Mas, ainda cá vou.
Então os contratos não dão entrada na Federação? E na liga?
E a Federação e a liga não têm departamentos jurídicos?
Porque raio é aceite o contrato?
Tudo no silêncio, como é habitual neste país.
Silêncio absoluto.
Pra quem quer ver.
Quarta feira às 19 horas vai dar na sportv1, Sporting/Giloise.
O resultado não terá importância, mas quem saber, Giloise foi a equipa sensação na Bélgica no último campeonato, ficou em 2° lugar.
Quarta feira, 19 horas, sportv1
Gosto. Boa jogadora, com muita margem de progressão.
Como não me importava de ter a Mariana Campino, do Famalicão.
Lamento dizê-lo mas não acho a Alicia titular para o Sporting…
lá se foi a Andrea Fálcon para o gadelho… eu bem lhe disse para não ir de férias para o Egipto nesta altura, enfim…
quanto à Fátima Dutra, é uma das jogadoras do Torreense que sempre se destacou a par da ponta de lança deles a Caroline Kehrer e da Chandra no ano passado. Nos jogos contra nós era aquela jogadora chata que estava sempre em cima das nossas jogadoras. Vai ter que jogar muito mas muito mais no Sporting!
Mas em Portugal dificilmente arranjavas melhor substituta para a Marchao, mas também para contratar uma NFL poderiam ter explorado opções de outra qualidade.
Melhor entrada da Dinamarca (5, 10 minutos) mas depois a Alemanha equilibrou e tomou conta do jogo. Resultado justo até agora.
Grande intensidade nos primeiros 20/25 minutos – impressionante mesmo!
O PSG-Bayern já tinha sido um jogo fabuloso (120 minutos), a final da WCL foi um fantástico jogo de FF, e este não fica a dever nada a qualquer um desses 2 jogos.
Isto dá gosto ver!
E estamos a anos luz desta qualidade – em TODOS os aspectos mas principalmente em intensidade e velocidade com que se joga. Enquanto não se melhorar isso – e na minha opinião tem muito a ver com o treino e com uma maior qualidade dos treinadores e uma maior exigência dos clubes, treinadores e FPF – não vamos passar da mediania!
Cá joga-se mal e porcamente, com pouca velocidade e sem intensidade, porque é assim que se treina!
Depois não é de admirar duma Fátima sair dum Sporting para ir para um Alavés desta vida!
Dinamarca com uma jogadora expulsa na ultima jogada do encontro – um bocado exagerado o 2º amarelo.
Grande equipa esta Alemanha.
Sim senhor!
A Dinamarca não é uma equipa qualquer mas a Alemanha controlou e dominou o jogo praticamente todo. Serias candidatas a ganhar o Euro.
Dinamarca com este resultado deve estar obrigada a ganhar à Espanha, o que não será fácil.
A Magull é uma jogadora do cacete. Top! Máquina mesmo!
Oberdorf (20 anos) outra máquina no meio campo da Alemanha. Impressionante.
Schuller e Buhl no ataque são top também.
Uma equipa recheada de boas jogadoras e muitas opções.
A Dinamarca é mais fraca na defesa e não tem tantas boas jogadoras.
A Nadia Nadim, apesar do 34 anos, ainda fazia uma perninha no Sporting a jogar a 9. Está a jogar nos USA… Não sei se era fácil trazê-la.
Amanhã temos Portugal-Suíça às 17h e Holanda-Suécia às 20h.
Na minha opinião, não vamos melhorar grande coisa – para além do normal com o passar dos anos e de haver mais atletas – se não melhorarmos o nível do treino, que para mim é o que tem faltado nestes últimos 3, 4 anos.
Tenho falado com pessoas ligadas ao FF – mais que eu! – e tenho visto imagens de treinos que, por amor de Deus, nem os anos 70 eu treinava com esta intensidade e tão softezinho! Depois, claro, joga-se lentamente, não sabem rematar, não têm capacidade física, a intensidade roça o zero…
Nem tinha noção que era isto assim!
é preocupante, realmente. O pessoal que não percebe o porquê da diferença entre futebol português e o das melhores ligas europeias devia ver este documentário de 6 episódios – ONE TEAM ONE DREAM
O que queimou o Max foi a necessidade de fazer dinheiro urgente. Tiveram de vender pela primeira proposta que apareceu.
