 11:31
Tudo verdade mas é algo que acontece desde que me lembro… Ou já se esqueceram das clássicas “entrevistas” fajudas ao Orelhas todos os inícios do ano?
É passar à frente e deixar que quem quiser como disso… Gajos como o Luis Ribeiro comem desta merda todos os dias! E gostam!
27 Março, 2022 at 11:45
O problema não é só a “promoção” dos vermelhos. Não lhes basta isso. Há que também fazer o contraste connosco.
27 Março, 2022 at 11:45
“a fama de adolescente problemático”.
27 Março, 2022 at 13:57
Os sorrisos são raros. As palavras escassas. A personalidade recatada, fechada e introvertida, acompanha-o desde a infância e contrastou quase sempre com o futebol entusiasta, alegre e divertido, que rotulou Marcus Edwards de craque desde os primeiros pontapés.
Curiosamente, alguns anos depois, ainda tenta contornar esse feitio, combater a timidez, de forma a integrar-se socialmente com maior facilidade. A chegada a Alvalade motivou, por isso, um tratamento algo diferenciado. Tudo para acelerar a sua integração. Primeiro com a língua portuguesa. Os leões têm um programa para quem não domina o idioma, no qual Edwards foi prontamente integrado.
Mas então o que faz deste inglês, reservado fora do campo e explosivo dentro dele, tão especial? A BOLA foi procurar respostas e quase todas elas se resumem a uma palavra: talento.
Detetado com apenas oito anos em Enfield, na Academia do Tottenham, potencial fantástico no drible, baixo centro de gravidade, excelente relação com a bola (e a baliza), a carreira de Edwards começou por ficar marcada (como em muitos outros casos) por uma comparação perigosa. Sobretudo quando saiu de Mauricio Pochettino, referência dos spurs, após assistir a alguns jogos na formação. «As qualidades de Edwards, é apenas aparência, mas a sua questão física, a forma como joga, lembra um pouco o início de Messi», disse na altura o técnico argentino. Edwards saiu do anonimato e todos os holofotes ficaram centradas sobre ele. No melhor e no pior…
A estreia e a lesão grave
A pressão aumentou e, no dia seguinte a este elogio, Edwards estreou-se pela equipa principal do Tottenham. Estávamos em setembro de 2016 e aos 75 minutos Edwards entrou na vitória por 5-0 sobre o Gillingham, para a FA Cup. Foi a única aparição entre os grandes. Uma lesão no tornozelo e uma operação às amígdalas hipotecaram-lhe os sonhos e nem a confiança do Tottenham, que lhe renovou o contrato durante essa longa ausência, lhe abriria novamente as portas da equipa principal.
Pesadelo de Norwich
Seguiu-se uma penosa experiência no Norwich. Um empréstimo que durou três meses e apenas… seis minutos de utilização até regressar aos spurs. Curta passagem, mas marcante pela negativa. Daniel Farke, técnico alemão, foi duro nas críticas.
Descida no Excelsior
Duas épocas depois daquela curta estreia na equipa principal do Tottenham, Edwards tentou a sorte noutra liga. A explosão de outros jovens ingleses, que saíam de Inglaterra para se afirmarem, como Jason Sancho ou Adama Lookman, serviram de inspiração. Somou 30 jogos, dois golos, quatro assistências. Impressionou mas a equipa haveria de descer de divisão e não foi suficiente para ganhar uma posição no Tottenham, que lhe perdeu o rasto e não mais voltaria a olhar para ele.
Redenção em Guimarães
A má experiência, sobretudo a nível coletivo, nos Países Baixos, abriu as portas a Edwards… no campeonato português. Uma oportunidade de mercado que Carlos Freitas, então diretor desportivo do Vitória de Guimarães, não desperdiçou. As muitas observações feitas nas seleções jovens e a garantia de que seria peça importante numa equipa jovem foram suficientes para convencer o jovem inglês.
Colocou ponto final na ligação ao Tottenham (decisão muito contestada pelos adeptos dos spurs nas redes sociais) e em Portugal ganhou o impacto que procurava em Inglaterra desde os 17 anos. Os números? Em duas épocas e meia, 96 jogos, 20 golos e 9 assistências.
Na senda de Sancho e Madueke
Edwards está na senda de outros jovens talentos que despontaram recentemente em Inglaterra. Nos bairros do sul de Londres, de onde surgiram, curiosamente, outros dois nomes que hoje brilham na Europa. Jadon Sancho, uma das estrelas emergentes do Manchester United, e Noni Madueke, mais um dos valores fabricados no Tottenham mas que só explodiu no PSV, estando prestes a mudar-se para um gigante europeu. Todos jovens que subiram escalões nas seleções jovens britânicas.
