Deixarei as considerações sobre o jogo com o Moreirense, tão importante e essencial nas nossas aspirações, para o dono do Tasco. Ninguém melhor que ele para analisar o perigo de Moreira de Cónegos e as novas ideias que esta surpreendente equipa parece apresentar esta temporada. E, como estes serão os último Pipis servidos até dia 14 de Setembro, vamos focar-nos naquela competição que não temos qualquer hipótese de ganhar, mas já que a vamos jogar, aproveitemos o melhor que nos pode dar.
É já dia 14 de Setembro, pelas 19h45, que encontramos aquela que será, unanimemente considerada, uma das melhores equipas do mundo. E se não é a melhor em termos de títulos nos últimos anos, porque Barça e Bayern têm passeado, será a melhor em termos de grandeza, de adeptos para lá das suas fronteiras e um dos poucos clubes da Europa que nem sabe o que significa a expressão Fai-Play financeiro. O Real Madrid consegue receitas que ultrapassam os mil milhões de euros, todos os anos, podendo investir a seu belo prazer todo o dinheiro que bem lhes apetecer. Uma realidade tão paralela à nossa que ninguém diria que apenas nos separam 600 km.
No banco, um dos meus jogadores favoritos de todos os tempos, no campo, o meu jogador preferido de todos os tempos. Que por acaso tive a sorte de ver ao vivo com as cores do nosso clube, que também é o dele.
Apelar à raça dos nossos rapazes, no Santiago Barnabéu, quase parece um desperdíçio de tempo e energia, mas é necessário. A probabalidade de qualquer equipa lá ganhar é tão reduzida que Jesus estará a preparar uma estratégia de tentativa de surpreender, jogar com o orgulho do clube e com a valorização dos seus atletas. Mas duvido, sinceramente, que tenhamos muitas oportunidades de golo de forma a trazer 3 pontos.
O problema é que, há medida que se aproxima o jogo, a razão que tanto nos ajudou quando saiu o sorteio vai desaparecendo. Por momentos acreditamos mesmo “os rapazes até podiam fazer uma gracinha” e logo uma voz salta na consciência que diz “estás louca? É o plantel mais caro do mundo”.
Ganhar a Champions é impossível. Mas já que nos metemos nisto, ao menos que seja para a jogarmos mesmo. Encontrar equipas como o Dortmund e Real Madrid, com o mundo a olhar para as camisolas verde e brancas, a saber quem são todos os nossos atletas, a quantidade de histórias que serão publicadas de como Cristiano Ronaldo começou a sua carreira, o golo que ele provavelmente vai marcar (porque marca sempre) e as desculpas que vai pedir. São estas as páginas douradas que marcam a vida de um clube que voltou, definitivamente, à primeira roda do futebol europeu.
Fui das que criticou, a temporada passada, o ignorar das competições europeias. Porque apesar de perceber o momento, não posso deixar de me lembrar da vez que o André Cruz calou o Casillas, do golo do Xandão, dos 90 minutos em Alkmaar, do 4-1 frente ao Newscastle, de quando ganhámos ao super Inter de Milão. A Europa faz parte de um clube grande, de um clube que se quer tão grande como os maiores. E deixar isso de parte não faz parte do ADN do Sporting e dos seus adeptos.
Sei que este ano não posso pedir vitórias aos nossos jogadores, pelo menos frente aos tubarões, mas posso pedir-lhe que façam História (o que no Sporting significa mais ou menos a mesma coisa). Não podemos pedir o caneco, mas sim que honrem um clube que lhes tem dado todas as condições para lutar por títulos e praticarem o seu melhor futebol. Não posso pedir que vão a Madrid mostrar quem manda, mas que façam o Zidane decorar todos os seus nomes.
E, no meu lado romântico, o desejo que a recepção ao Ronaldo seja tão épica que peça a rescisão ali mesmo para terminar a carreira onde mais faz sentido: no clube que o descobriu para o mundo do futebol.
