As 30 mil Gameboxes colocadas à venda, esgotaram.
A notícia é uma belíssima notícia, mesmo que embrulhada na fanfarronice a que esta direcção nos habituou (já por mais do que uma vez se venderam acima de 30 mil gameboxes, nomeadamente entre 2006 e 2008), agora só falta retribuir aos Sócios a vontade de marcarem presença em Alvalade, no apoio à equipa.

Como?
Bem, desde logo dava jeito não agendar um Sporting vs Famalicão, da 3ª jornada, para as 20h30 de um domingo. Eu sei que Varandas anunciou um Sporting cada vez mais virado para Lisboa, e todas as acções parecem, efectivamente, apenas pensar em quem vive na ou próximo da capital, mas não havia qualquer necessidade em agendar este jogo para esta hora.

Depois, lembrar que uma das bandeiras desta direcção sempre foi a digitalização e a modernização. Eu sei que Varandas disse que é demasiado caro a criação de uma APP, mas então que se crie algo mais simples, tipo shop, que permita aos Sócios poderem colocar à venda o seu lugar sempre que não possam ir ao jogo.

Essa é uma forma de não só não deixar lugares vazios, como de permitir ao Clube encaixes extra: voltando a ganhar dinheiro com um lugar que já vendeu + revertendo o valor que o Sócio ganha na revenda do lugar para pontos que podem ser utilizados para o pagamento de quotas ou compras na loja verde.

Por último, não repensar o valor dos bilhetes e ficar à espera que o Gyokeres resolva, é capaz de fazer com que a base de 30 mil espectadores por jogo seja apenas uma ilusão quando olharmos para os números finais das assistências.