Alcochete, e todo o drama que se construiu em torno do mesmo, fez mossa nas pessoas e afastou muita gente que não voltou, nem sequer com um título conquistado.
Está mais ou menos claro que Alcochete nunca teria existido se o benfica não tivesse jogado tão sujo em 2016.
E eu acho que a extensão do rombo que essa javardeira provocou nos interesses do nosso clube tem sido subestimada. E muito por questões “ideológicas”. Quem perde é o Sporting.
Não sei……estou com muita dificuldade em fazer essa ligação de Alcochete -> menos gente nos estádios.
Por exemplo eu conheço muita gente que não tinha GB e que comprou para aquele ano logo a seguir, exatamente para marcar presença num momento dificil. Porque é que era uma inevitabilidade Alcochete afastar pessoas do estádio?
E se fosse por Alcochete, o que me faria sentido era haver uma quebra abrupta no ano seguinte e depois uma estabilização…
Por isso, considero Alchochete uma fraquíssima desculpa. Até acho o contrário. Uma direção inteligente conseguia utilizar o acontecimento para aumentar as assistências, não para diminuir…
Cada caso é um caso. Mas a maioria que conheço (ainda que possa ser uma amostra muito específica já que são quase todos Sportinguistas do Norte), a desistência de ida ao estádio nada tem a ver com Alcochete.
No meu caso, tive Gamebox entre 2003 e 2018 e após os acontecimentos de alcochete não renovar nem se quer era uma hipótese em cima da mesa. Assim como quando ficamos em 7º e fora das competições europeias nunca serviu para colocar essa hipótese quando o clube mais precisava.
O verdadeiro nojo que se passou entre Alcochete e as Eleições é que acabou com a Gamebox.
A ingratidão, o divisionismo, a expulsão de sócio, a comissão de gestão. Tanta merda que só de estar aqui a relembrar já me está a dar vómitos.
Isso levou a acabar com a Gamebox.
A postura do Presidente Sonso e demagogo que levou inclusive a sentir-me indesejado pelo meu clube nos jogos FORA ao ponto de ter que deixar cachecol fora do estádio levou-me a que a readquirir a Gamebox não seja hipótese enquanto a personagem lá estiver.
E enquanto Alcochete servir para tudo e não se perceber que aquela personagem está a mais no Sporting, dificilmente a afluência irá sofrer alterações. O animal continua a dividir para reinar e um clube dividido não enche estádios por muitos jogos ou campeonatos que ganhe.
“E enquanto Alcochete servir para tudo e não se perceber que aquela personagem está a mais no Sporting, dificilmente a afluência irá sofrer alterações.” !!
Um clube dividido não enche estádios nem vence campeonatos. Venceu um, em condições “especiais “… mas com estas condicionantes não vence mais nenhum e em alguns casos nem à champions consegue ir!
Sem união, sem vencer campeonatos e sem receitas da CL, o caminho é só um e sempre a descer!
Que arte é esta de bater recordes e o estádio estar menos composto?
É apenas as claques?
A verdade é que este Sporting Era-RA merecia uma moldura bem maior e bem mais composta, tenho a certeza que em alguns jogos, não teríamos sido tão tenrinhos.
Aceito que muitos que abandonaram eram “pró” BDC…mas a percentagem maior é mesmo a malta que não se reve numa política de terra queimada, que só afastada ainda mais a malta do estádio.
As pessoas querem é ver bom futebol. Se a maioria já não consegue ver esta equipa na TV vai pagar bilhete para ir ao estádio e correr o risco de adormecer, especialmente numa altura em que o custo de vida vai crescendo?
Se a isto acrescentarmos as filas intermináveis, as revistas policiais com velhos e crianças a ter de se descalçar, a total ausência de uma visão global que acrescente espetáculo ao jogo antes do início, no intervalo, a falta de claques que sempre dão um colorido ao jogo e apelam à emoção, ir ver um jogo a Alvalade passa muitas vezes para o fim das prioridades das pessoas que preferem estar com a família ou os amigos a ver o espetáculo deprimente que esta equipa do RA muitas vezes oferece.
Mas é mais fácil dizer que eram ‘Pró-BdC’ e, como consequência disso, deixaram de ir ao estádio. Adeptos do Presidente e não do clube, claro. É tudo uma questão de narrativa.. e de conveniências.
Quem tem que chamar os adeptos ao estádio, é o clube – e a equipa quando está em campo, claro. Se insistem em fazer o contrário constantemente.. Fica difícil.
