Se a história avançada pelo jornal oficioso for verdadeira, então só há duas coisas a dizer:
– Amorim fez o que tinha que fazer
– descubram quem mete tudo o que se passa no rabinho do Record
Se a história avançada pelo jornal oficioso for verdadeira, então só há duas coisas a dizer:
– Amorim fez o que tinha que fazer
– descubram quem mete tudo o que se passa no rabinho do Record
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
9 Abril, 2022 at 15:32
Sim é preciso rapidamente
Blindar o balneário…
9 Abril, 2022 at 15:36
Resumindo, baixa o salário em quase 50% para vir para o Sporting, tem uma média de quase 1 golo por cada 90 minutos jogados, é considerado o melhor jogador do campeonato no mês de março e… BANCO!
Banco para quem? Para o trambolho do afilhado do treinador, com quem Slimani se compara e vê que é 300 vezes melhor!
O Cherba ainda se faz anjinho e pergunta: “descubram quem mete tudo o que se passa no rabinho do Record” hahahahahahahahahahahahah
Amorim resistiu à vinda de Slimani até onde deu. Acabou de ganhar o braço de ferro com esta notícia! Tem carta branca para despachar o argelino e continuar a dar 90 minutos ao João Paulo com a bancada a bater palmas!
Quantos jogos foi o Slimani titular com o João Paulo no banco todo este tempo? ZERO! Pois… até a extremo jogou!
9 Abril, 2022 at 15:37
Vamos ver. Slimani tem muito crédito entre nós, adeptos. Veremos se Alvalade o aplaude no próximo jogo!
9 Abril, 2022 at 15:44
Depois disto já imagino o pessoal a assobiar o Slimani e a cantar “quando o paulinho mostra os dentes”.
São 4 décadas de Alvalade! Um estádio onde se assobiou o Beto e se bateu palmas ao Custódio (porque o paulo bento é que sabia)!
Onde se assobiou o Matheus Pereira e bateu-se palmas ao Jovane (porque o peseiro é que sabia)!
etc…
9 Abril, 2022 at 16:11
Ò Lionne, se calhar devias mudar de equipa, é tudo uma tão grande merda, o treinador não percebe nada disto, os adeptos são todos uma tão grande merda, o estádio é uma tão grande merda que só ovaciona merda, vê lá, pensa bem… Pela tua lógica, por ele baixar o ordenado e jogar tótil, tem de ser titular. E se não for como ele acha, tem direito a pôr em causa as decisões do treinador. A isso chama-se rebaldaria. Anarquia. Em qualquer organização tens de ter um líder, não 25 líderes. Se assim fosse, os outros 23 jogadores teriam todos direito a ser titulares, pois todos acham que fazem mais que os outros e tudo colocaria em causa o treinador. É isso que se pretende? Vamos supor que tens razão. O Slimani tem direito a questionar a decisão do treinador. Que respeito teriam os outros jogadores a partir daí pelo treinador, se este se encolhesse e fizesse a vontade ao jogador? Por muito que goste (e gosto) do Slimani, a ser verdade que o fez, tem de pensar melhor na vida, porque já tem idade para ter juízo… Uma coisa é discordares do treinador e das suas opções, algo que é válido, outra coisa é querer que sejam os jogadores a decidir qual é a equipa….
9 Abril, 2022 at 16:25
É uma pena, de facto, pois o Slimani parece mostrar muito mais resultados que o Paulinho. Mas quem vale mesmo muito é o Amorim! Nas mãos desse é que está tudo e, parece, que bem. Temos que aguentar. Nós e o Slimani,
9 Abril, 2022 at 16:53
Eu não disse que o treinador é uma grande merda! Mas para mim tem agendas!
Menti no caso Beto vs Custodio? Menti no caso Matheus vs Jovane?
Eu não quero que sejam os jogadores a fazer a equipa! Mas gostaria de ver justiça nas decisões de quem as toma!
E não sou sou eu! Pelos vistos alguns jogadores também!