Tinha saudades de ver estes craques a passear por Alvalade, saudades do sofrimento em cada jogo, cada eliminatória, de como assisti vezes sem conta a jogadores do Sporting superarem as suas forças.
Vamos lá levar esta onda verde a Madrid !
*às quintas, a Maria Ribeiro mostra que há petiscos que ficam mais apurados quando preparados por uma Leoa
8 Setembro, 2016 at 13:41
O foco deve estar no jogo contra o Moreirense, essa é a nossa luta.
Depois logo veremos…aguardar que o real esteja num éssimo dia, e nós no extremo oposto.
8 Setembro, 2016 at 14:38
+1
8 Setembro, 2016 at 16:15
+1
com todo o respeito pelo post mais uma vez superiormente escrito , nao entendo como é que estamos a falar de real madrid quando jogamos com o moreirense no proximo sabado !!
8 Setembro, 2016 at 13:46
Tá bonito está… andar a recordar o André Cruz, antes do jogo do Moreirense… crianças do caralho na frente das redes sociais, já agora façam menção nos sites… fodasee, tipicamente tuga
8 Setembro, 2016 at 13:59
Maria Ribeiro, as minhas saudações leoninas.
Um excelente texto, alternando a realidade com a ficção mas, em futebol tudo é possível…
Permita-me lembrar-lhe que o golo do Xandão foi contra o Manchester City. Em Alkmaar foi o Miguel Garcia!
Pormenores com que a minha (ainda…) razoável memória me contempla.
Muito acertadas as considerações que faz do Moreirense, apesar de tudo, desfalcado do seu melhor jogador, o nosso Chico Geraldes!
Mas muita atenção, precisamos de ser competentes.
Renovo as SL
8 Setembro, 2016 at 14:17
jmfs : Permita-me ser picuinhas mas a Maria refere o golo do Xandão e os 90 minutos de Alkmaar. 🙂
“do golo do Xandão, dos 90 minutos em Alkmaar,”
SL. E um beijinho. :–)
8 Setembro, 2016 at 14:25
Já agora…. sendo ainda mais picuinhas!
Eu mais que recordar os 90 minutos de Alkmaar…. quero recordar os 121 minutos de Alkmaar… principalmente o ultimo minuto em que chovia a potes…. Canto a nosso favor…. os Holandeses todos a cantarem….. eu em casa agarrado ao cachecol… a pensar no bilhete que já tinha para a Final…. e eis que o Tello marca o canto….e Miguel Garcia….. GOOOOOOOOOOOOOOLO!!! EU TE AMO SPORTING!!!!
8 Setembro, 2016 at 14:28
Pois….Isso. E se calhar somos gémeos. 😛
8 Setembro, 2016 at 14:39
Maria, para si o meu (sincero) obrigado, para a Maria Ribeiro, um (humilde) pedido de desculpa. Que a Maria seja sempre assim “picuinhas”!
A memória (ainda…) será boa, a visão é que nem tanto!
A seguir a Xandão, “comi” a vírgula e li “aos”!
A PDI manifesta-se aqui… ali… acolá! 🙂
Beijinho
8 Setembro, 2016 at 14:01
Sim…é claramente por os adeptos recordarem e estarem ansiosos por Madrid que a equipa vai perder…vamos ver como está a casa sábado para ver se há ou não foco na mesma no Moreirense!
Hoje em dia há uma incrível infantilização dos jogadores e das equipas técnicas…tudo desestabiliza os meninóspito, tudo tira o foco! Nem que seja apenas um post que me voltou a arrepiar hoje como o golo na altura!
Venha de lá a indignação que o Sporting vi perder com o Moreirense porque os jogadores viram o post e não estão concentrados….
8 Setembro, 2016 at 14:02
meninóspito?!?!? Meninos…
8 Setembro, 2016 at 14:26
òbvio que com este post já está encontrada a justificação para um mau resultado com o Moreirense.
