E é uma piada sobre alopécia, pelo amor de Deus. Até pensei que ela tivesse cancro, o que para quem não gosta de humor negro pode ser uma piada muito pesada e que leva muitas das vezes a estas reações, mas é uma piada sobre alguém a ficar careca… Desproporcional. Como dizem mais acima, pepe muito orgulhoso com esta festinha, mostra o ADN e a mística do Will.
E lá está…o gajo riu-se da piada. A piada é fraca fosse qual fosse a doença…não teve piada. E o WS faz merda porque se ri de uma piada fraca e depois faz merda porque vai dar uma sarda ao outro só porque sim….
Eu continuo na minha…cá para mim o gajo riu-se mas depois percebeu que a mulher tinha ficado fdd e então para compensar exagerou na reação, não fosse ela bazar dali com outro qualquer. Assim sempre é capaz de ter ficado melhor visto pela mulher e pode ser que se tenha safado à noite…
Foi só triste o Homem não anda bem. Pode ficar ofendido responder depois o que quiser. Assim foi só desproporcional. Pessoas que se levam demasiado a sério sempre me fizeram confusão.
O Sporting parte para a 28.ª jornada, esta temporada, com 67 pontos, apenas menos dois que a época passada. A diferença, no entanto, está mesmo no topo da tabela, onde o FC Porto, com 73 pontos, perde apenas para o mesmo FC Porto de 2010/2011 (77 pontos à 27.ª jornada) como a equipa mais pontuada do século, no que ao campeonato português diz respeito, nesta altura da época.
Olhando para o leão, com 67 pontos, e retirando a tal pontuação que lhe valeu o título de campeão da época passada, só mesmo o FC Porto de 2017/2018 conseguiu fazer melhor nas últimas seis temporadas nesta fase do campeonato.
O mesmo quer dizer que os 67 pontos do Sporting, com apenas duas derrotas e quatro empates num total de 27 jogos, equivale a uma pontuação que, em condições normais, poderiam dar a liderança, não estivéssemos a falar de um dragão invencível até ao momento e com apenas quatro empates registados até agora na prova.
E, no que ao Sporting diz respeito, retirando novamente os recordes batidos no ano passado, que valeram o título de campeão nacional, não há registo de uma pontuação superior aos 67 pontos registados durante este século. Como exemplo, no ano do título de 2001/2002, o Sporting somava, à 27.ª jornada, 60 pontos, enquanto em 1999/2000, quando pôs fim ao jejum de 18 anos, registava 61.
O que nos interessa comparar são coisas comparáveis.
Só as equipas deste ano estão nas mesmas condições. As equipas de anos anteriores têm condições diferentes para as deste ano (jogam contra equipas diferentes).
Logo…
A única comparação que interessa é: Quem tem mais pontos este ano?!
Porco.
Pronto…estamos em perda porque estamos a 6 pontos da equipa com mais pontos este ano, ou seja, com as mesmas circunstâncias que nós…
O resto é conversa da treta para tentar dizer que um 2º lugar é bom…quando não é…
Mas mantenho que qualquer direção do clube aceitaria ficar 10 vezes seguidas em 2o lugar. Financeiramente (maldita finança) é muito bom. Se dessas ainda passares aos 8s 3 ou 4 vezes, então aí…
Mas para nós adeptos, o 2o é aquela coisa. Não é o pior (3o) mas está longe de ser o melhor.
Quando são os Sportinguistas a branquear as duas arbitragens nos jogos entre o SCP e o FCP e que só essas, e há outras, criaram a diferença de 6 pontos os batoteiros sentem-se motivados para continuar a sua acção criminosa. A esses para anjinhos só lhes faltam as asas.
O “campeonato extraordinario” e “sem derrotas” que o Porto está a fazer, tinha ido logo à vida na terceira ou quarta jornada em Alvalade, se o VAR, em vez de estar com ramelas nos olhos, tem visto uma agressão do Pepe ao Coates.
Tinha-se acabado logo a fase “sem derrotas” e o “campeonato extraordinário”…
Mas os arbitros e VAR’s cá gostam de contribuir para os recordes de certas equipas…
O que acho extraordinario e que o campeonato do Sporting a esta altura da epoca passada tinha um registo MELHOR QUE O DO PORTO (alias, acabamos com UMA derrota em 34 jogos) e no entanto, ninguem o classificava de ‘extraordinario’. Era a estrelinha, o COVID, etc.
