Estamos a falar de um jogador que passado 6 meses foi capitão do man.utd ….mas pronto no Sporting há alguns que preferem viver na política da terra queimada!!
Pois há, vê lá tu que até chegam a editar imagens de video para retirarem o antigo Presidente dos festejos dos titulos…Tens toda a razão, gentinha mesmo!!!
A azia que anda por aqui…. lol Começamos a ter o clube novamente a viver uma boa fase a nível de resultados!!! Custa aceitar,bem sei, era preferível viver em constante negação, mas aproveitem para disfrutar o momento
Cada um é livre de pensar (e dizer) o que lhe “vai na alma”…
Eu, pessoalmente e referindo-me a Bruno Fernandes…
Devo dizer que tive mesmo muita pena que se tivesse ido…
e sobretudo…que se tivesse ido “pelo valo que foi”…
Pois valeria mesmo muito mais…
Mas ninguém “é obrigado” a pensar como eu…
No entanto…como eu respeito as opiniões dos outros..
“Não me desagradaria”…que respeitassem a minha…
Mas “isso é outra coisa…”
Mas sim…sentado no meu sofá…
Foi muito bom mesmo…
Ver como as nossas bravas Leoas venceram as lampiãs (mesmo contando estas…”com o fechar de olho” da equipa de arbitragem em muitas situações e de olhos “vesgos” em tantas outras)…
Inteiramente de acordo. A agressividade que alguns mantém para com BF é para mim incompreensível. É muito maior que a manifestada relativamente a RP e WC, que esses sim foram os maiores traidores de sempre e influenciaram outros que certamente não o fariam se não tivessem os Capitães a dar o mau exemplo.
Já te disse de forma mais elaborada, agora digo de forma mais simples, a oposição a este CD que são a maior parte dos sócios e adeptos do SCP, tem uma resposta para ti e para os outros cartilheiros, sobre o tema de querermos derrotas do SCP para corrermos com o varandas e a resposta simples é que NÃO É PRECISO porque a incompetência e desonestidade do varandas é tão grande que ele cai, independentemente da bola bater na barra ou entrar, em segundo lugar isto:
Tem surpreendido pela positiva no trabalho de campo com as jogadoras mas as suas declarações são, quase sempre, fracas que dói! E nem defendem o Clube, diga-se!
Quando ela foi contratada, eu informei que tinha sido minha colega de escola e que lhe reconhecia muito profissionalismo e método. Não me admira que esteja a fazer um bom trabalho…
Acho que só não estamos no Vólei Masculino e no Futsal e Hóquei Femininos.
Mas Futebol, Futsal, Hóquei, Basket e Andebol Masculinos e Futebol e Vóleibol Femininos lideramos (nalguns casos acompanhados).
Ainda estamos muito no começo em quase tudo. Mas estar à frente no começo é muito melhor do que já estar atrasados por esta altura.
Em TODOS os casos é ter o foco em cada jogo. Mesmo nas Modalidades onde estamos mais à vontade. Porque é dando o máximo em CADA jogo que estaremos mais preparados para os vencer e para enfrentar os desafios mais complicados.
E isso é, para mim, ainda mais relevante do que estarmos à frente. VÊ-SE ATITUDE, ENTREGA, ESPÍRITO DE GRUPO E ALEGRIA EM TODAS AS EQUIPAS. Até estão a ganhar. ÓTIMO! Mas nem lhes peço mais que a entrega. Porque sei que o resto virá naturalmente (se permitirem que as competições decorram naturalmente)
Um abraço e saudações leoninas
Já vos disse hoje o orgulho que as nossas meninas me(nos) dão?
E esse orgulho não tem directamente a ver com abafanço de hoje ao fifica por 3-0, claro que adorei ver e só estou a comentar agora porque só agora pude ver a 2ª parte completa que a mulher também tem direitos cá em casa e se já ás vezes com o futebol masculino é complicado, imaginem só ser futebol na mesma e ainda por cima jogado por umas Leoas que além de boas de bola são todas giraças…
Não, o orgulho tem a ver com o projecto baseado na formação desde o principio (gostava de saber se a cartilhagem também tem uma teoria revisionista de realidade alternativa, sobre este assunto, a não ser que lhes tenham também trocado os colchões, isso muda tudo claro…) e com a atitude, com a alma que esta equipa sempre demonstrou mesmo quando perde, ou quando se sacrifica até á ultima gota de suor face a adversários recheados de internacionais brasileiras, espanholas, canadianas e sei lá mais o quê, elas nunca baixam os braços, nunca desistem, levam sempre para o campo as virtudes que representam a verdadeira essência do SCP, empenho, abnegação, sacrificio em prol do bem comum, raça e qualidade muita qualidade, mas acima de tudo entram com coração ao alto e alma cheia…Sempre!!!
