É um estádio bonito, novo, arejado
Paços Ferreira vs Sporting Clube de Portugal
20h30
Estádio Capital do Móvel

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Em Paços, numa noite fresca, teremos mais uma demonstração de devoção por parte dos Sportinguistas. Não há dúvida que jogamos sempre em casa.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Paços está em modo tudo ou nada, agarrando-se à vida para se manter na primeira liga, e quando entrar em campo já saberá o que resultou do Marítimo vs Rio Ave, que começa às 15h30. O insulares têm mais dois pontos do que os castores, e será uma destas duas equipas que acompanhará o Santa Clara na descida de divisão, sobrando para a outra as eliminatórias de despromoção. Na jornada anterior, os homens novamente comandados por Sérgio Peixoto deram uma demonstração de fé, ao irem ganhar, surpreendentemente, a Vizela (1-2), o que os deixa ainda mais motivados para a recepção ao Sporting. Contra o FCP, há quinze dias, apresentaram-se em 4-3-3, e só caíram quando passaram a jogar com dez, por expulsão de Holsgrove.

Este homem é um Mister!
César Peixoto era o homem do projecto pacense, foi despedido, e foi novamente chamado para ser salvador, quando se percebeu que a equipa estava a caminho da descida de divisão.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O veterano Marafona, na baliza, o médio Holsgrove e o extremo Nigel Thomas.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Ruben, depois da demonstração de tomates pequeninos dada pelo Braga, na Luz, espero que tenhamos a decência de chegar a Paços e deixar bem claro que aquela conversa de, até ao fim, ir atrás do terceiro lugar e da pré da Champions, é real. Até pode não valer do que quer que seja, mas é uma questão de atitude. Pode ser? SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Paços de Ferreira vs Sporting Clube de Portugal – 2