9 Abril, 2022 at 20:36
E a justiça és tu que a defines ou o treinador?
tu tb tens agenda e não te vejo tão incomodado com elas nas apreciações que fazes…
9 Abril, 2022 at 16:14
Epá, se o Amorim gosta de jogar com o Paulinho, joga o Paulinho. Qual é a dúvida?
O problema do Paulinho é só a barbaridade absurda do que se pagou por ele. Por 5M€ ninguém aqui questionava nada do Paulinho! Mas isso não é culpa do Paulinho, nem do Amorim. É de quem aceitou pagar essa barbaridade absurda pelo jogador!
Era o que faltava o 11 ser feito pela bancada…
O Amorim está lá para treinar, para decidir, para fazer a equipa, como estão todos os treinadores. E assume os resultados disso, que não têm sido maus desde que ele lá está.
Podes gostar mais do Slimani, podes detestar o Paulinho… Mas dizeres as merdas que dizes aqui sobre os 2 assuntos, não faz sentido. O que está implícito na tua “opinião” é que o Amorim se vende a “alguém” por colocar o Paulinho a jogar… E isso, foda-se, é um absurdo!
9 Abril, 2022 at 16:26
Isto tem todo o ar de ser verdade.
9 Abril, 2022 at 16:29
O quê?
9 Abril, 2022 at 16:32
O que escreveste. Qual é a dúvida? tens algum problema com o que escreveste?
9 Abril, 2022 at 16:44
O Amorim está lá para decidir (pago) – Check
O Paulinho está lá para jogar (pago) – Check
Eu estou cá para comentar e ler comentários (de borla) – Check
O Amorim é um treinador do sistema. PONTO! Caso mais explícito: vir há um mês defender que o Sporting vai mesmo das 10M por 50% do Vinagre , um gajo que é a 3a opção para ele, mas que nas suas palavras é muitíssimo bom!
Fora isso, 16M pelo João Paulo, 5M pelo Esgaio (Braga), 6M 50% Pote e 6,5M 50% Ugarte (Famalicão), 3M Nuno Santos + Dala+ Geraldes (Rio Ave), Vinagre (Wolves) estes so dos que me lembro…. tudo carrossel, tudo bem a cima do valor de mercado!
Mas ele assume o quê? Andou a perder pontos no campeonato por não ter PL competente, andou a jogar com Esgaio a central na Champions com derrotas pesadas…. e assumiu o quê? Deu o braço a torcer? Não! Deixou de receber salário? Não! Tudo isto já se via a léguas aqui na Tasca!
O problema do Amorim com o João Paulo é só um… ou porque é meio vesgo ou porque deve favores (Leonardo Jardim explica) exigiu a contratação do Paulinho fosse porque valor fosse! Para isso soltou a pérola dele ser o melhor PL do campeonato português e agora tem que bancar a aposta! Qualquer gajo que venha para ser concorrente do João Paulo está sempre fodido! Seja ele Slimani seja ele Jardel ou Liedson.
Os plantéis não se blindam so com bom companheirismo. Também se blindam com JUSTIÇA e meritocracia!
O 11 não é feito pela bancada! Mas a bancada pode ter opinião aqui na Tasca do Cherba!
Eu não acho que a noticia ser capa do Record é inocente nem acho que Amorim tenha ficado chateado com ela!
9 Abril, 2022 at 17:16
Lyonne, é óbvio que tu, e toda a gente, tem direito à sua opinião. Não é isso que está em causa.
Opinar – gosto deste, não gosto daquele, acho este melhor, acho o outro pior, devia ter feito assim e não assado – é uma coisa, dizer que o Amorim é desonesto – que é o que tu dizes e também insinuas muitas vezes – é outra coisa.
Até pode ser a tua opinião, repara, mas isso já é entrar em merdas pessoais das quais não tens provas – ou pelo menos nunca as colocaste aqui.
Dizer que vamos contratar o (meio) Vinagre por 10M€ não prova nada. É parvo, estúpido, uma merda que não se compreende, mas não prova que é desonestidade. Até podes pensar que é, mas não serve de prova. Agora, metes aqui umas escutas e/ou uns emails a combinarem dar os 10M€ pelo (meio) Vinagre, para sacarem dinheiro ao Clube, e a coisa muda de figura. Mas sem isso é “achismo”. Puro!