Quanto ao resto, não podes apostar só num. Tens de apostar em 3 ou 4 GR e esperar que um deles seja realmente bom e se faça um bom GR.
Se não fossem os maus negócios que se fizeram em 2 anos – quase 100% das contratações falharam – não tinha sido necessário vender o Max. Estava emprestado e viria para o ano para lutar com o Adán pela baliza.
O que estes gajos enterraram o Clube nos 2 primeiros anos – também com a ajuda do marreta do Cintra – é qualquer coisa que devia ser estudada para se perceber!
“O que queimou o Max foi a necessidade de fazer dinheiro urgente.”
Eh pá… O max sai por 4 milhões por necessidade urgente de fazer dinheiro? Era 4 milhões que eram mesmo mesmo essenciais… E 6 meses depois damos 18 pelo Paulinho?
O max saiu porque não se acreditava nele. Se se acreditasse nem tinha vindo o Adan, sequer…
Tinha ideia que já tinha sido… Quando veio falou-se logo que seria o objectivo.
Pode ser que tendo lá um antigo jogador que até era “bastante” próximo do Amorim, as coisas mudem na equipa de sub23… Vamos ter um plantel mais “fixo”, uma tática mais aproximada à da equipa principal, rotinas de jogo, melhor futebol e, consequentemente, bons resultados??
Já sabem que eu sou treinador de futebol, não é preciso repetir, e vou aqui, explanar os meus considerandos em relação ao Max. E outros Max´s que possam vir a existir, apostar, não é fácil nem acertivo para ninguém, mas passo a explicar.
1 – Eu pessoalmente também nunca me senti seguro cada vez que o Max jogava, via-o a tremer que nem varas verdes, jogar no Sporting, é uma grande responsabilidade, pra um jogador de campo é ele difícil, quanto mais para uma posição em que é o único no onze, jogador de campo, tem a companhia de mais 9, e a coisa aqui e ali, sempre se disfarça nalgum lance menos bom, em g.r. muitas vezes uma falha é um golo.
2 – Max, sempre sentiu, que seria por muito tempo o nº2 da equipa e quis arriscar, quando tomou essa decisão teve a coragem que não tinha quando jogava, correu bem para ele.
3 – Na altura o Sporting, pode ter tido problemas de tesouraria, que muitas vezes são momentâneos, e áquele balneário nunca se pode deixar de ter as continhas em dia, se não, descamba.
4 – Reconheço que se poderia ter emprestado, em vez de vender, mas par um g.r. daquela idade, os clubes, querem comprar, e não aparecem muitos, para mais um miúdo que ninguém conhece e que nem era titular da seleção de sub-21, era segundo g.r.
5 – olhava-se pró Max, na baliza quando jogava e a expressão facial, era de quem estava com medo.
6 – Rui Patrício, quando apareceu no Sporting, o Sporting não tinha onde cair morto, digamos assim, tinha obrigatóriamente que apostar nele, não havia poder financeiro para fazer contratações, e as que se faziam, eram baratuchas. O treinador na altura era salvo erro o Paulo Bento, que acho que fez um bom trabalho com o que tinha possível. Se fosse hoje, ainda o Rui Patrício era suplente.
7 – A parte mental do Rui Patrício é mais forte, que a do Max.
8 – É por estas e por outras, da parte mental, porque representar o Sporting, não é fácil, mas dizia eu, é por estas e por outras, que tenho SEMPRE receio nas contratações que o Sporting faz e nomeadamente quando são jovens (menos de 23 anos) e ainda não têm experiência, que muitas vezes nós sportinguistas, ajudados pela comunicação social se matam muitos jogadores, pondo logo neles a responsabilidade de vingarem, de serem estrelas, e depois não aguentam e morrem. Estou-me a lembrar de um que está quase a chegar ao nosso clube e que andamos a falar demais nele.
9 – E finalmente. Max, ainda não é um g.r. com credenciais confirmadas, oxalá o venha a ser, mas a maturidade num g.r. só se atinge a partir dos 26, 27 anos para cima.
Esta foi como sempre a minha opinião.
E discutível com sempre.
Respeitando o opinião e a sua opinião, discordo de praticamente tudo.
