“Quando cheguei a Portugal jamais poderia imaginar o quão especial seria vestir a camisola do Sporting. Foi uma honra e um orgulho defender este símbolo e jogar no Estádio José Alvalade“.
p.s. – não, este não é um post saudosista. Apenas para pegar em parte das palavras que o Sporar usou para despedir-se do Sporting e que me fizeram sorrir. É sempre bom perceber o impacto que temos em quem não passa assim tanto tempo connosco. Se quiserem ler o texto completo, que vale a pena, podem clicar aqui.
28 Julho, 2022 at 8:10
Palavras surpreendentes. Acho que está longe de ser um gajo realmente acarinhado pelos adeptos
28 Julho, 2022 at 15:52
mas foi um gajo que sempre mostrou o seu apoio ao clube nas redes sociais, mesmo quando já não estava integrado no plantel principal, era um tipo que acompanhava e mostrava interesse.
é daqueles que parece levar o clube no coração. Boa sorte para ele.
28 Julho, 2022 at 8:21
Curiosa a primeira página do jornal oficial da direcção sobre esta e outras saídas.
Quanto ao atleta deu sempre o que tinha e merece o meu respeito. Que seja feliz na nova etapa
28 Julho, 2022 at 9:05
6,5M€ pelo passe dum gajo avaliado em 2,5M€… mais 1M€ por termos sido campeões.
2,2M€ de ordenado para um gajo que ganhava cerca de 300 mil lá onde estava.
É só isto que o nome Sporar me lembra.
Carrega, Varandas, que tu carregas bem.
O problema foi o gajo nao ter valorizado – ao ponto de o vendermos por, sei lá, 50 ou 200 M€… 😀 😀 😀
28 Julho, 2022 at 9:18
Eu quero ver quando acabar o dinheiro da herança pesada.
Se fosse uma herança leve estaríamos bem fod…
28 Julho, 2022 at 9:51
Se fosse uma herança leve tinham mais que fazer.
28 Julho, 2022 at 9:57
Evidentemente
28 Julho, 2022 at 22:50
Se fosse uma herança leve nem sequer lista apresentavam, como fizeram a seguir ao godinho, mas como a herança era “pesadissima” apareceram 8 listas, OITO!!!!!
Agora imaginem que o “maluco” tinha deixado chorudos contratos de publicidade e as contas no verde, em vez do habitual vermelho carregado, dos gestores de “topo” originários da “elite de notaveis” se calhar apareciam umas 20 ou 30 listas….
Fosga-se os palermas mais novos eu dou de barato que não conheçam a historia do SCP e dos seus “fidalgos” amestrados, mas o pessoal mais velho que viram o que eles fizeram ao JR e ao dinheiro do metropolitano que viram eles a “limpar” 800.000 contos, contos não é euros, ao desgraçado do Bigodes, dinheiro dele não eram promissórias de bancos e nem aprendem, nem sequer se fazem rogados a papar umas frases feitas e a “queimar” os não “fidalgos” mesmo que estes provem ser melhores gestores que qualquer menino copo de leite….
O George Orwell disse uma coisa engraçada (não foi só uma) um povo que elege corruptos, incompetentes e mentirosos, não é vitima é cumplice!!!
SL
28 Julho, 2022 at 9:29
Sem querer defender os negócios ruinosos que esta direção, em quem votaste, fez:
1 – Esta crítica fácil e bacoca de quem joga o Euromilhões ao sábado é só estupida.
2 – o Pedro Gonçalves e o Nuno Santos estavam avaliados em quanto quando os fomos buscar? Estamos insatisfeitos? Sim já sei devíamos ter garantido preço para os outros 50% do pote porque no futebol tudo é simples. Eu sentado no sofá fiquei com 100% do Pedro Gonçalves por troca com o doumbia. Não fosse o varandas ser estupido e tinha feito o mesmo.
3 – o Nuno Mendes estava avaliado em quanto quando o psg o veio buscar? Estão insatisfeitos?
4 – o sporar veio num lote jogadores caríssimos que nunca demonstraram o valor que foi pago. Não correu bem, perdemos dinheiro como já perdemos com muitos outros (desde Giménez e tello até ao Abel Ruiz a lista é uma vergonha) mas olha que não era nenhum cepo e não acho que faria pior que o Paulinho.