Mas la esta – o Sporting NUNCA poderia ser o Arsenal 2003 da Liga Portuguesa…nunca na vida. Logo, engendra-se e engrandece-se este novo recorde para que esse titulo possa ir para outros…
A pontuação do Porto pode resumir-se à expulsão do Coates. Foi uma derrota transformada em empate, mas outras houveram que foram mesmo transformadas em vitórias.
O campeonato dos pisões não desilude.
O 3-1 no Estoril, os dois jogos contra o Sporting. Feitas as contas estavam 3 pontos atrás e não com 6 à frente. Mas pronto, a segunda volta no ano passado choravam mais do que jogavam à bola, obviamente que este ano tinham de ser compensados. Para o ano é o clube do estado que precisa de uma boia de salvação.
Só para dizer em relação ao jogo contra a Turquia e à polémica das burlas e dos bilhetes revendidos: no jogo de quinta feira, um amigo meu comprou os bilhetes todos no nome dele, entrou ele, entrei eu, entraram mais 2 a seguir… e outros dois ficaram à porta (depois la conseguiram entrar) porque, curiosamente, por coincidência, por obra do acaso, esses bilhetes “já tinham sido passados no torniquete” 😉 adivinhem para que bancada eram esses bilhetes… sim, essa mesmo.
Soooooooooou super burlão eu soooooou. Maldito Will… agora será uma semana a falar da bofetada e o grupo criminoso e o braço armado desse clube de merda, uma vez mais, vai passar incólume.
Raphinha no Sporting já dava para ver onde chegaria. Estava a assistir no Brasil à final da taça de Portugal que ganhámos ao porco. E apesar de Raphinha não estar a fazer um grande jogo disse a todos que daqui a alguns anos ele estaria no seleção brasileira. Alguns riram-se! Aí está! Titular e indiscutível para o próximo mundial.
O Sporting avaliou-o em 20 milhões ou 20 e poucos milhões e vendeu-o pagando quase 20% de comissão aos empresários! Futebol? Fácil fácil!
A SAD detalha que terá ainda direito a 10% da mais-valia numa eventual futura venda pelo clube francês do jogador brasileiro, que é representado pela D20, do antigo “internacional” português Deco.
No comunicado, a SAD liderada por Frederico Varandas informa também que os custos de intermediação da operação ascendem a 2,5 milhões de euros.
Depois, se o negócio é bom, mau ou razoável, é outro assunto.
O Sporting tinha 80% do passe e vendeu o jogador por quanto achou que devia vender – e podemos discutir se achou bem ou se achou mal! Recebeu os 80% que tinha.
Daqui não podes criticar NADA!
Se tivesse 100% do passe e dado 20% de comissão, era OUTRA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE, ainda que se estivesse a falar do mesmo encaixe financeiro.
Nem acredito que tu, uma das pessoas (quase) sempre lúcidas aqui da Tasca, não percebas que é diferente!
Depois, se queres discutir os 21M€ que foi o valor que o Sporting aceitou, bem, aí já concordo contigo. Acho que o Raphinha valia mais mas também acho que o Bruno Fernandes valia mais, como acho que os jogadores contratados valiam menos do que se aceitou pagar…
Mantenho o que digo aqui desde sempre: a Direcção do Varandas fez 1 bom negócio, que foi contratar o Phellype por 500 mil euros! Tudo o resto varia entre o “aceitável”, o “medíocre” e o “mau”, em termos estritamente de negócios!
Quando eu disse que é a mesma coisa referia-me somente a isto: o pessoal quanto estipula que vai vender o Raphinha por 21M já sabia que só iria receber 80%. Seja pq o Deco tinha 20%, seja porque o empresário cobraria os 20%.
Claro que pagar 20% porque sim é muito diferente de so ter direito a 80%.
Na declaração feita à CMVM o Sporting diz que pagou 2,5 Milhões de comissão à empresa D20 Sport.
