Ora portanto, com um bocado de tempo, que infelizmente e muito muito custo vim trabalhar hoje!!
Já o disse aqui e reafirmo, e para fechar de vez o assunto Amorim, não estou chateado com a sua saída, percebo-a à luz daquilo que é o profissionalismo e o futebol. Não posso pedir que seja Sportinguista e não aceite um projeto como o United pelo amor que temos ao clube. Do Amorim, só gratidão pelo que fez no nosso clube, pelo aquilo que deixou e por sempre ser respeitador e determinado. Que tenha sorte, porque sou admirador dele e das suas qualidades.
Depois, a sucessão não era fácil.
Vamos ser sinceros, só concordo com Varandas em 2 pontos:
1º Que ninguem estava À espera da saída de Amorim em Novembro, lógico que não havia plano B, a meio da época. Não me lembro em algum lado, um treinador que lutava por titulos ter saido a meio da época por mérito desportivo.
Em 2º lugar, concordei com a vinda de João Pereira.
Se tudo o que se diz de facto é verdade, Amorim no fim da época ia À vida dele, e Joao Pereira ia ser o sucessor. Se era o que estava pensado, qual seria a cara de irmos buscar um treinador qlq que fosse, para meio ano? Se havia confiança em JP era o momento de assumir.
Hoje e sabendo que correu mal, foi preferivel ter sido assim com JP, dp que ter sido assim, e termos ido buscar um Conceição, um Paulo Sousa ou um Alvaro Pacheco.
Agora…
João Pereira, apesar de sair pela porta pequena, acho que sai pela grande em Sportinguismo.
O homem pegou numa máquina em andamento, que dá resultados como nunca!… mas o problema é que os jogadores não são máquuinas, são humanos. E João Pereira ao contrário do que vi até hoje, quase, não vinha para dar uma chicotada psicológica, vinha para ser o da continuidade.
Errou em alguns pontos. Não agarrou o plantel, que animicamente se deixou ir abaixo após a derrota com o Arsenal. O discurso nunca foi fluente, e faltou-lhe fazer uma boa exibição, um a goleada asério, para puder ganhar a equipa. Não deu!
Arbitragens manhosas, lesões que só o prejudicaram.
Não sei se dará um dia um bom treinador, nem sei como seria se tudo corresse normalmente e só em Julho pegasse no Sporting… fica a questão. Desejos sinceros de Boa Sorte no futuro.
Em cima disse dos 2 pontos que concordei com Varandas, mas tudo o resto foi horrivel.
Do discurso de apresentação absolutamente idiota, e pondo- se a si num pedestal que não consegue estar; da “pressão” desnecessária que mete J.P pronto para memes; do discurso da partida para Brugge, da falta de presença nas derrotas e em ter deixado JP sozinho pós Barcelos…
Agora Rui Borges.
Não seria a minha escolha. Essa seria Luís Castro.
Mas não consigo dizer que não gosto.
Parece-me ter um discurso simples, positivo e sincero.
Está a viver um sonho.
Tem uma carreira com subidas a pulso.
Primeiro e acho que sabe disso, tem de ganahr a equipa.
Começa com um calendário terrível. Tem 2 lados, nestes próximos 2 jogos, se faz 4 pontos, mantém-no muito vivo. E é nisso que se tem de focar.
“Hoje e sabendo que correu mal, foi preferivel ter sido assim com JP, dp que ter sido assim, e termos ido buscar um Conceição, um Paulo Sousa ou um Alvaro Pacheco. ”
Minha nossa senhora!!!!!
Como é que se mete na mesma frase 4 gajos completamente diferentes e se assume que acontece o que aconteceu ao pior deles?
Mas alguma vez acontecia com o Conceição o que tu viste acontecer com o JP?
Ou tu não percebes um boi, nem de futebol, nem de gestão de expectativas, nem de relações humanas, ou estás a comparar merdas absolutamente incomparáveis… e não percebeste nada do que se passou no Sporting!