28 Julho, 2022 at 9:40
Numa coisa concordo contigo… Não faria pior que Paulinho.
Aliás, teve cá metade da época e não fez pior que Paulinho.
Só para se ter um bocado de noção, o Soprar custou-nos praticamente o mesmo pelo qual vendemos bas dost.
Um marcou 90 golos .. o outro chegou aos 15?
28 Julho, 2022 at 9:53
Foi uma pena não haver tantos defensores do dost quando levou com um cinto nos cornos. Quem me dera que nunca tivesse saído, foi de longe o nosso melhor de lança desde o Liedson.
No dia em que me vires dizer que o sporar é melhor que o dost faz mais sentido o que escreves. De resto o meu comentário não é especificamente sobre sporar.
28 Julho, 2022 at 9:56
O Dost não saiu pelo cinto nos cornos.
O Dost saiu para poupar nos salários.
28 Julho, 2022 at 10:04
Onde está escrito que saiu nessa altura?
28 Julho, 2022 at 10:25
Não está escrito especificamente mas tens de ter cuidado quando num mesmo parágrafo dizes:
“Foi uma pena não haver tantos defensores do dost quando levou com um cinto nos cornos. Quem me dera que nunca tivesse saído, foi de longe o nosso melhor de lança desde o Liedson.”
No pensamento lógico, usas várias premissas para chegar a uma conclusão.
É difícil ler a 2ª parte do teu parágrafo de quem te dera ele não ter saído ignorando a 1ª parte do cinto nos cornos.
Mas percebi agora que não querias insinuar isso.
28 Julho, 2022 at 10:34
A minha premissa é que houve mais gente a defender o dost quando se soube o seu preço de venda do que quando cá estava.
28 Julho, 2022 at 11:59
Tomáramos nós ter um Dost agora…
Pertence seguramente ao grupo dos melhores PL que tivemos no clube.
28 Julho, 2022 at 10:40
“Foi uma pena não haver tantos defensores do dost quando levou com um cinto nos cornos. ”
Foda-se…só podes estar a brincar…não houve?!
Vai visitar os posts daquela altura. O que não faltou foi pessoas a apoiar o Dost nessa altura…
28 Julho, 2022 at 10:46
Até me lembro de ter havido uma manifestacao de adeptos / socios em apoio ao Bas Dost, salvo erro perto do Estádio.
28 Julho, 2022 at 11:38
Acredito não ter sido único. Nessa altura e na época seguinte que não lhe correu tão bem.
Vai lá bem rever o que se escreveu durante essa época sobre ele. Desde o ordenado (calculo que o cintra lhe tenha dado um balurdio para voltar) até até aos golos falhados levou muita crítica em cima.
Admito que sempre escapou ao foco principal porque aí estava lá o William, gelson, patrício, etc…
28 Julho, 2022 at 11:52
Então…faltou apoio quando levou com o cinto nos cornos ou não? Agora já faltou apoio “quando falhou golos”……
É um exemplo completamente absurdo porque se há jogador que recebeu apoio sempre foi o Bas Dost.
Tiveste no Jamor quando ele entrou depois de muito tempo de lesão? Ou quando entrou em Alvalade? Já no final do ano em que depois saiu?
28 Julho, 2022 at 12:00
Se estás a falar da falta de apoio da drecção concordo.
Por parte dos sócios não concordo nada.
28 Julho, 2022 at 12:12
O meu comentário ao teu traz o Dost ao barulho porque tu dizes que é fácil acertar no Euromilhões à segunda, dando a entender que o negócio sporar podia ter corrido bem, mas infelizmente não deu.
A avaliação que fizemos do sporar foi claramente exagerada, ele nunca mostrou em lado nenhum que merecia que déssemos 7 milhões por ele. O mesmo que recebemos pelo dost, que conhecíamos e que, como dizes e eu concordo, foi o melhor pdl que passou pelo clube desde o Liedson.
Não faz sentido absolutamente nenhum dizer “bas dost é caro, temos que vender e poupar salários” e depois o dinheiro que fazemos com ele queimamos no sporar, que comparativamente, é uma autêntica nulidade.
Isto não é acertar no Euromilhões depois de sair a chave. Antes de vir o Sporar de certeza que encontraste montes de gente a dizer que era caro…
28 Julho, 2022 at 9:55
Oh Ireland desculpa lá mas tens assim tão pouca confiança no teu poder negocial?
