Ruben Amorim Ainda Ambiciona Treinar na Premier League, Apesar das Negociações Fracassadas com Liverpool e West Ham
Apesar das negociações não terem avançado com Liverpool e West Ham United, Ruben Amorim, atual técnico do Sporting Clube de Portugal, mantém o desejo de comandar uma equipa na Premier League. A revelação foi feita pelo especialista em transferências, Fabrizio Romano, em conversa exclusiva com o CaughtOffside para a sua coluna diária.
Durante o seu tempo no Sporting, Amorim impressionou e parece destinado a assumir um clube de elite. Segundo Romano, houve conversas com Liverpool e West Ham, mas nenhum dos movimentos se concretizou. O Liverpool, agora, optou por Arne Slot, enquanto o West Ham considera outras opções, visto que a saída de David Moyes do Estádio de Londres é quase certa.
“Em certo momento, parecia que Ruben Amorim estava na frente para o trabalho no Liverpool, mas nunca foi um acordo fechado, nunca algo acordado. O Liverpool falou com o grupo de Amorim, estavam informados sobre cláusulas de rescisão e detalhes do seu contrato com o Sporting, mas ele era apenas um dos candidatos”, explicou Romano.
Ainda assim, Amorim não esconde o desejo de trabalhar na Premier League. “Ele ainda espera por essa solução”, informou Romano. Amorim decidirá o seu futuro nas próximas semanas, mas a esperança de comandar uma equipa inglesa, apesar dos colapsos nas negociações com Liverpool e West Ham, permanece viva.
Quanto à substituição de Moyes, o West Ham já considera múltiplos candidatos. “Tivemos uma reunião com Amorim na última segunda-feira, mas… não há acordo algum, está muito longe de acontecer”, mencionou Romano. Outros nomes como Hansi Flick e Paulo Fonseca, que faz excelente trabalho no Lille, também são cogitados. Rumores circulam sobre Julen Lopetegui, mas a sua prioridade é o AC Milan.
Portanto, enquanto o West Ham já está em processo de nomear um novo treinador, Amorim mantém o seu olhar firme na Premier League, esperando que outra oportunidade se concretize no verão europeu.”
Não há muitos clubes que dêem ao Amorim a possibilidade real de lutar por títulos (incluindo o campeonato) e a presença na Champions, que é o que o Sporting oferece.
É um ano estranho: Girona, Brest, Bologna e Aston Villa vão à Champions.
Por outro lado, vários clubes mais interessantes do que os anteriores estão em fase de seca e ficarão provavelmente fora da Europa, o que até pode ser um ponto de partida melhor para pegar: Chelsea, Marselha, Napoli, Sevilha, até o Man Utd ainda não tem ainda garantida uma competição europeia.
Agora que falas nisso, é engraçado que estejamos a conquistar o campeonato num outro ano atípico para muitas ligas europeias, tal como aconteceu no ano da pandemia…
Não acho que seja atípico. Em muitos casos há muito mérito. No caso do Brest é a Liga Francesa, aquela merda parece que a classificação é feita por sorteio. Um gajo vai ver as classificações dos últimos 4/5 anos e tirando o PSG não há ninguém que consiga manter consistência competitiva naquele sitio.
O Girona é tudo o que eu não quero para o Sporting. Este ano correu muito bem, para o ano sem Savinho, Eric Garcia, Yan Couto, e mais 2 ou 3 que vão ter de vender porque estão muito bem cotados no mercado, e para o ano não conseguem repetir a proeza porque estão muito dependentes da boa vontade de terceiros.
Para o Leverkusen é um marco histórico, mas se há exemplo de mérito acho que são eles. Mesmo com um Bayern “normal” acho que seria muito difícil eles não serem campeões, porque o que o Leverkusen joga é qualquer coisa do outro Mundo.
E entrando numa de especulações, para quem odeia o Real, o sucesso do Leverkusen para o ano pode ser muito mau sinal.
A propósito do Andebol, no último jogo europeu foi nítido o desalento alemão quando nos segundos finais perdem a posse de bola infantilmente e sofrem o golo reduzindo para 3 golos a diferença que trazem para Lisboa.
Puseram as mãos à cabeça e nem comemoram a vitória cientes de que entregaram ali a passagem.