“Errou em alguns pontos. Não agarrou o plantel, que animicamente se deixou ir abaixo após a derrota com o Arsenal. ”
Não foi a derrota que mandou o plantel abaixo animicamente, pá! Foi a forma como perdeste e foi toda a preparação do JP desse jogo, e a forma como leu o jogo depois, que confirmou aos jogadores que ele NUNCA na vida iria substituir o Amorim.
E mais seguros disso ficaram com tudo o que aconteceu no jogo seguinte, onde se repetiram erros iguais, onde se jogou uma miséria, e onde o JP esteve mais uma vez perdido durante o jogo!
Tu deves pensar que os jogadores não percebem quando um treinador é bom ou não… Olha que percebem… Melhor que nós, adeptos, sócios e espectadores!
E se nós percebemos, nesses 2 jogos, a brutalidade de erros cometidos, o perdido que ele estava no banco, o plantel percebeu isso muito mais facilmente!
O gajo não estava preparado. Ponto!
Achar que o Conceição ia acontecer o mesmo com a mesma facilidade é de alguém que não percebe minimamente o que se passou!
Acho que não me entendeste ou não quiseste entender!
Eu percebi a lógica da escolha de João Pereira. Nao é por nao ter resultado, que digo q foi má a escolha. Na altura parecia fazer sentido, hoje sabemos qje foi ao lado.
Se tivesse vindo Conceição e tivéssemos os mesmos resultados seria bem pior, pqe tínhamos mudado tudo.
Eu gosto qb do Conceição. Parece me um treinador que para o tugao acima da média.
Foi tudo que mandou abaixo.
A derrota e a anarquia qhe veio a seguir.
A tua opinião acerca do que o RA fez é auto-explicativa em relação aos valores que defendes na vida e se calhar das preferências que tens em relação á liderança do SCP!!!
Para acabar de vez com o assunto, NINGUÉM critica o RA ir para o MU, o que as pessoas que defendem certos princípios que pelos vistos não tens, criticam é o TIMING em que ele foi!!!
E embora as situações sejam diferentes, também não gostei muito do Rui Borges ter feito uma coisa parecida, mas não igual, ao Vitória de Guimarães…
Há muita gente por aí que recusou propostas brutais, algumas “life changing” para não quebrar compromissos ao abandonar projectos a meio!!! E garanto-te que 99% dessas pessoas não ganhavam 3M limpos por ano e por consequência não tinham a vidinha resolvida como o RA…
Se os princípios que apregoamos só são aplicados quando nada há a perder, então não são princípios são comodidades!!!
E o facto de andar meio mundo a tentar “normalizar” actos desses na vida profissional, seja no futebol ou fora dele, não os torna menos errados ou menos demonstrativos de falta de caracter!!!
Eu não crítico o Amorim por ter saído só clube a meio da época. Eu já saí de empresas onde trabalhei a meio de projectos, não para ganhar mais como foi o caso dele, mas porque estava infeliz ou porque me apareceram projectos mais aliciantes. É a vida e as empresas (e os clubes) têm de estar preparadoa para isso.
A crítica principal que faço ao Amorim nisto tudo foi o compromisso que ele assumiu no início do ano. O mic drop na festa do título, o convencer jogadores a não sair para fazer algo histórico, etc. Ele era a principal cara do projecto de reconquistar o campeonato, convenceu os jogadores disso, e depois quando apareceu oportunidade, cagou no assunto. Isso para mim é que é motivo de crítica. É no fundo um capitão que convence as suas tropas a irem a guerra com ele, e depois a meio baza e deixa as tropas sozinhas a combater.
Esse é o timing. É um mau timing precisamente porque esta época está assente em manter os jogadores mais importantes e tentar o primeiro bicampeonato em 70 anos. Foi este contrato que o Amorim rasgou.
Desculpa lá mas estás a trocar-te todo dizes que se aparecer melhor trocas mas se tiveres um compromisso já é mau trocar…
Eu nunca entrei em projeto nenhum em que não houvesse compromisso e nem percebo como um pode existir sem o outro…
Por último o responsável do projeto tem mais obrigação e responsabilidade para com a manutenção do mesmo do que um “soldado” por isso é que se chama responsável do projeto e não o irresponsável do projeto….
O timing não foi Amorim que escolheu.
Foi o Man Utd que o quis naquela altura!
