Estamos bem entregues. Bêbado Franco, Pires de Tremoços e Poias Maduras aprovam. O povoléu néscio e ignorante só tem que aplaudir e acreditar nos “srs. Dótores”. Mau era o Belzebu de Carvalho que dizia bardamerda e vestia casaco de cabedal.
Aguenta e não chora. O Sporting Campo Grande está muito melhor do que há dois anos. Se não fosse trágico, dava para rir.
E depois fazem apelos ao Sportinguismo do adepto para salvar o Sporting com videos emotivos tendo como pano fundo a sua historia arduamente ganha para injectar mais guita para manter a maquina bem oleada do agora tiras tu amanha tiro eu.
Parece que ja estou estou a ver todos aqueles que contribuiram para este desfecho a dizer que vao ajudar o clube, o futebol precisa do SCP, o pais precisa do SCP, o desporto precisa do SCP. So se lembeam disso quando for preciso injectar guita.
Ate ja estou a ver o Pedro Guerra a dizer que ajudou financeiramente para a sobrevivencia do clube.
Depois la vem os bananinhas a dizer que quem nao contribui nao e um verdadeiramente Sportinguista.
Parece que ja estou a ver o filme todo.
How to Spot a Hypocrite
There are many ways that hypocrisy rears its ugly head. Here are 23 ways to spot a hypocrite. Hypocrites:
Say one thing but do another.
Treat those in power differently than they act toward underlings.
Give advice but fail to follow their own guidance.
Preach tolerance but judge others who don’t conform to their way of thinking.
Volunteer others but rarely raise their own hand.
Live one way in public but another in private.
Pretend to be someone they’re not merely to win acceptance.
Make rules but fail to follow the rules themselves.
Preach morality but live a shameful life.
Demand things of others that they’re unwilling to do themselves.
Say one thing to someone’s face but another thing behind their back.
Pretend to be wealthy even though their bank account is bare.
Alter their opinion to gain acceptance from people with differing viewpoints.
Condemn the actions of others even though they commit those same acts themselves.
Promote a holier-than-thou image merely to offset reckless behavior.
Help people only when it’s in their personal interest to do so.
Pretend to care when their motive is really self-serving.
Demand austerity for others but handsomely compensate themselves.
Feign outrage even though they have no intention of doing anything about it.
Penalize some folks for wrongdoings but look the other way for others.
Lecture people about morality but cover up for their friends.
Judge others but call people intolerant when they’re personally judged.
Act one way when folks are looking; the opposite when they’re not.
Elogios para os seus pares. Em estatuto e incompetência. Não foi este que vendeu tudo o que conseguiu vender e não gostava de aturar sócios? Então… Surpreendida ficaria se viesse criticar.
Bem a comunicação do Sporting a dar no seu canal oficial palco a enormes sportinguistas.
Não me esqueço dos grandes momentos com SF e agradeço o seu esforço na venda do património e nos finais de tarde a assinar cheques em branco acompanhado de muito álcool, já a prever um vírus ao nível do croquetismo.
Para mim, não são estas medidas que me chocam, qualquer administração as toma em defesa da sua empresa nos dias de hoje. O pior é o negocio do futebol em que se estão apoiar em Jorge Mendes e vão prejudicar gravemente a Instituição. Tenho a certeza que o negócio do novo treinador foi feito com o beneplácito do agente, senão nunca se efectivava e nesse mau negócio, pois comprar um treinador por 10 milhões não entra na cabeça de ninguém nem que fosse o Klopp, está metido Palhinha que já devia de estar praticamente vendido. Jorge Mendes projecta os negócios em que ele é o principal e primeiro beneficiário, o Braga também o seria 20% do passe e 10 milhões de euros pelo treinador, o Sporting ficava com um treinador caríssimo e sem curriculum e não sei quanto seria 80% da venda do Palhinha, mas praticamente sem dinheiro é sem o jogador, agora é pior, depois do aparecimento desta pandemia, os jogadores desvalorizaram por aí abaixo e não dão pelo Palhinha o dinheiro que Jorge Mendes tinha engerendado e o Sporting terá que entrar com mais algum jogador, possivelmente Gelson Dála, tudo isto juntando a todos os maus negócios que fizeram no futebol do clube e tiro daqui os jogadores que rescindiram, porque como a maioria do pessoal que frequenta a tasca, eu penso que não íamos tirar rentabilidade nos processos de rescisão,, o que não invalida que não enchessem os bolsos de Jorge Mendes, que viu ali uma oportunidade de fazer dinheiro. O negócio futebol é verdadeiramente ruinoso com Frederico Varandas, que nem no orçamento consegue dar uma estocada para o baixar para níveis de sobrevivência para o clube.
