É um estádio bonito, novo, arejado
Gil Vicente vs Sporting Clube de Portugal
20h15
Estádio Cidade de Barcelos

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Mas alguém quer saber se está frio, se está calor, se faz chuva ou se faz sol?!? É para pintar Portugal de verde e branco, onde quer que o Sporting vá jogar!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de ter ganho no Estoril (1-3) e empatado na recepção ao FCP (1-1), o Gil Vicente entrou numa série de maus resultados (2 empates + 3 derrotas), que colocou a equipa de Barcelos apenas dois pontos acima da linha de água e levou ao despedimento de Vítor Campelos, que passou de bestial a besta em duas mãos cheias de meses. Carlos Cunha assume a equipa hoje, com o próximo mister, Tozé Marreco, a ver na bancada um Gil que não deve mudar muito em relação ao seu desenho habitual em 4-2-3-1.

Este homem é um Mister!
Carlos Cunha tem um daqueles jogos onde tem zero a perder e a oportunidade de fazer história, antes de voltar a um papel secundário na estrutura gilista.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Na posição 10, Fujimoto é o craque da equipa, muitas vezes à procura de lançar a velocidade de Murilo ou de um tal de Felix Correia, que fugiu das nossas camadas jovens a achar que já era o maior da sua geração.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Se eu estivesse no teu lugar, Rúben, entrava com Israel; Juste, Coates e Inácio; Geny, Morita, Bragança e Matheus Reis; Pote, Gyokeres e Trincão, e só havia um caminho: sufocar o adversário desde o apito inicial, aproveitando o embalo de duas vitórias sobre o Benfica que também ajudaram a afastar fantasmas! Faltam seis vitórias, faltam 18 pontos, e os primeiros três são para amealhar hoje! Eu quero o Sporting campeão, caray!

Vamos jogar no totobola
Gil Vicente vs Sporting Clube de Portugal – 2