É uma altura de merda, como seria no mercado de Janeiro.
Mas os valores que defendo na vida é respeito a contratos, clausulas e respeito pelas entidades que representamos.
Ser grato é ser profissional do 1o ao último dia.
Ser grato é não forçar saídas em que o clube fica prejudicado.
Bateram a cláusula, Amorim quis sair.
Rui Borges quis sair.
Piorou, a tua explicação dos “princípios” piorou, mas clarifica de facto o que pensas sobre princípios mas futuramente deverias designa-los como comodidades é mais exato…
Bem, é como tinha dito quando foi anunciado o rumor inicial, gosto do trabalho do Rui Borges, gostei dos resultados que teve no Moreirense, não são muitos os que conseguem pegar numa equipa recém-promovida e acabar o campeonato a cheirar os lugares europeus, também estou a gostar do trabalho agora finalizado no Vitória, para uma equipa que nem sequer conseguia se classificar para a Conference, acabar em segundo neste novo formato de grupo único na sua primeira participação e sem qualquer derrota merece sempre destaque.
No entanto não consigo deixar de achar que o Rui seria alguém que contratasse apenas no final da época depois de analisado bem o seu trabalho. A minha escolha continuaria a ser o Terzic, mas agora está feito.
Apesar disto tudo, continua a ser um upgrade na minha opinião e só lhe posso desejar toda a sorte do mundo, para o bem de nós e do Sporting, no comando da nossa equipa.
Desde que teve um jogador expulso … Não atacou mais, enfardou o 1-0 em mais uma bola parada miseravelmente defendida, mudou o meio campo e meteu os 2 dispensáveis, casemiro e eriksen … Para os queimar ainda mais. . .
Está a ter um excelente inicio de carreira na Premier League este “encantador de burros” … A seguir vai enfardar do Newcastle e a seguir do Liverpool …
Os problemas tácticos que eu apresentava aqui ao longo de vários anos estão bem patentes ali naquela liga muito mais competitiva … Lá para MArço ou Abril está de regresso a Portugal …
Já o novo Treinador do Wolverhamptos, Vitor Pereira, demonstra que um bom Treinador é capaz de mudar muita coisa em pouco tempo … Vai fazer 2 jogos e 2 vitórias …
Ruben Filipe sempre a levar no pacote
Mais uma derrota e o mês de Janeiro promete ainda mais enrabanço.
De líder invicto de um campeonato passou a quase lutar pela manutenção.
Karma is a beach.
Não sei se na cabeça dele não havia a ideia de que em poucas semanas estava a ganhar como no campeonato português, que era entrar em campo e bater em mortos durante 90 minutos.
Vai ter de fazer como aqui, livrar-se dos pinos e construir um plantel. Resta saber se os ingleses terão a paciência para esperar pelos resultados…
O que refiro é que o aldrabão do rubão em Inglaterra não tem tempo para encantar os burros…
Ontem, na conferência depois do jogo, já lhe lançaram a escada sobre 2 ou 3 tópicos tácticos. O que fez o rubão?!? O que fez sempre, desviou e não respondeu …
Mais uma ou duas derrotas e, vai parecer o joao pereira depois de ter enfardado 1-5 do Arsenal…
26 Dezembro, 2024 at 16:33
Ora portanto, com um bocado de tempo, que infelizmente e muito muito custo vim trabalhar hoje!!
Já o disse aqui e reafirmo, e para fechar de vez o assunto Amorim, não estou chateado com a sua saída, percebo-a à luz daquilo que é o profissionalismo e o futebol. Não posso pedir que seja Sportinguista e não aceite um projeto como o United pelo amor que temos ao clube. Do Amorim, só gratidão pelo que fez no nosso clube, pelo aquilo que deixou e por sempre ser respeitador e determinado. Que tenha sorte, porque sou admirador dele e das suas qualidades.
Depois, a sucessão não era fácil.
Vamos ser sinceros, só concordo com Varandas em 2 pontos:
1º Que ninguem estava À espera da saída de Amorim em Novembro, lógico que não havia plano B, a meio da época. Não me lembro em algum lado, um treinador que lutava por titulos ter saido a meio da época por mérito desportivo.