Quanto a Soares Franco, que vendeu todo o património do clube, abaixo do seu valor, tendo Dias da Cunha entrado em conflito com ele por isso, não veio opinar sobre a compra do novo treinador do Sporting aí Braga
Entretanto em reação a estas declarações da corja croquete, o chefe de redação do pasquim lá ganhou um pingo de vergonha na cara e chamou Soares Franco e restante vírus à pedra:
Reação de Luís Pedro Sousa, chefe de redação do Record, à encomenda que o seu jornal deu destaque de capa.
Lion Up, tu que andas sempre aqui a bater forte e feio, muitas vezes por tudo e por nada, não és nenhum anjinho, este negócio do treinador foi montado por Jorge Mendes e o presidente do Braga tem lá o seu quinhão senão não estava tão caladinho neste momento, deixa lá que isto vai ter solução e quem se fide sabemos nós quem é.
Um ou dois meses depois de tomar posse, já se sabia que tudo o que era negócio teria de passar nas mãos do Mendes. O processo de negociação do Bruno Fernandes já foi feito à descarada.
O resultado já está à vista, um clube com problemas financeiros, não só não os resolve como também os agrava e o pior é que ainda faltam 2 anos e é sempre a descer. A mão do Mendes está tão penetrada que já deve tocar na porta do estômago do Varandas
Chico só hoje atingiste que o negócio tem mão do Mendes? Mais vale tarde que nunca.
Eu e muitos já sabemos há ano e meio que o Varangas não aperta a braguilha sem pedir ajuda e licença ao Mendes. Por isso mal este negócio pintou e já estávamos fartos de saber quem o fez.
O tal bater em tudo e nada, no fim vai se a ver e tinha razão em bater e confirma-se tudo.
Quanto ao resto, eu apenas colei aqui a opinião do chefe de redação do pasquim.
Eu sei bem quem se fode no fim, ando há ano e meio a dizê-lo.
Aliás, há 20 anos que quem se fode é o clube. Houve um interregno de 5 anos mas os sócios “inteligentes” acharam que era tempo demais sem o Sporting se foder e vai daí agora somos enrabados dia sim, dia sim senhor.
Lá está, ele bate por tudo e por nada. No fim afinal até tem razão.
Olha o walking whiskey bottle.
– vendeu património ao desbarato aos colegas
– tinha como objectivo acabar com as modalidades
– tinha como objectivo vender o clube
normal que esta aberração esteja feliz, porque passo a passo as suas pretensões serão concretizadas.
O Soares Franco … para alem da venda de património, na altura eu nem vivia com tanta intensidade o Sporting, era socio só porque sim, gostava de bola e do convivio ( o gordo é que mudou a minha calma e pacata vida e agora nao consigo voltar a trás). Mas uma coisa sempre achei inadmissível, o presidente do SCP tinha todos os filhos a torcer pelo Carnide. Fdx… como é possivel.
Como foi possivel ter um presidente com os filhos todos do benfica. Bebado e ladrão, pulha, mentiroso ainda tolero, mas têm de haver limites que Soares Franco ultrapassou.
A mim interessa e não deve ser só a mim e significa muito, se nao conseguimos transmitir a nossa paixao aos filhos e influencia-los a seguir o caminho que achamos melhor, estamos mal.
Até o meu pai que nunca ligou a desporto mas sempre me disse que era do Benfica e nem ele sabia porquê aos 70 assume-se sportinguista, só para me agradar, só porque quer que o SCP ganhe porque me vê feliz e até me telefona a dar os parabéns nas vitórias e conquistas de títulos.
