– Que interesse tinha isso?
Sei que foi um dos motivos para maior gáudio por parte dos Sportinguistas, mas isso só demonstra que somos incapazes de pensar a “médio/longo prazo”.
“que se não nos impedissem de ganhar o campeonato teria sido uma aposta ganha.”
– Não era previsível que o Cancro só conseguia ganhar com o chamado “colinho” e que, sem ele, ganharia pevas no SCP?
“Com títulos e boas vendas (supostamente) o valor pago a JJ seria secundário.”
Traria experiência no campeonato tuga, traria exigência dentro do campo, tacticamente uma mais valia. As aspas são significativas, pois quiçá pudesse juntar a isso o aproveitamento da nossa formação, ADN… etc.
A machadada não vale nada, era mesmo só uma bicada em quem tem dominado o futebol português fruto de práticas de corrupção, chico-espertice e para quem nós não contávamos.
Brave, Caríssimo Doutor Dr.
(qual Caro, RESPEITO!!!)
O JJ era uma mais-valia imediata, sim. Ao contrário do Marco Silva, projecto de treinador, era um tipo com enorme experiência.
Mas tinha uma bagagem enorme, uma quantidade de defeitos que apenas os cegos negavam (e se o negavam). Era uma aposta de alto risco, saber até que ponto as qualidade se sobrepunham aos defeitos. Com o acrescento de haver o previsível choque de egos entre duas pessoas que gostam de ser o centro das atenções, e puxar a si os méritos das vitórias… e que não lidam bem com a derrota.
E para mais, o JJ era, como sempre foi, um tipo capaz de executar um projecto a longo prazo. Para quem não acredita em milagres económicos, parecia claro que a subida exponencial de “investimento” iria trazer maus resultados num futuro que não o dia seguinte. Por último, a valorização dos jogadores tem muito mérito do Jesus, mas depende bastante da “estrutura” (ou foi o Jesus que valorizou o Cancelo, Bernardo, Cavaleiro, etc), algo que o Sporting não possui. Mais, o superavit do JJ no SLB é altamente inflaccionado, quem se deu ao trabalho de fazer as contas descobre que a sua rentabilidade não é aquilo que se vende, pois ele (slb) vende caro, mas também compra caro, e traz jogadores (tipo Ola Joao) que acabam por render zero. O mesmo vale para a sua estadia por cá, sim, venderam-se JM, Slimani, Semedo ou Adrien, mas quanto se gastou? Será que fazendo as contas entre entradas e saídas o saldo é assim tão positivo?
O factor Benfica. Sim, foi uma bicada, porque nunca o esperaram, mas por outro lado era mais que esperado que iriam dar 101% para que o Jesus não conseguisse ser campeão no 1º ano após a sua saída.
O caso JJ-saída do Benfica lembra-me muito o caso CR7-saída do Real Madrid.
O poder trabalhou com muitos milhões para que não fossem bem sucedidos no novo destino.
Com JJ um campeonato viciado e que nos tirou o título no primeiro ano, com a ajuda da Liga, APAF e FPF. Com CR7 os prémios à Modric com ajuda da UEFA (já nem falo do caso Mayorga). Então o prémio Puskas é uma aberração!
O que JJ trouxe ao Sporting?
Goleamos o Benfica na Luz e o Porto no Dragão e passamos a lutar pelo título, valorizamos jogadores e vendemos alguns por valores nunca antes vistos no Sporting, enfrentamos os colossos europeus olhos nos olhos, modernizamos a Academia, Patrício aprendeu a jogar com os pés, Piccini a atacar e centrar, Bas Dost a cobrar grandes penalidades.
Mas o seu ciclo acabou com o terceiro ano sem conquistar o título de campeão nacional, independentemente da forma como ocorreu. Seria um erro mantê-lo mais tempo. Tudo tem o seu prazo.
Agora está acusação do Anão da Jamba é gravíssima. Se Vieira ficar calado perante essa afirmação…
Fdx, fomos campeões na primeira epoca do JJ ou não fomos?
É preciso dizer mais?
Mas nas epocas seguintes (curiosamente na altura em que o acordo já tinha sido assinado) tudo mudou e a equipa comecou a jogar uma merda, excepto nos grandes jogos europeus.
Nunca o Sporting tinha ganho 5 dos 6 jogos grandes numa epoca…. não foram os vouchers pois não?
quer ser presidente a todo o custo mas não tem o dinheiro do orelhas e sobretudo não tem os amigos corruptos do orelhas, por exemplo o porco guerra.
depois do corrupto marco silva, jorge jesus era a melhor opção do mercado. Estava em guerra com o clube do regime e tinha algum talento.
isto era a visão das coisas em 2015.
em 2019 parece-me justo colocar o cruijff da amadora no recipiente dos filhos da puta. Já está reabilitado pelo regime, o regresso é uma certeza já em janeiro.
Por mim tanto JJ como Mourinho são bem vindos no carnide.
O JJ tem 75% dos carnidenses contra ele, ou entra à keizer ou está bem fodido. E mesmo assim, aos primeiros desaires irá de vela.
Mourinho seria excelente. Forte abanão nas finanças do carnide, chegada do Deus a querer mandar em tudo e todos para invariavelmente arranjar guerras no balneário (Real Madrid, United, etc).
Meus amigos…este é tão aldrabão como o orelhas ou o berra mas é mais esperto.
Este post do gajo não precisa de ter nada de verdade. Eu estou pronto a apostar que ele e o amigo Gabriel o escreveram em 5 minutos de brainstorming de como aproveitar o momento da saída do Mourinho para entalar o orelhas.