Em 2º lugar, concordei com a vinda de João Pereira.
Se tudo o que se diz de facto é verdade, Amorim no fim da época ia À vida dele, e Joao Pereira ia ser o sucessor. Se era o que estava pensado, qual seria a cara de irmos buscar um treinador qlq que fosse, para meio ano? Se havia confiança em JP era o momento de assumir.
Hoje e sabendo que correu mal, foi preferivel ter sido assim com JP, dp que ter sido assim, e termos ido buscar um Conceição, um Paulo Sousa ou um Alvaro Pacheco.
Agora…
João Pereira, apesar de sair pela porta pequena, acho que sai pela grande em Sportinguismo.
O homem pegou numa máquina em andamento, que dá resultados como nunca!… mas o problema é que os jogadores não são máquuinas, são humanos. E João Pereira ao contrário do que vi até hoje, quase, não vinha para dar uma chicotada psicológica, vinha para ser o da continuidade.
Errou em alguns pontos. Não agarrou o plantel, que animicamente se deixou ir abaixo após a derrota com o Arsenal. O discurso nunca foi fluente, e faltou-lhe fazer uma boa exibição, um a goleada asério, para puder ganhar a equipa. Não deu!
Arbitragens manhosas, lesões que só o prejudicaram.
Não sei se dará um dia um bom treinador, nem sei como seria se tudo corresse normalmente e só em Julho pegasse no Sporting… fica a questão. Desejos sinceros de Boa Sorte no futuro.
Em cima disse dos 2 pontos que concordei com Varandas, mas tudo o resto foi horrivel.
Do discurso de apresentação absolutamente idiota, e pondo- se a si num pedestal que não consegue estar; da “pressão” desnecessária que mete J.P pronto para memes; do discurso da partida para Brugge, da falta de presença nas derrotas e em ter deixado JP sozinho pós Barcelos…
Agora Rui Borges.
Não seria a minha escolha. Essa seria Luís Castro.
Mas não consigo dizer que não gosto.
Parece-me ter um discurso simples, positivo e sincero.
Está a viver um sonho.
Tem uma carreira com subidas a pulso.
Primeiro e acho que sabe disso, tem de ganahr a equipa.
Começa com um calendário terrível. Tem 2 lados, nestes próximos 2 jogos, se faz 4 pontos, mantém-no muito vivo. E é nisso que se tem de focar.
26 Dezembro, 2024 at 18:05
Quem diz que acredita nisso que referes …
Tás apresentado…
Recicla o teu cérebro. Estás a precisar…
26 Dezembro, 2024 at 18:41
“Hoje e sabendo que correu mal, foi preferivel ter sido assim com JP, dp que ter sido assim, e termos ido buscar um Conceição, um Paulo Sousa ou um Alvaro Pacheco. ”
Minha nossa senhora!!!!!
Como é que se mete na mesma frase 4 gajos completamente diferentes e se assume que acontece o que aconteceu ao pior deles?
Mas alguma vez acontecia com o Conceição o que tu viste acontecer com o JP?
Ou tu não percebes um boi, nem de futebol, nem de gestão de expectativas, nem de relações humanas, ou estás a comparar merdas absolutamente incomparáveis… e não percebeste nada do que se passou no Sporting!
“Errou em alguns pontos. Não agarrou o plantel, que animicamente se deixou ir abaixo após a derrota com o Arsenal. ”
Não foi a derrota que mandou o plantel abaixo animicamente, pá! Foi a forma como perdeste e foi toda a preparação do JP desse jogo, e a forma como leu o jogo depois, que confirmou aos jogadores que ele NUNCA na vida iria substituir o Amorim.
E mais seguros disso ficaram com tudo o que aconteceu no jogo seguinte, onde se repetiram erros iguais, onde se jogou uma miséria, e onde o JP esteve mais uma vez perdido durante o jogo!
Tu deves pensar que os jogadores não percebem quando um treinador é bom ou não… Olha que percebem… Melhor que nós, adeptos, sócios e espectadores!