” tudo isto juntando a todos os maus negócios que fizeram no futebol do clube e tiro daqui os jogadores que rescindiram, porque como a maioria do pessoal que frequenta a tasca, eu penso que não íamos tirar rentabilidade nos processos de rescisão…”
dasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee… outro inimputável 😀
… eu sei que não ter vergonha na tromba é de borla… mas fodasse, também não esbanjes assim…
Sir, intelectualmente não estás a ser correcto, Leão fez coisas que mais nenhum jogador fez e isto consta no acórdão e mais vamos a ver se o clube para onde ele foi se disponibiliza a pagar algum, porque se não for obrigado, vais receber aos bochechos e a perder de vista.
Uma coisa é receber, outra coisa é o ganhar em tribunal. O Chico pode dar as voltas argumentativas que quiser mas a realidade está aí: o que chegou ao fim, ganhamos.
Ganhamos, refiro-me ao Sporting. O Sporting ganhou Chico, não foi o Bruno, o Manuel ou o António. Foi o Sporting.
Malcolm, lmaginemos então que ganhavas dois e perdias os restantes, que se lixasse o negocio. O mal desta merda toda é que tiveste que ir ao paizinho e encher-lhe a peida toda para veres algum, até negócios da China tiveste que fazer, mas esta situação até dou de barato e a posso incluir na célebre frase do maluco, pelo Sporting aturo o maior fdp que houver na terra, só que quem se mete com o paizinho depois não tem tomates para o deslargar e leva com mais negócios nocivos para o clube.
O Gelson se o CD tivesse aceite a redução da clausula de saída para 25M também não rescindia e isso também estaria num qualquer acórdão.
Pudemos de falar de outros, Patrício? Ou pudemos falar dos que ficarem e cujas negociações para ficar também estariam num acórdão, caso, o Cintra não tivesse aceite as exigências. Quer saber do Battaglia, do Bruno Fernandes, do Dost?
Resumindo, todos, repito TODOS, antes de rescindir e depois de rescindir fizeram algo idêntico ao que ” Leão fez coisas que mais nenhum jogador fez e isto consta no acórdão “
Sir, não percebes nada porque não queres, pelo menos o Malcolm percebe e dá respostas concretas, mas também lhe posso dizer que o juiz vê os casos de maneira diferente.
É que não há um gajo minimamente decente que apoie este crlho, é só fdp. Roquette, Soares Franco, em casa o Godinho deve estar com um fato de cheerleader a puxar por ele, só gajos bafientos que ano após ano prejudicaram o Sporting, se duvidas houvessem eles esclarecem.
Esta malta e os seus acólitos nunca deixarão o SCP, daí eu dizer que se precisa de um purga a sério, têm de ser caçados e exterminados…ah tal não sejas radical. Yeah….sure.
Estes cancros e os seus seguidores gostam de um SCP onde seja possível duas coisas.
1. Roubar o Clube qd e o mais possível.
2. Frequenta-lo como de um Country Club se tratasse para desfilarem na fogueira das vaidades.
Boa tarde e espero que todos e respetivas familias estejam com saude.Tenho que gabar a paciencia de quem no meio de uma convulsao social com repercussões inimaginaveis e mundiais que ainda estarao para vir, sem sequer se saber quando voltaremos a ter sequer futebol a serio (sim, porque nao me digam que vai tudo a correr para os estadios em Agosto/Setembro, sabendo que anda um virus á solta, sem vacina, que pode matar osnossos pais pu avis com toda a facilidade) se da ao trabalho de comentar obs de um bebado ou quer quer que seja sobre a gestao do sporting. Ninguem, mas ninguem, pode adivinhar como isto vai acabar. So a Adidas por exemplo se nao fosse o estado alemão, ja tinha falido. Meus amigos, aproveitem a vida, mesmo em casa, sem futebol, porque este tao depressa nao regressa pelo menos nos moldes em que nos habituámos.
A brigada do bafio está em força a apoiar a vigarice do sportinguezinho. Não que me importe que o braga fique a arder, só acho que o clube faz uma figura duplamente triste, primeiro batendo a cláusula de rescisão por um pseudo-treinador e depois não pagando. Deve ser uma operação inédita no futebol. Agora sim, o Sporting é uma roulote.