O varandas ou o viana são fracos a negociar e isso toda a gente sabe menos quem acha que está tudo bem.
Se o Pote só não saiu para outro clube por 13M porque ele não quis porque é que o Sporting não podia garantir o jogador pelo mesmo valor que o Famalicão estava disposto a vender a esse clube?
Se o problema era o dinheiro, era garantir logo o valor estipulado para adquirir o restante mais tarde. Até podia ser por tranches a um valor superior com coeficiente de valorização.
Agora ficar assim para mim é um negócio merdoso e mostra a incapacidade desta direção.
O porto só não o levou porque estava a ser alvo do fair play financeiro.
Mais…o argumento do famalicão já ter concordado com estes moldes no caso do Ugarte porque só tinha 80% do passe , para mim não colhe e é uma grande treta.
Se vamos pelo argumento, no sofá é tudo muito fácil, é comer tudo o que te dão então e mete-se o sentido critico no lixo.
28 Julho, 2022 at 10:09
Sentido crítico é uma coisa, achar que somos os maiores é outra. Confesso que esta crítica bacoca do “deviam ter feito” em coisas que não temos todas as variáveis não me apraz.
Prefiro que se opine com aquilo que sabemos. Neste caso específico do pote, eu já dei a minha opinião. Não tinha ficado com ele nestas condições. Provavelmente agora estava no Porto e se eu fosse presidente do Sporting estaria aqui a ler que era um ‘burro do caralho’ porque mais vale 50% dos direitos económicos e 100% dos desportivos do que perder aquele jogador.
Digo-te mais, sabendo o que sei hoje (que pote é uma máquina), continuo a dizer o mesmo, só aceitaria jogadores a a 100%.
28 Julho, 2022 at 10:31
Nunca terás todas as variáveis.
Não entendo o teu raciocínio…
Depois dizes isto:
“Prefiro que se opine com aquilo que sabemos. Neste caso específico do pote, eu já dei a minha opinião. Não tinha ficado com ele nestas condições.”
O que está aqui em causa é que todos nós emitimos a nossa opinião.
Ninguém aqui emite julgamentos ainda.
Prova disto é que esta direcção continua lá e a fazer merdas que se criticam aqui, alguns, outros é à base de palminhas e tentativas de oprimir opiniões.
E ninguém se acha o maior, achamos é que podemos fazer muito melhor.
Tu próprio já disseste que “não queres defender os negócios ruinosos que esta direção anda a fazer”.
Tens conhecimento de todas as variáveis para dizer isto?
Ou é só a tua opinião que gosto de ouvir?
Em que ficamos então?
Sinceramente não entendo.
28 Julho, 2022 at 10:39
Confirmo que não percebes o meu raciocínio.
Sabes o preço que pagaste pelo pote? Sabes a percentagem de passe? Sabes o preço do doumbia? Sabes o que rendeu? Não são variáveis suficientes?
Por outro lado, sabes se se tentou comprar 100% do pote ou outro tipo de negociação para garantir esses 50%? Eu não. Por isso tenho dificuldade em criticar uma coisa que não sei. Sei que ficamos com 50% por 6 milhões e não aceitaria. Está melhor assim?
Provavelmente expresso-me mal. Não tenho agora tempo para tentar de outra forma.
28 Julho, 2022 at 13:11
Continuo sem perceber e tu sem abordar o que disse também.
O que sei é que o Pote recusou ir para um clube que tinha tudo acertado com o Famalicão por 13M 100% do passe.
A minha interpretação e é só isso, mas acho que tem alguma lógica, é que se o Famalicão aceita e é público uma transferência por 13M pelo Pote porque não aceitaria para o Sporting?
Se a questão seria de liquidez até podíamos fazer o que o PSG fez com vitinha, pagávamos em tranches e suportávamos os juros do factoring por parte do famalicão.
O que não entendo da tua parte é que achas que a direcção faz negócios ruinosos, mas que neste em concreto do Pote não sabemos nada e que foi o melhor que se podia fazer.
Também não entendo a diferença de tratamento entre a aquisição do Pote que o famalicão detinha 100% e do Ugarte que tinha 80%. 100% só vende 50% mas se for 80% já admite vender tudo?
Para mim não faz sentido nenhum.
Para mim interessa quanto o clube vendedor avalia o passe de um atleta e quanto outro está disposto a dar.