Como todos sabemos e constatamos este projecto do #futfemSCP era um daqueles que esta direção tinha “destinado” a uma morte lenta e o meu orgulho transborda porque pura e simplesmente “elas” não deixam, perdem jogadoras chave para o estrangeiro e para os rivais, são puxadas para baixo por arbitragens no minimo manhosas, desconsideram-nas, diminuem-lhes o orçamento, não interessa, para elas #nãohádesculpas, a camisola é para suar e honrar, podem lhes tirar tudo, mas ninguém lhes tira a vontade e o brio com que entram em campo diáriamente… Obrigado!!!
Nunca me vou esquecer daquela final da Taça (que tive a honra de ver ao vivo) com o braga, naquele ano fatídico, o que elas fizeram em campo contra uma equipa que tinha melhores jogadoras, orçamento superior, arbitragens a favor, ambiente irrespirável no Clube, o curto plantel que tinhamos de rastos fisicamente, enfim não havia um indicador favorável e elas deixaram tudo, mas tudo em campo para nos darem essa vitória, para tentarem “sarar” um pouco a ferida que todos sentíamos, independentemente do lado da trincheira em que estavamos…
No ano em que os “craques” as “vedetas” masculinas decidiram arrebentar completamente o Clube, por dinheiro, única e exclusivamente por dinheiro, (principalmente aqueles que tudo deviam ao SCP, os produtos da nossa formação foram os que espetaram mais a faca e a revolveram na ferida) e nem venham sequer com merdas que foi por “outras” razões, não foi, viram uma fraqueza no Clube e aproveitaram-na como hienas que são para prejudicar enormemente a mão que os alimentou desde o berço, essa é a verdade e um dia virá ao de cima, porque seja por intermedio de Ruis Pintos, arrependidos, rebates de consciencia, a verdade encontra sempre uma forma de vir á tona…
Nesse ano (e noutros, nesse foi só mais evidente) elas, em conjunto com as modalidades, foram o farol de Sportinguismo, a chama ténue que se manteve acesa e que impediu o estilhaçar completo do SCP, neste momento como Clube (não confundir com as equipas) estamos num momento mau, grassa a divisão, ideologias diferentes em confronto permanente, ódios viscerais de ambos os lados, não é bonito e é potencialmente uma situação de ruptura e exterminio do Sportinguismo e do SCP, mas o que ainda nos mantém vivos são as equipas como esta do #futfemSCP, ou do Futsal, Andebol, Basquete, Hoquei, Atletismo, Raguebi…
E não venham para cá com teorias bacocas de o futebol masculino é diferente e blá, blá, blá (sim é certo que o dinheiro envolvido muda tudo, os esquemas, o sistema etc) a grande diferença aqui é o caracter das jogadoras vs o dos jogadores, porque o caracter, tal como a coragem revelam-se perante as dificuldades e pressões não é quando tudo está bem…é muito fácil ser corajoso quando não há guerra e ter “caracter” quando não há propostas milionárias….
E também não venham com as teorias da tanga de estatuto e relevância, o que as jogadoras do #futfemSCP representam para o futebol feminino Português é muito, mas muito superior ao que os nossos jogadores masculinos representam para o País* e mais um ou dois “truques” tipo os protagonizados pelo ruim patricio, o anão ou o casa de banho** e é bem provavel que nos corações dos Sportinguistas elas passem também a representar mais…
Por tudo isso muito obrigado Leoas e peço desculpa por nos últimos tempos não vos ter dado o destaque publico que não só merecem, como ocupam no meu coração…
Acima do orgulho que o #futfemSCP nos dá elas honram-nos por vestir a verde e branca do Leão Rampante!!!