E por falar em bafio, o “Chicão”, líder do partido mais representado na direcção do sportinguezinho, resolveu juntar-se ao Ventura contra as celebrações oficiais do 25 de Abril na AR. Não tenho simpatia nenhuma por algum ideário de esquerda ligado à Revolução, mas não sou ingénuo quanto ao que move o Chega e o CDS. De certeza que não queriam reciprocidade e ir para a rua festejar a data. Do mesmo modo que a crise financeira não era motivo para suspender feriados históricos, a pandemia não é desculpa para se deixar de assinalar oficialmente datas históricas.
O que estes partidos bafientos – que andam ai defender a geolocalização da população por causa do novo coranavírus – queriam era aproveitar a ocasião para ofuscar datas que lhes são incómodas e lhes desagradam. Mas é sempre preciso reafirmar estas datas históricas enquanto o bafio andar aí, mesmo que com vestes “modernas”. Mesmo o primeiro de Maio, não porque festeje a efeméride, mas porque reconheço que é preciso ter sensibilidade nesta matéria, numa altura em que tantos trabalhadores estão em “lay-off”, ou mesmo no desemprego. Seria uma provocação gratuita proibir qualquer forma de celebração dessa data pelos sindicatos e pelos trabalhadores. Há gente que não tem noção nenhuma.
18 Abril, 2020 at 9:51
Estamos bem entregues. Bêbado Franco, Pires de Tremoços e Poias Maduras aprovam. O povoléu néscio e ignorante só tem que aplaudir e acreditar nos “srs. Dótores”. Mau era o Belzebu de Carvalho que dizia bardamerda e vestia casaco de cabedal.
Aguenta e não chora. O
SportingCampo Grande está muito melhor do que há dois anos. Se não fosse trágico, dava para rir.18 Abril, 2020 at 9:51
Vontade de vomitar. Jamais deixaram o Sporting voltar aos sócios.
18 Abril, 2020 at 9:54
Fdx o Soares Franco. Acabou-se a bebida em casa e apanharam o gajo numa garrafeira quando fizeram a entrevista.
18 Abril, 2020 at 9:55
Esta malta é toda amiga uns dos outros, apoiam-se uns aos outros e pensam todos igual.
Agora estou eu, e tiro. Depois vais tu e tiras. Vamos lá ordeiramente e cada um na sua vez saquear o Sporting.
Parabéns bananinha, por criares todas as condições para que o Sporting seja terreno fértil para os vigários.
Mas pronto, é continuar a bater palminhas e apoiar tudo e mais alguma coisa. É, é isso. Esse é o caminho, tem resultado de crl.
18 Abril, 2020 at 10:19
E depois fazem apelos ao Sportinguismo do adepto para salvar o Sporting com videos emotivos tendo como pano fundo a sua historia arduamente ganha para injectar mais guita para manter a maquina bem oleada do agora tiras tu amanha tiro eu.
Parece que ja estou estou a ver todos aqueles que contribuiram para este desfecho a dizer que vao ajudar o clube, o futebol precisa do SCP, o pais precisa do SCP, o desporto precisa do SCP. So se lembeam disso quando for preciso injectar guita.
Ate ja estou a ver o Pedro Guerra a dizer que ajudou financeiramente para a sobrevivencia do clube.
Depois la vem os bananinhas a dizer que quem nao contribui nao e um verdadeiramente Sportinguista.
Parece que ja estou a ver o filme todo.
How to Spot a Hypocrite
There are many ways that hypocrisy rears its ugly head. Here are 23 ways to spot a hypocrite. Hypocrites:
Say one thing but do another.
Treat those in power differently than they act toward underlings.
Give advice but fail to follow their own guidance.
Preach tolerance but judge others who don’t conform to their way of thinking.
Volunteer others but rarely raise their own hand.
Live one way in public but another in private.
Pretend to be someone they’re not merely to win acceptance.
Make rules but fail to follow the rules themselves.
Preach morality but live a shameful life.
Demand things of others that they’re unwilling to do themselves.
Say one thing to someone’s face but another thing behind their back.
Pretend to be wealthy even though their bank account is bare.
Alter their opinion to gain acceptance from people with differing viewpoints.
Condemn the actions of others even though they commit those same acts themselves.
Promote a holier-than-thou image merely to offset reckless behavior.
Help people only when it’s in their personal interest to do so.
Pretend to care when their motive is really self-serving.
Demand austerity for others but handsomely compensate themselves.