Até parece que desconheces a capacidade que a Tasca tem no rendimento dos nossos Atletas!
8 Setembro, 2016 at 13:55
Ainda falta muito para o jogo…mas eu acredito que o Sporting pode fazer uma gracinha. ..ou pelo menos a vida bem negra ao Real…
8 Setembro, 2016 at 13:56
Zidane foi a maior mistura que vi de classe máxima e rufia…também um dos meus favoritos de sempre…
8 Setembro, 2016 at 14:55
Zidane <3
8 Setembro, 2016 at 15:00
Classe e rufia… Cantona.
8 Setembro, 2016 at 15:24
ora bem
8 Setembro, 2016 at 15:29
Não tanta classe com Zizou
8 Setembro, 2016 at 15:37
Sim… Zidane foi melhor jogador. Mas em compensação Cantona foi muito mais rufia do que Zidane. Somadas as duas componentes por mim o prémio vai para Cantona.
8 Setembro, 2016 at 15:39
Alem disso Cantona adoptou o Sporting como o seu clube em Portugal 🙂
8 Setembro, 2016 at 15:43
Isso também 😀
8 Setembro, 2016 at 21:05
Ainda na semana passada o vi ali na Braamcamp de calçonete de verão a passear, com uma calma de reformado, a disfrutar da sua nova cidade. Só faltava ir sentar-se a jogar à sueca…
Grande jogador e granda personage!
8 Setembro, 2016 at 15:42
+1
8 Setembro, 2016 at 16:46
E este “passeia-se” por Alcochete… Ainda acaba por ir lá dar um pezinho… (só numa daquelas de “ó puto, isso faz-se assim!”)
8 Setembro, 2016 at 17:07
O Cantona era tudo rufia…o não deslizava com a bola como o Zidane…
O Cantona também foi um dos que mais gostei de ver na vida…mas na tinha a classe do Zidane…
8 Setembro, 2016 at 13:57
Não sei explicar…mas então não é que tenho uma confiança enorme de que iremos fazer o RM e Borussia “soar as estopinhas” para nos levar de vencida…?
E se “acontecesse futebol” e ganhasse a equipa que mais lutar e jogar…em vez se “serem as camisolas” dessas equipas …”vencedoras antes de jogar”…?
Já temos assistido a muitas noites épicas do Sporting…porque não acreditar que virão aí mais umas quantas…??
Ahhh…um pedido (que pode ser tido como um aviso…) sobretudo às claques…: apoiem, gritem, saltem, mas por favor… petardos e tochas não…!
Não “estraguem a nossa festa”…!!
Sporting Sempre…!!
8 Setembro, 2016 at 14:09
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
Pessoalmente, só após o jogo com o Moreirense é que poderei estar em condições de pensar adequadamente no jogo com o Real Madrid (que será, sempre, dificílimo).
Pois que ainda não vi jogar nem Bas Dost, nem Castaignos, nem Elias (“este” Elias, pelo menos), nem Markovic (“este” Markovic, pelo menos). E do Campbell só alguns minutos…
Acho que o treinador, no jogo com o Moreirense, não só dar alguns minutos a vários dos “novos” jogadores como aproveitar para fazer algumas experiências (depois do jogos estar “no papo” 🙂 ).
Seja como for, o jogo será sempre complicado. Espero estarmos inspirados, tal como nos primeiros 45 minutos de 12/09/2000 😉
SL
8 Setembro, 2016 at 14:10
Oh homem do tasco.
Nao se cria uma Liga da tasca na fantasy champions league deste ano???
8 Setembro, 2016 at 14:14
Maria, também ainda não estou em modo LC, mas que fique registado que está aqui um excelente post.
E eu também sou daquelas a quem as competições europeias dizem muito.
Quem já teve oportunidade de acompanhar o Sporting nas deslocações por esse mundo fora, sabe que são experiências fantásticas que nos enchem de orgulho.
SL.