Hoje vêm com a tênue esperança de perder por poucos o que praticamente garante a nossa passagem visto que em casa já nem recordo o ano em que perdemos o último jogo.
Para isso basta termos o mesmo compromisso de sempre. A qualidade está lá…
Em futsal o Sporting vai perder com o Barcelona. O Benfica na final vai ser campeão europeu.
A equipa de Andebol está em quebra, ainda são muito tenrinhos, vamos ser eleiminados pelos alemães e o Porto ganha no João Rocha revalidando o seu titulo de campeão.
Nas meninas o Sporting vai ganhar ao Benfica.
No Sporting X Portimonense , os algarvios comandados pelo forcado num acto bravio e de salvação para ficar na primeira divisão ganham em Alvalade com 2 golos de bola parada.
Pegando um pouco no que escrevi ontem sobre a qualidade claramente insuficiente de alguns jogadores do Sporting, queria acrescentar algo que também vem a propósito de uma possivel alteração de treinador.
Tenho ideia que um bom treinador se mede essencialmente pelas dinâmicas que consegue colocar em prática numa equipa. No caso específico do Amorim, ele tem-nas bem definidas e são fácilmente visiveis nos jogos do Sporting. Aliás, a chave do sucesso do Sporting está nessas dinâmicas e como os jogadores encaixam nas mesmas.
No entanto, o “nível acima” de qualidade só acontecerá quando nessas dinâmicas bem implementadas, conseguirmos substituir os elos mais fracos por melhores jogadores. E aqui entra o que disse ontem sobre o Paulinho e o Esgaio (por exemplo). São jogadores que não melhoram a dinâmica da equipa. Pelo contrário. Diminuem-na! O que aconteceu no Dragão, foi demonstrativo. Sem nunca mudar a tática e, arrumando as peças no sitio certo, tivemos 2 faces completamente distintas.
O que se passa nos lampiões é precisamente o inverso. Tem bons jogadores mas não há ali nada de equipa, entenda-se, dinâmicas de jogo. Dependem de uns rasgos de individualidade.
Alguns podem dizer “sim ta bem, mas nós também temos o Gyokeres”. Certo. A diferença, é que o Gyokeres foi inserido numa dinâmica que já existia e tornou-a muito melhor. Enquanto no Benfica o Di Maria (por exemplo) foi ali colocado, para executar coisas que vão acontecendo durante o jogo, mas não têm uma forma clara de jogar.
Por tudo isto que disse acima, penso que a permanência do Amorim seria boa, do ponto de vista das dinâmicas da equipa que estão implementadas. No entanto, ou ele entende de vez que não é com Paulinhos, com Esgaios, com jogadores inventados à pressão (como o ala Gonçalo Inácio no Dragão ou o centro-campista Paulinho na Luz) ou sem alternativas (dignas desse nome) que se vai passar para o próximo nível e, evitar que se volte aqui a dizer que o melhor para o sucesso da equipa é deixar “cair” algumas competições.
É a minha visão, também. Se o Amorim quiser ficar mais um ano, parece-me bom para o Sporting. E concordo que não podemos ter jogadores como Paulinho e Esgaio, frequentemente titulares, ou que são dos suplentes mais utilizados, mas retiram capacidade à equipa. No entanto, a viagem a Inglaterra é um erro extremamente grosseiro e é preciso ter a certeza de que há condições para a continuidade.
Apesar de convir fechar o campeonato o mais rápido possível, eu se fosse treinador do Sporting, neste jogo contra o Portimonense não punha o Gyokeres, pelo menos a titular não punha. Bolas, temos mais três jogos para fazer 4 ou 5 pontos. Esta equipa, tem, obrigatóriamente de conseguir os pontos que faltam sem Gyokeres, para mais com 2 jogos em casa.
Não tem cabimento, estoirar-mos um jogador, que nos poderá fazer falta prá final da taça.
Os médicos aconselharam a ele não jogar, e é isso que se deverá fazer, dê por onde der. Não foi coisa que eu não tivesse já previsto, e o Hjulmande teve a sorte de num jogo ou dois, ter parado, mas mesmo assim, até final do campeonato, quando possível e o resultado permitisse, deveria ser poupado também, vejam o que Morita anda a sofrer, é do mesmo. Temos a sorte do Bragança estar a render bem, agora no dragão, não sei se repararam, o Pote, teve na parte final do jogo, vir novamente pró meio, para o Gyokeres poder entrar. Pote que também já teve um problema fisíco esta época, e não foi á muito.