Feign outrage even though they have no intention of doing anything about it.
Penalize some folks for wrongdoings but look the other way for others.
Lecture people about morality but cover up for their friends.
Judge others but call people intolerant when they’re personally judged.
Act one way when folks are looking; the opposite when they’re not.
18 Abril, 2020 at 10:08
Por cada croquette que fritar, outro se levantará.
18 Abril, 2020 at 10:16
Elogios para os seus pares. Em estatuto e incompetência. Não foi este que vendeu tudo o que conseguiu vender e não gostava de aturar sócios? Então… Surpreendida ficaria se viesse criticar.
18 Abril, 2020 at 12:32
Este foi o da Opway … Da venda do edificio onde estava a SAD do SCP … etc, etc, etc …
O que achava que os sócios eram “uma maçada” … O que apenas dedicava 2 horas ao SCP … etc, etc, etc …
Este foi o pior Presidente do SCP … Depois temos o godinho lopes …
Contudo, este que lá está, caminha a passos largos para os ultrapassar e. . . bater mais um “record” …
“estristes”
18 Abril, 2020 at 10:20
a cofina está em mínimos…
a claque do cds.
a vaga de fundo.
18 Abril, 2020 at 10:22
Bem a comunicação do Sporting a dar no seu canal oficial palco a enormes sportinguistas.
Não me esqueço dos grandes momentos com SF e agradeço o seu esforço na venda do património e nos finais de tarde a assinar cheques em branco acompanhado de muito álcool, já a prever um vírus ao nível do croquetismo.
18 Abril, 2020 at 10:34
Para mim, não são estas medidas que me chocam, qualquer administração as toma em defesa da sua empresa nos dias de hoje. O pior é o negocio do futebol em que se estão apoiar em Jorge Mendes e vão prejudicar gravemente a Instituição. Tenho a certeza que o negócio do novo treinador foi feito com o beneplácito do agente, senão nunca se efectivava e nesse mau negócio, pois comprar um treinador por 10 milhões não entra na cabeça de ninguém nem que fosse o Klopp, está metido Palhinha que já devia de estar praticamente vendido. Jorge Mendes projecta os negócios em que ele é o principal e primeiro beneficiário, o Braga também o seria 20% do passe e 10 milhões de euros pelo treinador, o Sporting ficava com um treinador caríssimo e sem curriculum e não sei quanto seria 80% da venda do Palhinha, mas praticamente sem dinheiro é sem o jogador, agora é pior, depois do aparecimento desta pandemia, os jogadores desvalorizaram por aí abaixo e não dão pelo Palhinha o dinheiro que Jorge Mendes tinha engerendado e o Sporting terá que entrar com mais algum jogador, possivelmente Gelson Dála, tudo isto juntando a todos os maus negócios que fizeram no futebol do clube e tiro daqui os jogadores que rescindiram, porque como a maioria do pessoal que frequenta a tasca, eu penso que não íamos tirar rentabilidade nos processos de rescisão,, o que não invalida que não enchessem os bolsos de Jorge Mendes, que viu ali uma oportunidade de fazer dinheiro. O negócio futebol é verdadeiramente ruinoso com Frederico Varandas, que nem no orçamento consegue dar uma estocada para o baixar para níveis de sobrevivência para o clube.
18 Abril, 2020 at 10:41
Quanto a Soares Franco, que vendeu todo o património do clube, abaixo do seu valor, tendo Dias da Cunha entrado em conflito com ele por isso, não veio opinar sobre a compra do novo treinador do Sporting aí Braga
18 Abril, 2020 at 10:54
Agarra que é vigário!
https://pbs.twimg.com/media/EVZux4qWAAYCsa2?format=jpg&name=medium
18 Abril, 2020 at 10:55
Estou curioso com a reação do Braga a tudo isto… e com o facto de porto e Benfica não fazerem cortes salariais…
18 Abril, 2020 at 18:33
Já vieram fazer o seu papel.
Um trolha a dar 10-0 a um médico com anos de futebol e não sei o quê, a casa das máquinas e o caralho que o foda.
Já veio dizer que ao Estado tem de pagar o IVA e ficamos tão, mas tão mal nesta fotografia.
Os caloteiros, mas que pelas palavras do Zenha é gestão de topo.