E portanto saiu isto…mandar para o ar que o Mourinho está ao alcance de Vieira mas que ele prefere o JJ, com quem já tem um acordo há muito tempo (e por isso o Vitória está a ser entalado pelo orelhas)…
Este gajo era capaz de vender a mãe se lhe desse alguma vantagem. Era capaz de dizer tudo e o seu contrário…politiqueiro da pior espécie…
Exato. Até pode ser que seja verdade, ou que haja ali algum fundo de verdade, mas a fonte não inspira a mínima confiança. Estou mais inclinado para ver as coisas como o Tiago.
Vendo que existia um suposto acordo entre JJ e o orelhas é caso para dizer que JJ é uma bela raposa velha que comeu BdC de cebolada. E BdC em vez de correr com o cancro JJ foi virar a guerra contra os jogadores. O problema era JJ, nunca devia ter sido renovado o contrato e devia ter sido corrido no 2º ano. A guerra não devia ter sido contra os jogadores nunca. Os jogadores eram o principal ativo. JJ tendo sido despedido no 2º ano, quase de certeza que não tinha acontecido Alcochete…
A questão é essa… depois daquele ano miserável JJ era corrido ou era feito o mesmo que foi feito ao Marco Silva (“tens aqui a formação, equipa B… potencia-os!”
Se ele não quisesse, adeus. Bruno teria todo o nosso apoio.
E digo isto sem qualquer problema, pois defendi na altura que depois de um ano bom e um mau, haver um terceiro não era descabido. Uma jogada de risco e que um tremendo erro de gestão desportiva.
Não deixa de ser impressionante que em Abril, BdC opta por se atirar a uma equipa inteira para proteger um treinador que era óbvio que tinha de sair no final da época…
Treinador esse que nunca protegeu os jogadores, tendo muitas vezes os humilhado em público (quando disse “a diferença está no treinador” para justificar boas exibições, a forma como falou de Lumor, etc)… para depois quando BdC se virou contra os jogadores, JJ passar a ser o grande “companheiro” dos jogadores, aqueles em que eles podiam confiar e os “protegia” do mauzão do Presidente.
Raposa velha do caralho… e BdC não percebeu onde estava o perigo.
Um misto de desespero para ganhar, não ver nos outros (principalmente nos jogadores) o mesmo desespero, os problemas em casa…acho que isto tudo misturado foi o cocktail que deu cabo dele…
O JJ não acicatou nada. O JJ aproveitou o momento para limpar a cara e ficar do lado dos jogadores (que foi muito cedo evidente seria o lado vencedor junto da maioria da massa adepta)…
Eram os jogadores que podiam dar vitórias. O treinador já estava mentalizado para perder, os jogadores apáticos e muitos deles contra o treinador. O efeito psicológico até funcionou em várias vitórias seguidas. Pena o boicote de alguns jogadores (além do treinador) nos jogos finais.
Mourinho já foi o meu treinador preferido.
Neste momento já acabou para o futebol.
Qnt a jj volto a dizer o que já repeti diversas vezes…….. Jj ganhou o q ganhou à custa dos emails.
Rui Vitória com mto menos já venceu mto mais……….
À medida que tudo se vai tornando cada vez mais óbvio é giro ver a equipa da cavala estrabuchar.
Com esse acordo, restarão dúvidas que o jj sabotou o campeonato ao Sporting em benefício do carnide?
Restarão dúvidas que a colocação do Piccini lesionado a jogar na madeira foi criminosa por parte do treinador?
Restarão dúvidas que a autorização para a colocação do Piccini lesionado a jogar na madeira foi criminosa por parte
do médico?
Restarão dúvidas que três frangos em quatro golos sofridos com o marítimo e aves foram criminosos?
Restarão dúvidas que o jogo completamente apático que o traidor fernandes fez na madeira foi criminoso?
Restarão dúvidas que o advogado de jj, que fez esse acordo, agiu deliberadamente de modo a prejudicar o Sporting?
À direcção godinho – que deu o maior prejuízo financeiro e desportivo da história do clube – juntam-se meia dúzia de figuras sinistras, moços de recados e obreiros da agressão que o clube sofreu – e que foi muito mais grave que Alcochete – e faz-se uma direcção? Com gente que odeia profundamente o Sporting e trabalhou activamente para o destruir a troco de uns patacos?
no final da taça não acredito que o rui traidor sofreu algum golo de preposito, eles queriam ganhar a taça para limpar a face mesmo não treinando , acharam que ganhavam aquilo de qualquer maneira.
maritimo:
isto foi grave, todos viram que o piccini não podia com as pernas a partir do minuto 20 e nada fizeram para o tirar do jogo que era necessario vençer, jogamos com menos um a vista de todos no jogo mais importante da época, foi a descarada, não tem desculpa.
não posso afirmar com a certeza absoluta que os jogadores não quiseram ganhar o jogo, posso suspeitar mas não o posso afirmar, afirmar posso com a certeza absoluta é em relação a piccini porque isso todos viram.
culpados aqui ?
treinador e médico sem duvida alguma.
ps: nesse jogo só faltou um gin na mão de jesus.
jesus não quis ganhar esse jogo, só estava intressado na taça que lhe correu mal porque aconteceu alcochete.
somente triste.
Deixa precisar, através de acordo em Fevereiro de 2018, mediado pelo óclinhos, actual PMAG do Sporting, as toupeiras desistiram do processo judicial em que reclamavam 14 MILHOES de euros ao Jorge Jesus e pelo que se vai vendo nesse acordo já existia o compromisso moral do retorno de JJ ao clube do limpinho, limpinho.