Com mais e mais competições, a UEFA, não olha bem para estas exigências, felizmente o Sporting saiu da LE contra o Atalanta, senão, havia de ser bonito, até o campeonato ficava em causa.
Toda a nossa equipa anda por arames, como soi dizer-se.
Mas contra o Portimonense a vitória será de extrema importância, mas sem stresses, nada de pressões na equipa, motivá-los sim, apoiá-los sim, e compreender o que for acontecendo pelo caminho, desde as baixas prestações por alguns, até aqueles que possam estar em risco de não jogar por acumulação de amarelos, aos quais, RA deverá estar atento.
Não tenho a certeza, mas St. Just deverá estar quase, se for, era caso para St. Just jogar, para limpar no próximo, digo eu, que não tenho a certeza.
Será que a equipa pró Portimonense será esta ?
Israel
St. Just, Coates, G. Inácio
Geny, Bragança, Hjulmand e N. Santos
Trincão, Paulinho e Pote
Quando tivermos o campeonato “arrumado”, será bom fazer descansar Coates, G. Inácio, Hjulmand, Gyokeres, Pote e Trincão, será imperativo.
Será oportunidade, para jogarem, Quaresma, Diamond, Fresneda, Pontelo, até mesmo Muniz, Kondredi, Edwards.
É evidente, que Muniz e Pontelo, não podem jogar ao mesmo tempo, devido á sua inexperiência, mas acompanhados de outros com maior calo, para os ampararem.
Vamos ver o que vai acontecer neste sábado.
Ponto principal e prioritário, a vitória.
Um tasqueiro postou ontem uma brilhante ideia de jogar o jogo com o Estoril no Algarve como fizeram os rabolhos aqui á uns anos “só para aumentar as receitas de bilheteira” :):):)
Com um presidente do Estoril ex-vice do carnide, um diretor desportivo do carnide que era simultaneamente o maior acionista da sad do estoril e um árbitro doente pelo carnide… poortugal no seu melhor!
No Algarve ?
Tem prós e tem contras.
Prós, é que se o campeonato já tiver decidido, não será má idéia, visto que poderão jogar outros e então a viagem pró Algarve, não traria mal ao mundo, e a receita seria certamente melhor.
Contra, se o campeonato não tiver decidido, mais uma viagem, mais um cansaço em cima dos jogadores, não sei, não sei, todos os bocadinhos agora para ganhar e descansar ao mesmo tempo serão bons.
Depende agora deste fds e dos resultados que acontecerem. Mas estou convencido que o Estoril, precisando de pontos e poder disputar um jogo no seu campo, mais pequeno e tudo, não irá na cantiga.
Mas tivemos a sorte, de nestes últimos jogos, não sairmos da zona de Lisboa, até nisto, foi bom o calendário.
Na maior parte das vezes, para não dizer todas, não sabe o que está a dizer. Aliás, foi gozado à força toda quando foi a história do suposto interesse do Liverpool, e não há post nenhum dele sobre o Amorim que nao tenha community notes a desmentir.
Pedro Sepúlvedra é o tal que estava no camarote do ladrão a convite da direção portista. Ninguêm passa cartão ás noticias postas por ele, poismtodos sabem quem as manda pôr
É igual a isto que Pinto da Costa tão bem sempre soube fazer.
Para o lugar do Pote, contratando um suplente do Gyokeres mais ao estilo do Gyokeres e que possa jogar sozinho ou com ele…
Entre ele e o Cristo estão os 2 que mais gosto fora dos 4 primeiros para suplentes do Pote. Sendo que o Sá é destro e muito mais novo e nós temos muito canhotos.
Aliás gosto muito mais do Sá do que do Jota. O Jota é só mais para arranjar um mais parecido com o Gyokeres…na raça, ataque à profundidade, jogar bem na área….mas podia ser o Mujica também…na boa.
Prefiro o Gustavo Sá ao Jota Silva e nem é de perto. Mas estou a ver nesses jogadores o Sporting a torrar quase 30M o que para mim parece ser demasiado para o que é. Sinceramente não vejo nada de realmente especial no Jota Silva para pagar o hype todo que tem
O perfil do jogador do Sporting tem de ser aquele que dá tudo em campo e come a relva em cada jogo.