Para mim e aqui estou a supor…o Sporting não tinha os 13M ou não podia contabilisticamente pelo fair play financeiro debitar 13M pelo Pote, nem teve engenho nem sabedoria para fazer o que, depois de aprender com a tranferência do Pote, fez com o Ugarte.
28 Julho, 2022 at 20:43
do Ugarte compraste 50% com hipotese de ir adquirindo parcelas de 10% por um determinado valor se cumpridos certos objectivos até um maximo de 80 que era a parte do famalicao
algo que nao foi acautelando com o Pote
29 Julho, 2022 at 8:23
Obrigado.
Isso já eu sabia.
O que eu não sei é porque ter 80% dá para acautelar e 100% já não dá?
Esse foi o argumento usado que não faz sentido.
28 Julho, 2022 at 20:40
porque o Famalicão para Portugal, nao vendia, nem vende ninguem sem ficar com parte do passe, já o Porto do Toni martinez so ficou com 65% do passe
e as condiçoes em que vendiam o Pote era simples: para fora 100% por 13M, para cá 6,5M por 50%, foram as condiçoes que apresentaram a nos e ao porto
29 Julho, 2022 at 8:24
Isso é tudo treta.
Mas o ugarte já vende?
Que estupidez sem sentido nenhum…
28 Julho, 2022 at 10:18
A tasca está cheia de gestores desportivos de sucesso!!
O Alan Ruiz custava 4, pagou-se 8 mas com tanto poder negocial ainda se trouxe o irmão para lhe fazer companhia!!
O Doumbia só em ordenados andava perto dos 3 milhões, fora o que se pagou por ele!!
O Bruno Gaspar foi oferecido e ganhava um saco de caramelos e uma sandes tal como o Viviano que se lesionou logo para ir para a clínica do Varandas!!!
O Bruno César deve ter custado mais em comissões do que pelo passe!!
Fdx, umas vezes acerta-se outras vezes não, acontece com todos.
Há negócios bons e maus e outros mais esquisitos.
Dei exemplos dos dois.
Mas antigamente era tudo bem feito e agora é tudo uma merda….
28 Julho, 2022 at 10:28
Lá estão vocês. São crimes.
Alan Ruiz é outro exemplo. Alguém ganhou muito com isto. E o trazer o irmão é irrelevante. Ninguém chateia o Barcelona por ter ido buscar a família messi à Argentina com 12 anos de idade do Lionel.
Quem compra tem sempre a opção de comprar A, B ou C. Há negócios e negócios e não me foram, no futebol estão todos (maior parte) na esfera criminosa. Não pode ser. É muita lavagem de dinheiro!
PJ e ministério público deviam preocupar -se com isto…
28 Julho, 2022 at 11:03
Trazer o irmão não é irrelevante pois alguém tinha que lhe pagar o ordenado, e esse alguém era o Sporting!!
Eu aqui não defendo ninguém, o que acho é que temos um historial de tiros nos pés enorme.
O mundo dos negócios é fodido, em quase todos os sectores.
Na área onde trabalho, agora mais limpa é certo, também há os seus “quês” e o movimento de dinheiro nem se compara ao do futebol.
Muitas das vezes para comeres a cereja que está em cima do bolo tens que comer partes que não gostas tanto…. é assim que as coisas funcionam, no futebol é exactamente igual.
Podemos dar as voltas que quisermos, dizer que no lugar deste ou daquele não negociariamos, que não iríamos aceitar o negócio em certos moldes, mas acho que isso tem muito a ver com a nossa ingenuidade.
28 Julho, 2022 at 11:08
Desculpa, não aceito.
Concordo que o mundo dos negócios não é linear mas daí a darmos tantos tiros nos pés ao longo de anos, não é aceitável.
Isso da cereja e do bolo até entenderia se fossem situações razoáveis. Os negócios indicados são ruinosos e criminosos e alguém meteu muito dinheiro ao bolso, não apenas o JM que é a figura habitual.
28 Julho, 2022 at 10:47
Há casos que saltam à vista que vão dar merda…
Ilori…
Camacho…
Alan Ruiz…
Castaignos…
Vinagre…
Bruno Gaspar…
Ou porque os jogadores são, já de si, fracos, ou porque pagas muito acima do que valem… ou porque dás ordenados que depois te lixam – como é o caso do Dost!