Compromisso moral? Fdx mas isso é alguma coisa a nível jurídico? De qualquer forma por mim podia ir para onde ele entender desde que não para o Sporting
Um acordo para acabar um processo judicial que contém um compromisso moral…revelado pelo gajo da jamba…depois admiram-se que os « estupidos » dos 71 ou 69% não vão na vossa cantiga…venha a próxima cavala!
Percebe-se melhor os agarrados na mangueira, demito-me, demitimos-nos todos, mas agora temos uma tarefa mais importante e isso não interessa para nada.
Só falam pela assinatura.
O varandas diria, num dos provérbios preferidos – palavra falada, mentira dada.
Hoje quase toda a gente critica o Zazuz e diz mal do personagem.
Quando andei aqui a dizer (desde Janeiro de 2016) que nem era o treinador que diziam, nem uma pessoa decente, chamavam-me de lampião para cima… É sempre bom relembrar isto a quem faz tanta pirueta!
Então se eu hoje começar a criticar tudo no homem, se daqui a 1 ano e meio não ganharmos vais dizer que eu tinha razão nas criticas?! E agora não me vais criticar por atirar ao homem a torto e a direito?
1. és livre de criticar o homem.
2. és livre de dizer/prever que à primeira derrota vai tudo abaixo, que mais cedo ou mais tarde sofre 2 golos e não consegue marcar 3, etc
3. podes afirmar perfeitamente que a escolha (errada) do keiser deve ser imputada à Direcção que o contratou
Agora
1. eu sou livre de de rebater as críticas
2. eu sou livre de dizer que estás a fazer previsões que nunca se vão concretizar
3. eu sou livre de dizer que estás equivocado
O que NÃO pode acontecer
é tu dizeres que o Keiser é careca e fala inglês nas CI, e eu responder que isso é cartilha, o homem fala português correcto e tem uma farta cabeleira. E que nunca treinaste um colosso, logo não estás habilitado a discutir as características capilares de um treinador. Não sei se me faço entender.
A questão com o Miguel nunca foi o facto de criticar…houve muitos que o fizeram que não aconteceu o mesmo.
Sempre foi a má fé e sempre foi que tudo era mal feito, tudo servia de pretexto.
Daí eu ter dito…se eu começar agora a criticar tudo no Keizer, se não ganhar daqui a 2 anos vão dar-me razão…
Obviamente que não é por ele não ter ganho ou mesmo por ter dado uma facada nas costas do BdC que passou a ter razão em criticar tudo e mais alguma coisa no JJ…
É o mesmo que vejo quando vejo o camarote pedir para lhe darem razão e que o BdC nunca devia ter entrado. Na verdade…pelo caminho estão muitas criticas sem sentido e apenas de ressabiamento…
Eu falo por mim. Como sempre. Nao houve uma vez aqui em que eu criticasse o JJ que nao viesse logo escadinha de insultos. E a maior parte das vezes saiam-se sempre com o que o Lyonne disse “criticar JJ é criticar BdC”.
Queres criticar o Keizer, critica. A diferença é que não vais ver ninguém a correr vir dizer “criticar Keizer é criticar Varandas”.
Não acredito que jesus tenha sabotado o seu próprio trabalho, isso não faz qualquer sentido. Ele queria ganhar tanto como BdC ou qualquer outro. Se tivesse sido campeão logo no primeiro ano, tudo teria sido diferente e a tolerância dos adeptos também seria outra. Estaríamos a falar de um técnico e presidente campeões.
Mas trabalhar com BdC, convenhamos, também não é fácil e a partir de um certo ponto,
tornou-se óbvio (pelo menos, para mim) que Jesus sairia no fim da terceira época.
Não correspondeu à expectativas. Vieira escorraçou-o da luz, mas a verdade é que nunca ouvi jesus dizer publicamente que não voltaria ao carnide.
A aproximação deles foi traiçoeira, admito, mas não surpreendeu.
Tenho a apontar 3 coisas:
1 – Má gestão do plantel, que culminou na derrota da madeira
1 – Ter aceite jogar a taça, quando os jogadores não tinham condições.
2 – Não ter vindo buscar nenhum do entulho que deixou no clube. Devia-nos isso, pelo menos.
Este idiota não é o mesmo que queria Bruno de Carvalho muitos e bons anos no Sporting pois assim os rabolhos estariam sempre mais perto de ganhar??
Este não é o mesmo idiota que diz que Bruno de Carvalho é o maior culpado do ataque á academia??
Não é o mesmo idiota que dizia que o tri e o tetra do carnide tinha sido limpinho,limpinho??
O que é que mudou agora??
Dá jeito para a narrativa dos “amigos das ADC”
Este idiota coloco no mesmo saco que o hipopótamo Guerra e demais merdosos paineleiros benfas, não tem credibilidade nenhuma.
Se isto é verdade, não teria o Gosma ou outro qualquer usado isto antes para. Gostava de saber o que têm o Orelhas e depois BdC a dizer sobre isto.
Não que BdC tenha responsabilidade per se porque terá sido traído (podem debater se devia ter saído mais cedo, só que isso era por outras razões).
Se JJ para chegar a acordo com o carnide devido a um caso de tribunal fictício (a não ser que tenha mesmo feito merda e corresse o risco de ser entalado) acabou por ficar em dívida para com o carnide, moralmente ou materialmente, então é preciso olhar para todas as decisões que tomou a partir daí.
Jesus foi como judas para bdc , deixou o agarrado e o Sporting a ver navios ou campeonatos.
Hipocrisia ao mais alto nível e corrupcao sem ter um pingo de vergonha , bdc agitou muitos interesses, quando deu conta o Sporting tinha mais toupeiras que ele tinha g para joaninha e ele.