O Max fez metade duma época no Sporting que, curiosamente, foi a pior época de sempre, com mais derrotas de sempre, com um sem fim de treinadores, com contratações estapafurdias, com treinadores a apresentarem eles mesmos os seus sucessores… Um desnorte completo a todos os níveis.
Tudo isto prejudica o desempenho de todos os jogadores individualmente.
Apesar disso, max deu boa conta de si mesmo, mostrou segurança, trabalho, empenho… Não me lembro de o ver a tremer como o Virgínia.
É novo, estava a afirmar-se, os erros fazem parte. Também Adan, super experiente os cometeu ao longo destas duas épocas.
E esqueci-me de dizer, e assumo depois não o antes, eu também o tinha vendido perante a oferta de 4 milhões.
E podem dizer, que não percebo nada do assunto.
Aceito que não perceba.
Já frequentei balneários, e muitos, e quando ouço dizer, ah e tal, para vender este jogador era de evitar, podíamos continuar com ele, não ganhámos nada só perdemos, porque temos que ir buscar outro quase pelo mesmo preço.
A questão aqui amigos, é que muitas vezes os clubes debatem-se com o problema, de que , mesmo o jogador tendo contrato, muitas vezes quase que exige sair, e NUNCA é bom para qualquer clube ter um jogador contrariado, é sinónimo de ter que lhe pagar e não tirar rendimento, o que é pior do que vendê-lo.
E nós de fora, nunca sabemos o que se passa entre o jogador e o clube.
Vejam o exemplo de Lewandosvky no Bayern, já disse que não quer ficar, se ficar o Bayern não vai tirar rendimento igual do que teve até aqui.
E há mais casos como exemplos, Corona no Porto, foi igual, quis sair, não saiu, foi encostado, o Porto pagou-lhe e não tirou rendimento nele.
Palhinha, á muito tempo, que tinha a promessa de sair do Sporting, e tinha mesmo que o vender, para cumprir, e Palhinha queria como todos, ganhar o seu futuro, independência e ganhar mais dinheiro, o Sporting tinha que o deixar sair.
Há muitos e muitos exemplos, não sabemos muitas vezes o que se passa, e nunca podemos dizer, par ir buscar aquele tínhamos ficado com este.
Coisas internas de clubes.
O palhinha nunca disse que queria sair. Quiseram foi pô-lo fora, que até andou a treinar na mata.
Claro que todos os jogadores querem ganhar mais, mas sair do seu clube, dum clube que vai lutar por títulos, que vai jogar a Champions… Para ir para o fulham? Não foi de certeza escolha do palhinha.
Sr. COYS, com respeito que tenho por si explico.
É como jogar no euromilhões.
Se aposto pouco se sair sai pouco, se gastar mais ganho mais.
Se acho que não deve sair (transportando pra um jogador que acha que não tem valor) então tem que apostar menos e ganhar num futuro menos ou se não o vender, nesse caso perder menos.
Sol na eira e água no nabal, e que não é possível.
Penso eu.
Mal ou bem ?
8 Julho, 2022 at 18:25
Mas, ainda cá vou.
Então os contratos não dão entrada na Federação? E na liga?
E a Federação e a liga não têm departamentos jurídicos?
Porque raio é aceite o contrato?
Tudo no silêncio, como é habitual neste país.
Silêncio absoluto.
8 Julho, 2022 at 18:28
Mais uma semana a chegar ao seu termo e … Avançados para a equipa principal de futebol do SCP nada …
Ainda vamos a tempo…
8 Julho, 2022 at 18:28
Como habitual, lá para o fim do campeonato dão um parecer.
Ou nem sequer dão.
8 Julho, 2022 at 18:55
Sobre o Marsá?
8 Julho, 2022 at 18:59
Deve ser sobre o João Mário, não?
8 Julho, 2022 at 19:24
Quem dá o parecer? 🙂
8 Julho, 2022 at 19:04
Pra quem quer ver.
Quarta feira às 19 horas vai dar na sportv1, Sporting/Giloise.
O resultado não terá importância, mas quem saber, Giloise foi a equipa sensação na Bélgica no último campeonato, ficou em 2° lugar.
Quarta feira, 19 horas, sportv1
8 Julho, 2022 at 19:16
novo reforço FF
fatima dutra
8 Julho, 2022 at 19:23
Jogadora mediana!