E sim, tenho Gamebox. E sim, vou sempre que posso – praticamente todos os jogos em casa. E sim, cada vez me custa mais justificar a mim próprio gastar dinheiro para o efeito.
Mas engane-se quem acha que também não foi… Eu próprio tenho amigos que deixaram de ir porque o BdC saiu de lá. Para eles foi sinal de que o Sporting nunca mais se ia endireitar porque se corremos daquela maneira com o melhor presidente dos ultimos 20 anos, nunca mais ninguém ia ter hipóteses.
Sim não é a pessoa em si mas os ideais que este trouxe para o clube.
Mais transparência.
Maior acerto nas contas.
Maior proximidade do clube a todos os sportinguistas.
Mais património.
Mais fervor.
Podia ter sido o BdC ou outro qualquer.
Claro que depois de terem corrido com ele como um cão, alguém com dois dedos de testa vai sujeitar-se àquele nojo?
Também eu tenho sérias dúvidas.
Para não dizer que até as votações esta gente sem escrúpulos é capaz de manipular.
Se foram capazes de criar uma equipa de fuzilamento composta por gente que detestava o homem…
Não gosto de fatalismos. Mas também não vejo capacidade e discernimento nos sócios para escolherem alguém que se apresente para presidente sem olharem para além dos lugares comuns e frases construídas a medida do que querem ouvir.
Reeleger Varandas com o argumento de que Nuno Sousa não tinha carisma( os que o assumiram) é a prova disso mesmo…
Não concordo mas também não sou ninguém para dizer o que devem fazer ou não. Se não sou capaz de criticar quem não vota nas legislativas, para estas coisas ainda menos. O dinheiro não é meu, e se faz sentido para eles é o que querem. Já o meu irmão foi o contrário, fez-se sócio logo no ano seguinte porque achava que o Sporting precisava, agora está muito reticente em continuar.
O que se passa com o Sporting é a conjugação de vários fatores. A culpa não é só do Varandas, mas ele tem uma responsabilidade que todos os outros juntos não têm, por mais que ele e certas pessoas queiram fugir a essa responsabilidade.
Nunca percebi como Varandas jogou ao lixo a possibilidade de ter o Sporting e os sócios na mão.
Bastava dizer que encontrou um Sporting melhor do que esperava, com qualidade estrutural e humana para manter o que de bom foi feito pelo seu antecessor, que iria manter o que estava bem e corrigir ou melhorar o que necessitava ser melhorado e recuperado. E havia muito a fazer como a Academia é exemplo.
Ser eleito e de imediato dizer que encontrou o caos financeiro e buracos nos colchões, não apenas desvalorizar mas denegrir o trabalho antes feito, só demonstra o medíocre que Varandas é. Pior, passados 5 anos continua a mentir aos Sportinguistas preocupado com alguém que já nem sócio é.
No início até pensei que esse discurso fosse burrice de alguém inexperiente, incapaz de “jogar” com a realidade.
Mas hoje não tenho dúvidas que se trata de mau carácter mesmo, de alguém que cedo percebeu o quanto é pequenino e como tal está mais preocupado em encontrar desculpas, criar manobras de diversão, em vez de assumir a responsabilidade da sua incompetência.
Denegrir, mentir e distorcer é o recurso dos medíocres…
É que nem mais. Esse constante revisionismo, desonestidade e a desculpa esfarrapada batida e sem um pingo de verdade da “herança” fazem até pessoas que não gostavam de BdC afastar-se também pois conseguem ver a realidade pra lá de ódios pessoais.
O clube está partido ao meio, e quem está na liderança gosta assim. O principal foco do próximo presidente tem que ser o de unir esta malta toda. Mais importante que a parte desportiva.
A missão do próximo presidente, se quiser, de factor, ficar do lado certo da História, é hercúlea. Vejamos:
1. unir as pessoas
2. sanear as finanças
3. elevar a competitividade desportiva transversalmente
4. transformar o clube
Precisará de enormes doses – muito acima da nossa triste “média” – de inteligência, capacidade, vontade, resistência e, como sempre em tudo, de sorte. Vai ser sobre-humano. Mas tem que ser. Ou não passamos disto.
Não consegues voltar a ter um presidente que faça isso tão cedo. Isso mexe com vários interesses extra Sporting e quem beneficia com esses interesses nunca vai deixar que isso aconteça.
