É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Casa Pia
20h30
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Tempinho manhoso, abafado mas sempre a prometer aquela chuvinha irritante, numa partida onde supostamente os bilhetes esgotaram, mas que sem o eternamente adiado “gameback” vai terminar novamente com um máximo de 43 mil nas bancadas. Tratem lá de resolver isto, Sporting!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Casa Pia arrancou a época com 3 derrotas seguidas, sacou duas vitórias e chega a Alvalade vindo de dois empates, sempre 1-1, em Barcelos, com o Gil, e na recepção ao Vitória. O actual 11• lugar é uma posição que os gansos aceitariam de bom grado no final da época, tal como qualquer pontinho conquistado esta noite saberá a vitória. Continuam com a base de 3-4-3 lançada por Amorim, quando treinava os casapianos.

Este homem é um Mister!
Depois de ter guiado o Alverca à conquista da Liga 3, João Pereira enfrenta o exigente desafio de manter os gansos na primeira divisão. Que o consiga perdendo os dois jogos contra nós.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O central, José Fonte (esse), e o ponta de lança, Cassiano, são nomes maiores de um plantel onde também cabe o poeta André Geraldes.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Ruben, desta vez vai saber bem chegar uma pausa para se brincar às seleções, para ver se recuperamos os lesionados. Hoje, a não ser que Quaresma ou Inácio se ressintam das porradas que levaram, é mexer apenas para mandar o Maxi e o Harder lá para dentro, potenciando um hattrick do Deus Gyokeres. Eu quero o Sporting BiCampeão! SPOOOOOOOOORTING!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Casa Pia – 1