Não entendo isto…
Do Marítimo há uma jogadora que interessa, que é a Telma. O resto…
8 Julho, 2022 at 19:57
Torreense!
🙂
Vem ocupar a vaga da Marchão… 🙁
8 Julho, 2022 at 19:39
Boa! reforço…
8 Julho, 2022 at 22:31
Gosto. Boa jogadora, com muita margem de progressão.
Como não me importava de ter a Mariana Campino, do Famalicão.
Lamento dizê-lo mas não acho a Alicia titular para o Sporting…
8 Julho, 2022 at 22:39
E ia também buscar a Caroline ao Torreense.
Jogadora muito poderosa para o nosso meio…
8 Julho, 2022 at 22:42
Chandra e Caroline no ataque, era fixe.
8 Julho, 2022 at 19:16
oh god mais um reforço em FF
8 Julho, 2022 at 19:40
Boa! reforço…
8 Julho, 2022 at 19:51
lá se foi a Andrea Fálcon para o gadelho… eu bem lhe disse para não ir de férias para o Egipto nesta altura, enfim…
quanto à Fátima Dutra, é uma das jogadoras do Torreense que sempre se destacou a par da ponta de lança deles a Caroline Kehrer e da Chandra no ano passado. Nos jogos contra nós era aquela jogadora chata que estava sempre em cima das nossas jogadoras. Vai ter que jogar muito mas muito mais no Sporting!
8 Julho, 2022 at 19:59
Até agora, Loja dos 300 e a Neto (em fim de carreira).
Obviamente não pode ser só isto. 🙂
8 Julho, 2022 at 20:14
Mas em Portugal dificilmente arranjavas melhor substituta para a Marchao, mas também para contratar uma NFL poderiam ter explorado opções de outra qualidade.
8 Julho, 2022 at 20:31
Parece que é considerada FL.
8 Julho, 2022 at 23:24
sim isso é bom, significa que podemos inscrever mais 3 NFL
8 Julho, 2022 at 19:18
E 19 Julho uma terça feira.
Também dá na sportv o nosso Sporting.
8 Julho, 2022 at 20:08
Jogo para mulheres de barba, este Alemanha-Dinamarca!
Metam os olhos nesta intensidade! 🙂
8 Julho, 2022 at 20:11
Alemanha à barra. Que pastel!
Dinamarca vem duma excelente exibição com o Brasil (vitória 2-1).
8 Julho, 2022 at 20:14
Alemanha à barra novamente.
Epá, quem acha que o FF coiso, que veja este jogo…
8 Julho, 2022 at 20:15
https://www.rtp.pt/play/direto/rtpdesporto2
8 Julho, 2022 at 20:22
1-0, Magull!
8 Julho, 2022 at 21:04
Intervalo, 1-0.
Melhor entrada da Dinamarca (5, 10 minutos) mas depois a Alemanha equilibrou e tomou conta do jogo. Resultado justo até agora.
Grande intensidade nos primeiros 20/25 minutos – impressionante mesmo!
O PSG-Bayern já tinha sido um jogo fabuloso (120 minutos), a final da WCL foi um fantástico jogo de FF, e este não fica a dever nada a qualquer um desses 2 jogos.
Isto dá gosto ver!
E estamos a anos luz desta qualidade – em TODOS os aspectos mas principalmente em intensidade e velocidade com que se joga. Enquanto não se melhorar isso – e na minha opinião tem muito a ver com o treino e com uma maior qualidade dos treinadores e uma maior exigência dos clubes, treinadores e FPF – não vamos passar da mediania!
Cá joga-se mal e porcamente, com pouca velocidade e sem intensidade, porque é assim que se treina!
Depois não é de admirar duma Fátima sair dum Sporting para ir para um Alavés desta vida!
8 Julho, 2022 at 21:24
2-0! De canto!
8 Julho, 2022 at 21:36
3-0!
Grande equipa, esta Alemanha!
8 Julho, 2022 at 21:43
Grande jogada e 4-0!
Dinamarca saiu de campo quando levou o 2º golo…
8 Julho, 2022 at 21:45
Alemanha joga como se estivesse 1-0 e a Dinamarca joga à espera do fim do jogo…
8 Julho, 2022 at 22:04
Resultado final, 4-0.