Quando aparecer outro que se preocupe de facto com o clube e queira fazer isso tudo que indicas (e o que os outros tasqueiros indicaram nos comentários) vão logo acenar com a bandeira de que vamos voltar à “bandalheira” do Bruno e os sócios que tem mais votos borram-se todos e vai de votar de novo na linhagem…
Então se por obra e graça do espírito santo o Amorim lhes oferece mais um campeonato, é limpinho…
1º Para ter gente no estádio é preciso fazer por isso…e o Sporting não faz.
2º Cada vez tenho mais duvidas desse record de vendas…o martelo parece-me que deixou o numero de espetadores e passou mais para a contabilidade dos rendimentos…
3º É tão mau o numero de espetadores como é o ambiente em geral no estádio.
4º A curiosidade que creio que muitos concordarão que vão aos jogos fora. O Ambiente nos jogos fora é MUITO melhor que o ambiente em casa.
O varandas disse que este ano era já o 2º melhor ao nível de assistências….
Pronto não disse que era apenas do mandato dele e que durante todo o seu mandato tem sido sempre assistências de merda.
Sem dizer que se a época acabasse agora e mais ninguém fosse ao estádio seria apenas a 3ª melhor…do mandato dele.
Bem, como não há off topic, e este post até fala de assistências… toca a inverter a tendência e encher o pavilhão para apoiar os rapazes do andebol. É derrotar os franciús dentro e fora da quadra.
Quanto às assistências no estádio… diz que uma imagem diz mais do que mil palavras. É só olhar. Nem percebo o porquê da insistência da propaganda a afirmar o contrário do que os olhos veem. E o coração sente, já agora.
Razões?
Guerra do capitão aos barulhentos que contagiam a populaça na bancada e provocam aquele som de fundo irritante que não deixa perceber as conversas e negociatas no camarote.
Solução possível: aumentar ainda os preços praticados, para se bater recordes de receita e afastar quem não está para ser roubado e quem nem para roubar tem.
Creio que ganham e que ganham tranquilos. Não vai ser goleada, claro, mas vai ser controlado. 1-0 com o jogo sempre controlado, 2-0, 2-1, 3-1…por aí. Mas sem grandes sobressaltos.
E depois lá acho que vai ser o mesmo. Acho que vão controlar a eliminatória com tranquilidade. Lá está…sem goleadas mas com vitória clara e tranquila…
10 Abril, 2023 at 21:24
https://twitter.com/bancadadeleao/status/1645054652981956610?s=20
O nosso “campeonato” agora é com o Braga.
10 Abril, 2023 at 21:32
Alcochete, e todo o drama que se construiu em torno do mesmo, fez mossa nas pessoas e afastou muita gente que não voltou, nem sequer com um título conquistado.
Está mais ou menos claro que Alcochete nunca teria existido se o benfica não tivesse jogado tão sujo em 2016.
E eu acho que a extensão do rombo que essa javardeira provocou nos interesses do nosso clube tem sido subestimada. E muito por questões “ideológicas”. Quem perde é o Sporting.
10 Abril, 2023 at 23:42
+1000
10 Abril, 2023 at 23:56
Muito bem, porque as consequências não são só directas há também as indirectas e o mesmo se aplica ás ingerências de terceiros no destino do SCP…
11 Abril, 2023 at 9:56
Concordo!
(o caralho mais a moderação)
11 Abril, 2023 at 9:59
Hummmmm….
Não sei……estou com muita dificuldade em fazer essa ligação de Alcochete -> menos gente nos estádios.
Por exemplo eu conheço muita gente que não tinha GB e que comprou para aquele ano logo a seguir, exatamente para marcar presença num momento dificil. Porque é que era uma inevitabilidade Alcochete afastar pessoas do estádio?
E se fosse por Alcochete, o que me faria sentido era haver uma quebra abrupta no ano seguinte e depois uma estabilização…
Por isso, considero Alchochete uma fraquíssima desculpa. Até acho o contrário. Uma direção inteligente conseguia utilizar o acontecimento para aumentar as assistências, não para diminuir…
11 Abril, 2023 at 10:01
Concordo.
11 Abril, 2023 at 12:01
Concordo Tiago
Cada caso é um caso. Mas a maioria que conheço (ainda que possa ser uma amostra muito específica já que são quase todos Sportinguistas do Norte), a desistência de ida ao estádio nada tem a ver com Alcochete.
No meu caso, tive Gamebox entre 2003 e 2018 e após os acontecimentos de alcochete não renovar nem se quer era uma hipótese em cima da mesa. Assim como quando ficamos em 7º e fora das competições europeias nunca serviu para colocar essa hipótese quando o clube mais precisava.