8 Setembro, 2016 at 14:56
Confesso que isto de os bilhetes esgotados e ver tanto pessoal que vai lá só para a festa, deixou-me com aquele bichinho Champions. Para o Moreirense o Cherba fará um Bloco épico (mais um).
Gracias 🙂
8 Setembro, 2016 at 14:38
Chamem-me louco, inconsciente, o que quiserem…. mas tenho uma tremenda fezada no Sporting par ao jogo de Madrid.
E porquê?
1) Porque Nós Somos o Sporting
2) Porque o Real acha que já ganhou antes de jogar…
3) Porque o Casemiro (sim…esse mesmo que andou no porto) é titular…
4) Porque o Real Madrid apesar de ter um potencial brutal como equipa…. tem um “aprendiz” de Treinador no banco ( e não é por ter ganho a Champions com Ronaldos e companhia que faz dele um Grande Treinador) e sinceramente acho que o Real vive das individualidades. Por isso… o Cristiano que tenha juízo e recupere bem da lesão, pois a época é longa e que diga ao Zidane que é melhor não arriscar jogar com o Sporting 🙂
8 Setembro, 2016 at 18:28
Também não vejo o Real como um grande papão que se fala por aí… Ronaldo e Bale muito bons em transição e a finalizar (cuidado com os cabeceamentos do galês! deve jogar o Marvin)+ Modric que é genial ( novo duelo com Adrien) + Marcelo que dá profundidade e tem muita qualidade!
Sendo que defensivamente têm as suas dificuldades….
Acredito que vamos disputar o jogo, vai ser equilibrado e muito provavelmente pontuamos.
8 Setembro, 2016 at 14:38
Ouvi agora a entrevista do orelhas e digo-vos. Puta que pariu o lambe-botismo do jornalista! Aquilo parece um monólogo com o jornalista a fazer as perguntas que ele já ía responder. Nojo deste canal que é a TVI!
8 Setembro, 2016 at 14:41
É tu ouro nas próprias perguntas do jornalista. Eles são os melhores, os mais portugueses, mais isto, mais aquilo. Fodasse, triste país de gente invertebrada.
8 Setembro, 2016 at 14:42
“tudo”
8 Setembro, 2016 at 14:49
Ir vencer a Madrid é uma missão quase impossível….mas já dizia o outro, deixem-me sonhar!
Sinceramente acho que é um jogo onde não devemos sentir nenhuma pressão. Perder será natural, atendendo ao poderio do adversário e até por ser em terreno alheio. Mas se empatarmos (e porque não vencer?), então vai ser a loucura!
Mas até lá, calma: vamos ao Moreirense que, como já alguem aqui disse (e muito bem), é um jogo onde nada temos a ganhar, mas onde ás vezes se perdem campeonatos.
8 Setembro, 2016 at 15:01
pooso ser um sonhador mas estou com um feeling que vamos lá ganhar.
1:2
ok , vou descer a terra novamente , cuidado não sou jesus, ah mas essa já está no sporting , pronto
1:2
8 Setembro, 2016 at 15:09
Em 90 minutos muito pode acontecer, pode estar do lado de lá equipa mais poderosa do mundo, o meu único desejo é que, se não podemos ganhar (ou se as hipóteses de o fazer são ridiculamente pequenas) ao menos que se venda bem cara a derrota.
Quero que o CR7, o Bale, o Morata, o Modric, ou o Benzema, quando o jogo terminar tenham o seguinte pensamento:
“Foda-se ainda temos que jogar contra eles outra vez???”
8 Setembro, 2016 at 15:10
É a altura ideal para jogar em Madrid. No primeiro jogo do grupo. Normalmente estas equipas entram meias a dormir no primeiro jogo. Alguém duvida que por lá achem que são favas contadas?Mais, o Real como equipa não vale uma merda, tem é individualidades de outro planeta.
Claro que o Real é favorito, mas se estivermos num dia bom acho que podemos fazer qualquer coisinha. Uma coisa é certa, se a cabeça dos jogadores acompanhar e não se deixarem intimidar, nós somos mais organizados e tacticamente melhores. Disso não tenho dúvidas.