Quem o conhece de perto e o viu despontar no futebol não tem dúvidas. «Em termos de caráter é tudo menos um jogador difícil. Agora, não é igual a outros jogadores, porque todos são diferentes. Logo, terá de ter tratamento diferente para lhe podermos retirar o maior potencial possível. É um rapaz extremamente introvertido, muito na onda dele, desde que tenha uns phones e um telemóvel para ele está tudo bem. O telemóvel é uma espécie de extensão do braço», conta a A BOLA uma fonte próxima do inglês, reforçando uma ideia: «É um profissional inatacável. É alguém que nunca foi multado por chegar atrasado a um treino ou a uma refeição da equipa. É, aparentemente, uma pessoa muito fechada mas para quem conhece melhor consegue abrir-se. Desde que tentem…»
27 Março, 2022 at 15:29
Obrigado por colocares o texto.
27 Março, 2022 at 14:22
Qual o problema de ser adolescente problemático?
27 Março, 2022 at 15:30
Nenhum.
Já sobre as birras do Rafa… Não existem. Só grandes valores para o futuro.
27 Março, 2022 at 15:40
Quem lê essas histórias já está doutrinado à partida.
27 Março, 2022 at 15:52
O Jaime é que vê na expressão algo de depreciativo.
27 Março, 2022 at 16:23
Pois… Deve se isso…
27 Março, 2022 at 11:26
Maritimo a ganhar ao Famalicão com grande golo da Telma… com quase 25 minutos de jogo!
O Famalicão joga realmente pouco… mas vai ser complicado ganharmos na merda do campo delas!
27 Março, 2022 at 11:34
Famalicão empata numa boa jogada aos 30 minutos.
27 Março, 2022 at 12:12
2-1 por Telma, já na 2ª parte!
27 Março, 2022 at 12:20
9,7M€ por dia é quanto o Estado ganha em impostos por dia com os combustíveis…
Cenas! 🙂
27 Março, 2022 at 12:20
E amanhã sobe o preço novamente!
27 Março, 2022 at 12:29
“O preço do gasóleo reflete-se no aumento do preço do brent” já li eu. Depois vais ver que em 2014 esteve bem acima dos 100 dólares, mas por cá o gasóleo custava 1.30/litro, agora nem aos 100 dólares chega o brent e estás a pagar muito mais.
27 Março, 2022 at 12:49
Não chega aos 100$?
27 Março, 2022 at 13:07
119 hoje…
27 Março, 2022 at 13:09
Mas o que é de relevar é que quando atingiu os 150 dólares, chegou ao 1,5€…
E hoje é o que se sabe, quando o barril está muito abaixo desse valor!
27 Março, 2022 at 13:22
Pode ser que as gasolineiras tenham comprado tudo agora e que não suba no próximos 3 meses. Se for assim estamos safos.
Eu costuma meter numa bomba que há 10 anos comprou mais de 1 milhão de m3 e ainda hoje vende 95 a 1,2 euro.
São essas as leis do mercado.
27 Março, 2022 at 13:50
Ahahahahah
27 Março, 2022 at 14:53
Não deves saber ler… 🙁
Depois fazes comentários absolutamente estúpidos, sem qualquer sentido com o que se escreveu!
27 Março, 2022 at 18:57
Claro que não sei ler. De vez em quando peço a alguém me escreva aqui estas trivialidades que aparecem em meu nome e toca a andar.
Se soubesse ler ainda ficava aqui a tarde toda e não via a fórmula 1 ou não dava as minhas corridas ou não aproveitava o tempo com os amigos e com os putos.
Deixo a literacia para os iluminados com capacidade de doutrina e sabedoria. Esses sim, merecedores do seu espaço na tasca e reconhecimento generalizado pela generalidade dos gajos de alfama.
27 Março, 2022 at 21:13
E que bela corrida.
27 Março, 2022 at 15:33
As gasolineiras andam a vender combustível de baris de Brent que compraram por preços inferiores a 100 dólares mas cobram pelos novos preços. A chico-espertice é assim.
27 Março, 2022 at 15:34
*baris=barris
27 Março, 2022 at 14:37
Estava a ver valores de há 10 dias atrás lol. Mesmo desceu a meio do mês e por cá só subia.