18 Abril, 2020 at 10:57
Entretanto em reação a estas declarações da corja croquete, o chefe de redação do pasquim lá ganhou um pingo de vergonha na cara e chamou Soares Franco e restante vírus à pedra:
Reação de Luís Pedro Sousa, chefe de redação do Record, à encomenda que o seu jornal deu destaque de capa.
https://t.co/qvslXt9m1e
18 Abril, 2020 at 11:00
Verdade, mas quase que não se consegue ler…
18 Abril, 2020 at 11:08
Bem
18 Abril, 2020 at 11:14
Lion Up, tu que andas sempre aqui a bater forte e feio, muitas vezes por tudo e por nada, não és nenhum anjinho, este negócio do treinador foi montado por Jorge Mendes e o presidente do Braga tem lá o seu quinhão senão não estava tão caladinho neste momento, deixa lá que isto vai ter solução e quem se fide sabemos nós quem é.
18 Abril, 2020 at 14:04
Um ou dois meses depois de tomar posse, já se sabia que tudo o que era negócio teria de passar nas mãos do Mendes. O processo de negociação do Bruno Fernandes já foi feito à descarada.
O resultado já está à vista, um clube com problemas financeiros, não só não os resolve como também os agrava e o pior é que ainda faltam 2 anos e é sempre a descer. A mão do Mendes está tão penetrada que já deve tocar na porta do estômago do Varandas
18 Abril, 2020 at 14:52
Chico só hoje atingiste que o negócio tem mão do Mendes? Mais vale tarde que nunca.
Eu e muitos já sabemos há ano e meio que o Varangas não aperta a braguilha sem pedir ajuda e licença ao Mendes. Por isso mal este negócio pintou e já estávamos fartos de saber quem o fez.
O tal bater em tudo e nada, no fim vai se a ver e tinha razão em bater e confirma-se tudo.
Quanto ao resto, eu apenas colei aqui a opinião do chefe de redação do pasquim.
Eu sei bem quem se fode no fim, ando há ano e meio a dizê-lo.
Aliás, há 20 anos que quem se fode é o clube. Houve um interregno de 5 anos mas os sócios “inteligentes” acharam que era tempo demais sem o Sporting se foder e vai daí agora somos enrabados dia sim, dia sim senhor.
Lá está, ele bate por tudo e por nada. No fim afinal até tem razão.
18 Abril, 2020 at 18:33
Isto é para ser pago com jovens da formação.
18 Abril, 2020 at 19:16
Os actuais dirigentes, mais não são uma cambada de intrujas, e os acéfalos 71%, que besuntem bem o rabinho… há-de estar premeditada enrabadela…
18 Abril, 2020 at 12:08
Olha o walking whiskey bottle.
– vendeu património ao desbarato aos colegas
– tinha como objectivo acabar com as modalidades
– tinha como objectivo vender o clube
normal que esta aberração esteja feliz, porque passo a passo as suas pretensões serão concretizadas.
18 Abril, 2020 at 12:35
Não te esqueças de mais uma tirada deste ‘alcoólico’ …
– Os sócios só ‘empatavam’ …
– Os sócios eram uma ‘maçada’ …
.
.
.
18 Abril, 2020 at 12:42
O Rogério concorda como concordou na altura da presidência deste anormal.
18 Abril, 2020 at 19:20
Tenho dúvidas, que este pavão LSF tenha alma Sportinguista?!!! Certeza tenho, ser um bom oportunista!
18 Abril, 2020 at 12:42
O Soares Franco … para alem da venda de património, na altura eu nem vivia com tanta intensidade o Sporting, era socio só porque sim, gostava de bola e do convivio ( o gordo é que mudou a minha calma e pacata vida e agora nao consigo voltar a trás). Mas uma coisa sempre achei inadmissível, o presidente do SCP tinha todos os filhos a torcer pelo Carnide. Fdx… como é possivel.
Como foi possivel ter um presidente com os filhos todos do benfica. Bebado e ladrão, pulha, mentiroso ainda tolero, mas têm de haver limites que Soares Franco ultrapassou.
18 Abril, 2020 at 12:45
Isso dos filhos nem intressa cada um é adepto de quem quiser mas ser adepto do estoril e só depois do Sporting diz muito deste imbecil.