Pelo vistos estamos os dois enganados. Houve 2 transferências ao mesmo tempo: Raphinha e Thierry. A que foi quase 20% do valor em comissão foi a do Thierry pagos a Gestifute.
O caminho que a SAD aponta para o futuro dos excedentários é precisamente esse: vender, de preferência ao melhor preço, e se tal não for possível pelo valor que o mercado impõe. A terceira via, menos desejável, é simplesmente rescindir contrato com os jogadores que não têm qualquer hipótese de integrar o plantel em épocas vindouras, como sucedeu recentemente com Renzo Saravia.
Além de Sérgio Oliveira o FC Porto tem cedidos a outros emblemas Diogo Leite (SC Braga), João Pedro (Corinthians), Rodrigo Conceição (Moreirense), Carraça (Belenenses SAD), Loum (Alavés), Baró (Estoril), Nakajima (Portimonense) e Nanu (FC Dallas).
Nakajima foi um negócio do caraças. O problema nem acho que seja jogar mal, acho que na altura jogava bem de mais. 20M que voam, sorte é que os Fábios Silvas tapam esses buracos. Não somos só nós a fazer negócios de merda
“A atriz americana Natalie Portman, de 40 anos, que se notabilizou pelos papéis em ‘Cisne Negro’ e na saga ‘Star Wars’, fundou um clube de futebol feminino, o Angel City FC, dirigido exclusivamente por mulheres.
O projeto, apresentado em 2020, depressa ganhou notoriedade, com as atrizes Eva Longoria, Jennifer Garner, as tenistas Serena Williams, as antigas futebolistas Abby Wambach e Mia Hamm, empresárias, YouTubers, estrelas da música (Christina Aguilera), e desportistas de outras modalidades a juntarem-se a Portman, sendo que o clube já tem mais de 100 co-proprietários, sendo dois terços mulheres.
A equipa estreou-se este mês, na National Women’s Soccer League, dos EUA, com um empate frente ao San Diego Wave (1-1) e, no passado sábado, perdeu com o OL Reign (1-3), sendo que já foram vendidos mais de 16 mil bilhetes para esta que é a temporada de estreia a nível de competição, contando como seis grupos organizados de claques afetas ao clube.
Além da parte desportiva, o clube, sediado em Los Angels, inclui, ainda, um fundo para as jogadoras, de modo a garantir a segurança das atletas.”
28 Março, 2022 at 8:25
Tranquilidade
28 Março, 2022 at 8:29
Bom dia Dª Inércia! 🙂
Z
28 Março, 2022 at 9:16
Onde posso comprar !???
28 Março, 2022 at 9:22
Generali
28 Março, 2022 at 9:26
Di
28 Março, 2022 at 10:04
Não sabe nadar
28 Março, 2022 at 10:07
Eisshhhhh…
Foda-se……
28 Março, 2022 at 10:28
Yo
28 Março, 2022 at 10:35
Não tavas a espera deste flashback
28 Março, 2022 at 10:59
Epah não…..já não estava à espera de me lembrar que o K.J.B. não sabe nadar, nem o Madnigga….
28 Março, 2022 at 11:48
Nem o Bantu, nem o Maxx, ieeee!
28 Março, 2022 at 9:26
Voleibol masculino em maus lençóis no Playoff.
No feminino, estou a perder a fé, mas sendo pragmático, continua a bastar vencer os jogos no PJR.
Amanhã temos o Madburgo no PJR, equipa que lidera o campeonato alemão de Andebol.
28 Março, 2022 at 20:27
Das melhores da europa e num grande momento.
28 Março, 2022 at 9:35
Bom dia tasca!
28 Março, 2022 at 9:52
Bom dia, Tasca!
28 Março, 2022 at 10:28
É a primeira vez que há uma agressão em directo nos Óscares?
28 Março, 2022 at 10:36
E nem ao var foi. O Will Smith é do fcp
28 Março, 2022 at 10:40
Pepe está orgulhoso.
28 Março, 2022 at 14:23
moove à WWF
28 Março, 2022 at 20:27
Colete azul.
28 Março, 2022 at 10:48
Não dão o Oscar a bem dão a mal.