SL
*Não estou a falar de CR7, ou Figos e Futres, estou a dizer que se o SCP desistisse do futebol masculino iria haver alguma, ou muita, agitação, mas o futebol continuava na mesma (para alguns seria mesmo um alivio) em contraponto se o #futfemSCP desaparecesse o futebol feminino em Portugal, com todo o respeito pelos clubes que há decadas o promovem e acarinham, andaria anos para trás, anos para não dizer décadas, porque embora tanto a CS como a própria FPF tente desvalorizar o tema, o facto é que este desenvolvimento alucinante do futebol feminino em Portugal deve-se em grande parte ao SCP, fomos nós que empurramos a fasquia para cima, fomos nós que profissionalizamos a coisa, foi por causa de nós que o fifica voltou e que o braga gastou milhões…É disso que estou a falar!!!
**Atenção que eu não tenho nada a dizer da nossa equipa. actual, do empenho e compromisso que demonstram principalmente os nossos míudos e não querendo desculpar os “outros” faz uma grande diferença um jovem jogador da nossa Academia ser criado por Sportinguistas fanáticos (embora possam não ser os melhores treinadores do Mundo) ou por submarinos do carnide como aconteceu durante anos na dinastia croquete e cujos “frutos” conhecemos tão bem…
Devia ser elevado a post!
Obrigado Tenham Orgulho!
São estes os Valores do Sporting, por mas que cartilhem outros cânones.
Um abração e saudações leoninas
Devia ser elevado a post!
Obrigado Tenham Orgulho!
São estes os Valores do Sporting, por mas que cartilhem outros cânones.
Um abração e saudações leoninas
Salvaguardando cenas políticas, não tenho receio em dizer que parece que o clube está a trabalhar bem.
Quando digo clube, falo nas dezenas de funcionários e atletas que se entregam de corpo e alma a honrar o emblema do leão.
Assim continuem com esta entrega, porque mesmo no dia em que corra menos bem terão o nosso respeito e apoio.
Um dos jogadores em melhor forma sa nível mundial, que consegue encostar o Roberto Firmino e forma o trio de ataque no todo poderoso Liverpool…é apenas suplente do Feliz que faz zero na selecção.
Bem Fernando, continua fazer fretes aos lampiões e ao Mendes.
Não aprendeste nada em 2016..
Eu nunca me interessei por bocas e artilheiros, agora também não me interesso por divisiinistas. É por isso que ao Sporting é muito mais difícil do que aos outros estar lá em cima. Neste clube endeusam_se presidentes é o meu Sporting nunca foi um clube de presidentes, mas de pessoas abenegadas que no seu dia a dia nas suas secções dão o seu melhor e todo o seu amor ao clube. Quantas vezes se disse aqui que o futebol feminino estava destruído? Não estava. Quantas vezes se disse aqui que a treinadora era um flop? Tantas. Quantas vezes se disse aqui mal por ter saído do clube uma senhora que era diretora? Tantas. Quantas vezes se disse aqui, mal pir clube ter deixado sair jogadoras importantes no início da época? Tantas. Se o clube depois do Euro, tivesse vendido, os jogadores que saíram dele valorizados e tivesse apostado sustentadamente na formação, estava neste momento muito melhor financeiramente e não tinha chegado ao que chegou.
14 Novembro, 2020 at 13:21
E que golos foram… Raquel Fernandes esteve tb muito bem. Deve ser pelo apelido!!!
14 Novembro, 2020 at 13:32
Na qualidade de futebol até poderá ser do apelido. Já no carater espero que não seja igual ao dele (e ao teu)
14 Novembro, 2020 at 14:04
Estamos a falar de um jogador que passado 6 meses foi capitão do man.utd ….mas pronto no Sporting há alguns que preferem viver na política da terra queimada!!
14 Novembro, 2020 at 23:07
Pois há, vê lá tu que até chegam a editar imagens de video para retirarem o antigo Presidente dos festejos dos titulos…Tens toda a razão, gentinha mesmo!!!
14 Novembro, 2020 at 13:55
A azia que anda por aqui…. lol Começamos a ter o clube novamente a viver uma boa fase a nível de resultados!!! Custa aceitar,bem sei, era preferível viver em constante negação, mas aproveitem para disfrutar o momento
14 Novembro, 2020 at 14:43
Cada um é livre de pensar (e dizer) o que lhe “vai na alma”…
Eu, pessoalmente e referindo-me a Bruno Fernandes…
Devo dizer que tive mesmo muita pena que se tivesse ido…
e sobretudo…que se tivesse ido “pelo valo que foi”…
Pois valeria mesmo muito mais…
Mas ninguém “é obrigado” a pensar como eu…
No entanto…como eu respeito as opiniões dos outros..