O verdadeiro nojo que se passou entre Alcochete e as Eleições é que acabou com a Gamebox.
A ingratidão, o divisionismo, a expulsão de sócio, a comissão de gestão. Tanta merda que só de estar aqui a relembrar já me está a dar vómitos.
Isso levou a acabar com a Gamebox.
A postura do Presidente Sonso e demagogo que levou inclusive a sentir-me indesejado pelo meu clube nos jogos FORA ao ponto de ter que deixar cachecol fora do estádio levou-me a que a readquirir a Gamebox não seja hipótese enquanto a personagem lá estiver.
E enquanto Alcochete servir para tudo e não se perceber que aquela personagem está a mais no Sporting, dificilmente a afluência irá sofrer alterações. O animal continua a dividir para reinar e um clube dividido não enche estádios por muitos jogos ou campeonatos que ganhe.
11 Abril, 2023 at 13:34
“E enquanto Alcochete servir para tudo e não se perceber que aquela personagem está a mais no Sporting, dificilmente a afluência irá sofrer alterações.” !!
Um clube dividido não enche estádios nem vence campeonatos. Venceu um, em condições “especiais “… mas com estas condicionantes não vence mais nenhum e em alguns casos nem à champions consegue ir!
Sem união, sem vencer campeonatos e sem receitas da CL, o caminho é só um e sempre a descer!
10 Abril, 2023 at 22:23
Também só sabem dizer mal. Então não se viu o número de pessoas a subir desde 2020?
10 Abril, 2023 at 22:34
Que arte é esta de bater recordes e o estádio estar menos composto?
É apenas as claques?
A verdade é que este Sporting Era-RA merecia uma moldura bem maior e bem mais composta, tenho a certeza que em alguns jogos, não teríamos sido tão tenrinhos.
Aceito que muitos que abandonaram eram “pró” BDC…mas a percentagem maior é mesmo a malta que não se reve numa política de terra queimada, que só afastada ainda mais a malta do estádio.
10 Abril, 2023 at 22:48
As pessoas querem é ver bom futebol. Se a maioria já não consegue ver esta equipa na TV vai pagar bilhete para ir ao estádio e correr o risco de adormecer, especialmente numa altura em que o custo de vida vai crescendo?
Se a isto acrescentarmos as filas intermináveis, as revistas policiais com velhos e crianças a ter de se descalçar, a total ausência de uma visão global que acrescente espetáculo ao jogo antes do início, no intervalo, a falta de claques que sempre dão um colorido ao jogo e apelam à emoção, ir ver um jogo a Alvalade passa muitas vezes para o fim das prioridades das pessoas que preferem estar com a família ou os amigos a ver o espetáculo deprimente que esta equipa do RA muitas vezes oferece.
11 Abril, 2023 at 10:44
Mas é mais fácil dizer que eram ‘Pró-BdC’ e, como consequência disso, deixaram de ir ao estádio. Adeptos do Presidente e não do clube, claro. É tudo uma questão de narrativa.. e de conveniências.
Quem tem que chamar os adeptos ao estádio, é o clube – e a equipa quando está em campo, claro. Se insistem em fazer o contrário constantemente.. Fica difícil.
E sim, tenho Gamebox. E sim, vou sempre que posso – praticamente todos os jogos em casa. E sim, cada vez me custa mais justificar a mim próprio gastar dinheiro para o efeito.
SL
11 Abril, 2023 at 11:29
É a velha máxima em que o problema é sempre dos outros…
11 Abril, 2023 at 12:17
Mas engane-se quem acha que também não foi… Eu próprio tenho amigos que deixaram de ir porque o BdC saiu de lá. Para eles foi sinal de que o Sporting nunca mais se ia endireitar porque se corremos daquela maneira com o melhor presidente dos ultimos 20 anos, nunca mais ninguém ia ter hipóteses.
11 Abril, 2023 at 13:09
Sim não é a pessoa em si mas os ideais que este trouxe para o clube.
Mais transparência.
Maior acerto nas contas.
Maior proximidade do clube a todos os sportinguistas.
Mais património.
Mais fervor.
Podia ter sido o BdC ou outro qualquer.
Claro que depois de terem corrido com ele como um cão, alguém com dois dedos de testa vai sujeitar-se àquele nojo?
Também eu tenho sérias dúvidas.
Para não dizer que até as votações esta gente sem escrúpulos é capaz de manipular.