E falo neste negócio, e não nos outros, porque, para mim, é o mais absurdo de todos e o mais fácil de perceber o que quero dizer.
Eu continuo na minha, o Amorim pede quem quiser – e não tem falhado muito! – e é a Direcção que diz se paga ou não o que é preciso para ter esses jogadores.
Tal como pagaram 10M€ pelo Amorim, aceitaram pagar 10M€ por (meio) Vinagre – para mim o pior negócio da história do Clube – ou 5,5M€ pelo Esgaio, ou 7M€ pelo Sporar, ou 5M€ por (meio) Tabata, etc…
Os 6,5M€ pelo Pote, já expliquei o porquê – era para ir para França por 13M€ – e é outra situação. O erro aqui foi não ficar definido o restante.
A quantidade de negócios de merda desta Direcção é impressionante.
Isso prova que são desonestos?
Para mim não.
Não coloco essa hipótese de parte mas não posso afirmar isso. Por isso fico-me pela incompetência – que remédio.
Há, pelo menos para mim, uma diferença abismal entre ser incompetente e ser desonesto. Há, para mim, uma linha que separa os desonestos do resto e no resto estão os incompetentes. Um gajo pode ser incompetente a pensar que está a fazer bem… que é competente. Não pode ser desonesto a pensar que está a ser honesto porque só se é desonesto com vontade de o ser.
Por isso não posso concordar contigo quando afirmas e insinuas desonestidade sem apresentares provas disso.
Depois, Lyonne, tu achas que deve jogar o X e não o Y. Eu prefiro o W e nem o Y ou o X. Outro prefere que jogue o Z. Outro que jogue o K.
Onde está a justiça aqui? No que tu preferes? No que eu prefiro? No que o Amorim decide?
Percebes?
Quem está lá para decidir é o Amorim.
Eu também não concordo com algumas coisas mas o que nos separa é que tu dizes que ele é desonesto pelas opções que toma e eu digo só que não concordo ou que devia tomar outras.
E isto faz TODA a diferença quando se opina!
9 Abril, 2022 at 17:30
Eu entendo tudo o que tu dizes.
Mas há aqui uma ressalva: eu quando digo que o Amorim (e Viana) fazem parte do sistema, não a mesma coisa que dizer que: eles andam a roubar dinheiro ao Sporting.
É simplesmente facilitar e forçar certos negócios que agradem ao carrossel do mendes em detrimento de outras opções desportiva e economicamente mais atrativas. Ou então, simplesmente nem olhar para essas opções!
O que se ganha com isso? Abrir portas para oportunidades de trabalho melhores. (Tudo isto na linha de raciocínio de Leonardo Jardim)
Achas normal andar a sair notícias que o Hugo Viana pode estar de saída para o PSG? Só no fantástico mundo do mendes! Achas normal um gajo como o Nuno Espirito Santo sentar o rabo num Tottenham? Também só no fantástico mundo do mendes!
É meramente isso que quero dizer com agendas! Não que ganha comissões das transferências e que andam todos a roubar dinheiro!
9 Abril, 2022 at 18:07
Bem… Para mim aceitar um negócio como o do (meio) Vinagre PORQUE isso me abre portas no futuro para um melhor contrato para MIM, é roubar o Sporting, logo é desonestidade.
Por isso eu digo que tu insinuas desonestidade em certas coisas do Amorim.
Vamos lá ver…
EU, via com bons olhos a contratação do Vinagre. Como vi a contratação do Ugarte, como vi a contratação do Neto (que é pré-Amorim), como vi a contratação do Edwards, como vi a contratação do Nuno Santos, como vi outras – e deixo aqui estas para que sirvam de exemplo.
Agora, uma coisa é escolher um jogador para nos reforçar, digamos assim, e outra é a contratação em si, e como é feita e em que circunstância é feita.