Se houvesse justiça os lampiões ja estavam na 2
continuamos há espera da justificação do fivelas nosso presidente como nos foi roubado o campeonato 15-16
Mais uma cabala desse brunista Rui Gosma da Silva.
As cabalas estão pela hora morte. Confirmam-se todas, seja passado dias, semanas, meses ou como anos.
19 Dezembro, 2018 at 8:02
Heish!!! Que é isto?
Tu queres ver que afinal não eram só cavalas?!
19 Dezembro, 2018 at 8:10
Continuo a “torcer” para que JJ vá mesmo para o Benfica, de onde aliás nunca devia ter saído. Ou pelo menos, nunca devia ter vindo para o Sporting.
19 Dezembro, 2018 at 8:39
Apoiei a 200% a jogada do Bruno.
JJ “traria” aquilo que não tínhamos, era uma machadada nos lamps que se não nos impedissem de ganhar o campeonato teria sido uma aposta ganha.
Com títulos e boas vendas (supostamente) o valor pago a JJ seria secundário.
A verdade é outra e para mim o treinador foi um dos grandes responsáveis de tudo o que nos aconteceu recentemente. Não o único, entenda-se.
19 Dezembro, 2018 at 9:11
Caro braveheart,
“JJ “traria” aquilo que não tínhamos,”
– O quê, exactamente?
“era uma machadada nos lamps”
– Que interesse tinha isso?
Sei que foi um dos motivos para maior gáudio por parte dos Sportinguistas, mas isso só demonstra que somos incapazes de pensar a “médio/longo prazo”.
“que se não nos impedissem de ganhar o campeonato teria sido uma aposta ganha.”
– Não era previsível que o Cancro só conseguia ganhar com o chamado “colinho” e que, sem ele, ganharia pevas no SCP?
“Com títulos e boas vendas (supostamente) o valor pago a JJ seria secundário.”
– Pois… a velha história da avó e dos pneus…
SL
19 Dezembro, 2018 at 9:31
Não é necessário o “Caro”.
Traria experiência no campeonato tuga, traria exigência dentro do campo, tacticamente uma mais valia. As aspas são significativas, pois quiçá pudesse juntar a isso o aproveitamento da nossa formação, ADN… etc.
A machadada não vale nada, era mesmo só uma bicada em quem tem dominado o futebol português fruto de práticas de corrupção, chico-espertice e para quem nós não contávamos.
19 Dezembro, 2018 at 9:35
Em absolutamente de acordo contigo e o que ele tinha de melhor para nos trazer viu-se no campeonato que os vouchers nos tiraram…
19 Dezembro, 2018 at 9:56
+1 brave
19 Dezembro, 2018 at 10:46
Brave, Caríssimo Doutor Dr.
(qual Caro, RESPEITO!!!)
O JJ era uma mais-valia imediata, sim. Ao contrário do Marco Silva, projecto de treinador, era um tipo com enorme experiência.
Mas tinha uma bagagem enorme, uma quantidade de defeitos que apenas os cegos negavam (e se o negavam). Era uma aposta de alto risco, saber até que ponto as qualidade se sobrepunham aos defeitos. Com o acrescento de haver o previsível choque de egos entre duas pessoas que gostam de ser o centro das atenções, e puxar a si os méritos das vitórias… e que não lidam bem com a derrota.
E para mais, o JJ era, como sempre foi, um tipo capaz de executar um projecto a longo prazo. Para quem não acredita em milagres económicos, parecia claro que a subida exponencial de “investimento” iria trazer maus resultados num futuro que não o dia seguinte. Por último, a valorização dos jogadores tem muito mérito do Jesus, mas depende bastante da “estrutura” (ou foi o Jesus que valorizou o Cancelo, Bernardo, Cavaleiro, etc), algo que o Sporting não possui. Mais, o superavit do JJ no SLB é altamente inflaccionado, quem se deu ao trabalho de fazer as contas descobre que a sua rentabilidade não é aquilo que se vende, pois ele (slb) vende caro, mas também compra caro, e traz jogadores (tipo Ola Joao) que acabam por render zero. O mesmo vale para a sua estadia por cá, sim, venderam-se JM, Slimani, Semedo ou Adrien, mas quanto se gastou? Será que fazendo as contas entre entradas e saídas o saldo é assim tão positivo?
O factor Benfica. Sim, foi uma bicada, porque nunca o esperaram, mas por outro lado era mais que esperado que iriam dar 101% para que o Jesus não conseguisse ser campeão no 1º ano após a sua saída.
19 Dezembro, 2018 at 12:29
O caso JJ-saída do Benfica lembra-me muito o caso CR7-saída do Real Madrid.
O poder trabalhou com muitos milhões para que não fossem bem sucedidos no novo destino.
Com JJ um campeonato viciado e que nos tirou o título no primeiro ano, com a ajuda da Liga, APAF e FPF. Com CR7 os prémios à Modric com ajuda da UEFA (já nem falo do caso Mayorga). Então o prémio Puskas é uma aberração!
O que JJ trouxe ao Sporting?
Goleamos o Benfica na Luz e o Porto no Dragão e passamos a lutar pelo título, valorizamos jogadores e vendemos alguns por valores nunca antes vistos no Sporting, enfrentamos os colossos europeus olhos nos olhos, modernizamos a Academia, Patrício aprendeu a jogar com os pés, Piccini a atacar e centrar, Bas Dost a cobrar grandes penalidades.