Se foram capazes de criar uma equipa de fuzilamento composta por gente que detestava o homem…
11 Abril, 2023 at 13:22
Não gosto de fatalismos. Mas também não vejo capacidade e discernimento nos sócios para escolherem alguém que se apresente para presidente sem olharem para além dos lugares comuns e frases construídas a medida do que querem ouvir.
Reeleger Varandas com o argumento de que Nuno Sousa não tinha carisma( os que o assumiram) é a prova disso mesmo…
11 Abril, 2023 at 14:10
Sim o varandas tem carisma à bruta 🙂
11 Abril, 2023 at 14:11
Não concordo mas também não sou ninguém para dizer o que devem fazer ou não. Se não sou capaz de criticar quem não vota nas legislativas, para estas coisas ainda menos. O dinheiro não é meu, e se faz sentido para eles é o que querem. Já o meu irmão foi o contrário, fez-se sócio logo no ano seguinte porque achava que o Sporting precisava, agora está muito reticente em continuar.
O que se passa com o Sporting é a conjugação de vários fatores. A culpa não é só do Varandas, mas ele tem uma responsabilidade que todos os outros juntos não têm, por mais que ele e certas pessoas queiram fugir a essa responsabilidade.
11 Abril, 2023 at 16:22
Nunca percebi como Varandas jogou ao lixo a possibilidade de ter o Sporting e os sócios na mão.
Bastava dizer que encontrou um Sporting melhor do que esperava, com qualidade estrutural e humana para manter o que de bom foi feito pelo seu antecessor, que iria manter o que estava bem e corrigir ou melhorar o que necessitava ser melhorado e recuperado. E havia muito a fazer como a Academia é exemplo.
Ser eleito e de imediato dizer que encontrou o caos financeiro e buracos nos colchões, não apenas desvalorizar mas denegrir o trabalho antes feito, só demonstra o medíocre que Varandas é. Pior, passados 5 anos continua a mentir aos Sportinguistas preocupado com alguém que já nem sócio é.
No início até pensei que esse discurso fosse burrice de alguém inexperiente, incapaz de “jogar” com a realidade.
Mas hoje não tenho dúvidas que se trata de mau carácter mesmo, de alguém que cedo percebeu o quanto é pequenino e como tal está mais preocupado em encontrar desculpas, criar manobras de diversão, em vez de assumir a responsabilidade da sua incompetência.
Denegrir, mentir e distorcer é o recurso dos medíocres…
11 Abril, 2023 at 16:39
É que nem mais. Esse constante revisionismo, desonestidade e a desculpa esfarrapada batida e sem um pingo de verdade da “herança” fazem até pessoas que não gostavam de BdC afastar-se também pois conseguem ver a realidade pra lá de ódios pessoais.
11 Abril, 2023 at 18:02
Coisa que por exemplo o Benedito poderia ter dito e assumido em campanha e teria ganho de certeza absolta… Dificilmente seria pior que o vagandas…
Foi por não o ter feito que não votaria nele caso estivesse em Portugal.
Z
10 Abril, 2023 at 22:54
O clube está partido ao meio, e quem está na liderança gosta assim. O principal foco do próximo presidente tem que ser o de unir esta malta toda. Mais importante que a parte desportiva.
11 Abril, 2023 at 11:10
Mas, mas…
E então não eram estes que is “Unir o Sporting”!?
Mau…
Z
11 Abril, 2023 at 11:59
Isso foi no 1º mandato que era bonito e tal.
Para o 2º a bandeira foi amorim e campeonato ganho.
A malta papa tudo…
11 Abril, 2023 at 12:50
Fez exatamente o contrário, e é a única maneira de ainda estar no poleiro.
10 Abril, 2023 at 23:42
Está de sonho, é só perguntar aos representantes do exército do noJo que aqui passam diariamente
11 Abril, 2023 at 9:27
A missão do próximo presidente, se quiser, de factor, ficar do lado certo da História, é hercúlea. Vejamos:
1. unir as pessoas
2. sanear as finanças
3. elevar a competitividade desportiva transversalmente
4. transformar o clube
Precisará de enormes doses – muito acima da nossa triste “média” – de inteligência, capacidade, vontade, resistência e, como sempre em tudo, de sorte. Vai ser sobre-humano. Mas tem que ser. Ou não passamos disto.
Oxalá ele – ou ela – apareça!
11 Abril, 2023 at 9:54
5. Recuperar o ORGULHO leonino
11 Abril, 2023 at 11:03
6- recuperar o associativismo do Clube
7- voltar a respeitar e defender os estatutos do Clube
Se não estou atento lá ia comentar com o nick do M60…
11 Abril, 2023 at 11:27
Saudades dos seus “petiscos”!!!