O Vinagre, se tem sido contratado por 5M€ (100%), não era barato mas era uma aposta que, na altura, fazia todo o sentido. Na minha opinião.
10M€ por 50% é um absurdo e não entendo como alguém pode dar o aval a uma merda destas quando aceita vender o Nuno Mendes por 40M€ mais o Sarabia emprestado 1 ano.
E eu não acho que o Nuno Mendes tenha sido um mau negócio. Mas também não foi um negócio fantástico.
O caso Paulinho é muito similar ao (meio) Vinagre.
Por 5M€ era bem contratado. Até por 7,5M€ era aceitável…
Mais de 18M€ é um absurdo.
Mas uma coisa é fazerem isto estando a pensar que estão a fazer bem.
Outra é fazerem isto para lhes abrir portas (pessoais) para o futuro.
Porque há uma linha que separa uma coisa da outra, que é a linha que separa a honestidade da desonestidade.
E é isso que eu não posso concordar com a tua “opinião”, que neste caso nem acho que seja realmente uma “opinião” mas sim insinuar algo que não tens como provar!
9 Abril, 2022 at 18:26
Claro que não tenho como provar, mas todos sabemos que o tugao é um lodo.
Eu não acho que o Rúben Amorim seja um ceguinho para achar que o Paulinho é o melhor avançado em Portugal ou que um gajo que para ele está atrás de Matheus Reis e Nuno Santos valha 20 Milhões.
Como acho que o Amorim percebe muito de bola, é minha opinião que há outros interesses por trás em alguns negócios.
Epah… O negócio do Vinagre é por demais absurdo para ser somente fé no jogador. Não é possível que ninguém da estrutura não veja isso….
9 Abril, 2022 at 19:00
O (meio) Vinagre está atrás do Matheus Reis e do Nuno Santos… AGORA! No inicio da época não estava e era ele a jogar SEMPRE… até ao Ajax!
Portanto, não podes analisar as coisas pelo AGORA quando o negócio foi feito em Agosto.
Mesmo assim, eu tendo a dar-te razão e avaliar o Vinagre em 20M€, como já disse n vezes, é um absurdo sem explicação.
Puxar da explicação “desonestidade” vale o mesmo do que puxar da explicação “incompetência” ou explicar o sucedido com “bebedeira”!
Era realmente importante que explicassem os fundamentos dos negócios, depois dos fazerem, para bem do Clube e da transparência, mas ninguém faz isso!
9 Abril, 2022 at 15:36
Cherba Cherba, então achas que é no balneário que está o problema?
Então e as transferências que são todas anunciadas pelo rascord em primeiro? Vão ainda achar uma ligação entre: fonte da informação–》rascord–》cm/cmtv–》Alcochete
Epah, parece tudo tão linear…
9 Abril, 2022 at 15:36
Se vier ai um Risto II mando-me ao Tejo.
Homens resolvem os seus diferendos e a vida continua.
9 Abril, 2022 at 15:46
Risto? Estas a chorar pelo Risto?
Então… tens o Esgaio… um jogador fenomenal que o Amorim comprou pela módica quantia de 5 milhões de euros!
9 Abril, 2022 at 16:30
O Amorim é dos poucos treinadores, para não dizer único, que assume os erros que comete. Assume é as decisões também! Deixa estar que não tem estado mal. Antes pelo contrário.
9 Abril, 2022 at 16:46
O que é assumir?
9 Abril, 2022 at 16:08
Uma merda duma situação – toda ela!
Resolvam essa merda para o bem de todos!
9 Abril, 2022 at 17:25
Gosto do Amorim, mas não o Idolatro, gosto do Amorim, mas não lhe exijo que seja perfeito, ou infalível, nem como treinador, nem como homem, porque além disso ser utópico, é contraproducente na medida em que aumenta as expectativas a um nível surreal e aos primeiros “contratempos” a coisa vem toda por aí abaixo…
O mesmo que escrevi acima aplica-se ao Slimani ou a qualquer outro
E nós os Sportinguistas temos esse defeito, temos tendência a idolatrar quem nos ajuda, ao mesmo tempo que a partir daí passamos a exigir a perfeição, apenas a perfeição e nada menos que a perfeição e isso é valido para todos, para o JR, para o BdC, para o Malcoln Allison, Figo, Futre, CR7 o que quiserem, colocamos as pessoas num determinado patamar e depois exigimos perfeição, se o “modelo” falha, por ser humano como todos nós, nós enterramo-los sem contemplações!!!
