É um estádio bonito, novo, arejado
Famalicão vs Sporting Clube de Portugal
20h30
Estádio Municipal de Famalicão

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite de chuva, na jornada que fecha o campeonato antes da pausa para o Campeonato do Mundo. Os Sportinguistas do Norte deverão voltar a dizer presente, conforme é hábito.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
14º classificado, com três vitórias, dois empates e sete derrotas, o Famalicão vai tentando somar os pontos que lhe permitam atingir o principal objectivo, a manutenção. As últimas três jornadas deram para tudo: vitória em casa, com o Paços (2-1), derrota em Guimarães (3-2) e empate na visita ao Marítimo (0-0), sempre no 4-2-3-1 que se desdobra em 4-3-3 quando a equipa está mais balanceada para o ataque. Em casa, os famalicenses já levaram 3 do Braga, já perderam apenas por um com os lampiões e até deram quatro ao Boavista, antes de irem levar quatro a Arouca.

Este homem é um Mister!
No final de Setembro, João Pedro Sousa regressou a Famalicão, fruto do despedimento de Rui Silva à sétima jornada. É um dos treinadores que costumam emperrar o Sporting.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Muita atenção ao extremo Puma Rodriguez, rapaz que deu nas vistas na segunda liga espanhola. Iván Jaime é o craque da equipa, mas só agora está a regressar de um calvário de oito meses, depois de ser operado ao joelho.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, foi bom ver-te com um ar menos atormentado na conferência de imprensa de antevisão ao jogo. Boas palavras de motivação a quem não foi chamado ao mundial, uma farpa subliminar à escolha dos jogadores pelo clube que representam e o mais importante: é fundamental ganhar este jogo antes da pausa! O terreno vai estar pesado e é possível que vá ficando meio lavrado à medida que o tempo passa, por isso espero que entremos de cabeça limpa e prontos a marcar o mais cedo possível. Este jogo é muito semelhante ao de Arouca, por isso a receita é simples: não desperdiçar golos atrás de golos! Vamos, rapazes!  SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Famalicão vs Sporting Clube de Portugal  – 2