28 Março, 2022 at 11:49
Não sei…
Mas acho que a parte engraçada é que o Will Smith se ri da piada (que nem sequer vale grande coisa).
Depois deve ter pensado…”espera aí que isto toca-me…deixa-me cá fazer alguma coisa se não ela vai embora com outro….”
28 Março, 2022 at 12:24
Roubando a dica do Nuno do outro dia: Will Smith, mais conhecido por Dejair, às vezes de noite João do Caminhão
28 Março, 2022 at 13:13
E é uma piada sobre alopécia, pelo amor de Deus. Até pensei que ela tivesse cancro, o que para quem não gosta de humor negro pode ser uma piada muito pesada e que leva muitas das vezes a estas reações, mas é uma piada sobre alguém a ficar careca… Desproporcional. Como dizem mais acima, pepe muito orgulhoso com esta festinha, mostra o ADN e a mística do Will.
28 Março, 2022 at 14:15
Epah pois…
É desproporcional…
E lá está…o gajo riu-se da piada. A piada é fraca fosse qual fosse a doença…não teve piada. E o WS faz merda porque se ri de uma piada fraca e depois faz merda porque vai dar uma sarda ao outro só porque sim….
Eu continuo na minha…cá para mim o gajo riu-se mas depois percebeu que a mulher tinha ficado fdd e então para compensar exagerou na reação, não fosse ela bazar dali com outro qualquer. Assim sempre é capaz de ter ficado melhor visto pela mulher e pode ser que se tenha safado à noite…
28 Março, 2022 at 14:30
É, safou-se de outro “entanglement”…
28 Março, 2022 at 12:38
Foi só triste o Homem não anda bem. Pode ficar ofendido responder depois o que quiser. Assim foi só desproporcional. Pessoas que se levam demasiado a sério sempre me fizeram confusão.
28 Março, 2022 at 15:28
Ainda bem que o Will não fez de Ike Turner. É o que se chama imersão no personagem.
28 Março, 2022 at 11:16
https://www.zerozero.pt/news.php?id=357188&fbclid=IwAR3cx0ay1AOjvlQSJGdR4h1js9zi9PFgEXqFDCqZaO8fykQspYhTJZrzB7c
5 minutos no paint, et voilá! Eis um novo símbolo
28 Março, 2022 at 13:06
O Sporting parte para a 28.ª jornada, esta temporada, com 67 pontos, apenas menos dois que a época passada. A diferença, no entanto, está mesmo no topo da tabela, onde o FC Porto, com 73 pontos, perde apenas para o mesmo FC Porto de 2010/2011 (77 pontos à 27.ª jornada) como a equipa mais pontuada do século, no que ao campeonato português diz respeito, nesta altura da época.
Olhando para o leão, com 67 pontos, e retirando a tal pontuação que lhe valeu o título de campeão da época passada, só mesmo o FC Porto de 2017/2018 conseguiu fazer melhor nas últimas seis temporadas nesta fase do campeonato.
O mesmo quer dizer que os 67 pontos do Sporting, com apenas duas derrotas e quatro empates num total de 27 jogos, equivale a uma pontuação que, em condições normais, poderiam dar a liderança, não estivéssemos a falar de um dragão invencível até ao momento e com apenas quatro empates registados até agora na prova.
E, no que ao Sporting diz respeito, retirando novamente os recordes batidos no ano passado, que valeram o título de campeão nacional, não há registo de uma pontuação superior aos 67 pontos registados durante este século. Como exemplo, no ano do título de 2001/2002, o Sporting somava, à 27.ª jornada, 60 pontos, enquanto em 1999/2000, quando pôs fim ao jejum de 18 anos, registava 61.
Interessante…
SL
28 Março, 2022 at 14:11
Nunca percebi essas comparações…
O que nos interessa comparar são coisas comparáveis.
Só as equipas deste ano estão nas mesmas condições. As equipas de anos anteriores têm condições diferentes para as deste ano (jogam contra equipas diferentes).
Logo…
A única comparação que interessa é: Quem tem mais pontos este ano?!
Porco.