Por exemplo Nuno Santos , Goykeres, Morita, Morten, Bragança, Pote e a defesa toda.
Se assim for é meio caminho para acertarmos e termos jogador !
Hoje a qualificação do Andebol para a final four da EHF Cup. Amanhã, a TdL de futebol feminino e uma vitória no J4 do playoff de Voleibol. Na Sexta, a qualificação para a final da CL de Futsal.
Não vou na cantiga da CS.
Não é altura, para se discutir o que quer que seja, no Sporting.
A CS, bem levanta estas polémicas e discussões, mas não entro nessas coisas.
Já disse, mais do que uma vez, quero a equipa serena, com ambição para o que resta.
Precisamos de todos ainda, como tal, não é bom estar-se aqui a falar deste ou daquele ou da continuidade ou não do treinador.
Não alinho em tentativas ainda de desestabilização da nossa equipa.
A seu tempo, veremos.
Estou como os jogadores devem estar, concentrado na conquista das metas ainda por alcançar, campeonato e taça.
E nada me demove, para comentar saídas de jogadores ou treinadores do Sporting.
Repito, estou concentrado nas metas do Sporting.
Como, acho, que todos devemos estar.
Sábado é para ganhar.
Venha Sábado.
30 Abril, 2024 at 12:42
“Ruben Amorim quer deixar o Sporting no verão. Diz o Especialista em transferências.
© Fornecido por Politicamente
Ruben Amorim Ainda Ambiciona Treinar na Premier League, Apesar das Negociações Fracassadas com Liverpool e West Ham
Apesar das negociações não terem avançado com Liverpool e West Ham United, Ruben Amorim, atual técnico do Sporting Clube de Portugal, mantém o desejo de comandar uma equipa na Premier League. A revelação foi feita pelo especialista em transferências, Fabrizio Romano, em conversa exclusiva com o CaughtOffside para a sua coluna diária.
Durante o seu tempo no Sporting, Amorim impressionou e parece destinado a assumir um clube de elite. Segundo Romano, houve conversas com Liverpool e West Ham, mas nenhum dos movimentos se concretizou. O Liverpool, agora, optou por Arne Slot, enquanto o West Ham considera outras opções, visto que a saída de David Moyes do Estádio de Londres é quase certa.
“Em certo momento, parecia que Ruben Amorim estava na frente para o trabalho no Liverpool, mas nunca foi um acordo fechado, nunca algo acordado. O Liverpool falou com o grupo de Amorim, estavam informados sobre cláusulas de rescisão e detalhes do seu contrato com o Sporting, mas ele era apenas um dos candidatos”, explicou Romano.
Ainda assim, Amorim não esconde o desejo de trabalhar na Premier League. “Ele ainda espera por essa solução”, informou Romano. Amorim decidirá o seu futuro nas próximas semanas, mas a esperança de comandar uma equipa inglesa, apesar dos colapsos nas negociações com Liverpool e West Ham, permanece viva.
Quanto à substituição de Moyes, o West Ham já considera múltiplos candidatos. “Tivemos uma reunião com Amorim na última segunda-feira, mas… não há acordo algum, está muito longe de acontecer”, mencionou Romano. Outros nomes como Hansi Flick e Paulo Fonseca, que faz excelente trabalho no Lille, também são cogitados. Rumores circulam sobre Julen Lopetegui, mas a sua prioridade é o AC Milan.
Portanto, enquanto o West Ham já está em processo de nomear um novo treinador, Amorim mantém o seu olhar firme na Premier League, esperando que outra oportunidade se concretize no verão europeu.”
30 Abril, 2024 at 12:46
A ser verdade bate com o que sempre disse, o Liverpool tinha Amorim numa lista de nomes mas com poucas ou nenhumas perspectivas de contratá-lo…
30 Abril, 2024 at 12:47
Vai falar com o amigo e acaba no wolves
30 Abril, 2024 at 13:32
Não há muitos clubes que dêem ao Amorim a possibilidade real de lutar por títulos (incluindo o campeonato) e a presença na Champions, que é o que o Sporting oferece.
É um ano estranho: Girona, Brest, Bologna e Aston Villa vão à Champions.