Trazer o Dost de volta por 6M€ de ordenado bruto dava para perceber que havia ali um potencial problema.
Trazer o Ruiz, que valia 2M€, por 8M€, dava para perceber que ia haver ali um potencial problema.
Trazer o Ilori, depois do que o gajo fez para sair e o pino que era, dava para perceber que ia haver ali um problema.
O Camacho custava zero no ano seguinte… E dás-lhe 1,2M€ de ordenado porquê?
Enfim, vocês têm a vossa opinião e tudo isto está porreiro, ou é justificado.
Para mim não.
Desculpem se isso vos ofende!
28 Julho, 2022 at 10:25
Será que o futebol é assim uma ciência tão inalcançável? Em quantas áreas de negócio se fazem transações com valores muito superiores a estes?
Porém no futebol, principalmente no que me interessa que é o Sporting, parece tudo tão obscuro. É tudo sempre pela calada e tão caro que lhe confere uma dificuldade que não tem.
Pote foi boa ideia ser a 50%. Se fosse barrete ninguém queria os outros 50%. Mas então isso nao se aplicou a vinagre? Como se compra Paulinho pelos valores que foi? Isto é tudo “normal?
Até prova em contrário estamos a lidar com vários negócios criminosos. A presunção de inocência valeria se falássemos de valores e opções aceitáveis (pote e Nuno Santos, mesmo que flopassem). A partir o momento que se entra em paulinhos e vinagres, sim, é mão criminosa.
28 Julho, 2022 at 10:30
O Pote estava avaliado em 6,5M€…
O Nuno Santos em 6M€…
O Nuno Mendes em 40M€…
O Pote compraste pelo dobro porque o Famalicão tinha uma proposta desse valor – 13M€ – de França e estava a negociá-lo com o Porto pelos mesmos valores – 6,5M€ por 50% do passe. Ou pagavas, ou ia para outro lado.
O Nuno Santos não te custou 3 vezes o seu valor.
O Nuno Mendes saiu pelo valor de mercado, um pouco acima se considerarmos o Sarabia no negócio – que o Sporting diz que foi independente!
Não tem NADA a ver com o caso do Sporar, com o caso do Ilori, com o caso do Camacho e com outros casos…
O Pote veio ganhar 800 mil euros!
O Nuno Santos anda por aí…
Mas tu comes o que quiseres…
Depois, meu caro, eu questionei logo o valor porque é fácil saber o valor de mercado dos jogadores e é fácil perceber, mais ou menos, o que valem. Acertas sempre? Não!
Mas em casos como o Sporar, o Ilori, o Camacho, o Vinagre, e outros do género… o difícil é falhar!
Até no Paulinho era fácil perceber que o gajo não valia os 18M€ – que afinal foram 22,9M€ – que se falou na altura!
Agora, há gajos que surpreendem, é verdade, quer para cima – tornam-se melhores do que se esperava – quer para baixo acabam por ser piores do que se esperava!
28 Julho, 2022 at 11:33
O porro também é daqueles que é difícil falhar?
Estás a confundir tudo aquilo que te disse. Não defendo negócios ruinosos. Podes falar do Camacho as vezes que quiseres que não muda o que escrevi. Não queres perceber, paciência.
Nessa tua dissertação fiquei sem perceber uma coisa, o pote é bem comprado por esse valor ou não? Para que serve o valor de mercado? Quem o estabelece?
28 Julho, 2022 at 23:53
O Pote é muito bem comprado, porque isto é um clube de futebol e o lado desportivo deve ser sempre um fator preponderante.
Sem ir muito atrás pelas narrativas de direções, focando só nesta, há um período pós Alcochete e influenciado pela brigada interina do reumático, onde um gajo até podia dar um desconto a esta direção.
O problema é que foram imensos os negócios de merda… até Amorim.
Já o disse aqui, dispensava a compra do Esgaio por uma aposta forte no Esteves (Porro está out muitas vezes), Paulinho por estes valores surreais e Vinagre, na opção de compra obrigatória (desportivamente entendo, embora agora seja claro que correu mal).
Como será esta direção sem Amorim? Será a dos Camachos, Eduardos, Iloris, Jesés, etc?
Ou será a dos Ugartes, Potes, Moritas, Matheus Nunes?
28 Julho, 2022 at 11:06
Miguel, negócio que deu prejuízo. Como tantos e tantos outros ma nossa história.