E se nós percebemos, nesses 2 jogos, a brutalidade de erros cometidos, o perdido que ele estava no banco, o plantel percebeu isso muito mais facilmente!
O gajo não estava preparado. Ponto!
Achar que o Conceição ia acontecer o mesmo com a mesma facilidade é de alguém que não percebe minimamente o que se passou!
26 Dezembro, 2024 at 21:21
Tal e qual
26 Dezembro, 2024 at 22:13
Acho que não me entendeste ou não quiseste entender!
Eu percebi a lógica da escolha de João Pereira. Nao é por nao ter resultado, que digo q foi má a escolha. Na altura parecia fazer sentido, hoje sabemos qje foi ao lado.
Se tivesse vindo Conceição e tivéssemos os mesmos resultados seria bem pior, pqe tínhamos mudado tudo.
Eu gosto qb do Conceição. Parece me um treinador que para o tugao acima da média.
Foi tudo que mandou abaixo.
A derrota e a anarquia qhe veio a seguir.
Concordo que JP não estava preparado
26 Dezembro, 2024 at 19:02
A tua opinião acerca do que o RA fez é auto-explicativa em relação aos valores que defendes na vida e se calhar das preferências que tens em relação á liderança do SCP!!!
Para acabar de vez com o assunto, NINGUÉM critica o RA ir para o MU, o que as pessoas que defendem certos princípios que pelos vistos não tens, criticam é o TIMING em que ele foi!!!
E embora as situações sejam diferentes, também não gostei muito do Rui Borges ter feito uma coisa parecida, mas não igual, ao Vitória de Guimarães…
Há muita gente por aí que recusou propostas brutais, algumas “life changing” para não quebrar compromissos ao abandonar projectos a meio!!! E garanto-te que 99% dessas pessoas não ganhavam 3M limpos por ano e por consequência não tinham a vidinha resolvida como o RA…
Se os princípios que apregoamos só são aplicados quando nada há a perder, então não são princípios são comodidades!!!
E o facto de andar meio mundo a tentar “normalizar” actos desses na vida profissional, seja no futebol ou fora dele, não os torna menos errados ou menos demonstrativos de falta de caracter!!!
26 Dezembro, 2024 at 19:31
Totalmente de acordo.
26 Dezembro, 2024 at 20:25
“Uma maioria nunca tornará algo mau em bom… “
26 Dezembro, 2024 at 21:27
Eu não crítico o Amorim por ter saído só clube a meio da época. Eu já saí de empresas onde trabalhei a meio de projectos, não para ganhar mais como foi o caso dele, mas porque estava infeliz ou porque me apareceram projectos mais aliciantes. É a vida e as empresas (e os clubes) têm de estar preparadoa para isso.
A crítica principal que faço ao Amorim nisto tudo foi o compromisso que ele assumiu no início do ano. O mic drop na festa do título, o convencer jogadores a não sair para fazer algo histórico, etc. Ele era a principal cara do projecto de reconquistar o campeonato, convenceu os jogadores disso, e depois quando apareceu oportunidade, cagou no assunto. Isso para mim é que é motivo de crítica. É no fundo um capitão que convence as suas tropas a irem a guerra com ele, e depois a meio baza e deixa as tropas sozinhas a combater.
26 Dezembro, 2024 at 21:37
Esse é o timing. É um mau timing precisamente porque esta época está assente em manter os jogadores mais importantes e tentar o primeiro bicampeonato em 70 anos. Foi este contrato que o Amorim rasgou.
27 Dezembro, 2024 at 0:14
Desculpa lá mas estás a trocar-te todo dizes que se aparecer melhor trocas mas se tiveres um compromisso já é mau trocar…
Eu nunca entrei em projeto nenhum em que não houvesse compromisso e nem percebo como um pode existir sem o outro…
Por último o responsável do projeto tem mais obrigação e responsabilidade para com a manutenção do mesmo do que um “soldado” por isso é que se chama responsável do projeto e não o irresponsável do projeto….
26 Dezembro, 2024 at 22:16
O timing não foi Amorim que escolheu.
Foi o Man Utd que o quis naquela altura!
É uma altura de merda, como seria no mercado de Janeiro.