Não há melhor exemplo que JR, deixamos que a “propaganda” dos gajos do costume que só queriam chegar ao pote de dinheiro, nos minasse a cabeça, não o apoiamos e defendemos como devíamos, não lhe “desculpamos” os erros (sim porque ele também errava) o homem saturou-se e foi embora e depois passamos os 40 anos seguintes a dizer “no tempo do JR é que era bom…” inclusive alguns daqueles que ajudaram a correr com ele, ora foda-se se isto não é um atestado de estupidez á maneira de pensar dos nosso sócios e adeptos não sei o que será…
Apaixonamo-nos, “casamos” com eles e depois á primeira vez que o arroz queima no tacho arranjamos uma discussão desproporcionada e vamos ter com a “amante”
Por muito que cantemos “loas” á nossa dedicação ao Clube, á nossa fidelidade e lealdade, nós como adeptos não somos resilientes, não temos paciência, nem compreensão para com os nossos dirigentes e atletas e “queimamos” quem outrora amámos com uma velocidade estonteante, enfadamo-nos com frequência e não damos nem tempo, nem margem de erro a quem ainda há pouco tempo idolatrávamos porque na nossa cabeça os nossos “idolos” têm de ser perfeitos, se não forem (e não são porque são pessoas) nós tratamos de os pôr com dono a grande velocidade!!!
Vocês acham que o pinto e o vieira (descontando a parte da corrupção) fariam o que fizeram nos nossos rivais se fossem corridos ao fim de 4 ou 5 anos? O Diabo é o Diabo, não é por ser mau, é por ser velho…
Não são só os nossos miúdos que estão a aprender e a ganhar experiencia, o RA também, portanto vamos lá dar-lhe espaço para errar* e crescer a ele e á equipa, boa?
É que eles já provaram o compromisso para com o Sporting e fizeram-no com mérito a ganharem e ainda mais importante a mudar mentalidades…
SL
*Não sei se este “afastamento” é um erro ou não, desconheço se é verdadeiro ou quais as razões e não vou acreditar na palavra de um jornal fraldiqueiro em oposição a quem comprovadamente já nos fez (tanto) bem
9 Abril, 2022 at 17:31
O Slimani está a cumprir o Ramadão? Se sim deverá ser natural não treinar com a mesma intensidade.
Outra coisa que deverá ter mexido com o Slimani foi a eliminação do campeonato do mundo aos 124 minutos e ainda por cima estava a ser titular no SCP com os resultados que se sabe e até com o prémio de melhor jogador do mês.
Regressou da seleção eliminado do campeonato do mundo, perdeu a titularidade no clube, com Ramadão pelo meio! Deve mexer com a cabeça do Sli e já se sabia que ferve em pouca água!
Para bem do SCP tem que haver mais calma de todas as partes! Espero que Slimani perceba onde errou e que RA também consiga passar uma esponja pela situação e seguir em frente! Mais um caso como o Risto epa espero que não!
9 Abril, 2022 at 17:36
Simples, com o Rúben, que diz as coisas na cara, o slimani retratar-se-á e fica tudo resolvido. Ainda vai a tempo de encravar os lampiões.
9 Abril, 2022 at 17:44
“Como record testemunhou no local”?
9 Abril, 2022 at 17:50
estavam a porta e viram-no sair da academia durante a hora do treino.
nos treinos normais os jornalistas estao la 15 min e depois saiem, sabendo que que 1 treino dura hora e meia, 2 h, se estiverem a porta e virem 1 jogador sair da academia, suponho que devem achar que aconteceu alguma coisa e tenham ido tentar saber o que se passou
9 Abril, 2022 at 19:03
O treino foi antes da conferência de imprensa e nem um jornalista perguntou ao RA sobre Slimani. Essa teoria não pega. Além do mais apenas o Record publicou no jornal impresso, os outros jornais foram a reboque da notícia! Não estava apenas o jornalista do Record na academia.