Z
11 Abril, 2023 at 15:49
8- Defender o Clube e não os interesses da administração do Clube
11 Abril, 2023 at 13:45
Não consegues voltar a ter um presidente que faça isso tão cedo. Isso mexe com vários interesses extra Sporting e quem beneficia com esses interesses nunca vai deixar que isso aconteça.
Quando aparecer outro que se preocupe de facto com o clube e queira fazer isso tudo que indicas (e o que os outros tasqueiros indicaram nos comentários) vão logo acenar com a bandeira de que vamos voltar à “bandalheira” do Bruno e os sócios que tem mais votos borram-se todos e vai de votar de novo na linhagem…
Então se por obra e graça do espírito santo o Amorim lhes oferece mais um campeonato, é limpinho…
11 Abril, 2023 at 9:33
Assim é que está bom, ou até com menos gente.
Consigo estar mais tempo nas roulotes, beber sem confusão e depois entrar no estádio sem filas
11 Abril, 2023 at 9:37
Sporting Pujante como algumas amélias dizem por aí.
Burros do crl…
11 Abril, 2023 at 9:49
1º Para ter gente no estádio é preciso fazer por isso…e o Sporting não faz.
2º Cada vez tenho mais duvidas desse record de vendas…o martelo parece-me que deixou o numero de espetadores e passou mais para a contabilidade dos rendimentos…
3º É tão mau o numero de espetadores como é o ambiente em geral no estádio.
4º A curiosidade que creio que muitos concordarão que vão aos jogos fora. O Ambiente nos jogos fora é MUITO melhor que o ambiente em casa.
11 Abril, 2023 at 9:55
Tendo a concordar!
(o caralho mais a moderação)
11 Abril, 2023 at 9:59
Não sei do que falas…
O varandas disse que este ano era já o 2º melhor ao nível de assistências….
Pronto não disse que era apenas do mandato dele e que durante todo o seu mandato tem sido sempre assistências de merda.
Sem dizer que se a época acabasse agora e mais ninguém fosse ao estádio seria apenas a 3ª melhor…do mandato dele.
Mas quem é que liga a pormenores destes.
É a 2ª melhor e pronto…
O resto são viúvas a falar mal.
11 Abril, 2023 at 9:57
Bem, como não há off topic, e este post até fala de assistências… toca a inverter a tendência e encher o pavilhão para apoiar os rapazes do andebol. É derrotar os franciús dentro e fora da quadra.
Quanto às assistências no estádio… diz que uma imagem diz mais do que mil palavras. É só olhar. Nem percebo o porquê da insistência da propaganda a afirmar o contrário do que os olhos veem. E o coração sente, já agora.
Razões?
Guerra do capitão aos barulhentos que contagiam a populaça na bancada e provocam aquele som de fundo irritante que não deixa perceber as conversas e negociatas no camarote.
Solução possível: aumentar ainda os preços praticados, para se bater recordes de receita e afastar quem não está para ser roubado e quem nem para roubar tem.
11 Abril, 2023 at 9:58
Ah! Bom dia, sor Max!
11 Abril, 2023 at 11:55
É complicado explicar ao xopresident, que apesar de ser jogado com a mão, não existem cestos….
11 Abril, 2023 at 11:18
Hoje “cheira-me” que os lamps vão levar um “melãozito”… A ver…
😉
Z
11 Abril, 2023 at 11:25
Não acredito…
Creio que ganham e que ganham tranquilos. Não vai ser goleada, claro, mas vai ser controlado. 1-0 com o jogo sempre controlado, 2-0, 2-1, 3-1…por aí. Mas sem grandes sobressaltos.
E depois lá acho que vai ser o mesmo. Acho que vão controlar a eliminatória com tranquilidade. Lá está…sem goleadas mas com vitória clara e tranquila…
11 Abril, 2023 at 11:40
Só há “melões” quando se pensa que vai ser assim… tranquilo… 😉
Z
11 Abril, 2023 at 11:41
Hhehehe
Pois…certo! Por isso é que não acredito que haja melões…
11 Abril, 2023 at 11:56
Nem vão cheirar
11 Abril, 2023 at 16:07
Auspico que os rabolhos sejam fecundados. E que o Andebol venca o jogo para discutir a eliminatoria no Sul de Franca.
Quando ao resto, so’ volto ao estadio depois de estes pulhas serem corridos com estrondo.