É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Juventus
20h
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite de primavera a cheirar a verão, lotação esgotada (se vires que não vais e tens bilhete, passa a alguém que queira e possa ir), numa partida que os Sportinguistas merecem que seja um bálsamo para a alma e mais uma colherada que alimenta os sonhos. Que eles corram até não sentir as pernas, que nós cantemos até não ter voz! (e quem conseguir pensar em algo mais que não seja no jogo…)

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
A Juventus não sabe como ganhou o jogo da primeira mão, mas ganhou e vem a Alvalade com um 1-0 bem do agrado de uma equipa que sabe e gosta de defender, sempre em busca de um erro do adversário. No fim de semana voltaram a perder, com o Sassuolo (1-0), numa partida onde a velha senhora aproveitou para rodar e gerir o esforço de vários jogadores, o que pode indiciar que se estão nas tintas para o campeonato e com todo o foco na Liga Europa. O 3-5-2 poderá ser várias vezes um 5-3-1-1, com Di Maria a baixar para mais perto dos médios e Vlahovic a ficar sozinho lá na frente. Nesse aspecto, o raio do jogo contra o Arouca pode ter sido um bom ensaio para o que nos espera esta noite (com as devidas diferenças no nível dos protagonistas, obviamente).

Este homem é um Mister!
Tudo o que desejo é que, quando for para a caminha, o mister Allegri vista o pijama em modo mister Tristti (momento batanete do dia).

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Não vou repetir o que escrevi no Bloco da primeira mão, até porque, hoje, gosto mais do gajo que mais me enerva no nosso plantel do que do maior craque da equipa transalpina!

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
«O próximo jogo será na nossa casa e eles ainda não sabem o que isso significa». Ruben, a táctica para hoje é colocar em prática as palavras do Morita. Isso, e meter na baliza um décimo dos golos que ficaram por marcar contra a Juve e contra o Arouca. Eu não quero que a nossa época termine hoje, em termos de sonhos e de felicidade, e, sim, acredito em vocês! Vamos, caray! SPOOOOOOOOORTING!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Juventus – 1