Existe sim um informador para o grupo cofina mais especificamente para o Record. Se é do agrado da direção, da estrutura ou do RA é outra questão! Agora que muitas coisas aparecem primeiro no Record não há grandes dúvidas
9 Abril, 2022 at 18:02
Não serão motivo extras ?
Quer dizer, desculpas só para passarem o ramadão ?
Depois de se perguntar ao RA, e este falar é que vou fazer um juízo e não é final, porque cá fora pode-se não saber tudo como habitualmente.
O jazuz dizia no seu português, tancarize.
9 Abril, 2022 at 18:10
Peço aqui para não darem sequência ás notícias dos paparazi, esses meninos gostam de inflamar situações e conversas.
Eu até nem compro jornais, deixei de os comprar á muito, muito tempo.
Por mim, é silêncio neste momento.
Questão principal, vitória em Tondela, ponto paragrafo .
9 Abril, 2022 at 18:13
Vamos por exemplo, ao assunto do momento.
O Belenenses está a encostar o Steaua na luz, 1-0 prós azuis.
Isto é que é assunto.
Cheguem-lhe, quanto mais melhor.
9 Abril, 2022 at 18:28
Em primeiro está o grupo, isso é o que realmente importa. Seja o Sli, o Mathieu ou quem for.
9 Abril, 2022 at 18:56
Isso é tão verdade quanto dizer que por em primeiro lugar estar o grupo, deveriam jogar os melhores.
Ou preservar o grupo tb não passa pelo senso de justiça nas escolhas?
9 Abril, 2022 at 19:02
Lá estás tu!
Mas quem te diz que, para o Amorim, não jogam os melhores?
OU achas que o plantel quer saber da tua opinião, ou da minha?
9 Abril, 2022 at 19:19
O problema não sou eu. É que pelos vistos há jogadores que também estão a perder a paciência com as mesmas constatações. E aposto que não é só o Slimani. O Slimani é só o mais old school e em fim de carreira que pode se dar ao luxo de bater de frente.
Se Amorim não consegue ver a gritante diferença entre o Slimani e o Paulinho, então só pode treinar dois perfis de jogadores: ou bastante novos e sem tomates (Bragança) ou então que venham de clubes menores onde para eles estar no Sporting já é suficiente. É que gajos conceituados e que ainda dão grande rendimento irão sempre bater de frente caso se vejam ultrapassados por outros que (na sua opinião) não sirvam nem para lhes limpar as chuteiras.
9 Abril, 2022 at 19:35
E no Sporting, quem são esses outros?
9 Abril, 2022 at 19:43
No mínimo Bragança. Joga a titular, ganha o prémio de melhor em campo e nunca mais calçou mãos de 10 minutos por jogo.
9 Abril, 2022 at 19:40
Os melhores para quem? Para quem está na bancada, ou para o treinador?
Eu não morro de amores pelo Sli, mas prefiro o gajo ao Paulinho. Agora será que ele estava melhor que o Paulinho para este jogo? Entre Ramadão e eliminação do Mundial? Provavelmente não.
Amuar por não ser titular? Ja tem idade para ter um bocadinho mais de noção
9 Abril, 2022 at 19:02
A Bola já tem a noticia também.
Falta ainda sair nO Jogo!
9 Abril, 2022 at 19:14
Isto já devia ter sido desmentido.
9 Abril, 2022 at 19:22
Quando sai no jornal da propaganda (e só nele) é sinal que se fez de propósito para sair para a opinião pública.
Logo não é para desmentir!
9 Abril, 2022 at 19:43
Se o que dizes é verdade, então o Slimani já está queimado.
9 Abril, 2022 at 19:14
Slimani NÃO É REI!