Mas os valores que defendo na vida é respeito a contratos, clausulas e respeito pelas entidades que representamos.
Ser grato é ser profissional do 1o ao último dia.
Ser grato é não forçar saídas em que o clube fica prejudicado.
Bateram a cláusula, Amorim quis sair.
Rui Borges quis sair.
27 Dezembro, 2024 at 0:20
Piorou, a tua explicação dos “princípios” piorou, mas clarifica de facto o que pensas sobre princípios mas futuramente deverias designa-los como comodidades é mais exato…
26 Dezembro, 2024 at 17:21
Bem, é como tinha dito quando foi anunciado o rumor inicial, gosto do trabalho do Rui Borges, gostei dos resultados que teve no Moreirense, não são muitos os que conseguem pegar numa equipa recém-promovida e acabar o campeonato a cheirar os lugares europeus, também estou a gostar do trabalho agora finalizado no Vitória, para uma equipa que nem sequer conseguia se classificar para a Conference, acabar em segundo neste novo formato de grupo único na sua primeira participação e sem qualquer derrota merece sempre destaque.
No entanto não consigo deixar de achar que o Rui seria alguém que contratasse apenas no final da época depois de analisado bem o seu trabalho. A minha escolha continuaria a ser o Terzic, mas agora está feito.
Apesar disto tudo, continua a ser um upgrade na minha opinião e só lhe posso desejar toda a sorte do mundo, para o bem de nós e do Sporting, no comando da nossa equipa.
26 Dezembro, 2024 at 18:49
Está forte o sonso no manchester united…
26 Dezembro, 2024 at 19:00
O que eu me estou a rir aqui no meu canto …
Desde que teve um jogador expulso … Não atacou mais, enfardou o 1-0 em mais uma bola parada miseravelmente defendida, mudou o meio campo e meteu os 2 dispensáveis, casemiro e eriksen … Para os queimar ainda mais. . .
Está a ter um excelente inicio de carreira na Premier League este “encantador de burros” … A seguir vai enfardar do Newcastle e a seguir do Liverpool …
Os problemas tácticos que eu apresentava aqui ao longo de vários anos estão bem patentes ali naquela liga muito mais competitiva … Lá para MArço ou Abril está de regresso a Portugal …
Já o novo Treinador do Wolverhamptos, Vitor Pereira, demonstra que um bom Treinador é capaz de mudar muita coisa em pouco tempo … Vai fazer 2 jogos e 2 vitórias …
26 Dezembro, 2024 at 19:02
Para o próximo jogo não vai ter nem bruno fernandes nem ugarte …
26 Dezembro, 2024 at 19:18
Não ter o BF é positivo… É menos um egocêntrico para tomar conta!
26 Dezembro, 2024 at 22:17
Podemos emprestar o Gyokeres ?!
E o Hulmand….
Talvez assim estes pobres consigam ganhar alguma coisa….
Se continuam assim ainda descem de divisão.
Liverpool sem Bruno Fernandes, tenho de comprar pipocas !
26 Dezembro, 2024 at 23:15
Era tão bom!
26 Dezembro, 2024 at 19:19
“Fergie time” é até empatar ou dar a volta…
26 Dezembro, 2024 at 22:22
Agora é “Amorim time”.
O novo fergie, só se for na PlayStation.
Era assim…..fácil fácil.
O pavão do presidente pegou sua doença ao sonso. Diz me com andas ?
Querias um desafio?
Pois aí está o desafio, mas agora numa espiral diferente.
Para paminio uma pamina
Para o paoageno uma papageno.
26 Dezembro, 2024 at 22:22
Para o papageno uma Papagena
26 Dezembro, 2024 at 19:01
Como eu gostava de ter aqui os comentários do Zandonaide sobre este “encantador de burros” …
Sai daqui umas Boas Festas para o Zandonaide!!!
26 Dezembro, 2024 at 19:17
+1
Boas Festas, Z!
26 Dezembro, 2024 at 19:27
3 derrotas seguidas…
Em 10 jogos, 4V 1E 5D…
Mas pelo menos, foi ganhar o dobro e teve uma camisola feita pelo Sporting em sua homenagem!!!