27 Março, 2022 at 15:47
Por cá e não só.
27 Março, 2022 at 15:53
Os impostos sobre os combustiveis aumentaram?
27 Março, 2022 at 18:46
Em termos percentuais até acho que baixaram. Em termos absolutos, cada vez que aumenta o combustível, o estado fica a ganhar.
27 Março, 2022 at 12:20
Vinagre fica, Virginia é para manter… é Novidades?
Contamos com 170 M, de verbas da CL e de transferências.
27 Março, 2022 at 12:26
Nunca será demais recordar, faz hoje 11 anos que aconteceu o churrasquinho.
Com os russos até onde teríamos chegado?
Seguiu a vassoura, o livro de cheques e os planos interrompidos para o PER.
27 Março, 2022 at 13:06
Famalicão perde na Madeira com o Marítimo.
2 equipas com um futebol fraquíssimo.
Faz-me confusão como a Telma joga nesta merda de equipa que é o Marítimo. É um oásis nesta equipa que tem uma dificuldade atroz de fazer 4 passes seguidos.
Já o Famalicão, apostou num treinador que deve viver nos anos 80 ou 90, no máximo! Haverá algum treinador de jeito brasileiro actualmente? Não me parece… Até um Pontes ou um Silas faria melhor! 🙂
27 Março, 2022 at 13:13
Sporting joga às 14h em Albergaria.
Benfic@ joga em Braga às 15h.
27 Março, 2022 at 13:14
Lamps já são campeãs.
Alguma info sobre entradas/saídas para o ano?
27 Março, 2022 at 13:53
Já são campeãs? Quantas jornadas faltam?
27 Março, 2022 at 14:54
Se não perderem hoje em Braga, aposto o que quiseres que são!
27 Março, 2022 at 14:55
E nem acredito que o Braga se apresente na máxima força, porque joga com o Sporting na 4ª feira num jogo bem mais importante do que o de hoje…
27 Março, 2022 at 15:01
Se não fosse esse jogo contra nós ainda apostava uns euros no Braga contra o Benfica…
27 Março, 2022 at 14:59
Para o ano não sei.
Mas eu vou sair agora para ver as garotas com os putos dos Unidos… 🙂
27 Março, 2022 at 15:17
Bom jogo!
27 Março, 2022 at 15:35
“Lamps já são campeãs.”
Bolas!
Lá se vai a narrativa da malta que gosta de atira pedras ao Miguel e ao Álvaro…
27 Março, 2022 at 15:36
*atirar
27 Março, 2022 at 15:39
Quem? A turma dos poli?
27 Março, 2022 at 16:13
🙂
27 Março, 2022 at 16:52
Também não vou tão longe. 🙂
Mesmo com as lacunas que eu acho que existem no nosso plantel, e que, na minha opinião, condicionam muito a equipa – a tal falta de uma boa central, de uma boa 6 e até de uma boa 9, que com 200 mil euros tinhamos resolvido para esta fase decisiva da época! – acho que somos a equipa que é mais equipa em campo e com um futebol mais fundamentado – fruto da boa treinadora que temos!
Perdemos injustamente com o Benfic@ – e nem entro pela arbitragem porque ninguém pode garantir que o golo delas é realmente fora de jogo pelas imagens que a Sporting TV disponibilizou! – e o outro jogo é o do Famalicão, que nunca devia ter acontecido pelo bem da verdade desportiva!
Não fosse esse jogo com o Famalicão, mesmo estando em desvantagem, bastava manter a senda vitoriosa que temos tido e ganhar no Seixal, o que não era fácil mas era possível!
Portanto, eu mantenho, uma coisa são os resultados e outra é analisar o que se faz de bem ou mal.
27 Março, 2022 at 15:40
Olha lá Rigas afinal o David vinhas ainda não renovou com o fco
27 Março, 2022 at 16:22
a ultima noticia que li sobre o assunto, foi que ele teria escolhido lá ficar, dos 3 nomes do porto que se ofi falando sempre foi considerado o mais “complicado” de vir
27 Março, 2022 at 19:06
O Rampante na frente na Arábia.
27 Março, 2022 at 19:11
Bem o Varandas… 🙂
27 Março, 2022 at 19:29
Bem, o que sai de relevante do dia desportivo de hoje é que o campeonato de FF esteve perto de ser relançado – com a expulsão da Kika por volta dos 30 minutos – mas acaba por ficar entregue às encarnadas com a sua vitória em Braga – até podem perder com o Sporting o jogo que falta!