Dinamarca com uma jogadora expulsa na ultima jogada do encontro – um bocado exagerado o 2º amarelo.
Grande equipa esta Alemanha.
Sim senhor!
A Dinamarca não é uma equipa qualquer mas a Alemanha controlou e dominou o jogo praticamente todo. Serias candidatas a ganhar o Euro.
Dinamarca com este resultado deve estar obrigada a ganhar à Espanha, o que não será fácil.
A Magull é uma jogadora do cacete. Top! Máquina mesmo!
Oberdorf (20 anos) outra máquina no meio campo da Alemanha. Impressionante.
Schuller e Buhl no ataque são top também.
Uma equipa recheada de boas jogadoras e muitas opções.
A Dinamarca é mais fraca na defesa e não tem tantas boas jogadoras.
A Nadia Nadim, apesar do 34 anos, ainda fazia uma perninha no Sporting a jogar a 9. Está a jogar nos USA… Não sei se era fácil trazê-la.
Amanhã temos Portugal-Suíça às 17h e Holanda-Suécia às 20h.
8 Julho, 2022 at 21:55
é outro futebol, sem dúvida.
8 Julho, 2022 at 22:10
Na minha opinião, não vamos melhorar grande coisa – para além do normal com o passar dos anos e de haver mais atletas – se não melhorarmos o nível do treino, que para mim é o que tem faltado nestes últimos 3, 4 anos.
Tenho falado com pessoas ligadas ao FF – mais que eu! – e tenho visto imagens de treinos que, por amor de Deus, nem os anos 70 eu treinava com esta intensidade e tão softezinho! Depois, claro, joga-se lentamente, não sabem rematar, não têm capacidade física, a intensidade roça o zero…
Nem tinha noção que era isto assim!
8 Julho, 2022 at 23:19
é preocupante, realmente. O pessoal que não percebe o porquê da diferença entre futebol português e o das melhores ligas europeias devia ver este documentário de 6 episódios – ONE TEAM ONE DREAM
https://www.youtube.com/playlist?list=PLrUQXESZrdvr4CIGrSM2NZr3VnZlJTRng
é outro mundo… e não é uma só uma questão de dinheiro!
8 Julho, 2022 at 21:07
Uma Kika, por exemplo, tem qualidade para jogar a este nível. Não tem é pedalada para aguentar mais de 10/15 minutos neste ritmo…
8 Julho, 2022 at 21:19
Vejamos… Sporting tem Adan.
Comprou Israel como opção de futuro!
Tem Calai (a quem se augura uma grande carreira) como opção de futuro!
Agora apresenta Beruashvili como opção de futuro!
Afinal, qual a real convicção do Sporting para o futuro da sua baliza? Em quem vai apostar as fichas? Ou não acredita em nenhum e é navegar a vista?
Existe alguma linha de aposta a longo prazo nesta posição? Se eu fosse o Calai punha-me já a andar!
8 Julho, 2022 at 21:21
Está falta de visão estratégica já queimou Max por 4 milhões e vai fazer mais vítimas (se realmente todos forem bons).
8 Julho, 2022 at 22:15
O que queimou o Max foi a necessidade de fazer dinheiro urgente. Tiveram de vender pela primeira proposta que apareceu.
Quanto ao resto, não podes apostar só num. Tens de apostar em 3 ou 4 GR e esperar que um deles seja realmente bom e se faça um bom GR.
Se não fossem os maus negócios que se fizeram em 2 anos – quase 100% das contratações falharam – não tinha sido necessário vender o Max. Estava emprestado e viria para o ano para lutar com o Adán pela baliza.
O que estes gajos enterraram o Clube nos 2 primeiros anos – também com a ajuda do marreta do Cintra – é qualquer coisa que devia ser estudada para se perceber!
8 Julho, 2022 at 22:28
“O que queimou o Max foi a necessidade de fazer dinheiro urgente.”
Eh pá… O max sai por 4 milhões por necessidade urgente de fazer dinheiro? Era 4 milhões que eram mesmo mesmo essenciais… E 6 meses depois damos 18 pelo Paulinho?