Mas o seu ciclo acabou com o terceiro ano sem conquistar o título de campeão nacional, independentemente da forma como ocorreu. Seria um erro mantê-lo mais tempo. Tudo tem o seu prazo.
Agora está acusação do Anão da Jamba é gravíssima. Se Vieira ficar calado perante essa afirmação…
19 Dezembro, 2018 at 15:55
Fdx, fomos campeões na primeira epoca do JJ ou não fomos?
É preciso dizer mais?
Mas nas epocas seguintes (curiosamente na altura em que o acordo já tinha sido assinado) tudo mudou e a equipa comecou a jogar uma merda, excepto nos grandes jogos europeus.
Nunca o Sporting tinha ganho 5 dos 6 jogos grandes numa epoca…. não foram os vouchers pois não?
19 Dezembro, 2018 at 8:35
A cavala vai se compondo. E a vontade de perder as finais vai ficando clara…
19 Dezembro, 2018 at 8:35
Este acordo não foi patrocinado pelo nosso atual PMAG e distinto membro do GAJ?
…
19 Dezembro, 2018 at 9:16
A ser verdade que este acordo existe, sim foi negociado pelo actual presidente, dr. Rogério Alves – que era o seu advogado na altura.
Smells like shit to me…
19 Dezembro, 2018 at 16:11
Smells like teen spirtys i say
19 Dezembro, 2018 at 8:35
o anão da jamba continua a meter sal na ferida.
quer ser presidente a todo o custo mas não tem o dinheiro do orelhas e sobretudo não tem os amigos corruptos do orelhas, por exemplo o porco guerra.
depois do corrupto marco silva, jorge jesus era a melhor opção do mercado. Estava em guerra com o clube do regime e tinha algum talento.
isto era a visão das coisas em 2015.
em 2019 parece-me justo colocar o cruijff da amadora no recipiente dos filhos da puta. Já está reabilitado pelo regime, o regresso é uma certeza já em janeiro.
19 Dezembro, 2018 at 8:51
Tao bem um para o outro. Se ha clube inde JJ pertence, e sempre fez questão de nos lembrar disso, é neste antro de corrupção.
19 Dezembro, 2018 at 9:10
Por mim tanto JJ como Mourinho são bem vindos no carnide.
O JJ tem 75% dos carnidenses contra ele, ou entra à keizer ou está bem fodido. E mesmo assim, aos primeiros desaires irá de vela.
Mourinho seria excelente. Forte abanão nas finanças do carnide, chegada do Deus a querer mandar em tudo e todos para invariavelmente arranjar guerras no balneário (Real Madrid, United, etc).
Que venham já! Se possivel os 2 juntos até!
19 Dezembro, 2018 at 9:17
Epah…este gajo com honras de post na tasca?!
Meus amigos…este é tão aldrabão como o orelhas ou o berra mas é mais esperto.
Este post do gajo não precisa de ter nada de verdade. Eu estou pronto a apostar que ele e o amigo Gabriel o escreveram em 5 minutos de brainstorming de como aproveitar o momento da saída do Mourinho para entalar o orelhas.
E portanto saiu isto…mandar para o ar que o Mourinho está ao alcance de Vieira mas que ele prefere o JJ, com quem já tem um acordo há muito tempo (e por isso o Vitória está a ser entalado pelo orelhas)…
Este gajo era capaz de vender a mãe se lhe desse alguma vantagem. Era capaz de dizer tudo e o seu contrário…politiqueiro da pior espécie…
19 Dezembro, 2018 at 10:15
Como é que é?
Teorias, conspirações, cavalas… isso não existe!
19 Dezembro, 2018 at 11:23
Se quisessem fazer isso era uma maneira muito plausível de o fazer. Bem visto
19 Dezembro, 2018 at 15:54
Exato. Até pode ser que seja verdade, ou que haja ali algum fundo de verdade, mas a fonte não inspira a mínima confiança. Estou mais inclinado para ver as coisas como o Tiago.
19 Dezembro, 2018 at 9:31
Vendo que existia um suposto acordo entre JJ e o orelhas é caso para dizer que JJ é uma bela raposa velha que comeu BdC de cebolada. E BdC em vez de correr com o cancro JJ foi virar a guerra contra os jogadores. O problema era JJ, nunca devia ter sido renovado o contrato e devia ter sido corrido no 2º ano. A guerra não devia ter sido contra os jogadores nunca. Os jogadores eram o principal ativo. JJ tendo sido despedido no 2º ano, quase de certeza que não tinha acontecido Alcochete…
19 Dezembro, 2018 at 9:37
A questão é essa… depois daquele ano miserável JJ era corrido ou era feito o mesmo que foi feito ao Marco Silva (“tens aqui a formação, equipa B… potencia-os!”
Se ele não quisesse, adeus. Bruno teria todo o nosso apoio.
E digo isto sem qualquer problema, pois defendi na altura que depois de um ano bom e um mau, haver um terceiro não era descabido. Uma jogada de risco e que um tremendo erro de gestão desportiva.
19 Dezembro, 2018 at 9:45
Não deixa de ser impressionante que em Abril, BdC opta por se atirar a uma equipa inteira para proteger um treinador que era óbvio que tinha de sair no final da época…
19 Dezembro, 2018 at 9:51
Treinador esse que nunca protegeu os jogadores, tendo muitas vezes os humilhado em público (quando disse “a diferença está no treinador” para justificar boas exibições, a forma como falou de Lumor, etc)… para depois quando BdC se virou contra os jogadores, JJ passar a ser o grande “companheiro” dos jogadores, aqueles em que eles podiam confiar e os “protegia” do mauzão do Presidente.
Raposa velha do caralho… e BdC não percebeu onde estava o perigo.