Sporar, Pongolle, Alan Ruiz.. Faz parte. A mim não me chocou a aposta nem os valores. Não rendeu. Não é jogador para esses valores.
Vende lo aqui aceitando a perda é o melhor. Senão seria mais um arrastar até sair a custo 0
28 Julho, 2022 at 10:08
Quando vocês perceberem que o Varandas e a sua equipa não “riscam” em nenhum negócio, talvez percam menos tempo com conversas do diz que diz.
O esquema do JM, serve tudo e todos, lava dinheiro, dá comissões por fora e compra campeonatos. O JM tem a máquina bem montada e oleada.
Estes senhores que estão à frente do clube, servem apenas os interesses de amigos e “família”, o clube é uma máquina de extorquir dinheiro.
Aumentem se as cotas.
O restos são Godinhices, não percam tempo com coisas pequenas de Potes &Vinagres, CMtvs, iates, charutos, putas e coca.
Um dia largam o osso, quando não tiver mais nada para roer.
28 Julho, 2022 at 13:13
Infelizmente, é isso.
28 Julho, 2022 at 10:09
Já o Gudelj tinha dito algo parecido. O Sporar foi peça importante na conquista do titulo por mais manco que seja e sabe disso, mesmo que nunca tenha sido reconhecido. O Gudelj está no lado oposto, jogou num Sporting coitadinho e estava na melhor forma quando tem de ir embora.
Ficam marcados, fazendo muito ou pouco há algo que os marca e isso é do mais importante que temos e que devemos de valorizar.
28 Julho, 2022 at 10:15
Devia dar que pensar que os jogadores de fora têm mais apreço pelo Sporting do que muitos que formamos…
28 Julho, 2022 at 10:42
Boa sorte ao Sporar.
É um bocado cepo mas tem alma e raça e sempre se comportou com dignidade. Nada a apontar. Por isso vou lembrar-me que foi util no campeonato ganho e guardarei sempre essa recordação.
28 Julho, 2022 at 11:08
Sai com 3 titulos(!?). Pelo menos 1 campeonato é 1 Taça da Liga.
Em 2 anos e meio.
Nada mau. Que saiam todos assim com estes títulos.
Boa sorte Sporar
28 Julho, 2022 at 13:12
Se fosse sempre assim com os jogadores que são aposta e depois não correm bem, estaríamos nós melhor.
Jogadores que não pegam haverá sempre, já se sabe.
Exemplo de um dos maiores clubes do mundo, o Bayern.
Compram um Renato Sanches por 35M quando está avaliado em 20M.
Vendem ao Lille por 20M quando está avaliado em 18M.
Pelo meio emprestaram ao Swansea num negócio que rendeu 8,5M.
Acabaram a perder dinheiro no negócio.
São coisas que vão acontecer sempre. Aconteceu este ano com o Chelsea e o Lukaku.
28 Julho, 2022 at 14:57
Exato.
28 Julho, 2022 at 20:27
Ou com o Alan Ruiz há uns anos…
28 Julho, 2022 at 20:17
E o Bayern é o Sporting?. Faz mais diferença para o Sporting perder 500 000 euros que eles 50 milhões
28 Julho, 2022 at 22:25
Estou longe, muito longe de ser fã do Sporar. Não sendo um autêntico cepo, acho que tem falhas gritantes no seu jogo que fazem com que ache que não sirva para PdL do Sporting.
Não é rápido o suficiente, não ganha muitos duelos e tem uma dificuldade enorme em perceber quando tem que atacar a bola, que faz com que não consiga apanhar praticamente nenhum cruzamento. Também não tem velocidade de reação. Basicamente, falta-lhe aquele instinto matador.
Posto isto, e atendendo às suas palavras agora no momento da saída…
Sporar dava assim tão mau balneário que não servisse sequer para suplente? É assim tão tóxico para o grupo de trabalho que não possa fazer pré-epoca e ajudar a equipa no caso de acontecer algum imprevisto com o Paulinho?
Não era melhor ter um, que é nosso, já que já o pagamos, do que não ter ninguém? Esta gestão dos jogadores faz-me muita confusão…
É que depois compara-se mesmo o estilo de jogo e o rendimento e o Sporar não há-de ter um registo muito diferente do que tem o Paulinho, acho que até são jogadores bastante parecidos.