No Sporting somos REPUBLICANOS, temos um Presidente que se chama Frederico Varandas. Há quem não concorde, há quem discorde e haquem apoie. Além disso há quem concorde e apoie mas que preferiria lá ter outro. É o meu Caso.
Gosto, apoio este Presidente do ponto de vista da imprescindível racionalidade mas, preferia ter lá o Bruno de Carvalho e porquê?
Esta Presidência está eivada por dolo, no tocante a Bruno de Carvalho e aos Sportinguistas. Tem estado bem? Tem sim senhor. Do ponto de vista desportivo, da forma como lidou com a escumalha mor /Espírito Santo, Riciardi, Angolano, etc, sim tem estado muito BEM. Do ponto de vista Ético e dos Valores que têm de imperar no SPorting, Não.
Deste ponto de vista tem estado mal.
Esta Direcção, se quer ter o respeito e o voto de TODOS os Sòcios e de todos os SPortinguistas, TEM DE FAZER JUSTIÇA a Bruno de Carvalho!.
Se não fosse Bruno de Carvalho, o SPorting tinha sido pulverizado e já não existia e teria sido acrescentado aos roubos HISTÓRUCOS da ESCUMALHA ESPÍRITO SANTO.
POr isso falo para que esta excelente Direcção tnha o apoio de todos nós. FAÇA JUSTIÇA a BRUNO DE CARVALHO. Acabe com a mentirade uma vez por todas ou acabe por perder os Sportinguistas, primeiro e o Sporting, logo depois.
9 Abril, 2022 at 20:39
Mas não foi na semana passada que o Amorim disse que tinha que recuperar o Slimani psicologicamente? Se calhar isto faz parte do processo.
9 Abril, 2022 at 21:56
Bom… Por onde começar…
Ou o Record tem acesso privilegiado, ou é veículo de propaganda da direção.
É evidente para todos que a vinda do Sli foi por pressão exterior, não partiu do treinador (que admitiu que nem conhecia bem o jogo do Sli). É especulação, mas serve esta notícia para dar carta branca para que Sli não jogue o resto da época e seja corrido no verão. Não sei para proveito de quem.
Também é evidente que o Amorim tem uma espécie de fetiche pelo Paulo pequeno. Tem que jogar sempre embora já tenha provado, por diversas vezes, ser um ponta de lança banal. Quando não havia opções, era uma coisa, mas havendo… Torna-se mais difícil de justificar.
Até quando o Sli é titular, o Paulinho joga à esquerda, vá-se lá saber porque… Nunca apresentou características semelhantes aos jogadores que fazem essa posição…
E acho que só mesmo na cabeça do treinador é que estes dois conseguem fazer parte do mesmo trio de ataque.
Percebo que o Slimani se sinta injustiçado por não lhe darem a titularidade, para que jogue o Paulinho, que não faz um remate à baliza sei lá há quantos jogos (Mas é associativo ou o crl)… Tem que ser profissional.
Quem escolhe é o treinador. Mas de facto, acho que esta época até os fãs mais incondicionais do Paulinho tiveram razões de sobra para questionar a sua titularidade por decreto. E quando os jogadores também se sentem injustiçados depois é normal não haver bom balneário (que parece que sempre houve desde que Amorim chegou)
O caso do Bragança é outro inexplicável.. passa de melhor em campo para a bancada ou para somar 10 minutos de 2 em 2 jogos… Por muito profissional que seja, acho difícil um jogador manter a motivação ao ver o seu lugar ocupado pelo Matheus Nunes que há meses que não joga nada de jeito mas é titular por decreto. Ou ver o ugarte passar-lhe à frente só porque teve oportunidade e jogou bem, quando a ele não lhe deram essa oportunidade (porque o Bragança sempre que jogou também jogou bem, criou oportunidades, fez assistências e um golo).
11 Abril, 2022 at 10:20
O Ramadão pode explicar o caso. Há pessoas que ficam muito irritadas e fora de si quanto estão com fome. O Sli tem de melhor os níveis de glicose depois do por do sol. E durante o dia é dar-lhe um desconto, uma pessoa em jejum não está em si muitas vezes, falta paciência e tudo nos enerva.