“Não me desagradaria”…que respeitassem a minha…
Mas “isso é outra coisa…”
Mas sim…sentado no meu sofá…
Foi muito bom mesmo…
Ver como as nossas bravas Leoas venceram as lampiãs (mesmo contando estas…”com o fechar de olho” da equipa de arbitragem em muitas situações e de olhos “vesgos” em tantas outras)…
Sporting Sempre…
14 Novembro, 2020 at 19:39
Inteiramente de acordo. A agressividade que alguns mantém para com BF é para mim incompreensível. É muito maior que a manifestada relativamente a RP e WC, que esses sim foram os maiores traidores de sempre e influenciaram outros que certamente não o fariam se não tivessem os Capitães a dar o mau exemplo.
14 Novembro, 2020 at 23:04
De acordo, completamente!!!
14 Novembro, 2020 at 23:16
Já te disse de forma mais elaborada, agora digo de forma mais simples, a oposição a este CD que são a maior parte dos sócios e adeptos do SCP, tem uma resposta para ti e para os outros cartilheiros, sobre o tema de querermos derrotas do SCP para corrermos com o varandas e a resposta simples é que NÃO É PRECISO porque a incompetência e desonestidade do varandas é tão grande que ele cai, independentemente da bola bater na barra ou entrar, em segundo lugar isto:
#nãosomosruifranco
Percebeste? Ou queres mais elaborado?
14 Novembro, 2020 at 13:41
Isto hoje está bem recheado de cartilheiros. Porra.
14 Novembro, 2020 at 17:07
O problema é darem-lhes troco. Deixem que cartilhem à vontade, que têm que justificar a jorna.
SL
14 Novembro, 2020 at 13:55
isto funciona bem.
aquela parte do clube que não está fechada no escritório de advogados.
14 Novembro, 2020 at 13:56
não sei se a leo tem as garras pintadas…
mas devia.
14 Novembro, 2020 at 14:20
🙂
14 Novembro, 2020 at 16:12
A Cova tem de melhorar muito a comunicação.
Tem surpreendido pela positiva no trabalho de campo com as jogadoras mas as suas declarações são, quase sempre, fracas que dói! E nem defendem o Clube, diga-se!
14 Novembro, 2020 at 18:08
Quando ela foi contratada, eu informei que tinha sido minha colega de escola e que lhe reconhecia muito profissionalismo e método. Não me admira que esteja a fazer um bom trabalho…
SL
15 Novembro, 2020 at 5:02
Prefiro uma comunicacao fraca com bons resultados do que uma comunicacao forte com resultados de merda…
SL
14 Novembro, 2020 at 16:14
Concordo plenamente contigo.
Quem me dera ter mais 3/4 do género e quase garantia que seríamos campeões.
SL
14 Novembro, 2020 at 16:16
Não era aqui mas sim no seguimento do 1 comentário do j… não o do benfas
14 Novembro, 2020 at 17:16
Não te perce3bo pá. Vê se atinas…
14 Novembro, 2020 at 17:17
M V G
14 Novembro, 2020 at 18:07
É assim mesmo Leoas é continuar o bom trabalho para continuar a reinar .Parabéns!
14 Novembro, 2020 at 19:00
Assim de repente, acho que estamos na liderança de quase todas as modalidades principais.
14 Novembro, 2020 at 19:48
Acho que só não estamos no Vólei Masculino e no Futsal e Hóquei Femininos.
Mas Futebol, Futsal, Hóquei, Basket e Andebol Masculinos e Futebol e Vóleibol Femininos lideramos (nalguns casos acompanhados).
Ainda estamos muito no começo em quase tudo. Mas estar à frente no começo é muito melhor do que já estar atrasados por esta altura.
Em TODOS os casos é ter o foco em cada jogo. Mesmo nas Modalidades onde estamos mais à vontade. Porque é dando o máximo em CADA jogo que estaremos mais preparados para os vencer e para enfrentar os desafios mais complicados.
E isso é, para mim, ainda mais relevante do que estarmos à frente. VÊ-SE ATITUDE, ENTREGA, ESPÍRITO DE GRUPO E ALEGRIA EM TODAS AS EQUIPAS. Até estão a ganhar. ÓTIMO! Mas nem lhes peço mais que a entrega. Porque sei que o resto virá naturalmente (se permitirem que as competições decorram naturalmente)
Um abraço e saudações leoninas
14 Novembro, 2020 at 19:45
Já vos disse hoje o orgulho que as nossas meninas me(nos) dão?
