O árbitro francês Jérémie Pignard falou após o jogo e explicou as suas decisões. pic.twitter.com/gdpmsxtL2G
— Cabine Desportiva (@CabineSport) May 4, 2023
ao tempo que defendo isto. Se todos os protagonistas têm oportunidade de falar e explicar táticas, jogadas, comportamentos, porque razão os árbitros não têm oportunidade de fazer o mesmo, ajudando a diminuir a suspeição?
5 Maio, 2023 at 9:03
Diriam que estão a matar a magia do futebol.
Não pode.
5 Maio, 2023 at 9:15
Subscrevo!
5 Maio, 2023 at 9:52
Primeiro era preciso que os árbitros em Portugal também quisessem…
Já pensaram se os árbitros realmente querem?
5 Maio, 2023 at 10:40
Claro que não querem, fazem um trabalho de merda semanalmente, teriam de ser muito estúpidos para por em causa um lobby completamente intocável.
5 Maio, 2023 at 10:44
Sempre ouvi dizer que os porcos gostam da lama….
5 Maio, 2023 at 11:23
Como é óbvio, isto tinha de ser a norma. Para mim, o principal problema da arbitragem é que eles podem fazer o que querem, tomar a decisões que quiserem, sem ter de se justificar ou serem penalizados por isso.
Ou seja, sentem-se impunes, fazem o que querem e ainda se riem na cara de quem está a ser roubado.
Se soubessem que no final do jogo tinham de ir justificar algumas das decisões, se calhar pensavam duas vezes antes de as tomar
5 Maio, 2023 at 13:03
Ora….
E uma coisa é a seguir ao jogo outro é depois de organizar uma resposta acertada com o resto da comandita corporativa.
6 Maio, 2023 at 3:13
A última vez que um arbitro foi á tv “explicar” porque é que tinha anulado um golo ao SCP contra o fcporco, foi uma merda de bradar aos céus que ficou muito pior quando exibiram as imagens, era virtualmente impossível a não ser que fosse ao mesmo tempo daltónico e alucinado “inventar” um jogador do Sporting (para poder marcar a falta) aonde não havia literalmente nenhum!!!
A partir daí acabaram-se as “explicações” é que os arbitros do futebol defendidos pelos corruptos e por uma associação de classe que é a súmula da corrupção e corporativismo, além de serem inimputáveis são também inquestionáveis…Nem os juízes dos tribunais civis são inquestionáveis, notem…