O max saiu porque não se acreditava nele. Se se acreditasse nem tinha vindo o Adan, sequer…
8 Julho, 2022 at 21:57
Além da Fátima Dutra, para o FF…
“Papuna Beruashvili, guarda-redes de 18 anos natural da Geórgia, é reforço do futebol do Sporting Clube de Portugal.”
https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/2022-07-08/papuna-beruashvili-e-leao?fbclid=IwAR2jABo3s9UhTdwT1I1yHx5SUW352SDY8sTeeVYa35ivMHM5zHD-ErQUW_Y
8 Julho, 2022 at 22:00
“Oficial: João Pereira é promovido e assume os sub-23 do Sporting”
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2031698/oficial-joao-pereira-e-promovido-e-assume-os-sub-23-do-sporting?utm_source=rss-desporto&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed&fbclid=IwAR3EKqNaW0cACkoOdtq5NLIK3crRq6kb8u2b67GXDnKRnV7i-fWJU41I_cw
8 Julho, 2022 at 22:16
Tinha ideia que já tinha sido… Quando veio falou-se logo que seria o objectivo.
Pode ser que tendo lá um antigo jogador que até era “bastante” próximo do Amorim, as coisas mudem na equipa de sub23… Vamos ter um plantel mais “fixo”, uma tática mais aproximada à da equipa principal, rotinas de jogo, melhor futebol e, consequentemente, bons resultados??
8 Julho, 2022 at 22:24
Esperemos que sim.
8 Julho, 2022 at 23:11
Já sabem que eu sou treinador de futebol, não é preciso repetir, e vou aqui, explanar os meus considerandos em relação ao Max. E outros Max´s que possam vir a existir, apostar, não é fácil nem acertivo para ninguém, mas passo a explicar.
1 – Eu pessoalmente também nunca me senti seguro cada vez que o Max jogava, via-o a tremer que nem varas verdes, jogar no Sporting, é uma grande responsabilidade, pra um jogador de campo é ele difícil, quanto mais para uma posição em que é o único no onze, jogador de campo, tem a companhia de mais 9, e a coisa aqui e ali, sempre se disfarça nalgum lance menos bom, em g.r. muitas vezes uma falha é um golo.
2 – Max, sempre sentiu, que seria por muito tempo o nº2 da equipa e quis arriscar, quando tomou essa decisão teve a coragem que não tinha quando jogava, correu bem para ele.
3 – Na altura o Sporting, pode ter tido problemas de tesouraria, que muitas vezes são momentâneos, e áquele balneário nunca se pode deixar de ter as continhas em dia, se não, descamba.
4 – Reconheço que se poderia ter emprestado, em vez de vender, mas par um g.r. daquela idade, os clubes, querem comprar, e não aparecem muitos, para mais um miúdo que ninguém conhece e que nem era titular da seleção de sub-21, era segundo g.r.
5 – olhava-se pró Max, na baliza quando jogava e a expressão facial, era de quem estava com medo.
6 – Rui Patrício, quando apareceu no Sporting, o Sporting não tinha onde cair morto, digamos assim, tinha obrigatóriamente que apostar nele, não havia poder financeiro para fazer contratações, e as que se faziam, eram baratuchas. O treinador na altura era salvo erro o Paulo Bento, que acho que fez um bom trabalho com o que tinha possível. Se fosse hoje, ainda o Rui Patrício era suplente.
7 – A parte mental do Rui Patrício é mais forte, que a do Max.
8 – É por estas e por outras, da parte mental, porque representar o Sporting, não é fácil, mas dizia eu, é por estas e por outras, que tenho SEMPRE receio nas contratações que o Sporting faz e nomeadamente quando são jovens (menos de 23 anos) e ainda não têm experiência, que muitas vezes nós sportinguistas, ajudados pela comunicação social se matam muitos jogadores, pondo logo neles a responsabilidade de vingarem, de serem estrelas, e depois não aguentam e morrem. Estou-me a lembrar de um que está quase a chegar ao nosso clube e que andamos a falar demais nele.
9 – E finalmente. Max, ainda não é um g.r. com credenciais confirmadas, oxalá o venha a ser, mas a maturidade num g.r. só se atinge a partir dos 26, 27 anos para cima.
Esta foi como sempre a minha opinião.
E discutível com sempre.
9 Julho, 2022 at 5:51
Respeitando o opinião e a sua opinião, discordo de praticamente tudo.