19 Dezembro, 2018 at 9:52
BdC não percebei MONTES de coisas nessa altura…
19 Dezembro, 2018 at 10:14
A vontade de ganhar era muito forte.
19 Dezembro, 2018 at 11:31
exactamente malcom
19 Dezembro, 2018 at 12:14
Eu também acho que foi isso.
19 Dezembro, 2018 at 12:16
Um misto de desespero para ganhar, não ver nos outros (principalmente nos jogadores) o mesmo desespero, os problemas em casa…acho que isto tudo misturado foi o cocktail que deu cabo dele…
19 Dezembro, 2018 at 10:53
Jj precisamente acicatou jogadores contra bdc.
19 Dezembro, 2018 at 11:00
O JJ não tinha os jogadores com ele…não os acicatava contra ninguém…Só o BdC acicatou os jogadores contra ele…
19 Dezembro, 2018 at 11:02
Eheheheh também já recebes a cartilha?
19 Dezembro, 2018 at 11:19
Não é preciso cartilha para ver o evidente…
O JJ não acicatou nada. O JJ aproveitou o momento para limpar a cara e ficar do lado dos jogadores (que foi muito cedo evidente seria o lado vencedor junto da maioria da massa adepta)…
19 Dezembro, 2018 at 11:25
Também presumo esta hipótese
Quem fodeu o balneário foi um conjunto de agentes/jogadores a querer fazer birra, e o próprio Varandas suspeito eu.
19 Dezembro, 2018 at 12:25
Jesus limitou-se a escolher um lado.
“Deixem-se ser surpreendidos por Jesus neste Natal”
19 Dezembro, 2018 at 9:53
Eram os jogadores que podiam dar vitórias. O treinador já estava mentalizado para perder, os jogadores apáticos e muitos deles contra o treinador. O efeito psicológico até funcionou em várias vitórias seguidas. Pena o boicote de alguns jogadores (além do treinador) nos jogos finais.
19 Dezembro, 2018 at 10:21
Mourinho já foi o meu treinador preferido.
Neste momento já acabou para o futebol.
Qnt a jj volto a dizer o que já repeti diversas vezes…….. Jj ganhou o q ganhou à custa dos emails.
Rui Vitória com mto menos já venceu mto mais……….
19 Dezembro, 2018 at 10:25
À medida que tudo se vai tornando cada vez mais óbvio é giro ver a equipa da cavala estrabuchar.
Com esse acordo, restarão dúvidas que o jj sabotou o campeonato ao Sporting em benefício do carnide?
Restarão dúvidas que a colocação do Piccini lesionado a jogar na madeira foi criminosa por parte do treinador?
Restarão dúvidas que a autorização para a colocação do Piccini lesionado a jogar na madeira foi criminosa por parte
do médico?
Restarão dúvidas que três frangos em quatro golos sofridos com o marítimo e aves foram criminosos?
Restarão dúvidas que o jogo completamente apático que o traidor fernandes fez na madeira foi criminoso?
Restarão dúvidas que o advogado de jj, que fez esse acordo, agiu deliberadamente de modo a prejudicar o Sporting?
À direcção godinho – que deu o maior prejuízo financeiro e desportivo da história do clube – juntam-se meia dúzia de figuras sinistras, moços de recados e obreiros da agressão que o clube sofreu – e que foi muito mais grave que Alcochete – e faz-se uma direcção? Com gente que odeia profundamente o Sporting e trabalhou activamente para o destruir a troco de uns patacos?
19 Dezembro, 2018 at 11:25
advogado de jj e actual PMAG
19 Dezembro, 2018 at 11:48
no final da taça não acredito que o rui traidor sofreu algum golo de preposito, eles queriam ganhar a taça para limpar a face mesmo não treinando , acharam que ganhavam aquilo de qualquer maneira.
maritimo:
isto foi grave, todos viram que o piccini não podia com as pernas a partir do minuto 20 e nada fizeram para o tirar do jogo que era necessario vençer, jogamos com menos um a vista de todos no jogo mais importante da época, foi a descarada, não tem desculpa.
não posso afirmar com a certeza absoluta que os jogadores não quiseram ganhar o jogo, posso suspeitar mas não o posso afirmar, afirmar posso com a certeza absoluta é em relação a piccini porque isso todos viram.
culpados aqui ?
treinador e médico sem duvida alguma.
ps: nesse jogo só faltou um gin na mão de jesus.
jesus não quis ganhar esse jogo, só estava intressado na taça que lhe correu mal porque aconteceu alcochete.
somente triste.
19 Dezembro, 2018 at 12:11
Um medico que naquele momento sabia que o seu contrato não ia ser renovado cagou para os superiores intresses do Sporting.
ps: é a minha interpretação e não um facto
19 Dezembro, 2018 at 10:41
Mas que acordo afinal é esse? Não sei do que falam
19 Dezembro, 2018 at 10:49
Através de acordo as toupeiras desistiram do processo judicial em que pediam 14M ao jj.
19 Dezembro, 2018 at 10:59
Deixa precisar, através de acordo em Fevereiro de 2018, mediado pelo óclinhos, actual PMAG do Sporting, as toupeiras desistiram do processo judicial em que reclamavam 14 MILHOES de euros ao Jorge Jesus e pelo que se vai vendo nesse acordo já existia o compromisso moral do retorno de JJ ao clube do limpinho, limpinho.