Por outro lado, vários clubes mais interessantes do que os anteriores estão em fase de seca e ficarão provavelmente fora da Europa, o que até pode ser um ponto de partida melhor para pegar: Chelsea, Marselha, Napoli, Sevilha, até o Man Utd ainda não tem ainda garantida uma competição europeia.
30 Abril, 2024 at 14:12
Agora que falas nisso, é engraçado que estejamos a conquistar o campeonato num outro ano atípico para muitas ligas europeias, tal como aconteceu no ano da pandemia…
30 Abril, 2024 at 14:34
Não acho que seja atípico. Em muitos casos há muito mérito. No caso do Brest é a Liga Francesa, aquela merda parece que a classificação é feita por sorteio. Um gajo vai ver as classificações dos últimos 4/5 anos e tirando o PSG não há ninguém que consiga manter consistência competitiva naquele sitio.
O Girona é tudo o que eu não quero para o Sporting. Este ano correu muito bem, para o ano sem Savinho, Eric Garcia, Yan Couto, e mais 2 ou 3 que vão ter de vender porque estão muito bem cotados no mercado, e para o ano não conseguem repetir a proeza porque estão muito dependentes da boa vontade de terceiros.
30 Abril, 2024 at 14:53
Não quis questionar o mérito, mas relevar a curiosidade de termos campeonatos sem os crónicos campeões.
Este ano temos também a Alemanha com um campeão invulgar…
30 Abril, 2024 at 15:08
Para o Leverkusen é um marco histórico, mas se há exemplo de mérito acho que são eles. Mesmo com um Bayern “normal” acho que seria muito difícil eles não serem campeões, porque o que o Leverkusen joga é qualquer coisa do outro Mundo.
E entrando numa de especulações, para quem odeia o Real, o sucesso do Leverkusen para o ano pode ser muito mau sinal.
30 Abril, 2024 at 12:57
Pessoal esta é a semana mais importante da época a de todas as decisões
Hoje andebol
Amanhã fut fem final tc liga
Sexta futsal Champions
Sábado Portimonense
Se passarmos esta semana incólumes será um excelente ano desportivo
Ó Chico ajuda aí com as tuas previsões
SL
30 Abril, 2024 at 13:11
E temos o voleibol amanhã também
30 Abril, 2024 at 13:48
A propósito do Andebol, no último jogo europeu foi nítido o desalento alemão quando nos segundos finais perdem a posse de bola infantilmente e sofrem o golo reduzindo para 3 golos a diferença que trazem para Lisboa.
Puseram as mãos à cabeça e nem comemoram a vitória cientes de que entregaram ali a passagem.
Hoje vêm com a tênue esperança de perder por poucos o que praticamente garante a nossa passagem visto que em casa já nem recordo o ano em que perdemos o último jogo.
Para isso basta termos o mesmo compromisso de sempre. A qualidade está lá…
30 Abril, 2024 at 18:19
Em futsal o Sporting vai perder com o Barcelona. O Benfica na final vai ser campeão europeu.
A equipa de Andebol está em quebra, ainda são muito tenrinhos, vamos ser eleiminados pelos alemães e o Porto ganha no João Rocha revalidando o seu titulo de campeão.
Nas meninas o Sporting vai ganhar ao Benfica.
No Sporting X Portimonense , os algarvios comandados pelo forcado num acto bravio e de salvação para ficar na primeira divisão ganham em Alvalade com 2 golos de bola parada.
30 Abril, 2024 at 14:19
Boa tarde a todos.
Pegando um pouco no que escrevi ontem sobre a qualidade claramente insuficiente de alguns jogadores do Sporting, queria acrescentar algo que também vem a propósito de uma possivel alteração de treinador.
Tenho ideia que um bom treinador se mede essencialmente pelas dinâmicas que consegue colocar em prática numa equipa. No caso específico do Amorim, ele tem-nas bem definidas e são fácilmente visiveis nos jogos do Sporting. Aliás, a chave do sucesso do Sporting está nessas dinâmicas e como os jogadores encaixam nas mesmas.
No entanto, o “nível acima” de qualidade só acontecerá quando nessas dinâmicas bem implementadas, conseguirmos substituir os elos mais fracos por melhores jogadores. E aqui entra o que disse ontem sobre o Paulinho e o Esgaio (por exemplo). São jogadores que não melhoram a dinâmica da equipa. Pelo contrário. Diminuem-na! O que aconteceu no Dragão, foi demonstrativo. Sem nunca mudar a tática e, arrumando as peças no sitio certo, tivemos 2 faces completamente distintas.
