O desporto feminino no Sporting CP, em especial o voleibol, tem conquistado um espaço bonito no nosso clube. Seja no PJR ou em qualquer outro pavilhão do país são muitos os sportinguistas a apoiar.

Então, vamo-nos juntar? Vamos juntos a Fiães?

Domingo, dia 14, às 16 horas.

Um encontro para cantar, conhecer malta e apoiar Sporting. É uma boa oportunidade para dar a conhecer o Sporting aos mais pequenos, o meu filho (4 anos) adora ir ver “as meninas que são mesmo muito altas!”

Esta iniciativa não se faz apenas com posts e Twitts. Isto vai à moda antiga. É preciso convidar individualmente.
Eu vou contactar todos os nucleos perto para irem 2 ou 3 de cada. Cada atleta podia ligar a 3 amigos para ir a convidar a estar presente. Eu vou convidar o Hugo (Defender Sporting), o Castro e o Varela (160), o Renato (craque das modalidades femininas), a Joana (Juve Leo), Sérgio (Matosinhos), Filipe (grande leão).

A grandeza do Sporting CP mede-se pela qualidade da paixão dos seus adeptos. Isto terá sucesso em ligação com todos porque eu, sozinho, tenho uma capacidade de influência perto de zero.
Pode sair um fiasco com 20 pessoas leoninas assistir? Pode!
Também pode calhar ser um momento histórico com 200 pessoas a cantar? Era histórico.

Então, vamo-nos juntar?
Vamos juntos a Fiães?

Domingo, dia 14 às 16 horas.

Quem for que convide outros. Se isto começar a gerar interesse, as surpresas aparecem nesse dia.

(Sobre bilhetes ainda é cedo para saber. Quinta-feira trarei novidades, agora coloquem na vossa agenda e na dos amigos)

 

*quando vê uma aberta no meio campo adversário, o Adrien S. puxa a bola bem alto e prega-lhe uma sapatada para ponto directo.