18 Abril, 2020 at 14:22
A mim interessa e não deve ser só a mim e significa muito, se nao conseguimos transmitir a nossa paixao aos filhos e influencia-los a seguir o caminho que achamos melhor, estamos mal.
Até o meu pai que nunca ligou a desporto mas sempre me disse que era do Benfica e nem ele sabia porquê aos 70 assume-se sportinguista, só para me agradar, só porque quer que o SCP ganhe porque me vê feliz e até me telefona a dar os parabéns nas vitórias e conquistas de títulos.
Isso do estoril nem sabia, pior ainda.
18 Abril, 2020 at 12:52
” tudo isto juntando a todos os maus negócios que fizeram no futebol do clube e tiro daqui os jogadores que rescindiram, porque como a maioria do pessoal que frequenta a tasca, eu penso que não íamos tirar rentabilidade nos processos de rescisão…”
dasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee… outro inimputável 😀
… eu sei que não ter vergonha na tromba é de borla… mas fodasse, também não esbanjes assim…
18 Abril, 2020 at 12:56
Heheheh não está fácil introduzir a narrativa de “íamos perder os processos todos, todos!”…
Especialmente porque o que chegou ao fim… Ganhamos. (Mesmo com o varandas a colocar a carne toda no assador para perdemos).
O ganhamos eu sei que é relativo, eles vai fazer uma.negociata qualquer para que o Sporting sai prejudicado, mas em tribunal… Ganhamos!
18 Abril, 2020 at 13:42
Sir, intelectualmente não estás a ser correcto, Leão fez coisas que mais nenhum jogador fez e isto consta no acórdão e mais vamos a ver se o clube para onde ele foi se disponibiliza a pagar algum, porque se não for obrigado, vais receber aos bochechos e a perder de vista.
18 Abril, 2020 at 13:47
Uma coisa é receber, outra coisa é o ganhar em tribunal. O Chico pode dar as voltas argumentativas que quiser mas a realidade está aí: o que chegou ao fim, ganhamos.
Ganhamos, refiro-me ao Sporting. O Sporting ganhou Chico, não foi o Bruno, o Manuel ou o António. Foi o Sporting.
Quem está agora ser intelectualmente desonesto?
18 Abril, 2020 at 13:51
Há outros que ainda fizeram pior e se fosse necessário também estaria no acórdão.
Tipo, esperava ver no acórdão do Leão que o Podence para regressar queria aumentar o salario de 400 mil para 2M?
Posso dar mais exemplos, quer o do Gelson?
18 Abril, 2020 at 14:53
Malcolm, lmaginemos então que ganhavas dois e perdias os restantes, que se lixasse o negocio. O mal desta merda toda é que tiveste que ir ao paizinho e encher-lhe a peida toda para veres algum, até negócios da China tiveste que fazer, mas esta situação até dou de barato e a posso incluir na célebre frase do maluco, pelo Sporting aturo o maior fdp que houver na terra, só que quem se mete com o paizinho depois não tem tomates para o deslargar e leva com mais negócios nocivos para o clube.
18 Abril, 2020 at 15:06
Prontos, quer falar do Gelson.
O Gelson se o CD tivesse aceite a redução da clausula de saída para 25M também não rescindia e isso também estaria num qualquer acórdão.
Pudemos de falar de outros, Patrício? Ou pudemos falar dos que ficarem e cujas negociações para ficar também estariam num acórdão, caso, o Cintra não tivesse aceite as exigências. Quer saber do Battaglia, do Bruno Fernandes, do Dost?
Resumindo, todos, repito TODOS, antes de rescindir e depois de rescindir fizeram algo idêntico ao que ” Leão fez coisas que mais nenhum jogador fez e isto consta no acórdão “
18 Abril, 2020 at 15:08
Não percebi nada…
18 Abril, 2020 at 22:27
Sir, não percebes nada porque não queres, pelo menos o Malcolm percebe e dá respostas concretas, mas também lhe posso dizer que o juiz vê os casos de maneira diferente.
18 Abril, 2020 at 14:11
É que não há um gajo minimamente decente que apoie este crlho, é só fdp. Roquette, Soares Franco, em casa o Godinho deve estar com um fato de cheerleader a puxar por ele, só gajos bafientos que ano após ano prejudicaram o Sporting, se duvidas houvessem eles esclarecem.