8 Setembro, 2016 at 15:21
Off-topic:
Desculpa Maria, mas acabei de chegar de Alvalade, onde me fiz novamente sócio do Grande Sporting Clube de portugal e adquiri a Gamebox para a época 2016/2017.
Sou o sócio 1479XX, faltam muito poucos para os 148000. A meta dos 150000 para a inauguração do pavilhão vai ser largamente ultrapassada.
SL
8 Setembro, 2016 at 15:25
🙂
Isso nunca é um off-topic.
E o bom filho à casa torna.
8 Setembro, 2016 at 15:52
Parabéns. Sempre a somar novos sócios.
8 Setembro, 2016 at 15:53
Jamais pedir desculpa por uma notícia tão boa
8 Setembro, 2016 at 16:54
Obrigado Marias e Leão Verde.
Sábado lá estarei para cantar e apoiar.
SL
8 Setembro, 2016 at 17:26
Parabens! Estamos quase lá.
8 Setembro, 2016 at 18:32
Parabéns!!!
8 Setembro, 2016 at 15:26
” não posso deixar de me lembrar da vez que o André Cruz calou o Casillas,” o meu telemóvel voou e foi cair 3 degraus mais abaixo na bancada nova 😀
8 Setembro, 2016 at 15:30
Bem, o teu telemóvel voou mais que o Casillas 🙂
8 Setembro, 2016 at 15:34
Eu acredito que vamos trazer um resultado positivo!
Z
8 Setembro, 2016 at 15:43
Quem não levar a “sério” o jogo com o moreirense pode ver o encontro com o real pela Tv. Um jogo de cada vez, mas em Madrid, se tivermos uma eficácia entre os 30 e os 50%, acredito que podemos trazer pontos.
8 Setembro, 2016 at 15:45
Eu acho incrível este sentimento de superioridade que extravasa por estas bandas…
1) Temos um ataque NOVO, com nas melhores da hipóteses 2 semanas de trabalho ou na pior das hipóteses… 2 dias de trabalho…
2) Vamos ter um autocarro plantado na grande área.
3) O “povo” já só pensa em Madrid…
4) Parece que não apreendemos nada, do que a arrogância e egocentrismo desmesurado nos fizeram no campeonato passado.
5) Não pensem em ajudas da APAF, já somos alvo a abater.
Vamos manter a bola baixa sfv, só com trabalho, esforço e dedicação é que alcança a gloria!!!
PS-Pensem, Imaginem, Sonhem com Madrid… no Domingo, depois de apoiarem, como eu vou apoiar os 3 necessários pontos !!!! E ai podemos festejar!
8 Setembro, 2016 at 15:51
A bem da verdade, fui eu que puxei o assunto…
E sinto-me superior ao Moreirense na mesma 🙂
8 Setembro, 2016 at 15:58
Concordo que devemos ter o foco no jogo com o Moreirense. Humildade e trabalho. Não é fácil, embora o possamos tornar fácil depois de começarmos a jogar. Mas não antes.
Assim como aqui há muita esperança de um resultado positivo em Madrid, também é legítimo pensarmos que os jogadores e o treinador do Moreirense acreditem que podem pontuar em Alvalade.
Sábado depois das 8,30 de Lisboa logo começamos a pensar em Madrid.
8 Setembro, 2016 at 16:01
“Não pensem em ajudas da APAF, já somos alvo a abater”
Temos tido ajudas da APAF?? olha não sabia…
Já agora a titulo de curiosidade, vez aqui algum comentário a dizer que o jogo de sábado são favas contadas??? É que por muito que puxe para cima ou para baixo, não vislumbro o mínimo de fanfarronice
8 Setembro, 2016 at 16:41
Isto é um blog de adeptos Sportunguistas. E por falarmos no Real Madrid não quer dizer que não pensamos no Moreirense. Pensamos tanto que já tive que trocar a agenda do social de Sábado ( vá-se lá saber porquê mas estava convencida que o jogo era fora).