19 Dezembro, 2018 at 11:16
Compromisso moral? Fdx mas isso é alguma coisa a nível jurídico? De qualquer forma por mim podia ir para onde ele entender desde que não para o Sporting
19 Dezembro, 2018 at 11:17
Um acordo para acabar um processo judicial que contém um compromisso moral…revelado pelo gajo da jamba…depois admiram-se que os « estupidos » dos 71 ou 69% não vão na vossa cantiga…venha a próxima cavala!
19 Dezembro, 2018 at 11:44
Percebe-se melhor os agarrados na mangueira, demito-me, demitimos-nos todos, mas agora temos uma tarefa mais importante e isso não interessa para nada.
Só falam pela assinatura.
O varandas diria, num dos provérbios preferidos – palavra falada, mentira dada.
19 Dezembro, 2018 at 10:59
Negociado por um dos GAJ e actual presidente da comissão de gestão: Rogério Alves.
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/amp/o-que-diz-o-acordo-assinado-entre-o-benfica-e-jorge-jesus
19 Dezembro, 2018 at 11:13
As vossas cavalas são tão boas que nem sabem do que falam…. « actual presidente da comissão de gestão »…não se tratem…
19 Dezembro, 2018 at 11:26
Se calhar foi um lapso, mas olha que o gajo é PMAG….
19 Dezembro, 2018 at 11:54
Só é PMAG do atual SCP…
Foi amplamente noticiado que patrocinou esses acordo entre JJ e Orelhas:
o acordo, subscrito pelos advogados João Correia e Rogério Alves, mandatários de Benfica e Jorge Jesus, respetivamente.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/o-que-diz-o-acordo-assinado-entre-o-benfica-e-jorge-jesus
Depois apareceu na final da Taça equipado com adereços do GAJ, pois cachecol e adereços do SCP deve ser para a populaça…
Que lindo!
19 Dezembro, 2018 at 16:06
Não foi lapso, mas também não espero que tu entendas…
Para mim são uma comissão de gestão, nomeada por superiores interesses.
19 Dezembro, 2018 at 18:42
Pois, felizmente, o Sporting é nosso e não teu…
19 Dezembro, 2018 at 11:17
O meu pai sempre me disse isto, que desde que o jj fez as pazes com o vieira o SCP deixou de jogar, e eu que chamava de maluco… :O
19 Dezembro, 2018 at 11:23
A JJ fez as pazes com o orelhas na viagem a Madrid para jogar com o Real?
19 Dezembro, 2018 at 11:59
Lol… referia-me à última época…
19 Dezembro, 2018 at 12:04
Então fez as pazes logo na pré-época já que ao longo da época a equipa nunca jogou…
19 Dezembro, 2018 at 11:29
Hoje quase toda a gente critica o Zazuz e diz mal do personagem.
Quando andei aqui a dizer (desde Janeiro de 2016) que nem era o treinador que diziam, nem uma pessoa decente, chamavam-me de lampião para cima… É sempre bom relembrar isto a quem faz tanta pirueta!
19 Dezembro, 2018 at 11:41
#criticarjjecriticarbdc
19 Dezembro, 2018 at 11:45
Tal e qual. Tantas vezes
19 Dezembro, 2018 at 11:49
Isso significa que eu posso começar a malhar à vontade no Keizer e em tudo o que faz que se ele não ganhar neste ano e meio vêm dar-me razão depois?
19 Dezembro, 2018 at 12:11
Podes. Cada um é livre de fazer o que entender.
19 Dezembro, 2018 at 12:27
Então se eu hoje começar a criticar tudo no homem, se daqui a 1 ano e meio não ganharmos vais dizer que eu tinha razão nas criticas?! E agora não me vais criticar por atirar ao homem a torto e a direito?
19 Dezembro, 2018 at 16:45
1. és livre de criticar o homem.
2. és livre de dizer/prever que à primeira derrota vai tudo abaixo, que mais cedo ou mais tarde sofre 2 golos e não consegue marcar 3, etc
3. podes afirmar perfeitamente que a escolha (errada) do keiser deve ser imputada à Direcção que o contratou
Agora
1. eu sou livre de de rebater as críticas
2. eu sou livre de dizer que estás a fazer previsões que nunca se vão concretizar
3. eu sou livre de dizer que estás equivocado
O que NÃO pode acontecer
é tu dizeres que o Keiser é careca e fala inglês nas CI, e eu responder que isso é cartilha, o homem fala português correcto e tem uma farta cabeleira. E que nunca treinaste um colosso, logo não estás habilitado a discutir as características capilares de um treinador. Não sei se me faço entender.
19 Dezembro, 2018 at 12:12
Mas só para tirar uma duvida, só se pode criticar à posteriori?
19 Dezembro, 2018 at 12:23
Nada disso…
A questão com o Miguel nunca foi o facto de criticar…houve muitos que o fizeram que não aconteceu o mesmo.
Sempre foi a má fé e sempre foi que tudo era mal feito, tudo servia de pretexto.
Daí eu ter dito…se eu começar agora a criticar tudo no Keizer, se não ganhar daqui a 2 anos vão dar-me razão…
Obviamente que não é por ele não ter ganho ou mesmo por ter dado uma facada nas costas do BdC que passou a ter razão em criticar tudo e mais alguma coisa no JJ…
É o mesmo que vejo quando vejo o camarote pedir para lhe darem razão e que o BdC nunca devia ter entrado. Na verdade…pelo caminho estão muitas criticas sem sentido e apenas de ressabiamento…
19 Dezembro, 2018 at 12:51
+1 tiago
19 Dezembro, 2018 at 12:59
Eu falo por mim. Como sempre. Nao houve uma vez aqui em que eu criticasse o JJ que nao viesse logo escadinha de insultos. E a maior parte das vezes saiam-se sempre com o que o Lyonne disse “criticar JJ é criticar BdC”.