O Max fez metade duma época no Sporting que, curiosamente, foi a pior época de sempre, com mais derrotas de sempre, com um sem fim de treinadores, com contratações estapafurdias, com treinadores a apresentarem eles mesmos os seus sucessores… Um desnorte completo a todos os níveis.
Tudo isto prejudica o desempenho de todos os jogadores individualmente.
Apesar disso, max deu boa conta de si mesmo, mostrou segurança, trabalho, empenho… Não me lembro de o ver a tremer como o Virgínia.
É novo, estava a afirmar-se, os erros fazem parte. Também Adan, super experiente os cometeu ao longo destas duas épocas.
8 Julho, 2022 at 23:17
E esqueci-me de dizer, e assumo depois não o antes, eu também o tinha vendido perante a oferta de 4 milhões.
E podem dizer, que não percebo nada do assunto.
Aceito que não perceba.
8 Julho, 2022 at 23:44
Já frequentei balneários, e muitos, e quando ouço dizer, ah e tal, para vender este jogador era de evitar, podíamos continuar com ele, não ganhámos nada só perdemos, porque temos que ir buscar outro quase pelo mesmo preço.
A questão aqui amigos, é que muitas vezes os clubes debatem-se com o problema, de que , mesmo o jogador tendo contrato, muitas vezes quase que exige sair, e NUNCA é bom para qualquer clube ter um jogador contrariado, é sinónimo de ter que lhe pagar e não tirar rendimento, o que é pior do que vendê-lo.
E nós de fora, nunca sabemos o que se passa entre o jogador e o clube.
Vejam o exemplo de Lewandosvky no Bayern, já disse que não quer ficar, se ficar o Bayern não vai tirar rendimento igual do que teve até aqui.
E há mais casos como exemplos, Corona no Porto, foi igual, quis sair, não saiu, foi encostado, o Porto pagou-lhe e não tirou rendimento nele.
Palhinha, á muito tempo, que tinha a promessa de sair do Sporting, e tinha mesmo que o vender, para cumprir, e Palhinha queria como todos, ganhar o seu futuro, independência e ganhar mais dinheiro, o Sporting tinha que o deixar sair.
Há muitos e muitos exemplos, não sabemos muitas vezes o que se passa, e nunca podemos dizer, par ir buscar aquele tínhamos ficado com este.
Coisas internas de clubes.
9 Julho, 2022 at 5:41
O palhinha nunca disse que queria sair. Quiseram foi pô-lo fora, que até andou a treinar na mata.
Claro que todos os jogadores querem ganhar mais, mas sair do seu clube, dum clube que vai lutar por títulos, que vai jogar a Champions… Para ir para o fulham? Não foi de certeza escolha do palhinha.
8 Julho, 2022 at 23:49
10 milhões por metade do passe de Trincão.
Não gosto!
1 – não vale 20 milhões
2 – em caso de futura venda, vamos sempre receber menos
Desconheço o que fez de bom na última época, mas se alguém acha que pode ser útil …
Continua a faltar um avançado, não quero acreditar que vamos novamente para uma época apenas com Paulinho.
9 Julho, 2022 at 0:03
Sr. COYS, com respeito que tenho por si explico.
É como jogar no euromilhões.
Se aposto pouco se sair sai pouco, se gastar mais ganho mais.
Se acho que não deve sair (transportando pra um jogador que acha que não tem valor) então tem que apostar menos e ganhar num futuro menos ou se não o vender, nesse caso perder menos.
Sol na eira e água no nabal, e que não é possível.
Penso eu.
Mal ou bem ?
9 Julho, 2022 at 5:55
O prêmio do Euromilhões é sempre igual ..
Gastar mais da mais hipóteses de ganhar, mas dá para ganhar a apostar o mínimo.
É como jogar na bolsa, vá…
9 Julho, 2022 at 0:11
Sarabia já tem 30 anos e Trincao tem ainda 22, e esta a diferença.
9 Julho, 2022 at 5:57
Outra diferença é que um já mostrou o que sabe e por isso sabemos o que estamos a comprar .. o outro fez uns bons jogos no Braga há 2 anos.
9 Julho, 2022 at 0:19
Esqueçam o Sarabia.
Passou.
Já foi.
Nova vida nova viagem.
9 Julho, 2022 at 2:48
Trincao no Sporting!