Também não vai ter banda sonora, porque não é possível escolher uma única canção para sintetizar a vergonha que voltou a ver-se, ontem, na final da Taça da Liga.
O que aconteceu não espanta. Afinal, é o mesmo árbitro que nos conseguiu impedir de ganhar no dragão, há um ano, quando ao intervalo estávamos na frente por 0-2.
Ontem, Pinheiro voltou a dar um festival do apito, e não foi só na segunda parte. Antes de não expulsar Wendel por agressão clara a Pote, num lance que o VAR preferiu ignorar, antes de mandar Paulinho para a rua por um muito discutível segundo amarelo, o dito Pinheiro e a sua equipa, mantiveram uma dualidade de critérios digna dos anos 90. Amarelos e mais amarelos no bolso, com carta branca para os azuis darem porrada (é ver a perna de Paulinho, depois da entrada de Marcano), provocarem e simularem, cartão de visita desse clube que terminou a noite a glorificar-se por ter atingido o mesmo número de títulos da outra nádega do futebol português.
Não me peçam por isso para, no rescaldo, falar de futebol, coisa em que fomos francamente superiores e fomos os únicos a querer colocar em prática.
Não me peçam para, em primeiro lugar, esquecer o que vi, dando espaço às críticas justas, individuais e colectivas, que fazem sentido existirem.
Não me peçam, também, para não guardar o muito que há a dizer sobre planeamento e gestão para posts seguintes.
Não me peçam para ignorar que, para impedir um Sporting com profundas debilidades e a fazer uma época paupérrima, de tentar ganhar o único título que podia conquistar, foi preciso chamar novamente o Pinheiro.
29 Janeiro, 2023 at 22:07
Um central emprestado pelo poderoso mdylitland ao mais poderoso Mafra que custa 7 milhões??depois dizem que não há dinheiro,volto a dizer há,sempre houve mas sempre mal gasto como a merda,em esgaios, Paulinhos,vinagres e por aí fora.
29 Janeiro, 2023 at 22:41
Vocês ainda não entenderam o modus operandi. Eles falam em 7M, depois compram por 3,5M apenas 50% do passe de um gajo avaliado em 0,5M. No final J e companhia batem palmas com o grande negócio a metade do preço. O esquema é sempre o mesmo
29 Janeiro, 2023 at 22:43
Em alternativa oferecem os passes de 3 ou 4 jogadores, pagam mais 2M e J e companhia batem palmas porque só custou 2M e os passes oferecidos são salários poupados.
Muitos anos de escola……
29 Janeiro, 2023 at 23:07
É ver:
Edwards só custou 6,5 M
Amorim 10
Paulinho 14
Esgaio só custou 4,5
Vieto 7,5
Vinagre só custou 10
Pote só custou 6
Trincão só custou 3
Ugarte só custou 7
Etc etc
Contas feitas para papalvos e poupámos milhões e milhões, mas nunca se comprou os restantes passes, nem se contabilizaram os jogadores cedidos, os juros de dívidas e pagamentos a prestações, ou os valores obrigatórios das cláusulas que só se acionam alguns anos depois.
É toda uma panóplia de soluções e esquemas que os Sportinguistas que não sabem fazer contas de matemática aplaudem com entusiasmo.
29 Janeiro, 2023 at 23:12
Vi agora a notícia do bedellin na “bola”. é de mim ou o jovem é mesmo muito parecido com um famoso ator porno dos anos 90? o estilo está lá todo! 😛
29 Janeiro, 2023 at 23:25
Vocês ainda não perceberam estas próximas contratações do SCP?!?!
Este puto, central, do Midtjyland … É mais uma compra armadilhada …
Neste valor da compra está a passagem da eliminatória da Liga Europa incluida …
Nunca se esqueçam que é de BILTRES que estamos a falar … São eles que estão na direcção do SCP …
30 Janeiro, 2023 at 1:24
Acredito muito nisto. Como acredito que nos vendemos (ou o Adan) ao
Marselha.