Queres criticar o Keizer, critica. A diferença é que não vais ver ninguém a correr vir dizer “criticar Keizer é criticar Varandas”.
19 Dezembro, 2018 at 16:09
Mentira.
Quando critiquei a contratação disseram logo que estava a criticar o Varandas.
Foi uma escadinha longa e às tantas também lá andavas…
19 Dezembro, 2018 at 16:11
“ninguém a correr vir dizer “criticar Keizer é criticar Varandas”.”
Epah…eu não tenho esse estilo nem essa vontade mas porra…estava pronto a apostar que ia acontecer…
Não sei se o que o Sir disse é verdade mas não me admiro minimamente…
19 Dezembro, 2018 at 16:11
mas Sir…. tu foste induzido em erro por amigo que dizia que era do ajax, mas que afinal era do PSv 🙂
19 Dezembro, 2018 at 11:42
Não posso deixar de fazer este balanço, o primeiro foi fantástico, o segundo foi mau e o ultimo uma catástrofe…
19 Dezembro, 2018 at 11:45
Não acredito que jesus tenha sabotado o seu próprio trabalho, isso não faz qualquer sentido. Ele queria ganhar tanto como BdC ou qualquer outro. Se tivesse sido campeão logo no primeiro ano, tudo teria sido diferente e a tolerância dos adeptos também seria outra. Estaríamos a falar de um técnico e presidente campeões.
Mas trabalhar com BdC, convenhamos, também não é fácil e a partir de um certo ponto,
tornou-se óbvio (pelo menos, para mim) que Jesus sairia no fim da terceira época.
Não correspondeu à expectativas. Vieira escorraçou-o da luz, mas a verdade é que nunca ouvi jesus dizer publicamente que não voltaria ao carnide.
A aproximação deles foi traiçoeira, admito, mas não surpreendeu.
Tenho a apontar 3 coisas:
1 – Má gestão do plantel, que culminou na derrota da madeira
1 – Ter aceite jogar a taça, quando os jogadores não tinham condições.
2 – Não ter vindo buscar nenhum do entulho que deixou no clube. Devia-nos isso, pelo menos.
O resto, que vá para onde quiser.
19 Dezembro, 2018 at 13:08
Este idiota não é o mesmo que queria Bruno de Carvalho muitos e bons anos no Sporting pois assim os rabolhos estariam sempre mais perto de ganhar??
Este não é o mesmo idiota que diz que Bruno de Carvalho é o maior culpado do ataque á academia??
Não é o mesmo idiota que dizia que o tri e o tetra do carnide tinha sido limpinho,limpinho??
O que é que mudou agora??
Dá jeito para a narrativa dos “amigos das ADC”
Este idiota coloco no mesmo saco que o hipopótamo Guerra e demais merdosos paineleiros benfas, não tem credibilidade nenhuma.
ADC= amigos das cabalas
19 Dezembro, 2018 at 13:10
O prato do dia é cavala à Reboleira 😉
19 Dezembro, 2018 at 13:28
JJ nunca passou de uma pura reles que finge ser uma acompanhante de luxo… Que volte ao Benfica, é lá que encaixa…
19 Dezembro, 2018 at 13:29
Esta merda é uma confusão do caralho.
Se isto é verdade, não teria o Gosma ou outro qualquer usado isto antes para. Gostava de saber o que têm o Orelhas e depois BdC a dizer sobre isto.
Não que BdC tenha responsabilidade per se porque terá sido traído (podem debater se devia ter saído mais cedo, só que isso era por outras razões).
Se JJ para chegar a acordo com o carnide devido a um caso de tribunal fictício (a não ser que tenha mesmo feito merda e corresse o risco de ser entalado) acabou por ficar em dívida para com o carnide, moralmente ou materialmente, então é preciso olhar para todas as decisões que tomou a partir daí.
19 Dezembro, 2018 at 13:30
*para seu proveito próprio ou para lixar o Sporting?
19 Dezembro, 2018 at 16:24
Jesus foi como judas para bdc , deixou o agarrado e o Sporting a ver navios ou campeonatos.
Hipocrisia ao mais alto nível e corrupcao sem ter um pingo de vergonha , bdc agitou muitos interesses, quando deu conta o Sporting tinha mais toupeiras que ele tinha g para joaninha e ele.
Se houvesse justiça os lampiões ja estavam na 2
continuamos há espera da justificação do fivelas nosso presidente como nos foi roubado o campeonato 15-16
SL
19 Dezembro, 2018 at 16:25
Antes tinha dito jj foi um cancro para o Sporting mas foi também toupeira
19 Dezembro, 2018 at 19:31
Mais uma cabala desse brunista Rui Gosma da Silva.
As cabalas estão pela hora morte. Confirmam-se todas, seja passado dias, semanas, meses ou como anos.
19 Dezembro, 2018 at 19:33
*ou como uns poucos casos, confirmam-se passado anos.
20 Dezembro, 2018 at 3:14
Não sei se isto é verdade ou não …
A ser verdade, muito do que se passou no SCP desde Abril até Final de MAio passados fica deslindado …
A não ser verdade … Enfim …
Agora, espero ver os jornalistas a colocarem estas questões a quem de direito … JJ, rogerinho alves, traficante e orelhudo vieira …
Independentemente de tudo, eu que tantas e tantas vezes defendi JJ, já há muito tempo fiz o ‘mea culpa’ sobre este TRAIDOR da reboleira, este jj …
Agora é aguardar … Atenção que amanhã sai a notícia sobre o caso E-Toupeira … A ver se temos surpresas …