E esse orgulho não tem directamente a ver com abafanço de hoje ao fifica por 3-0, claro que adorei ver e só estou a comentar agora porque só agora pude ver a 2ª parte completa que a mulher também tem direitos cá em casa e se já ás vezes com o futebol masculino é complicado, imaginem só ser futebol na mesma e ainda por cima jogado por umas Leoas que além de boas de bola são todas giraças…
Não, o orgulho tem a ver com o projecto baseado na formação desde o principio (gostava de saber se a cartilhagem também tem uma teoria revisionista de realidade alternativa, sobre este assunto, a não ser que lhes tenham também trocado os colchões, isso muda tudo claro…) e com a atitude, com a alma que esta equipa sempre demonstrou mesmo quando perde, ou quando se sacrifica até á ultima gota de suor face a adversários recheados de internacionais brasileiras, espanholas, canadianas e sei lá mais o quê, elas nunca baixam os braços, nunca desistem, levam sempre para o campo as virtudes que representam a verdadeira essência do SCP, empenho, abnegação, sacrificio em prol do bem comum, raça e qualidade muita qualidade, mas acima de tudo entram com coração ao alto e alma cheia…Sempre!!!
Como todos sabemos e constatamos este projecto do #futfemSCP era um daqueles que esta direção tinha “destinado” a uma morte lenta e o meu orgulho transborda porque pura e simplesmente “elas” não deixam, perdem jogadoras chave para o estrangeiro e para os rivais, são puxadas para baixo por arbitragens no minimo manhosas, desconsideram-nas, diminuem-lhes o orçamento, não interessa, para elas #nãohádesculpas, a camisola é para suar e honrar, podem lhes tirar tudo, mas ninguém lhes tira a vontade e o brio com que entram em campo diáriamente… Obrigado!!!
Nunca me vou esquecer daquela final da Taça (que tive a honra de ver ao vivo) com o braga, naquele ano fatídico, o que elas fizeram em campo contra uma equipa que tinha melhores jogadoras, orçamento superior, arbitragens a favor, ambiente irrespirável no Clube, o curto plantel que tinhamos de rastos fisicamente, enfim não havia um indicador favorável e elas deixaram tudo, mas tudo em campo para nos darem essa vitória, para tentarem “sarar” um pouco a ferida que todos sentíamos, independentemente do lado da trincheira em que estavamos…
No ano em que os “craques” as “vedetas” masculinas decidiram arrebentar completamente o Clube, por dinheiro, única e exclusivamente por dinheiro, (principalmente aqueles que tudo deviam ao SCP, os produtos da nossa formação foram os que espetaram mais a faca e a revolveram na ferida) e nem venham sequer com merdas que foi por “outras” razões, não foi, viram uma fraqueza no Clube e aproveitaram-na como hienas que são para prejudicar enormemente a mão que os alimentou desde o berço, essa é a verdade e um dia virá ao de cima, porque seja por intermedio de Ruis Pintos, arrependidos, rebates de consciencia, a verdade encontra sempre uma forma de vir á tona…
Nesse ano (e noutros, nesse foi só mais evidente) elas, em conjunto com as modalidades, foram o farol de Sportinguismo, a chama ténue que se manteve acesa e que impediu o estilhaçar completo do SCP, neste momento como Clube (não confundir com as equipas) estamos num momento mau, grassa a divisão, ideologias diferentes em confronto permanente, ódios viscerais de ambos os lados, não é bonito e é potencialmente uma situação de ruptura e exterminio do Sportinguismo e do SCP, mas o que ainda nos mantém vivos são as equipas como esta do #futfemSCP, ou do Futsal, Andebol, Basquete, Hoquei, Atletismo, Raguebi…
E não venham para cá com teorias bacocas de o futebol masculino é diferente e blá, blá, blá (sim é certo que o dinheiro envolvido muda tudo, os esquemas, o sistema etc) a grande diferença aqui é o caracter das jogadoras vs o dos jogadores, porque o caracter, tal como a coragem revelam-se perante as dificuldades e pressões não é quando tudo está bem…é muito fácil ser corajoso quando não há guerra e ter “caracter” quando não há propostas milionárias….