Vou estar na bancada a apoiar que é o meu papel dentro do Sporting.
Os jogadores é que têm que estar ainda só focados no Moreirense. Quem apoia até já deve andar a perder horas de sono a fazer faixas, a escolher viagens, a procurar bilhetes.
É assim a vida de um adepto. Fazer o quê? Aceitar que dói menos. 🙂
8 Setembro, 2016 at 18:12
Hei!!! va lá !! Não é todos os anos que jogamos com o real madrid… pode se falar do moreirense amanhã e até hoje.
8 Setembro, 2016 at 18:31
Sim,certo que vai haver um autocarro,mas neste momento vejo o Sporting com armas suficientes,para lhes partir as janelas e furar os pneus.
8 Setembro, 2016 at 16:07
Don’t fear! Jonhy Green is near 🙂 Vou passar pelo Estádio Bernabeu este fds e deixar muito mau-olhado por aqueles lados!!! Makumbas à Prof. Karamba pelo que não há que temer…O Sporting vai ganhar em Madrid
8 Setembro, 2016 at 16:29
A taça de portugal continua a ter repescados, mafiosices da fpf.
8 Setembro, 2016 at 16:39
belo texto Maria Ribeiro. só não merece um pequenino lapso gramatical que lá se encontra mas tão frequente até na imprensa. À MEDIDA que vamos errando, HÁ MEDIDAS que devemos tomar. desculpe o reparo e obrigado pela prosa. SL
8 Setembro, 2016 at 16:59
Maria, não sejas pessimista 🙂 a nossa probabilidade de marcar golos ao Real é reduzida? Com aquela defesa? Bem pelo contrário, a probabilidade do Sérgio Ramos fazer merda é enorme! 🙂
8 Setembro, 2016 at 17:11
Acho que nesse jogo o maior problema será o “galgo” do Gareth Bale, não sei se o Zeegelaar terá velocidade para o acompanhar (falo do Marvin que me parece o mais veloz dos LE)
A ver é se o Pepe não faz o que costuma fazer, ou seja, limpar a merda que o Ramos faz 🙂
8 Setembro, 2016 at 17:30
Sim verdade! Quando dizes “limpar” não estás a querer insinuar “varrer”?
8 Setembro, 2016 at 17:52
Bem observado, a questão é saber se, no caso de ele “varrer” alguém vestido de verde e branco muita vez, teremos uma arbitragem à CSKA-SPORTING?? ou uma à ROMA-PORTO??
8 Setembro, 2016 at 17:57
Também estou curioso. Eu só espero é que ele não provoque nenhuma baixa com esse tipo de abordagens.
8 Setembro, 2016 at 18:07
Nem eu, mas sabendo a peça que está do outro lado, quem jogar na frente que vá mentalizado para aguentar alguma dor
8 Setembro, 2016 at 18:22
Ou ser esperto fod*** a cabeça e fazer com que leve 2 amarelos e consequente vermelho…
8 Setembro, 2016 at 17:00
Sobre o jogo de Madrid, acho que a coisa vai depender mais do que (não) fizer o real do que daquilo que nós fizermos. O atraso na preparação do Cristiano e o efeito “favas-contadas” na cabeça dos jogadores do RM jogam a nosso favor. O benfica trouxe 3 pontos de madrid o ano passado. O atletico nao é o real, mas tambem foi finalista. Nao me parece impossivel
8 Setembro, 2016 at 17:09
E o próprio Pepe neste momento ainda não tem os índices competitivos que se exigem.
8 Setembro, 2016 at 17:06
grande texto Maria 🙂 pois eu so não vou a Madrid porque a chefa ( filha da mae é mesmo lampiona) nao me deixou tirar o dia porque senao lá ia eu ….