O que se passa nos lampiões é precisamente o inverso. Tem bons jogadores mas não há ali nada de equipa, entenda-se, dinâmicas de jogo. Dependem de uns rasgos de individualidade.
Alguns podem dizer “sim ta bem, mas nós também temos o Gyokeres”. Certo. A diferença, é que o Gyokeres foi inserido numa dinâmica que já existia e tornou-a muito melhor. Enquanto no Benfica o Di Maria (por exemplo) foi ali colocado, para executar coisas que vão acontecendo durante o jogo, mas não têm uma forma clara de jogar.
Por tudo isto que disse acima, penso que a permanência do Amorim seria boa, do ponto de vista das dinâmicas da equipa que estão implementadas. No entanto, ou ele entende de vez que não é com Paulinhos, com Esgaios, com jogadores inventados à pressão (como o ala Gonçalo Inácio no Dragão ou o centro-campista Paulinho na Luz) ou sem alternativas (dignas desse nome) que se vai passar para o próximo nível e, evitar que se volte aqui a dizer que o melhor para o sucesso da equipa é deixar “cair” algumas competições.
SL a todos
30 Abril, 2024 at 18:10
É a minha visão, também. Se o Amorim quiser ficar mais um ano, parece-me bom para o Sporting. E concordo que não podemos ter jogadores como Paulinho e Esgaio, frequentemente titulares, ou que são dos suplentes mais utilizados, mas retiram capacidade à equipa. No entanto, a viagem a Inglaterra é um erro extremamente grosseiro e é preciso ter a certeza de que há condições para a continuidade.
30 Abril, 2024 at 14:30
Apesar de convir fechar o campeonato o mais rápido possível, eu se fosse treinador do Sporting, neste jogo contra o Portimonense não punha o Gyokeres, pelo menos a titular não punha. Bolas, temos mais três jogos para fazer 4 ou 5 pontos. Esta equipa, tem, obrigatóriamente de conseguir os pontos que faltam sem Gyokeres, para mais com 2 jogos em casa.
Não tem cabimento, estoirar-mos um jogador, que nos poderá fazer falta prá final da taça.
Os médicos aconselharam a ele não jogar, e é isso que se deverá fazer, dê por onde der. Não foi coisa que eu não tivesse já previsto, e o Hjulmande teve a sorte de num jogo ou dois, ter parado, mas mesmo assim, até final do campeonato, quando possível e o resultado permitisse, deveria ser poupado também, vejam o que Morita anda a sofrer, é do mesmo. Temos a sorte do Bragança estar a render bem, agora no dragão, não sei se repararam, o Pote, teve na parte final do jogo, vir novamente pró meio, para o Gyokeres poder entrar. Pote que também já teve um problema fisíco esta época, e não foi á muito.
Com mais e mais competições, a UEFA, não olha bem para estas exigências, felizmente o Sporting saiu da LE contra o Atalanta, senão, havia de ser bonito, até o campeonato ficava em causa.
Toda a nossa equipa anda por arames, como soi dizer-se.
Mas contra o Portimonense a vitória será de extrema importância, mas sem stresses, nada de pressões na equipa, motivá-los sim, apoiá-los sim, e compreender o que for acontecendo pelo caminho, desde as baixas prestações por alguns, até aqueles que possam estar em risco de não jogar por acumulação de amarelos, aos quais, RA deverá estar atento.
Não tenho a certeza, mas St. Just deverá estar quase, se for, era caso para St. Just jogar, para limpar no próximo, digo eu, que não tenho a certeza.
Será que a equipa pró Portimonense será esta ?
Israel
St. Just, Coates, G. Inácio
Geny, Bragança, Hjulmand e N. Santos
Trincão, Paulinho e Pote
Quando tivermos o campeonato “arrumado”, será bom fazer descansar Coates, G. Inácio, Hjulmand, Gyokeres, Pote e Trincão, será imperativo.
Será oportunidade, para jogarem, Quaresma, Diamond, Fresneda, Pontelo, até mesmo Muniz, Kondredi, Edwards.