Pronto…estamos em perda porque estamos a 6 pontos da equipa com mais pontos este ano, ou seja, com as mesmas circunstâncias que nós…
O resto é conversa da treta para tentar dizer que um 2º lugar é bom…quando não é…
28 Março, 2022 at 15:30
O Sporting está a fazer um bom campeonato. Infelizmente há quem esteja a fazer um campeonato extraordinário. Faltas superação. Só isto.
28 Março, 2022 at 15:33
Está em 2º…
2º não é bom…
No limite, é razoável…
28 Março, 2022 at 15:39
Não discordando de ti, se ficássemos 10 anos consecutivos em 2° lugar o clube poderia estar melhor ao final desse período…
Também me custa dizer que 2° é bom, mas…
28 Março, 2022 at 15:58
Mas….
Não é.
2º é razoável. Um mal menor.
Foi com esse pensamento que o Paulo Bento seguiu e depois fomos ao fundo…porque 2º era bom…
Não é. 2º lugar não é bom e não devemos achar que é. Especialmente no ano depois de ser campeão.
Outra coisa é dizer se é motivo para deitar tudo abaixo. Também não é.
28 Março, 2022 at 16:26
Compreendo, como te disse.
Mas mantenho que qualquer direção do clube aceitaria ficar 10 vezes seguidas em 2o lugar. Financeiramente (maldita finança) é muito bom. Se dessas ainda passares aos 8s 3 ou 4 vezes, então aí…
Mas para nós adeptos, o 2o é aquela coisa. Não é o pior (3o) mas está longe de ser o melhor.
28 Março, 2022 at 19:30
Quando são os Sportinguistas a branquear as duas arbitragens nos jogos entre o SCP e o FCP e que só essas, e há outras, criaram a diferença de 6 pontos os batoteiros sentem-se motivados para continuar a sua acção criminosa. A esses para anjinhos só lhes faltam as asas.
28 Março, 2022 at 15:49
Subscrevo, Tiago!
28 Março, 2022 at 15:59
Já disse isto mais do que uma vez…
O “campeonato extraordinario” e “sem derrotas” que o Porto está a fazer, tinha ido logo à vida na terceira ou quarta jornada em Alvalade, se o VAR, em vez de estar com ramelas nos olhos, tem visto uma agressão do Pepe ao Coates.
Tinha-se acabado logo a fase “sem derrotas” e o “campeonato extraordinário”…
Mas os arbitros e VAR’s cá gostam de contribuir para os recordes de certas equipas…
29 Março, 2022 at 9:13
O que acho extraordinario e que o campeonato do Sporting a esta altura da epoca passada tinha um registo MELHOR QUE O DO PORTO (alias, acabamos com UMA derrota em 34 jogos) e no entanto, ninguem o classificava de ‘extraordinario’. Era a estrelinha, o COVID, etc.
Mas la esta – o Sporting NUNCA poderia ser o Arsenal 2003 da Liga Portuguesa…nunca na vida. Logo, engendra-se e engrandece-se este novo recorde para que esse titulo possa ir para outros…
28 Março, 2022 at 14:28
A pontuação do Porto pode resumir-se à expulsão do Coates. Foi uma derrota transformada em empate, mas outras houveram que foram mesmo transformadas em vitórias.
O campeonato dos pisões não desilude.
28 Março, 2022 at 16:31
O 3-1 no Estoril, os dois jogos contra o Sporting. Feitas as contas estavam 3 pontos atrás e não com 6 à frente. Mas pronto, a segunda volta no ano passado choravam mais do que jogavam à bola, obviamente que este ano tinham de ser compensados. Para o ano é o clube do estado que precisa de uma boia de salvação.
28 Março, 2022 at 19:12
Esses eram os que iam passear este ano porque já nao ganham há muito. Sem derrotas, recordes e tal.
28 Março, 2022 at 19:57
O herdeiro não é tão bom como quem lá estava… O dragoe não tem dado hipótese a ninguém. Vem aí mais um ano sem derrotas
28 Março, 2022 at 20:32
O jogo no dragão não fosse um roubo e a análise tinha logo outras opiniões.