18 Abril, 2020 at 14:23
Diz-me com quem andas…
https://amp.expresso.pt/dossies/diario/2018-08-22-Empresa-de-Soares-Franco-deixa-buraco-de-37-milhoes-no-Novo-Banco-e-Haitong
18 Abril, 2020 at 15:16
De falencias em grande estilo percebem eles esses grandes gestores, nos usa até dá direito para se por no currículo.
18 Abril, 2020 at 15:24
Olha para o que eu digo…
https://zap.aeiou.pt/pires-lima-diz-crise-solucao-duas-fases-315398
https://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/amp/pires_de_lima_nao_ha_um_modelo_empresarial_de_sucesso_baseado_em_pobres_salarios
18 Abril, 2020 at 15:29
Esta malta e os seus acólitos nunca deixarão o SCP, daí eu dizer que se precisa de um purga a sério, têm de ser caçados e exterminados…ah tal não sejas radical. Yeah….sure.
Estes cancros e os seus seguidores gostam de um SCP onde seja possível duas coisas.
1. Roubar o Clube qd e o mais possível.
2. Frequenta-lo como de um Country Club se tratasse para desfilarem na fogueira das vaidades.
18 Abril, 2020 at 15:49
Não há bem que sempre dure…
https://www.historico.portugal.gov.pt/pt/o-governo/arquivo-historico/governos-constitucionais/gc19/os-ministerios/madr/mantenha-se-atualizado/20131119-madr-lei-financas-locais.aspx
18 Abril, 2020 at 16:45
Boa tarde e espero que todos e respetivas familias estejam com saude.Tenho que gabar a paciencia de quem no meio de uma convulsao social com repercussões inimaginaveis e mundiais que ainda estarao para vir, sem sequer se saber quando voltaremos a ter sequer futebol a serio (sim, porque nao me digam que vai tudo a correr para os estadios em Agosto/Setembro, sabendo que anda um virus á solta, sem vacina, que pode matar osnossos pais pu avis com toda a facilidade) se da ao trabalho de comentar obs de um bebado ou quer quer que seja sobre a gestao do sporting. Ninguem, mas ninguem, pode adivinhar como isto vai acabar. So a Adidas por exemplo se nao fosse o estado alemão, ja tinha falido. Meus amigos, aproveitem a vida, mesmo em casa, sem futebol, porque este tao depressa nao regressa pelo menos nos moldes em que nos habituámos.
18 Abril, 2020 at 18:10
A brigada do bafio está em força a apoiar a vigarice do sportinguezinho. Não que me importe que o braga fique a arder, só acho que o clube faz uma figura duplamente triste, primeiro batendo a cláusula de rescisão por um pseudo-treinador e depois não pagando. Deve ser uma operação inédita no futebol. Agora sim, o Sporting é uma roulote.
E por falar em bafio, o “Chicão”, líder do partido mais representado na direcção do sportinguezinho, resolveu juntar-se ao Ventura contra as celebrações oficiais do 25 de Abril na AR. Não tenho simpatia nenhuma por algum ideário de esquerda ligado à Revolução, mas não sou ingénuo quanto ao que move o Chega e o CDS. De certeza que não queriam reciprocidade e ir para a rua festejar a data. Do mesmo modo que a crise financeira não era motivo para suspender feriados históricos, a pandemia não é desculpa para se deixar de assinalar oficialmente datas históricas.
O que estes partidos bafientos – que andam ai defender a geolocalização da população por causa do novo coranavírus – queriam era aproveitar a ocasião para ofuscar datas que lhes são incómodas e lhes desagradam. Mas é sempre preciso reafirmar estas datas históricas enquanto o bafio andar aí, mesmo que com vestes “modernas”. Mesmo o primeiro de Maio, não porque festeje a efeméride, mas porque reconheço que é preciso ter sensibilidade nesta matéria, numa altura em que tantos trabalhadores estão em “lay-off”, ou mesmo no desemprego. Seria uma provocação gratuita proibir qualquer forma de celebração dessa data pelos sindicatos e pelos trabalhadores. Há gente que não tem noção nenhuma.
18 Abril, 2020 at 21:08
+1 milhão