E também não venham com as teorias da tanga de estatuto e relevância, o que as jogadoras do #futfemSCP representam para o futebol feminino Português é muito, mas muito superior ao que os nossos jogadores masculinos representam para o País* e mais um ou dois “truques” tipo os protagonizados pelo ruim patricio, o anão ou o casa de banho** e é bem provavel que nos corações dos Sportinguistas elas passem também a representar mais…
Por tudo isso muito obrigado Leoas e peço desculpa por nos últimos tempos não vos ter dado o destaque publico que não só merecem, como ocupam no meu coração…
Acima do orgulho que o #futfemSCP nos dá elas honram-nos por vestir a verde e branca do Leão Rampante!!!
SL
*Não estou a falar de CR7, ou Figos e Futres, estou a dizer que se o SCP desistisse do futebol masculino iria haver alguma, ou muita, agitação, mas o futebol continuava na mesma (para alguns seria mesmo um alivio) em contraponto se o #futfemSCP desaparecesse o futebol feminino em Portugal, com todo o respeito pelos clubes que há decadas o promovem e acarinham, andaria anos para trás, anos para não dizer décadas, porque embora tanto a CS como a própria FPF tente desvalorizar o tema, o facto é que este desenvolvimento alucinante do futebol feminino em Portugal deve-se em grande parte ao SCP, fomos nós que empurramos a fasquia para cima, fomos nós que profissionalizamos a coisa, foi por causa de nós que o fifica voltou e que o braga gastou milhões…É disso que estou a falar!!!
**Atenção que eu não tenho nada a dizer da nossa equipa. actual, do empenho e compromisso que demonstram principalmente os nossos míudos e não querendo desculpar os “outros” faz uma grande diferença um jovem jogador da nossa Academia ser criado por Sportinguistas fanáticos (embora possam não ser os melhores treinadores do Mundo) ou por submarinos do carnide como aconteceu durante anos na dinastia croquete e cujos “frutos” conhecemos tão bem…
14 Novembro, 2020 at 20:41
Muito bem!
14 Novembro, 2020 at 23:35
+1906
15 Novembro, 2020 at 9:15
Bravo!
14 Novembro, 2020 at 19:56
Devia ser elevado a post!
Obrigado Tenham Orgulho!
São estes os Valores do Sporting, por mas que cartilhem outros cânones.
Um abração e saudações leoninas
14 Novembro, 2020 at 20:03
Sei que pensas e sentes o mesmo!!!
14 Novembro, 2020 at 19:56
Devia ser elevado a post!
Obrigado Tenham Orgulho!
São estes os Valores do Sporting, por mas que cartilhem outros cânones.
Um abração e saudações leoninas
14 Novembro, 2020 at 19:56
+1
Têm palas
14 Novembro, 2020 at 20:25
Salvaguardando cenas políticas, não tenho receio em dizer que parece que o clube está a trabalhar bem.
Quando digo clube, falo nas dezenas de funcionários e atletas que se entregam de corpo e alma a honrar o emblema do leão.
Assim continuem com esta entrega, porque mesmo no dia em que corra menos bem terão o nosso respeito e apoio.
14 Novembro, 2020 at 20:46
Um dos jogadores em melhor forma sa nível mundial, que consegue encostar o Roberto Firmino e forma o trio de ataque no todo poderoso Liverpool…é apenas suplente do Feliz que faz zero na selecção.
Bem Fernando, continua fazer fretes aos lampiões e ao Mendes.
Não aprendeste nada em 2016..
15 Novembro, 2020 at 4:58
Eu nunca me interessei por bocas e artilheiros, agora também não me interesso por divisiinistas. É por isso que ao Sporting é muito mais difícil do que aos outros estar lá em cima. Neste clube endeusam_se presidentes é o meu Sporting nunca foi um clube de presidentes, mas de pessoas abenegadas que no seu dia a dia nas suas secções dão o seu melhor e todo o seu amor ao clube. Quantas vezes se disse aqui que o futebol feminino estava destruído? Não estava. Quantas vezes se disse aqui que a treinadora era um flop? Tantas. Quantas vezes se disse aqui mal por ter saído do clube uma senhora que era diretora? Tantas. Quantas vezes se disse aqui, mal pir clube ter deixado sair jogadoras importantes no início da época? Tantas. Se o clube depois do Euro, tivesse vendido, os jogadores que saíram dele valorizados e tivesse apostado sustentadamente na formação, estava neste momento muito melhor financeiramente e não tinha chegado ao que chegou.