28 Março, 2022 at 13:22
Só para dizer em relação ao jogo contra a Turquia e à polémica das burlas e dos bilhetes revendidos: no jogo de quinta feira, um amigo meu comprou os bilhetes todos no nome dele, entrou ele, entrei eu, entraram mais 2 a seguir… e outros dois ficaram à porta (depois la conseguiram entrar) porque, curiosamente, por coincidência, por obra do acaso, esses bilhetes “já tinham sido passados no torniquete” 😉 adivinhem para que bancada eram esses bilhetes… sim, essa mesmo.
Soooooooooou super burlão eu soooooou. Maldito Will… agora será uma semana a falar da bofetada e o grupo criminoso e o braço armado desse clube de merda, uma vez mais, vai passar incólume.
28 Março, 2022 at 14:54
Raphinha – esse mesmo, o que era nosso – no Barcelona, dizem.
Nunca hei-de compreender certos actos de gestão. Deve ser problema meu.
28 Março, 2022 at 15:26
Temos Camacho muito melhor…
🙂
Z
28 Março, 2022 at 15:51
🙂
Melhor… Pelo menos muito mais caro! É só juntar o preço de aquisição e ordenados de um e de outro… Nem é preciso entrar pelo rendimento desportivo!
28 Março, 2022 at 17:12
Raphinha no Sporting já dava para ver onde chegaria. Estava a assistir no Brasil à final da taça de Portugal que ganhámos ao porco. E apesar de Raphinha não estar a fazer um grande jogo disse a todos que daqui a alguns anos ele estaria no seleção brasileira. Alguns riram-se! Aí está! Titular e indiscutível para o próximo mundial.
O Sporting avaliou-o em 20 milhões ou 20 e poucos milhões e vendeu-o pagando quase 20% de comissão aos empresários! Futebol? Fácil fácil!
28 Março, 2022 at 17:16
O Sporting não pagou 20% de comissão.
O Deco é que tinha 20% do passe!
É bom que as coisas fiquem pela verdade! 🙂
28 Março, 2022 at 17:22
Eu só vou dizer uma coisa sobre esse negócio…
O Rennes vendeu o Raphinha por 18M e terá ganhou dinheiro com a operação.
O Sporting anunciou a venda do Raphinha por 21M….
É uma daquelas que me admiro zero que um dia apareça nas noticias que está a ser investigada. Esta e a que foi feita ao mesmo tempo…do Thierry….
28 Março, 2022 at 19:10
O Sporting tinha direito a percentagem da mais-valia. Quanto recebeu?
28 Março, 2022 at 19:16
Tinha?
Não me lembro disso…
Nem nunca se falou nisso.
Mas, se vendeu por 21M€ e o Rennes o revendeu por 18M€, queres receber mais valia do quê? 😀 😀 😀
28 Março, 2022 at 20:06
A SAD detalha que terá ainda direito a 10% da mais-valia numa eventual futura venda pelo clube francês do jogador brasileiro, que é representado pela D20, do antigo “internacional” português Deco.
No comunicado, a SAD liderada por Frederico Varandas informa também que os custos de intermediação da operação ascendem a 2,5 milhões de euros.
Se o Rennes terá ganho dinheiro…
28 Março, 2022 at 19:17
Porque dizes que terá ganho dinheiro com a operação?
Que informação tens que o resto dos adeptos não têm?
28 Março, 2022 at 18:37
pronto… se é isso vai dar ao mesmo! o Sporting vendeu-o por aquele valor a saber que, mesmo assim, iria so receber 80%.
Negócio inacreditável. E o que o Tiago diz também tem razão. Quando vi o negócio pensei a mesma coisa: “O Rennes perdeu dinheiro com o Raphinha?”
28 Março, 2022 at 19:13
Epá, desculpa lá mas não é a mesma coisa!
Depois, se o negócio é bom, mau ou razoável, é outro assunto.
O Sporting tinha 80% do passe e vendeu o jogador por quanto achou que devia vender – e podemos discutir se achou bem ou se achou mal! Recebeu os 80% que tinha.
Daqui não podes criticar NADA!
Se tivesse 100% do passe e dado 20% de comissão, era OUTRA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE, ainda que se estivesse a falar do mesmo encaixe financeiro.
Nem acredito que tu, uma das pessoas (quase) sempre lúcidas aqui da Tasca, não percebas que é diferente!