8 Setembro, 2016 at 17:21
Como vingança anda o dia todo de verde e branca vestida 🙂
8 Setembro, 2016 at 17:28
rica ideia 🙂 nem me tinha lembrado ah ah ah ah 🙂
8 Setembro, 2016 at 20:58
Tas como eu, que raiva, mas como o Pavel disse vou de verde da cabeça aos pés 🙂
8 Setembro, 2016 at 17:16
Adrien a secar Modric
William a dar um tutorial ao Casemiro.
Semedo a abafar o Moratta
CR a recuperar de lesão.
Fdx metam o Jefferson a marcar o Bale para o Real dar luta 🙂
8 Setembro, 2016 at 17:32
Ehehehehehehehehe
8 Setembro, 2016 at 17:49
Hehehehe
8 Setembro, 2016 at 17:48
Impossível?
Ou improvável?
Há uma grande diferença.
Não sou romântico, antes acredito muito nas capacidades de JJ. Por isso, eu quero o Sporting campeão europeu.
8 Setembro, 2016 at 18:37
#ImpossibleIsNothing segundo o que diz a patrocinadora do Real Madrid…
Impossível era o Leicester ganhar a Premier League… O futebol está cheio de feitos “impossíveis”.
8 Setembro, 2016 at 18:10
Sim, vamos jogar contra o Real e depois? Claro que é para ganhar.
Agora, uma novidade:
http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/italia/matias-fernandez-chegou-ao-milan-e-ja-se-lesionou
8 Setembro, 2016 at 18:41
Infelizmente o Matias estar lesionado não pode ser “novidade”. Que pena!!! Podia ter dado muito ao futebol se não fosse de cristal.
8 Setembro, 2016 at 18:15
André Gomes no Barcelona
Portugal Campeão Europeu 2016
Leicester City campeão inglês
Markovic e Jesus no Sporting
Maxi no Porto
Cornilho no enfiq
Sporting com 86 pontos e não é campeão
Eu já acredito em tudo!
O Eder tambem tinha um sonho(que se dane o Mather)
8 Setembro, 2016 at 18:15
Podem ter toda a fé do mundo mas o Real Madrid na Champions não facilita
e os jogadores deles desde o Guarda Redes ao Extremo Esquerdo são uma
Selecção Mundial em que possívelmente nem um jogador do nosso Sporting
tinha lugar, um jogo de futebol são 11 contra 11 mas as diferenças em jogo são abissais.
8 Setembro, 2016 at 18:21
Olha… tambem dizia que não eramos campeões europeus e fomos.
8 Setembro, 2016 at 18:22
O Real Madrid é melhor que qualquer selecção do mundo
8 Setembro, 2016 at 18:32
Concordo.
8 Setembro, 2016 at 18:27
Não percebo o porquê de tanto realismo …
Nunca me vou esquecer,da primeira vez que joguei ping pong com um amigo que me tava sempre a picar e a desafiar para jogar com ele.
Não sabendo jogar nada mesmo,só para o calar e tirar a garganta quente,disse-lhe que quando fossemos jogar lhe ia dar um sova(e olhem que o miúdo na altura jogava bem) … Chega ao dia do jogo,e não é que lhe venci?
Tudo porque me mentalizei que jogava bem,e não podia falhar … Tudo porque fundamentalmente,ACREDITEI!
Acreditem! Era certo que ele não era o Real,mas eu também não era o Sporting…
8 Setembro, 2016 at 21:18
Ah ah ah
Só de repente, lembro me de 5 jogadores que poderiam estar no plantel do real.
Uns 3 seriam titulares
8 Setembro, 2016 at 18:18
Necessito de ver o Sporting a jogar sem o Slimani. Ver o que nos trazem os reforços.
Mas uma coisa é certa. O SCP não vai lá para perder. Que seja uma noite das boas e vamos ter a tasca ao rubro.
Há uns anos. .. com o palmelense a treinador (acho que era ele) ao intervalo ganhavamos 2-0.
Carrega Sporting