O técnico, que na temporada anterior orientou a Associação Académica de Coimbra, sucede a Márcio Marcelino no comando técnico das Leoas e na apresentação vincou a alegria pelo novo desafio profissional em declarações aos meios de comunicação Sporting CP.
“Estou extremamente orgulhoso por este convite e desejoso que comece esta aventura. As ambições têm de ser proporcionais à dimensão deste clube. Temos de colocar o futsal feminino no patamar de grande referência em Portugal e é esse o nosso propósito. Aposta na formação, gente nova com muita qualidade, acreditar nas jogadoras que cá estão, que somos capazes de lhes dar ainda condições para melhorarem o rendimento, acreditarmos todos na mensagem que vai ser passada e confio que os resultados vão ser positivos e que a época vai ser extremamente proveitosa”.
Desejando boa sorte ao João, fico à espera para perceber se lhe vão dar condições de trabalho ou se depois de um discurso cheio de desejos, lhe fazem o mesmo que fizeram ao treinador do hóquei em patins feminino… (para começar, nem lhe deram uma iluminação para a sessão fotográfica)
20 Junho, 2023 at 10:58
Nos detalhes, intuímos muita coisa. Por exemplo, a falta de iluminação / qualidade da foto, diz-nos algo sobre o grau de profissionalismo do clube.
20 Junho, 2023 at 11:04
São detalhes mas é mesmo como dizes, o diabo está nos detalhes.
Ainda ontem deram os parabéns ao Jubas e depois apagaram a publicação porque…..só faz anos em Novembro.
20 Junho, 2023 at 11:05
Ainda há mês e tal esqueceram-de de assinalar a conquista da Taça das Taças.
Tudo em cima do joelho. Tudo. Antes era uma rouloute dizia o merdoso do Zenha.
20 Junho, 2023 at 12:52
Depois um gajo é acusado de pegar com tudo.
A verdade é que duplicaram o número de funcionários e auto aumentaram-se em dezenas de milhares de euros, e continuamos a ver amadorismo, displicência e falta de exigência numa empresa que gere milhões.
Todos os dias temos exemplos de preguiça, falta de brio profissional e incompetência.
Quando lembro que perdemos pontos e pagamos multas na equipa B por falta de comparência e falta de policiamento nas partidas…
20 Junho, 2023 at 11:28
Desejo-lhe sorte.
Quanto ao resto, só vendo…
20 Junho, 2023 at 12:44
Haha coitado do sr completamente às escuras, será que falta dinheiro para coisas básicas tipo electricidade, fotografo profissional , ou a foto foi tirada com o telemóvel do Varandas?
20 Junho, 2023 at 12:53
Boa sorte!
20 Junho, 2023 at 15:34
Ainda pensei q fossem criticar esta escolha noutra perspectiva… como, p/ex, dizer q a Académica acabou em 9º (de 12 equipas) e, nos jogos contra as 8 equipas q foram ao playoff, fez 2 empates e 14 derrotas (desconheço os recursos q a Académica tinha, mas mesmo assim…)
20 Junho, 2023 at 15:43
Resultados da Académica nos jogos contra o “top 3”:
Benfica 13-0 Académica
Nun´Álvares 14-2 Académica
Sporting 9-1 Académica
Académica 0-4 Benfica
Académica 4-7 Nun´Álvares
Académica 1-8 Sporting
20 Junho, 2023 at 15:55
Com isto tudo já deu para ficar a perceber que o futsal feminino deve ser uma bela chatice: 2 campeonatos seguidos em q a classificação de 1 parece fotocópia do anterior… (as únicas excepções: o Vermoim – q fechou a porta? – e os Arneiros e Quinta dos Lombos, q ficaram “sem gasolina” esta época) e mesmo as posições relativas das 3 equipas q subiram de divisão mantiveram-se em relação ao q tinham conseguido na 2ª divisão, na época passada.