Depois de meses com os adeptos e sócios a pedirem, o Sporting anunciou que, em 24’25, vai lançar o , onde uma das possibilidades é o ! Com este serviço, será possível colocar o nosso lugar de Gamebox Futebol 24’25 à venda, ajudando a não haver lugares vazios e recebendo parte do valor do bilhete em Cashback na tua Wallet!  

Antes de estrear o Gameback em 24’25, o Sporting vai efectuar um piloto de teste para o dérbi de 6 de Abril, frente ao Benfica, onde quem não puder ir poderá colocar o lugar de Gamebox à venda, entre os dias 25 e 28 de Março, com condições especificas.

REGRAS
Só tens de assegurar que tens uma Gamebox elegível e as quotas em dia. Apenas as Gamebox pagas por completo, ou seja, pagas a pronto ou já com todas as prestações regularizadas, podem usufruir do Gameback.

As condições e valor de Cashback são definidas pelo Sporting CP.

O valor é transferido para a tua Wallet e podes usar o saldo da mesma em compras na Loja Verde Online e bilhética – seja bilhetes jogo-a-jogo ou na tua futura Gamebox.

O Sporting CP não garante a venda do lugar.

Poderás recuperar o teu lugar até 3h antes do jogo sempre que o mesmo não tenha sido vendido.

O Gameback apenas estará disponível na próxima época de 24’25, sendo que neste momento o Sporting CP está apenas a efectuar um piloto.

 

p.s. – espero que isto seja igualmente possível para as gamebox modalidades, pois o João Rocha merece estar sempre cheio