É evidente, que Muniz e Pontelo, não podem jogar ao mesmo tempo, devido á sua inexperiência, mas acompanhados de outros com maior calo, para os ampararem.
Vamos ver o que vai acontecer neste sábado.
Ponto principal e prioritário, a vitória.
30 Abril, 2024 at 15:07
Um tasqueiro postou ontem uma brilhante ideia de jogar o jogo com o Estoril no Algarve como fizeram os rabolhos aqui á uns anos “só para aumentar as receitas de bilheteira” :):):)
30 Abril, 2024 at 15:43
Com um presidente do Estoril ex-vice do carnide, um diretor desportivo do carnide que era simultaneamente o maior acionista da sad do estoril e um árbitro doente pelo carnide… poortugal no seu melhor!
30 Abril, 2024 at 15:44
No Algarve ?
Tem prós e tem contras.
Prós, é que se o campeonato já tiver decidido, não será má idéia, visto que poderão jogar outros e então a viagem pró Algarve, não traria mal ao mundo, e a receita seria certamente melhor.
Contra, se o campeonato não tiver decidido, mais uma viagem, mais um cansaço em cima dos jogadores, não sei, não sei, todos os bocadinhos agora para ganhar e descansar ao mesmo tempo serão bons.
Depende agora deste fds e dos resultados que acontecerem. Mas estou convencido que o Estoril, precisando de pontos e poder disputar um jogo no seu campo, mais pequeno e tudo, não irá na cantiga.
Mas tivemos a sorte, de nestes últimos jogos, não sairmos da zona de Lisboa, até nisto, foi bom o calendário.
30 Abril, 2024 at 15:45
E a receita pertence ao Estoril, que joga em casa.
30 Abril, 2024 at 15:46
Não sou muito dessa opinião ir pró Algarve.
30 Abril, 2024 at 16:31
Antes o Jamor !
30 Abril, 2024 at 15:22
Ainda sobre a viagem de Amorim a Inglaterra…
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1785241149189272051
30 Abril, 2024 at 15:26
Só foi porque alguem autorizou, ou não?
30 Abril, 2024 at 15:30
Heheheheeh
Boa fonte…
Hheheheh
30 Abril, 2024 at 15:39
Quando fazes um post e passado 1h já levas com Community Notes algo não está bem, e normalmente não são as Community Notes lol.
30 Abril, 2024 at 15:47
O objectivo é causa confusão e a malta discutir se é ou não verdade que foi o Chelsea, quando o que é grave não é o clube envolvido.
30 Abril, 2024 at 15:48
*causar
30 Abril, 2024 at 16:18
Não tomes como verdade o que esse gajo diz.
Na maior parte das vezes, para não dizer todas, não sabe o que está a dizer. Aliás, foi gozado à força toda quando foi a história do suposto interesse do Liverpool, e não há post nenhum dele sobre o Amorim que nao tenha community notes a desmentir.
30 Abril, 2024 at 18:24
Pedro Sepúlvedra é o tal que estava no camarote do ladrão a convite da direção portista. Ninguêm passa cartão ás noticias postas por ele, poismtodos sabem quem as manda pôr
É igual a isto que Pinto da Costa tão bem sempre soube fazer.
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/jornalista-apanhado
30 Abril, 2024 at 15:26
Oh páááá… 😀 😀 😀
https://twitter.com/AFisgas/status/1785292141138259982
30 Abril, 2024 at 15:30
É alguém no gozo.
30 Abril, 2024 at 16:46
Muito bom e nalguns? casos deve ser isto, sem tirar nem pôr, que sentem…Obrigada pela partilha, acho que vou difundir se não te importares…
30 Abril, 2024 at 16:45
Alguém por aqui sabe denonde vem o termo Calimeros no futebol ?
É que eu tenho quase a certeza que o primeiro a usar este termo foi um Leão só que não me l3mbro quem.
RESPONDER
30 Abril, 2024 at 18:42
Eu acho que terá a ver com o desenho animado onde o Calimero passa a vida a chorar e a queixar-se…..
Depois a carapuça (neste caso a casca de ovo) servirá para todos aqueles que fazem o mesmo 🙂
30 Abril, 2024 at 20:13
Sim isso sei.
Mas o primeiro a usar esse termo quem foi ?
