Já lá vão cinco anos, mas as memórias são fantásticas. A nossa equipa de futebol feminino chegava à final da Taça e a Tasca marcava presença com uma churrascada seguida de apoio na bancada.

Nessa tarde de 2017, Antão Bordoada, Bela e dois [email protected], Cherba e MaDost, DeFranceschi, Escondidinho e Gui,  GAG e o seu Pai, ILLUMINATOR, Jorge Mendes, Leorodri mais sua Leoa, mais filha e respectivo namorado, Maria, Maria Ribeiro mais três amigos, Max com a Margarida e o Tomás, Miguel, M Pereira, Moura e Irina, Rotunda da Boavista, Ryangauld e o Sá, davam vida e cores aos dias aqui virtualmente passados, com uma vénia extra para o MPereira, para o Moura e para a Irina, que trataram das compras, bem como para o Leorodri e sua família, que vieram de Santa Cruz com um mega grelhador que não deixou ninguém de pão na mão.

Ora, faltam 12 dias para a final da Taça de Portugal de futebol feminino, e a pergunta obrigatória para podermos começar a organizar tudo é: quem vai?

 

p.s. – conforme mostra a foto que ilustra o post, comprei bilhetes a mais a contar com pessoal que pudesse não ter oportunidade de ir à bilheteira. Se for necessário comprar mais, é listar quem precisa e posso lá dar um salto