26 Dezembro, 2024 at 19:29
Já tem mais derrota do que o Ten Hag e o Nistelrooy juntos. Eu estou a gostar. Seguem-se Newcastle, Liverpool e Arsenal.
26 Dezembro, 2024 at 19:35
Espero que leve mais uns quantos enxovalhos.
26 Dezembro, 2024 at 19:43
Para mim o segredo está no Varandas.
Alguém informe o dono do MU que o “efeito-amorim” só funciona se eles tiverem um boneco varandas, e que nós temos um quase novo em promoção.
E que sejam rápidos porque o Viana ao chegar ao City também vai querer um…
26 Dezembro, 2024 at 21:46
😀
26 Dezembro, 2024 at 22:13
United com varandas !
E se corre bem !
26 Dezembro, 2024 at 19:34
O Amorim é o JP do Sporting.
26 Dezembro, 2024 at 22:12
Muito boa….
Varandas só há um.
Em Inglaterra não vai ter nenhum
..
26 Dezembro, 2024 at 19:36
Ruben Filipe sempre a levar no pacote
Mais uma derrota e o mês de Janeiro promete ainda mais enrabanço.
De líder invicto de um campeonato passou a quase lutar pela manutenção.
Karma is a beach.
26 Dezembro, 2024 at 19:48
Sempre a torcer para que os charlatões desta vida sejam expostos !!!
Se tiver mais 3 derrotas seguidas perfaz 6 seguidas… Deve ser um record…
Carrega rubão…
26 Dezembro, 2024 at 19:57
Quando regressar a Portugal estará novamente bem “rodeado”.
Em Inglaterra, ou se tem ou não se tem arcaboiço.
Em Inglaterra não se apaparica ninguém.
Neste futebol português oferecem-se muitas comédias aos adeptos pra andarem entretidos a discutirem .
Como dizia Salazar, o povo quer é futebol e fado pra andar entretido.
26 Dezembro, 2024 at 20:06
Marco silva, lotopegui, nes… Todos andaram por lá por terras da majestade e alguns por lá continuam.
Também não é assim isso tudo…
26 Dezembro, 2024 at 20:24
Não sei se na cabeça dele não havia a ideia de que em poucas semanas estava a ganhar como no campeonato português, que era entrar em campo e bater em mortos durante 90 minutos.
Vai ter de fazer como aqui, livrar-se dos pinos e construir um plantel. Resta saber se os ingleses terão a paciência para esperar pelos resultados…
27 Dezembro, 2024 at 0:26
Concordo só não percebi porque é que o karma é uma praia …
26 Dezembro, 2024 at 21:29
Ah ah ah….
O Amorim já não sorri tanto…. E o mestre da comunicação já põe os pés pelas mãos….
Em breve t shirt do United….. Thanks Amorim
26 Dezembro, 2024 at 23:05
Está a começar a ficar aflito…
Ou muda a táctica de merda … Ou vai de vela …
Eu nem quero pensar como irá reagir o imprevisível novo dono do Man Utd a 6 ou 7 derrotas seguidas …
Mas, espero bem que, o ‘encantador de burros’ seja desmascarado, como aliás, já começa a estar …
26 Dezembro, 2024 at 23:08
Os jogadores já estão a fazer a caminha ao rubão…
Como sempre, a corda parte pelo lado mais fraco …
O que é mais fácil?!? Mudar o treinador ou metade ou mais do plantel???
26 Dezembro, 2024 at 23:13
Mas o plantel do iunaite já anda a fdr treinadores à anos… Algum dia terão que tratar do balneário.
E do ponto de vista do clube, acho que o poder tem que ser dado ao treinador, obviamente.
27 Dezembro, 2024 at 7:01
Isso nem devia ter contestação…
O que refiro é que o aldrabão do rubão em Inglaterra não tem tempo para encantar os burros…
Ontem, na conferência depois do jogo, já lhe lançaram a escada sobre 2 ou 3 tópicos tácticos. O que fez o rubão?!? O que fez sempre, desviou e não respondeu …
Mais uma ou duas derrotas e, vai parecer o joao pereira depois de ter enfardado 1-5 do Arsenal…