Depois, se queres discutir os 21M€ que foi o valor que o Sporting aceitou, bem, aí já concordo contigo. Acho que o Raphinha valia mais mas também acho que o Bruno Fernandes valia mais, como acho que os jogadores contratados valiam menos do que se aceitou pagar…
Mantenho o que digo aqui desde sempre: a Direcção do Varandas fez 1 bom negócio, que foi contratar o Phellype por 500 mil euros! Tudo o resto varia entre o “aceitável”, o “medíocre” e o “mau”, em termos estritamente de negócios!
28 Março, 2022 at 20:05
Quando eu disse que é a mesma coisa referia-me somente a isto: o pessoal quanto estipula que vai vender o Raphinha por 21M já sabia que só iria receber 80%. Seja pq o Deco tinha 20%, seja porque o empresário cobraria os 20%.
Claro que pagar 20% porque sim é muito diferente de so ter direito a 80%.
Porém, abre lá este link: https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR73620.pdf
Na declaração feita à CMVM o Sporting diz que pagou 2,5 Milhões de comissão à empresa D20 Sport.
Pelo vistos estamos os dois enganados. Houve 2 transferências ao mesmo tempo: Raphinha e Thierry. A que foi quase 20% do valor em comissão foi a do Thierry pagos a Gestifute.
28 Março, 2022 at 19:39
O Varandas quis libertar-se da pesada herança e agradecer aos agentes amigos Deco, JM, etc,etc,…
28 Março, 2022 at 19:15
O caminho que a SAD aponta para o futuro dos excedentários é precisamente esse: vender, de preferência ao melhor preço, e se tal não for possível pelo valor que o mercado impõe. A terceira via, menos desejável, é simplesmente rescindir contrato com os jogadores que não têm qualquer hipótese de integrar o plantel em épocas vindouras, como sucedeu recentemente com Renzo Saravia.
Além de Sérgio Oliveira o FC Porto tem cedidos a outros emblemas Diogo Leite (SC Braga), João Pedro (Corinthians), Rodrigo Conceição (Moreirense), Carraça (Belenenses SAD), Loum (Alavés), Baró (Estoril), Nakajima (Portimonense) e Nanu (FC Dallas).
28 Março, 2022 at 20:04
Nakajima foi um negócio do caraças. O problema nem acho que seja jogar mal, acho que na altura jogava bem de mais. 20M que voam, sorte é que os Fábios Silvas tapam esses buracos. Não somos só nós a fazer negócios de merda
28 Março, 2022 at 20:07
Loum… mas há mais. Incluindo os zeros tipo Claudio Ramos e Carraça.
Mas a estrada entre Porto e Portimão tem muito que contar.
28 Março, 2022 at 20:20
Sempre ouvi dizer que a 125 é a estrada mais perigosa do País…
28 Março, 2022 at 20:31
“A atriz americana Natalie Portman, de 40 anos, que se notabilizou pelos papéis em ‘Cisne Negro’ e na saga ‘Star Wars’, fundou um clube de futebol feminino, o Angel City FC, dirigido exclusivamente por mulheres.
O projeto, apresentado em 2020, depressa ganhou notoriedade, com as atrizes Eva Longoria, Jennifer Garner, as tenistas Serena Williams, as antigas futebolistas Abby Wambach e Mia Hamm, empresárias, YouTubers, estrelas da música (Christina Aguilera), e desportistas de outras modalidades a juntarem-se a Portman, sendo que o clube já tem mais de 100 co-proprietários, sendo dois terços mulheres.
A equipa estreou-se este mês, na National Women’s Soccer League, dos EUA, com um empate frente ao San Diego Wave (1-1) e, no passado sábado, perdeu com o OL Reign (1-3), sendo que já foram vendidos mais de 16 mil bilhetes para esta que é a temporada de estreia a nível de competição, contando como seis grupos organizados de claques afetas ao clube.
Além da parte desportiva, o clube, sediado em Los Angels, inclui, ainda, um fundo para as jogadoras, de modo a garantir a segurança das atletas.”
28 Março, 2022 at 23:08
Muito bem.
29 Março, 2022 at 0:04
Subscrevo!
28 Março, 2022 at 20:39
Metam aí na tasca o canal 11,agora em direto 😉