É mais um ano a ver o Benfic@ festejar o campeonato e a ir à WCL… e nós a falar da formação como se isso fosse tudo o que interessa!
Enfim…
Vamos esperar que sejamos competentes para estar no Jamor e acabar a época como a começámos, com o levantar de um troféu!
Não tenho duvida que quer a Mariana, quer as jogadoras tudo farão para isso! Pena a Direcção não acompanhar…
27 Março, 2022 at 19:39
O Gonçalo Esteves foi hoje suplente na selecção Sub18…
Mal o Amorim ao não escolher o titular! 😀 😀 😀
27 Março, 2022 at 19:43
https://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/caster-semenya-pelos-vistos-sou-homem-nos-400m-800m-que-grande-pesquisa?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
O que acham disto?
É justo que possam competir?
Não é?
27 Março, 2022 at 22:10
A produção de testosterona é natural? Se sim claro que deve competir. Pelo que sei não é um trans em transição. Agora como as coisas estão mais facilmente vai ver um homem a correr no lugar dela do que ela a poder competir.
27 Março, 2022 at 22:37
ela tem hiperadrogenismo , o que no caso dela dá excesso de produçao de testosterona e dava-lhe mesmo muita vantagem em termos desportivos( especialmente nas distancias que ela corria)
o que foi “sugerido” foi que ela tomasse uma medicaçao para baixar esses niveis para niveis mais normais
o que torna a cena estupida é mesmo o que vem no artigo: se ela quisesse correr 100 ou 200 mts podia, se ela quisesse correr 5 mil, 10 mil ou maratonas tb podia
27 Março, 2022 at 22:53
Ou seja ela ia ter de injetar merdas para poder competir… É o que digo, estes gajos que mandam têm mais dificuldade em lidar com o que é natural, como por exemplo esta condição física, do que com outras cenas. Tivesse ela pelo no sovaco e maçã de adão e não havia problema nenhum como o outro bacano que anda a limpar recordes femininos nos Estados Unidos.
27 Março, 2022 at 23:36
A condição física “dela” é natural? Ou seria natural se fosse um ele?
A condição física “dela” não tem nada de natural, daí toda esta polémica.
Ok, “ela” não toma merdas para ter a potência que tem… mas “ela” não é na realidade uma ela. Só parece que é porque se operou para parecer isso…
Isto é bastante complexo!
Eu, se fosse mulher e competisse, não queria estas pessoas a competir comigo! Ponto.
Nada contra operarem-se e mudarem de sexo. É na boa! Agora, em termos de desporto, isso dá toda uma condição para a sua prática completamente deturpada.
Mas deixo a pergunta: porque raio não há mulheres que se transformam em homens a competir com homens?
Não será porque a condição “natural” com que ficam não lhes dá qualquer hipótese de serem competitivas?
Resumindo, as pessoas são livres de decidirem as suas vidas. Agora, isso não pode prejudicar as vidas dos outros e, desportivamente falando, neste caso prejudica! É mais que evidente!
É a minha opinião.
27 Março, 2022 at 19:45
https://www.abola.pt/nnh/2022-03-27/liga-dos-campeoes-clubes-querem-alteracao-na-qualificacao-para-a-champions/934037
Outro tema polémico!
Sim?
Não?
27 Março, 2022 at 22:13
Não, quero continuar a ver equipas como o Sheriff e o Ludogorets na CL. Falam da SuperLiga e depois querem fazer merdas destas.
27 Março, 2022 at 19:47
“O encontro particular entre Alemanha e Israel (2-0) ficou marcado por um momento negativo. De acordo com a Sport1, um adepto foi retirado do estádio pela equipa de seguranças depois de ter feito uma saudação Nazi, própria do regime instaurado por Adolf Hitler entre 1933 e 1945.
O canal alemão revela que a polícia de Manheim já identificou o suspeito através do sistema de videovigilância do estádio do Hoffenheim. O homem de 28 anos deverá agora ser detido e presente a juiz para enfrentar uma pena que não se adivinha leve.
Segundo o código penal alemão, a realização da saudação nazi em público pode ser punida com uma multa pecuniária na casa das centenas de euros ou por uma pena de prisão efetiva de três anos. Para já, irá ficar banido para a vida de entrar num recinto desportivo.”
Parece simples quando se quer actuar e fazer o que está correcto!
27 Março, 2022 at 21:44
Luis Fernandes (17).
Que qualidade… trabalha-se bem na formação.
Secção exemplar.