É que eu tenho a ideia do bebado sousa tavares se ter apoderado desse termo
30 Abril, 2024 at 18:56
https://www.youtube.com/watch?v=77HpxfMTJL8
30 Abril, 2024 at 16:59
Jota e Gustavo Sá In
Paulinho e Esgaio Out (vendidos por dinheiro para a arábia…e com lucro!)
Não era mal pensado de todo…hehehehe
30 Abril, 2024 at 17:12
Gustavo Sá pró Sporting, considero-o fraco.
Jota agrada-me.
30 Abril, 2024 at 17:27
Eu gosto.
Para o lugar do Pote, contratando um suplente do Gyokeres mais ao estilo do Gyokeres e que possa jogar sozinho ou com ele…
Entre ele e o Cristo estão os 2 que mais gosto fora dos 4 primeiros para suplentes do Pote. Sendo que o Sá é destro e muito mais novo e nós temos muito canhotos.
Aliás gosto muito mais do Sá do que do Jota. O Jota é só mais para arranjar um mais parecido com o Gyokeres…na raça, ataque à profundidade, jogar bem na área….mas podia ser o Mujica também…na boa.
30 Abril, 2024 at 19:01
Prefiro o Gustavo Sá ao Jota Silva e nem é de perto. Mas estou a ver nesses jogadores o Sporting a torrar quase 30M o que para mim parece ser demasiado para o que é. Sinceramente não vejo nada de realmente especial no Jota Silva para pagar o hype todo que tem
30 Abril, 2024 at 18:46
O Guimaraes vai pedir uns 15 milhoes…
O perfil do jogador do Sporting tem de ser aquele que dá tudo em campo e come a relva em cada jogo.
Por exemplo Nuno Santos , Goykeres, Morita, Morten, Bragança, Pote e a defesa toda.
Se assim for é meio caminho para acertarmos e termos jogador !
30 Abril, 2024 at 17:44
TSF diz que Paulinho e Esgaio podem ir para a Arábia e Gustavo Sá é hipótese para o Sporting
30 Abril, 2024 at 18:47
Parece que o Amorim está mesmo de saída. Resta saber quanto o Sporting irá pagar pelas transferências de Esgaio e Paulinho.
30 Abril, 2024 at 18:48
LOL… amanhã é 1 de Maio e não 1 de Abril 🙂
Isso seria um sonho….e o trincão não quer ir no pacote ?
Não me parece que o Sporting possa estar a dispensar jogadores numa fase em que ainda temos dois titulos em disputa
Seria demasiado estupido !!!
1 Maio, 2024 at 1:02
Se forem tratar da vidinha na folga está tudo bem…..
30 Abril, 2024 at 17:48
Hoje a qualificação do Andebol para a final four da EHF Cup. Amanhã, a TdL de futebol feminino e uma vitória no J4 do playoff de Voleibol. Na Sexta, a qualificação para a final da CL de Futsal.
E no fim-de-semana, haverá mais.
SPORTING, Clube do £@&×#%!
30 Abril, 2024 at 19:21
Continuo a dizer que o melhor jogador que se podia ir buscar, do campeonato nacional, era o Mujica.
É inteligente na procura de espaços, remata bem, podia ser alternativa ou jogar em simultâneo com Gyokeres.
Isto a ser verdade a saída do Paulinho.
Mas precisamos de bem mais. E precisamos vender para reforçar decentemente a equipa.
30 Abril, 2024 at 19:25
Não vou na cantiga da CS.
Não é altura, para se discutir o que quer que seja, no Sporting.
A CS, bem levanta estas polémicas e discussões, mas não entro nessas coisas.
Já disse, mais do que uma vez, quero a equipa serena, com ambição para o que resta.
Precisamos de todos ainda, como tal, não é bom estar-se aqui a falar deste ou daquele ou da continuidade ou não do treinador.
Não alinho em tentativas ainda de desestabilização da nossa equipa.
A seu tempo, veremos.
30 Abril, 2024 at 19:34
Estou como os jogadores devem estar, concentrado na conquista das metas ainda por alcançar, campeonato e taça.
E nada me demove, para comentar saídas de jogadores ou treinadores do Sporting.
Repito, estou concentrado nas metas do Sporting.
Como, acho, que todos devemos estar.
Sábado é para ganhar.
Venha Sábado.